quinta-feira, 3 de julho de 2014

Copa 2014!Novos acertos?Veremos...

Conforme previ em  postagem anterior, haveria a possibilidade de duas partidas serem decididas após o tempo regulamentar normal e assim quase aconteceu duplamente, pois acertei com o jogo do Brasil X Chile e, por pouquíssimo não acertei com o da Argentina X Suiça, pois Messi salvou sua seleção nos 2 minutos finais do acréscimo, quando já iriam para a prorrogação. Esta pequena diferença se deve ao meu desconhecimento dos horários de nascimento de jogadores e técnicos, mas dá para arriscar previsões, claro que, sem 100% de certeza absoluta.Mas o mapa do Messi está confirmando tudo, até o horário aproximado de sua alegria ou goal nas partidas e posso adiantar que se preparem para mais fanatismos e empolgação dos "hermanos" pelas ruas e estádios nos provocando até possivelmente a semi-final. Mas vejo novamente possibilidades de mais jogos a serem decididos deppois do tempo normal e, um deles, seria, mais uma vez,o do Brasil, porque, embora não possa ainda confiar nos dados incompletos de nossos adversários, concentrei minha análise somente no mapa da nova sensação desta copa, o de James Rodriguez, vendo uma possibiloidade de alegria ou goal, porém após o tempo normal e somente depois de outro bom momento do nosso goleiro;Júlio César. Ainda teremos outro bem depois talvez do término de uma prorrogação e penalties, desta feita do nosso Neymar, que deverá fazer uma boa exibição que repercutirá bem na mídia, assim como a do Messi depois,no dia 09/07.Entretanto, a longa fase difícil para o Felipão que eu havia previsto com bastante antecedência aqui neste blog, começaria exatamente no período da copa e terminaria ainda dentro desta fase, dependendo do seu horário de nascimento desconhecido, mas que importaria, para sabermos a exata posição do Sol em seu mapa astrológico e Ascendente. Os que torcem pelo Brasil, rezem para que o auge desta fase difícil já  tenha passado depois do fiasco até agora e das tragédias pessoais do Felipão, que perdeu dois parentes falecidos às vésperas da mesma. Existe uma possibilidade de grandes ganhos para ele,porém isto pode significar seus lucros materiais garantidos pelo salário após esta copa.Afinal, perdendo ou ganhando, ele receberá o seu prêmio acertado.O que me intriga muito são os aspectos astrológicos do nosso Neymar, numa hipótese de irmos para a final, pois estão meio complicados. Ainda bem que, para o Messi, serão de provável frustração e decepção caso ele chegue lá,rsss.Portanto, apesar de não desejar que o Brasil vença e ganhe esta copa, por razões políticas e de consciência cidadã contra explorações governamentais  nesta copa do mundo, não posso negar a verdade do que precebo pelas análises dos diversos mapas astrológicos, sempre lembrando que tenho chances reduzidas de acerto, por desconhecer os horários de nascimento, que são muitíssimo importantes.

43 comentários:

Anônimo disse...

Se o Brasil ganhar da Colômbia, terá um adversário dificílimo pela frente Alemanha ou França. É possível o Brasil não passar nas semifinais. Sei não.

Anônimo disse...

De acordo com essa pessoa, o Felipão nasceu 5 horas da manhã, só não sei de onde ele tirou essa informação, e se está mesmo correta. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10201673161945413&set=p.10201673161945413&type=1&theater

Anônimo disse...

Quer dizer que se Brasil ou Argentina forem pra final os dois perderiam pra outro time? De acordo com os mapas do Neymar e do Messi ?
Eu concordo com o anônimo acima e acho que o Brasil cai na semifinal contra Alemanha ou França.
Que tipo de complicação vc vê no mapa do Neymar ?

Anônimo disse...

vc acha q o Brasil tem possibilidade de perder hoje ou isso está descartado ?

Anônimo disse...

o que mais desejo é que o Brasil não ganhe pois esta dilma vai se achar a rainha de sabá.

não acho que consiga vencer com alemanha ou holanda.

não há necessidades deste Brasil ganhar ja ganhou 5 copas do mundo. Já deu o que tinha que dar.

que ganhe a alemanha ou holanda.

Ganhar a copa é Brasil esta nesta decaDência total de educação, hospitais segurança publica que não existe pois os marginais fazem o que quiser.

Também o que esperar de um governo marxista/comunista

marcia fatima

Anônimo disse...

Alemanha é a primeira semifinalista venceu por 1x0 em tempo normal, acho que a copa é da Alemanha.

Homero Moutinho Filho disse...

Vamos por etapas. O Brasil empatar ou perder é póssível sim, porque não tendo os horários de nascimento de ninguém, minhas chances de acerto se reduzem quase a 60%, com bastante risco, quando dependo deste horário e não de aspectos astrológicos entre planetas mais lentos que não precisam desta exatidão de dados.
Sobre o Neymar e o Messi, realmente existem aspectos complicados para a final do dia 13, mas os do Messi são mais desfavoráveis e de possível decepção.Por isso creio que a Argentina chegue na final, além de aspectos de exaltação do Messi e do técnico pela torcida fanática após a semi-final.O primeiro goal do Brasil não aparece nos mapas sem horários de nascimento. Vamos aguardar se os outros virão na sequência entre Brasil e Colômbia que postei, até uma possibilidade de prorrogação.

Homero Moutinho Filho disse...

Márcia Fátima.

Luto contra minhas emoções torcendo contra o Brasil, porque não quero que este governo explore esta copa para se perpetuar no poder e nossa pátria continuar a ser aparelhada pelos comunistas e permanecer neste caos de incompetência, corrupção, insegurança e abandono dos cidadãos necessitados de atendimento público !

Anônimo disse...

Brasil 2x0 terça tem a Alemanha pelo caminho, e o tira teima de que essa seleção realmente presta ou não kkk

Anônimo disse...

Neymar saiu machucado de maca, e o próximo jogo é daqui a 3 dias.

Anônimo disse...

homero

uma bando de trouxa( babando em frente a TV para ver este Time de jogador milionário ) . se for verficar e vê tudo que está acontecendo atualmente é uma recópia de Roma antiga.

Que para manipular a população de Roma fazia -se lutas em estádios ( cristãos sendo devorados por animais, um lutando contra o outro) fazendo com que a população esqueça o que esta acontecendo .(Um ópio).

Espero que o Brasil perca porque se não a Dilma e o sem-dedo vai ficar puxando isto até o dia a eleição .

E como o povo é manipulavel vai ser fácil vencer novamente.

as vezes acho que o povo brasileiro merece o governo que tem...

marcia fatima

Anônimo disse...

Olha aí os aspectos não favorável ao Neymar!!!!

Anônimo disse...

Brasil x Alemanha e agora ?

Anônimo disse...

Homero, a previsão para o Neymar que vc fez.... Vc disse que via algo muito esquisito! Bingaço! Acertaram ele com uma joelhada nas costas......foi para o hospital. Oremos para que não seja nda grave, e que ele possa jogar a próxima partida.

Anônimo disse...

minha única esperança é a alemanha e Holanda ..

quem sabe uma delas seja a campeã!

marcia fatima

Anônimo disse...

vc acertou quando disse que o Neymar iria ser assunto da mídia depois do jogo, mas não por sua atuação e sim pq saiu machucado.

Anônimo disse...

Apareceu o problema do neymar

Anônimo disse...

o colombiano quebrou a vertebra de neymar..

ele ja disse bye-bye brasil...

vc acertou homero! parabéns!

marcia fatima

Anônimo disse...

Homero acertou na mosca ,realmente o Neymar n pode jogar mais nessa copa!!!!!!O duelo Alemanha x Brasil ,quem vc considera como favorito????

Anônimo disse...

Neymar tá fora da copa, é oficial, isso confirma os aspectos complicados do mapa dele que vc citou, melhor então vc analisar os outros jogos pelo mapa de outros jogadores.

Anônimo disse...

Tiago Silva e Neymar estao fora do jogo contra a Alemanha. Homero os aspectos que viu seria isso pelo menos no caso do Neymar ? E a Holanda x Costa Rica, quem se classifica . Os que torcem contra o Brasil, como eu, melhor é ser eliminado nas semifinais. Porque se passar poderá ganhar a Copa, aff.

Anônimo disse...

Homro o Neymar esta fora da seleção,esta com fratura não joga mais nesta copa.
Ppara mim quem ganha é a Alemanha se a Dilma não comprou esta copa.

Homero Moutinho Filho disse...

Infelizmente, embora não nao tenha acontecido nenhum empate , por pouco,pela falaa dos horários de nascimento de jogadores e técnicos, acertei quanto ao aspecto estranho que o Neymar teria na final, significando sofrimento e tensão.Espero os do Messi, de decepção!

Homero Moutinho Filho disse...

"Falta".

Anônimo disse...

O juiz ainda anulou um gol da Colômbia kkkkkk

Anônimo disse...

E o próximo jogo Brasil x Alemanha quem vc acredita que ganha ?

Anônimo disse...

Homero disse :
"Dos nossos jogadores não temos nada tão condizente e representativo de emoções finais! Portanto, aposto na Alemanha e alguma outra seleção inesperada para disputar a final. Anotem aí estas dicas minhas! Aliás, o mapa astrológico do Felipão não .estará estas coisas e deverá ter problemas em sua carreira. Não me perguntem o que poderá acontecer., mas creio que será falha em nossa defesa! "
_________
Isso quer dizer que é a Alemanha que vai pra final ?

Anônimo disse...

Tiago Silva também não vai jogar pq levou dois cartões amarelos.

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda verei sobre o jogo Alemanha X Brasil, mas entre a Holanda e a Argentina está uma confusão danada de aspectos dos técnicos, artilheiros, goleiros e do Messi, que terá aspectos de frustração e decepção na final, mas creio que a Holanda possa eliminar a Argentina antes disso e esta disputar o terceiro lugar, porque o técnico ainda terá um aspecto positivo.Com Neymar fora, que era o que estava me deixando cabreiro por seus aspectos astrológicos numa final provável, ficará mais fácil analisar as chances, mas antes o Brasil terá que eliminar a Alemanha, que vejo forte para estar na final.Quem sabe até com a Holanda?

Anônimo disse...

Se o Brasil não vai pra final então pode ter Brasil x Argentina no sábado dia 12, disputando o terceiro lugar, eita, e pelo que eu entendi é a Argentina que ganha, o povo vai morrer rsrsrsrs

Anônimo disse...

Homero, no próximo sábado, haverá disputa do 3 lugar, Messi fazendo gols poderá ser o artilheiro da Copa, este pode ser o aspecto positivo para Messi e o técnico argentino, caso conquiste o 3 lugar.

Marcos.

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse que o Messi terá aspectos negativos, de decepção e frustração na data e horário da final.Portanto, nada feito.Com o Neymar de fora, as chances do Brasil aumentam, porque os aspectos desfavoráveis que ele teria, poderão ser por tristeza de não poder disputar uma final.

Ewser-X disse...

Acho que a decepção e frustração do Messi foi não poder jogar contra o Neymar!!!! hehehe

Anônimo disse...

Mas o mapa do Messi pode ser igual ao do Neymar de decepção e frustração de não ter ido pra final também.

Anônimo disse...

O avô do Marcelo faleceu hoje, Thiago foi suspenso, Neymar fora da Copa, e o Júlio César tá por um fio, se levar outro cartão amarelo e o Brasil for pra final, ele tá fora do jogo. As coisas estão ficando cada vez mais cabulosas.

Anônimo disse...

Então, pelo que entendi, quem estava amarrando a seleção com seus aspectos negativos era o Neymar? Brasil com condições de passar pela Alemanha e ir a final? Com a provável Argentina perdendo para o Brasil na final devido frustração e decepção do Messi?

Anônimo disse...

Susana Werner 20/07/77. ,mulher de Julio Cesar. Bruna Marquesine 04/08/95.

Anônimo disse...

O avô do Marcelo morreu.Foi o maior incentivador dele.Q fase!!!

Anônimo disse...

Se a Holanda ganhar mesmo da Argentina, no dia da final ela tem alguma chance de ganhar a copa ?

Anônimo disse...

semifinal definida
BRASIL X ALEMANHA
ARGENTINA X HOLANDA
O QUE O FUTURO ESPERA

Homero Moutinho Filho disse...

Não!Se o Messi estiver bem e jogando na final terá aqueles aspectos de decepção e frustração durante o jogo de qualquer maneira! Não vejo a Argentina campeã!Poderá vencer a Holanda , mas ou teremos Brasil ou Alema.nha na final e , caso a Argentina dispute o terceiro lugar poderá perder para a Alemanha.Vejo um periodo ruim para o Messi após esta copa, apesar de poucos aspectos positivos.

Anônimo disse...

vai que o Messi se machuca nesse próximo jogo, daí a decepção e frustração de não jogar a final .
Eu queria saber se a Holanda tem alguma chance de ser campeã, ou se a Alemanha estando na final é quem ganha a copa?

Anônimo disse...

Vc acha que esse horário de nascimento do Felipão de 5 horas da manhã que postaram aí acima está correto ?