segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Outra pausa "romântica".

Dedico esta a quem ama e não tem receio de amar !

http://www.youtube.com/watch?v=h3spzqDRx_I&list=ALBTKoXRg38BCeVwnmGKESIRWHE_1Df5oh

 Podemos viver sem amor, mas...quem puder, que diga!

123 comentários:

Anônimo disse...

Curti mais a música de ontem. Esta me deixa triste, saudosa.
Sonli

Shadow disse...

Per amore hai mai fatto niente solo; Per amore hai sfidato il vento e urlato mai ?

Quem é que já não enfrentou não só o vento, mas o sol, a chuva, a tempestade por amor???

Molto bello!!!

É divino começar a semana ouvindo Andrea Bocelli com sua voz maravilhosa.

Uma semana iluminada!
Abraços,
Shadow

Anônimo disse...

que saco

Anônimo disse...

Sei que o comentário é off-topic, mas como o blog esta cobrindo a F6...
Noticia oficial do chat da Andressa Urach, agora a pouco.

Ultima roça: Barbara 52%, Denise 38%, Andrssa 10%

Anônimo disse...

aqui o video com as % http://www.youtube.com/watch?v=Bq1L3TnKsS8&feature=youtu.be no minut 17:00

Anônimo disse...

Vixx! Agora cada um dá uma porcentagem diferente. Uns à favor de Bárbara, outros à favor de Denise.... Aff... Só especulação, mesmo.
Duvido que tenha sido este o resultado oficial.

Anita disse...

Pois é... engraçado que esses dados 'oficiais' foram vazados depois dos números dados pelo Frota, muito parecidos com todas as enquetes e, que até agora, acertou em cheio em tudo o que disse!
Pq no liberaram essa informação para o público, escrito, no final do programa de ontem?
Sempre tem coisa que não fecha nesta edição, quando nela há um Barteus no meio!
Muito suspeito...

Anônimo disse...

Seguindo no off-topic

http://www.pagina3.com.br/quemseimpo/2013/set/16/3/alexandre-frota-faz-boletim-de-ocorrencia-contra-monique-evans

Anônimo disse...

Do Twitter Oficial da Fazenda:

A Fazenda ‏@BlogAFazenda

Como a @albertonigianne falou no chat:
Bárbara Evans 52%
Denise Rocha 38%
Andressa Urach 10%

Esse é o resultado #oficial da Roça! #afazenda

Angela disse...

Homero.

Espero que você e seus pais estejam bem.
As pessoas que estão mencionando postagens do Frota precisam verificar se realmente trata-se de perfil verdadeiro dele.
Ontem mencionaram uma postagem do facebook como sendo dele e não era.
Na entrevista da Andressa hoje ao R7 foi divulgado pela Giane oficialmente:
O total de votos foi de aproximadamente 10 milhões, 52% para Bárbara, 38% para Denise e 10% para Andressa.
Eu sequer votei para Bárbara ficar porque sabia da rejeição da Andressa.
Comparando com as outras votações, o padrão continua mantido e Denise ainda não conseguiu conquistar público suficiente para reverter esse quadro.
Como eu sempre disse, Denise teria todas as condições para vencer esse jogo. Teria somente, porque falta carisma, vivacidade, naturalidade, graciosidade e, principalmente, falta ser ela mesma, falar dela mesma e não somente apontar e falar da vida dos outros.
Ela dizer que tem algo para falar para Mateus e que conhece Bolina é algo incompreensível e ninguém está interessado, muito menos o Mateus.
Bárbara e Mateus foram muito inteligentes "acolhendo" Denise, porque assim neutralizam o jogo pequeno dela e ela fica sem espaço.
Não sei quem orientou Denise. Será que foi o Frota? Frota verdadeiro ou algum fake? Está difícil para ela.....
Um beijo querido.

Anônimo disse...

Alexandre Frota quer as luzes, apenas. Ta no ostracismo. Mes passado contou em prosa e verso que a Sheila iria ganhar o programa, sabia de tudo. Haja paciencia.
Ab, Homero. Nena

Anônimo disse...

Somente 52 para barbara,acho pouco,uma vez que votaram para ela ficar a torcida dela e do mateus juntos.Se separarmos os dois com quanto ficara Barbara.

Anônimo disse...

Angela
Eu também nem votei pela Denise... pelo mesmo motivo que vc não votou na Bárbara.
---
Você disse "Não sei quem orientou Denise. Será que foi o Frota? Frota verdadeiro ou algum fake? Está difícil para ela"...

Bom, quem orientou Denise não sei, só sei que o casal Barteus foi sim orientado por alguem lá de dentro de produção da Fazenda (diretor, tal vez?)... Somente assim se explica a mudança da água pro vinho, principalmente da minievans.

Só que é tão fake, mas tão fake, que está causando o efeito oposto ao procurado.

Anita
Abraço!

Anônimo disse...

FINALMENTE A URUKA SAIU SARAVÁ
Depois de longos 86 dias desse programa morno, A mulher Ilhama a cuspideira oficial , reencontrou a mãe Dona , Marisete com todo respeito a Sra minha treta é com Carelli sua filha e o empresário charlatão dela o Kkau César ok, , e o irmão, Vinícius, durante a sua participação no Insosso "Programa da Tarde", Dirigido por Bruno Gomes outra Farinha do mesmo saco de Carelli da TV Record. Ilhama deixou "A Fazenda 6" neste domingo , com apenas 9% ou 10% não interessa , interessa que saiu acabou foi difícil mas acabou ,não é Talibãs ? saiu pela preferência do público, do povo BRASILEIRO QUE ELA CHAMOU DE IDIOTA DE BURRO , hoje repetiu isso no Hoje em Dia , onde tomou um sacode da Cris Flores , ela falou , tv não tem cheiro, Ilhama , pois ela falava .que Denise fedia tina a buceta fedida rsrsrs
Antes de reencontrar a família e essa parte vou pular para não expor a família que nada tem com a guerra , Ilhama falou de sua participação no reality show rural e lembrou de seus desafetos no programa. Durante o quadro cola na cara, ela distribuiu críticas e colou caveiras em Beto TO FACINHO, Denise a Rocha e em Gominho. , "Mãe, lá foi tão difícil sem você", pena que não pode levar né ?. Tímido, o irmão da jovem entregou a ela um buquê de rosas e a abraçou, sem dizer nada estava com vergonha rsrs.
Depois de ver imagens do Gominho falando mal dela, Ilhama ficou puta, e disse que sentia nojo de Gominho. "O Gominho me enganou, fingindo uma boa convivência, mas ele é falso, nojento Gordo . Isso eu posso dizer. Tenho nojo dele".
Ao falar de Denise a Rocha , ela caprichou nas frases de efeito. "Ela teve uma excelente escola, que foi senado Aqui fudeu o Senado kkkkkkk. É por isso que os ricos estão mais ricos e os pobres mais pobres epaaaaaaaaaaaaa alguém entendeu ? rsrsrs . Para mim, você é uma mentirosa e está convencendo o Brasil com suas mentiras. Você pode ganhar os R$ 2 milhões, mas eu tenho caráter, coisa que você não tem". uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fiquei emocionado
também criticou Bárbara Evans e disse que ela e a jovem nunca foram amigas fora do programa. "Ela me procurou faltando 20 dias para entrar no reality. Fomos a apenas duas festas juntas". só duas ? e vc cuspiu em alguém , tirou a roupa andou de calcinha vomitou, ou foi fora do anormal ?
Andressa afirmou que decidiu indicar Bárbara para a roça ao perceber que a modelo não entrava em brigas para defendê-la, enquanto ela já tinha se desentendido com outros participantes por causa dela. ainda afirmou que tinha certeza de que Bárbara Evans seria eliminada ao disputar com Scheila Carvalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu estava aqui amiga eu Alexandre Frota um dos comandantes talibã , por causa de suas atitudes dentro do programa.eu resolvi tira la junto com o Brasil
Os apresentadores do programa, Britto Bia Jr., minha Ana Hickmann e a outra , brincaram bastante com a grande quantidade de palavrões que ela falou durante o programa e também com as guerras de cuspe que ela travou com Denise Rocha e Mateus Verdelho. bom exemplo
Andressa ainda afirmou que não colocaria a mão no fogo por nenhum dos participantes do reality show. "São todos uns falsos" fique tranquila que eles também não por vc e agente muito menos .. Ela ainda afirmou que não acredita na continuidade dos namoros de Bárbara e Mateus e de Beto e Aryane. nossa virou vidente filha da Mãe Dinah .

ALEXANDRE FROTA ALCANTARA..

TUDO INDICA QUE DENISE É A FAZENDEIRA, MONI QUE AVISOU.

Anônimo disse...

Ninguém me tira da cabeça que Sheila foi 'eliminada' da fazenda pela produção, pois o tema familiar estava indo pro espaço.
Foi uma saída estratégica a dela... para que pudesse cuidar do tema via legal.
Lembro que na semana da sua saída, a fulana ia fazer umas declarações ainda mais bombásticas (via Morning Show). Só que como Sheila saiu, tudo foi barrado pelo advogado.
Lembro bem, pq estava vendo esse programa de manhã e eles retornaram a ligação para ela numa quinta e disse que não poderia falar nada por um feriado... Depois disso, veio a eliminação tão mal explicada, e os advogados tomaram cartas no assunto, de vez.
E a amante não falou mais nada...

Angela disse...

Anita.

Seja lá quem ajudou Denise a conduzir o jogo dessa maneira errou e não funcionou. Ao menos até o momento, o êxito não está demonstrado nas porcentagens oficiais. Quem sabe ainda dará certo?
O pior é que ela não precisaria de nada disso para ganhar o jogo.
Falando em êxito, aproximação verdadeira ou fake produziu efeitos sim pois neutralizam o jogo da Denise.
Denise não ataca mais Mateus e Bárbara.
Acho que foi Bárbara quem percebeu sozinha mas se alguém avisou....
O curioso é que Denise também já foi avisada por vários participantes que já perceberam o jogo dela e nem assim ela administra melhor....
Resta aos fãs da Denise torcerem para que ela perceba ou seja avisada e consiga conquistar o público que falta para torná-la campeã.
Bjs.

Anônimo disse...

Anonimo das 19:18, 52% é pouco só porque é pra Barbara, né? Porque se fosse pra Denise, aposto que vc estaria aqui contando vantagem... mas aceita que dói menos!

Sobre o cargo de Fazendeira de hoje... Sou Team Mini Evans, mas prefiro que Denise seja a Fazendeira e explico o porque.

Barbara sendo fazendeira, terá necessariamente que votar em alguem que ela se dá bem: Yane, Gominho ou até Denise... Qum quer que ela indique, vai ter mimimi da oposição, dizendo que ela é isso ou aquilo.

Denise sendo Fazendeira, é quase certo que ela indique a Filé e mesmo que Barbara e/ou Mateus disputem com ela, a Filé volta pro açougue.

Então pela primeira vez to torcendo por uma vitória da Denise #DeniseFazendeira





Anônimo disse...

De onde tiraram isso que barbara recebeu 52% ? Estão enganados , frota postou em seu face que denise recebeu 49% dos votos , e sinceramente acredito pois ultimamente o mesmo tem postado tudo que vem ocorrendo com antecedência , o mesmo publicou que dez um b.o contra titia monique pois ela ameaçou hackear sua conta no face junto ao amigo hacker dela , 52 % ? Isso e para desanimar os fracos . quanto a prova tendo minhas dúvidas se barbara realmente venceu , não creio .

Anônimo disse...

DENISE VENCEU A PROVA
Talibãs do Brasil de norte a sul passando por itu ,na madrugada de hoje ás 5 17 da manhã recebi uma ligação direto da Fazenda mais viajada do Brasil , e fui informado que Denise venceu legalmente e oficialmente a Prova de Fazendeira da Semana , e esta imune .
Tia Monique disse ter sonhado , não foi sonho foi premonição Tia , quando quiser saber algo realmente da um toque aí vc tem meu cel, o Chefe da Mafia Canarinho, que postou que eu jogo e fico tentando acertar , ok, hoje não vou ficar tentando ok Denise ganhou a prova , não falei antes pois ameaçavam fazer uma segunda prova se saísse o resultado antes do Programa , ok, como já começou , estamos por aqui todos assistindo , O RESULTADO ESTA DADO, inclusive eu mesmo enviei um e mail pra mim mesmo , ás 18 46 de hoje comprovando que desde cedo eu sei o resultado, . com algumas pistas que dei , Tia ficou perturbada e começou a dizer que sonhou , não foi sonho Tia foi pesadelo mesmo, e é real, Denise esta solta , Barbara Evans esta na ROÇAAAAAAAAA, AGORA ESTOU ESCREVENDO ÁS 23 14 em Sp, noite Fria, para quem duvidava do que falo, Denise venceu ,ontem , e logo depois eu soube , mas guardei segredo, só a cúpula talibã sabia estava informada ,

ALEXANDRE FROTA 23:44

Anônimo disse...

MARCÃO MURCHOU !!!!! YANE RUA

Anônimo disse...

É o Frota mesmo????Parece até aquela pessoa que soltava as informações do BBB13 e disse que Fernanda iria ganhar.

Anônimo disse...

De onde tiraram isso que barbara recebeu 52% ?

----------------------

Giani Albertoni, no chat com a UraCÃO deu as porcntagens.

Não acredita? Assista o video abaixo, que a partir dos 17 minutos, vc verá ela dizendo os prcntuais até tirando as duvidas com a produção.



Homero Moutinho Filho disse...

Só há pouco, antes da edição sobre a prova, conversando com uma amiga , saquei qual seria o aspecto de esperança nesta madrugada da Bárbara! Ele contava que se fosse fazendeira, não poderia salvar o Mateus, porque não votaria e ficariam apenas ele e a Denise contra três.
Já ela não sendo fazendeira, ela e o Mateus votarão na Yani contra os votos do Marcão, Yani e esperam que o Gominho fique neutro indicando-a.Denise indica a Yani e desempata se Mateus estiver em risco. Deve ter funcionado assim a cabecinha da "MiniEvans"!.

Anônimo disse...

sei nao homero,s e entre mateus e barbara a denise mande o mateus. acho q ela manda a barbara

Anônimo disse...

só acho q em uma final denise e mateus, ela ganha. ele n tem torcida pra isso. se tiver uma roca entre barbara x mateus, ele sera massacrado

Homero Moutinho Filho disse...

O aspecto de esperança nesta madrugada da Bárbara, é de poder votar com o Mateus e esperar uma neutralidade do Gominho votando no Mateus e a Denise desempatar se necessário, pois Marcos e Yani irão nela!

Homero Moutinho Filho disse...

Por mais que falemos o óbvio da Bárbara não ser a "imaculada inocente" que esperavam, muito pelo contrário, uma coisa é certa, ela até se esqueceu de si para defender o Mateus , pois os aspectos astrológicos de sentimentos dela estão muito claros e ela perdeu o foco por causa dele.

Homero Moutinho Filho disse...

Denise, sem dúvida alguma indicará a Yani! Marcos e Yani votarão no Mateus ou Bárbara. Pelo voto sempre "neutro " do Gominho irá em Mateus e este e Bárbara votarão só poderão votar no Gominho. Portanto Roça feita. Gominho-Yani e o que restar, que poderá ser a Bárbara, para mandar mais um para fora.

Daniel G. disse...

Será q a Denise não vota no Mateus? Ele votou na Denise a fazenda toda e da mesma forma, ele era sempre a opção de voto dela na equipe Avestruz.
Ela pode querer colocar alguém mais forte na roça e no caso, ele seria a melhor opção.

Anônimo disse...

Homero, acho que vc não assistiu a edição de hoje, a Bárbara disse na edição que sabe que o Gominho vota nela ou no Mateus, mas não vota na Yane, o Óliver vai seguir a maioria claro.
Só tem 3 pessoas pra serem votadas, a Denise indicando um, só terá duas opções de voto pra cada pessoa, não tem como ficar neutro.

Espero que a roça seja dupla e a Denise seja inteligente e o casal esteja na roça, e o Mateus seja eliminado, porque essa é a última roça com votação, as outras duas roças que faltam pra chegar na final devem ser provas, não tem mais votação e o Mateus leva vantagem nisso.

Anônimo disse...

Só sei que faltam somente duas roças pra furacão chegar na final.
Go Denise.

Anônimo disse...

O Gominho não vota no Mateus, ele já disse isso, e disse que se pudesse escolher com quem ir pra final iria com Mateus e Yane, eles acham que a Bárbara volta da roça por causa do Mateus e que ele é que é o forte do casal.

Anônimo disse...

Eu tenho minhas dúvidas se Denaise manda Yane, acho que ela pode mandar Barbara.

Anônimo disse...

Pelas porcentagens ja perdeu a graça. ..aff tá na cara q essa bárbara ganha :( e se tiver perdendo, pelo jeito ha hacker, callcenter q resolvam a situação dela..é o q comentam! Então já era. ..

Homero Moutinho Filho disse...

Se eu apoio alguém que julgo ter algum caráter, digo que ela(Denise) apoiará sua recente aliança com a Bárbara e não votará no Mateus, nem na Bárbara!

Anônimo disse...

A própria Denise disse na edição de domingo que sabe muito bem que as pessoas estão se aproximando dela agora pq ela está voltando das roças, e disse que tinha somente duas pessoas que falavam com ela de coração, agora não disse quem eram essas duas pessoas, acredito que uma é o Gominho, e o outro seja o Mateus mas não tenho certeza, eles todos já votaram nela o programa inteiro, então ela votar neles agora, pra mim ela tem todo esse direito, só um ganha, e querer fazer aliança com a Denise agora no final do jogo por interesse, por que viram que o público voltou ela de 5 roças, pra mim não rola. E ela sempre disse que joga sozinha.

Anônimo disse...

Para Carelli ter permitido falarem sobre a porcentagem da última roça, com certeza são números falsos. Bobo de quem acredita. 52%? Não mesmo. kkkk

Anônimo disse...

De que aliança vc está falando ? Se o Mateus nesse ponto do jogo fosse o fazendeiro ele indicaria a Denise direto pra roça, e se ela não tivesse sido fazendeira o Mateus votaria na furacão, ele não vota na Yane, nem no Gominho, tendo a Denise pra votar, ele já tinha até falado isso, então não sei que aliança é essa, só porque agora estão se falando não quer dizer que estão jogando juntos.

Anônimo disse...

Já estava com saudades dos barteus aqui no blog rsrsrs depois que a Urach saiu eles voltaram a atacar a Denise, tudo voltou ao nornal rsrsrs.

Anônimo disse...

o Frota tá falando que entrou nessa briga pq ficou sabendo da maracutaia da Monique com o programa, que era pra mini evans ganhar, e 20% do prêmio fica com eles lá do programa, ele disse que nessa fazenda o Carelli passou dos limites da manipulação. Segundo ele, o resultado oficial foi o que ele, Frota, anunciou, e não o que foi dito no chat do r7, esse foi maquiado.
Monique tá p da vida, pq agora ela não é a única com informações privilegiadas rsrsrs
___

22:58hs
Alexandre Frota
sabendo como a BDO é uma empresa séria rsrs mas joga com carelli, (...), titia(Monique) tá sócia dele nessa fazenda vai dar uma ponta do dinheiro a Bárbara ganhando entendeu ? eu fiz minha parte fiz um BO contra.
____



P.S Eu acredito no resultado da votação que o Frota deu, até pelo que a Monique postou no twitter, dizendo que a votação estava complicada, mas todo mundo sabia que a Andressa iria sair, ou seja, a Denise estava ganhando da Bárbara, e também pq bate com o resultado das enquetes, em nenhuma a mini evans estava ganhando com essa porcentagem, muito pelo contrário quem ganhava era Denise.

Anônimo disse...

Entre Denise e Gominho, em quem vc acha que o casal vota ? Claro que eles não votam no Gominho né.

Anônimo disse...

O Gominho é o menos ameaçado de ir pra essa roça, o jogo de ficar neutro, lá dentro, funciona direitinho na hora da votação, se for roça tripla vai Bárbara X Mateus X Yane.

Anônimo disse...

Se essa porcentagem que a Gianne Albertone falou no chat, for a certa mesmo, a Bárbara perdeu força, porque baixou de 62% na roça da Imunidade, pra 52% nessa, e não é só a torcida da Bárbara tem a do Mateus junto, são 2 torcidas, então...
No UOL, na popularidade o casal ainda não consegue ter maioria de mais de 50% mesmo com só 6 pessoas no programa, então numa final acredito que tudo pode acontecer, a rejeição da Bárbara é maior que a da Denise, vence quem tiver o melhor equilíbrio na equação entre torcida x rejeição.

Anônimo disse...

A Bárbara teve 1 milhão e 400 mil votos a mais que a Denise, da´ pra ir buscar torcida da Denise ? só depende de vcs.

Anônimo disse...

EU NÃO ACREDITO NA PORCENTAGEM QUE A GIANNE FALOU, PQ SE FOSSE PRA PASSAR A PORCENTAGEM O BRITO TERIA FALADO ONTEM NA HORA DA ELIMINAÇÃO.

Anônimo disse...

Se a Denise votar na Yane agora, a próxima roça vai ela e o Mateus ou ela e a Bárbara.

Anônimo disse...

Como eu disse ontem, que apesar de sr Team MiniEvans, queria que a Denise fosse a fazendeira, porque, neste momento do jogo, qualquer pessoa que a Mini indicasse (Yane, Gominho ou Denise), causaria ataque de pelancas na torcida adversária que a acusaria de trairagem (por votar na Denise ou Gominho) ou perseguição(votando na Yane, pois seria o 3º voto consecutivo nela).

Se fosse fazendeira, Mateus estaria na roça. Com Denise fazendeira, acho dificílimo ele na roça, pois Denise não o indicaria e a casa prefere mil vezs votar na Barbara do que nele.

Até perdendo a prova de fazendeiro, Barbara ganhou, pois deve ir pra roça sim, mas deve enfrentar um adversário "fraco".

Penso que a roça será assim:

Denise INDICA Yane

Barbara vota em Gominho
Mateus vota em Gominho
Gominho vota em Barbara
Marcos vota em Barbara
Yane escolherá se quer ir com Barbara ou Gominho ou se anulará o voto indo no Mateus e deixando a Denise desempatar a votação.

Yane será o fiel da balança e decidirá seu destino no reality.
Se ja estiver cansada como diz, deverá mandar Barbara, pra ser logo eliminada.
Se votar no Gominho, mostrará que ainda tem esperanças de conseguir ir à final, porém votará num BFF.

O fato é que, com quem ela for, ela sai!

Mas há outra possibilidade, que mostrará se Denise é inteligente e focada no jogo, como eu acho que ela é, embora deteste a estratégia de provocação e vitimismo que ela escolheu.

Denise é a única com chances de formar a roça do casal. Ela INDICA um e a casa vai no outro, tranquilamente!
Essa seria a melhor chance dela de chegar à final.

Vamos aguardar!

Pode consultar seus mapas, Homero... Os únicos dois peões com chances de ser eliminado agora são Yane e Mateus.

Yane, se ela for a indicada pela Denise.
Mateus, se a Denise INDICAR a Barbara (porque ela não indicaria no Mateus)

Anônimo disse...

Yane saindo agora, só tem mais duas vagas pra 4 pessoas, admitindo que a Bárbara já está na final, só tem mais uma vaga pra 3 pessoas, Mateus, Gominho e Denise, resta saber qual desses 3 ocupará a última vaga restante, se tamanho de torcida contar então a vaga está entre Mateus e Denise, e o voto dela como fazendeira agora teria o poder de deixar essa vaga na final mais perto dela.

Anônimo disse...

Sobre as acusações da despeitada UraCÃO sobre Barbara pagar de santinha...

Barbara JAMAIS pagou de santinha, pois o que ela fala de palavrão e pelo tanto que ela assume que está transando com o Mateus, impossível uma santinha ter esse comportamento.

Outra: Barbara, por sorte e inteligência, foi a melhor jogadora dessa edição.

SORTE:

1)fez parte de um casal "fofo" aos olhos da mulherada (jovens e senhoras), onde o Mateus, mesmo lerdo e desarticulado, é essencialmente ponderado e segurou bastante a onda dela lá dentro, evitando que ela baixasse o nivel na "escala vulgaresca" como a UraCÃO.

2)Suas duas adversárias diretas, Denise e UraCÃO, "ajudaram" muito a Barbara, quando o publico usa o critério de COMPARAÇÃO.
Denise com seu comportamento agressivo, ja nos primeiros dias passou da medida com a Mini. Mesmo que a Mini tenha falado no deboche sobre os remedios da outra, a reação da Denise foi desproporcional e ALI ficou a impressão, que uma era agressiva e a outra fragil.

Da UraCÃO nem preciso falar... Uma mulher que vive da exploração de seu corpo e do sexo, apontar o dedo e vomitar seus chulismos pra falar do "sexo alheio" ou que alguma outra mulher é vagabunda, é no mínimo hipocrisia ou falta de auto-critica.

INTELIGENCIA: articulou, manipulou, fez beicinho, charminho, amoleceu o coração de outros peões e conseguiu salvar seu namorado de algumas roças. Ou seja JOGOU!

Um último componente: Denise e UraCÃO tem suas imagens muito ligadas a "sexo". Barbara não!
Pode até ter se deitado com o RJ inteiro, como disse a ex-amiga, mas se o fez, foi por vontade, por prazer, por ser ninfomaníaca e não por dinheiro(UraCÃO) ou exibicionismo(Denise).

Anônimo disse...

Denaise vota em Mateus
o casal vota em Yane- 2 votos
Yane e Uóliver votam em Bárbara- 2 votos.
Gominho vai ter que sair do muro e decidir, Bárbara ou Yane.

ou

Denaise vota em Yane
o casal vota em Gominho -2 votos
Se Yane, Uóliver e Gominho votarem na mesma pessoa - 3 votos.
se não votarem, Denaise é que desempata entre Gominho e a outra pessoa que recebeu 2 votos.

Nessa roça, Yane é eliminada com qualquer um.

Anônimo disse...

Anonimo das 10:12, na hipotese da Denise votar em um do casal, ela não vota no Mateus e sim na Barbara. Mas tanto faz...ela votando em um, o outro vai pelos votos da casa.

Por que eu disse pro Homero que os maiores ameaçados nessa roça são Yane e Mateus?

Porque se a Yane for com qualquer um dos peões, ela sai, mas se a roça for entre o casal, o Mateus sai.





Anônimo disse...

Bom Dia!!!

Não acho que seja falta de caráter Denise indicar Matheus ou Barbara nesta altura do jogo.
Denise foi votada e várias vezes pelos 2, que votavam sem motivo, só por jogo e como não tinham motivo
inventavam.
Jogo é jogo.
Sei que se Denise fizer isso é possível que realmente não ganhe, pois em torcida de RS os mais fortes são os AMANTES de CASAL, que vão execrá-la.
A própria Bárbara em conversa com Matheus disse que se Denise for inteligente e estiver jogando, indicará um dos 2 para a casa ir no outro...

Babalu

Nágela disse...

Denise é inteligente e está bem orientada pela assessoria.

Ela sabe que o público não gosta de quem desmancha casal. Ela vai mandar a Filé e Homero vai fazer mais um BINGÃO.

Anônimo disse...

homero, consegui a hora que o mateus nasceu, de acordo com uma amiga dele, ele nasceu as 05:15

Angela disse...

Homero.

Caso Denise vote em Mateus ou Bárbara, após ter aceitado o "acolhimento" deles, perderá o jogo e ficará em segundo lugar, por diversos motivos que essa atitude gerará.
Independentemente dessa votação, teria sido muito melhor para Denise se tivesse mantido o caminho solitário, porque seu jogo foi neutralizado pelo casal.
Como gosto da Bárbara, preciso agradecer Paulo Nunes, Mateus, Denise e Andressa.
Essas pessoas deram condições para Bárbara fazer um belo jogo.
Bjs.

Maria Rita disse...

HOMERO... Dados do Mateus confirmados pela Adrielle assessora dele: Mateus nasceu em Ribeirão Preto SP, em 02 de dezembro de 1983 às 05:15h da manhã. Se te ajudar... abraços.

Angela disse...

Homero.

Por falar em amor, sua nova namorada já apareceu?
Desde o ano passado venho falando dela......
Um beijo querido.

Homero Moutinho Filho disse...

Angela.

Que nova namorada?

Anônimo disse...

Quem torce pra Denise chegar na final, tem que torcer pra ela indicar um do casal agora, e ir o casal pra roça e ser roça dupla, porque senão complica, ainda mais que depois dessa roça, serão provas e o Mateus é bom de provas, e seria o outro finalista pela prova, e a Denise iria nadar e morrer na praia, ou teria força pra eliminar a Bárbara em uma semi final ?
Só tem 3 finais possíveis:
Bárbara x Mateus X Óliver
Bárbara X Denise X Óliver
Denise x Mateus x Óliver

A furacão sabe que o casal tem força, pq a Bárbara ganhou a imunidade. Resta saber o que ela(Denise) vai querer agora, jogar com segurança pra ir pra final, e votar em alguém do casal, ou votar na Yane e correr o risco de acabar em quarto lugar, ela está com o jogo na mão.

Anônimo disse...

e official
foram 10 milhões de votos
52% para a barbara
38% para a denise
10% para a andressa
a prova foi a propria giane albertorni que falou a partir 17min
http://www.youtube.com/watch?v=Bq1L3TnKsS8&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Ah ! Que interessante, quer dizer que o casal pode votar juntos em quem quiser e quantas vezes quiser, mas a pessoa que eles passaram o programa votando, agora não pode votar em nenhum dos dois, porque eles são um casal ? Me poupe né torcida barteus.

Anônimo disse...

Só quem vai execrar ela se ela votar no Mateus ou na Bárbara vai ser a própria torcida dos dois, que acha que eles são intocáveis, mas como essa torcida já passou o programa inteiro fazendo isso, então não vai ser novidade kkkkkkkk

Anônimo disse...

Angela disse:
Caso Denise vote em Mateus ou Bárbara, após ter aceitado o "acolhimento" deles, perderá o jogo e ficará em segundo lugar, por diversos motivos que essa atitude gerará.
_______________

Angela, isso na sua cabeça, porque vc torce pra Bárbara né, pq se a Denise não votar em nenhum do casal agora, ela corre o risco de nem ir pra final, então melhor ficar em segundo que em quarto rsrsrs.

Anônimo disse...

Se o casal for pra roça, a bomba não cai no colo da Denise que tem todo o direito de votar em quem ela quiser, a bomba cai no colo do Gominho, que terá votado em Bárbara e colocado o casal do qual ele é amigo, na roça kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acho que se a Denise indica um do casal e ocasiona a saída do Mateus, a Bárbara vai chorar mto e ganhar mais e mais força, Denise sairá como destruidora do casal

Nesse momento é melhor indicar a Yani e ir pro choque de monstro com o Gominho na próxima Roça.

Anônimo disse...

O Mateus pode ser eliminado se tiver roça tripla entre Bárbara x Denise X Mateus antes da final, pq a torcida dos barteus se divide, e a da Denise não, eles não vão conseguir salvar os dois, eles não conseguem manter ele nem em segundo nas enquetes de popularidade, e o Mateus tem menor torcida que a Bárbara, então nesse caso ele seria eliminado.

Anônimo disse...

GENTE a Denise pode acabar saindo antes da final, todos sabem que a Bárbara é a campeã, é melhor a Denise tirar o Mateus e ficar em segundo

DENISE PELAMOR INDICA A BÁRBARA

Anônimo disse...

Se o casal for pra roça, a bomba não cai no colo da Denise que tem todo o direito de votar em quem ela quiser, a bomba cai no colo do Gominho, que terá votado em Bárbara e colocado o casal do qual ele é amigo, na roça kkkkkkkkk

17 de setembro de 2013 16:20
________
Concordo, se a Bárbara culpar alguém, vai culpar o Gominho rsrsrs, ela sabe que não pode exigir nada da Denise.

Anônimo disse...

Acho que se a Denise indica um do casal e ocasiona a saída do Mateus, a Bárbara vai chorar mto e ganhar mais e mais força, Denise sairá como destruidora do casal

Nesse momento é melhor indicar a Yani e ir pro choque de monstro com o Gominho na próxima Roça.

17 de setembro de 2013 16:35
_____________

Se a atitude do casal tivesse disso diferente..., mas a circunstância é outra, é só lembrar o que esse mesmo casal fez com ela na festa sedução e durante o programa inteiro, cuspe na cara, balde de gelo, rodo na cara, suco, foi chama de puta pelos dois, vária vezes e não só na festa, votaram nela o programa inteiro, o público não é burro e sabe que eles mudaram por interesse, pq ela voltou de 4 roças.
Denise também não é boba, e na pergunta do internauta na roça já deu a entender que não caiu no papo deles, e disse que em 3 meses não mudou e não era agora que iria mudar, diferente de outras pessoas que agora no final por desespero mudaram o comportamento.
E também quando foi perguntada quem ela preferia que ficasse entre Bárbara e Andressa, ela disse que pra ela tanto fazia, e se a Andressa voltasse não baixaria a cabeça pra ela rsrsrs.
Agora a Bárbara é que pensa que o público é bobo, e agora diz que a Denise é uma pessoa incrível, kkkkkkkk quando alguns dias atrás estava xingando ela de puta pra baixo, é pra rir.

Angela disse...

Homero.

Desde o ano passado falo dessa nova pessoa em sua vida....
Por isso perguntei dela....quero que ela venha logo....
Sempre fico na expectativa de você comentar alguma coisa.
Não pergunte de onde vem isso porque não tenho a menor idéia....
Um beijo querido.

Angela disse...

Homero.

Claro que é na minha cabeça.....tudo o que falo vem dela....rs....
Estou brincando....claro que é somente minha opinião e posso estar completamente enganada.
Tento ver o jogo, apesar e além da minha preferência.
Pessoalmente, Denise pode levar esse prêmio sem problema algum.
Não conheço a vida financeira da Denise mas como ela vai ter alguma dificuldade com trabalho, ao menos na área jurídica, pode ficar com o prêmio....
Denise tem o direito de votar em quem quiser, em falar da vida dos outros e fazer somente isso o quanto quiser......posso continuar e escrever um livro...rs...
Um beijo querido.

Anônimo disse...

Li todos os comentários e acho interessante as visões das torcidas sobre os seus favoritos.

Entretanto há elementos não muito "visíveis" para a maioria leiga não habituada a análises.

Observo do alto o andar da carruagem e tranquilo continuo sorrindo...

Anônimo disse...

Babalu disse:

Gente, Denise como fazendeira só tem direito a 1 voto!!!!!!!

Portanto os torcedores de Barbara e de Mateus podem eliminar Dwenise, podem fazer o que quiserem, mas o voto importante nesta roça será o que botará o 2º participante no banquinho.

Se Denise indica Mateus, quem votar na Bárbara será o "destruidor" do casal. Esta é a verdade.

Denise deixar de colocar um dos 2 do casal na roça estará assinando seu atestado de burra ou estará de conluio com a produção do programa.Não tem outra opção pra isto.

Babalu

Angela disse...

Homero.

Excelente texto do Rafa do Cartas para Pi, sobre a Bárbara.


http://t.co/hDgwSZqveI

Anônimo disse...

gente é roça tripla mesmo se denise colocar mateus yane vai pra roça com o casal e sai yane vamos pensar né,,entao melhor denise votar na yane mesmo q esta com odio de denise..

Homero Moutinho Filho disse...

Maria Rita .

Valeu! Obrigado.

Homero Moutinho Filho disse...

Angela.

Quem sabe você faça um "bingão"?

Angela disse...

Homero.

Espero fazer sim porque tenho uma sensação ótima quando isso vem para mim e fico tocada.
Aliás, para mim já é fato, somente estou esperando acontecer.
A não ser que já tenha acontecido alguém que chegou a te emocionar muito, tenha mudado sua vida e que essa pessoa não esteja mais aqui.
Desde seu aniversário no ano passado fico emocionada com isso, sem qualquer explicação.
Espero que seja um pessoa ainda por vir.
Um beijo querido.

Angela disse...

Homero.

Até a Denise é caprichete do casal.
Ela sorriu com a declaração do Mateus e o rosto dela se iluminou. Ficou até bonita de se ver.....
Pode brigar comigo que eu deixo.....rs....
Bjs.

Anônimo disse...

GENTE A BARBARA NÃO GANHOU DA DENISE COM 52% A TIA ESTAVA DESESPERADA NO TT PEDINDO VOTOS PQ ESTAVA COMPLICADO, DEPOIS ELA ESCREVEU QUE A ILHAMA ESTAVA SAINDO E FICOU NA DELA.

Anônimo disse...

Que absurdo , dizem que denise é a última fazendeira , e agora fala que haver-se uma roça tripla e quem vencer a prova do fazendeiro se salva ? Whats ? Quantas mudanças de regras na cara de pau

Anônimo disse...

O Alexandre Frota deu o toque pra torcida da Denise ficar esperta pq depois de tudo que ele já falou e acertou, a produção e a direção teria que mexer nas regras e efetivamente o fez: roça tripla, quem ganhar a prova se salva!

Torcida da Denise PRECISA ficar atenta e quando a Denise estiver na roça, dar o sangue e votar muito!

Anônimo disse...

HOMERO

acredito q denise possa ir na Yane, mas depois do jogo de quem escolher um para final

ela pode sim ir na Barbara! o problema é q ela usa mto o coração e pode perder uma oportunidade de colocar o casal!!


Torcendo p ela ser fria, so sei q no MATEUS ela n vota!

bjs

Anônimo disse...

Então posso dar uma de torcida fanática e dizer que fizeram isso pra proteger o casal e não ir os dois juntos em roça dupla kkkkkkkkk

Anônimo disse...

E agora tanto fazem em quem a Denise votar, só um dos 4 não vai pra roça. E como é uma prova, favorece o Mateus, se este não for o indicado da Denise né. Se ela votar na Yane é tchau Yane, pq não vai ter nem chance de se salvar pela prova.

Anônimo disse...

Monique continua com os informantes dela em dia, acertou quando disse que a roça era quinta, como ela sabia ?
Se continuarem com esse formato de roças triplas nas outras duas roças que faltam, a furacão tem GRANDES chances de estar na final.

Anônimo disse...

Mateus falando que Denise foi "crucificada injustamente" pela casa. Isso pq foi ele que cuspiu, ameaçou com rodo e jogou gelo e suco na cara dela.
Ele não lembra também quando foi o primeiro a ver ela no celeiro, qdo todos achavam que ela e Yane tinham disso eliminadas, o que ele falou, se a edição passa flash backs agora esse povo tá lascado!
Esse povo tem amnésia conveniente só pode, ou será pq agora viram a "luz" depois que ela voltou de 5 roças kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

os "novos amiguinhos da Denise" zoando e falando mal dela pelas costas, pela frente são só amores.

https://www.youtube.com/watch?v=NzO3d7tPhCo

Nada mudou !!!!!!

Anônimo disse...

roça formada na quinta, só não diz o dia da eliminação.

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-6/noticias/britto-jr-anuncia-mais-uma-grande-surpresa-nesta-reta-final-20130918.html?s_cid=britto-jr-anuncia-mais-uma-grande-surpresa-nesta-reta-final-a-fazenda-6-rede-record_a-fazenda-6_noticias_twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=botao_twitter&utm_term=britto-jr-anuncia-mais-uma-grande-surpresa-nesta-reta-final-a-fazenda-6-rede-record

Anônimo disse...

entendeu errado,

haverá uma roça tripla, com um indicado pela denise e os dois perdedores de uma prova.

ou seja, na pior (ou melhor) das hipoteses o casal vai com mais alguem. sai gominho ou yane.

Anônimo disse...

A última roça é dupla, não tem como ser tripla, pq uma prova coloca alguém na final, que provavelmente seria o Mateus se não sair nas próximas roças, e a semi-final é Bárbara x Denise, eliminação é sexta dia 27, quarto lugar.
FIM.

Anônimo disse...

Gente eu estou passada com a falsidade desse povo, o Gominho no domingo , no quarto conversando com a Yane disse que se pudesse escolher iria pra final com ela e com o Mateus, mas na atividade na frente da Bárbara disse que queria ir com a Bárbara e a Yane, falsooo.

O Óliver na atividade das máscaras colocou duas máscaras na Bárbara dizendo que ela era duplamente falsa, e hoje na edição disse que a Bárbara era uma pessoa boa e merecia estar na final, essas pessoas não tem óleo de peroba, não é possível.

Anônimo disse...

segundo as fontes da Monique, a roça é quinta e a eliminação é no sábado.

Richard disse...

Não aturo mais a perseguição do idiota do Oliver contra Denise Homero e inventaram mais essa roça tripla pq sabem que quem cair com o casal insuportável sai e só se ela indicar Yane bucho pra ela ser eliminada direto pq roça dupla não terá, o Carelli pensa que engana quem?

Anônimo disse...

Amanhã roça:

Denise indica Yane,
Barbara vota no Gominho,
Mateus vai de Gominho,
Marcos vai de Barbara,
Yane vai de Barbara e
Gominho de Barbara,se quiser se salvar ou Mateus.

Anônimo disse...

eita decisão difícil da Denise pois ela não tem aliados achismo q deve votar em yane

Anônimo disse...

cada vez mais apertada estas roças

só ficam dois p ser votados pois a

pessoa não pode votar em si mesma e agora em cima do muro não d a p gominho ficar portanto vai de barbie

Anônimo disse...

Mas gente, vcs não entenderam que não não tem mais votação ? só a Denise indica alguém e pronto rsrsrsrs.

sandra maria disse...

Pelo que estou lendo aqui as pessoas não prestaram atenção no que o Brito falou ontem. A única pessoa que irá votar, ou melhor indicar é a Denise. O restante irá para uma prova e quem ganhar se salva da roça tripla. Portanto mesmo que o casal vá para a roça terá a companhia do Gominho ou da Yane.

Anônimo disse...

Meu AMORRRRRRRRRRRRRR!!!!


Ofereco está pra vc meu lindo,

imagine nos dois dançando em

Paris, Argentina essa musica q amo!

Depois entre Goles de conhaque
entravessamos aquele BEIJO bem gostoso....eu e vc HOMERO!



https://www.youtube.com/watch?v=H5td18koRBc

Espero q goste.

Anônimo disse...

Algumas pessoas falam das provas e sempre dizem assim "a prova favorece o Mateus" como se por ser homem ele fosse superior em tudo e os outros umas bestas retardadas.

A prova sendo de sorte, habilidade, agilidade, raciocinio , etc todos podem ganhar ou perder.

Anônimo disse...

Homero, eu falei diretamente com o irmão da Denise e ele me confirmou que ela tem realmente 29 anos, ele tem 30 anos, e é mais velho que ela um ano, ele nasceu em 31/10/1982 e ela nasceu em 5/12/1983, às 9:30hs da manhã, ambos nasceram em Brasília, então é isso, espero que tenha ajudado.

Anônimo disse...

ah, e esqueci de dizer que o primo da Denise também já tinha dito que o irmão era o primogênito, se ele tem 30, então ela tem menos que isso, não teria pq os 3 estarem mentindo, eu acho rsrsrsrs.

Anônimo disse...

anônimo das 17:17 a última prova geralmente é pauleira pq é ela que leva alguém pra final, então sempre foram de força e agilidade, nenhuma foi de sorte ou raciocínio, se isso acontecer, será a primeira vez.

Anônimo disse...

Queria muito que Denise indicasse a Bárbara QUE NUNCA FOI AMIGA DELA.Só se aproximou pq acha a Denise forte,mas basta alguém criticar a Denise como UÓLIVER fez na prova que a Bárbara fica rindo e debochando.ATé o Mateus se sentiu mal com as falas do Uóliver para Denise enquanto sua namorada ficou rindo,depois ela viu que pegou mal e ficou se justificando.

QUERIA MUITO UMA ROÇA BÁRBARA X MATEUS.

Anônimo disse...

Denise disse que levaria Mateus pra final,que ambos pensam igual,tanto é que ela salvou o Mateus no resta um e não a Bárbara.É mais fácil ela indicar a Bárbara,mas ela vai de Yani.

Anônimo disse...

se eu não me engano a prova que colocou o Felipe Folgosi na final da fazenda passada foi de sorte, eles estavam no alto dentro de um cesto ou balão e escolhiam puxar uma cordinha, algumas faziam o balão descer, quem ficasse por último estaria na final, daí foi pra roça a Viviane e Nicole, as duas escolheram cordinhas que fizeram o balão descer, alguém me corrija se estiver errado.

Anônimo disse...

homero, fazendo uma correção o mateus nao nasceu as 05:15, foi as 06:30.

nat

Angela disse...

Homero.

Matéria na revista Capricho (Bárbara e Mateus):

http://t.co/tyYzvAUkSu

Anônimo disse...

Formação da roça ONDE SÓ A DENISE INDICA é quinta. No sábado acontece a eliminação e a formação de nova roça.

Roça formada no sabado com eliminação no domingo (poucas horas de votação).

O eliminado no domingo participará do programa Ao Vivo do Rodrigo Faro.

Maria Rita disse...

Olá, Homero. Desculpa te passei informação q Mateus nasceu às 05:15h... não procede, estava errado. Ele nasceu às 06:30h da manhã, confirmadíssimo. Desculpa. Abraços.

Homero Moutinho Filho disse...

Maria Rita.


Valeu! Obrigado! Abs.

Anônimo disse...

nunca se viu tanta baixaria num reality

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/09/19/a-transa-solta-na-fazenda-surpreende-os-tecnicos-da-record.htm

Anônimo disse...

olha o nível kkkkkkkkkkk

https://twitter.com/CandeEspositoL/status/380551952821530624/photo/1/large

Anônimo disse...

tem mais kkkkkkkkkk
https://twitter.com/MeProcessaFOFA/status/380555421045370881/photo/1/large

Anônimo disse...

simulando sexo oral, a coisa ficou feia .

https://twitter.com/Esquentados/status/380551099561680897/photo/1/large

Anônimo disse...

Formação da roça ONDE SÓ A DENISE INDICA é quinta. No sábado acontece a eliminação e a formação de nova roça.

Roça formada no sabado com eliminação no domingo (poucas horas de votação).
________
da onde vc tirou que vai ter eliminação no domingo? ninguém falou isso.
Monique disse que a formação da outra roça seria domingo, e eliminação na terça, como sempre aconteceu.

Anônimo disse...

Transa Corre solta na Fazenda do Bispo Fonte Uol

Pela primeira vez tiveram que convocar os serviços de um ginecologista na "Fazenda", para atender Bárbara Evans. adivinhem porque ? ela não usou Rolla a Camisinha da Annita , camisinha Diet pra quem faz cú doce

No primeiro momento suspeitou-se de uma gravidez,, na verdade ela havia engolido um sapo, e a gravidez não se confirmou. Os exames, realizados com mais calma, apontaram para uma coisinha sem maior importância. Corrimento , e fungos rsrsrs pode ?

Transa solta

Ainda sobre a "Fazenda" atual, o pessoal que trabalha lá dentro garante que, em matéria de pegação, nunca se viu nada parecido no programa. A coisa está rolando solta. Neguinho fudendo geral, Gominho foi pego deixando a cabra lamber seu cú kkkkkkkkk não acredito , imagina a cena

Nem mesmo as câmeras, espalhadas por todos os lados da casa, causam qualquer tipo de inibição ou constrangimento. Os filmes da "Brasileirinhas" perdem fácil, fácil. Alexandre Frota se estivesse lá dentro ficaria com Vergonha , THE FARM OF SEX


Leia a íntegra da coluna do Flávio Ricco

Anônimo disse...

Manipulação da Record está confirmada!!! A Monique Evans vai dar 20% dos 2 milhões para o programa , já está certo que a Barbara vai ganhar, ou seja é tudo armação!!! Isso já está certo, porém temos q Fazer nossos direitos valerem a pena!!! Divulguem isso e vamos pra cima!!! Eu nem sei porque essa vadia da MONIQUE tem um quadro no MELHOR DO BRASIL, todos nós telespectadores sabemos que isso é só uma forma dessa mocoronga promover a filha dela, aquela outra vagabunda q transa em frente as câmeras como se fosse a coisa mais normal do mundo, em vez de modelo a BÁRBARA devia seguir carreira de ATRIZ PORNÔ, #foraBarbara vadia, manipuladora, dissimulada, falsa, arrogante, preguiçosa... Por enquanto a única forma de tirar essa puta da fazenda é eliminar primeiro o namoradinho de merda dela o MATEUS, se ele sair ela logo vai ser eliminada também, vamos gente ALEXANDRE FROTA NO FACE BACKE

Anônimo disse...

Não caiam nessa votem apenas quando nossa Denise estiver na roça.

Anônimo disse...

A aproximação da modelo Bárbara Evans e da advogada Denise Rocha no reality show rural quase foi por água abaixo na madrugada desta quinta-feira (19), durante a Festa Vitaminados. Isso porque, desde que voltou da roça, no último domingo, o Furacão da CPI vem se aproximando do namorado de Evans. Nesta quinta, Denise voltou a conversar a sós com o modelo e irritou Bárbara.

LEIA MAIS

Peões recebem figurino para Festa Vitaminados
Peões desconfiam que "A Fazenda" terá visitante na reta final
Bárbara reclama de dores e conta que levou tombo ao fugir de avestruz
Em conversa com Yani de Simoni, a loira apontou Denise.

"Eu gosto dela, mas ela me irrita!'.

Para Yani, no entanto, o Furacão não tem segundas intenções com Mateus:

"Ela está puxando o saco dele, porque ele está numa vibe amizade. Está sendo amigo dela", ponderou.

Depois, a modelo chamou o Mateus para conversar a sós, fora da festa.

"Mateus, ela cismou de puxar seu saco, de lamber seu c***", disparou Bárbara. Não satisfeita, a modelo chorou, e chamou o amado para conversar no quarto da sede.

Chororô

Depois da festa, a dançarina Yani de Simoni comentou com o repórter Gominho que Bárbara estava com ciúme de todos que se aproximavam do DJ Mateus Verdelho, incluindo o próprio repórter.

Na hora dos peões dormirem, Bárbara voltou a chorar. Desta vez, ele se mostrou chateada pelo fato do namorado ter retirado um curativo que ela havia feito na sua perna, depois que os dois caíram do escorregador, durante a festa.

"Você fica debochando da pessoa que mais gosta de você nesta casa", soluçou.

Anônimo disse...

Nenhuma novidade, Denise indicou Yane, Mateus ganhou a prova, e Yane sairá no sábado, mas no domingo deve acabar a pausa da torcida da furacão rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Gominho não tem força pra derrotar a Bárbara, e em algumas enquetes ele perde até pra Yane, Andressa tá fazendo campanha pra Yane ficar. Pelo visto só Denise ou Mateus podem tirar o premio da mini evans.