sábado, 25 de outubro de 2014

Um chute no umbigo petista corrupto!

Sem dúvida alguma, as denúncias da revista VEJA atingiram o umbigo petista de seus dois maiores expoentes,Dilma e Lula!Um pedido de "impeachment" contra Dilma já foi protocolado e não poderá ser "abafado" por maiorias de políticos da base aliada de Dilma, pois ela não mais teria esta vantagem, o PT minguou, a bancada majoritária é oposicionista e será bem difícil agora controlar o Congresso Nacional. Dilma e Lula sabem que, se a revista publicou, é porque tem gravação dos depoimentos do delator premiado!O próprio advogado que antes negou conhecer tal depoimento, agora se explica, dizendo não ter certeza de nada.Ou seja, ganhe ou não, teremos uma crise institucional violenta , que não depende do resultado das eleições, pois, se Aécio vencer, teremos movimentos sociais e sindicalistas agindo em uníssono para desestabilizarem o governo e, se Dilma vencer, poderá ser destituída do cargo, junto com o seu "criador", o "gremlin falastrão grosseiro", que diz que o Aécio nunca trabalhou, mas foi ele mesmo , o "molusco", quem está sem trabalhar desde a década de 70, alimentado e financiado por grupos de interesse e intelectuais de esquerda!Seu filho ficou subitamente milionário, depois de um mero desempregado, Lula comprou uma cobertura triplex no Guarujá, seus sindicalistas ganham mais de 24000 mensais para nem trabalharem, nomeados para cargos importantíssimos em estatais, ministérios e agências governamentais federais.São centenas, dezenas de milhares ! Beócios semi-analfabetos conduzindo empresas estatais e ministérios!
O fato é que, neste último debate da Globo, a Dilma novamente parece ter tido uma crise de "labirintite mental" ou, quem sabe , mal de Alzheimer prematuro, pois parecia perdidaça em meio às perguntas e tempo de resposta.Sem qualquer dúvida alguma, Aécio venceu este debate com larga margem de aprovação ante os indecisos!A "anta" de vermelho comunista, gaguejava, se perdia e não conseguia terminar nenhuma fala no seu tempo.Creio que será o  que eu previ, desde o início de junho deste ano, a vitória do Aécio, ou terei que me mudar deste país infeliz!

44 comentários:

Anônimo disse...

O doleiro Alberto Youssef afirma em depoimento à Polícia Federal que o ex e a atual presidente da República não só conheciam como também usavam o esquema de corrupção na Petrobras.

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/youssef-o-planalto-sabia-de-tudo-delegado-quem-do-planalto-youssef-lula-e-dilma

Anônimo disse...

Fernando Hadad , PREFEITO PETISTA de S. Paulo, manda recolher as VEJA das bancas e AMEAÇA JORNALEIROS!

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oGPaS7mVE04

Anônimo disse...

Aqui em São Mateus do Sul-PR, a edição atrasou e segundo o jornaleiro só estará na banca na segunda(????),e também os CORREIOS não entregaram o exemplar do assinante(correios aparelhado pelo PT),ao que parece,mesmo com as pesquisas mentirosas apontando a DilmANTA na frente eles não deixam de fazer o JOGO SUJO,fazer o que? esse jogo sujo está no DNA petralha.
Andé Renato

Anônimo disse...

Não tá encontrando a Veja nas bancas? Aconteceu comigo agora às 19 hs desta sexta feira tensa.
Fui a uma banca de revistas comprar a Veja e o jornaleiro me disse que não tinha. Ele estava com cara de assustado. Perguntei se acabou ou se ele ainda não havia recebido a revista.
Vendo que eu não era da prefeitura ele tirou uma revista de uma caixa e me vendeu.
Me contou que a prefeitura havia passado uma hora antes em um carro com dois funcionários e retiraram todas as revistas. Foi ameaçado por estes mesmos funcionários, que se ele vendesse algum exemplar ele não teria a licença dele renovada, pois é a prefeitura quem dá a licença de funcionamento. Contou também que isso havia acontecido em todas as bancas da região.
Pois bem, esta ai o PT, o Haddad e toda esta corja que dizem que querem mudar o Brasil. Querem mesmo! Nunca havia sentido o que senti agora a pouco. Como é que dá para discutir com um petista, pois se é este o país que querem para o futuro, digo aqui em alto em bom som. “EU NÃO QUERO” Digo mais, se alguém concorda com este regime atual e atitudes fascistas como esta, que se retirem do meu Face. Seja quem for, se o não fizerem, eu o farei. Gente pequena!
Beto Pandiani

Anônimo disse...

Foi com grande satisfação que li as declarações do Sr. ALBERTO YOUSSEF, o doleiro bandido que lavou o dinheiro roubado da PETROBRÁS pela quadrilha petista. A minha convicção de que DILMA vai passar por um processo de “impeachment” (se ganhar a eleição) passou da possibilidade para a certeza.
Falta somente irmos às urnas e depois às ruas, como em junho passado, e talvez já nas próximas semanas, exigir a saída imediata da terrorista e da quadrilha que nos assaltou estes anos todos.
Aliás, a terrorista dilma já fora assaltante da casa da amante do ex-governador ADHEMAR DE BARROS, de onde roubou muito dinheiro, e agora participa do assalto à PETROBRÁS. Parece que a Coração Valente continua na lide em assaltar cofres. Só é valente para assaltar cofres alheios.
Vitot Valença

Anônimo disse...

A hora da verdade está chegando homero amanhã é um grande dia para nosso país os eleitores escolher o candidato digno para governar nosso BRASIL.
Voto tem que ser consciente e coerente nesse momento votos nulos e brancos prejudicial em cima do muro ninguém pode estar agora porque tudo foi posto as claras cada proposta e posição dos candidatos desde caráter, sabedoria, inteligência o tudo né?.
Ontem o Aécio Neves no tempo certo toda segurança e preparo nas argumentações e respostas ele tem bagagem fora gene não nega a vocação para política cara neto de ninguém menos do falecido RIP Tancredo Neves o cara não fraco não sambou legal em cima da outra candidata fechou com chave de ouro último debate.

Repito não podemos desperdiçar
a nossa chance de fazer a faxina que precisamos não dá mais para continuar como está vivemos numa vergonha nacional a democracia desse país está enjaulada e amordaçada nesse atual governo tiram a nossa liberdade e espontaniedade marca do brasileiro.

Vamos juntos tirar esse governo atual do PT que no meu vê esses 12 anos no total só fez mal para o brasil com promessas, maquiagem, mentiras,sacanagem, cinismo, deboche, corrupção, inflação, caos, ditadura velada do pt um retrocesso do próprio país em todos níveis.

http://eleicoes.uol.com.br/2014/noticias/2014/10/24/debates

Homero na uol tá enquete na sua opinião, quem venceu o último debate antes do segundo turno da eleição presidencial?

Uma lavada só Aécio Neves 83,91% e Dilma Rousseff 16,09% no site da UOL até esse exato momento.

Isso opinião do próprio povo brasileiro o eleitor que vai amanhã nas urnas mostrar quem decide somos nós a gente coloca e tira do governo quem quiser.

RUMO A VITÓRIA NÓS O POVO BRASILEIRO ESCOLHEMOS CANDIDATO DA MUDANÇA, TRANSFORMAÇÃO, TRANSPARÊNCIA, COERÊNCIA, COMPETÊNCIA, INTELIGÊNCIA, SABEDORIA, EQUILÍBRIO,TRANQUILIDADE, RENOVAÇÃO, CONFIANÇA, SEGURANÇA, POSTURA, PREPARO.

O NOME É ÚNICO "AÉCIO NEVES" 45 NA CABEÇA CONFIRMA COM TODA A FÉ E CONFIANÇA PARA UM BRASIL DIFERENTE DO QUE TÁ HOJE VAI SER UMA AMOSTRA TAMBÉM QUE NÃO TEM PARTIDO POLÍTICO NENHUM QUE VENHA CALAR E CENSURAR O POVO BRASILEIRO É SOBERANO QUEM DECIDE SOMOS NÓS MANO NÚMERO 45 COMFIRMA!!!!!!!!!!!!!

Hadassa

Maria Limeira disse...

Homero:
Há algum tempo tive a oportunidade de visitar o seu blog, confesso que gosto muito de suas opiniões, você é muito bom, inteligente, parabéns! Se Deus quiser (e Ele quer) teremos o Aécio como nosso Presidente, ele é muito competente, nos dá a esperança de vermos um Brasil melhor, mais justo. Vamos votar com fé!
Um abraço, Maria Limeira

Anônimo disse...

Homero, cadê vc? Tô muito tensa com as ultimas pesquisas e com a questão de fraude eleitoral!:( Alguma novidade? Nos acalme!rsrs obrigada!!

Anônimo disse...

Números mostram que vai ter virada SIM!!!! Vamos mandar Aécio pra Brasilia e a Dilma pra Cuba!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Já fiz as previsões e disse que o Aécio estaria com aspectos fortes sábado e domingo, portanto, a virada é bem possível sim!Só espero que não ocorram atrasos e o resultado esteja definido no máximo entre as 21:30 e 22:00, que foi o horário que usei para os mapas.

Anônimo disse...

Homero,

Vc está considerando o horário de verão??

Anônimo disse...

Ai homero, na eleição passada o resultado se deu depois das 22:00. E deve atrasar ainda mais por causa do acre. To com medo.

Anônimo disse...

Homero, vi no site da globo que o resultado sera a partir das 20:00. Os horários negativos pro aecio sao a partir de que horas? To ansiosa e com medo ao mesmo tempo.

Anônimo disse...

A justiça proibiu a Veja de fazer propaganda, mas o Jornal Nacional fez a propaganda e mostrou a capa por um bom tempo. kkkkkkkkk

Aécio vai ganhar eu creio.

Homero Moutinho Filho disse...

Mesmo com prováveis atrasos devido ao fuso, não creio que ultrapassem 00:00 com regiões inexpressivas em quantidade de eleitores. Aí viraria jogo de roleta quando acabará a apuração e serão mais dezenas de aspectos astrológicos para eu analisar para cada minuto. Afff!Ninguém merece!

Anônimo disse...

DIVULGUEM!! ESPALHEM EM TODOS OS GRUPOS!

"É estarrecedor. Podemos estar diante de uma fraude eleitoral sem precedentes". As fortes declarações são de Márcio Dumbrovski, doutor em computação pela USP e um dos coordenadores da equipe que conseguiu quebrar o sigilo do voto da urna eletrônica brasileira, em testes promovidos pelo próprio TSE, em 2012. De acordo com Dumbrovski, a substituição das urnas com identificação 0007/01 por urnas com código 0009/02, anunciada pelo TSE há duas semanas, tem um motivo claro: transferir votos para a candidata Dilma Rousseff, do PT. Diante de um cenário cada vez mais negativo nas pesquisas eleitorais, a cúpula do Partido dos Trabalhadores resolveu, em conluio com servidores do TSE, alterar centenas de urnas eletrônicas para o 2o turno, grande parte delas enviadas para o Norte e Nordeste. Dumbrovski explica os planos do partido: "As urnas 0009/02 não possuem qualquer sistema de criptografia de chave simétrica, sendo facilmente alteradas por qualquer estudante em formação." A alteração dos dados das urnas direcionadas para o Norte e Nordeste tem um motivo claro: como Dilma já possui votação expressiva nas regiões, a grande quantidade de votos da candidata seria apenas reflexo de sua popularidade entre os menos favorecidos. Assim, os votos alterados não gerariam qualquer suspeita e seriam suficientes para mudar o panorama de uma eleição tão acirrada. Dumbrovski explica um método para descobrir se sua urna está alterada: "As urnas fraudulentas não emitem sinal sonoro após a confirmação do voto. Assim, após escolher seu candidato e apertar a tecla confirma, aguarde a emissão do sinal sonoro. Caso não ocorra, chame imediatamente um mesário."

VAMOS FICAR DE OLHO, ESSA FRAUDE PODE MUDAR O RUMO DAS ELEIÇOES!!

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Não adianta divulgarmos entre nós nas redes isto, pois a imprensa e mídia não darão crédito e nem publicarão. Denunciem ao comitê eleitoral do AÉCIO!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu mesmo conheço um truque com um ímã forte, colocado em determinada posição na urna. que inutiliza o disquete. O sistema não é confiável.Disquetes são coisas do passado.Facilmente adulterados ou destruídos.Somente a transmissão instantânea dos votos para um terminal "on board" central, poderia tentar evitar a fraude. Mesmo assim, tudo que é digital é inseguro. prefiro os votos no papel.

Anônimo disse...

quem pra governador do rj pezão ou crivela eu ja dei pra vç as datas de aniversario deles

Anônimo disse...

Estou tentando fazer um comentário e não consigo, isso é um teste.
Nininha

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse que não tive tempo para avaliar as eleições dos estados e nem terei por agora.

Anônimo disse...

Homero, o estado do doleiro não é bom, dado que ele teve uma queda de pressão após o almoço provocada por medicamentos, foi o que li, todos em alerta, se ele morrer terá sido assassinato.
Nininha

Anônimo disse...

AGORA ACABOU
AUDIO EM QUE YOUSSEFF DENUNCIA LULA ACABA DE VAZAR!!!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-depoimento-de-youssef-em-que-ele-diz-que-lula-loteou-a-petrobras/ …

Anônimo disse...

Homero
O tal do doleiro que falou que Dilma e Lula sabiam de todo o esquema da Petrobras foi encontrado desmaiado na cela. Foi divulgado que ele teve uma queda de pressão, mas já está surgindo o boato que ele foi ele foi envenenado. Depois do que aconteceu com Celso Daniel e a coincidência dele passar mal justamente um dia após a matéria da veja sair, dá até pra desconfiar, não dá, não? O que vc acha?

Homero Moutinho Filho disse...

O PT é uma máfia criminosa. Acabar com ele, talvez nem os militares consigam.O Câncer já se espalhou por nossa sociedade.Imagino o que a família deste doleiro esteja passando de ameaças.

Anônimo disse...

Esse blog espalha o ódio e não o amor, faz suposições sérias, o mundo tá tão cheio de guerras e voces aqui espalhando a ira. vamos espalhar amor e não o ódio. ganhe quem ganhar, cada um tem suas qualidades um governam pra rico e o outro governa para todos. espalhar boatos não leva a nada, o tiro pode sair pela culatra.

Anônimo disse...

No Japão as urnas ja foram apuradas e deu aecio com uma diferença de 3 mil votos. Totalizando 90,5% e dilma 9,5%

Homero Moutinho Filho disse...

Quem cultiva o ódio e espalha boatos é o PT!

Anônimo disse...

olá homero!

concordo com vc . PT é uma mafia pior que a italiana.

futuramente (desconfio) que os narcotraficantes aqueles que o PT apoia darão uma rasteira neles e um possivel golpe de estado .



a politica é uma mafia !

Marcia Fatima

Anônimo disse...

Homero, deu agora na Globo News, FHC e mais alguns do PSDB, viajaram para Minas, Capital!
Será????
Nininha

Anônimo disse...

Vai dar Dilma Homero. Tô achando que teve fraude. O que vc acha?

Anônimo disse...

A dilma ta com 50.99 e o aecio 49.01 merda

Donaalmira@hotmail.com disse...


Olá Homero, boa noite, infelizmente não deu não é? mas como diz Pelé que brasileiro não sabe votar, e cada País tem o governo que merece, abraços, e se você sair do País não esqueça de nós, abraços. Os votos do estrangeiro não anexados aos votos do Brasil?

donaalmira@hotmail.com disse...

Boa Noite Homero esperei até agora por uma reviravolta, mas eu queria saber os votos que vem do Estrangeiro não são anexados aos do Brasil? grata se me responder abraços e boa sorte para onde você for, mas não esqueça de nós.

Anônimo disse...

vç disse que o aecio venceria se o resultado fosse concluido antes das 22;00

Homero Moutinho Filho disse...

Sem poder confiar nos dados de nascimento da Dilma, disse que Aécio estaria forte no sábado e domingo, podendo subir na votação. Assim foi e teremos um país dividido.postarei daqui a pouco.

Anônimo disse...

vç deu esperança e certeza que o aecio venceria pq nos iludir poderia ser mais realista eu ficaria mais conformado

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:37.

Onde foi que eu disse que o Aécio venceria antes das 22hs? Eu disse que ele estaria bem forte no sábado e domingo, podendo reagir na última hora, mesmo sem ter nenhuma confiança nos dados de nascimento da Dilma e do Lula.Minha previsão 100@ confirmada foi a de que ele iria para o segundo turno, pois dessa eu não via nenhum risco em contrário. Releia o que postei, por favor.Jamais disse aqui que o Aécio já venceu esta eleição!Apenas acreditei que pudesse, mesmo arriscando sem ter confiança nos dados de Lula e Dilma.Não uso turbante nem tenho bola de cristal Uso cálculos matemáticos somente.
!

Anônimo disse...

Homero, olhe os números, não foi uma vitória, e sim puro acidente, quase conseguimos, e cá pra nós com toda a bolsa família eles quase perderam, não podem se vangloriar, ano que vem eles chegarão a 100 mil bolsas, perdeu o Brasil!
Nininha

Homero Moutinho Filho disse...

Quem deu a vitória à Dilma foi a "eminência parda do PT , um carioca judeu, governador da Bahia; Jaques Wagner e o regionalismo de Pernambuco , terra de Lula, massacrando o governador eleito, a família do falecido Campos, sufocando a figura da Marina.Aguardem o post.

Anônimo disse...

estou triste vç deu varias sinais de que aecio venceria porque voçe nos iludiu tenho 60 anos e tinha pela primeira vez uma chama de esperança em meu coração de que aecio venceria para o bem de todos e agora como fico sem esperança alguma

Anônimo disse...

Oi Homero. O que vc acha do impeachment? Podemos acreditar na investigação da PF ou não vai dar em nada, como tudo nesse País?

Anônimo disse...

Eu lembro que vc disse que confiava na vitória dele, mas que podia haver fraude. Será que não houve? Vi declaração de um mesário dizendo que já recebeu a urna com 400 votos computados. Ele tentou chamar a polícia, mas não adiantou. Se for vdd isso e outras urnas tiverem acontecido a mesma coisa, vai ver foi por isso q ela venceu.