terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Maravilha de vida! Floripa!

Neste vídeo postado por minha amigona Susie Sun(link do blog dela ao lado),as maravilhas da ilha enluarada e destinada a ser um paraíso, para o qual, eu mesmo me sinto atraído a voltar, porque é terra de meus parentes, um ex-governador, que construiu a ponte Hercílio Luz e de meu pai, não para viver talvez, porque prefiro a tranquilidade do campo e rural, mas perto e , quem sabe, investir lá como renda só e ter meus queridos perto de mim? Ahhh...minha Floripa dos deuses e encantos!

6 comentários:

Eva/RN disse...

Homero, que maravilha de paisagens! Adorei esse vídeo.
Amigo, sinto falta das suas postagens analisando o BBB. Mas, entendo que esteja precisando de ter um momento só seu, depois das coisas tristes que enfrentou. Um abraço caloroso de EVA/RN (Zenóbia Collares Moreira)

Homero Moutinho Filho disse...

Zenóbia.

Obrigado.

Realmente foram duas perdas seguidas, mas já estava preparado, pois eram estados terminais e sou espiritualista. Creio na imortalidade do Espírito. A solidão faz bem para repensarmos a vida. Agora meu tempo é escasso tratando dos inventários e uma pequena reforma no apartamento daqui do Rio, para então poder voltar para a minha casa no interior e meus cães.

Homero Moutinho Filho disse...

Minha amiga Susie Sun, autora da postagem deste vídeo, também sofreu uma perda fatal às vésperas de seu casamento. Seu amado faleceu recentemente. Este post é a título de homenagem à ela e respeito aos seus sentimentos neste momento.

Anônimo disse...

Lindooooooooo!!!! vídeo, Homero. Atualmente estou sentindo falta e saudades até do que não vivi. Louco não?

Eva/RN disse...

HOMERO, você não está perdendo nada deixando de lado esse esgôto fétido que está sendo o BBB14. Assisto porque não abro mão de fazer críticas pesadas ao que se passa no programa. Que você se liberte logo das obrigações que o mantém afastado do campo e dos seus cachorros. Tenho 3 cadelinhas e não aguento ficar muito tempo longe delas.
Um abraço amigo e fraterno de Eva/RN (Zenóbia)

Bemvinda disse...

Homero!

Saudade de vc e dos seus comentários do BBB, vollltaaaaaa!!!!! rsrrsrsrsrsrsrsr


Abraços!