quarta-feira, 2 de abril de 2014

BBB14!A grande farsa!

Farsa e fraude, porque o Boninho resolveu censurar enquetes que contradissessem resultados de sua preferida e escolhida para vencer este RS.Conseguiu liminares na Justiça!Quem consegue digladiar com a Globo?Gostaram do resultado final? Ok! Eu nem acompanhei este RS desta vez, pois já havia sacado , desde o início , a falta de carisma, personalidades e algo que pudesse atrair a minha atenção.De resto só ficou a baixíssima audiência e vergonhoso "adeus" deste reality, ainda bancado e insistido pelos globais, que já anunciaram o BBB15, para não parecerem perdedores em audiência, mas sim vencedores, rsss. A Globo jamais admite um fracasso!Por que cargas d'água o Boninho decidiu amparar um casal lésbico, depois do verdadeiro e romântico da Fazenda entre a Angelis e a Manoela?Penso que ele ache que , o que acontece fora do âmbito global não existe e desejasse quebrar tabus meio atrasado na fita e na oportunidade.Tudo bem...desejo que a cirúrgica e siliconada realmente tenha um ideal de amparar cães abandonados e cuidar deles , comprar a sua chácara e não se desviar desta ideia e objetivo, que disse ser o seu principal e único.Que assim seja se uma fraude e farsa resultar em algo bom no final!Mas...Boninho e Bial...que lástima hein?Que decadência! Este BBB foi o pior e de menor audiência ou interesse apesar dos milhões que ganham a cada edição, garantidos pelo contrato com a ENDEMOL!!De nada adiantará eu aqui postar, pois sempre existirão idiotas a manterem o domínio da "PLIM-PLIM"!

22 comentários:

Anônimo disse...

Não me sinto uma idiota.

ro disse...

De longe foi o pior BBB,olha que não gostei do 4 e nem do 6,12 e 13 já desistia no meio, mas esse foi vergonhoso,gente de má índole, mas o pior mesmo, foi a decepção com a torcida,escrota, grossa, igual aos protegidos. Acho que o Marcelo deveria ter ganho para coroar essa porcaria,mas essa Vanessa era uma fraude total, só lembrava dos cães, quando estava no paredão, porque de resto era comer e fugir da suposta "diva" dela, e ainda agradeceu aos animais pela vitória, que me lembra minha cachorrinha nem votou nela.

Anônimo disse...

http://rd1.ig.com.br/blogueiros/brinco/bbb-14-a-edicao-que--teve-um-vencedor/257598

02/04/2014 às 8:00 - Henrique Brinco
BBB 14, a edição que não teve um vencedor

Marcelo como o grande favorito prêmio final. O administrador foi o grande campeão moral da temporada e só foi eliminado por causa da articulação do fã-clube “#ClaNessa” nas redes sociais, que se uniu para votar em massa no site oficial do programa da TV Globo.

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/noite/noticia/2014/04/rejeitada-ex-bbb-angela-termina-noite-sozinha-em-festa-quase-particular.html


Rejeitada, ex-BBB Angela termina noite sozinha em festa quase particular


Rindo horrores...falou tanto da Letícia kkkkkkk

Anônimo disse...

O ultimo BBB que acompanhei foi o do Dourado. Estes esquemas armados de votação tiram qualquer tesão em assistir e torcer por alguém.

Li que a votação para o próximo programa musical comando pelo Boninho, que começa por estes dias, será diferente, mais controlada. Tomara que seja para que todos concorram em igualdade.

Anônimo disse...

vamos falar a verdade que depois do BB10 não existe mais uma edição do BBB que preste.Todas foram horriveis!

vou falar o que penso realmente dos RS brasileiros :

acho que existe fraude nas votações ,o diretor é que escolhe o vencedor.

por um lado existe as torcidas organizadas no twiter e grupos no facebook que também ajudam muito a piorar os RS.

é obvio que boninho ia copiar a fazenda de verão dando um prêmio para o casal sapatão .

achei que seria a Clara a campeã mais parece que na final o boninho quis respeitar as enquetes.kkkkkk

estes rS que a globo faz e este que vai passar aos domingos será outro fraude de manipulação.

não confio mais em nada que venha da rede globo

dizem que o BBB dos EUA não existe mais este tipo de votação via net é outro sistema .

EM 2015 não esperem nada deste BBB de merda pois será outra cota de 20 modelos fakes sem carisma dormindo, bebendo e fumando esperando para ganhar algum premio e um vale-carro seguido de creditos de compras grátis no carrefour.

BBB acabou no BBB10 que n a minha opinião foi o melhor de todos do antecessor BBB7.

marcia fatima

Anônimo disse...


Enquanto tiver estes modelos de capa de calendário e revista playboy nada vai ser bom.

A globo tem que fazer uma mudança radical no BBB direção,produção .

Se tornou rotina festas chatas que só funcionam com pinga e energético porque se não tiver não rola barraco pois o elenco é composto por bananas boot.

big fone favorecendo quem o boninho escolhe,lavanderia de 5 categoria pois os participantes se mijam de medo de reagir contra seu adversário de jogo.

prova de anjo vagabunda seguido de prova de líder pois não há uma prova cabeluda para deixar os jogadores tensos e com medo .

Portanto a globo não esta nem aí com a qualidade do programa que apresenta.

só não entendo como a rede globo não demite o boninho pois este cara além de ser um péssimo diretor é um tremendo cara de pau no twitter(quando aparece) fala e só faz merda

marcia fatima

Richard disse...

Opa!

Eu não gostei de Vanessa ter ganho Homero pq eu preferia Clara mas o povo aí acima pedindo Marcelo, pelo amor de Deus, o cara era um desequilibrado mental além de ser violento, mas em um país em que uma pesquisa a maioria acha que mulher que usa roupa decotada mereça ser estuprada não me espanta não me espanta um idiota desses ser favorito.

ro disse...

Richard,
eu não queria o Marcelo campeão, eu acho que essa edição nojenta combina bem com ele, um bando de sem-carater,sem carisma, sem vergonha na cara, nem para aparecer direito serviam, gente feia por fora e por dentro. A Vanessa foi desgosto total,de primeira,quando vi a enquete dava saida dela e ela ficou, parei, peguei nojo.

Anônimo disse...

e revoltante ver que um grupode 400 pessoas decidir o que e melhor ou pior do os milhões de brasileiros
isso se chama tirania

Anônimo disse...

homero vç tem como fazer previsão do diego de como vai ser a vida dele aqui fora me sinto um inutil em não ter conseguido salvar o diego eu votei muito e ele saiu
o que mais me revolta e que não foi o brasil que tiro ele

Fernanda disse...

Oi Homero,
a Vanessa sempre aparecia como eliminada nas enquetes, mas milagrosamente acabava ficando com folga na porcentagem.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 01:27 de 4 de abril.
Infelizmente tal análise completa da vida futura de uma pessoa requer muito, mas muito tempo de trabalho árduo e é um estudo complexo e merecedor de um retorno pecuniário pela total dedicação a somente uma pessoa, que exige semanas de esforços e atenção. Apenas alguns clientes meus pedem este tipo de análise mais profunda e dedicada, porém, pagam por isso, portanto, não posso ser injusto com eles fazendo o mesmo gratuitamente aqui, para quem nem sequer requisitou pessoalmente este estudo e previsões , nem me deu permissão para tanto. Só posso fazer um trabalho como este, com a permissão e pedido da própria pessoa interessada e objeto da análise.

Homero Moutinho Filho disse...

Fernanda.

"Mais um "milagre" do Boninho, através de liminares, censuras, etc,sempre contrariando as enquetes anteriores publicadas. Será o próximo a ser "beatificado" pelo Papa! Rsss!

Anônimo disse...

Segundo o jornal "Extra", Carla Perez, 36, e Luiza Brunet, 51, foram convidadas pela emissora. A baiana achou o cachê de R$ 60 mil um pouco baixo e tenta negociar um valor maior. Já a ex-modelo, que é um sonho antigo da produção do reality, ainda não deu resposta.
Para integrar o time masculino, Guilherme Leão, 22, o segurança do metrô de São Paulo que vem chamando atenção por conta da beleza, participou de uma primeira seleção e agradou bastante a equipe do reality.
Na última semana, o ex-diretor de "A Fazenda", o ator Alexandre Frota, 50, já havia divulgado alguns nomes dados como certos para a nova temporada do programa: Thammy Miranda, 31, a ex-Panicat Babi Rossi, 24, e a modelo Solange Gomes, 39. Outras possíveis apostas da Record seriam a ex-apresentadora do SBT, Lola Melnick, 31, e Valéria Valenssa, 42, a eterna Globeleza.

PELO SITE IG.

Anônimo disse...

https://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/record-convida-carla-perez-e-luiza-brunet-para-122252051.html

Anônimo disse...

HOMERO
ja se passou quase um mes desde que o diego foi eliminado do bbb 14
e depois ver vanessa ser campea
em 13 edições todos os campeões de alguma forma mereceu ganhar um mais e outro menos mas mereceu
eu não entendi pq um grupo de 417 pode ser maior que milhões do brasil eu não entendo qual a finalidade que o boninho quer de premiar a vanessa eu não entendi
e não de mau perdedor ja torci para outros que ganharm e outros que perderam mas me conformava pq era justo e foi o brasil que decidiu
desse bbb 14 eu torçia pelo diego
eu tenho em mim o que muitos brasileiros queriam que ele fosse campeão pela sua autenticidade e seu jeito de ser ele era o unico que merecia sua eliminação eu não consigo entender juro fico me perguntado sera que o bbb e armado mesmo ou so começo ser agora?

eu sei que vç não acompanhou muito o bbb 14 mas não consigo entender uma pessoa ruim como a vanessa ganhar alem do jogo combinado que ela tinha com clara ja que elas se conheciam daqui de fora
http://www.youtube.com/watch?v=WsWk4osxxug
o preconceito racista com a francielle http://www.decarapralua.com.br/podre-video-de-clara-e-vanessa-falando-da-fran/
fora o que vanessa quando viu dois copos com varios cacos de vidro desejo que a fran se cortasse com o caco de vidro fora tambem ter queimado os cigarros do diego e ter colocado oregano no lugar e as duas clara e vanesa rindo do que fizeram e muito mais

HOMERO eu to desabafando com vç pq pra mim e muito doloroso ver isso acontecer de perto ainda mais ver em rede nacional tanta maldade que elas clara e vanessa fizeram e eu não pude fazer nada não conseguir salvar a fran e nem o diego pra mim me fez sentir um inutil.

bom como sou leitor seu e do seu blog vç acho que e o unico que pode me entender como estou revoltado de como uma pessoa pode ser capaz de tudo por dinheiro como vanessa e clara fizeram
angela tambem mas essa prefiro esquecer pq me da nojo

peço desculpas pelo texto enorme mas desde do dia 18 de março me sinto mau e triste não consigo parar de pensar na injustiça que fizeram com o diego e com fran

eu queria sua opnião disso tudo
pq vç talvez pode me ajudar com seu texto ou resposta sobre isso
se vç puder ler tudo e responder ficarei muito grato


ps;eu agora acompanho a vida do diego e da fran procuro saber se estão bem e felizes para me sentir confortavel, eu nunca fiquei de ficar acompanhado a vida de ex-bbbs nunca nem da epoca do dourado que eu torci para ele ganhar e nem do alemão

Anônimo disse...

Homero.... passando para lhe desejar um grande abraço.Sempre vitorioso em tudo que faz.... essa garra é uma grande virtude.
LOE-RS

Silvia disse...

Oi Homero:
Sentindo falta de abrir o teu blog todo dia e ler. Quando vais estar mais livre de seus compromissos e retornar com força total? Lembra do Pequeno Príncipe: "Tu és eternamente responsável pelo que cativas". Entendo o teu momento, respeito acima de tudo, mas não custa dizer que estou sentindo falta do blog.Um grande abraço da sua leitora Silvia

Anônimo disse...

Aconteceu alguma coisa durante os dias que antecederam a final que a direção escolheu Vanessa como vencedora.

Na ultima prova do líder a vencedora REAL teria sido a Clara pq a Angela dormiu várias vezes durante a prova. Ocorre que a direção optou por deixar a Angela com o premio para que depois do resultado do paredão a Angela salvasse a Clara e as duas fossem as primeiras finalistas.

Na última festa, na Sibéria, Vanessa estava visivelmente nervosa por ter sido obrigada a escolher o Marcelo para ir ao ultimo paredão. Ela teve garantias que voltaria daquele paredão. Como sei? Pq na festa, a ultima na Siberia, vi no ppv quando a Vanessa fingindo de bêbada saiu da casa e foi para a área externa APOS TER RECEBIDO ALGUMA INFORMAÇÃO ATRAVES DOS ESPELHOS AINDA NO AMBIENTE DA SIBERIA. Ela foi pra fora e lá, trocou informações com um NINJA e fingiu conversar com as borboletas! Borboletas de madrugada? Sério mesmo? Ela questionou ao ninja "Pq a Clara? Não vão querer me bater lá fora?" Ou seja, garantiram a ela que ELA ganharia o programa e não a Clara. A Clara que estava na frente nas pesquisas de opinião, era a FAVORITA do público, até quem torcia para os frangos, ou Marcelo preferiam a Clara mas a Vanessa inexplicavelmente venceu. Existe toda uma historia tb sobre como se dividiu a torcida clanessa mas essa é outra historia que na verdade não interfere em nada no favoritismo absoluto da Clara. Os NUMEROS diziam que era para Clara ser a campeã. Nao é a toa que aqui fora ela tem mais que o dobro de seguidores no twitter que qualquer outro participante e só aumenta o número de admiradores.

A Vanessa adora animais, sabemos disso, mas não é a pessoa que parece e em breve , muito breve, os fãs dela terão uma grande decepção. Ela ganhou apenas por ter cara e jeito de lésbica mas ela não é e nunca foi lésbica.

Aguardem e o tempo dirá e mostrará a verdade.

Anônimo disse...

Homero, saudades de seus comentários, de suas opiniões.
Sonli

Anônimo disse...

meu mundo cai diego sendo eliminado injustamente
e vanessa vencendo e o fim do mundo
eu custo acreditar que o brasil compactuo com isso