quinta-feira, 26 de setembro de 2013

OS BINGAÇOS EM A FAZENDA

(Texto da amiga e colaboradora, Shadow)


OS BINGAÇOS EM A FAZENDA

A alguns dias da final de A Fazenda pensei em fazer um apanhado geral de tudo o que se passou. Estou aqui a um tempaço à espera de inspiração, e nada. Sobre o que falar? Gritos, cusparadas, falta de compostura, sexo, brigas, escovas lambidas, provas duvidosas, conteúdo da arca tendencioso, enquetes em xeque, comida do prato jogada na panela, panela com comida atirada ao chão, carelladas.... Como? De novo?  Não, me recuso a falar de algo que já se falou tanto e que causa arrepios e calafrios só da gente relembrar.
Branco total...
Procurando na memória por algo que saísse dessa mesmice, tive um estalo! Me dei conta de que o caleidoscópio que eu procurava não estava lá, mas aqui - no blog - desde o início. Aí se embaralharam diante de mim: Primeira Avaliação; Primeiro Bingão!; Segundo Bingão!; Mulheres no Poder; A Loucura Divina; Teste de Fidelidade?; A Verdade Crua; O Jogo Virou; Mudanças Inesperadas?; Bingão!; Bingão Novamente!; Aguardemos;  Nem acredito! Bingação!; Idiotas ou Yudiotas?; Arrisquei e Ganhei!; A Fazenda Hipóteses e Probabilidades; Bárbara x Sheila; Poder de Fogo; A Fazenda o que dizer?;  Bingação!; Bingação!; Burrice e Pecado; Surpresinhas do Carelli; Prognósticos; Ahhhh...meu Deus! Bingação!; Esquemão?; Meio Estranho!; Não deu desta vez!;  Protagonista ou não?; De Saco Cheio!!! Basta!!!; O Público contra o Esquemão.
Está aí! De forma rápida e resumida tudo o que aconteceu! Basta ler os títulos dos posts!
Logo em sua PRIMEIRA AVALIAÇÃO o Homero percebeu e assinalou possíveis potencialidades de quem poderia chegar à final. Com relação à Bárbara disse: “Barbara terá que encarar uma "panela de pressão" e, se puder superar este desafio, será forte candidata”. Não deu outra. Está disparada na frente juntamente com a Denise nas enquetes.
No SEGUNDO BINGÃO, afirmou que Lu e Oliver (quem???) estariam com aspectos de poder pessoal ou material para o período da provável final. Não deu outra: Oliver (quem???) naquela semana ganhou a imunidade que o manteve no jogo, para desgosto daqueles que gostariam de tê-lo eliminado na primeira semana. E quanto à Lu arrisco a dizer que deve estar se divertindo com tudo o que rolou até aqui, daí os aspectos de poder pessoal. “E depois eu é que fui tachada de louca!”, deve ter repetido para si mesma em tom de deboche inúmera vezes. Até mesmo porque, depois do que se viu, Lu já virou Madre Tereza de Calcutá.
Logo no início, o Homero escreveu sobre as MULHERES NO PODER. E de fato, esta Fazenda - apesar de todos os horrores cometidos - indiscutivelmente, foi das mulheres. Em especial  de LU "Becker", DENISE "Bahls" e ANDRESSA “Machado”. Todas loucas, bi tripolares, destrambelhadas, sem freios e sem medida. E a Bárbara, dirão seus adoradores? A Bárbara é uma BARBIE que de princesa romântica não tem nada. É fruto das redes sociais e da criança que sua mamãe moldou. Ardilosa, possessiva, calculista e dissimulada, diria eu.
A grande jogada da Barbie foi a de formar casal com o Matheus, pelo que este lhe deve gratidão eterna. Por incrível que pareça, essa tática mais do que manjada, ainda dá resultado junto a adolescentes sonhadoras, solteironas e mulheres mal amadas.”Casais são imunes?”, perguntava o Homero no post TESTE DE FIDELIDADE. Ao pensar na resposta, arrisco a dizer que há um tipo de casal que é imune sim, aquele que consegue se unir e iludir o público, fazendo-o acreditar em Contos de Fadas e que ao final todos viverão felizes para sempre e toda aquela baboseira que a gente sabe que não vai acontecer, mas no fundo espera que sim. O problema dos Contos de Fadas é que não passam de uma grande ilusão, assim como esses casais de ocasião: pensamos ver o final mas no fundo não vemos, pois eles só nos mostram a fantasia.
“Será que para tudo há um limite? Humilhar alguém ressaltando passagens de seu passado enaltecem o agressor e acusador?”. Foi a pergunta lançada no post sobre A VERDADE CRUA. Por tudo o que se viu pelas bandas de Itu, é possível se dizer que para aquelas pessoas reunidas ali, não há limite se estão em jogo dois milhões de reais. Não há ética, pudor, educação, respeito, bom senso que possam servir de freio. Humilhação, agressão verbal, moral e até física, isso sem se falar na falta de compostura e de boas maneiras, foram os ingredientes que conduziram as relações por lá nestes três longos e tediosos meses.
Aliás, não apenas nos limites de A Fazenda, mas do lado de fora também. MUDANÇAS INESPERADAS já apontava para isso, quando o Homero pontuou os mutirões que mamãe Monique acionava por meio das redes sociais e das instruções nada ocasionais que a Bárbara poderia estar recebendo ali dentro. De fato, chamou a atenção que a menina estivesse se antecipando a alguns acontecimentos antes deles ocorrerem, como prever que quem ganhasse a primeira chave poderia estar imune até a final, ou, mudando convenientemente seu comportamento da água para o vinho para manter-se no foco e agradar ao público. Essa estratégia só não foi totalmente eficaz, porque a garota é temperamental, egoísta, mimadinha e se acha intocável, o que acabou dando na vista, e desagradando a alguns, inclusive que estão lá bem perto dela, como o Matheus.
Apesar dos mutirões de mamãe Monique, de sua participação indevida, descarada e equivocada nos programas da Rede Record e de lamentações de toda sorte... não deu! Denise foi crescendo crescendo ganhando cada vez mais simpatizantes, e em sua primeira roça, deu uma rasteira bem dada no Ivo e retornou triunfante. Mais uma vez o Homero arriscou e acertou.  Em meio a trânsitos, progressões, direções e "midpoints" pontos médios diretos e indiretos... ele  acertava em cheio e fazia mais um bingo dentre vários outros nesta edição. E como disse: “Não deu Monique! O povo elege quem quer!”. Pois é Monique, nem sempre tudo é como a gente quer.
A eliminação que mais causou talvez tenha sido a da Sheila. Foi de fato surpreendente. Bom, não para quem lesse o post BÁRBARA X SHEILA, no qual o Homero a partir de uma série de cálculos e deduções dizia: “percebi aspectos de grande tensão e receio da Bárbara na roça da próxima semana, acreditei ser isso um sinal significativo de sua permanência no jogo”. E de fato assim foi, ela voltou e a Sheila saiu. Pena!
À medida que o programa ia acontecendo os bingos foram se sucedendo numa leitura singular e num diálogo sideral entre Netuno, Marte, Saturno... Júpiter. Muito mais interessante, aliás, do que os acontecimentos de A Fazenda, carelladas de seu diretor e falta de carisma do apresentador.
Não é à toa que logo naquela PRIMEIRA AVALIAÇÃO, o Homero tenha profetizado: “Britto Jr...bem...este não tem jeito mesmo... é questão de aturá-lo ou não”.
Não só ele por sinal. Porque o Carelli também foi difícil de digerir com suas intervenções nada imparciais, provas duvidosas, roças caprichosamente anuladas, falta de transparência de toda ordem para o público, que desta vez, indignado, deu sinais de ter se cansado de ser tão subestimado, vide a baixa audiência e a queda de patrocinadores. Apostou errado. Relembrando o que o Homero escreveu no post TESTE DE FIDELIDADE: “As "carelladas do Carelli" são fatais. Um diretor que não se tocou ainda que não tem atrás de si a figura decidida de um Silvio Santos, tenta dirigir um trem desgovernado e sem destino a não ser o abismo”.
Não é à toa, que após longas e intermináveis semanas houve uma pausa aqui no blog para o romance e a cultura. Ufa!! Era necessário respirar um pouco, para agora na reta final partir para o tudo ou nada: PÚBLICO CONTRA O ESQUEMÃO!
Bora então botar pra quebrar, quem sabe faz a hora não espera acontecer!!!
Shadow

237 comentários:

1 – 200 de 237   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Monique Evans acaba de chegar em casa, RJ. Bárbara já está na final. Resta saber sobre Denise e Mateus.

Anônimo disse...

ADOREI Shadow!!! Parabéns!

Homero Moutinho Filho disse...

Também adorei, mas sou suspeito. Rsss.

Anônimo disse...

O q favorece a Bárvara ba final é a saída do Mateus.Ela vai ganhar todos os votos dele..aí não tem como vencer.

Richard disse...

To adorando o desespero da Bárbara Homero e hoje e sempre sou fica Denise!

Anônimo disse...

Não eh possível q Denise perca pra torcida dividida dos barteus.A edição de hj e a festa do Frota pra Denise estão me deixando apreensiva.

Anônimo disse...

Homero,Denise falou ontem,na briga com Uóliver,que tinha 30 anos.Agora dápra saber mais sobre os aspectos dela,o da Bárbara com a saída do Mateus??

Homero Moutinho Filho disse...

VENCEMOS!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Ela falou 29 e que faria 30.

Anônimo disse...

Uhuuuuu. Deniseeeee!! Agora é votar, amanhã, sábado e domingo. Votando, votando.

Anônimo disse...

BINGÃOOOOOOOOOO
COSME, DAMIÂO E DOUM ESTÃO COM DENISE

Anônimo disse...

gente oliver de novo brigando com denise,,barbara so foi pedir arrego pra denise pq mateus nao esta ali para proteger ela e fica com medo..amo denise vamos gente focooona votaçao..homero quem vai ganhar fala alguma coisa confio em vc...ednna

Anônimo disse...

oliver ta brigando com denise direto...
ele não aceita que denise esta na final...

que cara escroto!

marcia fatima

Anônimo disse...

Esse Oliver é um poço de ignorância caramba, tá perseguindo quem voltou de 7 roças pelas mãos do PUBLICO, achando que pode ganhar !!!!!!
Quem suporta essa perseguição dele ela não tendo como se afastar..insuportável!!!!!!!
Patetico demais!!!!!!!!!!!

A Barbara ta chorando e se fazendo de boazinha por medo de perder!!!!

Anônimo disse...

Meu Deus isso que ele ta fazendo é insuportável demais !!!!!

BULLING BULLING BULLING....

Anônimo disse...

O mais inacreditável é que uma boa parte da torcida do Mateus decidiu votar para Denise vencer!

Isso pq estão morrendo de raiva da titia. Estão dizendo q ela inventou q Bárbara estava para ser eliminada e que para o casal permanecer no programa teriam que focar somente na Bárbara, e com isso ela eliminou o Matheus.

Ja tem até fã clube do Mateus fazendo multirão no TT para Denise!

Anônimo disse...

Esse inorante vem falando faz tempo essas mesmas coisas e ela continuou voltando das roças e ele não enxerga isso? e ainda tem sorte tá com 1,5 % de votos rs..

O que ele está fazendo é a forma mais pesada do bulling depois mimimi é que ta pedindo psicologo, a tah nesse tempo todo de fofocas e festinhas com o lerdo ela não demonstrou nem precisou de psicologos coisa nenhuma

Anônimo disse...

Estou confiante, a torcida da Angelis, as laranjinhas estão votando pra Denise, e elas votam muito, eu acredito que a rejeição da Bárbara é maior que a da Denise, e muitos que não votaram em outras roças nessa vai votar porque é a final e pra Bárbara não ganhar, vão votar na Denise.

Anônimo disse...

Como que esse cara Uóliver continua atacando a Denise, mesmo depois que ela voltou de 7 roças ? Ele sabe que não vai ganhar e pariu pro desespero ?

Anônimo disse...

Óliver acabou de dizer que vai infernizar a Denise até domingo, vamos ver se a edição tosca, vai mostrar direito.

Homero Moutinho Filho disse...

Para mim a Denise vencerá.

Anônimo disse...

Pior é que é verdade, tem muitos fãs do Mateus revoltados, votando na Denise por causa do que a Monique fez kkkkkkk

Denise Campeã. Eu Acredito !

Anônimo disse...

ou o Marcão tá pirando ou está sendo orientado a fazer isso, pq não dá pra acreditar.

Anônimo disse...


oliver não deixará denise em paz nem um minuto se quer..

sei não...ele não admite perder e não se conforma..

força homero!

marcia fatima

Anônimo disse...

Eu estou de alma lavada porque todos que fizeram chacota, zombaram e agrediram a Denise de alguma forma saíram na roça pra ela, Ivo, Nunes, Yude, Andressa e o último foi Mateus, não esqueço dos cuspes e balde de gelo, e vc acertou Homero, quando disse que em algum momento isso seria cobrado dele, se não tivesse feito o que fez, talvez pudesse ter chances de voltar da roça com a Denise.
Mas ainda faltam os dois últimos que zombaram e ridicularizaram ela, Bárbara e Marcão, e esses dois agente tem que vencer pra fechar com chave de ouro no domingo.

Anônimo disse...

E eu que pensei que, quem iria surtar seria a Bárbara, mas vejo que o ódio e a inveja que o Marcos sente pela Denise é muito pior do que eu via e imaginava.

Não sei como uma pessoa que se diz cristã tem tamanho ódio no coração por alguém, a ponto de atormenta, tentando fazer com que Denise o agrida fisicamente, para assim ela ser expulsa, pois bem sabe ele que é a única forma de tirá-la da fazenda.
Isso para mim é covardia e crueldade.
Esse Marcos é um falso profeta, que depois de ter feito tantas coisas erradas e indecorosas na vida, agora que ser santo, mas o passado não se apaga.
Tenho certeza que ele teria saido com qualquer um que fosse, se infelizmente não fosse a tal imunidade.

Anônimo disse...

Eu ia no twitter avisar a torcida do Mateus pra não cairem no papo da Monique. Infelizmente eles caíram. Tudo q a Monique queria era eliminar o Mateus pq ele representava o risco da Bárbara perder a vaga na final pra ele. Outro ponto importante e que foi calculado era q com a saída do Mateus a Bárbara faria a personagem da namorada sofrida pela ausência do "amor" e assim pediria os votos do "castelo".

Não consigo compreender como existem tantas pessoas inteligentes que caem nesse golpe. Sou totalmente contra esse "esquemão" que foi montado meses e meses atrás.

Parabéns pelo texto Shadow. Realmente os titulos dos posts do Homero resumem bem esses 3 meses de A Fazenda 6. Agora só nos cabe votar para a Denise ser campeã e por mérito sim pois querendo ou não ela foi o destaque dessa edição desde a primeira semana.

Denise Campeã!!!

Anônimo disse...

Denise ficou na frente dos dois nessa roça, e na roça passada com o Gominho a diferença foi pequena de uma pra outra, então votem, acreditem que dá.

Eu acredito!

Anônimo disse...

A mãe Diná errou... falou que o Mateus iria ganhar kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Hoje vai ter a festa com os ex peões, voltam Ivo, Lu, Andressa, Yude, eita .... e vamos ver as interferências externas o que vai causar nos próximos dias, lembro que na fazenda 4 a Raquel ficou sabendo que não tinha a menor chance e depois disso murchou rsrsrs.

Anônimo disse...

Porque não mostraram o que aconteceu de fato no caso do pó de café que a Denise jogou no chão ?
O que o Carelli tá pretendendo com isso ?
Não foi por causa do hamburguer. Quem viu ao vivo sabe disso. Foi por causa do café que Uóliver fez e não deixou ela beber.

Anônimo disse...

E pra quem fala que a Denise é preguiçosa e relaxada, ela tá cuidando de 3 bichos sozinha, as aves, os porcos e as ovelhas, e ainda querem que ela arrume a casa.

P.S O programa se chama a Fazenda, a obrigação é cuidar dos bichos, e isso ela faz, o resto ela não é obrigada a fazer, não é concurso de secretária do lar.

Silvia disse...

Essa pirralhinha da Barbara levar esses dois milhões é uma vergonha, por isso me empenho em votar na Denise, por vários motivos, pelo menos falsa ela não é, e também pela rejeição e pelas provocações e cuspes que recebeu, eu prefiro ela como vencedora espero que não se deixe abalar e cometa alguma loucura nesse final, os dois estão tentando desestabiliza-la para que ela não ganhe o prêmio, o Marcãoe a Barbara.
tô votando pela vitória da Denise.

Anônimo disse...

Porque não mostraram o que aconteceu de fato no caso do pó de café que a Denise jogou no chão ?
O que o Carelli tá pretendendo com isso ?
Não foi por causa do hamburguer. Quem viu ao vivo sabe disso. Foi por causa do café que Uóliver fez e não deixou ela beber.

27 de setembro de 2013 05: 46
______

O Carelli quer garantir os 20% que a Monique vai dar SE a Bárbara ganhar kkkkk

Anônimo disse...

E sabe o que é pior, a própria Denise não sabe nem metade das coisas que fizeram com ela, só vai saber quando sair, que trocaram o soro que ela usa nos olhos por outro liquido, jogaram comida na cama dela, planejaram com uma semana de antecedência jogar o balde de gelo nela, que a mini evans esfregou a escova de dentes dela no catarro dos outros na pia, que o Yude queria colocar as roupas dela na fogueira, e queria cuspir no pedaço de bolo que era pra ela e por aí vai... essas coisas só agente viu, ela não.

Anônimo disse...

o café derramado.

foi uma reação de uma criança mimada de 5 anos que não aceita ser contrariada.

mas ela já foi desmascarada quando mentiu que na casa dela a família devolve a comida para a panela, ela faz essas cenas de propósito.

Anônimo disse...

Pra vc a Denise vencerá, mas o que dizem os astros?

Anônimo disse...

Homeros as enquetes estão dando a favor de barbara nossa sera que a mimada vai ganhar ninguem merece

Sonia

Anônimo disse...

Homero:

Já vi resultados injustos na Fazenda ou no BBB, mas se Denise não vencer esta Fazenda6 não será só injusto, será uma decepção, tão grande ao constatar que aqules que acompanham RS estão com valores tão distorcidos que não conseguem enxergar a maldade humana.
Os participantes desta fazenda, no geral, são pessoas ruins, que não desenvolveram a capacidade de se colocar no lugar do próximo, de enxergar a maldade com o próximo.
Depois estes Hipócritas vem reclamar de bulling quando perseguem seus filhinhos no colégio.

Babalu

Elizeth disse...

Hoje tem festa com todos participantes,se o Matheus não segurar a Barbara e com certeza vai dizer pra ela que ela esta pra ganhar,ela vai beber todas e aprontar.Pelo que observei eles estão tentando fazer de tudo para A Denise perder a cabeça e partir pra cima,sendo assim expulsa da Fazenda.O que Denise fez de porcarias não chega nem um pouco aos pés do que os outros fizeram,mas as edições agora no final estão queimando a Denise para a Barbara ganhar.

Anônimo disse...

certeza se haverá uma próxima ou não., A Ficha esta caindo agora , se a Direção geral fizer uma auditoria vai encontrar as armações, notas sub faturadas , desvio de verba , gorjetas, informação privilegiada , vendas de resultados, contratos de gavetas , manipulação, um monte de sujeiras lideradas por Rodrigo Carelli , Rose li elias , Bilinho, , esses são alguns das doenças lá existentes , estou dando nomes .
O que existe de informação sobre o seu encerramento, na noite de domingo, é que será dado um maior destaque para os vetês,kkkkkkkkkkkkkkkkk recordando e repercutindo o Fracasso , com todos os participantes as brigas, polêmicas, confusões e passagens amorosas. A ideia é causar um barulho em cima disso. Barulho que não causaram 3 meses
Quanto ao mais, o que se sabe é que a direção da Record está dividida em relação ao futuro do programa. Há um rigoroso empate nos prós e contras, o que pode levar um tempo para uma decisão definitiva sobre o caso São muitas as armações
Por incrível que pareça o que mais pesa em toda a questão é a própria fazenda, em Itu, onde tudo se realiza. Foram investidos milhões tanto na compra como na adequação do local e não existem nem mesmo sugestões do que fazer com aquilo, caso prevaleça a intenção de colocar um fim na produção do reality show, os salários de Carelli , a falta de patrocinadores , a vertiginosa queda de audiencia , um roteiro péssimo, uma péssima Direção, e tudo bem duvidoso, Carelli se vende , e passa a deixar o programa em segundo lugar

Anônimo disse...

MARCO PROVOCANDO MUITO DENISE, COSME E DAMIÃO AJUDE A DENISE.

Anônimo disse...

PESSOAL VAMOS VOTAR.NÃO ADIANTA SÓ TORCER.VOTE NO R7 OFICIAL.
VAMOS DAR O PREMIO PARA QUEM REALMENTE LUTOU POR ELE E SOZINHA.
VOTE.

Anônimo disse...

Se Nós Torcedores votarmos na Denise.ela vencera.Acredite.VOTE O MÁXIMO que puder.NO R7

Anônimo disse...

Durante todo o programa DENISE acertou e errou, mas agiu sozinha.Mateus MASCAROU a verdadeira Barbara Evans.Vamos dar o premio para quem lutou por ele.Denise campea.

Anônimo disse...

anônimo das 09:04 não foi café, foi borra de café que já havia sido usada, da Bárbara ter passado a escoda da Denise na pia na baba dos outros vc não fala né.

Anônimo disse...

VOTE DENISE CAMPEÃ.SEU VOTO VAI FAZER A DIFERENÇA,ACREDITE.R7

Anônimo disse...

Ai Homero, o Uóliver surtou e está perseguindo a Denise. Tô com medo desse homem louco. Denise corre algum risco de vida? Ouvi dizer que ela fez artes marciais, se ele partir pra cima acho que ela vai se defender, mas ele é gde e é um homem, sei não. Fico assistindo, e fico nervosa vendo.

Anônimo disse...

Uma pena mas acho q a tal da bárbara ganha. ..aff...olha se for pra denise perder pra ela, eu preferia o mateus na final...acho q como era i casal, o mateus ganharia pq a maioria das torcidas iriam pra ele inclusive a da denise! Não queria ver essa bárbara ganhando, ela é péssima! Continuo torcendo pra denise, mas com tanto esquema, boatos e td mais pra bárbara ganhar, não acredito na vitória dela mais. ..:( infelizmente...

Anônimo disse...

EXISTE call center maior que vontade popular?
VOTE MUITO NO R7.
DENISE CAMPEÃ.
E VAMOS VER

Anônimo disse...

Olha a enquete da Uol Homero. ..desanimei demais!:(

Anônimo disse...

UMA PESSOA QUE AQUENTA A PRESSÃO QUE ESTA MOÇA ESTA AQUENTANDO.MERECE o PREmio de 2 MILHÕES

Anônimo disse...


VOTE BARBARA CAMPEÃ.SEU VOTO VAI FAZER A DIFERENÇA,ACREDITE.R7

Anônimo disse...

Homero lindo nos dis algo gato bjus Sonia

Anônimo disse...

domingo antes do programa ligo o gravador e vou dormir, algumas horas depois acordo tranquilamente e vou desfrutar na web o choro dos perdedores, as teorias de conspiração, as histórias de call centers e então, enfim, verei o momento da vitória da barbara quadro a quadro, com muitas pausas para reparar a cara de bunda da denise.

vi gente aqui reclamando da edição, estão querendo o que, se o resumo da Denise foram as baixarias. Era só o que faltava dar ênfase em ceninhas fofas dela se essa não foi sua essência no programa.

Anônimo disse...

Temos que fazer igual a torcida da Joana fez,só votar no R7 e esquecer as enquetes.

Anônimo disse...

http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/fam%C3%ADlia-b%C3%A1rbara-evans-ignora-final-fazenda-6-182908443.html

Família de Bárbara Evans ignora final de “A Fazenda 6″


Agora, o blog precisa confessar que não gosta do jeito de Denise Rocha, mas nos bastidores da Record comenta-se que o Furacão da CPI vai ganhar a sexta edição do reality. Será, gente? Vamos aguardar porque a briga vai ser boa.

Anônimo disse...

Bolina já voltou a seguir o Mateus no Istagram.O que sobrou dos barteus Piiiira!!!

Anita disse...

Parábens Shadow, excelente retrospectiva de uma coisa que ainda é, e não fará falta quando terminar.
Homero, para ti também, parabéns, por tirar energias de sei lá onde num momento pessoal complicado. Obrigada mesmo.
Na verdade, os realities passam a ter um outro gostinho quando os vemos (ou bisbilhotamos, mais isso no meu caso) sabendo que teremos mais tarde a possibilidade de ler os teus posts.

Muita força, e a votar galera!

Anônimo disse...

Gente, não olhem as enquetes. Sérgio Abreu tinha uma torcida monstruosa e ganharia certo AF3, PERDEU pro Daniel.

Na AF4, Monique vencia todas as enquetes com vantagem e Joana venceu dela.

É POSSÍVEL GANHARMOS. ESQUEÇAM ENQUETES.

tina disse...

palhaçada o povo pedindo pra votar ate parece que esse povo que vive no uiter nos comentarios fica votando eu não voto mesmo nenhuma ali é merecedora do premio a vida que denise quer de volta é a fama ainda mas agora que daqui a pouco vai ter carnaval nã seria chamada de novo se não fosse esses 15 m de fama o problema que hoje ninguem tem principios o certo é errado o errado é certo muito me admira homero torcer pa denise .acho que deveria ter levado o premio seria gominho foi mas integro em tudo mas hoje isso não vale nada . pra se ganhar fama tem que cuspir sujar chaõ de proposito fazer sexo . o oliver o defeito dele ali foi ser chato mas foi certo o tempo todo mas como disse hoje os valores mudaram.

Votalhada disse...

Sempre "matando a pau" nos textos.
Ótimo.
Abraço.

thethelo disse...

O CASTELO: OS PRÍNCIPES E AS PRINCESAS


A torcida da Bárbara compara ela com Fernanda (BBB 13), junto com Kamilla eram as preferidas do público, que por sinal eram as minhas,o facto é que me cativou e ao grande público também, à elas eu cito e coloco como referência "o príncipe" de Saint Exupéry (O Pequeno Príncipe).Já a Bárbara desde o início demarcando território e arquitetando formas de como dividi-lo,se aliando e tendo conquistas através de criação de intrigas ("Denise E seus remédios") com ajuda ou indução meticulosa para aglomerar comparsas ou "fantoches" para que de alguma forma fizesse suas vontades como Mateus jogar água suja do chão no rosto da Denise e aproveitando a oportunidade com o cabo do rodo tanger várias vezes a cabeça da Denise e ainda aproveitando a oportunidade insinuar com o cabo do rodo um "pênis" estendido em direção de Denise, para cada jogada da Bárbara,uma falseta era necessária e assim houve várias com Urach e a última com Denise (talvez estas falsetas tenha sido com todos!)a Bárbara eu cito e coloco como referência "O Príncipe" de Nicolau Maquiavel, pois verdadeiramente para Bárbara "os fins justificam os meios" e ela dividiu aonde pode para poder conquistar!E aos torcedores da Bárbara eu digo NADA É MAIS IMPORTANTE DO QUE ELA MESMA!E em relação ao esquema ou esquemão da Monique (tal mãe, tal filha)foi ela que articulou a saída da Kamilla ou seja não foi Fernanda que traiu Kamilla, e sim a torcida do Castelo!
EU SÓ PRECISO TER FÉ EM DEUS, POIS A DENISE VAI SER CAMPEÃ!

Anônimo disse...

homero sera que nademos nademos e vamos morrer na praia espero que não mesmo contra as enquetes bjuss

Sonia

Anônimo disse...

A torcida da Joana ganhou porque acreditou até o último momento, já pensou se tivessem desistido ? ela não teria ganhado, ainda faltam dois dias de votação, nada está perdido.

Anônimo disse...

oliver esta brigando e implicando com denise a mando do carelli o diretor , prestem tenção....

Anônimo disse...

Ai Homero nos fale algo que seja bom o ruim que agonia

Sonia

Anônimo disse...

Dá sim, torcida da Denise ta com sanguenozóio escolada com outros resultados via esquemão, não vai ficar votando em enquetes !
Titia vai ter que parcelar as dividas rsrs.

Eva/RN disse...

Oi, Homero,
estimulou-me muito a votar muito para Denise sua opinião. Também acho que ela ganhará. Mas não dou folga, voto muito.
Tenha um ótimo fim de semana.

Anônimo disse...

Meu Deus!!!!Olhe isso!!!


http://linkis.com/twitpic.com/dwD9

Monique disse que Mini Evans está perdendo e pediu ajuda ao cracker!!

Anônimo disse...

Homero,se puder,comente sobre os aspectos deles para domingo...estou tensa!!

Aryane,Lu,Márcio e Scheila estão com Denise.

Mateus e Gominho com Bárbara;

Urach,Paulo Nunes,Yani,Yudi com Uóliver.

Anônimo disse...

AFF..Segundo comentários da Monique off,Bárbara tá na frente,mas por pouco.

#DENISECAMPEÃ!!

Anônimo disse...

Frota deu a cereteza no tv fama que Denise ganha, algo ele aprontou pq queriam Bradoka kkkkkkk

Anônimo disse...

a titia não tinha apelo junto ao publico jovem, a barbara tem.

pode esperar uma vitória na casa dos 60.

Anônimo disse...

A vantagem dos ex peões terem entrado logo cedo durante o dia é que eles entraram sem saber quem iria ganhar entre as duas, nem eles mesmos devem saber.

Anônimo disse...

Homero. ..como faz? Monique tava desesperada e depois q falou com o hacker no Twitter mudou tudo! Não tem como denise ganhar assim! Aff e os participantes yudi e mateus ja falaram pra nojenta da bárbara q ela ganhou! Como assim? Faltando 2 dias pra terminar e já sabem? Estranho. ..

Anônimo disse...

DE VIRADA É MAIS GOSTOSO, É AGORA, ACELERAAAAA, FURACÃO DE VOTOS!!

DENISE CAMPEÃ !!!

EU ACREDITO !

Anônimo disse...

O yudiota disse pra Bárbara q ela vai ganhar.Aff!!! Vou votar em dobro pra isso não acontecer.

Anônimo disse...

Urach ficou nua na festa!!!

Bemvinda disse...

Homero

Parabéns Shadow!
Amei seu Texto rs

Parabéns Homero com seus Bingaços! rs

No exato momento continuando a votar no r7 com Denise.

Num paro, num paro não rs

Abraços!

Anônimo disse...

BARBARA ..BAH..BABY..

Anônimo disse...

AFF.GOLPE DA BARRIDA PRA VER SE GANHA O PREMIO.APELAÇÃO.

Anônimo disse...

DENISE CAMPEÃ POR MERECIMENTO.MATEUS MASCAROU A VERDADEIRA BARBARA EVANS.

Anônimo disse...

Eu não sei quanto é que está a votação mas pelas reações da pra perceber que nenhuma está com tanta vantagem assim, as enquetes sempre erram quando a mini evans está na roça, então não tomo mais elas por base, se já erram pra cima, agora pode ser que errem pra baixo rsrsrs.

Se vc não está confiando nos dados da Denise, eu sei de alguém que está bastante envolvida e torcendo pra ela e vc tem os dados completos e confirmados, a Angelis, 11/05/1985 e nasceu meio dia 12:00hs, talvez possa tirar alguma dúvida que vc tenha do dia 29 da final. Já que da Bárbara e Denise vc não tem as informações completas.

Anônimo disse...

Homero sempre acertou com a Barbara, então, se olhou os aspectos dela já sabe como estará amanhã.

Anônimo disse...

UMA PESSOA QUE AGUENTA A PRESSÃO QUE ESTA MOÇA ESTA AGUENTANDO.MERECE o PREMIO de 2 MILHÕES

27 de setembro de 2013 15:02
____________________


#DeniseCampeã
R7: http://afazenda.r7.com/a-fazenda-6/roca/a-fazenda-6-roca-semana-16.html

✉ SMS:Envie 2 para: 77013


Pelas humilhações que ela sofreu e contra o bullying, peço que votem nem que seja só um SMS ou algumas vezes no site, já ajuda.

Denise Campeã.

Eu Acredito!

Anônimo disse...

frota é um fanfarrão que faz de tudo para aparecer,

o maximo de conhecimento que ele tem na fazenda deve ser alguma informacao que ele recebe do filho do clebe o caseiro.

Anônimo disse...

GRÁVIDA? MAS NÃO ESTAVA USANDO POMADA VAGINAL PARA FUNGOS?

É GOLPE,FALSA,MENTIROSA

DENISE CAMPEÃ
VOTEM NO R7

Anônimo disse...

BARBARA PISa,OFENDE,E DEPOIS QUANDO SE VE S´ZINHA QUER PAZ.DESSE TIPO DE GENTE O MUNDO TA CHEIO.NÃO MERECE O PREMIO.DENISE CAMPEÃ.VOTE NO R7

Anônimo disse...

Juro que eu estou ficando assustada , nunca vi tanta armação em um reality, prenderam os hackers que entraram no face do Frota, será os mesmos com quem a Monique fala no twitter ?

Alexandre Frota - facebook

Agora sim."Talibã Frota
há 14 minutos
TALIBÃS do Brasil, desde ontem a tarde , um grupo de Policiais Amigos, da Policia Civil de Sp, estavam no monitoramento do meu Face AUTORIZADO POR MIM, pois já havíamos detectado , que Dois Hackers , estavam na implantação de desfazer este meu Face novamente, por questões de SEGURANÇA , não vou revelar muito ok, mas jogamos a isca , e agora a pouco em Barueri , os dois foram detidos em sua casa , com computadores , trabalhando contra a Família Furacão, fãs , seguidores, Amigos , e os Talibãs principal alvo da ação, eu estava aqui acompanhando tudo e toda essa discussão , bem de perto, jogamos iscas e eles morderam, pois trata se de manobra covarde , Adriano estamos juntos , não precisava se desculpar de nada , mas eu não podia falar ok, rsrs, , força foco e fé , minha palavra é uma só até o fim, estamos seguros agora , vamos jogar forte , Talibãs , ação ok, esta tudo resolvido , dentro de instantes , o Face estará sendo limpo , e vamos mostrar nossa força , Logo faço um vídeo e posto aqui , Alexandre Frota . Rica Gomes Ação irmão, pegamos , se eram via Familia Evans logo iremos descobrir rsrsrsrs. Valeu Amigos DP 6 SECCIONAL de Sp. O BO feito a 15 dias atrás funcionou ."

Anônimo disse...

Homero

Como estará o Mateus na final? Voce disse isso uma vez mas eu nao me lembro.

Anônimo disse...

SUJEIRA EM REALYTIS SHOWS
http://youtu.be/axOxl_2ZV7A

Anônimo disse...

Como na fazenda 4 que a Bárbara contribuiu pra derrota da Monique, a história se repete agora, Monique arranjou confusão com a Angelis, a Angelis colocou toda a sua torcida pra votar na Denise e disse que agora é questão de honra, eita rsrsrs

Anônimo disse...

#Denise campeã

votando muito

gastando os dedos

dei uma pausa

Anônimo disse...

OLA HOMERO

vamos q vamos mais este BINGOLAÇO


#DENISE CAMPEÃ

a barbie pode ficar em segundo

marcão fica em terceiro

vai esbravejar muito mas pediu

LIA POA RS

Anônimo disse...

Monique vai morrer pela boca, a Angelis tá irada e tá até puxando mutirão no twitter, kkkkkkkk ela disse que agora não era pela Denise somente mas por ela Angelis, as laranjinhas compraram a briga e estão votando.
O anônimo que postou os dados da Angelis está certo, ela se envolveu pessoalmente nessa final, por causa do que a Monique disse.

Anônimo disse...

Qual o novo perfil do alexandre frota no facebook ?

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
SUJEIRA EM REALYTIS SHOWS
http://youtu.be/axOxl_2ZV7A

28 de setembro de 2013 11:31
_______________________
É o tal negócio, falo o que quero, mas não mostro a cara. Sem credibilidade alguma. Quem garante que não seja mais uma farsa da torcida adversária. Bem típico, não?
#FicaDenise

Anônimo disse...

Vou fazer um vídeo sem mostrar a cara e falando um monte das Evans, e depois posto no youtube, fácil né rsrsrs

tina disse...

tudo que fazem c/denise ,ela que provoca jogo dela pos patos cair e ela ser a vitima .com tantos rs o povo ate hoje não sabe jogar montou palco pra denise deixasse essa mulher fazer o que quizer por mim ela punha ate fogo lá se os babacas fazem tudo aquilo com ela é pq ela sabe provocar o paulo nunes disse que ela borrava o vaso sanitario todo a andresa limpava e brigava boba que era o povo via borrar vaso claro que não via andresa xingar ela de porca. o dia que ivo jogou feijão no chaõ era pra ter punição o primeiro cuspe punição ,o cafe e o suco que denise jogou eu não limpava dava bicho ate a produção resolver dar punição não gosto da denise ela fala de falsidade pra mim ela é a mais falsa pq só os mais falsos chegam a final e vence os que mais sabem representar ontem no depoimento quem chorou?quem fez voz de choro? denise.pra mim essa final esraria cheila ,rita e gominho esses dois por precisar mais.

Anônimo disse...

Denise disse a Rita que já ganhou. Que pessoinha humilde.

Anônimo disse...

Denise é que tem esquema de votação. Já afirma ser campeã e dos três que restaram nenhum merece o prêmio.

Bemvinda disse...

Homero

Rindo muito do Depoimento dese garoto! rsrrssrrsrs

http://linkis.com/www.youtube.com/klSM


Abraços!

Anônimo disse...

anônimo das 15:34 vcs da torcida dos babacateus sempre distorcendo as coisas né, ela não falou isso, ela disse que tinha fé em Deus que ganharia e ninguém, tiraria dela, muito diferente do que vc postou.

Vai votar senão sua branquela vai ter o mesmo destino da mãe, segundo lugar weeeeee !

Anônimo disse...

Falaram pra Bárbara que ela ia perder pra Denise,ela ficou possessa.Reclamou a festa toda,até o Mateus não estava aguentando mais...falou pra ela parar de ficar reclamando e curtir festa que era o q todos estavam fazendo.Yudiota e Mateus disseram que ela ia vencer,depois Gominho disse que Denise venceria...os outros falaram pra Denise que ela ia vencer...ai a tal da chicletariaa inventou que Denise foi arrogante e disse que venceria,que ninguém tirava o prêmio dela.

Anônimo disse...


Tá babado!!!
Joseane Silva ‏@jooseanee 48 min

Socorro os fãs da Angelis travaram o R7. Os laranjinhas são o poder! #AFazenda
Expandir

Anônimo disse...

Disseram q eu tinha Call Center.. Agora eles tem! Disseram q eu era sócia da Record e q a Baby já ia ganhar,agora dizem o contrário!! Família Evans, Barteus, amigos e torcedores da Baby, enquete não vale NADA!! Votem MUITOOOOOO !!!! Podemos vencer e provar que com AMOR conseguimos qualquer coisa! Vamos focar no R7 e votar muito!! Queremos #BarbaraCampeã !!!!

Monique Evans

Anônimo disse...

Cara ou caro anônimo das 16:02, não se iguale a sua preferida se estressando a toa e por tão pouco. É incrível como as torcidas tomam para si as características negativas dos seus escolhidos.

Anônimo disse...

tô votando muito na Barbara! aquela nojenta e escrota da Denise não merece esse prêmio é inaceitável que ela ganhe! Desde o começo não ajudou em nada , sempre esperando que os outros fizessem as coisas por ela, sempre brigou e ficou procurando tirar todos os participantes do serio, provocando de propósito! Ainda por cima não tem a menor noção de higiene ! E esse teatrinho ridículo que ela ta fazendo se fazendo de coitada e excluída?! Patético ! ela que se auto excluiu com as atitudes dela chegando num ponto que ninguém tava mais aguentando ela nem mesmo a sheila que era a mais próxima enfim como pode tanta gente achar que essa mulher tem mérito algum pra ganhar esse premio?!

Anita disse...

Bemvinda rsrsrs muito bom! :)

Anônimo disse...

Ah! anônimo das 16:02, obrigado pelo conselho. Fuiiiii votar BARBARA CAMPEÃ!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Para quem torce pela Barbara envie

SMS: Envie 1 para 77013.

Porteira De Voz:0xx(11) 99545-5555 Digite 1.

R7: http://afazenda.r7.com/a-fazenda-6/roca/a-fazenda-6-roca-semana-16.html …

Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Cara, moleque de coragem! Esse, sim, merece o prêmio de 2 milhões. Rindo demais!

http://linkis.com/www.youtube.com/klSM

Lívia

Anônimo disse...

Não sei se dá pra onfiar nesse cara,mas...

LeoDias ‏@LeoDias_ 27 set

"Estou CHOCADO com a informação que acabei de receber: a vantagem da DENISE na votação da final da FAZENDA é absurda !!!"

https://twitter.com/leodias_

Anônimo disse...

Vamos Furacões!!! Monique tá desesperadaaaa. Foco no R7! Denise Campeãããã!!

Unknown disse...

Li uma vez em algum lugar: Furacão pode significar um evento que causa um grande impacto ou uma pessoa muito impetuosa: Ex: (“O João Marcos é um furacão: trabalha dez horas por dia, toma conta dos seus filhos e até tem tempo para participar em iniciativas solidárias”). Denise é um misto de energia acumulada. Sua reação depende do estímulo a que é submetida.O Uóliver e a Boneca Barbie despertam na Denise uma reação humanamente plausível. Para quem teve sua escova covardemente contaminada em catarro na pia, jogar café no chão é fichinha. Agora o Furacão chegou ao solo. Vai abalar os palcos da Fazenda e alçar voô até o final do arco íris e colher os DOIS MILHÕES. VOTANDOOOOO MUITO! DENISE CAMPEÃ!!!!!

Anônimo disse...

Pessoal da torcida da Denise vooooootem muito ! Por favor ! Esqueçam enquetes , vamos lá !

Angela disse...

Homero.

Espero que você esteja bem e seus pais o melhor possível.
Seria correto afirmarmos que para contratar um call center teríamos de efetuar o pagamento do serviço prestado pela empresa e ainda o valor de todas as ligações tefefônicas efetuadas e respectivos impostos?
Parece que o custo de cada ligação mais impostos gira em torno de 45 centavos.
Um milhão de telefonemas custaria aproximadamente quatrocentos e cinquenta mil reais, sem contar o serviço prestado.
Três milhões de telefonemas/votos custaria o valor do prêmio líquido.
Imagino então que a contratação de call center é inviável.
O esquemão mais razoável é o que a escola de samba da Vivi fez. Vários computadores e componentes da escola de samba votando.
Sem ter uma escola de samba apoiando e componentes votando sem cobrar pelo serviço, a contratação de uma lan house também custaria um bom dinheiro para gerar uns 5 milhões de votos.
Mesmo com a contratação de uma lan house e 200 operadores votando 24 horas por dia, o contratante poderia perder em número de votos.
Bastaria que a torcida adversária tivesse uma diferença de torcida com um número de integrantes maior e também dispostos a votar direto.
Meu conselho é que acompanhem o que realmente está acontecendo.
No perfil oficial da Denise dá para acompanhar o número de participantes de mutirões e votos contabilizados.
No caso da Bárbara, dá só uma olhadinha no perfil @cercadinho.
Um beijo querido.

Anônimo disse...

Guerra espiritual Homero

Bem x Mal

Estou focada votando pra Denise mas estou sendo interrompida a todo momento por forças externas e pessoas negativas tentando atrapalhar. Tenho certeza de que está acontecendo isso com muitas pessoas da torcida da Denise. Não desistam. Lutem até o final e votem saibam que há seres de luz protegendo vcs e qdo um é impedido de votar 10 outros se levantam em outro lugar. Força, Foco e Fé! Denise Campeã!

Anônimo disse...

Andressa tá torcendo pela Denise!!!!!!kkkkkkk


RT: @dessaurach A porca falou mentiras me insultou + falou na minha cara! Já a marmita de fungos fala nas costas! Então #PorcaCampea

Anônimo disse...

Nossa homero não nos fala nada acho que a Denise vai perder mesmo nossa bju

Sonia

Anônimo disse...

É impressão ou mamy tá desesperada? rs..
Como ela mesmo disse enquetes não valem NADA!! por isso sanguenozóiiio!! que Denise leva essa!!!!!!
Dois hachers heinnn, titia tá devendo mais do que pensava, a essa altura deve tá até desarranjada!!!!!rsrs

xiiiii !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

esquemão= hackers

Homero Moutinho Filho disse...

Sonia. Eu já postei acima que acredito na vitória da Denise! Mesmo tendo desconfiado do seu ano de nascimento, porque, apesar de não ter o horário de nascimento da Bárbara, não encontrei aspectos fortes entre planetas lentos, que não dependem de um horário de nascimento exato, que representassem poder e dinheiro para o final da noite, início da madrugada. Somente alguns passageiros de satisfação, antes e só bem depois outro, que significa poder material. Já a Denise, caso sua data esteja correta, terá um que significa sucesso e poder antes do da Bárbara. Portanto, torçam para que o Ascendente desconhecido da Bárbara esteja sob aspectos desfavoráveis.

Anônimo disse...

OBA MINHA DIVA DANI BOLINA APOIANDO DENISE CAMPEÃ.VAMOS VOTAR NO R7

Anônimo disse...

Deus te ousa Homero ESTOU TÃO NERVOSA AQUI VOTANDO QUE NEM DOIDA CONFIO EM VC OLHE TUDO MENOS ESTA MIMADA dENISE TEM ERROS MAIS NÃO E FALSA E ATURAR TUDO QUE FALAM PARA ELA EUJA TINHA TATIDO O SINO FAZ TEMPO OBRIGADO BJUSSSS
SONIA

E TUDO DE MELHOR A SEUS PAIS ...

Anônimo disse...

Quero ver a Denise amanhã com aquele jeitinho dela chorando com as mãos juntas se tremendo quando BRITO dizer o PREMIO vai para DENISE hahahahahahahahahahahaha.
Andressa, Gominho Lu, Marcio Duarte , Dani Bolina, ex de Mateus ,Fabio Arruda , Angelis, Joseanne ex bbb e outros estão torcendo por Denise.
No tt muitos estão fazendo mutirão

BARBARA BEBADA DISSE PRA MATEUS QUE ESTÁ GRAVIDA.DENISE

ANDRESSA FICA NUA NA FAZENDA E DIZ: PORQUE TREPAR TODOS OS DIAS NA FRENTE DAS CAMERAS PODE?

Homero Moutinho Filho disse...

É impressionante como os "furacões" abandonaram fóruns e enquetes para focarem na votação do R7 e conseguirem vencer o "esquemão" dos hackers e gente paga.

Homero Moutinho Filho disse...

Fiz o que pude, sem poder confiar totalmente nos dados da Denise e sem o horário de nascimento da Bárbara.Não posso afirmar sem uma certeza mas foi o que eu vi e postei. Aliás, até o Marcos estará forte como previ antes dele ganhar a imunidade e se garantir nesta final.Para ele agora, qualquer coisa será lucro. Ele queria estar no foco das atenções.

Angela disse...

Homero.

Há um tempo atrás um representante do Anonymous procurou a Monique diante de uma situação delicada.
Caso você não saiba, avise que conto.
Depois dsso eles sempre se falaram e nós também passamos a seguir e conversar com ele.
Imagino que a contratação de um hacker seja sim muito mais viável financeiramente e o trabalho mais preciso, com garantia de resultado.
O problema seria considerar a fragilidade do sistema e a capacidade do hacker.
Você já declarou que é fácil invadir sistemas e adulterar dados.
O problema aqui é que não temos conhecimento dos fatos e, portanto, trata-se de uma ilação.
Estou até surpresa de você fazer afirmações dessa natureza.
Público contra os esquemões = ilação.
A não ser que alguém traga alguma evidência palpável ou argumento razoável.
Pagamento para quem? O cercadinho está fazendo o mesmo que a canarinho, sem cobrar nada. Um grupo de meninas super eficientes.
Um beijo querido.

Lala disse...

olha

tá muito apertado

será que vai dar mesmo?

tem que ter muito foco no R7

tá muito apertado

Homero Moutinho Filho disse...

Angela.

Mais eficaz e barato seria pagar para dezenas de adolescentes , 100 reais por dia para votarem centenas de milhares de vezes em "Lan houses" pagando 1 real por hora para a loja ou pouco mais do que cobrariam os "call centers", somente nas votações e eliminações.Entendeu ou preciso desenhar?

Homero Moutinho Filho disse...

Amgela,

Aliás, segundo meus cálculos, sairia bem mais barato contratar adolescentes do que Call Centers e sem fonte ou origem de contratação provável.

Anônimo disse...

HOMERO SE QUIZER PODE APAGAR O QUE LHE MADEI FOI PARA VC LER E ME DIZ DISSO TUDO OK BJU


SONIA

Anônimo disse...

Como uma pessoa faz sexo perto de todos inclusive com luz acesa,faz barulhos, não se lava, ri e escracha sobre isso, e sabendo que a mãe, o pai estão vendo (tá de chororô que o pai não a aceita ...oi? qual é o pai que aceita isso?)pior, na frente de um
pais todo e a conciência não lhe incomoda? passa os dias na maior cara de pau!!!
Aliás a Andressa jogou coisas pesadas na cara dela ontem e ela ficou lá acovardada bem pianinho
só falou por trás como urach disse que faria !!

Pior que isso só quem defende!!!

Angela disse...

Homero.

Querido da minha vida, ela já tem não dezenas de adolescentes e sim milhares de adolescentes fazendo isso por vontade própria, sem qualquer pagamento.
Bárbara ganhou mais de 60 mil seguidores no twitter após ingressar na Fazenda.
As meninas deixam de ir para a escola para poder votar.
O problema não é o que é mais barato e nem o mais eficaz.
O problema é dizer que alguma coisa está acontecendo sem qualquer fundamento plausível.
Nunca fiz nenhuma insinuação sobre o segundo vídeo da Denise vazado na net e nem sobre os rumores dos esquemões dela porque simplesmente não conheço as circuntâncias e veracidade.
Tudo o que falei foi sobre o comportamento e jogo dela e nenhuma insinuação sobre o que a família dela ou a assessora estão fazendo.
O jogo da Denise funcionou bem e também atingiu um determinado público, que pode também ser submetido a uma análise psicológica.
Conheço milhares de pessoas que agem como ela e obtém resultados.
Caso esse universo de pessoas seja maior, ela será vencedora.
Um beijo e fique bem.

Anônimo disse...

As tais mafias fazem isso, em troca de uns trocados, sandubas, farras etc, ficam la votando, eu vi a Barbara falando que cobram 30.000, por esse valor eles colocam muitos adolescentes com seus pcs e os hackers fazem o resto!!
Estragaram RS...

Anônimo disse...

Pelo q estou vendo no TT a Bárbara ganha de lavada, infelizmente. Quem quiser ver a Denise ganhar vai ter q votar loucamente, como se não houvesse amanhã....

thethelo disse...

A torcida da Bárbara fica afirmando que não tem esquema, ora bolas até Urach falou dos esquemas da Mãe e da filha, é tão verdade que Bárbara tuitou antes de entrar que iria arrumar um namorado lá dentro e até Mion no Legendários reparou nisso "nossa! O Beto leva mó tempão no xaveco com Aryane, trabalheira e olha Mateus e a Bárbara kkkkkkkk pode ser ou tá difícil, e já rolou beijo...", elas mãe e filha esquematizaram tudo, inclusive queriam contratar (um contrato elaborado Lais Paglianotto entre Bárbara e a torcida) a máfia das laranjas por intermédio da tv laranjinha, o Angelis achou afronta:"tentaram comprar as laranjinhas, morta com as pessoas querendo comprar meus fãs, oferecendo dinheiro!Será q nunca vão aprender q amor não se compra!A Monique metia pau nos meus fans, agora a filha quer comprar?Por vcs eu meto a boca no trombone mesmo!Ninguém fala mal dos meus fãs.E se negar eu jogo os print, tudo aqui! Ah me poupe querer comprar AMOR!!!Pra q esse desespero se a mãe se diz tão rica?". Tudo que Urach falou da Bárbara é verdade, inclusive mandavam twitter pessoas que presenciaram as várias ficadas (transadas momentâneas) da Bárbara e pediram para levantar hastag com marmita ou marmitex do RJ e isto antes da Andressa abrir o verbo na fazenda, em SP foi um trocadilho que o pessoal pediu p'rá subir tag Evans por 'vans mais rodada de SP! A própria postura da Bárbara não desmente nada disso, a Angelis que conheceu Bárbara, falou dela na Fazenda de Verão e que passava vergonha com ela (procurem no youtube), Monique ameaçou processar a Angelis, eu acho que a conduta da Bárbara mais que defende a Angelis. Algumas pérolas da Bárbara para defini-la: "eu vou ficar entupida e não vou cagar nunca mais", "a fazendeira está lá encima comendo meu rabo!", "eu estou fazendo xixi escrotaço", "segura essa pica", "eu quero que esse grupo se foda!", "eu fiz geral tomar no cu" , "a minha mãe deve estar muito puta!" (também concordo Bárbara, as vezes pouco, as vezes muito), "segura essa pica filha da puta" , "eu vou dar a minha boceta!E a pica rolando..." , "e foi Deus me apresentou e foi só trabalho pica" , "vai lamber a minha boceta!" , "quem tem cu tem medo!" ,"caralho!Imagina eu com uma rola no cu!" "ai Jesus!Ajuda o Mateus (não estava conseguindo uma ereção)relaxa amor...". Fora que ao transar conversava com o quarto todo (Paulo Nunes não mentiu!Eu nunca vi isso num reality! Nos outros era sempre no sapatinho!)e digo mais, por tudo dito, Bárbara fez sexo por dinheiro, se ganhar é prostituta e se perder foi a mais bagaceira dentre todos os reality shows!E falam que somos hipócritas!Não, quem são hipócritas é Bárbara e Monique que eram (acredito que não seja mais) contra aquelas que faziam sexo em reality como Laísa do BBB12 e Andressa do BBB13, Bárbara inclusive ficava indignada com higiene após o sexo "não vai tomar banho!" e lá na fazenda ficou três dias sem tomar banho pegou um corrimento com coceira e disse "bem que mamãe me aconselhou trazer a pomadinha", quando Monique foi perguntada por uma seguidora (logo depois que soube que bárbara participaria da fazenda):"Monique lembra do que você dizia sobre Laísa" e ela respondeu: "se minha filha transar lá dentro com namorado aqui fora pode chamá-la de santinha do pau oco"

Shadow disse...

Agradeço o carinho de todos que comentaram o texto. Vocês são muito especiais e queridos.

Já falta pouco. Foco no R7. Não se preocupem com enquetes, twitter... votem. À noite haverá tempo para comemorar.

Bom domingo,
Beijo a todos!!
Shadow

Anônimo disse...

Vamos ver se hoje, poucas horas antes do programa a Monique não vai mandar mensagens pro hacker como sempre faz nas roças, prestem atenção, vamos aguardar......isso se ele não tiver sido um dos que foram presos pelo que o Frota falou rsrsrs.

Anônimo disse...

Ah! Shadow gostei do seu otimismo, vamos com tudo nos votos que de noite agente comemora rsrsrs

R7: http://afazenda.r7.com/a-fazenda-6/roca/a-fazenda-6-roca-semana-16.html

✉ SMS:Envie 2 para: 77013


Pelas humilhações que ela sofreu e contra o bullying, peço que votem nem que seja só um SMS ou algumas vezes no site, já ajuda.

Denise Campeã.

Eu Acredito!

Angela disse...

Homero.

A máfia canarinho,cobrando ou não, somente convoca mutirões, contabiliza votos. Passam o tempo todo agitando e estimulando a torcida.
Mesmo que contratassem diretamente adolescentes ou qualquer outra providência nesse sentido,insinuada por alguns aqui, qual efeito teria? Daria a vitória para alguém?
Eles apoiaram a Urach, Bárbara e Óliver.
Estão comandando os mutirões do Óliver. Ele vai ganhar?
Para a Bárbara eles estão movimentando a torcida que já é dela e pedindo para enviarem os votos para o cercadinho.
O cercadinho foi formado espontaneamente por algumas meninas e estão dando show.
A Bárbara deu uma ignorada na Angelis. Tem posts provando das duas provando isso.
Denegrir tudo o que a Bárbara é ou fez dentro do reality? Ela não está nem aí e nem a imensa torcida dela.
Espero que o comportamento da Denise também tenha provocado isso na torcida dela. Será?
Um beijo.

Anônimo disse...

Se é verdade ou não isso da sociedade da Monique com o Carelli com 20% se a Bárbara ganhar, eu não sei, mas o FATO é que as Evans participaram da metade das edições, em 6 Fazendas elas estiveram em 3 delas, e isso por si só já é uma coisa a se pensar.

Anônimo disse...

Nao sei porque vcs estao preocupados se o Homero deu certeza da vitoria...
povo sem noção..

Anônimo disse...

Felizmente a falácia do call center já caiu em descrédito, basta fazer contas simples para concluir que é inviável financeiramente.

Quanto à falácia das lan houses,

por favor, falar em lan house é o mesmo que falar em disco de vinil. Essa fase da internet está no fim,

se não acredita digite 'fim das lan houses' no google, 40% das residências já tem acesso a internet e além disso tem os celulares com presença forte.

Lan House era coisa que se ouvia falar muito no tempo da gyselle soares, há 5 anos atrás, isso porque o Piauí é um estado pobre e a povalhada de lá estava louca para conseguir algo que melhorasse a autoestima deles, por isso eles lotaram as tais lan houses do passado.

O único esquemão que há, de fato, é a mobilização via twitter e facebook.

Mas essa mobilização é tão espontânea e democrática quanto as manifestações de junho. Entra na onda quem quer e pela lei das probabilidades, a mobilização é diretamente proporcional à popularidade de cada candidato.

outra falácia muito difundida é a de que "a mãe de fulana disse, faz e acontece"; é preciso entender que muitas dessas subcelebridades acreditam de verdade que estão abafando e agem dessa forma, mas no fundo não valem grandes coisas.

cansamos de ver essas subs na fazenda ostentando um ar de superioridade, falando em "minha torcida", e no final sairam quase todas chutadas do programa.



Anônimo disse...

A Bárbara antes de entrar postou no twitter que iria pra fazenda arrumar um namorado, mesmo tendo um aqui fora na época, chegando lá foi exatamente isso que ela fez, e ainda passou a chamar ele de "príncipe" e em todos os depoimentos pedia ajuda da torcida do "castelo", preciso desenhar ?

Unknown disse...

Eu e minhas netas votando muito para Bárbara Campeã.

Anônimo disse...

Esse texto do THETHELO é demais, pena que não tem copias em outros blogs.
Angelis está malhando miss Evans rsrsrsrsrs porque estava oferecendo 100,00 a quem votasse na filha......

ANA CAROLINA ex bbb NOS DECEPCIONOU e já levou um chega pra lá porque torce pela brnquela azeda.

Anônimo disse...

BARBARA REPRESENTA TUDO QUE UMA MULHER NÃO SER DEPENTE DO SEU HOMEN.
SE APAIXONA POR UM HOMEM TRANSA <,E SE MACHO NÃO ESTVER POR PERTO O MUNDO ACABA.VIRA NINGUEM.
VAMOS VOTAR NA MULHER DE GARRA QUE LUTA POR SEUS IDEAIS,SOZINHA.SEM MIMIMI.
VOTEM DENISE CAMPEÃ.
VOTEM NO R7

Anônimo disse...

YUDE E MATEUS FALARAM PARA BARBARA QUE ELA GANHA PQ ESTAVA ENCHENDO O SACO DELES DIZENDO QUE IA GANHAR, E ELES AFIRMARAM, A MULHERZINHA É CHATA E DE BEXIGA CHEIA DE CACHAÇA PIORU,
DANI EX MULHER DE MATEUS ESTÁ SEGUINDO E TOECENDO PRA DENISE E NO INSTAGRAN SEGUINDO MATEUS.............AI TEM RETORNO DE CASAMENTO.

Anônimo disse...

VOTE NA MULHER QUE NOS PROBLEMAS nao chora e chama mae me ajuda.ou entao corre pra debaixo da asa do namorado.
denise campeã

Anônimo disse...

resposta ao thetelo

andressa urach falou está falado, a palavra dela vale muita coisa, então tem esquemão, tá provado... no mundo da fantasia é claro.

super contrato com a tv laranjinha. pra que monique evans, com 700 mil seguidores, precisa dessa bostenha com 100 vezes menos seguidores. tive que ir ao google para saber que joça era essa de laranjinha. pior que sub celebridade que se acha é uma bostenha 100 vezes menor que se acha mais ainda.

alias angelis tem 10 vezes menos seguidores que a monique e se você critica a postura 'promiscua' da barbara você deve estar com amnésia pq a angelis transava com uma mulher na ultima fazenda.

depois voce coloca um monte de defeitos da barbara, parece que se esquece da assessora do video porno com tatuagem de va... e silicone na bunda.

Anônimo disse...

Alexandre Frota -facebook

Falta pouco para a grande final do fracassado show rural, o programa nojento sem nexo , e deprimente , bem a cara de Rodrigo Carelli ,. Na luta pelos R$ 2 milhões Naja Evans, sócia de Carelli, via Sua Mãe Suruci Evans , esse contrato foi fechado no Rio De Janeiro no dia 01 de Agosto uma quarta feira nublada , no restaurante Antiquarius , entre Carelli e Monique Sucuri Evans onde ele tem 20% do valor do contrato caso Naja Evans Vença o jogo , Naja ainda ficará contratada da Record para fazer novela , e sua mãe voltará para o programa de Rodrigo Faro, vai terminar a caça por um namorado , mas é tudo fake . Monique ganhará um quadro no Programa da Tarde , ou no novo Tudo A Ver .

Anônimo disse...

barbara tem quase o dobro de torcida no twitter escrevendo barbaracampea contra denisecampea.

se nem no twitter a denise mostra força, fico curioso para saber quem vai fazer ela ganhar, só se forem os torcedores fantasmas que ela conheceu no senado.

já sei, denise vai ganhar por causa dos 'blogs especializados' em análise da futilidade alheia.

Unknown disse...

Domingo de chuva com uma boa notícias: meus amigos do face estão votando muito no R7
Chegam notícias de Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Maceió. DENISE CAMPEã!!!!!

Anônimo disse...

Angela, vc é muito inocente ao achar que a máfia canarinho apenas puxa votos, eles realmente são uma máfia, onde existem hackers, quando tem um protegido deles na roça, sempre hackeiam as enquetes, e pode ser até esse o caso da UOL agora, hackearam o face do Frota colocaram o logan da máfia e estão assinando como Anonynous,(lembra com quem a Monique se corresponde no twitter ?) dois já foram presos, mas o Frota disse que tem mais.
https://www.facebook.com/taliba.frota?fref=ts

Angela disse...

Anônimo das 14:22

Diante da sua afirmação, a máfia canarinho, com toda essa estrutura, teria condições de dar a vitória a quem a contratasse.
Quantos vencedores a máfia canarinho já apoiou?
Está apoiando o Óliver agora. Ele vai ganhar? A enquete está favorável a ele?
Apoiava a Andressa. Ela está fora da fazenda e as enquetes nunca forma favoráveis para ela.
O Frota.....sem comentários. Pelo amor, traga bons argumentos, com fundamento e evidênciase.
Caso você torça para Denise, faça algo mais produtivo por ela.
Bjs.

Anônimo disse...

A MÁFIA NÃO ESTÁ APOIANDO O UÓLIVER, ESTÃO ATÉ FAZENDO CHACOTA DELE DIZENDO QUE FOI ABANDONADO, ANDRESSA FOI TROCADA PELA BÁRBARA NA ROÇA DAS DUAS, E OUTRA COISA ESSE CARA QUE COMANDA ESSA MÁFIA DISSE QUE SÓ APOIA OS AMIGOS QUE NÃO FAZ POR DINHEIRO, A PRÓPRIA BÁRBARA DISSE QUE ELES COBRAM PRA APOIAR E ELA NÃO QUIS PAGAR, DAÍ DO NADA NO MEIO DO PROGRAMA E SEM MOTIVO APARENTE A MÁFIA RESOLVER APOIAR A BÁRBARA, PRECISO DESENHAR ?
VC VIU O LINK DO FACE HACKEADO AÍ ACIMA DO FROTA ? VIU COMO O HACKER ESTÁ ASSINANDO ? COM QUEM A MONIQUE SE COMUNICA NO TWITTER ? QUEM AMEAÇOU DIZENDO QUE IRIA HACKEAR O FACEBOOK DO FROTA E ELE FOI NA POLICIA E FEZ BO ? ANONYMOUS, ENTÃO MÁFIA CANARINHO E ANONYMOUS ESTÃO INTERLIGADOS.

Anônimo disse...

Angela a Mafia que eu lembre apoiou, Viviane Araújo e agora a Bárbara das outras fazendas eu não sei.

Anônimo disse...

Se é ilação dizer que tem esquemão tb e ilação dizer que não tem oras..
um ex: Dani Bolina já tinha 1 milhão de seguidores antes e não ganhou, como a litle naja ganha com muitos votos, com muito menos e recem seguidores se tem grande rejeição inclusive??
Substimar nossa capacidadede de analise das coisas que acontecem, que vemos e lemos..

sanguenozoioo furacões!!!!!!



Anônimo disse...

Me poupe Angela, está na cara q há esquemao e hacker para dar vitória a Bárbara! Nem disfarçar a Monique tem a dignidade de fazer! Ela é nojenta! Olhe as conversas dela com o hacker anonymus! Atitude de gente cínica e sem caráter! Todas as enquetes, TODAS, só erram absurdamente qdo há bárbara na roça! Scheila era pra estar lá! Fato! E já q a nojeira da Monique disse q enquete não vale, então q assim seja, e Denise vença! Se os hackers deixarem ne!

Anônimo disse...

Angela a Andressa está ignorando o senhor canarinho e o Óliver quando sair deve fazer a mesma coisa, os dois foram passados pra trás kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pq a mafia canarinho não diz que apoia Denise? ou alguem com chance? diz que apoia Marcos que sempre foi morto no jogo, até parece que eles iriam arriscar o "grande nome" em algúem sem chances, ninguem vai contratar mais, e quem iria pagar pra eles apoiarem o Marcos pra perderem dinheiro?, o esquema é por trás, hackers etc, mascarando a coisa, principalmente pq desde o começo se vem falando nos esquemões.
A coisa é bem maior!!!
E outra, como disseram, as evans tentaram contratar as laranjinhas, , isso virou um negocio mesmo, tem outros oferendo mais e mais, tanto é que pegaram dois em Barueri.
Que se faça alguma coisa contra isso,pq isso sim é nojento e desleal!!!!!!!

Anônimo disse...

acho que barbara ganha a fazenda 6...pois o esquema e a lavagem mental que a mãe dela fez no twitter e facebook foi de estrago tremendo...
nem vou assistir a final..ver essa garota mimada ,chata e intragavel será um óoooo

monique evans ja disse que depois que acabar a fazenda vai dar block em todo mundo..do twitter

só quero ver a cara de paisagem dessa gente que votou na barbara evans ...rsrrsrsrs quando monique fizer isso.

marcia fatima

Anônimo disse...

se numero de seguidor no twitter fosse parâmetro de alguma coisa a Denise não estaria na final pq ela não tem nem 50 mil.
fica a dica

tina disse...

bons tempos que só gente do bem ganhava .gente pq onde tem mulher tem briga e fofoca?t´certo os homens fofocava mas é o que a gente ve no dia a dia zoar falar de mulher veja bem todos os homens da fazenda sairam de boa entre eles, nunca vi uma final que tdos se odeiam o mateus só brigou pq barbara o incetivou marcos briga c/ denise ele pode ate ser chato mas a denise é intoleravel se acha a melhor pessoa do mundo , se esquece que esta na midia foi por falcatruas, enfim ali não esta ninguem que mereça vencer os merecedores já sairam mas como já postei aqui os valores mudado o certo é errado ,o errado é o certo se a denise ganhar é o fim uma pessoa que não se interage com ninguem entrou na fazenda sabendo que ia lidar com falsidade desleadade a vida que ela quer devolta é seus 15 minutos de fama pq os videos já deu o que tinha que dar homero espero que não se zangue por falar de sua preferida mas é o que penso .

Anônimo disse...

O Frota está sendo hakeado.
Estão colocando vitorias nas paginas dele para a Brankela, não acreditem, já foi pego um haker pela policia, ele estpá correndo atras e a turma dele na R7 votando direto na DENISE.

Anônimo disse...

Homero, nos anime... sei q vc acredita em Denise campeã. ..mas mesmo se tiver hacker a favor de bárbara? Como a torcida da denise pode lidar com isso? É mta injustiça!

Anônimo disse...

causa dos 'blogs especializados' em análise da futilidade alheia.

29 de setembro de 2013 14:04

Dani Bolina tinha mais de 1 milhão de seguidores no TT,saiu na primeira roça.Joana não tinha nem 5 mil,CAMPEÃ!!!

Torcida do tt não conta.

Homero Moutinho Filho disse...

Quantas vezes precisarei repetir que não posso dar certeza porque falta o horário de nascimento da Bárbara?

Anônimo disse...

É muita injustiça a Bárbara ganhar desse jeito!!Deus tenha misericórdia e faça uma vitória justa.Prefiro até o retardado do Uóliver a Mini Fungos Evans.

#Denise campeã!!

Anônimo disse...

Mas pelos outros peões,Mateus,Yudi,Scheila.Bolina e Angelis estavam fazendo mutirões para vitória da Denise.

Anônimo disse...

ai HOMERO ATE O FARO ESTA QUEIMANDO A denise no programa dela nossa isso não deveria ser permitido nunca mais vou ver a fazenda depois disso tudo espero que corra tudo certo para Denise bjus aqui na torcida

Sonia

Anônimo disse...

Ivo e Yudi disseram que não vão cantar caso a Denise vença.kkkkk.Isso só deu mais ânimo para votar!!!

Anônimo disse...

Homero e a Angelis como estará na hora do programa? ela torce pra Denise e está fazendo mutirão no TT.

Anônimo disse...

Angela, que prazer ler todo e cada comentario que vc faz aqui...Pra mim é uma rajada de brisa limpida e refrescante.
Como vc, estou torcendo e votando (como nunca votei na vida) pela vitória da Mini.
Estou bem cansada, afinal é uma roça atrás da outra, mas quando entro no Twitter, é inevitável, me encho de animo paracontinuar votando alucinadamente.

Eu ja nem sei mais o que penso, quando vejo a torcida adversária arranjando justificativas para uma possivel derrota da Denise...É lan house (que coisa mais retrô), call center, acordos com o Carelli, contratação de máfias e hackers. Haja dinheiro pra bancar tudo isso! Nem se a Monique fosse milionária, não justificaria ela gastar tanto pra fazer sua filha ganhar menos de 2 milhões pois não podemos esquecer dos impostos que serão descontados do premio.

Não! A Monique não é milionária.
Tem até um pequeno patrimônio (uma casa de vila em Ipanema, onde ela mora, que herdou de sua avó; uma casa na região dos lagos, no Rio e o carro que ganhou na Fazenda. Patrimonio compativel, ou até aquém do grande sucesso que ela fez no passado, como top model. Ô mulher que foi linda, viu? A velhice é uma m*
O Sr. Clark, pai da Mini, tem situação financeira pior que a da Monique. Mora de aluguel e tem duas filhas pequenas ainda, ou seja, despesas a perder de vista, até as pequenas começarem a trabalhar.

E aí? Como Monique ou o Sr. Clark estão bancando essa gastança toda?

Acordem, pessoal!
Barbara tem uma legião de fãs que aadoram e que votam muiiiiiiito por ela. Ô turma incansável!
A maioria são jovenzinhos sim, mas há também muitos adultos...Eu, por exemplo, com meus quarenta e tantos anos.

Quem duvida disso, basta dar uma olhada básica no Twitter, pra vcs verem a proporção dos pró-Barbara e pró-Denise. Barbara tem muito mais torcida do que Denise. Esse é todo o segredo que poderá faze-la campeã.
Surpresa pra mim, será a Denise ganhar. Aí sim, vou acreditar em argumentos como maracutaias, carelladas, call center da Denise e afins.

Apenas um palpite. Acho que Barbara tera um percentual em torno de 50 e poucos por cento, Denise, 30 e poucos por cento e o pobre do Oliver, o que sobrar.

Obrigada pelo espaço, Homero! Melhoras para seus pais!

Angela, sou sua fã!

Anônimo disse...

O hacker já foi preso gente, vamos votar que faltam poucas horas pro programa começar, e continuem votando durante o programa, é importante.

Anônimo disse...

xiii... a coisa não deve tá tão fácil assim não, Monique desesperada no twitter kkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Ivo e o Yude é que vão tocar na final tão com falta de verba ? Preferia a Lu Schievano ou até o Karametade.

Anônimo disse...

GALERA VOTANDO AGORA ATÉ O BRITO ENCERRAR, E DEPOIS SE DEUS QUISER É SÓ COMEMORAR, DENISE CAMPEÃ !!

VOTANDO, VOTANDO.

Anônimo disse...

Pelo menos hoje ainda vai ter algum suspense na final do ano passado não tinha nenhum rsrsrsrs.

Anônimo disse...

nossa Homero temos que ter chuvas de ânimos pois a coisa esta que esta esta Monique e uma bruxa aff bju

Sonia

Lala disse...

Olha
agora só um milagre
quem sabe focando no ®7

Lala disse...

Olha
infelizmente..............

Anônimo disse...

era que podemos contar com uma virada contra a bruxa e carelle
espero

Sonia

Anônimo disse...

Homero, vc devia ser honesto com todos q estao/frequentao seu blog. Vc sabe da vitória da barbara e nao quer desanimar os torcedores da Denise.O trabalho que vc faz esta acima de tudo isso, seja sincero. Vc quer muito a vitoria da Denise, mas sabe que a barbara ganhará!

Anônimo disse...

pela teoria da constipação frota está muito enfezado deve estar sabendo de alguma prévia dada pelo seu contato na fazenda, o filho do caseiro clebis.

Homero Moutinho Filho disse...

A ANGELIS , usando a data de 1985, estará com aspectos de poder durante o programa, até mais ou menos 00:05 e depois na metade da madrugada. Pode ser que ela saiba do resultado antes de divulgarem.

Homero Moutinho Filho disse...

PAREM DE COBRAR DE MIM O QUE NÃO POSSO DAR CERTEZA SEM OS DADOS COMPLETOS DA BÁRBARA PÔ! Que saco!Nunca deixei de avisar quando dependia de um horário de nascimento conhecido e o mapa da Bárbara depende nesta final, pois não encontrei aspectos fortes e significativos que não dependessem deste horário! Encontrei no da Denise, se ela nasceu realmente em 1983, e eu esteja errado ao ter desconfiado que não.

Anônimo disse...

Olhe gente o Homero não e obrigado a saber de nada coitado ele não tem data de ninguém ele já nos ajudou e muito ser for o destino da Denise ganhar melhor dependemos também do donos do programa ok ..força Homero bju..SONIA

Anônimo disse...

A pessoa ai, a fã da camentarista falou com bastante intimidade da monaja heinn? detalhes da vida , do passado, até detalhes do ex sabe né, né monaja! truque tosco!!
Tem varias formas de se fazer negocios, pagamentos antes e depois, por ex. por isso ela tá
desesperada, achou que que tinha esquematizado tudo, mas não podia imaginar que iria aparecer um furacão na vida delas, agora corre
o risco de ficar individada!!!!!

Lala disse...

Coisa estranha esta HISTORINHA CAROCHINHA
da questao financeira de papai e mamae

cada peça que a paradoxal garota de comportamento e voz de 12 e lasciva,nao custam menos de 5 mil

Unknown disse...

Homero,
É inacreditável todas essas especulações a respeito de máfias, canarinho, hacker,lan-houses, etc.....etc.....etc.....
Tudo é uma questão de convicção na vitória do seu preferido, para muitos desavisados permeada pela sedução da mídia :casal fake, principe e princesa x furacão e de quebra um quarentão turrão, chorão e machista.
Eu não pertenço a nenhuma máfia, não me deixo seduzir pelas enquetes. No recanto do meu lar, em meio aos meus cachorros e passarinhos, vejo o mundo pelos olhos da web. Será que o que vejo é real? ou as cores que são pintadas são fruto de um fervilhar de idéias que se degladiam na teia social.
Votei muito nessa tarde chuvosa e espero que a minha preferida me faça mais feliz que o meu coringão que desaba no placar do Brasileirão.Vai Corinthians!Vai Denise!! Beijos da vó!!!!!! Até o próximo RS! Câmbio e desligo.

Richard disse...

Tu fez o que pôde Homero, não sei se vai dar pra Denise pq o esquema Monique tá muito forte aqui fora favor da cínica, falsa e dissimulada da filhinha. Mas to votando por aqui.

Anônimo disse...

Homero, obrigada por responder, mas esse aspecto de poder da Angelis depois da metade da madrugada quer dizer, depois das 3 da manhã ?
E entre 00:05 e antes da metade da madrugada vc não viu nada ?
Desde já agradeço.

joyhigh disse...

Anônino das 17:58, qual hacker foi preso?

Certamente que não foi o amiguinho da Monique, para quem ela tuitou: " Baby tá perdendo, eles estão fazendo mil montagens com meu nome!! Não dá pra fazer algo??"

Curiosamente, ela, que havia tuitado antes dizendo que a Denise estava ganhando e conclamando as escravinhas fãs da marmita a se matarem de votar, depois de ter tuitado para o hacker amigo, mudou completamente a postura e voltou a ficar bem alegrinha... o que será que ele prometeu a ela por dm, hein???!! Porque pelos papos anteriores deles no tt ele parece que 'aprontou' mais de uma vez! Na verdade, em todas as vezes em que a marmitinha ou o Mateus estavam na roça (interessante é que essas foram as únicas vezes em que as enquetes "erraram"... sempre que os Barteus não estão na roça, as enquetes acertam, já quando eles estão... mistério)! Numa dessas vezes em que Monique e o amigo hacker (de longa data) falaram sobre a porcentagem da mimadinha (beeem diferente e muito superior ao percentual de TODAS as enquetes), ele respondeu que tinha "exagerado"!

Homero Moutinho Filho disse...

ATENÇÃO! Me avisaram que na NET a grade de programação da Record coloca o início do programa às 22:30! Se for verdade, então terminará antes do meu horário das previsões que seria para mais ou menos 00:30 o resultado, encerrando exatamente no melhor horário da ANGELIS, como postei acima, até por volta de 00:05!
Tomara que seja.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:04,

Há uma lacuna, um espaço de tempo entre 00:05 e depois de 01:30 da manhã, para então a ANGELIS ter mais aspectos fortes. Pode ser por causa desta mudança de horário o programa para quase uma hora mais cedo. SE for, adivinhei sem saber de nada. Tomara!

Anônimo disse...

A melhor do dia: "Barbara Svans é depósito de sêmen do Fluminense" Pode Arnaldo???

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 237   Recentes› Mais recentes»