sábado, 21 de setembro de 2013

De saco cheio!!! Basta!!!



Isto é raíz sem mácula e verdadeira do Brasil!



Quero ver machos apaixonados por suas mulheres e não anormalidades! Quero ver a vida pulsando  naturalmente!
Viver neste país é um inferno de baixarias e ter que conviver com o pior!
Chega de influências estranhas e de "culturas" primitivas ,de mulheres "cachorras"! Se a sua mãe é uma  ou foi, perdão , mas você é um FDP e não poderá reclamar  por injúria nem fazer "BO" na polícia! Gente que se entende como tal e tem um mínimo de cultura e educação exige respeito, segurança e tranquilidade, coisas não existentes hoje em dia por causa exatamente desta quebra de moral , desta desolação  que a nossa sociedade tem que conviver , pela destruição dos valores morais e sentimentos que deveríamos conservar, porque EXISTEM SIM e nos emocionamos !
Não somos uma África nem países periféricos desta "cármica" América do Sul. Somos uma mistura , um centro e foco de imigração como a América do Norte. Jamais tentem matar este sentimento  puro e romântico de seres humanos com suas sujeiras e imoralidades midiáticas!
Voltem para o primitivismo original! Contribuição baixa e imoral, dispensamos!
Queremos emoção e sentimentos puros! Pessoas amam, se apaixonam, não são "cães" nem "cachorras" em algum baile "funk" dominado pelo tráfico! Temos cultura herdada, pelo menos parte de nossa população e não engolimos esta massificação da mídia ambiciosa que idolatra o baixo nível para ter audiência.
 BASTA de BAIXARIA cultural e imposição das periferias  sem quaisquer valores nem princípios , pois isto não é Democracia e sim ditadura de uma maioria inepta e boçal! Ensinar ao povo requer muita dedicação e , não temos que aprender a votar, temos que aprender a  governar! Desde o mais humilde cidadão que poderá decidir e votar por medidas que afetem a sua região e comunidade! Enquanto usarem e tratarem os pobres ou periféricos desta maneira, terão um caos em breve! Não vai prestar!
Perderão seus dedos e mãos!
Não perceberam que a situação está caótica em termos de segurança?
Que manifestações conseguem provocar atos de vandalismos e saques, e o cotidiano nos mostra  inúmeros furtos assassinatos e roubos?
Como eu predisse anos atrás, haveria um certo número que atingiria a capacidade máxima de reação da polícia armada,  e daí para frente seria um caos!
Estamos passando por uma crise moral total de nossa sociedade e também de crença em nossas instituições ! Temos três populações distintas num só Brasil! Três classes sociais ou raciais , que seja, mas temos sim e devemos estar atentos para estas diferenças brutais!Uma já é a elite, as outras querem destruí-la! Assim como confessou o famoso traficante Beiramar,que não era um problema de pobreza, mas sim racial e de revolução para destruir a burguesia da classe média, pelas drogas e sevícia de adolescentes. num vídeo que a Globo depois censurou quando ele ainda estava na Argentina , antes de ser preso  aqui.
Não perceberam ainda o quanto eu estou (Desculpem) PUTO??? Pois é! Estou mesmo e nem tentem me contestar ou soltarei os cachorros!


42 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Virei "hell angel" vão levar porrada! KKK!

Anônimo disse...

todo ano é a mesma coisa, você tem uma crise.

reclama da vida e depois está lá sentadinho vendo a Fazenda e o Big Brother.

Shadow disse...

Uhauhau... não tentarei contestá-lo, I promise.

Vivemos num país governado por mentiras, muita demagogia e roubalheira. Não é à toa que o tráfico se impõe nos grandes centros como o quarto poder. Em meio à bagunça, impera a lei do mais forte.

Diariamente somos transportados ao País de Alice onde os problemas da saúde se resolvem com a contratação de médicos estrangeiros, ao invés de se equiparem hospitais e postos de saúde com uma justa remuneração a enfermeiros, atendentes e médicos; onde os problemas da educação se resolvem com a criação de cotas nas universidades, ao invés de se reestruturar o sistema educacional do ensino fundamental ao médio; onde os problemas sociais se resolvem com bolsas família, ao invés de serem criados empregos e frentes de trabalho; onde os problemas da violência e criminalidade se resolvem punindo o ladrão de galinhas e absolvendo os mensaleiros ... e por aí... Vivemos no país do Faz de Conta, essa é a triste realidade.

Mas... em meio a isso....

Não posso deixar de me embalar com a viola de Almir Sater e a bela voz de Paula Fernandes, um contraponto ao que realmente vale a pena nesta vida... o cheiro do mato da terra que nos remete às nossas origens, simplicidade e à paz que tem lá no interior, e que lá no fundo todos nós buscamos.

Porque viver, “hell angel” é isso. É poder sentir o vento batendo no rosto, a chuva molhando o corpo, o sol iluminando nossos dias. Aliás, só é possível sentir o amor puro e romântico que nos aquece, pulsa, enternece e conforta se não perdemos a sensibilidade para admirar e estar em contato com isso....

“Aqui onde o rio abraça a floresta e onde as águas beijam as árvores, a gente sente como nunca a presença de Deus e a insignificância do homem, que será enorme, se ele não tiver a certeza de que cada ser humano carrega em si o dom de ser capaz de ser feliz”.

Bom finde,
Abraços,
Shadow

Bemvinda disse...

Homero
Bom Dia!

Que diz os Atros qto a Denise na Final?

Pra vc não ter falado ainda rs ela não deve ir pra Final né?

Tem nada não rs a minha Esperança é a ultima q morre, quando cair na Votação, continuarei a votar muiiiiiiiiiito para ela Ganhar.

Trocentos Abraços! rsrrsrsrsr

Eva/RN disse...

Caro Homero, assino e assumo como meu tudo quanto escreveu em seu texto. Entendo o seu sentimento , porque também é o meu. Infelizmente, essa é a realidade traste em que vivemos enclausurados e obrigados a conviver com a lixarada moral que nos impingem. Tenha um ótimo fim de semana.

Homero Moutinho Filho disse...

BBB e Fazenda são apenas "aperitivos" para a minha indignação frequente!São o espelho de nosso povo.

Homero Moutinho Filho disse...

O Oliver eu disse que estaria com aspectos de poder nesta provável fase final bem antes dele ganhar a chave e garantir o terceiro lugar. Já a Denise, as datas que me deram e a do site não batem com alguns fatos e não posso confiar, apenas a posição do seu Sol e possível Ascendente pelo horário de nascimento parecem certos, mas isto serve para qualquer ano e se repete.

Richard disse...

Entendo a tua indignação Homero, um exemplo da imposição que tu falas é o pro grama Esquenta da Regina Casé que eu tenho horror.
To com receio da próxima roça, pq Denise deverá estra nela.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Acertou! Exatamente isso! Não tenho estômago para conviver com esta realidade boçal que ocupou todos os espaços da mídia.

Anônimo disse...

Homero, a porcentagem da mimizenta vai reduzir mto essa roça. os fãs do mateus estao revoltados com monique e torcida q começaram queimar ele... os team mateus nao estao votando e mtos estao votando no gominho

Anônimo disse...

E o que a posição do sol e o ascendente da DENISE dizem sobre ela? Provavelmente estará na final já que as roça s serão triplas até o fim, ela tem chance de ganhar? E a Barbara?

disse...

Oi, Homero.
Bah! Concordo plenamente. Teu texto é a nossa voz que querem a todo custo abafar. Na verdade, sinto muita compaixão por essa humanidade (Todos) que habita a 3ªD atual do planeta Terra.
Abraço forte.
Sô.

Anônimo disse...

Eu tenho pavor desse programa Esquenta. E nos realitys shows sempre tem os representantes destes grupos tentando impor sua subcultura amoral. Nessa roça sou #ForaYani, nas próximas fora todo mundo e Denise Campeã!

Anônimo disse...

País de MERDA, Governantes SAFADOS E DE BOSTA, não salva 1, independente de partido (PT, PSDB, PSD, PV, outros mais. e o principal o PQP.

Anônimo disse...

Assino em baixo, Homero e bem vindo ao mundo real,porque RS já eram, são manipulados das mesmas formas que nossas estatísticas.

Parece que nossos "governantes" moram na Suíça.

Chegaaaaaaaaaaaaaaaaa..........

Anônimo disse...


Babalu disse:

Homero,

compartilho sua indignação com a crise moral em que estamos mergulhados e cada vez afundando mais.
Os valores como, solidariedade, compaixão, se colocar no lugar do outro e entende-lo, estão cada vez mais difíceis de achar.
A valorização do ser humano só por SER humano, quase não existe.
O que tem valor na sociedade de hj é o dinheiro que se tem ou que se finge ter, o carro, o endereço...Nos dias atuais mais importa o que vc parece ser do que o que vc realmente é.
Mas sou otimista e continuo me esforçando pra não me deixar contaminar muito por esta miséria.
Abraços.

Anônimo disse...

Denise e Bárbara já estão na final

Amanhã Gominho, Mateus, Denise e Bárbara farão uma prova e os três perdedores estarão na Roça. É provável que Mateus vença. Logo, Gominho deve sair menos votado terça.

Na mesma terça, só sobrarão três, Mateus, Denise e Bárbara + Oliver já finalista. Logo, os três já vão estar automaticamente na última Roça e o menos votado sai quinta, logo, Mateus, e as duas estão na final e disputarão os 2 milhões no domingo.

No meu ver, será assim!!!!

Anônimo disse...

Como hoje dia 22 seria o dia da final que vc previu os aspectos da Bárbara com poder, será que é ela que ganha a prova ?
E quais os motivos dos aspectos de poder material no Óliver ?
De qualquer forma todos que vc disse que estariam nesse dia, ainda estão lá, inclusive Gominho.
vc fez bingo mesmo não sendo a final rsrsrsrs

Anônimo disse...

Mas vc tem a data e hora do Mateus, e da Bárbara a data está certa, o horário deve ser entre 00:30hs e 4:00hs da madrugada do dia 22/05 no máximo, já que Monique falou que a Bárbara tinha nascido nas primeiras horas da madrugada, passando disso já é de manhã. Gominho e o Marcão não ganham, então mesmo sem ter os dados certos da Denise, os dos outros dois Bárbara e Mateus devem te dar alguma resposta do dia 29, eu acho rsrsrs.
O que eu queria saber mesmo é se o Mateus no dia 29 tem chances de ganhar, é isso rsrsrs.

Anônimo disse...

Nas duas últimas enquetes de popularidade a Denise ficou na frente da Bárbara e na atual também está na frente.

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/6/enquetes/2013/09/16/quem-voce-quer-que-seja-o-vencedor-de-a-fazenda-6.htm

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/6/enquetes/2013/09/11/quem-voce-quer-que-seja-o-vencedor-de-a-fazenda-6.htm

Anônimo disse...

Nas duas últimas enquetes a Denise terminou na frente da Bárbara e na atual também está.

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/6/enquetes/2013/09/16/quem-voce-quer-que-seja-o-vencedor-de-a-fazenda-6.htm

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/6/enquetes/2013/09/11/quem-voce-quer-que-seja-o-vencedor-de-a-fazenda-6.htm

Homero Moutinho Filho disse...

Não posso trabalhar com vários horários e datas fornecidos por "anônimos" e leitores, sem checar as fontes. Só se a mãe dele (Mateus)entrar em contato comigo ou sua assessoria de imprensa, como sempre fizeram outros participantes de RS. E outra. É impossível também prever com segurança para a Bárbara, tendo como base as 4 primeiras horas da madrugada. Portanto, sem outros aspectos que não dependam tanto de horários de nascimento fica difícil.

Anônimo disse...

ok Homero, pelo que vc me explicou vc está de mãos amarradas sem os dados e horários, mas obrigado por responder.

Anônimo disse...

os bartontos largaram o Mateus e agora apoiam só a Bárbara ?! xiii....

Anônimo disse...

De acordo com essa matéria do site terra, a prova será hoje, mas só saberemos o resultado amanhã, e a eliminação é na quarta (25), quinta(26) tem outra eliminação, e a festa com todos os peões é na sexta (27), a final serão 3 dias de votação de sexta a domingo(29).

http://diversao.terra.com.br/tv/a-fazenda/na-reta-final-a-fazenda-6-tera-tres-eliminacoes-e-festa-com-ex-peoes,91b77528d9d31410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Anônimo disse...

E por ironia do destino a Paula Fernandes está participando e cantando nesse exato momento no programa da Regina Casé, o Esquenta, rsrsrs.

Anônimo disse...


Viram a declaração da Bárbara?! QUE PEGOU A ESCOVA DE DENTE DA DENISE E ESFREGOU NA PIA NA BABA DOS OUTROS. O q dizer de uma criatura assim?

Anônimo disse...

essa barbara tem que se laskar e vir fazer as safadezas dela fora da casa porque pelo que sei os pais dele não concordam com esse namoro e ela está mostrando que não sera sua futura, ele está matando os bichinhos.o proprio pai e irmão estão envergonhados com essa guria.

Anônimo disse...


Alexandre Frota Andrade
há 40 minutos
A FILHA DE SUCURI EVANS , Bárbara Evans se mostrou preocupada com um recado enviado por Monique Evans NA VERDADE CHEIO DE ENTRE LINHAS . "O povo deve estar julgando muito por eu ter feito o que quis aqui dentro com o Mateus", comentou., recebeu um bicho de pelúcia com o perfume da mãe e se mostrou tensa com a reação do pai e da avó paterna diante de suas atitudes na casa.

Mais tarde, conversando com Gominho na cozinha, ela apontou um trecho da carta da mãe que a acalmou. "Sabe o que me tranquilizou, foi quando ela escreveu que nós ainda vamos rir muito disso sim", VC ENTENDERAM AQUI ESTA O PONTO CHAVE DO JOGO Bárbara revelou ainda que está apreensiva com a repercussão na mídia e os comentários do ex-namorado sobre seu romance com Mateus Verdelho na casa. "Essa frase 'vai ser difícil' pode ser várias coisas".
Mateus contou que chorou ao ler a carta dos pais. "Eu não gosto de falar chorando", declarou. "Meus camaradas todos falam: queria ter essa relação que você tem com o seu pai e a sua mãe".
Denise Rocha disse que sua carta tinha apenas três parágrafos, mas se emocionou ao ler as declarações. "Eu sei exatamente quem escreveu o que", contou.
Marcos Dormonid Oliver recebeu duas bandeiras que usa para praticar swing flag (prática esportiva que consiste em fazer malabarismos com tecidos) e uma carta da mulher. O ator duado comentou que se sentiu aliviado com as notícias, pois estava preocupado com a saúde dos pais.
Sempre bem-humorado, Gominho comentou que sua família deveria ter lhe enviado o celular, mesmo que fosse sem bateria.Ainda sobre ontem lembrei de Filé a Dona Redonda , antes de sair falou que agora sua carreira iria tomar um impulso novo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que carreira ?

Anônimo disse...

Almir Sater e Paula Fernandes!
Se um é bom... Os dois juntos são demais... Lindos!

Lívia

Anônimo disse...

só o site terra postou isso de que a festa é sexta(27), e a última eliminação é quinta (26) mais nenhum site e nenhum twitter oficial da fazenda postou isso, vamos aguardar ...

Anônimo disse...

Almir sater suas canções são muito boas lembram aquele tempo de verdades e terra molhada da roça

Anônimo disse...

confirmado a roça se forma amanhã pq tem um envelope com contagem de pontos e passar bola pra outro.

Anônimo disse...

Foi visível que Denise foi prejudicada, o Brito atrapalhou ela mandando ela colocar o saco de bolas no chão com a grua, enquanto os outros que fizeram depois não colocaram o saco no chão e não foram advertidos. Prova mal explicada, e virou uma zona.

Anônimo disse...

SÓ NA VEZ DA DENISE O BRITTO RECLAMOU DELA TER QUE BAIXAR A MANIVELA E COLOCAR O SACO NO CHÃO! COM OS OUTROS NÃO.
SACANAGEM.

Anônimo disse...

Todo mundo reclamando da prova, o Brito só exigiu da Denise que ela pegasse as bolas do chão, os outros podiam pegar do ar, ele atrapalhou ela.

Anônimo disse...

Depois de hoje se eu fosse a record não deixava mais o Brito apresentar o programa kkkkkkkk

Anônimo disse...

a Bárbara tá se achando, é assim que eu gosto, vai se mostrando cada vez mais, e quanto mais alto maior o tombo.

Anônimo disse...

Depois que acabou o programa o ao vivo só voltou mais de uma hora depois, ou eles não colocaram pra não mostrar os peões falando dos erros da prova, ou deu treta, ou a prova não foi ao vivo.

Anônimo disse...

Parece que a produção reconheceu o erro e a Denise refez a prova.

Anônimo disse...

A produção admitiu que prejudicou a Denise, mesmo assim deu a chance de TODOS refazerem a prova depois que o programa saiu do ar, e só ela quis refazer, achei justo até pq ela foi a única prejudicada, eles reconheceram que o Brito atrapalhou ela sim kkkkkkkk

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-6/noticias/nao-perca-o-resultado-da-prova-decisiva-feita-pelos-peoes-nesta-segunda-feira-23-20130923.html

Anônimo disse...

Até aqui o que o site terra postou está certo, a roça se forma pra votação hoje segunda, e a eliminação é quarta (25).

Se o resto estiver certo também tem outra eliminação na quinta(26) e a festa com os ex peões é sexta(27).