quarta-feira, 9 de julho de 2014

P-uta T-rauma nacional!

Quando em várias postagens, bem antes da copa, disse que o Brasil não seria campeão, por causa da má fase astrológica do Felipão, não imaginava que , após a perda de parentes e jogadores importantes numa semi-final, algo de pior pudesse acontecer e cheguei a acreditar numa chance, que o pior havia passado, embora tivesse determinado exatamente a semi-final para a derrota do Brasil por erros da defesa,como podem constatar em meus textos anteriores.Acertei antes e errei depois, por achar que o pior já tivesse passado, uma vez que desconheço os horários de nascimento do nosso técnico e do Neymar, mas ainda acreditava numa chance.Deu tudo errado e tivemos o maior vexame e humilhação da história do nosso futebol, jamais imaginado e praticamente impossível de se repetir nos próximos 500 anos.VERGOMHA NACIONAL, que apagou a tragédia de 1950!Todos os jogadores e comissão técnica deveriam abrir mão de seus salários e prêmios, ALÉM DE PAGAREM PENITÊNCIA! Aliás, nunca fomos campeões nos governos do PT! KKK!CHUPEM DILMA e LULA!Criem um "meu time minha vida".Rssss. Vocês são pés-frios mesmo ! Desculpem, mas foi um P-uta T-rauma! Mas foi muito bom para o nosso povo acordar do torpor patriótico em que estava após se levantar em protestos nas ruas contra nossas instituições e governo.ACABOU O FUTEBOL BRASILEIRO E O NOSSO "JEITINHO INCOMPARÁVEL"!7 X 1 é resultado de time titular contra um de várzea! Fomos estuprados sem dó!Voltaremos à nossa realidade depauperada, de país injusto, corrupto, inseguro e governado por criminosos impunes!´Voltem ao "paraíso mestiço abençoado por Deus"!Rssss...
Vamos para as ruas novamente!

8 comentários:

Anônimo disse...

Homero, estava lendo que a cúpula do PT está desesperada pra desvincular Dilma da copa....kkkkkk

Anônimo disse...

Até vc Homero?? Como se Aécio Neves,aquele que só pega ninfetas,playboy safado e drogado vai salvar este país.Só vive de farra com Luciano Huck e Ronaldo Fenômeno.NUnca que e voto e nesse babaca.Coitada da minha prima capixaba que namorou esse babaca!!Vcs não sabem d e nada,inocentes!!Procurem uma modelo capixaba que namorou com ele(na época ela tinha 22 e ele seus 40 e poucos),e hj namora outra cantor famoso.Jamais votaria nesse crápula!!Prefiro até o Campos a ele.

Sempre achei Alemanha favorita.qualquer time perderia pra eles ontem,pois td deu certo.Infelizmente foi de forma vexatória,mas a vida segue.Vergonha foi o viaduto q caiu em Minas!!
Gente q mistura futebol com política,sinceramente...

Anônimo disse...

Neymar vai assistir o jogo de terceiro lugar com a seleção.Tem como saber se o Brasil via vencer???Perder de novo não!!!

Anônimo disse...

homero vç não respondeu a minha pergunta do texto anterior
o qur vç nesse segundo semestre de 2014 algum grade evento ou coisa parecida

Ewser-X disse...

AINDA PEGAM O TERCEIRO LUGAR?? SERÁ???

Anônimo disse...

argentina foi pra final e não jogou nadaa!


alemanha campeã!!

marcia fatima

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não voto em ninguém! Esqueceram que criei a campanha pelo voto nulo no Orkut,erm 2005 e sairam no Globo, nos maiores jornais e revistas do Brasil e até na Europa, as entrevistas?

Homero Moutinho Filho disse...

Estou cheio de problemas para resolver, depois dos falecimentos sucessivos de meus pais e sem tempo para previsões mais amplas e coletivas para o semestre.. Até tirarei férias do blog.