quarta-feira, 19 de março de 2014

Karacoles!Uai!A Globo surtou!Proibiu o UOL e o Terra!

Proibir por liminar o UOL e o Terra de cobrirem este BBB14, já fadado ao fracasso pela baixíssima audiência, é no mínimo um absurdo!O que houve? Tomaram todas? Foi feijoada com caipirosca demais? Babaram ovo errado?Aprendam seus idiotas, que quem faz o sucesso e movimenta as opiniões são os portais e enquetes da NET!Sem eles não teremos torcidas se digladiando fanaticamente nem internautas mobilizados! Imbecis!Mexeram com vespeiro!Com o pouco que restou de audiência para vocês!Se este BBB14 já era um fracasso desde o início agora então não terá remédio nem salvação, a não ser, vermos o nosso verborrágico Bial tentando o impossível.Ora...vão se "F" vocês globais, que censuram veículos livres de comunicação e de livre manifestação!Vão se catar e "procurar pelo em casca de ovo" seus energúmenos!Mexeram com quem não deveriam e vão pagar por isto! Os internautas não perdoarão e vão retaliar!Preparem-se!

3 comentários:

Igor Morais - [SCI] disse...

Talvez assim fique mais fácil de manipular... GLOBOSTA!

Anônimo disse...

logo será outros portais ig entre outros.
assim fica fácil manipular o resultado dos paredões ao seu favor sem as enquetes.

não dúvido que logo os blogs entre na dança.rsr

só no twitter a globo não proibe rsrs

achava melhor a globo acabar com o BBB pois em 2015 se entrar outro elenco de modelos de agência comendo ,bebendo,fumando e coçando e montando casais para ter uma noite de sexo .Vai ser dose!! ninguém compra mais este PPPV a 200 reais para assistir pseu-plantas que só quer aparecer em capa de revista e presença vips .

acho que as clanessas levam o prêmio a torcida no twitter é enorme o marcelo não ganha nem a pau!

marcia fatima

Anônimo disse...

Este BBB é da Vanessa, Homero. Sua assessoria é feita pelo, já conhecido, Max.

A globo não pode impedir os mutirões preparados para votar e com isso perde os preferidos do público, a audiência da turma do sofá e seus votos, apesar dos votos na hora da edição serem por telefone, não conseguem alcançar a massa dos mutirões.

Neste último paredão, Diego era um querido do público e mesmo assim saiu com 61%, Marcelo teve 31% e Vanessa 8%.

Não existe mais Show de realidade, existe sim, show programado e planejado. Perdeu a graça!