sexta-feira, 6 de junho de 2014

Aécio Neves poderá vencer!

Anotem aí a data desta previsão arriscada, porque não tenho os dados sobre o horário de nascimento dele, mas vejo que poderá ir para o segundo turno e até vencer, pois 4 anos adiante poderia se reeleger para a presidência. Menos mal do que uma Dilma exercendo  o monopólio dos "petralhas mensaleiros", esfregando a impunidade em nossas caras de palhaços!

10 comentários:

Anônimo disse...

Espero que vc acerte pois assim ficamos livres da guerrilheira apesar do PSDB ser de esquerda mas diz que não é.

Se esta guerilheira ganhar estamos todos perdidos.

marcia fatima

Anônimo disse...

Homero, não confio na urna eletrônica. Ela pode ser facilmente manipulada, mas gostaria que o Aécio ganhasse, apesar de não achá-lo um grande estadista.
Sonli

Shadow disse...

Animadora essa previsão. É chegada a hora da mudança e de fazer a ruptura com a ditadura implantada por um partido político. Se Dilma se reeleger, estaremos dando mais um passo histórico para trás, nos transformando no que há de pior na América Latina, numa Cuba e Venezuela.

Bom finde, beijos,
Shadow

Anônimo disse...

Homero, seria bom demais tirar essa gentalha petista do poder. Vamos confias e votar em Aécio.
Eva/RN

silvia disse...

Quem bom Homero, uma luz no fim do túnel. De todas as suas previsões essa é a que eu mais quero que se realize. Abraço Silvia

Anônimo disse...

que vença o melhor

não tenho partidos mas pessoas em quem voto

Anônimo disse...

Homero o Aécio NEVES nasceu dia 10 marcço de 1960 só não sei o horário esta na biografia dele Google e no face dele confere esta data.
EU ACREDITO QUE ELE SERÁ NOSSO PRESIDENTE!
Abraço

Anônimo disse...

AINDA PENSA EM VOTAR NESTE PAÍS?


http://pocos10.com.br/?p=10733

Ex de Aécio joga "caca" no ventilador. "Ele levava malas de dinheiro e diamantes para Aspen"
pocos10.com.br. E usava a filha como desculpa.

Silvia disse...

Engraçado, o pt sempre se elege e nunca eu vejo ninguém comentar que vota 13, eu não tenho vergonha , tenho é orgulho de dizer que voto nessse partido de pessoas que mudaram a história desse país , depois do Lula presidente o país é outro, tenho orgulho de ser Brasileira, o povo é ingrato e não reconhece as conquistas que tivemos ao longo desses 13 anos, avante! Corrupto tem em todos os governos,REVEJA A HISTÓRIA POLITICA, e hoje eles estão presos e pagando até os R$ FORAM devolvidos.

Anônimo disse...

E creio! Aécio Neves, Presidente. Só espero que ele, como Presidente, faça com que nos devolvam todo dinheiro que nos roubaram e enviado para os "cumpanheiros" comunistas.
#ForaPT #ForaLula #ForaDilma

Orc