domingo, 14 de setembro de 2014

Marina Gandhi?Ou farsa?







A Marina tão "novidade" assim não é bem assim, pois se escora em pessoas pestilentas como a a Erundina, que fez de São Paulo uma parafernália suja e podre em seu governo!Ora ...se não vejamos a Marina com cabeça coberta e sua escolta sempre presente da filha herdeira do banco Itaú!Uma noiva "

Mahatma Gandhi? Com os mesmos quadros do PT antigo que se bandeou para outros partidos quando a coisa ficou feia? E você Dilma?Tenta dar uma de Lula dizendo que nada sabia e é a autora das investigações?As que são diretamente alvejadas em seu governo e aliados? Agora mais um escândalo que finalmente poderia envolver o "quasímodo" e "gremlin" maior do PT, o Lula e outros, sujeitos na uma chantagem de criminosos, denunciada pela revista VEJA!Ahhhh! TÁ!!!Sinceramente, fui o criador do movimento pelo voto nulo em 2004 no Orkut, mas me vejo diante de uma escolha maior e sem saída , a não ser votar no Aécio,César Maia, etc...Não quero ver "porras" como a Erundina como ministra, nem uma serpente ambientalista esperta e falsa governando!Este tipo de "imagem" criada por marqueteiros, visando fazer o povo crer que a "humilde", "magrinha" e inofensiva" candidata, que prega a paz e uma "nova política,é coisa manjada na mídia!Dilma?Nem pensar neste pesadelo por mais 4 anos, ou teremos mais quatro com o Lula!Deus do céu!Sejamos racionais e lógicos e torçamos para que os mais de 30 milhões do "bolsa família" errem na hora de votar!Rssss...O Lula ficou a ponto de um "impeachment" mas a oposição teve medo da reação popular e medrou!Ele ainda está vivo e atuante.Coisa estranha que tantas pessoas morram por câncer e outras não...acho que só as boas...

24 comentários:

Anônimo disse...

DEBATE EM VÍDEO COM LOBÃO E OLAVO DE CARVALHO VAI FUNDO NA ANÁLISE DA CAMPANHA ELEITORAL. REVELAÇÕES EXCLUSIVAS!

http://www.youtube.com/watch?v=wzuGdSfzGNE&feature=player_embedded

Aqui está a gravação completa do hangout, bate-papo online, realizado nesta segunda-feira com o músico escritor e colunista da revista Veja, o Lobão e o filósofo, escritor e jornalista Olavo de Carvalho, que há mais de uma década vive nos Estados Unidos.

Neste vídeo os dois analisam o que está rolando na campanha presidencial. Recomendo muito que vocês vejam com atenção este este programa, já que são formuladas análises que vão muito além do debate eleitoral que se trava por meio dos grandes veículos de comunicação.

Olavo de Carvalho denuncia que Marina Silva é o plano B, do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro, que coordena a atividade esquerdista em todo o continente latino-americano. Aliás, neste momento o PT está com uma campanha nas ruas sobre um tal Plebiscito da Constituinte visando um suposta reforma política que nada mais é que uma manobra golpista visando rasgar a atual Constituição substituindo-a por uma Carta Bolivariana, como ocorreu na Venezuela com o chavismo.

O conteúdo deste vídeo, repito, traz informações exclusivas que de maneira nenhuma são veiculadas pelos grandes veículos de comunicação. São informações fundamentais para entender o processo político brasileiro e por que a eleição presidencial marcada para 5 de outubro está indicando, segundo as pesquisas, o surpreendente crescimento de Marina Silva. Por que a eleição poderia ficar entre Dilma e Marina Silva, se são verso e anverso da mesma medalha esquerdista? Esses detalhes são abordados neste vídeo e apontam as causas.

Portanto, todos que se interessam em saber o que realmente está por trás dessa estranha campanha eleitoral que começou a esquentar com a queda do avião matando Eduardo Campos e, de repente, sem mais nem menos, surgiu Marina Silva no topo das pesquisas.

Em grande medida o bate-papo levado a efeito por Lobão e Olavo de Carvalho, esclarece e responde a muitas dessas indagações, já que a grande imprensa se mantém na superfície dos fatos, sem procurar aprofundar a investigação, sobretudo no que se refere ao Foro de São Paulo que está por trás de todo o processo eleitoral brasileiro.

E ainda tem o caso do "petrolão" o escândalo da roubalheira da Petrobras, que também é analisado.
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/09/super-extra-debate-em-video-com-lobao-e.html#links

Anônimo disse...

Bom dia, Homero!
Temos que orar muito, mas muito mesmo. O Brasil não pode continuar nas mãos dos vermelhos. Não acredito na vitória de nenhuma das duas.
Abraços.
OliviaRC

Bemvinda disse...

Bom Dia Homero!

Uma coisa é certa rs não vou de Marina.

Abraços!

Nininha disse...

Todos os dias venho aqui atrás de uma luz sobre esse assunto, graças a Deus hoje você se manifestou, muito desesperançada mas esse também é o meu voto, só me sentirei muito mal tendo que votar em Marina no segundo turno, mas acho que nesse momento o importante é interromper essa ditadura do PT, abs e que Deus nos proteja a todos!

Anônimo disse...

Se você pesquisar sobre a CARTILHA DE GRAMCIS, você verá que o Lula a decorou e está seguindo todas as recomendações. O título original da cartilha é COMO TOMAR O PODER NO OCIDENTE SEM VIOLÊNCIA. No Brasil virou CRAMICISMO BRASILEIRO. Antoni Gramcis foi o fundador do Partido Comunista Italiano.

Homero Moutinho Filho disse...

Fui líder estudantil.Conheço bem os métodos de tomada do poder pelo "aparelhamento do Estado" e isto vem sendo feito pela esquerda, há décadas no Brasil.

Anônimo disse...

estou desolada meu voto era Marina

agora vou pensar talvez vote em Lu Genro pois sei q não vai ganhar

Anônimo disse...

começou a fazenda 7

cada figura q noooooooooooooossa

vai dar alguns pitacos

Silvia disse...

Voto na Dilma sem medo de errar, ninguém faz milagres mas sei o quanto o Lula e a Dilma tem feito para esse Brasil melhorar, lembro bem da inflação desenfreada na era Fernando Henrique, psdb nunca, tá aí o Alkimim, não sai de cima do muro. Quem quer ganhar tem que reagir por isso voto 13

Silvia disse...

Homero, nunca deseje a morte de um ser humano, ainda mais do Lula que contribuiu tanto para o crescimento desse país, não seja tão cruel e injusto, abraços.

Homero Moutinho Filho disse...

Silvia.

Ou você está desinformada ou quer desinformar os leitores mais jovens, pois a inflação foi durante o governo Sarney, extinta pelo plano Real assinado por Itamar Franco e durante os dois governos de estabilidade do Fernando Henrique . O maio crescimento do Brasil foi durante a década de 70, com o regime militar. O "gremlin falastrão" é um tremendo mentiroso e demagogo, de índole ruim e engana o povo dizendo que não pode estudar! Passou 30 anos sem estudar por "invalidez", por causa do dedinho que perdeu, viveu financiado em casa de empresário, nunca estudou porque não quis e foi forjado como líder pelos intelectuais de esquerda.Os "petralhas" são criminosos, assim como sua "chefona ex-terrorista".Entre a morte de algumas crianças inocentes com câncer e a de qualquer um deles, prefiro a segunda opção, sem dó nenhuma.

Homero Moutinho Filho disse...

Errata:"o maior"

Silvia disse...

As vezes temos muitos conhecimentos na vida sem nunca ter idio a uma escola,a escola da vida ensina. Lula foi o Presidente mais intelectual e admirado que esse País já teve, isso foi comprovado em todos os continentes. Ele revolucionou esse País, hoje o Brasil é o País do avanços, do desenvolvimento, muitos direito conquistados, a lista dos avanços e melhorias do nosso País é enorme e você sabe disso.
A inflação lembro muito bem do governo Fhc, era terrível, sem contar que até hoje não sabemos o que fez com o dinheiro das privatizações.

Nininha disse...

Poxa! Eu estava explicando aqui para minha nora no domingo como sou grata ao plano Real, que primeiro era URV corrigida diariamente passando a ser Real depois, foi possível fazer poupança e comprar meu apartamento e ajudar meus filhos a comprarem os seus, sinto muita falta dessa época. Tempo bom!

Ewser-X disse...

Lula e Dilma tem feito muito pra Cuba, Bolivia, Venezuela melhorarem, não aqui.

Homero Moutinho Filho disse...

Silvia.
Pelo amor de Deus!Você insiste em desvirtuar a história e os fatos?Está desesperada pela hipótese do PT perder esta eleição?"Inflação terrível no governo FHC"?SURTOU?Foi exatamente nos governos do FHC e do plano Real que a inflação foi extinta!!!Caracas!Pirou de vez?Lula "intelectual admirado" por quem?Está brincando?Só pode ser piada!Se você "se lembra bem de tudo", lamento por sua situação de saúde, mas deve estar com mal de Alzheimer!Pena...

Anônimo disse...

Coitada dessa Silvia (deve ser algum pelego do PT), delira alucinadamente como a presidaANTA Dilma faz. Bye bye pra vocês, perderam, kkkkkkkkk Chega de corrupção, de inflação, de caos, de desgoverno, de falta de vergonha na cara desse governo. O Brasil não merece isso.

Nininha disse...

A inflação acabou no plano Real, a URV era reajustada diariamente, quando nossa moeda passou a ser chamada de Real (antes era cruzeiro), ela tinha o valor de 1 dólar, em quantidade nosso dinheiro passou a ter menos zeros, dando a impressão de pouco mas com um poder de compra muito grande, Lula se popularizou pelo assistencialismo e a Dilma, também, podemos e devemos ajudar quem tem bem menos, mas deve haver um prazo para se recuperarem, essa ajuda não pode se transformar em vitalícia como está sendo feito, se você não assinar a carteira de sua empregada vc será multado, mas cansei de receber em minha casa candidatas querendo ser doméstica mas sem assinar carteira para não perderem o bolsa, e é aqui no Rio, não no Nordeste. Isso é bom para quem?
Isso é igual a droga, vicia e cria dependente, difícil de curar.
É a minha opinião!

Anônimo disse...

Bom dia,
Pensei em nem ir votar ,mas agora já decidi , vou votar sim , vou votar no P V.
Como não tem ninguém que preste vou protestar desse jeito mesmo.

Anônimo disse...

a silvia levou uma lavagem cerebral, n consegue ver nada além da cartilha PTista, mentalmente está alienada e vivendo o mundo d fantasias q os vermelhos querem implantar na mente d todos, acorda criatura enquanto há tempo, o Brasil n começou com o PT como eles q vc acredite, aliás eu queria muito viver no país da propaganda do PT...

Anônimo disse...

acorda silvia, o Brasil n é do PT, aqui n é Cuba!!!

Anônimo disse...

Pois é, eu deveria odiar o PT,pois ele só beneficiou a classe média. Sempre estudei em escola particular e não tenho direito a ProUni, Bolsa Família, Nossa Bolsa..... Mas não posso deixar de reconhecer que meus colegas de baixa renda, TODOS estão fazendo faculdades com bolsa integral e algumas federais por causa do PT. Um que morava próximo a uma vala, acabou de passar na OAB.Ele fez Direito em uma faculdade particular com bolsa integral.Filho de mãe do lar e pai pedreiro. Outra está viajando através do 'Sem Fronteiras'. Seus pais são uma costureira e um motorista.
Deveria odiar o PT, mas tenho que reconhecer que eles fizeram muito pelo país SIM!! Só não enxerga quem quer!!!

Richard disse...

Tudo bem Homero?

Lula intelectual? Nem comento!

Ea Fazenda vais comentar?

Bemvinda disse...

Boa Tarde! Homero!

Anonimo---20 de setembro de 2014 02:09

Tbm tenho!

Abraços!