sábado, 17 de maio de 2014

Previsões acertadas!

Desde as previsões de 2008,venho alertando em meu  e blog; www.fator-psi.com e www.fatorpsi.blogspot.com , .sobre momentos difíceis de problemas climáticos, fenômenos naturais, vilolência urbana, saques, vandalismos, etc, que aconteceriam nos anos seguintes em crescente aumento.Falei sobre o Brasil  e sobre outros países. Aconselhei a guardarem suprimentos como água e alimentos desidratados de longa duração, visando alguma hipótese de emergência ou alarme geral de crise .Em São Paulo, a população está bebendo água do "volume morto", ou seja, aquela que vocês viram os cavalos e bois pastando e cagando no que restou! Com um índice permitido de 15% de coliformes fecais e mais o cloro adicional que terão que beber, "boa morte"ou intoxicação por excesso de cloro que terão que  adicionar neste caso.!E  o resto do Brasil com seus saques, manifestações contra a copa, vandalismos, demoralização total das forças de segurança, ínfimas perante a população ou incapazes perante um grupo de traficantes ou  umas dezenas  de populares  com fogos de artifício e morteiros?Uma espécie de Revolução instintiva e inconsciente., em parte irracional, noutra politicamente articulada está crescendo em todo o país!"Volume morto" é toda esta corja de políticos, juízes, desembargadores , etc que assolam nossa terrinha com seus altíssimos salários e corrupção!Na China , a maioria teriam sido executados em fuzilamento público, num estádio de futebol!Meu sonho de consumo seria ver o Lula, Dilma , José Dirceu, Genoíno, Delúbio e outros , num destes estádios de futrebol sendo devidamente punidos! Rsss!Não que outros também de vários partidos não o merecessem como destino ijustiçamento popular oficialmente válido.Não sobraria quase ninguém!Infelizmente nasci, crescí e marquei minha presença numa geração que afrontou poderes e lutou por seus ideais nas ruas!Marcamos também no século como uma geração única e rebelde!Perdemos a luta contra o autoritarísmo injustificado e continuamos a perder perante um autoritarismo estatal, federal mascarado!Vindo de uma ex-guerrilheira urbana que queria  tornar o Brasil uma nova Cuba , com mais uns 300 babacas que suas famílias recebem hoje indenizações impróprias,. pois suas vítimas não recebem nada,  nem cada soldado,ou civil morto Temos uma guerrilheira comunista governando este país!!!Sabem o que isto significa? Ou estão dopados pela propaganda?E aí aparece o "gremlin falastrão"  de "nove dedos"  para salvar a sua marionete no governo e continuar mandando neste país, vociferando, como se o PT fosse um partido inocente e idealista! KKK!Alguém precisa de mais tragédias maturais ou humanas?KKKKKKKKKK!

3 comentários:

Shadow disse...

Hi Homero,

Contundente. Confesso não estar tranquila quanto ao bombeamento do volume morto do sistema Cantareira. Muito embora o governo denomine como reserva técnica de água, o nome correto é volume morto mesmo. Sabe-se lá a qualidade (mesmo que tratada ou se há tratamento) e os efeitos dessa água (que nunca foi utilizada e está a grande profundidade) nas torneiras das casas. Só sei que pretendo utilizar água mineral até pra lavar a louça, escovar os dentes, lavar frutas e legumes... Não confio.

Quanto à terrorista e guerrilheira posta no poder pelo ditador Lula, o que se poderia esperar a não ser um alinhamento retrógrado com o que há de pior na América que é Cuba, Venezuela, Colômbia e Bolívia, conhecidos antros de guerrilha e de ligações perigosas com o PT há tempos, como as Farc?!?

A sorte é que o povo parece estar acordando. As últimas manifestações tem mostrado que o futebol não é mais o ópio do povo e o nosso cartão de visitas. Aliás, se essa Copa trouxe algo de bom para o Brasil, é o fato de ter escancarado para o Mundo a corrupção que aqui impera e para os brasileiros, os bilhões desviados em inutilidades como a construção de Estádios em Brasília, Manaus... e o nada que recebem em saúde, educação, segurança, transporte.... Essa Copa que já começa desacreditada e sem a menor empolgação nas ruas, vai fazer a diferença nas urnas. Pode escrever.

Abraços,
Shadow

Eva/RN disse...

Homero, concordo com você, meu amigo. Lastimo ter que testemunhar o que ainda está por vir. Leio tudo quanto você escreve (e escreveu)com tanta propriedade e sabedoria.
Tenho um pressentimento de que a copa será A COPA DAs TRAGÉDIAS urbanas. Não acredito que a Polícia seja suficiente para conter a indignação do povo, a revolta dos que não aceitam a dinheirama gasta, etc. Acredito em muita confusão, mortes e luto em nosso país e no dos que vierem para assistirem aos jogos. Um abraço.

Anônimo disse...

O que mais temo é o Brasil levar esta copa e a cúpula governamental brasileira se aproveitar do fato para organizar-se e empurra-nos goela abaixo toda a "merda" que fazem e farão.

O povo acordou,mas precisa caminhar em marcha e fazer valer seus direitos constitucionais.