segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A Fazenda 6. Não deu desta vez!

Disse que a votação seria estranha e os envelopes mudariam a formação desta roça, mas não via a Yani ou o Yudi ameaçados. O Yudi está na roça, na certa porque o seu Ascendente (cujo horário de nascimento não conhecemos) deve estar afetado por algum aspecto astrológico desfavorável. As previsões foram feitas partindo de uma indicação quase certa, da Andressa pelo Gominho e da Denise pela casa. O terceiro participante a ser indicado é que parecia estar estranho quanto ao resultado depois dos envelopes e poderia ser algo inusitado. Foi uma confusão danada de senta e troca.
Disse que a Bárbara estará feliz  mais ou menos na eliminação de terça e, se fosse indicada, voltaria vencedora.
Não vi aspectos de tensão dela antes disso.
Os aspectos positivos da Denise, de poder pessoal durante este domingo e até depois da prova, NÃO DEPENDIAM de um horário certo de nascimento, bastando a data estar correta. Portanto, a data fornecida pelos leitores que disseram ter entrado em contato com a mãe dela e com o irmão está ERRADA quanto ao ano ou meses! Apenas a posição do Sol no mapa, que não muda quase nada de acordo com os anos deve estar certa e talvez o seu horário de nascimento, mas estou falando de erro de talvez um ano ou mais , na idade dela. Começo a duvidar até mesmo da minha data de nascimento! Rsss. Não deu desta vez para continuar a série de "BINGOS" e, com isto, são já três datas  nas quais não posso confiar.
Entretanto, a meu ver, esta prova teve um grave erro, pois, quando a Denise já havia se afastado e descia e o Mateus subiu é que aquele triângulo virou!!! Uma pergunta que não quer calar é: "qual era o mecanismo que controlava aquele triângulo e por que contrariou as leis da Física ao não ter virado quando ela despejou seu pote? Será que somente pela vibração da pisada do Mateus ou por controle externo da produção?".Fica a dúvida!  Reclame quem quiser!

104 comentários:

Zilda disse...

Valeu Homero !vamo que vamo votar muito pra nossa diva voltar..bjs.

Anônimo disse...

Mas você disse que a Data da Denise tinha que estar certa, nem um minuto a mais ou a menos, num bingo anterior.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013
A Fazenda 6! Ahhhh...meu Deus! BINGAÇÃO!

Anônimo disse...

Homero

Desculpe minha ignorância, mas desta vez não te entendi. Como vc pode acertar os prognóstico para a Bárbara, por exemplo, sem ter os dados dela completos, como o horário de nascimento e os da Denise, que são dados corretos, confirmados pela MÃE dela quanto a data, horário e ano de nascimento vc diz que a data está errada?

Eu perguntei pessoalmente a mãe dela e ela respondeu 1983. Pq a mãe dela inventaria o ano errado da própria filha?

Desculpe mais uma vez a minha ignorância sobre astrologia, mas confesso que não entendi a lógica de uma sem o horário consegue fazer prognósticos e da outra com dados exatos não...

Homero Moutinho Filho disse...

Cansei de explicar que; "a Denise dependia totalmente do seu horário de nascimento por causa da posição do seu Ascendente e do Sol em seu mapa"! Porém, quem conhece Astrologia , sabe que estas posições não mudam praticamente nada em todos os anos, porque o Sol retorna à mesma posição em graus do nascimento e aniversários e o Ascendente não depende de um ano certo,sempre será igual pelo local e horário de nascimento! Daí ter acertado, contando também com o mapa do Paulo Nunes cuja data está certa e dos demais adversários dela, em cujas datas eu confiava, exceto a Andressa e uma dúvida quanto ao Yudi!
Explicado?

Anônimo disse...

Na UOL DEnise com mais de 70% para ficar.

No TT todos amigos de Denise.

Homero Moutinho Filho disse...

Complementando. O dia, mês e horário de nascimento da Denise devem estar certos, mas o ANO não! Porque eram aspectos dirigidos ao Plutão do mapa dela, que não muda de posição num dia só durante o do nascimento. Portanto só se o ano estivesse errado!

Homero Moutinho Filho disse...

Os prognósticos para a Bárbara eu tenho acertado desde a derrota da mãe dela para Joana, baseado unicamente em aspectos que afetem planetas LENTOS (que não dependem de um horário de nascimento exato ou conhecido)do mapa dela que signifiquem sucesso ou frustração, nunca pelo Ascendente dela que desconheço totalmente. Porém, a Bárbara não mente a idade e está comprovado.
O fato de mães ou parentes falarem alguma coisa sem terem entrado em contato comigo diretamente, como fizeram outras mães de concorrentes que até me enviaram cópias de certidões e ficaram minhas amigas em outras fazendas e BBBs, não significa para mim prova definitiva de que os dados estejam corretos. Apenas acreditei na boa vontade dos leitores, porém, familiares às vezes temem fornecer dados certos, pessoas mentem as idades e, já tive casos de governadores e presidentes terem as datas completamente erradas ou mesmo de filhos adotivos não saberem que eram! Já comentei em postagens específicas sobre estes casos até públicos.

Homero Moutinho Filho disse...

Aposto o que quiserem, que os dados sobre o ano de nascimento da Denise estão errados e já desconfiei disso em respostas minhas nos comentários.

Homero Moutinho Filho disse...

E outra!!! Prestem atenção! Desconfio que esta prova tenha sido gravada bem antes do horário em que foi mostrada no programa como aconteceu outras vezes no passado e mostraram como "ao vivo". Aí sim! O Mateus teria aspectos de poder pessoal, caso tenha ocorrido a prova entre uma e duas horas antes do que foi mostrado!Caso contrário NÃO!

Anônimo disse...

tá mas que ano vc desconfia que é o certo, qual vc vai usar ? eu chuto 1982.

Homero Moutinho Filho disse...

Só estranharei se o pessoal não reclamar no TT sobre a falha que correu nesta prova!!!

Anônimo disse...

não adianta reclamar, ela já está na roça, e a votação rolando, o negócio agora é votar.

Anônimo disse...

vc acha que o Yude sai, vendo o mapa dele ou não dá pra saber sem o horário ?

Anônimo disse...

Homero:
Quem anda pelo TT sabe sobre comentários de uma informação antiga sobre o ano de nascimento do irmão e o dela, onde constava o mesmo ano para os dois com intervalo impossível para 2 irmãos que não consta que sejam gêmeos.

Lamento pois adoro acompanhar RS com suas análises.

Babalu

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 01:03.
Lamento mas não posso "chutar" nada, pois tenho décadas de prática e dedicação a esta ciência e a usei em meu cotidiano por toda a vida, mesmo em minha profissão por formação, para colocá-la em risco de desmoralização por falta de dados concretos e exatos. Não uso signos, apenas Trigonometria, Astronomia e cálculos matemáticos. Poderia até tentar se tivesse dados significativos sobre o passado dela com datas importantes, de fatos favoráveis ou desfavoráveis, mas isto implicaria em muitas análises e fornecimento destes dados.

Annie disse...

Eu sempre desconfiei dessa data (ano de nascimento) da Denise. Ela aparenta ter uns 35 anos... A mesma coisa da Urach, fiquei bege qdo ela disse q tinha 26.
Muitas mulheres mentem a idade em RS, Angelis dizia ter 24 e tem 28 anos.

Anônimo disse...

Só digo que o Yude tem público que não conquistou no reality e talvez nem assista, tem pai rico e não se confiem em enquetes, vão votar se querem que a Denise fique, já viram como foi com o Beto.

Anônimo disse...

Homero

Entendi. E acho que vc matou a charada pq tb desconfiei da prova ter sido gravada antes e por um motivo simples: Monique twittou horas antes sugerindo que a prova seria de sorte e que era pra os barteus ficarem tranquilos.

Não é a primeira vez que percebo que as imagens não batem com o horário.

E para a torcida da Denise, um aviso: votem pq a torcida do contra está votando em peso!

Homero Moutinho Filho disse...

Do Yudi também não teno o horário dele e ainda não confio muito. Da Bárbara apenas disseram aqui que a mãe dela contou ter sido "nas primeiras horas da madrugada", coisa que não esclarece nada, mas AGORA SIM o horário dela será importante na falta de outros aspectos entre planetas lentos em trânsito e os do seu mapa astrológico, porque vi um possível aspecto de felicidade e sucesso nesta eliminação, caso coincidam. Portanto, não poderei garantir que a Denise vença! E nem sei para quem a Bárbara no íntimo realmente torce ou prefere por estratégia dela de jogo.

Anônimo disse...

Eu disse que eu chuto 1982, já que não sei nada de astrologia, mas é por causa da confusão que fizeram, pq o primo dela na verdade disse que ela tem 30 anos mesmo, então é 1982.

Anônimo disse...

Na boa,acho que a Bárbara quer Yudi eliminado,sim!! Não engoli que ela tirou Yudi d aprova para Mateus vencer.

Anônimo disse...

Homero, acho que você erro a previsão da Barbara porque o único problema dela é o roça roça com o Mateus e não a roça em si.

Anônimo disse...

Eu acho que o Yudi sai, os próprios Barteus estão contra ele.

Tudo depende, Roça passada a Bárbara achava que o PN voltava, mas ele saiu e ela nem ficou triste, ficou normal. Pode ser que o fato de Yudi sair derrotado, seja menos um nos preferidos e isso deixe Barbara esperançosa, sendo que ela sabe ue já tirou Denise uma vez e pode bem tirar de novo

Anônimo disse...



O irmão dela Adriano é mais velho que ela e isso tb foi confirmado. No video que vc se refere a idade DELE está errada.

A Denise tem 30 anos, nasceu em 05/12/1983 em Brasília. Final do ano fará 31. O Homero já matou a charada ao falar da prova ter sido gravada antes. Eu tb desconfiei disso mas não atinei para o fato de que isso poderia interferir nos prognósticos do Homero.

Homero Moutinho Filho disse...

Datas nas quais tenho confiado até o momento: Bárbara, Marcos, Mateus, Gominho(nem tanto pois sua mente é uma incógnita) e Yani pelos fatos ocorridos nas roças e eliminações. Somente estas! A da Andressa nunca deu muito certo, a da Denise provou estar errada, a não ser que anulem a prova e a do Yudi ainda não confio, pelo menos pela falta do horário de nascimento, que poderia explicar o motivo dele estar nesta roça, quando não havia qualquer aspecto negativo determinante em relação aos planetas do mapa dele.

Anônimo disse...

No íntimo a Bárbara quer que a Denise fique por mais absurdo que pareça dizer isso.

O Yudi cada vez mais está se mostrando contra Bárbara, e se juntando com Yani e Andressa. A Bárbara já percebeu o risco. E além do mais ela falou para o Yudi que queria que ele ficasse e quando este virou as costas ela disse para Mateus o contrário ou seja, no íntimo, ela quer que a Denise fique.

Homero Moutinho Filho disse...

SIM! A Angelis mentia a idade e o pessoal do site oficial jurava que não! Tive que acompanhar dois mapas prováveis dela com duas idades até a final! Mas a Denise não pode ter 30 anos , pois o aniversário dela será em dezembro e agora teria apenas 29!!! Sinceramente , acho que tem bem mais do que isso como a Andressa também em cada pernão dela! Rsss

Anônimo disse...

a Denise já tem 30 e no final do ano vai fazer 31 essa é a confusão, o ano correto é 1982.

Gente vão votar !!!!!

Anônimo disse...

Passe a usar as duas datas 1982 e 1983 pra vc ver a que mais se adequa nos fatos da fazenda, como vc disse que fez com a Angelis.

Daniel G. disse...

Homero, se essa prova contou com uma "mãozinha" da produção, eu até agradeço a eles. Pois uma roça entre Denise e Yudi é tudo q eu sempre quis. Pois ver o Yudiota sendo derrubado por ela, vai ser um momento Master Card.
Aliás, com a eliminação do Yudi, a Denise terá eliminado toda a "gangue" do Ivo Meireles. Primeiramente o cabeça Ivo, depois seu fiel escudeiro Paulo Nunes e, por último, o fantoche Yudi.

Homero Moutinho Filho disse...

Também percebo que a Bárbara talvez prefira que a Denise fique porque já a venceu e o Yudi saindo será menos um homem para competir com ela e o Mateus em provas, além de ter sacado a união dele com Andressa e Yani. A "cobrinha" é esperta como a mãe...pensa longe...rsss

Anônimo disse...

Denise ficando em todas as enquetes,algumas até com mais de 97%.

http://votalhada.blogspot.com.br/

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 01:32.

SIM!!! Pode ser isto! Aí daria certo a ela perderia a prova depois de um aspecto de poder no ia (ganhou na atividade da chave mais cedo) mas teria outro atingindo o seu Saturno do mapa!

Anônimo disse...

Denise ficou muito feliz domingo por ter ganhado a câmera reveladora.

Anônimo disse...

Se ela tem 30 e fará 31 ela é de 05/ 12/ 82.

Homero Moutinho Filho disse...

Usarei o ano de 1982 agora para ver as chances da Denise.

Anônimo disse...

Homero, e os aspectos da Yani na eliminação? Como estarão? Outra coisa... e se teve dedo da produção na prova? Foi estranho mesmo...e se na verdade era pra Denise ganhar, pelos aspectos dela?? Aí não tem previsão q vença a ajuda da produção, se caso tenha tido, é claro...suposição, não dá pra afirmar né. ..mas q foi estranho, foi...

Anônimo disse...

Homero, acho que vc terá sempre que olhar os aspectos dela com referencia nos anos 82 ou 83. Assim como fez com Angelis que tinha anos diferentes.

Anônimo disse...

De 05/12/1983 até 05/15/1984 = 1 ano

Façam isso no papel e verão que em 05/12/2012 a Denise fez 30 anos e fará 31 em 05/12/2013.

A idade dela está rigorosamente correta: 05/12/1983 às 09:30 em Brasília.

Anônimo disse...

Essa prova tbém, vou te dizer... Poderia ser tanto pra um como para o outro. Pq o que fez descer o triangulo com as bolinhas de gude foi qdo Mates subiu na escada, ele disse que o triangulo virou na hora que ele subiu. Ou seja, provinha muito mal feita....

Homero Moutinho Filho disse...

Mas sem previsões sem ter certeza dos dados e não postarei.

Anônimo disse...

no site oficial da fazenda 6
ela nasceu no 5 de dezembro de 1983
http://afazenda.r7.com/a-fazenda-6/participantes/denise.html
site da ego tambem
5 de dezembro de 1983
http://ego.globo.com/famosos/tudo-sobre/denise-rocha.html
nowikipedia tambem
5 de dezembro de 1983
http://pt.wikipedia.org/wiki/Denise_Rocha#Participantes
eu poderia colocar mais sites mas o do ego e muito raro errar
quem garante que não esta eerrado de novo por que teve um leitor que pela pele dela ela teria quase 35 anos bom acho homero que pela data da barbara vç pode consfiar mas so o dela

Anônimo disse...

Só aviso pra vcs não se confiarem nas enquetes, e acharem que já está ganho, elas já provaram nessa fazenda que estão traiçoeiras, amanhã de noite é que vão se estabilizar.

fica a dica.

Anônimo disse...

Isso, vai fazendo aí só pra vc as comparações dos aspectos com os fatos, a primeira roça dela, a roça com o Ivo, no dia da eliminação da Scheila, quando ela descobriu que a roça da imunidade era fake... tem vários acontecimentos que dá pra conferir.

Anônimo disse...

Pra mim o raciocínio da Bárbara seria este, já que eles lá dentro consideram o Yude um forte candidato, por ter público e tal: Denise elimina Yude, eu já derrotei Denise, portanto...

Foi mais ou menos o mesmo raciocínio que ela teve quando a Denise derrotou o Paulo Nunes em sua terceira roça, nesse dia lembro que vc também viu aspectos de poder no mapa da Bárbara, e ficou em dúvida se o Nunes sairia, mas decidiu arriscar que Denise ficaria, nesse dia a Bárbara se sentiu com "poder" por ter sido a única a ter derrotado a Denise, que é a campeã de roças por enquanto nessa edição.
Com relação à Denise ela já sabe que derrotou, então a incógnita fica em relação aos outros, e quando estes são eliminados por quem ela já derrotou...

Homero Moutinho Filho disse...

É claro que ali o que valeu foi a pisada do Mateus subindo que precipitou a queda das bolinhas! Mas, se a data da Denise estivesse certa , mesmo com ou sem ajuda da produção, ela teria ganho a prova.

Homero Moutinho Filho disse...

Vou DORMIR! Quando acordar aprovarei os comentários pendentes!

Anônimo disse...

O intervalo entre 05/12/1983 até 05/12/1984 = 1 ano

Façam isso no papel e verão que em 05/12/2012 a Denise fez 30 anos e fará 31 em 05/12/2013.

A idade dela está rigorosamente correta: 05/12/1983 às 09:30 em Brasília.

Anônimo disse...

É que também se tivesse virado com o Mateus do jeito que virou com a Denise certeza que a outra torcida estaria falando até agora que tinha sido manipulado pra proteger a Denise.

thethelo disse...

Aff Maria!Alguns devem voltar ao fundamental, só acho! Se o irmão da Denise afirma que ela têm 30 anos e fará 31 anos em Dezembro, elementar, foi em 2012 que ela fez 30, logo é 2012 - 30 = 1982 . Vale lembrar que ela nasceu no Nordeste (Piauí).

Richard disse...

Só sei que mesmo trabalhando vou dar umas votadas Homero pq terei extremo prazer de ver Yudiota eliminado pela mulher que ele tanto debochou e humilhou o programa todo.

Anônimo disse...

No R7, depois de votar pela 1ª vez precisa clicar no 'votar novamente' para continuar votando ou pode seguir votando direto na página? Fico com essa dúvida de que para validar o voto tem que clicar em 'votar novamente'. Como é o certo, por favor uma luz? Obrigada. Beijos a todos.
Sô.

Anônimo disse...

Esse é o primeiro reality em que vejo tantos erros da sua parte, Homero, infelizmente mtos dados errados.

E gente, Homero usou a tal data de 83 e NADA bateu com o que aconteceu, logo, está errada, sendo que anteriormente, em outros realitys, ele acerta sempre!

Anônimo disse...

eu acho q barbara quer q yudi saia ate pq vira e mexe eles tem briguinhas e concordo com quem fala q barbara ja derrotou denise em uma roça entao pra ela yudi saindo seria otimo pois o q ela acha o mais forte ali dentro saiu...

Anônimo disse...

denise com 5x % no uol?

contra o yudiota?

com parte da torcida dos bartontos ajudando ela?

o mulherzinha fraca de roça heim.

Anônimo disse...

Cada dia vejo a Bárbara se enfraquecendo cada dia mais.Já perdeu os votos dos fãs Aryane-Beto e agora perderá os do Yudi.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 13:34.

Acho que você não leu a sequência de "BINGAÇOS", inclusive um considerado impossível que seria o fazendeiro ir para a roça e ser eliminado, tendo citado todos que foram votados e indicados . O caso da Denise está conflitante desde o início pela confusão de datas e informações antagônicas.]

Meu índice de acertos em todos os anos de RS são expressivos e matematicamente impossíveis pela lei de probabilidades,em virtude da riqueza dos detalhes antecipados.

O problema são sempre datas erradas e falta de horários de nascimento. O que aumenta mais ainda o valor de cada previsão acertada.

Anita disse...

Provinha mequetrefe... onde se viu isso do copo virar bem depois de ter recebido as bolinhas?
Cada vez mais na cara que tem mecanismos que não dependem das leis da física e sim da química, de certos participantes com O Bispo Mor de emissora...
Em fim.

Homero desejo que esteja tudo sob controle em relação com seus pais.
Um abraço e boa semana para todos!

Anita disse...

A Bárbara deverá querer o Yudi fora pois sabe que, ele voltando, terá derrotado a uma concorrente que voltou de várias roças, e ainda, ele estará com raiva dela por tê-lo mandado direto pra roça.
Já com a Denise, ambas compartem o ódio visceral com a Missexbumbum, que neste momento do jogo, pode significar que seja indicada à roça pelo voto da casa.
Ela é muito calculista na hora de analisar o jogo.

Anônimo disse...

QUEM AVISA, AMIGO É!

Um toque para os fãs de Denisão e adeptos de teorias de conspiração: apesar da visivel vantagem da Denisão em quase todas as enquetes, na votação oficial a diferença não é grande.

Vale lembrar que a torcida da Baby Evans não está votando, mas parte da torcida individual do Matheus, está votando sim, para manter o Yudi no programa.

Se vcs estão de pernas pro ar, achando que a moça vai dar de lavada no japa, voces podem urpreese snder, ou quem sabe até, se decepcionarem.

Tá avisado!

Anônimo disse...

Eita que até a mãe da Marmita tá no #FORAYUDI!!

RT @moniquevansreal: Yudi vem aprender o q ser amigo aqui fora!!!!!!
Retweetado por Cartas para Pi

Anônimo disse...

Homero

Repito, ponha no papel os intervalos ano a ano, do nascimento em 05/12/1983 até 2012 e verás que Denise tem 30 anos, nascida em 1983. A preguiça de alguns em raciocinar mostra que arrogância vence a humildade em tentar conferir por si mesmo.

Não existe erro. Denise nasceu em 05/12/1983 as 09:30 da manhã em Brasília, e não no piauí como tem gente desinformada dizendo.

O Homero tem uma trajetória incrível de acertos e por isso confio muito nele. Os erros estão ocorrendo pq a produção não faz as coisas no horário. Ontem a prova com certeza foi gravada antes.

Anônimo disse...

#camaroteevans é a mesma coisa do #encontrocomadenaise ou seja, eles estão sim votando contra a Denise.

A torcida da Denise se não votar vai cair do cavalo.

Anônimo disse...

#camaroteevans é a mesma coisa do #encontrocomadenaise ou seja, eles estão sim votando contra a Denise.

A torcida da Denise se não votar vai cair do cavalo.

Anônimo disse...

Homero, pesquisei em vários lugares, e em todos Denise nasceu no dia 05/12/83. Portanto ela tem mesmo 29 anos e fará30 no final do ano. Pq não é possível acontecer um erro? Errar é humano. Vc acerta na maioria das previsões que faz, aconteceu de não dar certo agora. Continuo confiando nas suas previsões. Homero veja como ela estará na noite de eliminação, e após ela.

Anônimo disse...

Sei não hein Homero...achava q denise ganharia fácil essa raça, mas veja as enquetes. ..aff e mais, tem gente falando q tem callcenter pra yudi, será???!:( a yani quer a saída da denise, os dados dela são confiáveis? Como ela estará?

Homero Moutinho Filho disse...

REPITO!!! Mesmo que a prova tenha sido gravada antes, se a data da Denise estivesse certa ELA VENCERIA porque os aspectos de poder pessoal dela não dependiam de horário de nascimento certo nem aproximado. Bastaria ter nascido em 05/12/1983 !!!Afirmo que está errada ou estão mentindo! Não há hipótese de erro meu com dados corretos, só se eu me distrair, o que não é o caso porque passei horas revendo cada aspecto!

Homero Moutinho Filho disse...

Tenho coisas muito mais sérias a fazer, do que perder o meu tempo testando mapas de datas não confiáveis! Vão votar e fiquem com o que eu disse sobre a Bárbara estar bem no horário. Cansa muito ter que ficar explicando coisas que a maioria desconhece, até mesmo a maioria dos astrólogos brasileiros.

Anônimo disse...

vi comentários acima dizendo q com certeza a prova foi antes pq Monique falou que seria de sorte, todos sabíamos antes que seria de sorte pq o tt oficial da fazenda anunciou horas antes....

Anônimo disse...

Sobre os coments do Anônimo das 15:17h... nenhuma parte da torcida do Mateus está votando. A torcida do Mateus nem é doida de querer q Yudi volte e faça a festa com Urach e Filé.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
#camaroteevans é a mesma coisa do #encontrocomadenaise ou seja, eles estão sim votando contra a Denise.
---------------------
Acredito, sim, que estão votando contra Denise nas ENQUETES e não no r7. Estas turminhas de Monique/Bárbara não são nada boba, fazem este "barulho" todo para não perderem a torcida de Yudi futuramente, e ao mesmo tempo, garantir um resultado sem muita rejeição.
Mas, os pró-Denise não devem amolecer. Votem muito, mesmo, é a única garantia em salvá-la.

Anônimo disse...

calopsita vai perder.
Vamos votar no R7, estou indo chau!

QUEM CONHECER A MÃE DE DENISE PEDE PARA ELA ENTRAR EM CONTATO COM O HOMERO, ELA OU O ADRIANO, MANDE A COPIA DO REGISTRO DELA PARA ELE EM OFF
HOMERO GUARDARÁ SEGREDO
FANS DO MARCIO IRMÃO DO VAVÁ ESTÃO VOTANDO EM DENISE PARA FICAR OS TTS TAMBÉM..YUDE VIVE MUITO BEM DE VIDA SEUS PAIS TEM VIDA BOA EM SÃO VOCENTE LITORAL DE S.PAULO (SANTOS)

Anônimo disse...

Eu ainda acho que a Denise volta, torcida do Yudi é praticamente nula e os Bartontos não estão com mutirão pra ele, só vejo o pessoal da Denise votando mto.

Se ela sair, realmente será mto estranho

Anônimo disse...

ALGUEM VIU O YUDE DIZENDO QUE ELE VAI SER O UNICO A TIRAR DENISE? ELE ESTÁ CANTANDO VIAGEM, ESTÁ MUITO METIDO.
MAL AGRADECIDO FALANDO MAL DE QUEM O EMPREGOU NO SBT, SE ACHA O TAL.

Anônimo disse...

Sei não. ..edição hiper favorável ai yudi. ...

Anônimo disse...

Quero ver as caras do Uóliver,Andressa,Friboi e Mateus que disseram que Yudiota volta!!kkkkkk

Anônimo disse...

Mãe Dinah revela que Mateus Verdelho vai vencer "A Fazenda" no site da uol

Anônimo disse...

Senti que os apresentadores do hoje em dia estão a favor de denise ficar sei nãoooooooooo, com yude não vi positividade

Anônimo disse...

Alguém sabe se a Scheila pediu apoio a Denis nesta roça?

Anônimo disse...

erdelho vai vencer "A Fazenda" no site da uol

10 de setembro de 2013 14:03


Se a Denise sair antes da final,vou torcer pra Mateus ganhar da Marmita.kkkk Quero ver as justificativas da senhora Moniquejoelhobiônico.

Anônimo disse...

Tow com pena da mãe do Yudiota no PDTarde. A cara da Ana Hickmann é a melhor.

Anônimo disse...

agora é partir p o abraço e cair matando votando muito

fora yudiota

fica denise

Anônimo disse...

vamos mais cARELLADAS até a final enquanto não sair aqueles q barteus acharem difícil de vencer

pois eles não vão juntos de jeito nenhum

Anônimo disse...

http://mais.uol.com.br/view/bfc3becnpbdr/mae-dinah-revela-que-mateus-verdelho-vai-vencer-a-fazenda-04020E99386AD8B14326?types=A&

Não sou nenhuma vidente, mas também acho! kkkkkkkkkkkkkkk
E não é que Gominho estava com toda razão quando disse que Mateus ou Beto seria o ganhador desta joça!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Hj tem jogo do Brasil,provavelmente o resultado sairá mais tarde.

Anônimo disse...

Pois eu vou é rir da cara da Monique se realmente o Verdelho ganhar kkkkkkk

Anônimo disse...

kd o anônimo das porcentagens pelo twitter, qto vc acha que dará essa roça hoje anônimo ?

Anônimo disse...

Acho que o Yude vai ficar hoje, mesmo todas as enquetes dizendo o contrário, motivo de "forças ocultas" rsrsrsrs

Anônimo disse...

sinceramente eu não estou entendendo esses aspectos da Bárbara de felicidade e poder depois das eliminações, pq a cara dela não é nada de feliz, muito pelo contrário.

E se preparem, eles vão pra cima da Denise pra desestabilizar ela.

Anônimo disse...

ENGRAÇADO COMO AS ENQUETES ACRETAM DIREITINHO QUANDO A DENISE TÁ NA ROÇA NÉ, SÓ ERRAM COM O CASAL FAKE, E DEPOIS DIZEM QUE NÃO TEM MARACUTAIA.

Anônimo disse...

Yude tinha torcida, menor que a dos outros mas tinhas, e mais de 300 mil seguidores no twitter , e como ele mesmo falava que tem 20 anos de carreira, perder pra uma anônima, e sem nenhum fã clube como ele mesmo alardeava que ela não tinha, deve estar doendo no ego rsrsrsrs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk a mini evans dizendo que não quer ir pra roça com a Denise, kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

denise ficou com 59 por cento baixo por que a torcida cobrinha nem voto nem monique pediu para votar esinal que mtemos que nos preucopar

Anônimo disse...

Gente deve ser horrível, viver nesse desprezo, eu não sei se aguentaria, ninguém levantou nem pra cumprimentar, por educação, eu em.

Anônimo disse...

Não é possível que agora não caiu a ficha desse povo de que ela é uma das favoritas, depois de voltar de quatro roças.

Anônimo disse...

Parabens Denise!
Mais uma VITORIA!

Annie disse...

Denise ficou. Logo depois no site ao vivo Bárbara comentou "Eu NÃO quero ir pra roça com a Denise".

Daniel G. disse...

A Monique Evans é muito cara de pau. Eles votam pra caramba contra a Denise e depois ela fica dizendo q a torcida deles não votou nada.rs
Foi a mesma coisa na roça contra o Paulo Nunes.

Anônimo disse...

Eles estão com cara de enterro até agora !!!!

Anônimo disse...

Homero, vc acha que pode acontecer com a Denise nessa edição da Fazenda a mesma coisa que aconteceu na Fazenda 3 com a Janaina Jacobina que voltou de 4 roças, era a favorita junto com Sérgio Abreu pra vencer e acabou sendo eliminada na 5ª roça pelo Daniel Bueno que não era favorito mas acabou ganhando?? Pq hj na volta da Denise da Roça aconteceu a mesma coisa com Janaina na sua volta da 4ª Roça.. Janaina era excluída por todos..

Anônimo disse...

Boa Noite

Por estratégia de jogo Barbara preferia sim que Yudi fosse eliminado. Ela só não festejou por causa do Matheus que estava chorando.
Barbara não está nem aí pra saída do Yudi.

É lamentável que vcs não tenham o ano certo de nascimento da Denise.

É muityo bom quando Homero pode analisar osa dados dos participantes e suas emoções no jogo.

Babalu

Anônimo disse...

Nao se enganem, todos la ja tinham uma ideia que a Denise ja era a preferida do public , mas esperavam que o Yude tivesse mais e assim so ele para tirar ela pois todos ali nao a suportam, mas fingiram essa semana toda porque achavam que Yude era mais forte que ela. Agora eles ja tem certeza que ela e sim a favorite. O casal fake, que essa semana por saber que ela e a favorite ja mudaram de tatica pois sabem que assim o public se divide, achando que eles sao bons. A Vitoria da Denise depende do public votar e votar muito com persistencia ,pois o casal tem esquema e sao espertos demais. O Gominho parasite e que deveria sair agora. Esse e o mais falso de todos!

Anônimo disse...

A torcida maior tem, pela lei das probabilidades, mais hackers, mais lammers, mais torcedores fanaticos, mais gente com robo ou scripts para votar.

Por exemplo, se um participante tem 70% de preferencia, a tendência matematica é que o número de hackers e fraudadores em geral seja em torno de 70% para esse canditado.

como as supostas ferramentas de fraude estão disponíveis para todos, não há motivo para que somente uma torcida tenha hackers, ou pessoas usando robos ou o que quer que seja.

Logo, papo hacker, call center etc não passa de conversa fiada.




Annie disse...

Olha o q O Alexandre Frota postou no face, ele disse q tem um amigo na BDO:
"Quero informar que Andressa Urach esta fora do programa , hoje 15 de Setembro de 2013 ás 2 30 da manhã.É irreversível. Mas mesmo assim quero que continuem votando na Denise ok , 110% depois explico o motivo."