quarta-feira, 9 de julho de 2014

Decepção de Lionel Messi?

Não se preocupem com os "hermanos". Deixem que cantem e provoquem, pois voltarão cabisbaixos, conforme há tempos preví pelo mapa do Lionel Messi (mesmo sem o horário de nascimento)pelos aspectos de frustração e decepção que teria no tempo regulamentar do jogo final , (pelo menos se terrminar no tempo normal mais acréscimos,porque  com prorrogação e cobranças, não posso garantir nada/) desta copa. Como seria difícil ele conquistar a liderança de artilharia da copa ou ser o melhor jogador, só pode significar que a Alemanha vencerá em tempo normal de jogo.Que tal um "chocolate" daqueles, que nem o contra o Brasil e "los hermanos" saindo do país como refugiados de guerra, com panos e bandeiras nas costas, desmontando tendas , barracas e acampamentos"? Imaginaram?Rsss!Sem rivalidade minha, pois amo a Argentina , me dei muito bem com os nossos "hermanos" e até poderei morrer lá,, ou no Uruguai,quando escolher para onde ir em breve, pois no Brasil está difícil de ficar e engolir!------------------------------------------------------------------------------------------OBS:Os cálculos só valem se o jogo começar realmente às 16:00 e terminar antes das 18:00.Portanto, a cerimônia de abertura com  o show, terá que começar bem antes das 16:00, caso contrário, não haverá garantia de acerto.

12 comentários:

Anônimo disse...

Deus t ouça!!Argentina ganhando aqui é a cereja do bolo pros antis.

Anônimo disse...

Vitória da competência sobre a malandragem 7x1

Isso representa mais que um simples jogo!
Representa a vitória da competência sobre a malandragem!
Serve de exemplo para gerações de crianças que saberão que pra vencer na vida tem-se que ralar, treinar, estudar!
Acabar com essa história de jeitinho malandro do brasileiro, que ganha jogo com seu gingado, ganha dinheiro sem ser suado!
O grande legado desta copa é o exemplo para gerações do futuro!
A Alemanha ganha com maestria e merecimento!
Que nos sirva de lição!
Pátria amada Brasil tem que ser amada todos os dias, no nosso trabalho, no nosso estudo, na nossa honestidade!
Amar a pátria em um jogo de futebol e no outro dia roubar o país num ato de corrupção, seja ele qual for, furando uma fila, sonegando impostos, matando, roubando!
Que amor à pátria é este!
Já chega!!!
O Brasil cansou de ser traído por seu próprio povo!
Que sirva de lição para que nos agigantemos para construirmos um país melhor!
Educar nossos filhos pra uma geração de vergonha!
Uma verdadeira nação que se orgulha de seu povo, e não só de seu futebol!!
É isso ai!
7x1.....................


Fernanda disse...

Acho que a Globo também alimenta de forma negativa essa rivalidade entre Brasil e Argentina. Eu também tenho nada contra eles, quem não gosta dos próprios vizinhos são os europeus rs.

Maria Teresa disse...

Não tenho nada contra os Argentinos, mas que eles são chatos isto é. Você vai passar alguns dias na casa do seu vizinho, come da comida dele, dorme na cama dele e o provoca o dia inteiro? Eles precisam aprender uma palavra RESPEITO. E que vença o melhor.

Anônimo disse...

Alemanha vai traçar a Argentina, de sobremesa, depois de jantar o Brasil.

Nina disse...

Oi,Homero.Te conheço da época do BBB e sei o quanto você acerta.Mas tô tão pessimista que nem em ti consigo acreditar,kkk.Você já viu o quanto a Argentina teve sorte nessa Copa?Sempre achei que eles venceriam e como essa Copa é meio atípica acho que eles podem levar sim.

Aff,isso vai ser a pá de cal nessa Copa.Essas criaturas nunca mais vão nos dar sossego.Vamos ter que mudar de planeta!!!

Você já viu o show de arrogância que os jogadores da Argentina estão dando?E quanto os torcedores argentinos estão nos desrespeitando?Não sei como tanta arrogância pode ser premiada.Já os alemães estão cada dia mais fofos.

Nina disse...

Homero,uma curiosidade,como funciona uma previsão sem os horários de nascimento da pessoa?E a decepção do Messi não poderia ser apenas porque ele pode não ser o craque ou artilheiro da Copa?

Não daria pra você fazer o mapa de algum jogador da Alemanha ou quem sabe do técnico pra gente saber como eles vão estar?

Homero Moutinho Filho disse...

Desde o início da copa fiz os mapas do técnico e do goleiro da Alemanha.Continuo achando que vencerão a Argentina e a decepção do Messi durante o jogo será por um resultado desfavorável, difícil de virar.

Homero Moutinho Filho disse...

Quando não tenho os horários uso os aspectos entre planetas lentos e midpoints (pontos médios) que afetem posições importantes dos mapas.. Tb uso os trânsitos da Lua e do sol.

Anônimo disse...

O tal vidente q acertou a eliminação do Brasil e Neymar fora dos jogos, enfatizou que a Alemanha vencerá e a Argentina levará de 4 pra cima. Está no site EGO.

Nina disse...

Oi,Homero.Obrigada pela resposta.

Você não poderia postar os aspectos do técnico da Alemanha e do goleiro pra final?Obrigada :)

Homero Moutinho Filho disse...

Os do Low são "midpoints" diretos e indiretos entre Júpiter em trânsito e Júpiter e Plutão radicais do mapa dele.