segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Eleições.Uma grande virada?

Eita que as enquetes mostram um poder de reação do Aécio e queda sistemática da Marina. Analisando o único ponto a mais da Dilma e os 3 ou mais do Aécio, tudo pode acontecer conforme preví com bastante antecedência, desde a tendência majoritária da candidata do PT, sobre o potencial do candidato do PSDB , mesmo em vista de tamanha discrepância nas pesquisas publicadas.continuo acreditando numa radical reversão das tendências antes da eleição.As "porradas" diretas dos marqueteiros da campanha Dilma e as "dúvidas"  enunciadas pelos do Aécio, só demonstram uma queda progressiva no componente "emocional", de uma "viúva santificada", perante o público eleitor.Continuo acreditando numa eleição surpreendente e possíivel virada ainda.
A maioria da classe média alta e da média, já percebeu o embuste de uma proposta de "nova política" ditada por ex-petistas  espúrios como a "madrinha" querida da Marina, a Erundina, comunista, ex-prefeita de São Paulo e outros.Era contra, mas buscou apoio do agro-negócio, era contra, mas está amparada por banqueiros, como sua "madrinha" herdeira do ITAÚ!Não diz de onde vieram as verbas que a sustentaram, mais de  1 milhão, só de palestras! Nem de quem é o avião onde estava Eduardo  Campos!Cadê a "nova Política"? O que é?  A não ser a mesma na qual sobreviveu e se locupletou por mais de duas décadas, enquanto no PT?Entre uma Dilma espúria , ex-terrorista, que, como o "gremlin falastrão de 9 dedos" , nada sabe nem nada viu e uma "falácia", uma FARSA travestida de ex-PT em uma espécie de Mahatma Gandhi de saias, prefiro mais segurança  num governo ativo e jovem, mesmo que este  tenha que dialogar e fazer acordos, porém , com substância e competência já comprovadas, do que duas histéricas em TPM sem méritos próprios!"Ahhh! Eu nascí no Acre , passei fome"...ahhh...tá... e daí?Todos que passaram fome terão que ser presidentes deste país?Então teremos uma fila imensa de uns 150 milhões de brasileiros!Gerir um país, não é gerir uma casa de família pós  "bolsa-família"! Cada macaco no seu galho e os mais competentes nos seus!Não existe Democracia entre desiguais, mas, existe dignidade entre os "indignados" e "revoltados", pela inversão de valores!Por uma questão de decência cidadã!FORA PETRALHAS!

14 comentários:

Nininha disse...

Que Deus te ouça, e os anjos digam Amém! É só o que posso desejar, um segundo turno como antes e não com ninguém que tenha caído de paraquedas, insegura, totalmente despreparada, votar em Marina é o mesmo que chupar picolé de chuchu, sem gosto nenhum. Torcendo muito.

silvia disse...

Oi Homero
Ainda bem, felizmente uma boa previsão, já estava assustada. Atualmente, qualquer opinião contra esse desgoverno, sofremos um massacre desses cérebros bem lavados.
Tenho acompanhado aqui no blog, alguns comentários ditos como verdades absolutas, mas não passam de propaganda enganosa.Que os Anjos digam Amém. Sua leitora Silvia

Anônimo disse...

Homero
Você já viu um video que é de 2011 em que um pastor fala que Deus iria cortar as cordas de marionete que existem na presidente e iria colocar no poder uma mulher evangelica na presidência ?

Anônimo disse...

olá homero!

nem sei quem é o pior..

na verdade não quero nenhum dos 3 na presidência...

marcia fatima

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês sabem que criei a campanha do Voto Nulo em 2004/2005 no Orkut e minha entrevista na pág. central do O Globo no dia da eleição de 2006, prova isto, fora centenas de notícias nacionais e internacionais em jornais, TVs e revistas principais., (estão na busca do Google),detesto políticos, mas detesto mais ainda o PT da Dilma e Lula e o PT2 da Marina e Erundina!Prometo sair do país, vendendo meus bens caso um dos PTs vença!

Anônimo disse...

Eu lamento ter que dizer adeus a vc!
DIlma vai levar essa, mesmo com o descontentamento geral e mais, essa reeliçào nada mais será que uma perpetuação da petralhada no poder. Infelizmente assim será... os vagabundos qque dependem dos bolsas preguiça nunca deixarão de lado essa esmola, e sua garantia, será o voto nos marginais do poder.
Seja feliz amigo, onde estiver!

Nininha disse...

Só queria entender, para que tanta passeata, quebradeira e o povo apoiando se não era por 20 centavos, era pra que?
Tanta palhaçada e vão votar no PT.
É isso aí Brasil!

Anônimo disse...

Só rindo q o Aécio ganha essa eleição. kkkkkkkkkkk... Até parece.

Homero Moutinho Filho disse...

Aguardem...

Homero Moutinho Filho disse...

Aécio crescerá no início de outubro...

Anônimo disse...

Homero,vc escreve tão bem.Parabéns!!
Gostaria que vc tirasse uma dúvida.
Se alguém me elogia e eu quero agradecer o elogio,por escrito, como eu escrevo: Seria "Obrigada Homero" ou "Obrigada, Homero". Tem vírgula antes do nome ou não? Tenho sérios problemas com vírgula. Já pesquisei em sites dizem q tem vírgula,já minha amiga entende muito de português disse que não.

Homero Moutinho Filho disse...

Penso que não caiba vírgula, porque o agradecimento é direcionado à pessoa, não é uma expressão que requeira uma pausa.Por ex; "magnífico, Homero", Pode se referir a um texto que postei e você gostou, porém; "magnífico Homero" será um elogio direto à minha pessoa e não a algo que não fiz. especificamente para você.

Homero Moutinho Filho disse...

Errata:"que não fiz especificamente para você".

Anônimo disse...

Entendi.Obrigada Homero!