sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Eduardo Campos.Acidente ou crime?

Não sei não..mas algo de muito estranho me pareceu este “acidente aéreo” que culminou na morte do candidato Eduardo Campos. Vejamos a razão de minhas suspeitas:
1-Todos que testemunharam a queda do avião, disseram que havia muito fogo nele!Alguns disseram até de que lado do mesmo, talvez uma das duas turbinas.
2-O piloto, em gravação, no último momento consultando a torre, estava calmo e dizia que iria “rebloquear”, que, em linguagem de pilotos, seria o mesmo que , “arremeter” e não pousar, por falta de condições de visibilidade.
3-Não existe controle por instrumentos naquele pequeno aeroporto, O controle está a 60 kms de distância em outra base aérea civil, porém, existe uma carta de instruções de voo determinada e programada,para que o piloto faça as alterações e decole de onde está, fazendo uma curva à esquerda, para completar outra até entrar novamente em condições de aterrissagem normal, caso a situação assim permita.
4-Se existisse algum problema de incêndio ou queima de uma turbina, o piloto teria avisado e pedido urgência de atendimento em qualquer situação de tentativa de aterrissagem.
5-Ele arremeteu na curva programada, mas, de repente, o avião foi visto pegando fogo em “STALL” ou “ESTOL” em nosso idioma, que significa, caindo direto e em grande fogo!Esta hipótese de “STALL”, só se dá em situações de erro de ângulo de arremeter o avião ou ventos traseiros fortes, que atrapalhem o leme ou então que o vento não exerça a pressão suficiente sobre as asas e ambos, leme e asas, não tenham mais sustentação para se manterem em voo estável, porém, um Cesna deste porte e modelo, como muitos outros aviões, pode se manter em rota até a  aterrissagem, com apenas uma turbina e, a turbina queimada, exerce mais força ainda em velocidade de propulsão, portanto, algo muito estranho cria uma controvésia e dúvida.Todos os corpos foram dilacerados e incinerados antes da colisão com os imóveis e nem o dentista do ex-candidato pode reconhecê-lo, não precisando explicar que tiveram fragmentos mínimos somente de corpos.Nem uma arcada dentária!Isto só é possível se o avião explodir totalmente antes de atingir o solo, porque, quando o tanque está cheio, para longos trajetos, o combustível não explode, porém, quando está apenas com o suficiente para a viagem e mais 40 minutos de voo por segurança, o vácuo do tanque que absorve os gases, em expansão por evaporação, provocará uma situação de potencial explosão.Resumindo, o avião caiu de bico e em chamas antes de atingir os prédios e casas, sendo que, o piloto foi um herói, escolhendo um pedaço mínimo de quintal com bambus, para evitar mais vítimas de prédios circundantes.
6-A quem beneficiaria a morte do candidato Eduardo Campos?Isto se optarmos por uma suspeita de crime, pois a “CAIXA PRETA” foi desligada antes deste voo, o que é proibido?Tanto o Eduardo, quanto a Marina, foram dedicados e fiéis participantes em ministérios dos governos petistas de Lula e Dilma, até um ano atrás, quando manifestaram “discordâncias” quanto ao programa e ideais do governo petista. Ora...todos sabemos pela História da política mundial que, quando a esquerda pressente uma provável derrota, logo se divide como dois pólos antagônicos, para manter aqueles ideólogos votantes mais “puristas” e moralistas, ainda sob suas asas e poder. Faz parte da estratégia de esquerda este recurso sempre válido.Porém, analisando as possibilidades e probabilidades de mobilização e mudanças eleitorais dos eleitores, caso a Marina se mantenha na disputa , levará muitos votos de Dilma, preferencialmente, pois o seu eleitorado vem dos ex-petistas decepcionados e inconformados, mais os das mulheres de classes mais baixas, exatamente as supridas pelo “bolsa-família”, “minha casa” e outros programas governamentais demagógicos e eleitoreiros destes sucessivos governos federais do PT e seus atrapalhados “petralhas mensaleiros”!Para o Aécio Neves, a morte do Eduardo não foi uma hipótese de ganho político, porque ele não o ameaçava nas enquetes, sim a Dilma, quando se iniciassem os debates nas Tvs , conquistando mais adeptos “puristas” da esquerda petista, que ficaram sem legenda, ou líderes do desaparecido PSOL e sua Heloisa Helena, agora “anônima”.Portanto, quem se beneficiaria desta morte?Se é que houve realmente algum plano ou sabotagem deste voo?Num primeiro momento, o emocional da perda e se a Marina for indicada, Dilma seria a prejudicada, pois já não teria a vitória no primeiro turno com o Aécio e agora muito menos. Na verdade, ambos estariam ameaçados por uma candidatura de Marina, mas sabem que, à ela, lhe falta flagrantemente STAMINA! Sim!STAMINA! Ou seja, a capacidade, força e resistência ante os fatos. Isto fica mais do que transparente e visível, diante de uma personalidade esquálida, aparentemente humilde e sem condições até físicas de resistir aos desafios de um cargo presidencial, que exige presença forte , carisma e competência.
Falar de “sustentabilidade”, “justiça social”, etc...não apetece muito populações que desejam medidas drásticas de saúde, segurança e estabilidade econômica!Se ela quer “um mundo melhor” , que busque a “Igreja Universal” ou outro alento.O Brasil precisa de liderança forte, capaz de promover mudanças radicais, afrontando poderes instituídos, mudar ou revogar leis , retirar , revogar privilégios, destruir corporativismos, poderes financeiros e influências internacionais!Ou seja!Uma medida revolucionária e radical num país de 171”s!
7-Concluindo.Se uns traficantes favelados no Rio puderam destruir um helicóptero da polícia do Rio de Janeiro antes, com uma arma geralmente importada do Paraguai.Tudo é possível neste caso, sem “CAIXA PRETA” e nem nada para a perícia poder decifrar a razão e causa do acidente!Para mim, tem algo de podre nos serviços de manutenção da aeronave, antes da viagem e alguém desligou a “CAIXA PRETA”!Ela desligada, uma bomba com controle remoto ou de tempo, não seriam coisas que eu afastaria como hipóteses válidas!Sou brasileiro e não desisto nunca?Qual é?Depois daquele 7X1 sou alemão e muito focado! KKK!

40 comentários:

Regina Celeste disse...

Tudo muito estranho. A dúvida é pertinente. Como se diz por aí, " tem caroço nesse angu"!

Shadow disse...

Hi Homero,
Parece que estamos perdendo sempre 7 a 1. A esperança de renovação política virou cinzas literalmente.
Lembrei muito do caso Celso Daniel. Estava numa Blazer blindada, quando seu assessor e amigo, o “Sombra”, destravou o carro o que permitiu que ele fosse sequestrado e morto, justamente quando se preparava para expor a máfia dos transportes do PT em Santo André.
Eduardo Campos não era minha opção de voto, mas foi impactante vê-lo com desenvoltura no Jornal Nacional na noite anterior com firmeza e planos de modernidade, e no dia seguinte receber a notícia de sua morte. Saiu-se muito bem naquela entrevista.
Estava se fazendo conhecer aqui no sudeste e sul, que ainda o via com desconfiança pelo efeito Collor.
Vejo a Marina como uma mulher de ideias e pouca ação, despreparada até para ser vice, quanto mais presidente. Uma corrente do PSB cogita agora em Erundina como sua vice. JesuMariaJosé... devemos estar no purgatório. A contrário de você, penso que o grande prejudicado será o Aécio. O segundo turno Dilma x Aécio era quase inevitável. Temo que a Marina acabe indo no lugar dele. Será perder mais uma vez de 7 x 1.
Eduardo Campos apoiaria o Aécio no segundo turno, isso já estava acertado. Eram amigos, tinham afinidades e histórias de vida semelhantes. Cresceram no meio político e representavam a renovação e modernidade política. Ambos preparados e trazendo na bagagem a experiência de terem governado seus Estados com grande aceitação popular.
Alguém sabe o que aconteceu com o Cessna, nós jamais saberemos; como também jamais saberemos como teria sido o futuro político do Brasil com Eduardo Campos. Pena!
Shadow

Anônimo disse...

Homero,na minha opinião acho que se tem alguem por trás deste acidente, devia estar esperando que a Marina Silva tivesse sido eliminada também...eles não esperavam por essa reviravolta dela ter escapado e agora o tiro saiu pela culatra, pois a mídia irá focar neste acidente por muito tempo e isso irá aumentar a exposição publica da candidata...

Anônimo disse...

Queriam tirar Eduardo/Marina do caminho para levarem já em primeiro turno... Mas o tiro saiu pela culatra... Não creio que a Dilmanta consiga passar para o segundo turno...

Homero Moutinho Filho disse...

TB acho que pensavam que a Marina estivesse com ele neste voo, mas ela desistiu na última hora e foi para São Paulo!

Homero Moutinho Filho disse...

Já chamaram peritos do Canadá e E.U.A! Tem coisa estranha mal explicada e eles sabem!

Anônimo disse...

Os motivos pelos quais não vou aceitar o argumento de acidente aéreo para a tragédia com a aeronave Cessna 560-XL:
1 – a aeronave era relativamente nova, sendo fabricada em 2010;
2 – ela tinha todas as revisões em dia, com inspeção anual válida até o ano que vem e ao contrário do que chegou a ser veiculado, não apresentou falha alguma em seu histórico de voos;
3 – as condições de adversidades climáticas encontradas na região na data hora e no local informado, não produziriam efeitos para o que se viu com as evidências de explosões antes de tocar as moradias, não estava chovendo e não havia nenhuma tempestade, estava garoando;
4 – não há histórico de aeronaves que tenham arremetido e em razão da manobra tenham produzido efeitos para causarem explosão repentina de modo a não sobrar pedaço algum muito maior que vinte centímetros;
5 – o piloto e a torre de controle mantiveram contato e na conversa gravada a que uma emissora de TV conseguiu ter acesso, não havia nenhuma anormalidade e houve um diálogo sob aparente normalidade, mas a mesma conversa apresentada não expõe até o final, ou seja, não apresenta até onde pode ter havido uma explosão;
6 – mesmo em tragédias como as da Tam ou da Gol que foram as maiores já registradas no país, nunca houve um episódio em que os corpos das vítimas fossem despedaçados como foram os sete corpos dos sete ocupantes da aeronave;
7 – Eduardo Campos se apresentava como uma opção entre Dilma e Aécio Neves, onde figurava como um candidato que causava desconforto para o PT porque poderia conquistar votos importantes no Nordeste brasileiro e incomodar a candidatura petista.
8 - A aeronave sofreu duas explosões, uma que ocorreu na cabine do piloto, motivando a queda e fazendo a aeronave cair, motivo da inclinação repentina, seguida de outra maior que despedaçou os corpos e toda a aeronave, as explosões aconteceram de dentro para fora, haja vista que a porta da aeronave foi lançada para longe e tanto a aeronave como seus ocupantes foram despedaçados.
9 - acidentes acontecem, aeronaves caem, mas aeronaves como esta que é considerada segura se despedaçar a ponto de não sobrar pedaços maiores é algo muito diferente do normal, não haver uma grande parte da aeronave inteira como é convencional, isso foge e muito da normalidade. Vejam os episódios do avião da Tam, ele pegou fogo sim, mas a aeronave se dividiu em grandes partes, esse avião se despedaçou por uma grande explosão.
10 - vítimas de acidentes aéreos morrem com seus corpos queimados, não morrem com seus corpos despedaçados como foi o caso deste suposto acidente. Os corpos foram tão despedaçados que obriga exame por DNA e arcada dentária, já que não há como definir os pedaços dos corpos de cada ocupante sem os exames.
Quando falo na candidatura petista, estou falando em uma candidata que no passado foi terrorista, empunhava armas pesadas, fuzis e metralhadoras.
Quando falo em uma candidata terrorista, também falo no partido que produziu efeitos terríveis para alguns dos seus membros que não concordaram com os esquemas de corrupção que beneficiavam e beneficiam líderes de seu partido e de seus sindicatos.
Quando falo em líderes deste partido e destes sindicatos, falo em membros que realizaram manobras durante os protestos realizados em todo o país, criando grupos de depredação para desestabilizar e remover a legitimidade dos protestos.
Quando falo em remover a legitimidade dos protestos, também falo nos assessores do gabinete da presidência da República que pagaram para que membros do MST e do MTST fossem para as proximidades do Estádio Mané Garrincha durante a Copa das Confederações para queimar pneus simulando um protesto, que na verdade era organizado pelo próprio governo federal.
O suposto acidente na verdade foi um atentado que tinha como propósito retirar da corrida eleitoral os nomes de Eduardo Campos e Marina Silva, que por sinal estaria no voo, mas por conta de sua agenda mudou seu destino na última hora.
Não foi acidente...

Anônimo disse...

homero a hipotese de assasinato não pode ser descartada por que vejamos bem com a morte de eduardo campos e marina a dilma se beneficiaria a porque o psb não teria ninguem pra substituilos e com isso os vts que seriam do eduardo campos em grande parte iria para dilma e ela venceria o aecio no 1 turno com grandes chances
mas so que não contava que marina não tinha embarcado com isso o jogo viro

AGORA VAMOS FAZER UMA ANALISE FRIAMENTE SOBRE ESSAS ELEIÇÕES

com marina disputando a presidência teremos uma eleição bastante equilibrada
o resultado do 1 turno pode surpreender e ate dar aecio e marina no 2 turno o que seria uma grande revolução e mudaria tudo

agora com dilma e aecio no segundo turno a disputa fica equilibrada mas se marina apoiar um dos dois quem ela apoiar vencera

e homero essas eleiçoes de 2014 pode nos esperança das coisas melhorarem eu acredito e vç qual e a sua opnião o que vç no futuro
sera dilma marina ou aecio

portanto que a dilma não seja presidente de novo pra mim tudo bem

Anônimo disse...

HOMERO
Sinceramente espero que a Marina não ganhe ,ela é cumunista igual ao Pt,ela é a favor do decreto bolivianoe o marido dela trabalha para o Pt>
Aécio tem que ganhar senão estamos perdidos.
Este enterro a Marina parece que é a viúva dele.
FORA DILMA.
FORA MARINA.
~Para nosso bem,pois senão o Brasil vai virar COMUNISTA!

Anônimo disse...

Acabou de mostrar no Fantástico que esse modelo de avião não tem "caixa preta".

Anônimo disse...

Se a Marina era pra estar no avião e escapou, é destino, e ela será a próxima presidenta rsrsrs.

Anônimo disse...

Esse mesmo avião já tinha dado problemas antes.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/08/1501820-em-video-eduardo-campos-havia-relatado-problemas-no-mesmo-aviao.shtml

Anônimo disse...

Tem uma matéria do IG que diz que a morte não estava no mapa astrológico do Eduardo Campos...

ana disse...

eu sou Aecio neves desde sempre!! ele foi um excelente governador para MG copiado ate no exterior ! agora esse acidente é estranhissimo de fato!! a marina é o plano B do pt pois é comunista do foro de sao paulo e ira acabar com nossa democracia de vez! socorro!! pior é de um video rolando de uma profecia feita numa igreja em 2011 onde falam da politica brasileira e que Deus iria levantar uma mulher. agora perguto pode Deus estar do lado de comunistas como Marina apoiadora do decreto 8243 da dilma que só visa nos destruir??

Anônimo disse...

olá homero!!!

isso foi planejado a algum tempo.

Ele foi assassinado!

politica é máfia italiana

as situação vai piorar muito com este templo de salomão Em SP

quem tem dúvidas pesquisem e começam a observar mais.

marcia fatima

Homero Moutinho Filho disse...

marcia fatima.
Eu sei do que vc pensa. Cansei de denunciar uma suposta relação entre a Igreja Universal e Israel.O templo foi reerguido, na lá, mas aqui, a verdadeira "terra prometida" desde os anagramas de Pedro Alvarez Cabral e a inquisição espanhola. Para quem conhece a verdadeira cabala oculta, interprete o nome "Brazil".e sua mensagem encriptada..

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo.. "Não lá"!

Anônimo disse...


homero

Oa judeus ortodoxos sabios de sião introduziram aquele templo de salomão no Brasil para que se deixe de lado o novo testamento jesus .

quer colocar o juddaísmo ortodoxo aqui no Brasil

aquele templo é judaico !!

e a cabala que estes judeus ortodoxos praticam é cabala draconiana para que não sabe draconiano é um demônio.

marcia fatima

Anônimo disse...

igreja universal sempre foi judaica.

Deste sua fundação a arca da aliança sempre esteve naquele altar e os simblos judaicos.

o candeladramo que existe no templo de salomão( nas paredes) é o mesmo simbolo da Mossad de Israel...

as mesmas pedras coloridas que estão no altar no templo de salomão é as mesmas do templo de salomão de Israel que no qual os ortodoxos quer construir em Israel.

este templo é 3 terceiro templo não será em Israel este templo ja foi construido aqui...

marcia fatima

Anônimo disse...

fiquei com curiosidade sobre isso do Pedro Alvarez Cabral, fale mais Homero por favor....

Anônimo disse...

Tem algum site específico que tenha a interpretação do nome Brasil ?

Homero Moutinho Filho disse...

Infelizmente não poderei postar o significado do nome Brasil, pois é fruto de anos de trabalho e talvez publique num livro.Só posso dizer que aqui seria a "terra prometida" que acolheria os judeus fugidos da inquisição em busca de conquistas e lucros pela exploração de terras e matéria prima, assim como fizeram os credores do rei de Portugal, nas capitanias, esravagismo e exportação de nossas riquezas naturais. Fernão de Loronha foi um deles.<(o nome certo é este)

Anônimo disse...

Ok Homero, quando publicar seu livro fala pra gente...

Homero Moutinho Filho disse...

Os "peritos estrangeiros postaram uma foto que o UOLpublicou, mostrando o avião caindo de barriga para cima e dizendo ser possível um "erro de pilotagem" após o arremate...hummmm...sempre sobra para o piloto...será por causa do seguro e indenizações que os patrões dos peritos teriam que pagar?

Homero Moutinho Filho disse...

Se conseguir um patrocínio válido, conforme meus valores ou uma maneira de justificar meu tempo de trabalho e estudos, postarei de graça , talvez aqui mesmo, dois livros, que uma grande editora pegou para publicar, mas demorou demais e eu pedi os originais de volta, rsss, sou assim mesmo...

Anônimo disse...

faz sentido que vc esta falando pois para mim este templo é o 3 templo de salomão.

os judeus do protocolos sabios de sião ajudaram a construir este templo.

disso tenho certeza absoluta.

alguma coisa tem no Brasil pois uma das cartas illuminati tem o Brasil como refrencia e uma piramide bem em cima de um prédio.

iluminatis são os judeis do protocolo sabio de siaõ

outro detalhe: os judeus messianicos e ortdoxos (que na minha opinião são similiares) dizem que o messias verdadeiro é judeu q ue virá em Israel vai entrar no templo de salomão e pregar a torá . eles dizem que os cristãos são anti-semitas . mas eles são também . Nos grupos do facebook em certos sites mostram como eles não gostam de cristãos.

marcia F

Anônimo disse...

homero como vç ve a disputa acirrada entre marina e aecio e dillma nas eleições

Homero Moutinho Filho disse...

Continuo vendo aspectos que possibilitem ao Aécio ir para o segundo turno. Marina será prejudicada pelas investigações da polícia federal sobre o avião, porque já descobriram três empresas fantasmas, inexistentes, que desviaram muito dinheiro para pagar o jato e os donos são "laranjas". É ilegal esta contribuição de jato particular, por firma ou proprietário não autorizado para fretar aviões e isto pode incorrer em crime eleitoral, impedindo a candidatura da Marina.

Shadow disse...

marcia fatima:

Antes do Templo de Salomão construído pela Igreja Universal no Brás, existiram outros dois em Jerusalém. O primeiro foi destruído em 584 A.C. e o segundo, em 64 D. C, dando origem ao atual Muro das Lamentações. Quando soube que um terceiro templo seria erguido no Brasil, a artista israelense Yael Bartana decidiu fazer um filme que simulasse a demolição dele, na qual se vê o templo pegando fogo, desmoronando completamente e dando lugar – tal como o original – a um grande paredão onde as pessoas vão rezar, no meio da cidade, como se fosse uma repetição profética do passado.
O vídeo fará parte da 31ª. Bienal de São Paulo que abre 6 de setembro.
Segue um trecho: https://www.youtube.com/watch?v=42U0JX_W6BE

Shadow disse...

Anônimo 17 de agosto de 2014 23:40

É muito difícil que esse jatinho fabricado em 2010, sob um rigoroso padrão de qualidade e avançada tecnologia tenha tido problemas antes. Por que não se pensar num atentado anterior mal sucedido?

Anônimo disse...

homero vç tem alguma previsão de alguma tragédia que pode ocorrer no Brasil e no mundo

Anônimo disse...

Agora querem querem sujar o nome da Marina : o aviao ser ilegal, o marido dela está envolvido com coisa errada, ela ter sido do pt e pv e por aí vai. Estao fazendo isso porque o Aecio está mal nas pesquisas e corre o risco de não concorrer o segundo turno ou é desespero mesmo.Tanto Dilma quanto Aecio também tem sujeira envolvendo seus partidos, mas isso ninguém lembra. Bom vamos ver o isso vai dar.

Homero Moutinho Filho disse...

Não tenho me focado em previsões de tragédias, por falta de tempo e tranquilidade. Por enquanto, tragédia, só a minha...rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Denunciar uma situação de ilegalidade e caixa dois com vários "laranjas" no caso do avião, não é "querer sujar" o nome da Marina. É um fato importante,que pode torná-la inelegível por crime eleitoral e ela se locupletou disso enquanto candidata a vice.De "pura", e "messiânica, ela não tem nada e deverá cair nas enquetes futuras por esta ou outras razões, porque vejo o Aécio com muitas chances de estar no segundo turno. Portanto...

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Desculpe Homero, postei meu comentario no post errado.

Segue os links:

Texto original:
Another Suspicious Plane Crash in Latin America Bolsters American and Globalist Interests
http://m.strategic-culture.org/news/2014/08/19/another-suspicious-plane-crash-latin-america-bolsters-american-globalist-interests.html

Traduzido:
http://jornalggn.com.br/fora-pauta/bomba-marina-silva-george-soros-e-mais-um-suspeito-acidente

Quem mais se beneficiou com o "acidente" e morte de Eduardo Campos: Marina, George Soros, Israel, EUA

Abçs

Lana

Anônimo disse...

A morte do Eduardo Campo não estava "previsto' na astrologia,mas sim, na por ordem de Deus. Ele recebeu uma revelação de uma pessoa da igreja que visitou. Deus sabe de todas as coisas.
http://www.olharoficial.com/profecia-para-eduardo-campos-veja-o-que-foi-revelado/

"Grande será o teu cortejo para ti, homem de honra. A tua vida está em minhas mãos, e na esteira do tempo, determinarei os teus dias” -

Anônimo disse...

homero faz uma previsão de quem vai ser eleito a governador do rj pezão ou garotinho

Anônimo disse...

Homero, por favor fale das perspectivas de derrocada do PT. O Brasil precisa ser passado a limpo. O PT acabou com o país.

Homero Moutinho Filho disse...

Infelizmente, como podem ver pela longa pausa aqui no blog, estou sem nenhum tempo e cheio de problemas sérios para resolver. Além disso, não confio em algumas datas de candidatos, nem tenho os horários de nascimento dos raros cujas datas parecem estar certas.