domingo, 19 de janeiro de 2014

BBB14! Putz!

A Globo, Boninho e o próprio Bial devem estar sendo manipulados há tempos, por alguma força oculta, já que a emissora é repleta de homossexuais em cargos importantes, eles mesmos os defendem, mas a produção só escala estereótipos dignos de pena e antipatia, reforçando a discriminação. Este Alisson é o suprassumo do fim da picada da bosta do cavalo do bandido! Afff!De onde tiraram ele? Princy ganhou simpatia do público pelo complô feminino contra ela, a outra pegou carona e sobrou para a péssima escolha da produção deste BBB14.Enchem a casa de "BIs" no armário. De outro lado enrustidos, restando o único assumido, embora exageradamente feio e sem maiores atrativos intelectuais e de expressão, complementares. Resumindo, Boninho e Bial, a caipirinha está fazendo mal ou vocês estão realmente em fim de linha televisiva.EKA!De um lado a Record escolhe melhor os elencos da Fazenda, mas se perde por incompetência, sabota favoritos por moralismo e acaba se afundando no IBOPE. De outro, a Globo se perde em escolher por aparências e "mistérios" de opção sexual, quase sempre frustrantes, porque o que pinta são sempre relações heterossexuais e nada de lesbianismo ou homossexualismo explícito. Portanto,não entendo a razão da escalação deste tipo de pessoas que nada acrescentam, como tatuados bombados e sexualmente indecisos, pelo menos no reality.A Morango no BBB10 bem que tentou, mas bateu de frente com o campeão em favoritismo e perdeu sua paquera feminina.Grande futuro temos.

20 comentários:

Observer disse...

A Clara tá aí pra mostrar que pode ser uma garota/mulher doce, feminina, sexy, divertida, inteligente e alto astral. Ela fala pouco mas quando fala tem tiradas sensacionais que arrancam gargalhadas de quem assiste. O relacionamento de amizade colorida com a Vanessa dá um toque especial. Clara é livre! Ela faz o que quer e quando der na telha. Existe um prêmio no final, e se chegar lá e no caminho curtir, aproveitar, se divertir, nos fazer sorrir melhor ainda. Ela foi julgada antes mesmo de entrar na casa e nas entrevistas disse que queria apenas mostrar a Clara como ela realmente é. E todos estamos sendo presenteados com sua beleza, carisma, espontaneidade, sensualidade. Em todas as edições do bbb nunca vi uma participante tão livre, que apesar de toda a malicia em como lida com a sexualidade, revela a fragilidade da menina e a força e a maturidade de uma mulher. Afinal, não é fácil entrar no confinamento e dar a cara pra bater sabendo que será julgada pelo simples fato de ser mulher. Uma mulher não pode ser livre? Não pode viver a sua sexualidade como quiser? Não pode tomar um banho nua como o Diego tomou? Não pode viver e ser feliz sem a patrulha dos falsos moralistas? Me chama a atenção que a Barbara Evans venceu a Fazenda fazendo sexo todos os dias, dentro de um quarto com 16 pessoas presentes e escutando tudo. E julgam a Clara apenas por beijar outra garota ou tomar banho nua?

Tristeza eu sinto quando vejo o quanto as pessoas são hipócritas, preconceituosas. Não é mais fácil e simples, celebrar a vida com alegria, sermos livres nós mesmos e deixar os outros serem tão livres tb?

Viva e deixe viver! Vai Clarinha!! Precisamos de mulheres corajosas como vc pra dar o exemplo!

P.S: Aguardando suas analises astrologicas querido Homero.

Anônimo disse...

Depois de 13 BBBs esse povo não aprende, as burras das mulheres já estão planejando de votar na Princy de novo, tudo com medo de ir pro paredão, daqui a pouco ela cresce demais e vira a favorita.

Anônimo disse...

Na verdade, a edição não mostrou nadinha, do complô das mulheres contra a Princy, só o pessoal da net sabe, o povo do sofá não viu, mas deve ter deduzido pq foram muitos votos, eu acho.

Anônimo disse...

o Problema das mulheres com a Princy, é que ela tem cérebro, é inteligente e articulada.

Anônimo disse...

Dando nome aos bois, as articuladoras das mulheres são Amanda e Leticia, as outras 5 seguem o fluxo delas, Amanda só voltou do paredão pq a rejeição do Alisson era maior.

Richard disse...

Alisson era um ser tão tedioso Homero, não teve nada que cativasse o público e to gostando mais de Clara, Princy e Aline e essa líder foi muito mala gradecida com Aline e Princy que deram a vitória ao grupo não imunizando elas.

Anônimo disse...

vçs ficam dando bola pra essas pessoas escrotas que fazem tudo se rebixam como essa clara e venera como exemplo em que mundo nos estamos

Igor Morais - [SCI] disse...

Não curto quase ninguém neste BBB.

Se eu pudesse ELIMINAR hoje um homem e uma mulher a minha escolha seria Letícia e Rodrigo.

Aquela Letícia é um porre... o único assunto que ela entende e fala é sobre "machos". Quer ser o centro das atenções, fala pelas costas, faz fofoca. Tem a necessidade de se sentir desejada... Deve ser uma frustrada já que precisa alimentar o seu ego diariamente.

O Rodrigo é a Maria do BBB11, só que é homem... fica se rastejando atrás da Letícia, fala com a casa inteira sobre ela, não tem outro assunto. Sem sucesso acaba dando em cima do resto da mulherada e leva um toco atras do outro. Lamentável.

Amanda, Tatiele, Bella e Angela formam o grupinho das fofoqueiras. É uma panela... uma mais irritante que a outra e por este motivo cada vez mais vou tendo uma simpatia maior pelas perseguidas Princy e Aline.

Esta Bella é simplesmente insuportável, só fala em machismo e quer ganhar toda e qualquer discussão no grito.

Diego é arrogante, sempre o dono da verdade porém vem se demonstrando um jogador e movimenta a casa...

Franciele contava com a minha simpatia mas morreu pela boca. Falava que não pegaria e não tinha interesse em ninguém e na primeira oportunidade ficou com o Diego mesmo sabendo que ela era a terceira opção dele. Não se valoriza.

Júnior é gente boa mas banca o amiguinho de todo mundo na casa. Precisa mostrar a que veio.

O Cássio não tenho uma opinião formada ainda, tá meio apagado no jogo. Precisa aparecer mais ou quando for para o paredão será eliminado.

É isso aí, mais um BBB fraco de elenco e com a audiência despencando cada vez mais...

Anônimo disse...

E a máfia das calçinhas ataca de novo, as mulheres armaram o paredão novamente, dessa vez miraram na Aline e na Angela.

Anônimo disse...

olá homero!!

concordo com vc!

este BBB ta um lixo!! ninguém aguenta assistir o 24 horas ta tedio e sono...ZZZZZZZz

só na edição alguém suporta assistir porque tá osso!

a fazenda só perde para o BBB pelo quesito "PPV" se eles tivessem 4 cameras pelo menos no site r7 cobrando ate 5 reais ja estava otimo.

iria ultrapassar o BBB pois a única coisa que peca é isso..

pois manipulação ate na Europa tem nos RS então aqui é fichinha perto de lá.

BBB horrivel um povo sem carisma ,chato repetitivo, planta nem eles sabem mais o que fazer naquela casa..

o bones não tá atividade para eles ,não tem um jogo da discordia absolutamente nada x nada um tedioo total.

Ele só escolhe bibas chatas e sem conteudo e agora aquelas 2 se beijam nas festas..

só quero ver 3 meses se estas garotas vão ainda continuar se beijando pois ja perdeu a graça.alias nem graça teve.

este povo só fala de sexo e enfiar os dedos lá os homens humilham as mulheres totalmente..

vc ja viu o junir falando de mulher ??

dá para vomitar...

BBB só ganha plantas então será mais uma no BBB14 ..

marcia fatima

Anônimo disse...

E a Princy de novo no paredão, e dessa vez conseguiram colocar no paredão, uma da máfia das mulheres, a Vanessa, mas como anda se agarrando com a Clara, as adolescentes vão tentar deixar a Vanessa, o Marcelo não tem rejeição, acho que Princy pode sair, pq essas meninas caprichetes fãs do "par" lésbico, votam loucamente. Vanessaa a única coisa que fez nesse BBB foi beijar a Clara, e combinar votos com as mulheres, no mais é apagada.

Anônimo disse...

A Clara gosta de mulher mesmo e tbm é casada com homem.Vanessa sai logo logo

Anônimo disse...

Odeio a Letícia, é uma putinha sem conteúdo, invejosa da Francine.
A Amanda é uma burra, sem conteúdo, racista, com complexo de superioridade, insuportável
A Bella quer vender a imagem de ativista intelecto justiceira, ela á um pé no saco, isso sim.
A Polly é uma oca, não tem nada pra mostrar, burra que dói.
A Ãngela é uma chata de TPM, sem conteúdo nenhum e diz que é chique.
A Fran até foge dos padrões de bundalização, peitola e fofoquinha invejosa, mas precisa se mostrar mais e ser menos falso moralista. Ela é a perseguida da Letícia, Amanda, Ãngela, Polly e Aline por ser a mais bonita.
A Aline é mais madura, mas é insegura demais.
A Princy tem conteúdo, é inteligente, esperta, um papo alto nível, só precisa se mostrar mais.
As outras são até suportáveis.
O Júnior é falso, se faz de amiguinho de todos. Vinha até bem, mas se perdeu no jogo e agora faz compl^contra o amigo Diego.
O Diego é até legal, raciocínio rápido, bom nas provas, sabe identificar as pessoas, pois é um malandro carioca, mas é um tanto quanto impaciente e autoritário, porém, ainda assim, prfiro ele, pois se expõe, joga forte e é mais verdadeiro.
O modelo só fala de modelar
O Marcelo se quer abre a boca
O viado velho é uma praga, estereotipado, só falta pintar de vermelho e quer se mostrar, mas não tem conteúdo, por isso é ofuscado pelo Diego e fica com raivinha do Diego. Por que não agir feito o Jean Willis que deu um show de inteligência, cultura, paciência, força e coragem.
O Cássio parece ser legal, não sei ainda. Fico com o Diego e a Princy e a Clara até então. Gostava do Júnior, mas vi que é falso, fingido e faz joguinho trivial.

Anônimo disse...

Boninho tirou a Princy no maior roubo q já vi em um BBB, ela estava ficando com uma diferença de mais de 20% em todas as enquetes, ele quis deixar a tal Vanessa pra ter casal gay, bem faz quem não tava assistindo, continue não assistindo, pq se em uma semana já tá assim...

Anônimo disse...

Não é BBB turbo é BBB furto, vai na delegacia dar queixa, Princy, vc foi roubada.

Anônimo disse...

Bial tava gagejando, afobado e desconcertado kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu creio q teve manipulação do resultado pelo fato da Vanessa se pegar com a Clara, Boninho não quis eliminá-la, mas esse foi o resultado mais estranho que eu vi em 14 BBBs

Igor Morais - [SCI] disse...

Princy tinha mais potencial. Vanessa ficou pelo rolo dela com a Clara. Fora isso, é uma planta.

Ficou com a ajuda do Boninho é claro... LAMENTÁVEL!!!

Anônimo disse...

que putaria nesse bbb

Anônimo disse...

Em que site está a popularidade dos participantes? O Terra não diz mais nada. O UOL agora erra todas na saída, pois foi assim com a Princy e o Rodrigo Portuga. Tô sem entender nada. Outra coisa, na net vc acessa qualquer parte da casa o que não é possível no PPV, é isso???