quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Mais uma pausa "cultural"!








 Esta é uma tradição  secular da Irlanda, muito antes de migrar para a Espanha depois da invasão romana. Curtam a leveza, a volúpia e fulgor de cada gesto e postura em dança. Sangue bom!



48 comentários:

Anônimo disse...

Ai q lindo, sempre ia pra Parnel Street assistir essas danças!!!


Morei lá p 1 anos, estudei trabalhei, foi maravilhoso!!!!!


só n gostei da Guiness e do Irish Coffe! afff

bjs amore

Shadow disse...

Que sapateado maravilhoso!!! Em determinados momentos o som faz lembrar o "taconeo" do flamenco. Essa dança folclórica com requintes de modernidade nos trajes é simplesmente bela. Manter a cultura viva através dos tempos é isso...

Bom começar o dia assim.
Muita luz!!!
Shadow

Angela disse...

Homero.

Assisti Lord of the Dance aqui em São Paulo.
São simplesmente maravilhosos!
Um beijo querido.

Anônimo disse...

“Quando você dança, seu propósito não é chegar a determinado lugar. É aproveitar cada passo do caminho.” (Wayne Dyer)

O Sapateado vai além de dançar a música. Ele também faz a música. Emocionante!

Livia

Anônimo disse...

olhe isso nem os astro podem ajudar

depois disso desanimei como torcer e tudo e comprado bjus Homero ..
Sonia

onte Uol Para evitar que Alexandre Frota seja informado dos resultados das Provas , a Rede Record de Tv , e a Direção da Fazenda Rodrigo Carelli, resolveram fazer as provas ao vivo,, Não conseguimos saber como ele obtêm as informações por isso tal decisão, explicou um dos Diretores.Frota vinha divulgando com precisão os resultados bem antes da Emissora .

ATENÇÃO TALIBÃS BARBARA É A VENCEDORA DO PROGRAMA,, ESTA TUDO MONTADO PARA TAL AÇÃO, Munique inclusive já fora informada para enviar roupas para a Final , Mesmo se Barbara for com Mateus para a Roça , ou qq outro resultado ela não saíra , Estou informando agora , percentuais , informações , e dicas a menina tem tudo lá dentro , inclusive ela tem ordens de Omitir de Mateus , e caso tenha que tomar atitude para fuder o Mateus , ela já tem orientação,tudo esta sendo passado , na dispensa para ela .
A prova que vai dar a chance de um dos peões escapar do banquinho da
roça, nesta quinta-feira, será ao vivo. kkkkkkkkkkk deram o braço a torcer , como pode eu tão pequeno aqui, fazendo uma potencia dessa mudar as coisas rsrsrsrs, Talibãs este é o maior sinal quie mexemos na mesmice , acabamos com a armações subliminares O anúncio foi feito pelo apresentador mais careta e sem sal do reality show rural, Britto Bia Jr. Assim, a fazendeira Denise a Rocha vai indicar um deles para a roça nesta quinta-feira., Ela não pode errar , mesmo que erre esta condenada , Carelli não gosta de Denise , Carelli é sócio de Monique e vai levar 20% do premio em caso de dar a vitória para a modelete , Monique foi escota comigo, mesmo eu tirando a Barbara do meu alvo, chamando a menina pelo nome em respeito , fazendo aquela carta aberta , provou sim que é uma tremenda filha de uma puta , escrota, nojenta baixa , cumpriu o que anunciou e o Hacker dela conseguiu me bloquear , jogada imunda , porque , porque precidsa muito de Dinheiro, esta sem carreira , quase na fome e explora a garota para pode viver, esta no Faro pra ver se arruma um Rico, pra resolver a Vida , Sucuri, do Caralho, Monique te respeitei atá agora , mas de boa , quero quero vc vá tomar no olho do seu cú , quando eu te encontrar na rua seja onde for tu vai ouvir , na frente de todo mundo , suja , vc não reconhece o passado , vc mudou muito, eu sei que a velhice doí, mas eu vou jogar aqui até o final, Hoje no Danilo Gentile ao vivo, vou falar que torço sim pra Denise , verdadeira , Bom voltando ao Programa Depois, os outros três peões que sobrarem vão disputar uma prova ao vivo. por minha causa kkkkkkkkkkkkkkkkk Quem vencer, escapa da roça. Os outros dois terão que ir imediatamente para a berlinda. A data da próxima eliminação ainda não foi anunciada pela emissora. Ok mas eu vou informar antes , Ok Talibãs #moniquesafada. Se alguém puder printar meu texto e publicar no Twiter pra ela eu agradeço .o Dedo é pra vc Monique Evans

Anônimo disse...

Nossa. O Frota tá mordido com a Monique. Não sei se acredito no que ele diz, apesar de achar que existe algo estranho nessa relação Monique - Record. Não vi a carta aberta que ele citou, mas parece que deixou ele doido. Não é surpresa pra ninguém que Bárbara tem gdes chances de ganhar. Se é pela enormidade de sua torcida, ou pelos esquemas que ela fez inclusive pedindo ajuda do tal anonymous. Nós torcedores da Denise não devemos desanimar, tem que votar e muito qdo ela estiver na roça. Ainda acredito que a união faz a força. DeniseCampeã!

Anônimo disse...

Nao caiam nessa votem apenas quando nossa Denise estiver na roça.

Anônimo disse...

A Monique também sabe tudo que vai acontecer muito antes, e os percentuais das roças também, então acho justo o Frota que não é da torcida da Bárbara ter informações.
O tal hacker amigo da Monique conseguiu bloquear o face do Frota, como ele disse que faria, ou seja, está provando que realmente hackeia (trabalha) pra Monique, quanto será que ele vai levar SE ou QUANDO mini evans ganhar ? E ainda tem a tal máfia canarinho que do nada e já no meio do programa começou a apoiar a Bárbara, e ela lá dentro do programa afirmou que eles cobram pra apoiar alguém, e não quis pagar, Monique deve ter mudado de idéia e pagou.

Anônimo disse...

a assessora postou foto da Denaise no jardim de infância rsrsrs
https://twitter.com/LucianaSanches2/status/380852330683326464/photo/1/large

Anônimo disse...

os bartontos vão votar praticamente 9 dias daqui pra final, pq vai ser roça atrás de roça, e a Bárbara ou Mateus vão estar nelas, quero ver se eles não se cansam ou perdem o gás, capaz de na final morrerem na praia sem fôlego kkkkkkk

E quem já estava dando como certa a eliminação da Filé, agora estão tendo dúvidas se ela sai kkkkk

Anônimo disse...

Muito bom esse link falando da paty falsa e tudo provado com videos!
http://therealityinfo.blogspot.com.br/2013/09/alguns-motivos-pra-barbara-evans-nao.html

Simone Aquino disse...

Eu assistindo de camarote. Que se matem, me cansar pra que se Yane vai sair de qqr jeito? Só voto se Denise estiver na roça.

Anônimo disse...

Alexandre Frota- facebook
talibãs atenção quando falo que Barbara já ganhou é porque Carelli assim esta conduzindo ok, só eu e vcs todos fãs da Denise podemos mudar isso, votando muito, sem parar , mesmo, a guerra é de pé , é longa eu não vou me curvar e sei que vcs também não , não se trata de parar , pelo contrário agora é hora de soltar o pino da Granada 100% DENISE , vamos interditar de tanto voto, eu tenho 4 pessoas funcionários votando sempre que peço, 26 horas por dia , vamos pra cima ok.
Alexandre Frota.

Anônimo disse...

Alexandre Frota está se comportando como as mulheres frutas, as bundas, as ex-biscates e outras subcelebridades.

-Faz de tudo para aparecer

Anônimo disse...

Homero, aqui tá dizendo que a Denise nasceu em uma cidade chamada Parnaiba no Piau, não seria por causa disso o erro que houve no mapa?

http://jornaldaparnaiba.blogspot.com.br/2013/09/a-piauiense-denise-furacao-da-cpi-e.html?spref=tw

Richard disse...

Ontem pra quem não viu o vt da festa Homero a Bárbara quando bebe nem disfarça a arrogância eo ciúmes que ficou de Denise provando o quanto é cínica, falsa e dissimulada!

Angela disse...

Homero/Richard.

Denise não era próxima do Mateus e sempre dizia que tinha "algo" para falar para ele e que conhecia Dani Bolina. Chegou a dizer isso, na presença da Bárbara, namorada do Mateus, em atividade.
Denise volta da roça, pretere Bárbara e começa a se aproximar de Mateus.
Denise passa a dar bronquinhas na Bárbara.
Richard, você poderia tentar explicar para mim o motivo de Denise estar fazendo isso neste momento do jogo?
O que você acha que Bárbara deveria fazer?
Beijos para vocês dois.

Anônimo disse...

Como essa Bárbara Evans é podre!!! Que ser humano DESPREZÍVEL!!
Depois de puxar saco horrores da Denise tentou jogar as pessoas contra ela novamente....depois que viu que Mateus não caiu na dela,ficou arrumando desculpinhas.


Angela disse...

Homero.

Twitter da Alesie, blogueira do R7, mencionando declaração que deu no programa hoje:

ale siedschlag ‏@alesie 59 min

nego boquiaberto pq eu falei que a torcida da barbara é foda. mas É, ué. é participativa pra caralho. sonho de qualquer participante.

Angela disse...

Homero.

Ressaltando que a Alesie torce para Denise.

ale siedschlag ‏@alesie 1 h

eu não gosto da barbara como jogadora. não torço por ela. odeio fã clube. mas vou mentir? tão votando MUITO e votando BEM. parabéns.

Anônimo disse...

Angela, vc esqueceu de mencionar de quando a Alesie disse que a torcida da Bárbara é de "acordos" feitos com a torcida do castelo, Monique apoiou a Keulla, agora "cobra" o inverso.

Anônimo disse...

Angela só uma frase pra vc:

"Denise é uma pessoa incrível. " (by Bárbara Evans.)

Anônimo disse...

Não sabia, mas acabei de ver no TT que Nicole Bahls e Ana Carolina Madeira são #TeamBarbara.

Acabei de assistir também a atividade "Teatro" que ainda nem foi ao ar, mas já tem o video completo por aí.
Conclusão: todos são bem ruinzinhos como atores, inclusive o Uóliver que tem carteirinha e tudo, MAS, o que é a Denise, gente?

Ok que eu sei que essa historinha dela se isolar e quase não falar com os outros peões, é puro jogo da "perseguida", mas pelamor... o programa esta acabando e o que ja esta definido em termos de torcida, não muda mais.

Denise robótica com texto único na atividade: "É!" Que mulher seca, dura, antipática.

O que Denise acrescentou ou acrscenta nessa fazenda? Porque a conversa fiada de que ela é vitima de bullyng ja não convence mais ninguém e até os peões ja neutralizaram esse joguinho dela.

Denise é verdadeira e fala na cara?

Eu ja vi ela falando mais pelas costas e para as cameras, do que na cara de pessoas que ela teme.

Repararam que ela nunca mais falou da Barbara, mesmo antes delas se aproximarem? Na verdade ela parou de falar da Barbara, depois que a Mini tirou a Sheila e foi a preferida naquela falsa roça, o que mostra que ela é inteligente.

Já cheguei a ter pena da Denise, achando que ela tinha algum grau de AUTISMO, mas não é autismo, não... é JOGO que esta entrando água, porque pararam de dar palco a ela.

Anônimo disse...

o problema da mini evans é a falsidade e dissimulação Angela, pq ela não fala na cara da Denise o que fala por trás, na frente da furacão é só sorrisos e diz que quer ser amiga dela aqui fora e que a Denise é uma pessoa incrível kkkkkk, mas quando a furacão sai, e não está por perto, mini evans diz que não a suporta e que Denise não é ninguém.

Anônimo disse...

ah tá! A torcida barteus é tão fodástica que não consegue nem mais de 50% em cima de dois participantes plantas e insignificantes rsrsrsrs.

Anônimo disse...

HOMERO NÃO NOS QUER FALAR NADA JA SABE QUE E BARBARA QUE VAI GANHAR QUE E UMA PENA BJUS


Sonia

Anônimo disse...

Ahãmm. Torcida que vota pra caralho... Tá! Me engana que eu goxxto.

Anônimo disse...

Angela a minha pergunta é, pq Bárbara se aproximou da Denise só depois de ela ter voltado de várias roças ?

P. S Sugiro que vc assista o dia seguinte à eliminação do Márcio, uma quarta feira, a Bárbara fez a mesma coisa achando que a Denise iria sair, se despediu dizendo que ela era uma pessoa maravilhosa, encheu de elogios, como a Denise não saiu Bárbara voltou a falar mal dela por trás, o mesmo que está acontecendo agora, a máscara da Bárbara não se sustenta.

Angela disse...

Homero e todos que escreveram me mencionando:

Escrevi várias vezes que Denise teria todas as chances de ganhar esse programa, desde que mostrasse mais ela como pessoa e não falasse da vida e atitudes de outras pessoas somente.
Denise deve sim ser uma pessoa incrível. Não a conheço e espero que seja sim.
Bárbara tem sim todos os defeitos que apontam, mas ela também tem e demonstra muito mais do que seus defeitos.
Um reality show não é vencido por quem tem mais ou menos defeitos e sim por quem tem mais carisma, vivacidade, alegria, graciosidade e por quem expõe para quem quiser ver seus defeitos.
Bárbara não paga e nunca pagou de santa.
Diz que vai continuar bebendo e vai continuar transando, para quem quiser ouvir.
Acolheu Denise quando ela chorou e foi conversar com ela após a atividade do teatro, porque Denise estava novamente chorando. Isso foi ontem.
Denise estava chorando porque as roupas que vestiu na atividade fizeram ela lembrar de quando atuava como advogada.
Denise sabe que Bárbara é ciumenta e fica toda hora se aproximando do Mateus e preterindo Bárbara.
Na festa, Bárbara falou que Denise não falava mais com ela. Somente com Mateus.
Bárbara já percebeu o jogo de provocação e devolve da maneira que bem entender.
Esse é um jogo para os fortes e não para quem chora pelos cantos.
Bjs para todos.


Angela disse...

Homero.

Keulla ter dado apoio à Bárbara não significa que o castelo vai votar.
Angelis apóia Denise e inclusive são assessoradas pela mesma pessoa.
Angelis ganhou a FV e tem uma grande torcida. Esse apoio dará a vitória para Denise?
Não estou defendendo ninguém a ferro e fogo. Estou comentando o jogo.
Bjs.

Angela disse...

Homero.

Preciso fazer uma correção:

A Fernanda Keulla está apoiando Gominho nesta roça.
Será que todos os votos do castelo vão para ele?

Anônimo disse...

esta seria uma oportunidade boa p

dar um pé na barbie mas será muito

difícil pois teria q ter foco no

gominho ou na yane

Anônimo disse...

roça fácil pois filé deve ser a eliminada não tantos fãs assim Gominho ganhou muitos fãs de outros artistas e barbara esta com a mãe e seu esquema aqui fora

Anônimo disse...

Nossa Angela tú é chata pra carvalho! Vc quer o que, peloamor?? Mudar a cabeça de quem torce pela Denise? Por favor junte-se aos seus, lá na Lupa, eles amam tudo o que sua preferida faz. Lá vão achar os seus textos (chatérrimos) o máximo. Acho que vc tá apaixonada pelo Homero, daí não sai daqui. Chataaaaaa!!!!!!

Angela disse...

Homero.

Você quer que eu pare de postar?

Anônimo disse...

http://www.reallytando.blogspot.com.br/ olha ele site homero tem foto de denise no jardim2 1989 dai vc faz o mapa dela por favor

Homero Moutinho Filho disse...

Angela.

??? Surtou? Quem falou isso?

Angela disse...

Homero.

Anônimo das 18:59.....
Disse que meus textos são chatos, que não saio daqui porque estou apaixonada por você, me mandando ir para outro blog.....enfim.....
Não quero incomodar ninguém.

Homero Moutinho Filho disse...

Ahhhh tá! Qual é Angela? Vai medrar por um comentário?

Anônimo disse...

19 de setembro de 2013 15:59

Eu não acredito em uma única palavra ela saiu do projeto Fazenda brigado com o Carelli e o Britto vaofazer QUALQUER COISA para prejudicar o programa.

Anônimo disse...

19 de setembro de 2013 15:59

Eu não acredito em uma única palavra ela saiu do projeto Fazenda brigado com o Carelli e o Britto e vai fazer QUALQUER COISA para prejudicar o programa e mais ele torce para a Denise sai para almoçar com a assessora dela OU SEJA Ele tem interesse em soltar essas "informações" por ai para mim É TUDO MENTIRA.

Anônimo disse...

Angela, concordo plenamente com vc. Esse pessoal que torce aqui é fanático por quem torcem e não admitem opiniões contrárias. Ficam cegas. Sempre acham que o outro tem esquema aqui fora, já assisti isso em outras edições.
Na Fazenda de Verão, torci pela Angellis, mas não é por causa disto que agora vou torcer por quem ela torce.
Acho a Denise muito dissimulada.
Veja o nível mental deste anônimo, só pq vc não concorda com as idéias dele e posta aqui, acha que vc é apaixonada pelo Homero. Rs Rs Rs

Sonli
Sonli

Anônimo disse...

O Frota conseguiu o que queria: Atenção. Divulgar os shows de sua decadente carreira, esse vive como rato, correndo atrás dos restos.
Não acho que esse é um jogo de cartas marcadas como ele diz, se é, então pq conclamar as pessoas para votar???Tá tirando as pessoas de idiotas???
Acho que a Denise mais perdeu com esse apoio subito do Frota do que ganhou, pq tanto um como o outro são bastante obscuros, parece que sempre tem algo a esconder. Tem alguma coisa muito podre nisso tudo, quando se fala de Luciana Sanches (presa acusada de tráfico de mulheres,assessora de Denise e parece q ja foi de Angelis), Frota, Gui Padua, Denise, só gente boa... mas desconfiado eu fico. E ai metem Dani Bolina (nada contra ela, so acho q não é parâmetro de mulher virtuosa pra os detratores da Barbara)... sei não viu.

Anônimo disse...

Aqui tá muito engraçado, tem até romance no ar kkkkkkk

Anônimo disse...

Não seria amanhã, domingo que vc via o Marcos Óliver com poder material ?dia 22 a ex data da final rsrsrs será que ele vai ganhar alguma coisa ?

Hoje de noite agente sabe como e quando será a próxima roça.

Richard disse...

Angela

Acho que Denise está mudando pq não aguenta mais a convivência e também aguentar a falsidade, cinismo e dissimulação de Bárbara não deve ser muito fácil não.

Anônimo disse...

ue vc é apaixonada pelo Homero. Rs Rs Rs

Sonli


21 de setembro de 2013 07:02

O mesmo serve para vcs.

Anônimo disse...

O Homero não é livre? deixe ele namorar com a Angela.