quarta-feira, 25 de junho de 2014

Brasil campeão?Sei não!

Messi ainda salvará a Argentina, por um tempo, mas não vejo esta seleção vencendo a copa , mas sim disputando o terceiro lugar, no máximo.Vejo a Alemanha chegando nas finais, mas poderemos ter surpresas na final, claro que sem o Brasil,provavelmente.Não consegui ver aspectos astrológicos de sucesso total do nosso Neymar, que representa em ânimo e desejo, a cara de nossa seleção, até mais do que o  Felipão, na data de uma final desta copa!Mas não duvidem da Alemanha...Os principais aspectos de Messi serão na decisão do terceiro lugar e não na final. Dos nossos não temos nada tão condizente e representativo de emoções finais!Portanto, aposto na Alemanha e alguma outra seleção inesperada para disputar a final.Anotem aí estas dicas minhas!Aliás, o mapa astrológico do Felipão não .estará estas coisas e deverá ter problemas em sua carreira.Não me perguntem o que poderá acontecer.,mas creio que será falha em nossa defesa!

13 comentários:

Anônimo disse...

Homero
E quanto a Holanda e França ? não será uma delas ou mesmo a Costa Rica a irem pra a final?

Homero Moutinho Filho disse...

Estudarei as possibilidades de Holanda e França..

Anônimo disse...

E a mordida do jogador Soares. Será que ele vai ser punido mesmo ?

Homero Moutinho Filho disse...

Poderemos ter sim uma final inesperada de zebras e não de favoritos!

Anônimo disse...

França x Alemanha se enfrentarão nas quartas de final.
Holanda x Argentina se enfrentarão nas semifinais, dois times favoritos serão eliminados, ou seja, como favoritas só restarão 3 seleções, o time vencedor dos jogos acima, e o Brasil, pois os outros times todos seriam zebras, e como vc acredita que nem Brasil, nem Argentina estejam disputando a final, só restariam dois favoritos na final, Holanda e o vencedor de França x Alemanha, qualquer outro time na final seria zebra, e eu estou apostando na Colombia rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Homero, o Roberio de Ogun, disse que o Brasil será campeão. O que vc acha? Tem credibilidade?

Homero Moutinho Filho disse...

Não acredito nestes adivinhos de plantão.

Homero Moutinho Filho disse...

Para mim, dois jogos poderão ir para a prorrogação ou disputa de penalty. Brasil X Chile, com vitória do Brasil e Holanda X México, com vitória da Holanda.Os principais aspectos astrológicos de técnicos e jogadores mais famosos só aparecem bem depois do tempo normal de jogo.Por enquanto, estes foram os que analisei.

angelic silva disse...

Blogger Homero Moutinho Filho disse...
Não acredito nestes adivinhos de plantão.


Então tá... adivinho "de plantinha".

Anônimo disse...

Se o Brasil vai passar pelo Chile como vc diz, e não estará na final, então é pq será eliminado pela Colombia, (que acredito que ganhe do Uruguai sem o Suarez) ou pela Alemanha, (que acredito que ganhe da França), ou então seria eliminada pelo Uruguai novamente como aconteceu na copa de 1950 aqui no Brasil, dejavú ? kkkkk

Anônimo disse...

rogerio de ogum disse há 1 mês no programa da luciana gimenez atrás que o Brasil não seria campeão.E sim a Espanha

o pai dos demos não merece credibilidade nenhuma

marcia fatima

Anônimo disse...

Brasil tá nos pênaltis rsrsrs

Anônimo disse...

Que time ruim Felipão, quase perder pro Chile?! kkkkkk