quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Eleição definida?NÃO!

As recentes enquetes demonstram subidas nos índices da Dilma e do Aécio, embora ainda razoáveis, porém, uma queda vertiginosa da candidata Marina, que deixou de ser a favorita até mesmo no segundo turno e despencou.Brancos, nulos e indecisos, aumentaram, o que significaria um total de uns quase 20% de votos ainda pendentes de decisão na última hora. Portanto, a eleição ainda não está definida, nem mesmo no primeiro turno!Bastam uns 10% destes indecisos e brancos ou nulos, para "jogarem a merda no ventilador" e termos surpresas, porque o Aécio está quase tecnicamente empatado com a Marina se crescer um pouquinho mais.Não creiam em analistas políticos, pois, fatos novos acontecem e poderão mudar todas as projeções racionais, porque o povo, em quase sua totalidade, não é racional .Acredito que o Aécio possa ter, no início de outubro, boas chances de crescimento antes das urnas falarem. Fato novo? Talvez...mas , para mim, pelo que prevejo, esta eleição não está ainda definida entre os dois  campos opostos e femininos.Continuo vendo possibilidades para o Aécio, assim como preví desde o início da campanha, sem a Marina.Caso minhas suspeitas sejam válidas e acerte, espero receber passagem e hospedagem do comitê tucano para Brasília, onde fiz esplêndidas amizades há muito tempo.Rsrsrs..

12 comentários:

Nininha disse...

Eu não sei quem irá para o segundo turno, mas juro que não estou entendo nada, fizeram tantas passeatas, manifestações, que parecia vir uma mudança, sei que em 2010, os eleitores de Serra ficaram muitos patrulhados e assim diziam votar em Marina, que nem chegou a ir para o segundo turno, vejo o Lula com uma aparência muito abatida, não acredito nessa sobre vida do PT. Vamos aguardar!

Ewser-X disse...

Pesquisa e enquetes deveriam ser PROIBIDAS no Brasil. A quem isso interessa? Só servem para induzir o eleitor e direcionar os resultados.

Sou a favor da proibição das pesquisas eleitorais.

Nininha disse...

Que tem alguém escondendo o jogo lá isso tem, ontem e hoje conversei com taxistas, que acho a melhor fonte de informação perguntei, se eles falavam com os passageiros sobre eleição, os dois admitiram que conversavam sim e me disseram que a maioria absoluta diziam não querer a Dilma, mas também não declaravam seu voto dizendo estar muito difícil escolher, ou essas pessoas vão votar na Dilma ou no Aécio, pq Marina é a queridinha da vez, então seu post faz muito sentido sim!

Anônimo disse...

homero e pra governador do rio de janeiro

Anthony garotinho 18 de abril de 1960 (54 anos)

Luiz frenando Pezão 29 de março de
1958 (56 anos)

quem vai pra governador do rio de janeiro

na ultima pesquisa eleitoral os dois estão empatados com 25%

Homero Moutinho Filho disse...

O Jornal daBand acaba de divulgar a pesquisa ISTO É-Census, onde Aécio e Marina aparecen tecnicamente empatados acima dos 20%!

Homero Moutinho Filho disse...

Verei, se tiver um tempinho, no "Tsunami" em que estou vivendo...

Homero Moutinho Filho disse...

A virada do Aécio deverá ocorrer no início da última semana antes da eleição, mudança de mês.

Eva/RN disse...

Não decidi ainda em quem vou votar: Marina ou Aécio. No dia da votação decidirei pelo que estiver com maior chance de derrubar Dilma. Abomino o PT e seus petralhas.

Anônimo disse...

"Caso minhas suspeitas sejam válidas e acerte, espero receber passagem e hospedagem do comitê tucano para Brasília, onde fiz esplêndidas amizades há muito tempo.Rsrsrs.."

E assim continuam as mamatas e maracutaias dos que se acham os donos da verdade... Tem vergonha não?

Anônimo disse...

Boa tarde HOMERO.
Aécio vai para o 2 turno,estas enquetes estão erradas,o povo deve ser muito burro mesmo,com tanto escândalo e roubo pelo PT.
Roubaram a Petrobas na cara dura,como a Dima pode estar na frente se ela tem a maior rejeição.
Todos que eu converso vão votar no Aécio.
Se a Dilma ganhar é conivente com ela,não é este Brasil que eu quero para meus filhos.
GRATA

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 11:45.

Assessoria do PT, DESISTA, pois comigo não conseguirão muito aqui! A ignorância fanática de vocês é tamanha, que nem entende a minha sutileza e gozação. KKK!Nunca votei no PSDB e,desde 1989 , não voto, apenas justifico. Fui o criador da campanha do Voto Nulo em 2004. Pesquise no Google! Me divirto com a ignorância deste pessoalzinho baixo nível.

Anônimo disse...

Segundo as pesquisas de sábado -4/out-Aécio virou sobre Marina com vantagem de dois pontos.Espero que se confirme este resultado para que Aécio possa enfrentar Dilma no segundo turno.