quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Bye, Bye , Brasil (2)

O que foi que vocês leram aqui sobre alertas e previsões sobre o aumento progressivo e incontrolável da violência em nosso país, a ponto de eu aconselhar que saissem das metrópolis e capitais e se refugiassem no interior?E o que está acontecendo no Brasil em todos os estados?Sacaram agora o que eu antevi e percebi há tempos?Acham que tudo se estabilizará sem riscos para suas vidas? Pensam que toda aquela parafernália de providências de estocar alimentos e água eram coisas malucas da minha mente e de milhões de norteamericanos?Não eram e não são, pois o que vemos e presenciamos no cotidiano, é uma realidade trágica de violência e assaltos com mortes.Este é um país onde , quem puder sairá dele rapidinho e sem arrependimento, como eu farei logo que puder!Passamos dos limites do bom senso e expectativas a respeito de nossos governos e segurança!BASTA! Políticos corruptos são beneficiados pelo STF e absolvidos de "formação de quadrilha no mensalão", só os pobres são presos e delinquentes assassinos menores são soltos, para matarem mais!Foi este o país que vocês amaram e queriam ter como pátria? Eu não e em breve sairei daqui para sempre , pois cansei de esperar por justiça e punição contra os que infringiram nossas leis !Melhor morrer longe daqui, pelo menos, sem o risco de morrer assaltado na porta de casa,mas melhor por doença ou velhice.Infelizmente ou não, acertei todas minhas previsões sobre o aumento progressivo e radical da violência urbana no Brasil e caos, com bastante antecedência.Convivam com isto, não eu mais. "Arrivederci", "bye,bye"!Logo que puder, estarei bem longe desta terrinha, que é um "karma coletivo" de almas involuídas, selvagens e primitivas!

13 comentários:

Maria Teresa disse...

Bom dia, Homero!
quando vejo toda esta violência que está acontecendo, sempre lembro dos vários textos que vc escreveu sobre este tema. Muito triste com tudo isto e te confessar ando com medo.

Anônimo disse...

Atualmente não tem lugar seguro no Brasil. O interior foi descoberto pelos bandidos antes mesmo que nós. A segurança lá é precária e pequena e eles estão fazendo a festa com os bancos.

Concordo que a melhor saída é o aeroporto, mas para quem pode deixar tudo para traz.

Sou a favor de uma paralisação geral na época da copa. Pena que o brasileiro é povo "gado", egoísta e desorganizado.

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

Há 23 anos moro numa pequena cidade do interior de SP. Só estou no Rio para tratar dos inventários de meus pais e vender um imóvel. A classe média e muitos ricaços famosos já possuem casas em outros países como o Uruguai (paraíso fiscal) e E.U.A.

Anônimo disse...

as cidades interioranas são como uma

réplica do que foram as cidades

urbanos a alguns anos atras

Anônimo disse...

Homero, mude de cidade,se quiser, mas mantenha-se no país, eu acredito que acontecerá em breve mudanças catastróficas no mundo,daqui há quantos anos, não sei, mas em virtude da passagem pelo Sistema Solar de um planeta que não pertence a esse Sistema. E parece que está mudando a órbita de vários planetas desde Netuno até Mercúrio e o Brasil será um dos menos atingidos.
Abs,Marcos.

as drogas e nos disse...

Homero ... Vc ja analizou algum local favoravel ? Uruguai ? Costa Rica ? Aproveito para lhe falar que sempre que entro no seu blog meu pc trava por mto tempo e dps fica quase impossivel navegar , em outros sites não acontece isso , sera que tem algum ploblema de configuração no blog ?

as drogas e nos disse...

Homero , aproveitando , caso te interesse trabalho com corretagem autonoma de imoveis junto com corretor credenciado autonomo muito bom , ele é credenciado oficial da caixa e consegue liberação rapida de financiamento tanto pro vendedor como para o comprador , nasci em copa e morei na gavea , hj moro em jacarepagua e conheço bem toda a região ! Qualquer Coisa é só da o aval que vamos ate vc !

Homero Moutinho Filho disse...

Roy.

Obrigado.

Sobre o a demora em carregar a página depende da velocidade do seu note ou PC, mas está meio pesada em virtude da quantidade de textos e vídeos na principal. Reduzirei.

A respeito do imóvel, já tenho compradora acertada há 3 meses. mas pode enviar seu tel e cel para o meu e-mail: hmf_sp@yahoo.com.br .
Já tive CRECI e administrava imóveis como advogado.

Ainda não decidi para onde irei mas tenho 3 opções de lugares que já conheço.
Abs.

Anônimo disse...

A violência não esta só em assaltos,assassinatos e sequestros ,tráfico esta dentro dos lares mães que matam filhos ,filhos que matam pais está em diversas maneiras .

Vai piorar muito não acho que a população suporte muito tempo este governo comunista e todos os partidos que estão em Brasilia compartilhando a mesma linha de pensamento e distribuindo bolsa família fubá.

Se revoltarem não vai sobrar um tijolo que foi construído por jucelino kubichek.

aviso:

Dia 22 de março haverá passeatas espalhadas pelo país esta sendo organizado no facebook pedindo a intervenção militar no Brasil .

Não acho uma má idéia em morar afastado de tudo isso e bem longe dos noticiários na TV .Mas este tipo de maldade que assola pelo mundo violência generalizada entre os seres humanos não vai ter fim.


Marcia fatima

Anônimo disse...

Deus abomina a maldade e a corrupção e muitas pessoas culpam deus por isso porque fazem as escolhas erradas .

O mal aproveita a oportunidade de muitos serem afastados de deus e usam como cobaias e levam muitos para seu lado

Deus esta dando oportunidade de muitos aceitarem suas palavras e se converter aos seus ensinamentos.

ainda há tempo pois espirito santo ainda esta sobre a terra.

marcia fatima

silvia disse...

Oi Homero, tenho passado por um período bem difícil, mas nunca deixo de ler seu blog sempre.Peço que comente ou se já comentou (posso ter perdido) a sua última frase nesse post. Longe dessa terrinha, que é um Karma coletivo de almas involuídas, selvagens e primitivas. Confesso que quando li, pensei: "acho que é por isso que estou sofrendo tanto". Um grande abraço, sua leitora Silvia.

Homero Moutinho Filho disse...

Silvia.

Pois é...parece, de repente, que estamos vivendo em Biafra ou Ruanda! Aí não dá mais para viver nesse país "cármico" de seres involuídos e selvagens.Que se dane o politicamente correto" mas estou fora e em definitivo desta joça sem remédio!

Anônimo disse...

atendencia e piorar cada vez mais ja que o governo e nao ligar para segura leis cada vez mais visa soltar bandido na rua