quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A Fazenda 6, Protagonista ou não?




Fica a dúvida para quem acha que protagonistas são pessoas que já entram com carisma próprio e talentos apreciáveis pelo público. Mas...e quando o anonimato total do público entra no jogo, com suas fraquezas, imperfeições, dificuldades de expressão verbal, emoções descontroladas e acaba ganhando espaço num RS? Fica a dúvida se uma participante cresceu por não poder ser o que não era e se  deixou transparecer em toda sua emoção e reação, perdendo a sua personagem que intentava ser, ou se todos nós perdemos nosso poder de avaliação de uma personalidade num jogo?
Fica a dúvida se as voltas cada vez mais expressivas, apesar de todas as torcidas contrárias, sempre bem acima do mínimo necessário que qualquer participante pretenda ter para poder pleitear chegar numa final e vencer, não signifiquem que, pela burrice e idiotice dos demais lá, cansados de saberem de tudo e acompanharem outras edições  acabaram elegendo uma provável vencedora deste RS?
Fica a dúvida quanto a data de nascimento dela, mas, minha intuição me diz que este RS ainda não está decidido por "esquemões" ou outras mutretas de "hackers" contratados. Talvez sim, talvez não e teremos uma enorme surpresa!
Fato é fato e Denise É a PROTAGONISTA dessa fazenda 6! E eu a apoio!

184 comentários:

Anônimo disse...

Homero, vc acha que pode acontecer com a Denise nessa edição da Fazenda a mesma coisa que aconteceu na Fazenda 3 com a Janaina Jacobina que voltou de 4 roças, era a favorita junto com Sérgio Abreu pra vencer e acabou sendo eliminada na 5ª roça pelo Daniel Bueno que não era favorito mas acabou ganhando?? Pq hj na volta da Denise da Roça aconteceu a mesma coisa com Janaina na sua volta da 4ª Roça.. Janaina era excluída por todos..

Anônimo disse...

Sem hacker e sem call center, Denise ganha! Torço muito Homero! E a mãe dinah falando q mateus vence? Aff um cara bobo q devia ser expulso vencer? !

Anônimo disse...

Oi Homero, não teve bingo, mas seu apoio e suas palavras para a Denise me deixam cada vez mais disposta a lutar por ela. O desprezo com que ela foi recebida me doeu o coração, nenhum ser humano merece ser tratado dessa maneira. Poderiam dizer parabéns ou simplesmente estender a mão, não precisavam de festa nem sorrisos. Pessoal sem educação do caramba. Povinho escroto. Uma pena saber que tem esse esquemão para um casal nojento ganhar esse reality. Os 2 podem até matar um lá dentro que a torcida do esquema vai dar a vitoria pra um dos 2. Mas não vou desistir não, enquanto Denise estiver lá dentro lutarei pra leva-la até a final.

Homero Moutinho Filho disse...

Denise e Janaína são personalidades diferentes, com destinos opostos. Pelo que sinto por intuição, sem ter nada de certo quanto a data dela , apenas acertei por causa da posição do Sol e do Ascendente que não mudam em qualquer idade (para explicar aos gaiatos de plantão), a Denise já é a protagonista desta fazenda e provável vencedora . A não ser que mutretas, esquemões, call centers e a produção a impeçam.

Anônimo disse...

Lembram o que aconteceu com Janaina Jacobina na Fazenda 3?? Era favorita, foi pra 5 roças e na 5ª foi eliminada e perdeu pro Daniel Bueno que acabou vencendo sem ser favorito... Janaina tbm era excluída assim como a Denise.. e não ganhou.. Pq será??

Anônimo disse...

Incrível né? Qdo não estão na roça os Barteus as enquetes não falham.... Mistérioooo.rsrsrsrs

Anônimo disse...

Homero, valeu por me responder... Mas se Janaina e Denise são diferentes, pq aconteceu a mesma coisa Denise, de ser excluída assim como a Janaina? E a Denise pode perder uma roça pra um participante que não é tão favorito assim como aconteceu com a Janaina?Pq Daniel Bueno era mais rejeitado que favorito...

Anônimo disse...

Enquetes só erram qdo tem bárbara e mateus na roça! Tá feio isso já!

Anônimo disse...

Até a Scheila que depois que foi eliminada não tinha dado o ar da graça no twitter entrou hoje pra comemorar a permanência da Denise, adorei.

Anônimo disse...

Anônimo das 1:59 na fazenda de verão, a Angelis ficava e ninguém lá dentro comemorava também, e ela ganhou rsrsrrs

Anônimo disse...

Pra quem tá falando que a Janaina Jacobina era a favorita, acho melhor vc dar uma olhada nas enquetes das roças dela, em TODAS ela era eliminada com mais de 60%, mas no resultado oficial no programa sempre ficava com diferença mínima de menos de 1%.
O mesmo "mistério" das roças do casal barteus agora.
Ela era rejeitadissima, verifique enquetes da época.

Anônimo disse...

Homero

A data dela está certa. Tenho certeza disso. Ela venceu a prova, vc, eu e todos vimos que a prova foi roubada na maior cara de pau.

O Alexandre Frota escreveu no FB dele que a direção reunida com outros dos chefões lá da emissora cogitaram tentar salvar o Yudi dessa roça. E efetivamente vimos durante a edição nesses dois dias de votação, que eles tentaram de todas as maneiras passar para o público do sofá a imagem de um Yudi "divertido" e brincalhão mas obviamente como vimos no resultado de hoje, esse público não comprou a ideia.

Só não concordo no seu texto quando vc questiona sobre o carisma da Denise, como se ela não o possuísse. Acho que essa percepção é muito subjetiva e em minha opinião ela tem muito carisma sim. Ela conquista com o olhar, profundo e penetrante, que transparece sua alma.

O que me deixa chocada em relação aos comentários dos participantes sobre ela, é quando eles dizem que ela está fingindo ou como eles gostam de dizer "atuando. Se ela é essa atriz toda que eles dizem, Hollywood está perdendo um enorme talento digno de um Oscar rsrsrsrss

Denise demonstra em suas emoções descontroladas, soltas como cavalos selvagens, todo o íntimo de uma mulher que luta com FÉ pra ter uma chance de resgatar sua vida. Eu consigo ver nos olhos dela a verdade. E acho que todos os que torcem por ela de coração, tb conseguem enxergar isso.

Dificilmente me engano com as pessoas e por isso lutarei por ela junto com toda a torcida pra que ela seja a grande campeã dessa edição.

#GoDenise

Anônimo disse...

MÃe Dinah disse que a terceira Ponte,em Vitória/Vila Velha ES iria cair em 2000...até hoje a ponte continua lá.

Anônimo disse...

Homero,não tem como prever sua reação no dia da final??

Anônimo disse...

Acho bom as pessoas votarem mais ainda,pois so assim para a Denise ganhar .Agora todos la dentro ja sabem que ela e a favorite e todos estao mudando com a Denise por isso. No fundo, eles esperavam que so o Yudi poderia elimina-la.
Votem muito porque pode ser sim uma armacao da producao. Denise ficando, o povo vota. Eles tem interesse que ela fique, mas nao esquecam de perceber que o casal mudou de atitude porque ja sabem que Denise e a favorita do publico. Votem e votem muito para Denise vencer e ganhar o premio. Lutar ate o fim!kkkVamos a luta!

Anônimo disse...

anônimos 1:48hs e 1:59

A Jacobina voltava milagrosamente das roças, mesmo as enquetes dizendo que ela seria eliminada por quase 68% dos votos, na fazenda 3 ainda era quem vc quer eliminar, isso seria call center ? só sei que ela só foi eliminada quando todas as torcidas dos outros participantes se juntaram, pq viram que tinha algo errado, como está acontecendo agora com algumas roças do casal.
Então a eliminação dela foi um exemplo claro de que se pode derrotar call center SIM.

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/3/enquetes/enquete_fotos.jhtm?id=9446

No resultado oficial o Carrasco foi eliminado com 50,4% dos votos, da pra acreditar ?

Anônimo disse...

Pelo que "mamãe" falou no tt, ontem, alertando sua torcida para que descansassem, pois teriam (provavelmente?!) duas roças consecutivas para enfrentarem.
"Mamãe" está se saindo melhor que a Mãe Dinah, com sua previsões. kkkkkk

☆ Monique Evans ☆ ‏@moniquevansreal 10 set
Precisamos de todos descansados,pq ela pode ter uma roça atrás da outra!!Não entrem em pilha errada, brigas bobas,e foquem no nosso objetivo

☆ Monique Evans ☆ ‏@moniquevansreal 10 set
Só aviso uma coisa, teremos uma Roça formada na Quarta ou Quinta, onde a Baby vai estar provavelmente! Temos q nos segurar para a hora certa

Anônimo disse...

estão dizendo que o mateus verdelho vai levar esse premio...não duvido, por que existe manipulação , o que voce acha Homero ?

Anônimo disse...

Vamos torcida furacão, a Denise ainda teve a iluminada idéia de um novo lema para a torcida aqui fora !
"N Ã O D E S A C R E D I T A"

Anônimo disse...

Interessante e o Matheus , nunca comentar sobre o seu ex casamento. Matheus ja pediu para a namorada parar de falar palavrões. So agora! A producao deve ter falado sim,pois eles comecaram a finger tartar a Denise melhor , Casal bem esperto! Ficaram chocados, nao pela saida do Yude , mas por perceber que a Denise e a favorite do public. Eles ja achavam , mas agora tiveram certeza.
A Vitoria da Denise vai depender do desempenho do povo em votar pela Vitoria dela. Todos sabem que as edicoes anteriores mostram o que eles querem. Por isso , so se pode contar com a Vitoria quando chegar ao fim. E preciso continuar votando e muito para ela vencer e se tornar campea.

Anônimo disse...

e muito facil falar isso
monique foi pra 7 roças e perdeu
a denise não foi com alguem forte
eu quero ela ir com barbara gominho ou matheus pra ver por que ela mesma que porvocou o pessoal se distanciar dela
eu não entendo sua torcida de todas essa foi pior que vç ja fez em todos os reality show olha que ja acomapnou vç a muito tempo
mas sabe uma coisa que não falha vç colhe o que planta
quem fAz COISA de errado
acaba mal ela que estudou todos sabe o ponto fraco de cada um
isso ela vai pagar na frente de alguma for ma ela pagara quem faz o mal colhe o mal ela pode ate vencer mas não sera vitoria justa
e uma pena que vç não tenha enxergado como ela e mau carater
mas gosoto não discute so lamento

Anônimo disse...

Concordo, tudo girou em torno dela, desde o primeiro dia!

Anônimo disse...

Engraçado que o povo fala que quer ver a Denise indo pra roça com alguém forte, mas quem seria forte ?
Bárbara perdeu pra Scheila
Mateus perdeu pro Beto (quem ?)
Gominho quase sai com a Rita.

A Denise voltou de quatro roças, confirmadas tanto na votação oficial, quanto nas enquetes.

Então, quem é forte ?

Anônimo disse...

Na fazenda 3 que estão falando aí da Janaina, as roças eram triplas, Monique foi a primeira eliminada kkkkkkkk, só lá pro final do programa é que as roças foram duplas.

Anônimo disse...

Homero,
ser democrático, e aceitar todos os tipos de comentários aqui postados, é louvável. Mas convenhamos, as vezes preciso de interprete rsrsrs.
É cada uma, q muitas vezes sinto.....
VERGONHA ALHEIA.
Estamos juntos.
DENISE ATÉ O FIM !!!!

Anônimo disse...

premiar uma pessoa que não faz nada cria discordia depois chora pelos cantos que esta sofrendo perseguição
e uma pena que ainda caiam nesse jogo escroto do coitadismo

Anônimo disse...

a denise pode até ter sua torcidinha, como várias figuras hediondas que passaram pelos Realitys, porém, o seu forte mesmo é a torcida do contra que não suporta os favoritos da maioria.

Anônimo disse...

só digo uma coisa a monique evans não tem humildade e vai jogar pesado(sujo)pra sua filha levar o prêmio!

Anônimo disse...

Bom Dia Homero:

Gostei muito de seu post.

Talvez pelas questões pessoais que esta vivendo, você tem sido mais racional em suas análises desta Fazenda e pra meu gosto, está maravilhoso.

Concordo que Denise é a protagonista da Fazenda 6, pois partiu dela,deixar suas fragilidades aparecerem e assim se aproximar de um ser humano comum que é o que boa parte do público busca num RS,para se identificar,
mesmo sem saber.
Vejo que Denise busca SIM o prêmio máximo, não tanto pelo valor da moeda, o que seria muito natural, mas pelo efeito que essa vitória fará em sua vida.]

Babalu

Anônimo disse...

Incrível, a pessoa vir aqui e escrever que Denise chora pelos cantos dizendo ser perseguida. No ao vivo ela poderia chorar e dizer o qto foi motivo de chacotas de todos, mas nunca usou isso. Poderia ser coitadinha, mas nunca o fez. Alí todos criticaram tudo o que ela fez, principalmente por trãs. Denise tem torcida que vota na raça, com união. As enquetes apontam a realidade da sua torcida nas 4 roças que foi mais aquela que disseram que Bárbara ganhou imunidade, só que nào vimos os números pq com certeza o call center ficaria evidente.Poderá até ganhar essa fazenda, mas ficará marcada como a fazenda que tinha esquemão e mamãe Evans fazendo campanha pra filhinha nos domingos com Faro.

Richard disse...

Apesar da forma com que trataram Denise ontem simplesmente adorei acara de cu de todos Homero, aquele japônes maldito não sei se qui fora perderá aquela empáfia dele, mas que foi muito bom vera cara dele e de todos na hora isso foi!

Anônimo disse...

Não vejo força no Mateus pra derrotar a Denise, tivemos uma prévia de que ela ganha dele na roça com essas enquetes de quem vc quer que seja o fazendeiro, só competia ela e Mateus, já que Yude estava direto na roça, e a Denise ganhava em todas as enquetes, algumas com diferença considerável, mas daí acontece o "milagre evans" e no resultado oficial o Mateus ganharia com 62% e teria gente que acharia que não tem jogo sujo (esquemas) por trás, tá bom, me engana que eu gosto, mas esses esquemas só se derrotam com muitos votos.

Anônimo disse...

Richard, ver a cara deles com a volta dela nessa roça, foi ainda melhor que na roça com o Nunes.

Anônimo disse...

A Andressa está instigando a Filé a brigar com a Denise hoje na festa, e na próxima roça o Gominho vai ter que se posicionar, só terão 3 pessoas pra ele votar, Bárbara, Denise e Yane.
Ah! E ele está mostrando todo o seu lado ruim falando mal da Andressa chamando ela de lixo e etc.

Anônimo disse...

Alguém tem o vídeo em qua a Bárbara fala que não quer ir coma Denise pra Roça????

Acho que isso é bem capaz de acontecer antes da final,pq Urach ,Uóliver e Friboi vão querer montar uma roça entre as duas.

Anônimo disse...

BINGAÇO é isto aí

vamos q vamos Denisão na jogada

só sai mesmo por careladas

Anônimo disse...

ver a cara dos Barteus e cia Ltda

qdo Denise entrou não teve preço

agora é só puxa-saquismo indecoroso

Anônimo disse...

Recalaque bate e volta!!!!

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/6/noticias/redacao/2013/09/11/peoes-se-revoltam-com-volta-de-denise-da-rocae-muito-fingida.htm

Peões se revoltam com volta de Denise da roça: "É muito fingida!"

Anônimo disse...

o problema desses participantes é que eles são burros, e tem o ego maior que o talento (by Lu Schievano) e começaram a desprezar a Denis pq ela não era do meio artístico, pra mim isso ficou muito claro na festa passada pela conversa que o Yude teve com ela e não foi pra edição, mas quem estava assistindo ao vivo sabe do que eu estou falando.

Anônimo disse...

Tirando a Denise, Yane e Andressa que vc não tem certeza dos dados certos, quem vc acha que são os outros dois possíveis finalistas no dia 29 ? É que como vc falou que não vê aspectos fortes e decisivos da vitória da mini Evans, então isso abre a POSSIBILIDADE de outra pessoa vencer, mesmo que não seja a Denise, né?

Anônimo disse...

Ontem pela primeira vez depois que saiu a Scheila entrou no twitter, ela disse que ver daqui de fora é mais fácil de entender as coisas, e que a Denise tinha razão, e que ela já era a vencedora! Verdadeira!
daí os barteus começaram a falar que quem iria ganhar era a Bárbara, e a Scheila respondeu: "Bárbara ? vereeeeemos!"
Lógico que a outra torcida começou a xingar ela e tal, mas eu gostei que a Scheila reconheceu aqui fora que a Denise estava certa no que falava, e está torcendo por ela.
Ah! E depois de todos os acontecimentos pessoais dela, teve a "coragem" de entrar no twitter pra comemorar a volta da Denise na roça.

Anônimo disse...



portanto quando dizem que barbara ja ganhou....estas pessoas não deveriam dizer isso pois o futuro ninguém sabe somente o presente e o passado que ja passou.

e porque será que estas pessoas votam se barbara ja ganhou ???

dizia isso mas vi meu grande erro e admito que denise tem grandes chances de ganhar a fazenda sim...

e os demais participante sestão se borrando de medo dela em disoutar uma roça...#fato

monique evans pra mim é uma pessoa totalmente egocentrica assim como a filha...isso tudo percebi em via twitter

torci para ela e joana machado na fazenda 4 ..ainda bem que joana ganhou..

minha torcida é da denise furacão..

me lembro no primeiro dia da fazenda a denise enfrentando a barbara...depois disso ela se encostou nas costas no mateus na qual ainda está.

marcia fatima

Anônimo disse...

Morro de rir com o pessoal arrumando desculpa e comparando Denise a Janaina Jacobina

Quem assistiu a Fazenda 3 sabe que não tem nada a ver. Janaina QUERIA sair o reality e PEDIA toda a Roça, mas voltava mesmo as enquetes apontando rejeição máxima. Denise nunca pediu pra sair e quer mto ficar lá. Não fica pelos cantos igual a Janaina,mto pelo contrário.

A torcida da Janaina era grande na NET, mas se especulava na época o uso de CALL CENTER contratado pelo namorado, por isso ela voltava de todas as Roças mesmo saindo nas enquetes cm 70%.

Enfim, não comparem Denise e Janaina por que são personagens totalmente diferentes. Sei que vocês estão desesperados com a popularidade da Rainha, APENAS ACEITEM.

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda não fiz o mapa para o dia 29. Havia feito para o dia 22 quando verifiquei se a Bárbara estaria forte ou não e a Denise com data errada. Se tiver um tempinho mais calmo verei quem poderia estar entre os três finalistas.

Anônimo disse...

Estando estes participantes na final, acredito que a torcida dos eliminados será assim.
Márcio, Aryane, Lu, Rita e Scheila torcem pra Denise.
Beto, Ivo, Nunes e Yude torcem pra Mateus ou Gominho.
Yane se eliminada torceria pra Gominho, Andressa pro Marcão, o casal torceria um pro outro, lógico, e a Denise torceria pro Gominho, e o Gominho ficaria em cima do muro pra variar rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Se essa fazenda seguir como nas outras edições, restando só seis ou cinco participantes acabam as votações entre eles e as roças são formadas por provas, o que favoreceria Mateus e Andressa, os outros participantes se equivalem nesse sentido, então seria bom os dois saírem antes disso.

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz que a Scheila reconheceu ontem no twitter que tudo que a Denise dizia pra ela tinha razão.

Denise é a única que merece vencer e eu só vou votar pra ela ganhar!

Anônimo disse...

Homero, porque vc acha que a Bárbara mudou o comportamento dela com a Denise assim de uma hora pra outra e sem motivo aparente ? dica de algum ninja ou o que ?

Homero Moutinho Filho disse...

É claro que eles recebem informações dos ninjas. Daí as mudanças da Bárbara. E ela sacou que Andressa, Marcos, Yani e Yudi se aliaram.

Zilda disse...

HOmero sua intuição vale mais que mil palavras ...amo tudo que você diz e escreve , e vamo que vanmo rumo a final bjs ...

Anônimo disse...

denise é tão protagonista quanto nicole bahls fora.

alias, tudo igual já que nicole bahls teve varias roços, era barraqueira no começo e depois se adaptou com um personagem mais light e não mostrou poder de fogo nas roças que foi. nenhuma diferença até agora. só está faltando a estocada que fara ela morrer na praia.

Anônimo disse...

engraçado que num país de 200 milhoes de pessoas todos os hackers são de um time só.

não faz muito sentido não é mesmo.

Bemvinda disse...

Homero
Boa Noite!

Uma das melhores Fazenda , na minha Opinião é essa!

Tanto lá dentro como ak fora , falando bem ou mal, DENISE é a Joia Rara rs!

Go Denise!

Abraços!

Anônimo disse...

Monique postou no TT como era possível 59% da denise se a torcida dela não havia ajudado denise
Kkkkk
Tadinha , pensa que só a mini evans tem torcida

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk a Bárbara ficou perplexa !!!!!!!

https://twitter.com/GuiPaduaComOB/status/377834665928716288/photo/1/large

Anônimo disse...

Se a Urach conseguir escapar de mais essas duas roças, ela pode ser a zebra e estar na final pq depois dessas roças só dependerá única e exclusivamente dela mesma, pois não terá mais votações, e ser a zebra da final como Léo Áquila que ninguém esperava.

Anônimo disse...

Alexandre Frota Andrade ( FB)
há 2 horas
To eu saindo para a Rede tv fazer o Super Pop, me ligaram de dentro da Fazenda Naja Evans perdeu a Prova TÁ NA ROÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAmas detalhes depois to atrasado

Anônimo disse...

é oficial, a final é dia 29 de setembro mesmo, e parece que teve uma prova hoje e alguém já foi pra roça por causa dessa prova, vamos ver

Anônimo disse...

Tem como a Denise escapar dessa roça, é se o Mateus votar na Filé, daí a casa vota na Andressa, e a Bárbara vai pra roça com uma delas, já que ela falou que não quer ir com a Denise.

Anônimo disse...

as fontes do Frota então boas rsrsrsrs é agora a roça vai ser Andressa, Denise x Bárbara

Daniel G. disse...

Mesmo q a Denise não ganhe essa Fazenda, já estou de alma lavada por ela ter eliminado Ivo, Paulo Nunes e Yudi.
Mas tomara q nenhum esquema nos impeça de levá-la à final e fazê-la campeã.

Anônimo disse...

Tô falando que mesmo no final alguém sempre escorrega, Gominho tá se mostrando.

Anônimo disse...

Mais uma vez a Lu estava certa quando disse que lá tinha muitos espelhos, mas ninguém se enxergava
Andressa e Yane dizendo que Denise é falsa, mentirosa e fofoqueira rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Matheus vai colocar andressa ou yane, provavel a miss fajuta., qq uma que vá com Denise talvez saia

Bemvinda disse...

Homero

VIDEO DA ANDRESSA AGREDINDO DENISE.

KONFINADOS.


https://www.youtube.com/watch?v=PekkreFzpsg


Abraços!

Bemvinda disse...

Homero

VIDEO DA ANDRESSA AGREDINDO DENISE.

KONFINADOS.


https://www.youtube.com/watch?v=PekkreFzpsg


Abraços!

Annie disse...

Andressa agrediu Denise do nada na festa. Link no youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=sm8RirIGiXo&feature=youtu.be&hd=1

Bemvinda disse...

Esse tá melhor Andressa agredindo Denise

http://www.youtube.com/watch?v=sm8RirIGiXo&feature=youtu.be&hd=1


Tem que ter expulsão sÔ! rsrsr

Abraços!

Annie disse...

O R7 publicou uma matéria confirmando que Andressa agrediu propositalmente Denise, como todos começaram a exigir a expulsão dela no TT, a record simplesmente tirou a matéria do site!!! A Record é uma vergonha. Emissora sem 1 pingo de credibilidade e respeito pelo telespectador!
Link do print do R7
http://blogtverealitys.blogspot.com.br/2013/09/a-fazenda-6-andressa-urach-agride.html

Anônimo disse...

anônimo 01:11 vc está esquecendo que tem a prova do fazendeiro ? se quem o Mateus colocar na roça ganhar a prova, a roça vai ser Denise x Bárbara.
Já estou contando com a Denise indo de novo pelos votos da casa, até o Gominho vota nela agora, se Andressa já estiver na roça.

Annie disse...


TT

Assuntos do Momento: Brasil ·
#AndressaExpulsa
Mateus
Denise
#UrachExpulsa
Baby
#ForaBarbara
Gominho
Twitter
#AnittaNossoOrgulho
#AFazenda

Anônimo disse...

aqui tá melhor pq é gif em câmera lenta, a Bárbara da uma bebida pra Denise, a Urach vem e bate no braço dela e derruba a bebida.

http://twitpic.com/dd3bbf

Anônimo disse...

vídeo compacto com as provocações da Andressa durante e depois da festa.

https://www.youtube.com/watch?v=1T0sDxv6J8g

Anônimo disse...

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/a-fazenda-andressa-da-chega-pra-la-em-denise-e-internautas-pedem-expulsao/2013/09/12-181705.html

INTERNAUTAS E TTS PEDEM EXPULSÃO DE ANDRESSA COMO FOI EXPULSA LUTADORA QUANDO DEU UM TAPA NA CARA DO IRMÃO DO ATOR BRUNO.

ANDRESSA CONTA AOS GRITOS QUE BARBARA DEU MOLE PARA O MARCOS, MATEUS OUVOU CALADO.

Anônimo disse...

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/a-fazenda-andressa-da-chega-pra-la-em-denise-e-internautas-pedem-expulsao/2013/09/12-181705.html

Anônimo disse...

Andressa coloca sempre a desculpa na bebida então porque bebe se não consegue se controlar depois sai pedindo desculpas ou se faz de morta como na outra festa

Anônimo disse...

ALO HOMERO

a desculpa da Denise é amnésia

alcoólica a ta e Yane encobre e se

faz de sonsa agora é aguardar e

ver se careli se pronuncia sobre

esta agressão se bem q tudo é

permitido nesta F6

LIA POA RS

Homero Moutinho Filho disse...

LIA POA.

Não seria da Andressa?

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Aa_2tc--MuM&feature=youtu.be

homero vc ja assistiu este video ?? da andressa e denise discutindo depois da festa??

nadressa ja deveria ter sido expulsa...

marcia fatima

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo visto a Record não expulsará a Andressa! O que valeu para a boxeadora que apenas se defendeu de um assédio maior em outra edição e foi expulsa, não vale para quem agride propositalmente. Espero estar enganado, mas não tenho esperanças quanto a isto.

XYZ disse...

Homero
tal vez seja pq a emissora, a 'elimine' na próxima votação. Tirá-la agora descompensa todo o jogo de xadrez montado até a final.


Anônimo disse...

Revoltante!!! Torço muito para que a Denise ganhe essa fazenda 6, pelo menos ele manteve a mesma postura desde o começo do jogo. E a Bárbara dizer desde o começo que foi para pegar o premio da mãe??? O que é isso!!!

Anônimo disse...

O Carelli protege a Andressa duvido que ele a expulse, e entre Andressa e Denise ele prefere a vice miss bum bum, só que ela não teve o apelo com o público como ele queria, então se ela estiver na roça ele vai querer segurar ela de todas as formas.

P.S Acabei de ouvir na edição o Brito disse que foi um encontrão e não foi considerado agressão, portanto sem expulsão.

Anônimo disse...

O Brito disse que a atitude da Andressa não foi bem uma agressão kkkkkkkkkkk vamos rir Brasil!!!

Anônimo disse...

O Frota tinha dito a tarde que não iam expulsar essa idiota,

Anônimo disse...

Andressa foi chamada a dispensa pela produção !!!!!!

Anônimo disse...

o Lucas foi expulso por "comportamento inadequado" a Andressa está descontrolada pode fazer coisa pior, hoje de tarde já quis bater na Denise de novo, vão esperar ela fazer o que, pra tomar uma atitude ?

Anônimo disse...

Nossa estou chocada, o Frota acertou qdo postou no FaceBook que a produção iria dizer que tinha sido só um esbarrão.

Anônimo disse...

E cadê aquele povo que dizia que é a Denise que provoca as pessoas pra depois se sair de coitada, dessa vez não tem o que argumentar né, ela estava quieta na dela.

Anônimo disse...

é porque antes eles usavam a desculpa de que "não houve contato físico" como dessa vez não dava pra falar isso, eles usaram o "não foi bem uma agressão", mas a Duda eles expulsaram, pela regra do manual na pág. 37, violência física é intolerável.

https://www.youtube.com/watch?v=0Gw2Jjj25VM

https://twitter.com/oyurifernandes/status/378274574057500672/photo/1/large

Anônimo disse...

Achei bom que Denaise desmascarou a Andressa e ela agora não pode mais usar a justificativa de que estava bêbada e depois pedir desculpa.

Anônimo disse...

vc já tem alguma noção de qual seria o ano certo da Denise ? 1982 ou 1983 ?

Anônimo disse...

interessante quando criticam que a barbara se aproximou da denise mas se esquecem que a denise se deixou aproximar, com direito a pedido de desculpas por parte dela.

ja sei, uma eh interesseira e a outra eh verdadeira.

mas quem pegou roca dificil ali e tambema salvou o namorado foi a barbara, entao, quem seria a interesseira e quem seria a verdadeira?

uma das mentiras que se fala da denise é que ela sempre foi a mesma, ao que me consta ela mudou bastante porque depois que viu que era mais fraca que a barbara.

Anônimo disse...

Me envolvi acompanhar a F6 por passar por aqui e deixar um alô. Optei por Denise por tudo que acontece com ela, a maneira que é perseguida e destratada .
A RECORD jamais iria expulsar a Andressa, audiência baixíssima, credibilidade ZERO.Está usando o público para manter a audiência e angariar votos, sem isso abortaria de vez a F6.
Homero... muita LUZ.
LOE

Anônimo disse...

Homero, anote aí!
Muito provavel que nem Barbara, nem Denise...quem caminha para a vitória dessa Fazenda 6 é o Gominho.
Pode começar a se debruçar sobre os mapas astrológicos que vc verá uma forte tendencia para isso acontcer.

Pelo menos é o que o Carelli deseja.

Repararam na edição de ontem?
Passem a observar.

Para mim, a menos pior é a Barbara, mas está claro que ela é a mais sacaneada pela produção, portanto, sem chances pra ela.

Tô desembarcando dessa, que foi a mais manipulada de todas as ediçõs de todos os realities shows que ja assisti, em 10 anos de vicio.

Nunca me senti tão feita de otária, palhaça e bocó, como agora, nessa edição.


Anônimo disse...

Só sei que a não expulsão da Andressa ontem tá repercutindo muito mais do que o Carelli poderia aguentar, vamos ver no que vai dar...

Anônimo disse...

Acho que eles deveriam ter feito como no BBB no caso da Monique Amin e chamado a vitima, a Denise é que teria que falar se a cotovelada doeu, se ela se sentiu atingida, mas eles não fizeram isso pq na briga delas (Andressa e Denise)que teve no celeiro, a Denise já havia se sentido agredida e pedido a produção pra tomar providências, ou seja, expulsar a Urach e eles não fizeram nada, e nem essa parte da briga foi mostrada ao público, só se ouviu a furacão repetir várias vezes, "fui agredida, produção faça alguma coisa", então no caso que houve na festa ela nem tentou argumentar com a produção já que da outra vez não deu em nada.

Anônimo disse...

Eu acho que o Carelli deveria aproveitar e expulsar a Andressa já que o número de participantes está excedendo, e evitaria duas roças seguidas em uma mesma semana, e a provável roça entre Denise x Bárbara, antes da final, já que Andressa é melhor em provas que Gominho e Filé, que seria um deles que estaria na roça se Andressa fosse expulsa, mas ele não larga o osso rsrsrsrs.

Anônimo disse...

...e a Direção da Fazenda 6 não expulsou a Andressa Urach e ainda declarou oficialmente, pela boca do Britto Jr. que o tapão que Andressa deu em Denise não chegou a ser agressão.
Então o que é agressão??
Fico pensando, se o Britto Jr. e o Carelli estiverem numa festa e alguém der um tapão na cabeça e braço deles e derrubar o drink que esteja em suas mãos, eles não vão chamar a segurança do local?? Não vão levar o AGRESSOR pra delegacia??
Muita hipocrisia.Demais pro meu gosto. Esta Fazenda já está quase no final então continuo mas a próxima, não me pegam não.

Babalu

Anônimo disse...

Gominho não ganha,pode ficar em segundo.Ele não tem torcida sufuciente para vencer o programa.

Anônimo disse...

o Léo Dias falou que hoje tem formação de roça e no domingo 15/09um peão será eliminado.

Anônimo disse...

A roça é tripla, não tem prova do fazendeiro, vai ser formada no sábado (14) e eliminação no domingo (15) acho que o Carelli encontrou um jeito de "expulsar" a Andressa e acalmar o público rsrsrsrs

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-6/noticias/mudancas-no-rumo-do-jogo-prometem-pegar-participantes-de-surpresa-20130913.html?s_cid=mudancas-no-rumo-do-jogo-prometem-pegar-participantes-de-surpresa-a-fazenda-6-rede-record_a-fazenda-6_noticias_twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=botao_twitter&utm_term=mudancas-no-rumo-do-jogo-prometem-pegar-participantes-de-surpresa-a-fazenda-6-rede-record

Anônimo disse...

Depois da eliminação de domingo vão faltar só duas semanas pra acabar o programa.

Anônimo disse...

ALO HOMERO

não houve expulsão por estar na reta final e qualquer um q entrasse agora estaria com muitas informações e sabendo das cageladas do diretor


LIA POA RS

Anônimo disse...

AGORA FICOU FACIL CASAL BARTEUS SE APROXIMAR DE DENISE DEPOIS Q ELA ENFRENTOU YUDIOTA eles estão se borrando de enfrentar ela numa roça acham mais fácil manipular ela p votar em yane

Anônimo disse...

Só sei que a não expulsão da Andressa ontem tá repercutindo muito mais do que o Carelli poderia aguentar, vamos ver no que vai dar...

13 de setembro de 2013 13:02
__________________

Deu roça tripla sem fazendeiro rsrsrs.

Anônimo disse...


LIA POA

mas o Lucas foi expulso e ninguém entrou no lugar dele.

Anônimo disse...

Se a roça for Bárbara x Andressa x Yane é capaz da Yane sair pq ela não tem torcida e a Andressa bem ou mal ainda tem torcida e a máfia canarinho apoiando.

Anônimo disse...

A roça é tripla e só uma das três é eliminada no domingo, daí não sei se engata outra roça, com eliminação na terça, não falaram, mas com certeza saem dois participantes essa semana.

Gominho, Marcão e Mateus já estão entre os 6 finalistas + a mulher que não for votada + as duas que voltarem da roça.

Anônimo disse...

só acho irônico a torcida barteus agora querer a expulsão da Urach, quando o Mateus jogou balde de gelo, cuspiu na cara, ameaçou com um rodo e jogou copo de suco na Denise, e os barteus não queriam a expulsão dele kkkkkkkk

Anônimo disse...

Então a roça deve ficar assim:Mateus vai de Yane. Barbara, Denise e Gominho vão de Andressa. Oliver, Andressa e Yane vão de Denise. Mateus desempata e manda Andressa. Barbara, Yane e Andressa. Tchau Andressa. Já foi tarde.

Anônimo disse...

"BARTEUS SE APROXIMAR DE DENISE DEPOIS Q ELA ENFRENTOU YUDIOTA eles estão se borrando..."

Como se a Denise fosse ingenuazinha e não estivesse se beneficiando igualment dessa aproximação.
Aliás, quem mais está se beneficiando dessa aproximação é a própria Denise, pois sabemos que a Barbara tem melhor desempenho que ela nas roças.

Tirar Marcio, Ivo e Paulo Nunes numa roça foi moleza pois até os Barteus queriam que os rejeitados saissem.
Yudi foi largado sozinho em sua roça, porque vacilou demais com o casal e os Barteus cruzaram os braços.

E mais...se Barbara e Mateus estão com medo de Denise, Denise também se borra de medo da Barbara.

Anônimo disse...

barbara e denise ja tiveram um embate direto e barbara ganhou.

sendo assim, mesmo que barbara esteja interpretando o papel de boazinha que perdoa a todos, denise aceitou e até pediu desculpas.

entonces, logo se ve que a denise mudou de personagem depois que perdeu da barbara. está mais light.

gisela disse...

A pior roça que pode acontecer é barbara, andressa e yane, porque a andressa volta.

A melhor seria barbara, andressa e denise. Com certeza andressa sai.

Só uma ressalva, se a torcida de barbara ou andressa começarem vota entre si, certamente teremos que aturar urach mais um tempo.

Anônimo disse...

anônimo das 20:18 nós aqui fora sabemos disso, mas eles que estão lá dentro não sabem, inclusive o Yude pra eles era um dos finalistas, por isso o choque quando a Denaise voltou.

Anônimo disse...

Eu prefiro q a denise va pra final com o mateus iu com o gominho. Se for com eles ela leva. Ja com a barbara acho dificil. O gominho ou o mateus tem chances de irem p final?

Anônimo disse...

RECORD ANTECIPA FINAL DA FAZENDA PARA DIA 29 , BATE DESESPERO EM CARELLI E AGORA VAI ANDAR TUDO A TOQUE DE CAIXA
Acreditem nós é foda rsrs , pressionados pelo Talibanismo, pela primeira vez nesta temporada de A Fazenda,O PROJETO , balançou e teve que rever seus organogramas de produção, o programa terá uma eliminação no domingo (15), com uma roça tripla. Bárbara Evans foi a primeira compor O PAREDÃO , a idéia deles é colocar Denise pela casa e Ilhama pelo Fazendeiro Mateus , atenção para os detalhes , esta acontecendo agora essa reunião , participam Rogério Farah, Chika Barros, Carelli, Mafran Dutra do Artístico da Record .e um representante da Strix detentora dos Direitos , a Reunião acontece em Itu ,
A roça será aberta para o voto do público já na noite deste sábado sábado (14) atenção talibãs , após a indicação. Nas outras roças desta temporada fracassada, eles tinham uma possibilidade de serem salvos de ir para o voto popular, disputando a Prova do Fazendeiro, o que não vai ocorrer (ATENÇÃO NÃO VAI OCORRER) Sexta-feira (13) E O BICHO PEGOU FORA DO AR , , a roça será formada pelo jogador votado pelo Fazendeiro Mateus aqui vai Ilhama , por isso Carelli quis deixa la mais uns dias , e o outro no caso Denise escolhido pela maioria dos participantes do reality show., acho que ela vai , A emissora chegou a conclusão que deve agir assim para agilizar o processo de concertos dos inumeros erros de Carelli
Ainda de acordo com a Record, a eliminação será no dia seguinte à formação da roça, Olhem a pressa , se sentirão pressionados , o povo tem voz ativa, . Com isso, os Talibãs terão apenas um dia para escolher quem deve deixar o programa. se for ilhama e tenho 95% de chances de ser ela vcs já sabem o que Fazer , Talibãs Frotianos,, Máfia Canarinho, de Barbara , os Fãs de Beto, De Gominho, A familia Furacão, as Teams Loves de Mateus vamos fritar a uruka e fazer juntos pelo menos nesse momento ela deixar a Fazenda com quase 100% de rejeição ,vamos descabelar a palhaça , vai passar vergonha nacional, ela agrediu, cuspiu, brigou, gritou, e disse que o povo Brasileiro é um povo de merda que merece o Governo que tem, mexeu com o povo todo
Roça tripla
Na única roça tripla desta edição, Bárbara Evans foi imunizada pelo voto popular ao superar Denise a Rocha e Mulé Filé . As duas, porém, não foram eliminadas, em uma espécie de pegadinha do Mallandro da produção do programa.
Elas foram obrigadas a ir para o celeiro até o sábado seguinte à roça. A emissora não revelou a porcentagem de votos que cada recebeu. , claro como de costume
Duas roças por semana
O diretor de "A Fazenda", Rodrigo Carelli esta em panico , talibãs , revelou, em entrrevista à modelo e apresentadora Gianne Albertoni, que o programa passará a ter até duas roças por semana e que a final será disputada entre três peões: Marcos Dormonid Oliver, que ganhou imunidade armada , na primeira Prova da Chave, e mais dois participantes.
"Quando chegar mais para o final, naturalmente, como toda temporada, a gente passa a não ter só uma vez por semana a roça. A gente vai ter duas roças por semana", afirmou, CARELLI QUE ATÉ AGORA PROCURA SABER COMO FICO SABENDO DE TUDO QUE SE PASSA LÁ , HUMHUM MISTER M

ALEXANDRE FROTA ( FB)

gisela disse...

No meu comentário hoje às 22:29 cometi um erro, não é a torcida da andressa e sim da denise, no último parágrafo.

desculpem pelo erro.

Anônimo disse...

21:58 quem se aproximou da Denise foi a Bárbara depois que a Denise voltou da roça com o Nunes, durante a festa, Bárbara se aproximou quando viu ela chorando, sugiro rever os vídeos, e na roça seguinte a Bárbara votou na Yane e não na Denise, se a Bárbara baixou a guarda a Denise teria que ficar com a guarda levantada porque, se só tem 6 pessoas lá dentro e só o Gominho falava direito com ela ?!

Anônimo disse...

Ai gente como vcs são, elas não são amigas, só tem uma inimiga em comum kkkkkkk nenhuma das duas chamou a outra de amiga, elas só estão conversando civilizadamente coisa que não faziam, e dentro de uma casa com poucas pessoas, até a Joana e o Gui que brigavam 500 vezes conversavam normalmente. Fair Play!

Anônimo disse...

A Andressa já sabe que não vai ganhar e chutou o balde, então resolveu que vai "aparecer" de qualquer jeito, está passando de todos os limites,

Anônimo disse...

Nossa a Denise pode não saber se expressar mas tem uma memória gigante rsrsrs

Anônimo disse...

Digo e repito, entre Andressa e Denise o Carelli prefere a vice miss bum bum, só que ela trocou os pés pelas mãos e acho que nem ele consegue mais salvar.

Anônimo disse...

E em pleno rockinrio Carreli resolve fazer uma roça !!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu já disse em respostas aos comentários bem antigos que o Gominho poderia chegar até numa semifinal,mas agora a data da final é outra e não pude ainda ver nos mapas deles.

Anônimo disse...

Bárbara Evans e Denise Rocha tem uma química perfeita. Aqui fora serão amigas e vão sair juntas pra balada. Anotem aí rs

Anônimo disse...

Sequencia de fatos: ...Barbara disse quando Denise voltou da roça; gente o povo deve achar ela rejeitada e ta gostando dela. Depois disso veio a breve conversa dela qdo Denise estava chorando no quarto, depois disse que iria votar na Yane, depois virou amiguinha com abraços e tudo..
Denise passava os dias sem que ninguém conversasse com ela, queriam que ela fizesse o que? quando a Andressa veio conversar ela também aceitou!
A menininha é macaca véia de realyt, aliás em muitas coisas !!!!!!

Anônimo disse...

A timida da mamãe disse só pra gominho e pras câmeras claro, que nunca viu o Oliver na vida.. pega na mentiraa!!!! quando nao é com a gente, a gente epaa eu nao!!!!!tira satisfações na hora, principalmente na frente do namorado, e as fanáticas estão aloprando que vai ver que ele tava de mascara kkkk ..no camarim?, quem sabe vai de mascara pra casa também!!!kkk
E não era ela que tinha nojo de quem fazia sexo e nao tomava banho? hã hãnn hahan

Anônimo disse...

nao interessa quem se aproximou de quem primeiro,

denise aceitou a aproximacao e ate pediu desculpas.

Anônimo disse...

A sequencia mostra a intenção!
Barbara tb aceitou a aproximação de Andressa, depois pediu desculpas com abraços, te gosto etc, só que escondidinho dos outros claro! quando foi questionada por Matheus disse que não era amiga e tal...pq Denise não pode?

Anônimo disse...

Acho que Denise vai pra roça, Gominho acabou de falar que vai votar nela, o voto dele era que decidia, então....

Anônimo disse...

Com mini evans na roça, isso quer dizer que mais uma vez as enquetes vão passar longe kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

sei não, com 24 horas somente pra votar, ou seja, um dia, em um fim de semana, em pleno rock in Rio, sei não...

Anônimo disse...

Informação adicional, as duas participantes que se salvarem da roça pelo público nesse domingo(15) disputarão a prova do fazendeiro nesse dia mesmo, depois da eliminação. Carelli dando um jeito das duas não irem juntas pra próxima roça rsrsrs.


Ou seja, quem virar fazendeira já vai estar entre os 4 finalistas e quase na final, go Denise !!!!

Anônimo disse...

Homero, esses aspectos de vitória da Denise no dia 29, que vc viu no mapa de 1983, dependem do ano correto dela ou só do dia/ mês e hora certos ?

Anônimo disse...

Andressa já tá planejando outra briga, vão vendo ....

Anônimo disse...

Não tem uma outra roça em seguida dessa, vai ter prova de fazendeiro pras duas que voltarem dessa roça domingo mesmo.

Anônimo disse...

Rezem pro Mateus votar na Andressa, dai vão Andressa x Denise X Bárbara pra roça e é mais fácil a Andressa sair, pq se a Yane for pra roça, a Andressa tem mais chances de voltar e logo após tem prova do fazendeiro, já pensou se a Urach volta da roça e ganha a prova e vira fazendeira de novo ? é de lascar.

Anônimo disse...

último fazendeiro do programa é amanhã.

Anônimo disse...

Denise não é a protagonista dessa fazenda. Quem é a protagonista é a Andressa (para o bem ou para o mal). Denise não faz nada, nem falar direito ela fala. A piedade do público (acontecesse em todos os realitys show) é pelo fato dela estar sendo excluída. Denise é preguiçosa e malandra. Procura utilizar sua (pseudo) emoção para ganhar o público. Só não vê quem é cego.

Anônimo disse...

Mateus jogador, provou que não pensa na Bárbara, porque antes da votação eles não sabiam que não haveria prova do fazendeiro e ele indicou Andressa com a namorada dele na roça, mesmo sabendo que Andressa é boa de provas.
Só ficaram sabendo que não teria prova do fazendeiro no final da votação.

Richard disse...

Fica Denise nessa roça Homero e fora Andressa.

Homero Moutinho Filho disse...

O ano de 1983 da Denise , para mim não provou ser correto por causa da prova de fazendeiro que ela perdeu para o Mateus. O de 1982 seria mais certo, porém, outro fato que não bateu com esta nova data me deixou cabreiro e duvidando até mesmo deste novo ano de nascimento. Está complicado e eu infelizmente não estou tendo tempo disponível para averiguar mais a fundo e tentar outras datas.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Vamos que vamos, sem guaraná quente. Rsss!

Homero Moutinho Filho disse...

Sem saber o horário certo e exato da Bárbara está difícil de prever como ela estará no dia 29, porque, pelos astros e planetas mais lentos, não vi nenhum aspecto que signifique ganhos materiais, apenas ser foco ou estar em evidência. A não ser que o seu Ascendente desconhecido pela falta do horário esteja muito forte sob estes aspectos. O Gominho eu já disse em comentários mais antigos, que deverá chegar mais adiante, assim como a Yani também, mas não calculei para o dia 29, calculei até a semifinal perto do dia 22 , um domingo , que pensei seria a final do RS. Mateus ainda terá aspectos de poder e foco nele mas seu Ascendente também desconhecido, pelo que uns leitores disseram ser próximo das 14:00 o seu horário de nascimento, poderá ser traído por um horário desfavorável de uma eliminação e sair antes.

Anônimo disse...

Homero o que eu perguntei foi se esses aspectos de vitória da Denise no dia 29 depende do ano dela também, ou só dos outros dados foi isso.

Anônimo disse...

Homero dia 22 ainda terão 5 participantes, não seria nem a semi-final que agora é dia 27 com a eliminação do quarto lugar.

Anônimo disse...

23:30 Desculpa discordar anônimo mas a Andressa foi a jogadora mais burra que eu já vi em um reality, votou na própria amiga, se aliou a inimiga dela, depois que a Bárbara volta da roça, briga com a Denise e se alia de novo a Bárbara, daí numa festa xinga a Bárbara de tudo quanto é nome, depois pede desculpas, depois na festa seguinte faz tudo de novo, Denise volta de 4 roças e a Andressa continua atacando ela, pelos mesmos motivinhos, uma burrice atrás de outra, não é à toa que vai sair na primeira roça.. e teve "sorte" de não ter sido expulsa depois da cotovelada que deu na Denise.

Anônimo disse...

Bom,se Barbara e Mateus q são io maiores concorrentes da Denise não estão com aspectos de ganhos materiais,estA td favorável pra Denise vencer.

Homero Moutinho Filho disse...

Claro que os aspectos de vitória da Denise foram calculados antes para a data de 1983!

Homero Moutinho Filho disse...

Gente! Se eu tiver tempo em meio ao que estou passando de gravíssima situação de meus pais e puder ver algum aspecto que indique um vencedor eu postarei!

Clau disse...

Ela é de 1983, o primo confirmou novamente. Homero tens que levar em consideração as manipulações do reality, Mateus pode ter vencido por causa deste fato. Abraço

Anônimo disse...

http://votalhada.blogspot.com.br/?m=1 Olha,Denise não tá fraca não....

Anônimo disse...

Ai Homero não deve estar sendo fácil pra vc com seu paizinho doente. Mas se tiver um tempinho, veja sim se há chances da furacão chegar na final e vencer. Acho que ela tem muitas chances de ser a campeã dessa fazenda.

Homero Moutinho Filho disse...

O que importa são as sensações e emoções que a pessoa sente e nós aqui fora em relação a ela! Na verdade ela venceu aquela prova, mas a produção manipulou para o Mateus ganhar depois que subiu no alambrado e fez as bolinhas virarem. Mas ela não teve a sensação de poder pessoal que deveria ter tido naquele dia e momento.

Anônimo disse...

Essa fazenda tá meio que sem querer levando os inimigos pra disputarem roças, Ivo x Denise, Yude x Denise, Nunes X Denise, e agora Bárbara X Denise x Andressa, acredito que Denise estará na final pq o Óliver já está lá, e ela teria que estar pra seguir essa tendência de roças com inimigos KKKKKKK

Anônimo disse...

23:30 Desculpa discordar anônimo mas a Andressa foi a jogadora mais burra que eu já vi em um reality, votou na própria amiga, se aliou a inimiga dela, depois que a Bárbara volta da roça, briga com a Denise e se alia de novo a Bárbara, daí numa festa xinga a Bárbara de tudo quanto é nome, depois pede desculpas, depois na festa seguinte faz tudo de novo, Denise volta de 4 roças e a Andressa continua atacando ela, pelos mesmos motivinhos, uma burrice atrás de outra, não é à toa que vai sair na primeira roça.. e teve "sorte" de não ter sido expulsa depois da cotovelada que deu na Denise.

15 de setembro de 2013 00:45
__________
além disso, a Andressa chamou o público de filhos da p... por ter Deixado a Denise e eliminado o Yude.

Anônimo disse...

a prova do Fazendeiro vai ser na segunda... Brito anunciou hj E ta no site tbm - http://afazenda.r7.com/a-fazenda-6/noticias/saiba-o-que-vai-acontecer-com-as-duas-mais-votadas-pelo-publico-20130914.html

Anônimo disse...

sim, mas vão disputar a prova só elas duas ou os outros também ? digo, Gominho, Mateus e Yane ? pq isso não ficou claro.

Annie disse...

Olha o que o Alexandre Frota, postou no face, ele disse q tem um amigo na BDO:

"Quero informar que Andressa Urach esta fora do programa , hoje 15 de Setembro de 2013 ás 2 30 da manhã .É irreversível.Mas mesmo assim quero que continuem votando na Denise ok , 110% depois explico o motivo"

Anônimo disse...

A gente conseguiu ganhar, inacreditável — exclamou Marcos Oliver ao ver que sua equipe venceu a pescaria. A contagem mostrou que a equipe formada por ele, Bárbara e Denise pescou oito pares de peixe, enquanto que a equipe de Mateus, Gominho e Yani pescou sete.

+Choro, surpresa e sentimentos de todos os tipos marcam as eliminações. Relembre a reação dos peões!

Marcos e Denise tiveram uma briga feia, porque Denise teria feito algo contra às regras. Mas no final, ela não fez nada de errado e os peões ganharam um prêmio: uma máquina de café!

Ao ver o resultado, Marcos Oliver, sem graça, tentou um abraço em Denise:

— Mesmo com as desavenças, dá cá um abraço.

Nessa hora, Denise recuou e negou o abraço, visivelmente chateada com o peão.

Bárbara rolou a rir muito da cena.

Anônimo disse...

Alexandre tem uma turma enorme que torce para Denise e já partiu pra guerra, Marcos vai sair em ultimo, não ganha nem a pau; vai ter que ir a luta kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Não estou dizendo que a Andressa não é burra e nem que não enfiou os pés pelas mãos. Em meu comentário (23;30) digo que quem é a protagonista dessa edição é a Andressa (para o bem ou para o mal). Se a Andressa não tivesse nesse reality, ia ser um tédio. Igualmente na edição anterior, onde a Nicole foi a protagonista, apesar dos seus barracos e de suas incoerências. No entanto, está difícil escolher um vencedor. Detestaria ver Bárbara ou Denise ganharem. A primeira é sonsa e mimada demais, a segunda é igualmente sonsa e apelativa.

Anônimo disse...

De acordo com os internautas do UOL, Andressa Urach deve deixar "A Fazenda 6" neste domingo (15). Até as 13h46, a enquete com a pergunta "Quem você quer que fique na Fazenda" marcava 47,28% da preferência do público pela permanência de Bárbara Evans, 44,13% a favor de Denise Rocha e 8,59% para a vice-Miss Bumbum

Anônimo disse...

UAI!!! Qualquer um pode prever a saida da Andressa,é óbvio.... ficaria escancarada a manipulação se ela ficar!! A porcentagem é ENORME!!!

Anônimo disse...

Só acho que temos que votar bastante não pra Denise ficar,e ,sim,pra ela voltar primeiro.

Anônimo disse...

.

15 de setembro de 2013 15:46


me desculpe,mas Andressa NÃO é protagonista,ela divide a cena com Denise.TUDO na Fazenda gira em torno da Denise.Todos Falam MAL da Denise....Andressa faz td para aparecer,a Denise é foco sem saber, até quando é falada pelos peões.Ivo e Yudi que o digam.Aliás,Andressa e Marcos tem feito muito isso ultimamente ao só falarem MAL da Denise.

Richard disse...

Com ou sem guaraná sou fica Denise sempre Homero. Não suporto mais Oliver com sua saga para infernizar Denise, ficará só depois que
Andressa sair.

Anônimo disse...

Yane dizendo hoje que bullying é frescura, que é coisa de rico, vejam bem...

Anônimo disse...

Homero, vou te dizer uma coisa, a torcida da Denise não é fraca não! Rsrsrs pode até ser que no R7 a porcentagem aumente afinal de contas estamos falando de roças da Bárbara que enquetes erram feio, sabemos pq, né? Hehe... Mas mesmo nas enquetes que estamos vendo agora, Denise tem sim torcida pra vencer quem quer que seja. Votei pouco pq sei que Denise fica, e Uraca sai. Mas numa roça que Denise corre o risco de sair eu dou o sangue, e assim acho que muitos pensam.

Anônimo disse...

Ontem Monique mandou DM pelo twitter pro tal hacker, e hoje ele respondeu que ela pode ficar tranquila, que ele vai "votar".

E no programa domingo espetacular está passando uma matéria enorme que já durou 3 blocos sobre a Bárbara e o Mateus, com entrevista da Monique, sendo que a Bárbara tá na roça, e a propaganda grátis continua.

Se por algum acaso Monique sair vai ser o fim da picada.

Anônimo disse...

Não concordo que a Denise seja a protagonista (18:07), ela é excluída pelos demais participantes. As pessoas falam mal dela e por isso ela fica em evidência. Agora, olhar a cara de cachorro abandonado da Denise na roça não tem preço. "Tenho preguiça dessa linha", como diria Nicole.

Annie disse...

Frota postou no face que Denise foi a mais votada com 49% dos votos.

Anônimo disse...

Frota postou no face que Denise foi a mais votada com 49% dos votos.

16 de setembro de 2013 01:17
_________________

Por isso o desespero da Monique, disse no twitter que tava ficando complicada a votação mas todo mundo sabia que a Urach sairia, então era óbvio que ela tava falando da Bárbara x Denise kkkkkkkkkk dessa vez ela não pôde acionar o call center pq era domingo.
Denise ganhou em todas as enquetes da Bárbara, tirando o uol, e algumas com vantagem.

Annie disse...

Anônimo das 01:28, fui dá 1 olhada no TT da Monique e hj a tarde ela postou o seguinte:

"Soube q tá complicado!! Precisamos de cada voto!! Vamos com força TOTAL!!#FICABARBARA"

Deve ter sido por isso mesmo.

Anônimo disse...

Será vero??


PrY ‏@Pry_Vicky 1 h

Segundo Frota Denise 49% Urach 9% o restante Bárbara ou seja matematicamente Bárbara 42% ou seja rsss FURACÕESSSS VCS SÃO DEMAIS #Afazenda

Anônimo disse...

Resultado da ultima roça dito pela Gianne Albertoni no chat da Andressa.

A Fazenda ‏@BlogAFazenda 9 min

Como a @albertonigianne falou no chat: Bárbara Evans 52% Denise Rocha 38% Andressa Urach 10% Esse é o resultado #oficial da Roça! #afazenda

Anônimo disse...

[VÍDEO] Gianne falando da votaçao da ultima roça.

http://www.youtube.com/watch?v=Bq1L3TnKsS8

Anônimo disse...

Pela reportagem de ontem do "Domingo Espetacular",pude perceber que a imagem dos que assistem só pela tv é que a Bárbara é uma garotinha bobinha d coração bom e que vivi uma amor puro com Mateus.Praticamente ninguém acreditou na versão do Óliver,inclusive teve um rapaz que disse que essa não é a conduta da Bárbara de sair agarrando os homens. kkkkkkkkkkkkkkkk...Q coisa.Inclusive tenho uma amiga que torcia pela Bárbara pq achava ela boazinha,depois que falei q ela transava com Meus,mostrei alguns vídeos,ela ficou chocada!!

Meg disse...

Denise entrou com scriprontot pronto e se perdeu no caminho,agora a torcida dela diz que estao fazendo bulling, quem sofre bulling foi Barbara com aquela mulher cagando pela boca. A agora ela quer se aproximar e o povo que restou tem medo.

Anônimo disse...

Para mim as duas são horríveis, tanto a Barbara quanto a Denise. Não existe favorito nessa edição!!!

CLAUDIA disse...

HOMERO ANALISA SE A DENISE SE SALVARÁ DA PENÚLTIMA PROVA, QUE CLASSIFICA UM FINALISTA. POR FAVOR.

Anônimo disse...

Homero eu estou achando que tem algo errado plo resultado da enquete do r7 a Barabara nao tem mais como ganhar de Denise .e se for mais uma jogada da record para que o publico de Denise pare de votar e Barbara ganhe?dedes descupe pla invasao e e muito grata ao apoio a Denise

Anônimo disse...

NOSSA EU AINDA NÃO ACREDITO QUE A PRODUÇÃO DEIXOU A BARBARA GANHAR NÃO ACREDITO MAIS NA FAZENDA COMO NÃO ACREDITO MAIS NO BIG BROTHER