quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A Fazenda 6!Esquemão?

Lamento não ter podido encontrar aspectos decisivos  que não dependessem exclusivamente dos horários de nascimento desconhecidos dos roceiros, nem de seus afetos e desafetos na fazenda. Pelo contrário, encontrei aspectos astrológicos totalmente dependentes destes horários que poderiam mudar tudo, tanto para um como para outro nesta eliminação. Infelizmente não poderia "adivinhar" os horários certos. Expliquei a minha situação muito grave e séria, a respeito de meus pais inválidos, meu pai recentemente internado novamente  em estado terminal. Realmente não pude tentar mais análises, nem ter tempo para satisfazer dúvidas dos leitores nestes dias. Espero poder daqui para a frente.

Ok que eu tenha acertado quanto ao estado de desesperança e frustração da Bárbara antes da eliminação pela presença do seu namorado.  Também ok , que eu tenha acertado que o Beto estaria ameaçado e não imune, junto com os outros três que nominei; Mateus,  Yudi  e Yani.

Apenas a Denise escapou dessa, mas tinha aspectos de tensão  antes desta eliminação.

O Beto teria um aspecto desfavorável à sua autoestima nestes dias , que poderia acontecer agora, dependendo do seu horário e o Mateus também, daí a minha dúvida sem ter os horários certos deles.

Não poderia enganar vocês com coisas não devidamente determinadas.

Mas isto é TRETA! ESQUEMÃO aqui fora que deu aquele resultado  inesperado e absurdo da Bárbara contra a Scheila! Call Center na certa ! Porque em todas as enquetes ele sairia com ampla vantagem para o Beto! Vejam no site VOTALHADA!

Isto prova algo muito estranho e uma repetição do que vimos na vitória da Viviane, com seus esquemões de escolas de samba votando patrocinadas com dezenas de computadores.

Ao que tudo indica, a Monique acionou o seu esquema aqui fora e poderá manter sua filhinha  satisfeita. Sempre uma diferença estúpida e irracional!
Até quando?











117 comentários:

Anônimo disse...

OI, Homero!
Que Deus ilumine você e seus pais, aumentando cada vez mais suas forças e dedicação.
Por outro lado, estou pasma com o descaramento de Carelli. E como não exibo nariz de palhaço em nenhum lugar, não será a Record que me fará de trouxa. Credibilidade ZERO. Para mim já deu. RS Fazenda??? Nunca mais.
Abraços.

Livia

Z disse...

NOssa Homero estou triste demais,ate quando ?? e treta mesmo decepção... bjs melhora a seu papai...

Anônimo disse...

Eu não sei se posso chamar de "esquemão" mas eu sei que a Barbara tem uma torcida FEROZ liderada pela mãe, um exercito que não dorme ou come para deixar o casal na fazenda, a Monique faz lavagem cerebral nesses adolescentes que tema cabeça vazia e sem responsabilidade INFELIZMENTE esses dois(Barbara e Mateus) são o espelho dos jovens de hoje.

Anônimo disse...

Livia

Esse resultado Não foi culpa do Carelli alias as votações são auditadas, você já viu quantos fãs tem o casal? O quanto Monique manipula a torcida deles? Isso nao teve nada a ver com a produção.

Homero Moutinho Filho disse...

Depois dessa vou dormir! De manhã aprovarei os comentários!

Anônimo disse...

então vamos dizer a barbara leva esta a mimada boa noite

Anônimo disse...

Sem credibilidade este resultado.
Esquemão de call-center ou fraude da emissora, duvido que mais de 60% apoie a xexelenta mais mimada e regressiva que já apareceu num RS + um lesado da cabeça como casalzinho preferido. Decepcionadíssima com os rumos pré-determinados desta Fazenda.

Anônimo disse...

Homero, não adianta mais fazer nada, é só entregar o prêmio pra Bárbara. Até quando nós que assistimos vamos ser achincalhados na maior cara de pau ??? Tem que haver uma solução, desse jeito não pode continuar. Em TODAS enquetes o Beto ficava com larga vantagem, as vezes tinha erros nas porcentagens, nunca na pessoa que sairia pelas enquetes, pra mim já deu.

Anônimo disse...

sem duvida esta roça foi guerra
das torcidas Denise x Barbara.
podem colocar as barbinhas de
molho!!

Anônimo disse...

engraçado que quando nicole sai vç falava que votalhada estava errado em dar a saida dela homero sou leitor seu antigo muitos dos seus preferidos entedi mas o da denise não olha uma coisa e caal center 1que foi viviane outra e tre trocida que votem a favor do casal e so consferie no twiter e vç vera respeito sua torcida mas cho que vç não pode fazer uma acusação dessas sem provas
se vç tiver mostre pq eu ninguem me comprou e fci ono twiter do casal e agente vota unido
não entendo sua torcida pela denise

Anônimo disse...

engraçado que quando nicole sai vç falava que votalhada estava errado em dar a saida dela homero sou leitor seu antigo muitos dos seus preferidos entedi mas o da denise não olha uma coisa e caal center 1que foi viviane outra e tre trocida que votem a favor do casal e so consferie no twiter e vç vera respeito sua torcida mas cho que vç não pode fazer uma acusação dessas sem provas
se vç tiver mostre pq eu ninguem me comprou e fci ono twiter do casal e agente vota unido
não entendo sua torcida pela denise

Anônimo disse...


Bom, depois do que vc escreveu (e do que a Votalhada está mostrando não apenas em relação as enquetes desta roça, como tb a posição de Matheus em relação a Beto na preferencia e na rejeição) não há oque acrescentar. Ou por outra, há sim: o que está valendo nesta Fazenda é a torcida do Carelli.

Melhoras (se for possível) para seu pai, se não, que seus últimos momentos ocorram em paz

Anônimo disse...

Estou de saco cheio desse papinho de "manipulação" toda vez que um resultado não sai como esperado.

Fazem escândalo e bradam que houve manipulação mas NINGUÉM tem provas.

Como observador e vendo "fora" foi notório que vários fatores contribuíram para a saída do Beto nesta roça e vou apontar alguns.

1- Beto não tinha torcida. Em todas as enquetes anteriores a esta roça os resultados dele eram muito inferiores ao do Mateus tanto em preferência quanto em rejeição.

2- Uma parte da torcida da Denise, parte essa ínfima, se dispôs a ajudá-lo nessa roça. A maioria optou por não votar considerando que qualquer que fosse o resultado já seria lucro.

3- As maiores enquetes apontavam a permanência do Beto e saída do Mateus pq uma torcida motivada não perde tempo votando em enquetes. Vai direto ao site oficial. E a torcida que de fato tinha motivação pra votar nesta roça foi a do Mateus e dos que torcem pelo casal.

Diante de apenas esses fatos fica fácil entender, e aceitar os 62% sem necessidade de recorrer ao argumento sem fundamentação concreta alguma de "manipulação" dos resultados.

E lembro a todos que todos esses elementos circunstanciais estavam tb presentes na roça entre Bárbara x Scheila Carvalho.

Em todo caso, se acreditam que esteja havendo manipulação, deveriam recorrer aos meios legais pra tentar ao menos averiguar a realidade sobre a quantidade de votos e a porcentagem.

Anônimo disse...

É bom Mateus ir pra final com Bárbara ,assim os votos vão se dividir.

Anônimo disse...

A Viviane pelo menos batia com o resultado das enquetes, vergonha na cara a Monique não tem, estava pedindo ajuda de um hacker conhecido.
Esses dois só não vão pra final juntos se se enfrentarem em uma roça, e o mistério continua,porque as enquetes só erram quando o casal tá na roça? E a torcida dos bartontos nem venham dizer que é porque não votam em enquetes, senão como Mateus teve 47% no uol se vcs não votam em enquetes ? Inventem outra desculpa esfarrapada.

Anônimo disse...

A Monique desafiou o Carelli a mostrar o percentual, ou seja, ela sabe que pode usar call center e que não vai acontecer nada, alguém devia contratar um pra Denise também rsrsrsrs

Anônimo disse...

só a Denise tem torcida e cacife pra derrubar esse esquemão, mas só se a torcida não se entregar, e é isso que a Monique quer, que vcs desistam. É difÍcil mas não é impossivel

Guibraga312 disse...

Que Deus abençoe seus pais e lhe dê forças para cuidar deles

Homero Moutinho Filho disse...

Eu falei que o Votalhada estava errado quando a Nicole saiu???
Por favor me mostrem isso, porque não lembro. Se eu não tiver postado isto apagarei o comentário;

Anônimo disse...

Desculpa Homero, mas

As vitórias da Viviane sempre batiam com os resultados das enquetes. Vamos ser justos.

Isso não está acontecendo dessa vez. Os resultados das roças de Bárbara e Mateus e Beto são totalmente diferentes das enquetes extra-oficiais. Aqui é roubo na cara dura mesmo.

Anônimo disse...

Ai gente... Vergonha de voces com esse papo de "esquemão", "call center". Parem com isso porque isso é conversa de perdedor chorando pitangas.

O tal "esquemão" é a torcida enorme e obstinada do casal. "Call Center", são os adolescentes sem grandes preocupações na vida, votando dia e noite, inclusive faltando aulas para votar.

Outra fator importante que até ja escrevi pro Frank Killer é: a apuração do Votalhada peca, por computar votos de enquetes de blogs pequenos e desconhcidos, onde só os leitores daquele blog, votam... Isso causa distorção nas médias.

Uma apuração mais séria seria se o Votalhada computasse só as enquetes de Portais, pois esses todos que assistem os ralities, conhecem, visitam e votam.

Outro erro do Votalhada: computar enquetes em que se pode votar à vontade... Isso não dá certo!
Mas enfim...

Homero Moutinho Filho disse...

O caso da Viviane é totalmente diferente porque, além de um esquema forte montando nas escolas de samba daqui e de fora e apoio de torcida da NET contratada havia um forte FC dela no Brasil. Muitos fãs e esquema! Já o esquemão Evans está na cara que é treta mesmo e a mãe sabe de de tudo que acontece nas votações!

Homero Moutinho Filho disse...

Além do que, a Viviane sempre esteve na frente em todas as enquetes. Portanto, não houve surpresa nem diferença entre enquetes e resultados de votação!

Anônimo disse...

Como bem disse Konfinados, BDO significa "Bando De Otários".
Agora, me expliquem, por favor: se não existe nenhuma pilantragem nestas votações pró-Bárbara, porque Monique Evans, sua mamãe, perdeu dua Fazendas?
E mais, ontem mesmo, Matheus disse que é amigo de infância do filho do Bispo Macedo e deste também, e logo o papo foi interrompido pela produção.
Lamento pelos outros participantes, será que estão cientes da humilhação em que estão sendo expostos por Carelli & Cia.? Qual ser humano toparia participar de um circo deste, ciente dos acontecimentos externos?
Só existe uma forma de acabar com esta palhaçada: parar de assistir a programação.
Tenho dito!

Anônimo disse...

O que eu acho incrível,é que o Votalhada é um gde parâmetro de aceitação e rejeição dos participantes, e ultimamente as coisas não tão batendo. Concordo com vc Homero, Viviane sempre apareceu em primeiro nas enquetes desde a primeira semana, era crescente a torcida da Nicole, mas nunca passou Vivi nas enquetes, agora Bárbara vem caindo a olhos vistos nas pesquisas, e mesmo assim numa roça em que está ou agora essa do Matheus que tem mais rejeição que aceitação, aparece uma diferença que não é condizente com o que estamos vendo. Se é esquemão,interferência da produção ou de fato uma torcida sagaz comandada pela véia acho que nunca saberemos. Nós que apoiamos Denise não vamos desistir. Continuaremos a votar e a lutar pra leva-la até a final, e fazer dela a campeã dessa fazenda tão desacreditada. Deus abençõe seu paizinho e te ilumine sempre Homero! Abraços

Richard disse...

Agora é aturar esse casal insuportável, espero que não até a final e essa torcida insuportável deles Homero!

Anônimo disse...

Homero:
Que vc encontre sempre força para passar por este momento difícil.

Quanto a Fazenda, concordo com vc, o esquemão é da própria Record.

Parece que o Aprendiz de Boninho monta seu jogo e joga no ar, pouco importando quem a maioria quer que ganhe.

O que importa é o jogo montado por ele para manter a audiência combinada com a emissora e que traz os patrocinadores que lhes bastam.

Continuo achando que parece aquela coisa do 'ganha mas não leva', do "eu finjo que te pago e vc finge que recebe".

Me parece e sempre me pareceu que o ganhador da Fazenda será aquele que aceitou fingir que ganha 2 milhões, mas na verdade leva muito menos.

Enquanto "eles" fazem seus negócios, alguns, dentre os quais me incluo, vão alimentando o próprio vício em RS e dando pra emissora a audiência que eles precisam no horário e durante td a programação em que eles utilizam "a fazenda"

Sempre achei isso da Fazenda.

Babalu

Anônimo disse...

fui eu quem acertei na mosca o resultado de 62% uma hora antes do programa começar.

isso mostra que qualquer um pode fazer boas previsões.

havia uma proporção de 2/3 de torcidas no twitter, o que condiz com o resultado final de 38/62

manipulação de votação, nesse, caso, não passa de choro de perdedor temperado com lendas urbanas e falácias que se repetem em todos os anos.

Barbara mais uma vez mostrou o seu poder de fogo.

Anônimo disse...

http://cartasparapi.com.br/modulo/colunas/a-fazenda/e-dale-dale-dale-dale-voces/

VEJA ESSE TEXTO REFLITA

Anônimo disse...

Concordo Homero, é mutreta SIM, e Monique não tem nem um pingo de remorso, quer os dois milhões a qualquer custo.

Anônimo das 9:52 então me responda uma pergunta : porque as enquetes só erram quando um do casal está na roça ?
E não é um erro qualquer é uma diferença absurda 65%, 62%, dessa vez errou até o eliminado.

E não me venham dizer que é pq a torcida dos bartontos não votam em enquetes porque eles fazem mutirão todos os dias pra Bárbara ficar em primeiro no uol.

Não subestimem a inteligência das pessoas, digo e repito: esquemão, call center , mutreta, falcatrua, desonestidade, e por aí vai...

Perguntem a qualquer professor de matemática e ele confirmará a resposta.

Anônimo disse...

final da F6 é

barbie

mateus

marcos pegou imunidade desde inicio

Anônimo disse...

OLA HOMERO

melhoras p seu pai

irradiando o q seja de melhor p ele

LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero, infelizmente o esquemão existe e a Bárbara será a "campeã". Como sempre tenho dito aqui não torço nem pela Barbara e nem pela Denise, exatamente devido a prepotência de suas torcidas, cada uma a seu modo. Mas agora quando for uma roça entre elas, votarei d+ pra Denise ficar, tenho nojo de quem tenta ludibriar as pessoas como essas Evans estão fazendo, uma dentro e a outra fora da fazenda, não suporto faucatruas. Abraço.

Anônimo disse...

Anonimo das 13:43 Só acontecem nas roças do casal, porque são essas roças que a torcida vota unanimamente, em peso, desesperadamente...simples assim!

Houveram roças em que parte da torcida votou por algum peão (Ivo, PP), mas como eu mesma disse "PARTE" da torcida e assim mesmo, sem exageros.

Não pensem voces que a torcida do casal é arrogante ao ponto de achar que "tá ganho"... Pelo contrário. A torcida é medrosa, pois ja viram o quanto a produção queima o casal e protege a Denise e Andressa. Esse é justamente o motivo de se matarem de tanto votar.

Vamos falar sério: a torcida do casal é maior e mais disposta a se matar em votações do que a torcida da DEnise. Esse fator é o que vcs chamam de call center.

Se querem ter poder de fogo pra salvar a DEnise, se organizem, percam horas de sono, faltem compromissos para ficar votando, que vcs conseguirão resultados semelhantes.

Anônimo disse...

Homero, e com relação a Beto e Aryane vc algum futuro pra eles juntos ??? Posso está enganado, mas eles parecem muito com Xuxa e Scheyla, são muito maduros e seguros.

Anônimo disse...

Só não entendo uma coisa, se essa torcida da Bárbara é tão fodona, a tal super torcida, porque não conseguem tirar Denise ?

Por enquanto a furacão é a única que quebra esse esquema e eles não conseguem tirar ? Porque todos os outros eles tiraram quem queriam, daí o medo e os ataques de Monique pra cima da furacão!

Anônimo disse...

Homero e leitores do blog

Leiam esse texto dobre a torcida da Barbara é muito interessante;

FALANDO SÉRIO
http://cartasparapi.com.br/modulo/colunas/a-fazenda/e-dale-dale-dale-dale-voces/

Anônimo disse...

Dá pra derrubar call center esquema ou seja lá o que for, sim, difícil é, mas não impossível, mas é preciso acreditar, ter muito foco, e muita vontade de vencer, sem essas coisas não dá, vai depender do que a torcida da Denise quer, se entregar ou cair de pé ?!

Anônimo disse...

"Depois dessa vou dormir! De manhã aprovarei os comentários!"

A quem você se referia?A mim?

Anônimo disse...

anônimo das 12:54

Então, na próxima roça vc vem aqui e posta de novo o seu palpite.
Obrigada, de nada rsrsrs.

Anônimo disse...

O cara cospe nas mulheres, joga balde de gelo, ameaça com um rodo, as pessoas pedem a expulsão do participante, #mateusexpulso ficou 2 dias direto nos tts, a produção não faz nada, daí o cara vai pra roça, as enquetes apontam a eliminação dele, e o que acontece ? ele volta com 62% de aprovação, é pra rir ou pra chorar ?

Anônimo disse...

Enfim gente, que eu saiba a Denise continua lá, e o programa ainda não acabou, o jogo só termina quando o juiz apita rsrsrsrs então, pensando na próxima roça, dois estão imunes Gominho e Marcos, sobram seis pra serem votados, mais cotados pra roça, Andressa, Denise, Yane e Yude.
Nem Bárbara, nem Mateus terão votos suficientes pra ir pra roça, nem serão votados pelo fazendeiro, a não ser que caiam na roça por alguma artimanha do baú.

P.S alguém sabe quem ganhou o carro pelo grupo ovelha hoje, por volta do meio dia ?

Anônimo disse...

sou #TeamDenise, e mais uma vez digo aqui, que não vou entrar nessa de teoria conspiratória de perdedor, pq minha favorita perde, virou moda o call center, quem tem e acompanha o TT sabe bem o numero de FC do casal... as enquetes feitas da base do RT, mostram bem isso... olhei esse texto do URGH ~http://cartasparapi.com.br/modulo/colunas/a-fazenda/e-dale-dale-dale-dale-voces/ e concordo com ele....
sabe qual o erro de nós #teamDenise? mtos dos meus seguidores ficavam votando nas enquetes e provocando torcida adversária, enquanto a outra torcida nem respondia, eu pedia , parem de brigar e fioquem... larguem enquetes, mas não acreditam que enquetre influencia alggo... esse ano devido ao hr de exibição não tem as "tias do sofá" entao, quem manda mesmo o povo da internet.... larguem enquetes e brigas, vamos votar no R& por favor

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 14:52.

Não! Ao resultado da votação! A mutreta!

Anônimo disse...

Sou #teamdenise tb e concordo com os anônimos que disseram que manipulação é papo de perdedor.

Deveriam assumir que não votaram que ficaria mais bonito e honesto. Eu dei 100 votos no máximo no Beto e desisti de votar ao perceber que a torcida não estava votando. Tinha muita gente no twitter o dia inteiro provocando a outra torcida ou mesmo fazendo campanha mas votando que é bom... nada. Até compreendo pq afinal a Denise não estava na roça e qualquer um dos dois que saissem seria lucro e ainda percebi que se o Beto ficasse poderia prejudicar a Denise pois ele jamais trairia a Barbara.

A torcida da Denise precisa se organizar mais, se unir, e quando tiver roça votar. Como alguém disse aí emcima, larguem até o trabalho, a faculdade, o colégio e votem. É assim q os adolescentes fazem. Eles votam apaixonadamente.

Anônimo disse...

me perguntaram

1-porque não conseguem tirar Denise ?

2-porque as enquetes só erram quando um do casal está na roça ?

R1: Denise até agora foi contra 2 homens detestáveis, provou apenas que é menos odiada, 58 contra PN é sinal de fraqueza.

R2: enquetes erram quando alguém com poder de fogo está na roça. (ou o namorado desse alguém)

a torcida do contra tem poder de estragar enquetes, mas não tem poder de fogo na hora da votação de verdade.

Anônimo disse...

para os que botam tanta fé em enquetes,

lembrem-se de algumas ex-bbbs como gyselle soares e iris stefanelli que tiveram um grupinho de fãs fraudando tudo quanto é enquete que viam pela frente, e fizeram isso durante anos.

essas enquetes, claro, não representam a verdade.

denise, a segundona na preferencia e com muita rejeição, desperta um fanatismo de proteção, onde uns poucos tentam desesperadamente provar o valor dessa vice nas enquetes, que é o único lugar onde conseguem fazer algo visível.

resumindo, é a coitadinha que precisa de ajuda.

Anônimo disse...

acho ridiculo falr que e manipulação
uma porva que não e manipulação
e a vitoria da angelis ouvçs vão dizer que a produção queria ela como vencedora caiam na real
uma cois vç torçer por alguem
agora falar que mutreta ta errado
se fosse armado as outras fazendas seriam outros vencedores
fazenda 1 foiu o dado mas seria carlinhos foi armado não foi manipulado foi pq sua mãe contrato call centeroi
fazenda 2 e 3 foram justas
fazenda 4 foi justa mas vale resaltar que hove favorecimento para joana mas ela venceu por voto popular como os outros
fazenda 5 call center que a salgueiro contratou
vçs podem falar o que for mas falar que foi maracutaia não foi
uma porva se tiveesse maracutaia
monique teria vencido a fazenda4
não concordam
agora eu entendo que vç torça pela denise mas pq não e correto o povo votar para salvar o matheus e vç falar que maracutaia?

Homero Moutinho Filho disse...

Acho engraçado "Barteus" se passando por torcedores da Denise.

Anônimo disse...

Homero amo seu blog, mas vc não aceita a opinião dos outros ultimamente, vou dar um time aqui, relevando q esta com problemas familiares

Anônimo disse...

anônimo das 17:28, não se preocupe que a torcida da Denise está providenciando o call center furacão, e quando ela for pra roça e ficar com uma porcentagem absurda, mesmo as enquetes mostrando que ela sairia, vcs fiquem CALADINHOS e não reclamem de mutreta ou manipulação, pq se vale pra uma tem que valer pra outra kkkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo as 20:08.

Tanto respeito todas as opiniões que as aprovo e publico. Quem não admite que eu tenha a minha é você.

Anônimo disse...

ESSES VIDEOS VÃO ESPECIALMENTE PRA MONIQUE E PRA TORCIDA DA BÁRBARA !

CARMA É CARMA KKKKKKK

http://www.youtube.com/watch?v=dG3uUNYDAaM

http://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_882156&feature=iv&src_vid=pxv9IpZ5dF0&v=slsRoqugIVU

Anônimo disse...

Tem mutreta sim! Tem hacker no meio pelo jeito! Todos percebendo isso com a conversa da monique com um tal no Twitter! Td muito suspeito, mto claro! Ela agradeceu a ele após a eliminação e ainda ele disse' exagerei na dose'! 62% ?????! Isso aí era a porcentagem q o Beto teria pra ficar! No mais, não vai adiantar, pq se for isso mesmo, qualquer resultado pode ser manipulado de acordo com o q interessa a tal da monique! Nojo dela, do diretor, da filha dela!!! Agora, se eu fosse Beto ou outro participante q se sentisse prejudicado, correria atras dos meus direitos! Tão de palhacos lá! O público tbm! Não tem como o público tentar mudar isso Homero?

Anônimo disse...

Torcida babacateus, acordem pra realidade, a Bárbara saiu na primeira roça que foi, com a Scheila Carvalho, o resto da história é 171.

Anônimo disse...

eita agora é aguentar o casal vinte

yudiota e outros bichos mais da fazenda espero q daqui p frente só as lhamas cuspam

Anônimo disse...

Era pra scheila e beto estarem lá! Fato! Mas o resultado só é diferente das enquetes quando bárbara e mateus estão na roça não é?

Anônimo disse...

https://twitter.com/AlineGabby15/status/375107894863478784/photo/1

Anônimo disse...

vc tem razao homero, veja isso!!!!!!!!!!!!!!!!!


Monique Evans conversa com hacker no twitter e levanta suspeitas


http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/monique-evans-conversa-com-hacker-no-twitter-e-levanta-suspeitas/


Anônimo disse...

Muito bom!
http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/mateus-verdelho-fica-na-fazenda-6-manipula%C3%A7%C3%A3o-jogo-051504231.html

Anônimo disse...

E o que foi o Marcão falando do vídeo da Denise, que ela não tem talento e está lá por causa de um vídeo, mas quando o Beto falou dos filmes dele o óliver não gostou, já faz alguns dias que ele tá partindo pra cima dela.

Anônimo disse...

o cara que mais perdeu provas ,vai querer dar conselho de como ganhar, pros outros kkkkkk

Anônimo disse...

O Marcos Óliver até hoje não se conforma que a Denise eliminou a Paula Nunes.

Homero Moutinho Filho disse...

O Marcos já sacou que Bárbara e Denise são as favoritas e quer bicar pelo menos um segundo lugar na final! Rsss.

Anônimo disse...

Concordo Homero, tive essa mesma percepção, mas ele escolheu desestruturar a Denise, faz tempo que ELE não mexe com a Bárbara, nem com o Mateus rsrsrsrs

Anônimo disse...

a Bárbara ganhou o carro, e os outros 3 da equipe ovelha ganharam 10 mil reais.

Homero Moutinho Filho disse...

O lado mais fraco para ele ! Sem a "mamãe" aqui fora da "mimiminievans" e mirou na Denise para tentar se garantir numa final. Coisa de gigolô de programas de TV do seu patrão mesmo!"Perdeu malandro! Ficou mal! Todos viram a sua destemperança e a Denise só ria ao vê-lo se desestabilizar! KKK!

Anônimo disse...

barbinhas de
molho!!

4 de setembro de 2013 01:16

Nada a ver... eu nem votei pq desgosto dos dois que estavam na roça.O fato de Denise ter conversado com Beto não fez eu votar pra ele ficar.

Anônimo disse...

os Torcedores de Segunda Categoria.
(ou torcedores de segunda).

Quem são: São aqueles que não suportam a escolha feita pela maioria do público.

O que fazem: torcem pelo segundo colocado.

O que acontece se o segundo colocado sai: torcem para o terceiro -caso ele tenha alguma chance- ou então declaram ter desistido do programa.

Relação dos torcedores de segunda com as enquetes: é uma relação doentia, eles ficam obstinados com enquetes, pois é a única maneira que têm de provar que estão certos. O problema é que eles acabam comprometendo essas enquetes. Já os torcedores de primeira, que não precisam provar nada, deixam essas enquetes para trás.

Os torcedores de segunda batem ponto, fazem mutirões e os mais doentes e desocupados são capazes de ficar votando milhares de vezes nessas enquetes.

Quando uma enquete sai do foco do portal, a maioria das pessoas ignoram a enquete (por dificuldade de acesso) mas os torcedores de segunda permanecem obstinados até atingir o objetivo de colocar a segunda em primeiro lugar, com uma certa margem.

O nível de desocupação é tão grande que estes torcedores se dão ao luxo de levar o terceiro colocado em enquetes para o segundo lugar, só para piorar os números do verdadeiro favorito.

As vezes aparece um lammer (que se julga hacker) que é capaz de, sozinho, disparar milhares de votos em poucas horas nessas enquetes.

Outra característica importante dos torcedores de segunda é a total falta de coerência em seus argumentos. Por exemplo: num ano ele implica com a vulgaridade do primeiro colocado e na edição seguinte defendem a vulgaridade de outra com o argumento de que a pessoa está sendo autêntica.

Anônimo disse...

Bom Dia!!!
Marcos Uóliver acha que detonando Denise vai garantir 2º lugar na final, ele está desesperado e está se acabando.
Que coisa mais horrível um homem de meia idade, que se diz pai de família, perdendo a cabeça e pedindo à Denise pra apertar sua "bunda", provando que ele não tem silicone!!!

Essa fazenda é o o resto do lixo. Vale a pena assistir pra ver o que NÂO se pode fazer na vida, por preço nenhum.

Babalu

Daniel G. disse...

Uma hipótese que levantei sobre o que pode estar acontecendo na F6 é o seguinte:
Na Fazenda 4, quando Monique era a favorita a levar o prêmio, ela começou a ser comparada com o Dourado e como a Record tem pavor de ser comparada com a Globo, resolveu tirar o prêmio da Monique e dar para a Joana. Por isso colocaram sua filha nesta edição, para pagar a dívida q eles têm com ela.

Anônimo disse...

Anôn. dsa 05:46hrs. As pessoas torcem pra quem quer, independente de ser segundona ou primeirona... Que papo é esse? Vc é daqueles que torce só para aqueles quem tem mais torcida, ou pra aquele que vc gosta e apóia? Afff cada uma! Mesmo tendo certeza absoluta que a nojentinha leva essa, não vou deixar de torcer e apoiar quem eu gosto. Vcs dizem que Denise é protegida da produção, protegida é a mãe da nojentinha, que trabalha na Record e faz campanha pra filha na maior cara de pau. Sem contar que faz adolescentes de escravos cibernéticos. O que a vitoria da nojentinha vai trazer pra vcs eu não sei, mas pra mãe dela não vai mudar muita coisa. Vai torrar a grana( isso se a filha deixar) e vai continuar tendo depressão, pq depressão não se cura com dinheiro, no caso dela, é doença na alma mesmo.

Anônimo disse...

No Big Brother Fernanda Keulla estava sempre em 7 ou 8 lugar nas enquetes de preferência do público e nas de rejeição tinha mais do que a Anamara e mesmo assim foi a grande vencedora e com muitos méritos. Essa guerra de torcidas pelo primeiro lugar em enquetes não leva a nada. Perdem tempo e energia votando em enquetes.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
os Torcedores de Segunda Categoria.
(ou torcedores de segunda)
5 de setembro de 2013 05:46
-------------------------
Não existe esta de Torcedores de 1a. e 2a. categorias. Era só o que faltava nesta altura do campeonato. E, se realmente esta classificação existe, vc está enquadrada, também, nesta 2a. categoria.
Já participei de FC pró Baby e sei muito bem como funciona. Hoje, não é mais a minha favorita, assim como tantos outros. Afinal de contas, quem garante que comentários postados com baixarias, principalmente no UOL, são torcedores de A ou B? Conheço muito bem até onde vai tanta esperteza, e, por esta razão que me desliguei.
Aliás, se fosse uma pessoa desonesta, teria muito o que postar aqui. Mas, prudência é tudo e é exatamente o que não me falta.
Bom divertimento!

Anônimo disse...

A FINAL SERA NO DIA 29 DE SETEMBRO
da fazenda 6

Anônimo disse...

Homero, este link - Chat com Carelli - fala sobre o andamento do RS daqui por diante. Não assisti ao todo, pois me deu enjôo ao ver o cinismo de Carelli.

http://www.youtube.com/watch?v=ypBi12gzbPI

Postado por Genaro Brusch 05/09

Anônimo disse...

Daniel G. Mas onde q a tal Monique se parecia com o Dourado?! Só pq ela teve uma outra chance?? Kkkkk tá longe de ser comparada a ele! Eu torci por ele e não suportava a Monique!

Anônimo disse...

A rEcordo NÃO tirouo prêmio da MOnique,ela mesma se queimou quanod assumiu para TODOS em um vídeo junto com Bruna urfisitnha e Valesca que viraram as placas da Joana pra ela não ir pra final e ainda ficaram rindo disso.Me lembro desse episódio tanto que até a Déborah Secco ficou pau da vida e pediu pra deixarem a Joana pq ela não merecia a covardia que fizeram contra ela.Foras as 3 cobras contra Joana sozinha .Ninguém gostou que Surfistinha foi pra afinal.Monique perdeu pela soberba dela.Joana tinha uma torcida imensa e ganhou merecidamente sem manipulação,pois as torcidas da Joana e Monique forma unidas até o fim,mas a da Monique era muito soberba e na hora de mostrar poder de fogo eles arregaram.Bárbara ajudou a Monique a perder quando quis eliminar a Valesca ao invés da Joana aqui fora com mutirões.

thethelo disse...

Eu não sou a favor das espionagens dos Estados Unidos desde mesmo antes do golpe de 64 (e a há muito tempo estamos pedindo fora USA e FMI),logo não posso ser a favor das pessoas invadirem sites como do Ministério Público do Rio de Janeiro,ALERJ,DETRAN e etc...Estes mascarados com títulos Anonymous,são bandidos caracterizados de "Hackers"!Pois bem é nesse nível e a qualquer custo que a Srª Monique Evans contactou @BraAnonymous e pelo visto já está contratado!Em contra partida temos um site da Record com sua criptografia caduca há mais de seis anos!Caso de polícia? O caso deve ser entregue ao Ministério Público Federal? Essa mulher vai perder pela 3ª vez, mas nada pode encobrir estes crimes!É gritante quando ela diz "continue votando, mas não conte (os votos)mais"..."vcs vão gostar do resultado".Em relação a criptografia @Konfinados já tinha dito BDO => BANDOS DE OTÁRIOS (pessoal da Record), pelo simples facto se não houver SEGURANÇA não vai haver CREDIBILIDADE!

thethelo disse...

Se realmente a final for dia 29 de setembro as chances da Denise se quadruplica, ao contrário do Anônimo de 5:46 de 5 de setembro,me parece que a torcidinha dos Bartontos que são de 2ª categoria, pois ao dia citado a Denise ficou 15 horas em 1º lugar (tínhamos virado as 22horas e fomos até 13horas do dia seguinte!)e é eles que são de 2ª categoria dado o lastro por quem torce:"é vou tirar sal da minha boceta", "a vai chupar a boceta da minha vó", "tá vai chupar a boceta da minha mãe", "ele quer que eu fique com o cu arregaçado?","ai meu Jesus ainda está mole, relaxa amor...",enquanto Bárbara empurra com o pé para colocar a porca pro chiqueiro e não consegue tem a ajuda do Ivo com um rodo para vê se consegue colocar os porquinhos para dentro e vários avisos sonoros que não é daquele jeito,E COM A DENISE OS PORQUINHOS ENTRAM EM FILA ENQUANTO CONVERSA COM A PORCA ATÉ CONVENCE-LA A ENTRAR NO CHIQUEIRO E PERCEBE OS PORQUINHOS JÁ LÁ DENTRO, "ha ha vocês já estão aqui!"

Anônimo disse...

Isso mesmo anônimo das 00:46 a Monique se queimou quando se juntou com a Raquel e popozuda na última semana, e ficou contra Joana, ainda tenho esperança da mini fazer caca no final, como Daniel do bbb 11, que se voltou contra a Maria, e outros que morreram na chegada rsrsrsrs

Anônimo disse...

anônimo das 05:46 só vou te responder com uma única coisa, a tal torcida de primeira, na fazenda 4 ficou em segundo kkkkkkkk

Anônimo disse...

Gente o que sai mais barato, call center ou um hacker ?! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Final dia 29 de setembro homero e serao so 3 finalistas.

Homero Moutinho Filho disse...

Onde está escrito que a final será no dia 29 ???

Anônimo disse...

Homero, o Caralho ops... O Carelli falou no chat. Final dia 29 com 3 finalistas.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ypBi12gzbPI

Chat com Carelli. Neste vídeo ele fala sobre o andar do RS etc e tal. Ele é quem diz que a final será dia 29/09, com 3 finalistas.

Anônimo disse...

OLA HOMERO

a afinal já esta praticamente esquematizada a não se coloquem os bartontos na roça um contra o outro vai ser um chororo infernal mas quem tem coragem ali

Anônimo disse...

final será

barbie

mateus

marcos

record proteje bartontos até a final, vai sempre dar um jeito p q eles não fiquem na mesma roça

Anônimo disse...

o rodrigo carelli falou no bate papo com giane q termina dia 29 em um domingo ele q falou.

Anônimo disse...

Homero. O duretor falou ontem no chat e serao 3 finalistas.

Anônimo disse...

O Carelli falou que ainda tem 4 envelopes no baú, e serão abertos no sábado na hora da formação da roça, só que cada integrante da equipe ovelha escolherá um envelope pra abrir, e cada envelope terá um "poder" que influenciará na formação da roça.

Anônimo disse...

Homero foi o próprio Carelli no chat ao vivo que disse que a final é domingo dia 29 de setembro, agora da pra fazer os mapas com segurança da data da final.

Anônimo disse...

a próxima roça vai ser como as anteriores, voto do fazendeiro, voto da casa, e resta um, daí depois ou antes é que serão abertos os envelopes, não sei...

Anônimo disse...

ah! esqueci de complementar, o diretor do programa também disse no chat que haverá uma roça extra, além daquela tradicional roça extra que sempre tem e elimina o quarto colocado.

Anônimo disse...

Gominho reclamando que na noite passada o casal fazendo sexo não deixou ninguém dormir, o Gominho reclamando gente kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

óliver já tá brigando com Denise hoje de novo, pior é que esse chato já tá na final e não pode ser eliminado, e a final é com 3 pessoas mesmo, dia 29 de setembro, Carelli confirmou, e disse também que vai ter a super festa com todos antes da final, só não disse o dia da festa.

Anônimo disse...

se a final é dia 29 a última eliminação deve ser na sexta dia 27.

Anônimo disse...

#AFazenda Confira a entrevista com Carelli e descubra as novidades que veem por aí:
http://www.fazendar7.com.br/blog_commento.asp?blog_id=833&month=9&year=2013&giorno=&archivio=OK …

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Trp_6K8Aklc http://www.youtube.com/watch?v=ypBi12gzbPI

Anônimo disse...

a roça extra não é essa semana, ele disse que era mais pra frente, e também garantiu que não haverá eliminação dupla em uma única roça.

Anônimo disse...

homero e amanhã vc vai tempo pra ver a formação da roça será que Andressa que ser´indicada pelo Gominho vai se safar e Denise enfim qual a probabilidade dos dos 7 quem pode estar obrigada. adoro seus comentários leio td que escreve boa tarde

Anônimo disse...

xiiii.... Denise e Uóliver desceram pro celeiro e vão ficar lá até amanhã na hora da votação.

Isso é pq ontem teve uma atividade tipo o aprendiz, e os dois demitidos foram mandados pro celeiro hoje.

Anônimo disse...

e agora com a data da final certa vc ainda acha que o Gominho é um dos possíveis finalistas ou mudou tudo ?

Anônimo disse...

a jogada da Bárbara em agradar Denise, é que como a Denise vai ser a mais votada pela casa, é ela (Denise) que começa salvando no resta um, se ela salvar Yane, Yane salva Yude, que salva Mateus e Bárbara vai pra roça, sacaram ?

Anônimo disse...

Agora que caiu a minha ficha, eu estava intrigada de pq esse povo do nada começou a "amar" a Denise, a Filé se declarando na festa, Yude conversando, e Bárbara consolando, isso tudo é pq a Denise sendo mais votada pela casa começa salvando no resta um kkkkkkk
Bárbara falou claramente hoje na edição, que se ela votasse na Denise estaria na roça, ou seja, a Bárbara sabe que todo mundo vai votar na Denise, e não quer votar nela pra ver se a Denise salva ela no resta um, kkkkkkkk essa não dá ponto sem nó, agora esperem passar a votação pra ver como eles voltam a "odiar" a Denise.

Anônimo disse...

xiii...se os envelopes não mudarem o rumo do jogo, essa roça vai ser Andressa x mini evans x Denaise.

Tudo que o Carelli não queria, perder uma das três.

Anônimo disse...

Faltando 3 meses pra acabar a fazenda, finalmente criaram vergonha na cara e vão suspender o quadro da Monique no Faro, acho que pq o povo fez pressão, senão correria solto o negócio rsrsrsrs
Depois dessa roça a coisa ficou ainda mais feia pra emissora, até o diretor deu as caras dando entrevista.

Anônimo disse...

Porque ninguém comenta mais que Bárbara entrou com namorado, cadê o corno ? e o tal Léo Dias que adora detonar os outros participantes ? porque foi tudo abafado ?

Anônimo disse...

Faltando 3 meses pra acabar a fazenda...
7 de setembro de 2013 21:42
________
Ops... quis dizer 3 semanas !

Anônimo disse...

Yude já está na roça direto.
Denise e Mateus vão pra prova do fazendeiro amanhã.

A roça é Yude x Denise
Yude x Mateus

Anônimo disse...

Denise não teve sorte se tivesse pego o envelope 1 ou o 3 estava fora da roça.

Anônimo disse...

Por algum milagre a Furacão tem chances de ganhar a prova do fazendeiro amanhã?

Anônimo disse...

Como o Yude já está na roça, se a Denise for pra roça com ele é bom votarem bastante, a roça do Yude com a Aryane foi recorde de votos nessa edição.

Anônimo disse...

E a Andressa falou no ao vivo que o pai da mini evans paga lan house e call center pra ela voltar das roças rsrsrsrs

Anônimo disse...

vai ser sacanagem da produção colocar prova de força sendo que favorece o Mateus.

Anônimo disse...

eu ri muito hoje com a Denise e a panela de pressão kkkkkkkkkk