segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A Fazenda 6. Preciso desenhar?

Desculpem-me pela expressão, mas "F"  Mateus, Bárbara, a  Fazenda e tudo  mais, diante do que estou passando . Não me cobrem o que já disse que não poderei responder! Estou estressado com meus pais inválidos em estado terminal de vida! Sabem o que isto representa? Preciso desenhar? Por mais que eu tenha humor para suportar a tragédia, tenho meus limites e não pretendo usar dados incorretos para fazer previsões, apenas para satisfazer a curiosidade de alguns aqui! Meu trabalho é sério, precisa de dados exatos e comprovados! Chega de informações várias e antagônicas, sem uma  fonte válida que se comunique diretamente comigo como em outros RS, de mães e assessoras de participantes deles!Sem isto , nada feito!

69 comentários:

Shadow disse...

Hi Homero,

Não, não precisa desenhar. Imagino o quanto esteja sendo difícil esta fase; tempo e dedicação integralmente dedicados aos teus amados pais. Sei bem como isso é desgastante emocionalmente. Só posso desejar força e que Deus conduza e ilumine teu caminho.

Quanto à atual edição de A Fazenda, não se preocupe, já nasceu catapultada. Apesar disso, ficam os 'bingaços' que você fez até aqui, inclusive, indicando lá no início (com acerto) aqueles que poderiam chegar até aqui, quando todos ainda viam a Sheila como a grande campeã. Então o belo e sério trabalho que você realiza, já foi mais que concretizado. Além do mais, virão outros BBBs e Fazendas, ao contrário da oportunidade de estar acarinhando teus pais neste momento, isto não tem volta nem novas edições.

Que a semana te seja leve!!!
Abraços,
Shadow

Richard disse...

Parece que a prova que prejudicou Denise foi refeita ontem Homero!
Te desejo tranquilidade nessa fase com teus pais pq não deve ser fácil.

Anônimo disse...

Força, Homero. Muita força. <3

Anônimo disse...

Força, Homero. Muita força. <3

Unknown disse...

HOMERO,

Já dizia um autor das misses dos anos 60:"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".
Vc está colhendo os louros da exposição na rede social. É até engraçado ver seu público comentar nas suas publicações lúdicas das músicas sertanejas,lindas de morrer.
É visivel sua indignação pelo maus tratos à cultura popular.
Me emociono por sua situação familiar.Desejo que o Arquiteto do Universo lhe mostre que a vida está correndo no seu curso inexorável e que a força está com vc.As estrelas, suas companheiras, tecem os lindos caminhos por onde um dia iremos todos atravessar os mistérios do Infinito.
Que se dane os RS.Que vençam as bonecas esquálidas e os Gibis ambulantes. Paz no seu coração.
Mas, só prá descontrair.DENISE CAMPEã!!!

Anônimo disse...

Marcos Oliver flagra Denise devolvendo sobras da comida de seu prato e repreende a peoa.
======

Vocês que são fã da moça, qual é a da Denise?

Ela é louca?
É porca mesmo?
Faz de proposito?

Não entendo essa mulher!
Se fosse uma capiau, nascida no meio do mato, sem informação, sem TV, sem familia pra orientar... Aliás, estou sendo injusta até com os capiaus que diferente da Denise, são higienicos, sim!
Indios, por exemplo, tomam varios banhos por dia.

Achava que as chulices da UraCÃO dizendo que a moça fede nas partes de baixo e na cabeça, eram pura maldade e despeito, mas essa dela devolver o resto de seu prato, na panela com comida limpa, foi de matar!

Uma mulher bonita, instruida, urbana, descolada fazendo isso???

Fãs da DEnise, me deem uma luz... Como vcs explicam essa atitude dela?

Anônimo disse...

esta F6 já nasceu com seus campeões desenhada agora é só seguir o protocolo


muita força nesta hora com seus pais

Anônimo disse...

Ola Homero

aqui estamos na torcida de que Deus faça o melhor p seus pais

fique com nossas irradiações

LIA POA RS

Anônimo disse...

-Pra mim a F6 é um entretenimento, torço por quem gosto, as vezes até voto, mas não me abalo.
Veja o que Denise fez:
http://afazenda.r7.com/a-fazenda-6/noticias/marcos-oliver-flagra-denise-devolvendo-sobras-de-comida-e-repreende-a-peoa-20130923.html?s_cid=marcos-oliver-flagra-denise-devolvendo-sobras-de-comida-e-repreende-a-peoa-a-fazenda-6-rede-record_a-fazenda-6_noticias_twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=botao_twitter&utm_term=marcos-oliver-flagra-denise-devolvendo-sobras-de-comida-e-repreende-a-peoa-a-fazenda-6-rede-record

KKKKKK
Sonli

Anônimo disse...

Oi Homero, me perdoe fui uma das que fiquei perguntando sobre a fazenda. Me perdoe. O que vc está passando não deve estar sendo nada fácil. Deus abençoe seus paizinhos e a vc tbém! Muita força!!

Anônimo disse...

Eu acho que Denise JÁ está na final.Teremos duas roças pela frente e Denise volta de qualquer uma dela junto com Bárbara.
Roça entre Denise x Bárbara x Mateus,sai Mateus;Denise x Bárbara x Gominho,sai Gominho;Denise x Mateus x Gominho,sai Gominho.Denise só tem perigo se a eliminação for dupla,o que não vai ocorrer.

Mateus pelo visto tá praticamente eliminado com o abandono dos Barteus...logo agora que o cara tava virando gente.Não sei como podem preferir Barbara a ele.
O que foi essa garoto dizendo que Denise NÃO era ninguém e que ele ia sair???? Ainda be,m que Mateus t´enxergando quem é essa cobra e disse na cara dela que ela provoca.AMÉM!!!

Anônimo disse...


Rodrigo Carelli ‏@rocareli 43 min
Vou manipular para o Mateus vencer a prova e se salvar da roça. Assim Gominho será eliminado. Outro que come demais, só me dá prejuízo
Expandir Responder Retweetar Favorito Mais
Rodrigo Carelli ‏@rocareli 1 h
Denise estará na roça hoje. Se você irá votar para salvá-la RETWEET #AFazenda
Expandir
Rodrigo Carelli ‏@rocareli 2 h
Os ninjas já trocaram o envelope enquanto os peões dormiam. Tudo pronto para o Mateus vencer a prova. Não perca, após Dona Xepa #AFazenda

Anônimo disse...

higienico mesmo foi o que a BARBARA fez, passando a escova de dentes da Denise no catarros dos outros na pia do reservado.Calem a Boca.

Anônimo disse...

Gente, como alguém aqui já comentou, eu tb não entendo essa Denise e não consigo mais torcer por ela. Já torci, mas vendo como essa criatura é porca e egoísta, n consigo mais. Até o Marcão que é insuportável tá descendo melhor q ela. Como ela é porca, não ajuda ninguém e agora sujar a comida dos outros como se fosse coisa mais normal do mundo! Que NOJENTA! Mil vezes NOJENTA! Que ganhe qualquer um daqueles boçais, menos ela.
Julyana

Anônimo disse...

Higienico e o que o GOMINHO fez ,Guspiu na Aqua da YANE e colocou na geladeira para ela tomar.Calem a Boca.

Anônimo disse...

Higienico e guspir na cara da DENISE.Calem a boca.

Anônimo disse...

Higienico e fazer XIXI no ofuro.Calem a boca

Anônimo disse...

Higienico e o Marcos OLIVER,fazendo bolo e escarrando devido aquele problema de nariz que ele tem,observem.E calem a boca.

Anônimo disse...

PORCA E NOJENTE É A BARBARA,QUE ESFREGOU A ESCOVA DE DENTES DA DENISE NO CATARRO DA PIA DO RESERVADO. E A COVARDE AINDA CONTA E DA RISADA.E OS CAPACHOS DELA,GOMINHO E LESADO ACHAM BONITO.

Anônimo disse...

A gente tem q ser justo. A força da Denise está aqui fora, somos nós. Ela fica nervosa nas provas e não rende, fato. Fiquei muito brava ontem com ela kkkkkk
Ontem eu tb pensava q ela tinha sido prejudicada... hoje fui rever o video... depois q vi um post no twitter e tive q concordar com ele, pq contra fatos não há argumento. Vejam e confiram no video q está à disposição no R7:
1) Os ninjas fazem a prova antes pra eles não terem dúvida;
2) Denise não pôs o 1º cesto de bolas no chão (igual aos outros)
3) Denise demorou 90 segundos pra encaçapar uma bola.
4) Denise demorou 2min10seg pra pescar o 2º cesto.
5) Britto Jr a ajudou dizendo q a alavanca era pra esticar ou recolher o braço e não pra virar a posição do anzol, mas ela não ouvia e continuou errando.
6) Britto ajudou de novo dizendo pra ela parar de rodar a manivela e empurrar o braço da peça, ela não ouvia e continuou na manivela.
7) Quando pescou o último cesto, faltavam apenas 28 segundos pra terminar os 4 minutos...
Daí veio aquela confusão de "Tem q por no chão"... Mas não dava mais tempo pra nada.
Então, xinguei Denise pq vamos ter q nos acabar de tanto votar em 3 roças seguidas. Vontade de largar pra lá, pq tá difícil. Raiva.

Anônimo disse...

Anônimo 23 de setembro de 2013 18:09

O tt verdadeiro de Carelli é @carelli
e não @careli. Preste atenção.
__________

Homero, é logico que não precisa desenhar. Admirável a sua atenção e carinho aos seus pais. Sei que força e fé você tem, e muita, e só tenho a lhe desejar que as mesmas se reforcem a cada segundo. Um abraço!

Lívia

Anônimo disse...

Denise mais uma vez ta sendo injustiçada na fazenda, agora o OLIVER, vulgo pastor homem de deus q prega a palavra e paga de bonzinho, resolveu tentar mais uma vez desestruturar Denise, ele fica o tempo inteiro observado ela,,olhando cada detalhe das coisas q ela faz pra poder pegar um detalhe e jogar na lama! Eu vi a cena, ela tava almoçando e nem tocou num pedacinho de carne e devolveu na panela pois ela nao havia nem encostado o garfo, E ele louco pra arrumar motivo pra brigar, começou falar e xingar ela de porca de tudo, olha, esse homem é um escroto, ta tao desesperado q ta na final q nao sabe mais q fazer pra ganhar pontos com publico e denegrir a imagem de Denise, SQN! Nem adianta perder seu tempo seu pastor de merda, seu bosta, seu nojento arrogante, se acha o dono da fazenda, acha q o publico ta gostando dele. Mal sabe ele q ta sendo ODIADO pelo Brasil!!! FORÇA DENISE, VC VAI GANHAR,!!

gisela disse...

Homero há muito tempo li um livro muito bom, "perdas necessárias", não refere somente a morte e, sim o final de ciclos de nossas vidas e recomeços.

Como dizia dourado, força e fé...

Um abraço.

gisela

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk ..rindo com meus xarás anonis. Higiênico é a Bárbara fazer chupetinha no Mateus e não escovar os dentes depous.

Anônimo disse...

Higiênivo é passar o sapato sujo no
travesseiro da Denise como a Bárbara fez.

Anônimo disse...

HIGIENICO É A BARBARA ESFREGAR O SAPATO NO TRAVESSEIRO DA ANDRESSA PARA SENTIR SEU CHULE.calem a boca.

Anônimo disse...

NOJENTO É O OLIVER VOMITAR TODA A SALA ,APOS INGERIR AÇAI ATE nAO AGUENTAR.ESCROTO.

Anônimo disse...

OLIVER VIVE COMENDO CATARRO,OBSERVEM,E AINDA FAZ BOLO.

Anônimo disse...

HIGIENICO É MATEUS GUSPIR E ESCARRAR NA CARA DA ANDRESSA.

Anônimo disse...

HIGIENICO É JOGAR aGUA SUJA COM GELO NA DENISE.MATEUS NOJENTO.

Anônimo disse...

HIGIENICO é GUARDAR CAMISETA SUJA DE PORRA EMBAIXO DO TRAVESSEIRO.BARBARA E MATEUS NOJENTOS.

Anônimo disse...

HIGIENICO È FAZER SEXO no OFURO,DESPEJANDO SECREÇOES NA AGUA.

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/chawkhi

Anônimo disse...

MENINA NOJENTAAAA ESSA BRANQUELA MISERAVÉL , TENHO CERTEZA QUE ESSA PESTE SAIIIII, VOU QUEBRAR MEUS DEDOS MAS ELA SAI E ESSE BICHINHA VAMPIRO TAMBÉM

Anônimo disse...

Essa vaca pegou a escova dental da Denise e passou na baba dos outros, esse marco está nojento ele vai ver o dia dele.
NO TEVESCOPIO ESTÃO MALHANDO A DENISE AQUELAS MENINAS DE MEIA TIGELA QUE FICAM EM CIMA DO MURO.

Anônimo disse...

Mas essa Denise e nojenta mesmo heim
E ainda ficou raspando o prato.
Argsttttt porca

Anônimo disse...

Higiênico é o próprio namorado te mandar tomar banho pq não tá aguentando o mau cheiro kkkk

Anônimo disse...

a última roça vai ser formada com os dois que voltarem dessa mais o que ficou de fora hoje, ou seja o Mateus, e a votação será aberta na quarta 25 e a eliminação na quinta dia 26. Não tem mais provas, acho mais justo os outros irem pra final pelo voto do público, já que Uóliver foi por uma prova.

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/6/noticias/redacao/2013/09/23/na-reta-final-a-fazenda-tera-mais-duas-eliminacoes-e-festa-especial.htm

Anônimo disse...

Vamos ser honestos??? Denise é uma não sei o quê. Bárbara tb é outra, no entanto, não justifica a porquice da Denise. E esse negócio "quero minha vida de volta", já deu, né? Até torcia por ela, mas não mais.

Anônimo disse...

HIGIENICO É ARROTAR E PEIDAR a MESA.MATEUS E BETO,NOJENTOS.

Anônimo disse...

É CERTO QUE MATEUS NÃO SENTE O MESmo PELA NOJENTA DA BARBARA,PELO MENOS PODERIA TER DADO TRES BOLAS PARA ELA, E MOSTRAR QUE ELA éSUA PRIORIDADE.

Anônimo disse...

Não sei pra que o Uóliver pede desculpas pra Denise se depois ele faz de novo e de novo a mesma coisa. Agora deu pra vigiar todos os passos dela, procurando um motivo pra detonar, patético.

Anônimo disse...

Pior é a sujeira de caráter da Bárbara, essa não da pra limpar.

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-6/noticias/-ela-denise-vai-ser-a-proxima-a-sair-ou-nao-me-chamo-barbara-diz-barbara-20130923.html

Anônimo disse...

Agora entendi pq a Denise tem tantos fãs. Aprendeu quando trabalhou para o senado a ser sonsa e dissimulada, se fazer de burra. O povo gosta e vota nela, assim como nos políticos que nós elegemos. É realmente a cara do Brasil.

E pra quê aquela cara de sou uma vítima? Ela ao vivo gagueja, fixa o olhar pra baixo, faz a linha totalmente sofrida. Mas na hora dos barracos, tem um vocabulário extenso e infla!

Foi ela que começou a seção de cuspidas no RS, quando cuspiu no Ivo, apesar de não ter acertado. Quando brigava om a Andressa, ela provocava dizendo: _ Vai cospe na minha cara.

Ela não é burra, pois formou-se em advocacia. Qual vida ela quer de volta? Trabalhar no Senado?

PS: Não torço pra Bárbara, por quem eu torcia já saiu, mas já saquei o jogo dela.
Sonli

Anônimo disse...

Babalu disse:

Quem tem boca fala o que quer e quem tem teclado tecla o que quer, mas a história da comida do prato, jogada na panela, foi uma tentativa de derrubada na Denise.
É óbvio que ela raspou seu prato na panela, pra jogar a comida que restava, na panela, no lixo. Até porque me pareceu que a comida estava muito ruim e ela fez isso pra ter certeza que não iria ser reaproveitada.

Anônimo disse...

Boa tarde Homero..... Não sei pra que essas brigas de torcidas mais. O pior cego é aquele que não quer ver, o esquema foi muito bem montado, a Bárbara já ganhou e olha que eu odeio ela, já deixei até de comentar aqui, tá tudo sem sentido. INFELIZMENTE já era .......

Anônimo disse...

Devolver comida é nojento.Mas oq é mais nojento ainda é:Fazer sexo e não tomar banho.Ficar 3 dias sem tomar tomar.Feder tanto que o namorado precisa pedir para que vá se lavar( que nojo) Juntamente com um amigo porco tb cuspir na garrafa de água de uma outra participante.Esfregar seu sapato sujo no travesseiro de alguém.Cuspir na pia e limpar com a escova de uma outra participante.Se isso não for porcaria já não sei mais oq é nojento.E se algumas pessoas acham isso lindo e engraçado é pq devem ser tão porcas qt essa garota Evans.Porca suja,falsa,dissimulada,fedorenta.Ainda bem que tv não tem cheiro,kkkkkkkk.

Anônimo disse...

TEM GENTE QUE GOSTA DE METER O PAU NA DENISE PORQUE TRABALHOU NO SENADO.
DUVIDO QUE ESSA QUE METEM O PAU SE ARRUMASSE UM LUGAR DENTRO NÃO RIA/ ALGUÉM SABE PORQUE ELA FOI ? SENDO ASSIM O BBB DOMINI NÃO IRIA.
DENTRO DO SENADO TRABALHA ATÉ FAXINEIRO , DEIXEM DE FALAR M....AEMPREGO É EMPREGO NÃO IMPORTA ONDE, SERÁ QUE ELA PARTICIPOU DO MENSALÃO......OTARIA QUEM PENSA BESTEIRA...ISSO É INVEJA DE QUEM DIZ.
BARBARA TRABALHA DE DAR O DIA TODO EM FRENTE UMA CAMARA,NATEUS DE COMER O QUE DÃO PRA ELE, O PASTOR UM NOJENTÃO FOFOQUEIRO, GOMINHO BICHA NOJENTO, FALSO E FOFOQUEIRO

ACORDEM, SE TEM ALGUEM ALI QUE PRESTA É DENISE E MATEUS..

Votalhada disse...

Não sei se acreditas em Reiki. Mesmo assim vou enviar muita energia positiva para te fortalecer e, aos teus pais, muita energia de luz para confortá-los.
Abraço.

Anônimo disse...

CHUMBO TROCADO NÃO DÓI.
DENISE CAMPEÃ.

Anônimo disse...

BOLAS PARA ELA, E MOSTRAR QUE ELA éSUA PRIORIDADE.

24 de setembro de 2013 01:50

Ele já dá as duas que ele tem kkkkk.Brincadeira.


Vc viu a cara dela quando ele ficou pensando para quem ele ia dar??Acho que ela quase teve um troço quando ele foi em direção ao Gominho pensando que ele ia dar a Denise.kkkk

Anônimo disse...

Sorry,mas não dá para torcer por um ser humano RUIM como a Bárbara.Ela é MÁ,pessoa ruim mesmo.Se ela não tiver,os outros também não podem.Por isso é filha de quem é.Assim como Monique,se faz de sonsa,finge que não foi com ele,provoca e depois tenta desviar o foco,porém,esse joguinho não dá mais pra acreditar pq Gominho e Mateus ABRIRAM os olhos com a cobra.Mateus não aguenta mais nem ouvir ela reclamar da Denise.

Anônimo disse...

ATé o Mateus viu quem é implicante.kkkkkkkkkk

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-6/noticias/mateus-verdelho-da-bronca-em-barbara-evans-para-de-implicancia-20130924.html

Mateus Verdelho dá bronca em Bárbara Evans: "Para de implicância"
DJ repreende namorada ao ouvir comentário sobre Denise

Anônimo disse...

A campanha dos artistas pro Gominho no twitter tá pesada, de Valesca Popozuda, Adriane Galisteu, Preta Gil, Aline Rosa etc só não seio o quanto vai funcionar.

Anônimo disse...

Homero,faça com que seus pais tenham vida eterna no céu, atravez da aceitação de Jesus como salvador deles...Desde já te desejo muita força e sorte e que Deus te console...

Bemvinda disse...

Homero

Tenha muita Força e Fé, que já vai passar essa fase viu? Mantenha sempre a Esperança.

Abraço Apertado!

Sinta-se Abraçado, neste momento.

Anônimo disse...

Vamos lá Furacões!!! Foco no R7! Tchau Gominho!

Anônimo disse...

Cada um julga com seus princípios..

O que é mais chocante, uma mãe que se diz evangélica ainda por cima , mandar a filha "se jogar" no mundo
seguir seu coração, isto é fazer o que bem entende,(pelos 2 milhões de reais) sabendo que a vida cobra caro.. e estamos vendo o que a filha esta fazendo, ..OU as pessoas, aprovando, exaltando isso, como os jovens que seguirão o exemplo, mães e avós que deveriam ser as guardiãs da moral
e bons costumes, (mas falar isso hj é motivo de achincalhe
hóós e deboches!!) essas mesmas que execraram impiedosamente, por
ex Laisa, Andressa etc..
Que mundo é esse meu Deus??

Anônimo disse...

Quero só ver se o esquemão falhar, e Denise ou Matheus ganhar pq é sim possível e credito que vai acontecer, a tia vai amargar uma divida enorme!!
Acho bom ela por as "barbaras de molho" rsrsrsrrs..

Anônimo disse...

A chegada do Segundo Sol que realinhará as orbitas dos planetas do nosso sistema solar se aproxima e só a elite do mundo tem os detalhes do periodo exato em que o Armagedon se dará.

"Ao nascer e pôr-do-sol todos poderão ver o Segundo Sol, mas nenhuma agência governamental irá dizer nada a respeito porque apenas a "elite mundial" está sendo preparada. Toda a propaganda em torno do fim do mundo em 2012 foi propositalmente feita pela elite para acalmar a população, visto que sabiam que iria falhar (o fim do mundo), então, ninguém mais acreditaria quando dissessem que não seria em 2012, mas em 2013/2014."

O QUE ACONTECERÁ?

- O nível do mar vai subir e muitos países serão submersos. Eclipse de 3 dias ! (evento costeiro e a Profecia dos 3 Dias de Escuridão).

- Radiação: Tudo vai queimar na superfície. A única salvação será estar no subterrâneo.

Informações de Patie L. Brassard.

Pesquisem no Google

Anônimo disse...

Rodrigo Carelli ‏@rocareli 2 h
Você quer Bárbara ELIMINADA?

SIM ---> RETWEET
NÃO --> DESATIVA O TWITTER

Anônimo disse...

Oliver é ridículo até chorando. Ah como eu me arrependo de ter dado aquela imunidade #AFazenda

Richard disse...

O Lerdelho lixa os pés da insuportável Evans e do gorducho em cima da mesa onde todos comem e depois Denise que é porca Homero.
Que ideia mais estúpida foi deixarem aquele homem insuportável ir a final, ele não para de observar Denise sempre quando possível cava uma discussão com ela, que ser mais insuportável e falso!

Anônimo disse...

o eu me arrependo de ter dado aquela imunidade #AFazenda

24 de setembro de 2013 22:56

Melhor foi ele dizendo que estaria na final.Quero muito ver ele perdendo pra Denise.kkkkk

Anônimo disse...

hoje depois da eliminação de alguém, espero que seja o Gominho o eliminado, já se forma outra roça, a última, com Mateus e os dois que voltarem, e eliminação amanhã, quinta (26), festa com ex peões é na sexta (27), final no domingo(29).
Faltam 4 dias pra acabar o programa.

http://gente.ig.com.br/afazenda/2013-09-23/a-fazenda-festa-para-finalistas-tera-presenca-de-todos-os-peoes-eliminados.html

Anônimo disse...

Esse perfil fake do Carelli foi a coisa mais criativa que fizeram pra trollar ele e o programa kkkkkkkk

Anônimo disse...

Na hora que o Frota iria contar sobre Monique, Mafia canarinho e os esquemões dela e a record, o perfil dele no facebook sumiu, foi tirado do ar, olha o hacker da Monique em ação.
Devia estar vindo uma bomba por aí, rsrsrs

Anônimo disse...

Me desculpe eu não queria te incomodar só tive curiosidade.

Anônimo disse...

queria ver a final entre mateus x denise