terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

E mais um...

Na trilha do destino só existe uma passagem sem volta, mas na trilha da reflexão e despertar, existem multiplas dimensões, realidades e caminhos paralelos.Assim como uma pequena borboleta poderia emitir um som a ser repercutido de seu voo e asas batendo ao longo deste planeta a ser copiado e multiplicado por outras ao redor de nossa realidade (teoria do efeito borboleta, Física Quântica)e significar um fenômeno para outra dimensão paralela e serem mais felizes.mesmo provocado ou tragédia humana!Um ciclone ou Tsunami!Temos apenas um tênue "livre-arbítrio" perante o destino coletivo que nos une e ata em vida. Portanto, pensem bem e ajam com astúcia, tentem se libertar de todos os padrões de vida e vínculos emocionais, para serem livres totalmente de quaisquer elos ou obstáculos e serem realmente livres para tentarem sair desta realidade e alcançarem outra dimensão paralela mais feliz e útil para suas vidas!Matrix existe? Talvez sim, talvez não!Mas , na dúvida . teremos que nos prevenir e tentarmos sair dessa teia injusta que nos oprime e cerceia nossos desejosira e e objetivos em vida. O primeiro passo é não vermos mais a nossa realidade como verdadeira e contínua, nosso cotidiano. A partir daí teremos outra visão de nossas vidas e parâmetros referenciais, de pura e onde estamos, com quem nos vinculamos e com quem convivemos em nossas vidas normais. Querem se abster de tudo e largarem de vez de tudo, até de seus vínculos sentimentais? Difícil hein? Duvidarei disso!Mas é a verdade nua e crua, pura e simples!Sem apegos, nem posses, sem quaisquer vínculos e nem com o meio ambiente e sociedade nem com seu país ou região de nascença; A partir daí você estará livre de seu "Zero clock time", que é uma medida de físicos tradicionais e também dos quânticos, que medem o seu momento de nascimento e momento atual nesta dimensão corpórea!Todos estamos ligados ao nosso momento de nascimento físico!Só existe uma maneira de mudarmos isto! Um renascimento com dores e sacrifícios, mas eterno e bem sucedido; Renascer significa , não seguir rligiões nem métodos de gurus ou pastores! Renascer é desejar sair da cápsula do tempo, do casulo da borboleta , galgar seu voo como uma gaivota livre e tentar voar seu voo solitário e único!Nunca deixem que seus sonhos de voar pereçam e sempre persigam este rumo e objetivo. Almas Espíritos podem "voar", pois são libertos , livres e soltos nas dimensões de nossa compreensão e realidade presumidas. Não existe "livre-arbítrio" nesta nossa realidade e dimensão, mas existe uma possibilidade sim em outra!Que só requer que nos livremos de todos os vínculos e apegos que temos nesta vida e seremos os "viajantes do futuro ou de um universo paralelo"!Dimensões são vibrações e frequências como as do rádio e TV. Sintonizem a sua e serão captados!Rsss.

7 comentários:

ThorOdinson disse...

Texto excelente Homero, parabéns, esse texto apenas reflete meu caminho nos ultimos anos desde que as memórias de tempos passados começaram a aflorar, nossa única oportunidade real só pode ocorrer se resetarmos totalmente nosso ser, realmente, mas para fazer isso há que se ter uma coragem enorme, mas uma vez que obtenha essa coragem sua vida realmente irá mudar, os apegos é que matam a alma.

Eva/RN disse...

Homero, viajei no seu teto...Que vontade de poder alcançar essa liberdade. Com a passagem dos anos já me libertei de muitas coisas. Mas, ainda estou muito longe de atingir a verdadeira liberdade, o desapega absoluto e a união totalizadora com as forças universais. Mas, não desisto de tentar crescer. Só que já não tenho tanto tempo. Aos 76 anos já estou na lista de espera para a grabde viagen de volta para casa. Faz-me bem ler seus textos.
Que Deus o abençoe. Abraços de EvaRN

Homero Moutinho Filho disse...

Vitor.

Nem sempre podemos dizer ou revelar tudo, para que não sirva de instrumento em mãos alheias, mas é por aí que começa a busca e o aprendizado pessoal de cada um.

Homero Moutinho Filho disse...

Zenobia RN ou Eva RN.

O tempo é aprendizado e o levaremos como obra e conquista, inconscientemente, em nossa próxima jornada espiritual "kármica"

Homero Moutinho Filho disse...

Vitor.

O primeiro passo é não temermos a morte, o resto é resto a ser enfrentado...

Homero Moutinho Filho disse...

"Eva" .
Não existe idade para a realização ou iluminação, apenas estarmos aptos e tranquilos para recebermos a graça em vida.

Homero Moutinho Filho disse...

"Eva" .
Não existe idade para a realização ou iluminação, apenas estarmos aptos e tranquilos para recebermos a graça em vida.