sábado, 5 de julho de 2014

Previsão sem Neymar!

Já estou com a cabeça saindo fumaça tentando prever resultados, sem nenhum dado de nascimento exato em horário, somente datas não confirmadas, obtidas na Internet. AAAFFF! Quando previ com bastante antecedência a má fase e período negativo do Felipão, não imaginava que o cara pudesse perder dois parentes na semana inicial, ter 3 jogos que não convenceram a torcida, perder o capitão e definitivamente o Neymar! Credo! Vá tomar banho de sal grosso Felipão!Comentei em texto anterior que esta fase poderia já ter seu fim, devido ao horário de nascimento do Felipão que desconheço, caso contrário, cuidado seleção, para que nenhum viaduto caia em cima do ônibus a caminho do "Mineirão"! KKK!"Cruz credo, pé de pato , mangalô trêis veis"! Cadê aquelas baianas ociosas de Salvador, lucrando com suas tendinhas e sem livrarem no Candomblé nossa seleção?Devo dizer agora que penso ter passado o pior, o nosso técnico e seleção  não caíram como seria previsto, quando ví os aspectos astrológicos, que parece que Deus está lutando com o Papa e tudo poderá mudar a nosso favor ainda, pois os aspectos do Neymar que eu vi para a partida final e eram desfavoráveis, não significarão como se ele estivesse jogando e sim seus sentimentos de tristeza por não poder atuar e disputar a final. Mas quanto aos do Messi, ahhhh...tem coisa negativa ali..ora se tem e ele poderá ter uma enorme decepção final!O fato é que, a não ser que os argentinos sejam epilépticos e tenham síndrome de Down, estaráo empolgadíssimos nesta semana, para uma possível final. e  Messi com muitos aspectos midiáticos e de popularidade, assim como o técnico. Imaginem o problema em nossas ruas?Cazzo! "Vade retro Satanás!""Por supuesto, ván para PQP!" "Pequeña quintana peruana"!KKK!

29 comentários:

Anônimo disse...

Tem como saber se Neymar vai ficar entre os 3 melhoers do mundo este ano?No ano passado ele ficou em quinto.

Anônimo disse...

Di Maria,o jogador mais importante depois de Messi está FORA da Copa.Melhor pra gente,pra Holanda...

Anônimo disse...

Mas como que o Brasil vai ganhar da Alemanha sem o Neymar e o capitão do time ?
E os aspectos fortíssimos que vc viu pro time da Alemanha no dia da final, o que quer dizer ?

Anônimo disse...

Só acho que o Neymar iria ficar feliz se o Brasil ganhasse a copa, mesmo ele não estando em campo.

Homero Moutinho Filho disse...

Testarei o horário do Felipão, mas o Neymar terá outros aspectos positivos na final.Os técnicos que estariam fortes estão classificados. Agora os horários de nascimento desconhecidos valerão muito para definir o vitorioso, porque as datas são seguidas, 12 e 13 e os planetas mais lentos, que não dependem muito do nascimento, mudarão pouquíssimo de posições, dificultando a análise..

Anônimo disse...

Homero respeito muito suas previsões ,agora vc tá em cima do murro e absolutamente n fala qual o verdadeiro favorito ao titulo

Elton

Anônimo disse...

Homero disse:
"Ainda teremos outro bem depois talvez do término de uma prorrogação e penalties, desta feita do nosso Neymar, que deverá fazer uma boa exibição que repercutirá bem na mídia, assim como a do Messi depois, no dia 09/07".
________-
Daí que o que repercutiu na mídia foi que o Neymar se machucou, vai que é isso que acontece com o Messi também, até pq vc disse que viu um período ruim para o Messi após a copa, isso pra mim tá cheirando a contusão e um bom tempo dele sem jogar. Isso seria possível ?

Anônimo disse...

Argentina e Brasil disputando o terceiro lugar seria lindo de ver. Alemanha ou Holanda ganhando a copa.

Homero Moutinho Filho disse...

Depois da péssima fase do Felipão e do Neymar fora da final, meu favorito é o Brasil!

Homero Moutinho Filho disse...

É impressionante como a fase difícil do Felipão se transformou em perda de parentes e jogadores , mas não de jogos!Parece que está escrito mesmo sermos campeões.

Anônimo disse...

Homero, então há chances reais do Brasil ser campeão?

Anônimo disse...

mudando o foco como vç esse segundo semestre de 2014 ? achei muito calmo esse primeiro semestre pra mim não e bom sinal quandos as coisas estão calmas vem coisa pior por ai eu tenho a imprensão que vai haver algum acontecimento nesse segundo semestre.
ENTÃO homero vç ver alguma coisa nesse final de 2014

Anônimo disse...

Ouvi dizer que essa copa, foi manipulada , para o Brasil ganhar, e pelo jeito isso vai acontecer, independente do adversário Argentina ou Holanda. Vamos ver em 2018.

Anônimo disse...

Da mesma pessoa que postou a hora do Felipão, ele também postou os dados do técnico da Alemanha, Joachim Low, nasceu na cidade de Bonn, Alemanha às 12:35, ao meio dia e 35 minutos, também não sei como ele conseguiu essa informação e se está certa ou não.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=651616241581068&set=pcb.651616344914391&type=1&theater

Anônimo disse...

É impressionante como a fase difícil do Felipão se transformou em perda de parentes e jogadores , mas não de jogos!Parece que está escrito mesmo sermos campeões
________

já estava escrito, e o Kajuru avisou 5 anos antes do que todo mundo kkkkkkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=Kl8cRDllrgs

Anônimo disse...

2002-Brasil-Nike;2006-Itália-Puma;2010-Espanha-Adidas;2014-Brasil ou Holanda-Nike.

Adriana disse...

Se o Brasil ganhar, na final, o Neymar devera estar feliz, ele recebera titulo de campeao do hexa, ele fez parte do time?

Anônimo disse...

esperái o Brasil ser campeão???

uê o Brasil não ia perder a copá???

mais pode ter certeza que se ganhar foi comprado como disse o kajuru.

dilma releita e perpetuando o comunismo no Brasil.

e os babões que assitem o jogo adoram isso...rsr

o livro de george orwell 1984 foi um aviso do que seria os dias atuais..

e o livro admiravel mundo dono

recomendo que leiam.

marcia fatima

Anônimo disse...

vc não vai fazer post sobre o jogo de hoje ? Estamos aguardando.

Homero Moutinho Filho disse...

Este texto já explica tudo e minha opinião sobre as chances do Brasil.Exatamente agora que perdemos o Neymar e o favoritismo, conforme previ que ocorreria algo de ruim neste período das quartas e semi-finais,acho que o pior da fase difícil do Felipão já passou, principalmente pelos aspectos complicados do Neymar durante uma provável final. Como acho que a Argentina vencerá a Holanda e os aspectos do Messi durante a final serão de frustração, as chances do Brasil aumentam. É só vencer hoje.

Anônimo disse...

Acho q o pior ainda vai ser hj.Perdemos Thiago Silva e Neymar,fora q Felipão não gosta de arriscar e mudar o time colocando o Bernard que avança mais,ele prefere e o time retranqueiro.A Alemanha vai pintar e bordar.

Outra,Dilma vai ganhar a eleição ganhando ou não a seleção.O povo com medo de perder Nossa Bolsa,ProUni,Bolsa Família...

Anônimo disse...

Alemanha 5 x 0 Brasil primeiro tempo kkkkkkkkkkk

Fernanda disse...

Ih Homero, tô achando que cada jogador da Flalemanha vai fazer um gol. Pô que sacanagem.

Anônimo disse...

anônimo das 14:57 vc acertou, a Alemanha pintou e bordou rsrsrsrs.
Sem o Neymar esse time do Brasil não é NADA, o Felipão perdeu a copa quando perdeu o Neymar.
Alemanha 6 x 0 pintou e bordou meeeeeeesmo !

Anônimo disse...

Maior derrota do Brasil em copas 7x1.

Anônimo disse...

Alemanha 7 x 1 Brasil. É macumba do Neymar ! Rsrsrsrs , acho que depois dessa VERGONHA , a Alemanha dificilmente perde essa Copa.

Anônimo disse...

queri a muito que o Brasil não fosse campeão pois esta turma do PT usaria isso a favor deles.


mais acho que rolou uma máfia ali.

quem viu o pacote que felipão deu ao tecnico da Alemanha antes do jogo?

graças a deus este ópio terminou.

marcia fatima

Anônimo disse...

Agora só falta a cereja do bolo. Perder o 3º lugar sábado para a Argentina.

Anônimo disse...

Fátima,tenho pena de vc que confunde futebol com política...