quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

BBB14 (2)

Macho que é macho, quando pega é sem perdão e direto. Nem dá para a mulher se livrar ou reclamar o que aconteceu e já era! Rsss!O que estou vendo neste BBB é muita exibição e tentativas de adulação usando o componente sexual.Não sei no que dará este final de festa e camas, mas , não imaginaria muito.Se houver será apenas por cena!Como já disse, os homens que se cuidem,porque três deles estão num paredão!

9 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Já saquei três mulheres "bissexuais". Com mais as bichas,os machinhos estão se achando ...rsss Não vai prestar este BBB.

Anônimo disse...

quem sai amanha valter joão ou diego eu dei as datas dele nos post anterior e são verdadeiras
vç tem alguma ideia de quem sai

Anônimo disse...

concordo com vc homero!!

marcia fatima

Anônimo disse...

e o que foi esse complô das 7 mulheres pra votarem na Princy ?! não seria inveja feminina já que ela é uma das poucas "normais" não siliconada, nem anabolizada, e por ironia nenhum homem votou nela, somente as mulheres,... sei não,... se sentiram ameaçada porque então? já que ela não é nem de longe a mais bonita ...

Anônimo disse...

vc disse q sacou 3 mulheres bissexuais, duas já apareceram hoje de madrugada, quem seria a terceira ?

Homero Moutinho Filho disse...

Não estou tendo tempo para seguir pelo PPV mas saquei desde o primeiro dia três delas. Uma já confirmou que é a loura stripper, outra deve ser a loura malhada, siliconada e a outra uma morena que tb não sei o nome.Quais já armaram nesta madrugada? Não assisti.
A Princy parece ser normal, daí o complô do resto feminino.

Homero Moutinho Filho disse...

Achei ótimo o líder indicar o novo projeto de "Jean Willis" antes que cresça e dê trabalho.

Anônimo disse...

A Clara, a loura que é stripper e a Vanessa a loura malhada e siliconada se beijaram no meio da festa, depois saíram comemorando o primeiro beijo gay do BBB.
E parece q é o Jean Willis 2.0 que vai sair, e logo após hoje mesmo tem outra prova do líder, e se forma outro paredão com eliminação na terça.

Anônimo disse...

morenas tem quatro na casa, a Franciele que tem a boca da Angelina Jolie, a Leticia que os homens correm atrás, a Princy que está no paredão e a Angela, qual dessas é a suspeita de ser bi ? rsrsrs