sábado, 7 de setembro de 2013

A Fazenda 6, Meio estranho!

Muito estranha esta roça. Tirando a Denise como votação da casa e a Andressa como indicação do Gominho, a terceira pessoa parece ser algo meio inusitado. Pelos aspectos astrológicos da Bárbara,ela até poderá estar nesta roça mas voltará mais uma vez vencedora. Acho que o tal poder da chave mudará muito a formação desta roça, porque cada um abrirá um envelope. Talvez não tenhamos um "resta um" ou o poder interceda para mudar tudo. Não vejo mais ninguém ameaçado, nem o "aborto mal tirado" ; Yudi ou sua parceira rechunchuda de pista; Yani... Mateus navegando em águas propícias até seu Ascendente  do mapa provável ser atingido em breve. Porém, a Denise terá aspectos de poder pessoal no domingo , então a coisa ficará  muito complicada. Escapará?

75 comentários:

Zilda disse...

NOssa Homero , meu coração já esta apertado mais se Denise voltar estará tudo bem ; assim espero ..bjs...

Anônimo disse...

BOM PELO QUE TU FALOU
RESUMINDO
ANDRESSA NA ROÇA
DENISE NA ROÇA
RESTA UM = QUEM SABE
DENISE COM PODER = FAZENDEIRA
BARBARA E MATHEUS COM PODER
SIGNIFICA UMA COISA HOMERO
QUE FINALMENTE ANDRESSA SERA ELIMINADA ATE QUE ENFIM
NOSSA ESSA E UMA EXCELENTE NOTICIA

Anônimo disse...

A Andressa nasceu 11/10/87 infelismente não tem horario de nascimento eu torço por ela msm ela tento os defeitos eu vejo o lado humano e acho ela muito guerreira boa noite e obrigada por fazer o novo poster e infelismente a Andressa sai nessa

Anônimo disse...

Deixa ver se eu entendi

Andressa vai pela indicação do Gominho.

Denise pela casa.

E no resta um ???

Mas há um porém...

Denise é da equipe ovelha e foi mandada para o celeiro junto com o Marcão que está imune até a final... ou será que não mais?

Ainda tem os outros envelopes do tal baú.

Não acredito que seja do interesse da direção jogar na roça agora Denise x Bárbara pois seria um tiro no pé, pela audiência.

E o Yudi, a Yane e o Mateus?

Acredito que a direção mexerá os pauzinhos pra colocar Yani ou Yudi na roça com Bárbara, Denise ou Andressa.

Anônimo disse...

Torcida da Denise deve estar pronta de qualquer jeito. Pode acontecer dela voltar fazendeira mas se não acontecer ela irá pra roça e aí terão que votar muito pra salvá-la

Anônimo disse...

Homero...e Denise na final do dia 29?? Com chances? Poder pessoal? Diz q simmmm! Kkkkkkk...diz q vc não vê o tal casal na final! ! Rsrs Mateus será q sai antes da final?

Anônimo disse...

Só uma coisa faria Bárbara e Mateus felizes: Andressa eliminada!!!Ele ODEIA Andressa mais do que a Denise.

Anônimo disse...

Outra,não acho que Bárbara e Mateus vão juntos pra final.Um dos dois cai antes.Carelli vai tirar o Mateus na hora certa,assim Bárbara vai pra afinal com mais fanáticos para votarem por ela sem dividir votos com Mateus.

Homero Moutinho Filho disse...

Foi mesmo estranho aquilo do Marcos e da Denise serem detonados e irem para o celeiro. Acho que terão algum papel importante na votação.

Anônimo disse...

Foi estranho sim, pq como apenas uma atividade manda alguém pro celeiro? Nunca teve isso, só por meio de provas de competição! Acho q os 2 escolhem 1 pra roça! Acho q vai Yudi hein!

Anônimo disse...

VAMOS TER Q AGUENTAR ESTES BARTEUS E YUDIOTAS ATÉ A FINAL

DAI EM DIANTE ELES VÃO SE COMER VIVOS

Anônimo disse...

aquilo foi uma chacota ao programa

Justus deveria ter se pronunciado

acho q não adiantaria pois a anta gorda e q ditava as regras

Anônimo disse...

E a achei q o Marcao tava certo sim , demitiram quem não era da panela deles! Eles foram parciais! Isso é óbvio!

Anônimo disse...

Acho que a direção vai usar o gancho de ter dito anteriormente que algumas situações poderiam tirar o Oliver da final...

Anônimo disse...

não viajam foi só uma atividade,Carelli só inventa pra ver se consegue mais aldiencia com essas picuinhas o que vale mas são provas por isso digo nada vai acontecer sobre isso já tem a indicação do fazendeiro ,votação da casa e resta um o que vai pegar são os envelopes do Baú que são dos quatros integrantes do ovelha fato isso vai mudar o jogo só acho

Anônimo disse...

Estou co muito receio de denise sair nessa roça,votando muito nela ..espero q ela fique ate o fim..

ANITA disse...

E se for para os dois do celeiro ficarem imune?

Anônimo disse...

como o Discaradeli não quer perder suas duas jóias podres,

um envelope será imunidade;

outro será o fazendeiro com imunidade;

o terceiro será um salvo conduto caso vá para roça;

e o quarto será "se for homem ensebado e ensaboado pode ir pra roça" pois não serve para nada e ainda dá despesa comendo demais.

Não preciso nem dizer quais são as duas jóias podres que dão audiência, mas estão na UTI da popularidade. Já sei, já sei, vão dizer que existem 171 enquetes mostrando que a ex-dama de companhia de políticos é uma candidata forte.

Aliás, essa semana foi um chororô que só depois que uma participante barbarizou mais uma vez na roça mostrando seu poder de metralhadora, ao salvar seu amado mal encarado e cuspideiro da roça.


Homero Moutinho Filho disse...

Como postei, durante todo o dia de domingo, inclusive na madrugada em seguida ao programa a Denise terá aspectos astrológicos de poder pessoal. Portanto, de alguma forma, ela deverá escapar desta roça. A não ser que a sua data estivesse errada, mas esta foi confirmada por leitores que entraram em contato com a mãe dela e irmão. E ainda digo mais. Caso a final seja mesmo no dia 29 e ela esteja nela, será muito difícil que alguém a vença. Estará bem forte!

Anônimo disse...

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/6/noticias/redacao/2013/09/07/diretor-diz-em-video-que-final-de-a-fazenda-6-sera-em-29-de-setembro.htm



BARBARA NÂO VOTA EM DENISE, ESPERO QUE CUMPRA O QUE DISSE.GOMINHO VAI EM ANDRESSA OU YANE.

Anônimo disse...

roca sera entre yudi x mateus ou denise (um dos 2 sera fazendeiro)

Anônimo disse...

no dia 29 barbara estara tambem bem por que vç tinha falado anteriormente

Anônimo disse...

Homero a data dela está certa, vc acertou na Roça do Paulo, né!

Zilda disse...

Ai muito feliz então ,Homero ela esta ficando poderosa...vamo que vamo DENIse rumo a final ... bjs

Anônimo disse...

Homero

Deus te ouça!

Anônimo disse...

a mulher toucinho humilhou a fala bonito com um discurso de improviso.

Anônimo disse...

Quero muito ver Denise voltando de uma roça, caso não seja Fazendeira, tanto contra Mateus ou Yudi. Principalmente, contra Yudi.

Anônimo disse...

e a barbara se vç sabe da data da denise sabe da barbara tam bem como ela ficara no dia 29

Anônimo disse...

e como esta a barbra no dia 29

Homero Moutinho Filho disse...

Vamos aguardar s aspectos de poder pessoal da Denise neste domingo para vermos no que darão até o final do programa.Quanto aos aspectos da Bárbara numa final do dia 29, sem ter o horário de nascimento dela certo, nada posso adiantar, mas não a vejo vencedora com aspectos fortes de planetas lentos que não dependam deste horário desconhecido.Estaria mais para a Denise mesmo numa final, se chegar lá.

Anônimo disse...

Acho que teve gente aí em cima que não entendeu, não pode haver uma roça Denise x Mateus, pq o Yude é que já está na roça direto, então a roça é Yude x Denise ou Yude x Mateus.

Pro meu bem, pq eu fico muito nervosa, eu queria ela voltando de fazendeira rsrsrsrs, mas ao mesmo tempo queria ver ela eliminando o Yude.

Anônimo disse...

Talvez o aspecto de poder dela seja pq se perder a prova já é certo pra ela que irá com o Yude, ela teve um aspecto parecido quando foi com o Ivo pra roça. E pelo que vejo a maioria das pessoas aqui fora querem a eliminação do Yude, mas se ela não voltar fazendeira e for pra roça como estará na terça ?
Sobre a Bárbara eu não sei realmente quem ela quer que volte, o Yude está muito pro lado da Andressa esses dias e ela percebeu.

Anônimo disse...

acho que a Denise pode estar confiante por ser o Yude na roça e ela já eliminou Ivo e Paulo Nunes e o Yude é da mesma trupe dos outros que ela eliminou.

Anônimo disse...

A Filé falou que se o Yude sair ela bate o sino rsrsrsrs.

Anônimo disse...

só sei que quem voltar fazendeiro hoje estará automaticamente entre os 6 finalistas, e ficarão faltando somente 3 roças pra final.

Anônimo disse...

Roça News.

Conforme previsto (sem precisar olhar para o céu) Discaradeli deu mais imunidade que chuchu na serra para preservar suas duas jóias podres por mais uma semana.

Acertei em cheio a imunidade e o salvo conduto caso o participante estivesse na roça.

A Patolina mostrou todo o seu recalque contra a Barbara.

Já a Fala Bonito, que vive na fazenda com duas caras (ao vivo é advogada, e quando tá na roça vira frango de piscina se exibindo com biquini atochado).

Que advogada é essa que não consegue falar nada com nada no programa ao vivo e ainda é humilhada por uma funkeira semi-analfa.

O que foi a Denise cheia de pompa no programa ao vivo. Ridiculo. Se preocupou tanto em fazer pose que se esqueceu do discurso.

Anônimo disse...

homero, quem tu achas q sera fazendeiro a denise ou mateus? independente de quem for, ja quero yudi eliminado,

Richard disse...

To torcendo pra Denise finalmente Fazendeira Homero e Yudiota eliminado e o que tu viu de estranho com o 3º elemento é que houve a troca de Filé por lesado nessa roça.

Homero Moutinho Filho disse...

Pelos dados da Denise, pode parecer impossível, mas ela tem chances hoje de voltar fazendeira. Foi o que eu vi. Só se a data de nascimento estivesse errada, mas não deve estar. Não acredito que ela se sinta com poder somente por ir com o Yudi. De qualquer modo o resultado agradará a Bárbara.

Anônimo disse...

que coisa de louco homero
se ela escolheu o yudi para ir para roça para o matheus disputar com denise por saber que e mais facil ela não ficaria feliz em ver matheus na roça por que querendo ou não ela não se agradaria em ter denise fazendeira muito estranho
alguma data estar errada

Anônimo disse...

Hoje Denise começou o dia com sorte teve uma atividade e ela achou a chave certa para abrir as caixas e ganhou uma maquina fotografica,todos putiados pq ela achou..

Anônimo disse...

Acho bem complexo analisar o mapa da Denise rsrsrs como o anônimo postou acima ela no domingo que foi pra roça com o Ivo estava com aspectos de poder, por isso vc naquele dia também achou que ela seria fazendeira, acabou dando Andressa, e quando a Denise não foi pra roça já teve aspectos de tensão e frustração nos dias de roça, mas por outros motivos lá de dentro, o que levou vc a achar que ela estaria na roça.
Como o Ivo, o Yude é "inimigo" direto e declarado da Denise, então por hoje, domingo, ela já estar com esse aspecto de poder o dia todo, mesmo antes da prova do fazendeiro, acredito que seja pelo Yude na roça, mas posso estar enganado e ela voltar fazendeira mesmo.

Anônimo disse...

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/6/noticias/redacao/2013/09/08/marcao-conta-a-andressa-que-foi-agarrado-e-beijado-por-barbara.htm

Anita disse...

Anônimo disse...
a mulher toucinho humilhou a fala bonito com um discurso de improviso.
---
Acontece que, na edição o discurso de improviso fica como fake e oportunista diante das imagens (lembre, uma delas vale por mil palavras) que apresentam a muié presunto pulando que nem doida na cama da Denise uma vez que foi pro celeiro (o que foi esse surto, pelamor... esse povo esquece que a gente aqui fora vê e julga esse tipo de atitude covarde?!), ou diante da revolta do Marcos depois da atividade, colocando-a como lixo pelo seu comportamento...


Homero Moutinho Filho disse...

Vocês estão confundindo!
Eu postei que a Bárbara estará feliz com o resultado da roça!!! Da eliminação de TERÇA, daí que venceria se estivesse nela.Ou então se o Mateus estiver e vencer.

Anônimo disse...

acho que vc já começou fazendo bingo !!!!!

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-6/noticias/apos-pista-misteriosa-denise-rocha-encontra-principal-chave-20130908.html

Anônimo disse...

Em quem será que o Marcão iria votar, alguém sabe ?

Anônimo disse...

Gostei do Mateus dizendo que iria votar na Andressa se ela não estivesse imune. kkkkkkk

Denise salvando Mateus ao invés de Bárbara primeiro também foi ótimo!!

Vou torcer pra Denise perder pq quero ela eliminando o fantoche do yudiota!!

Anônimo disse...

A Bárbara a cada dia mais perdendo fãs dos companheiros do Mateus.Já perdeu os do Beto e agora vai perder os do Yudi pq mandou ele direito pra roça!!


Vai ser lindo Yudiota,Friboi,Patolino assistindo Denise na final e ainda campeã!!

Anônimo disse...

é vamos de carellada de novo

o q será q ele vai inventar p a prova do fazendeiro

prova de sorte ou raciocínio

Anônimo disse...

vamos q vamos Denise fazendeira

yudiota fora e mateus voltando infelizmente

Angela disse...

Homero.

Parte de texto publicado no CartasparaPi:
A torcida da Furacão que me desculpe, mas o jogo acabou. As últimas roças mostraram um padrão com margem de 60% a favor do casal Bartheus e, ao que tudo indica, assim será até o final do programa.
Denise faz de tudo para que o jogo gire em torno dela, mas sua história já chegou ao fim. A louca perdeu o confronto direto para Bárbara e só está fazendo hora extra no programa porque Carelli resolveu manter a defunta na casa.
Mas, se o filme é uma comédia, Denise é um drama. A louca tenta usar cada palavra dos seus adversários para descaracterizar ou descontextualizar o que foi dito, transformando seus rivais em monstros enquanto se vende para o público como vítima de um complô intergalático.
Denise está morta, a prova disso é que ela vive pedindo sua vida de volta. Na hora das tarefas, se finge de morta, ao vivo quer viver a vida. A loira é uma viúva negra esperando alguém cair em sua teia: basta um participante provocar, que a morta muito louca mostra seu lado vida louca.
O jogo da Furacão é baseado na compra de brigas com seus rivais, em semar a loucura pela casa e sair como coitada da história. A louca quer que o público morra de amores por ela, mas não passa de uma reprise do canal Viva.
Texto completo: http://t.co/a1f2PFYnF3

Angela disse...

Homero.

Como comentei, Denise teria todas as condições de ganhar o prêmio, conquistando o público sendo mais natural.
Mas.....o que foi aquilo ontem no ao vivo/aberto?
Como ela continua insistindo nessa tática deve achar que está funcionando e, para piorar, caso vá para a roça, retornará com certeza e terá sim a sensação de muito poder pessoal.
Achará que seu jogo está dando certo.
Um beijo querido e espero que seus pais estejam o melhor possível.
Espero que você também esteja bem.

Anônimo disse...

Homero, será que a felicidade dela hoje é Mateus Fazendeiro e a felicidade Terça é Denise Eliminada?

Homero Moutinho Filho disse...

O Aspecto favorável da Bárbara é na ELIMINAÇÃO!

Sinhá disse...

Você tem dúvidas da Denise na final?

Anônimo disse...

Mocinha do dia 7 as 22hrs e dia 8 as 10: 03 hrs, ninguém me tira da cabeça que vc seja daquele blog falido lá, ticoeteco, seu linguajar é bastante peculiar. Xinga tanto a Denisona ,que seu desejo è ser ela. Bem, se vc tiver um corpo malhado como o dela ( duvido) poderia fazer um vídeo como o dela e jogar na rede. Rsrsrsrs # DeniseCampeã.

Anônimo disse...

Já postei lá no cartas e posto aqui também, esse texto deles foi motivo de muitas criticas no twitter, o cartas é claramente anti Denise e pró Bárbara desde o começo, o que vc Angela cobrou do Homero, a imparcialidade o cartas também não tem.
O que eu percebi nesse texto, foi mais uma vez uma tentativa por entre as linhas de detonar a Denise, se a Bárbara vai ganhar mesmo, então todos lá estão mortos no jogo, não só Denise, mas pq eles só falam que ela (Denise) está morta ? os outros 7 participantes também não estariam ? Daí vc vê a intenção por trás do discurso do texto.

Anônimo disse...

então quais seriam os aspectos da Bárbara hoje à noite, ou nos próximos dias ? pq se ela continuar tensa confirma que Mateus não será fazendeiro.

Anônimo disse...

Yani : se Denise voltar com o Yudi eu TOCO O SINO E VOU EMBORA.

Urach: Eu também !

vamos tirar 3 de uma vez ?! kkkkkk

Anônimo disse...

Ângela, vc é a verdadeira morde e assopra. Rsrsrs O cartas, perdeu credibilidade, pois alí varias pessoas postam o que quiser, cada qual com sua torcida, vc acompanha o blog? Tem o # Team loucas, que Denise está nele e Bárbara tbém. Alguns pendem pra Bárbara, outros pra Denise, Urach e até Filé. Já detonaram Baby, e até Monique. Não os leve tão a sério. O blog é pura diversão. Abraços.

Anônimo disse...

ENTÃO se o aspecto favorável dela é na eliminação, Mateus vai pra Roça com Yudi e volta

Homero Moutinho Filho disse...

Se a Denise venceria na final do dia 29? Acredito que sim, pelos aspectos e mapa feito pela data e horário de nascimento, que os leitores deram.

Anônimo disse...

Angela, Denise não teria condições de ganhar. .. Denise TEM condições de ganhar! Espero q isso aconteça!

Angela disse...

Homero.

O Cartas para Pi é um blog onde muitas pessoas escrevem textos, com opiniões diversas.
Gosto muito deles e o humor é muito inteligente e as abordagens também.
Converso pessoalmente com a Mari, Nanymata, Nanne e Rafa.
Eles avaliam o jogo dentro do reality.
É uma abordagem totalmente diferente da que o Homero faz.
Concordo com o texto postado e enviei para o Homero, que poderia ou não publicar.
Não sou morde e assopra. Acho realmente que Denise poderia vencer esse jogo e comento isso com Homero há tempos.
Acho que ela não ganhará exatamente por esse jogo incompreensível.
Posso até vir a discutir seriamente com o Homero e vou continuar tendo carinho por ele.
Caso necessite de mais algum esclarecimento, estou ao inteiro dispor.
Bjs.

Anônimo disse...

é prova de sorte!

Anônimo disse...

prova de sorte ai meu deus tomara q denise ganhe..

Anônimo disse...

furacão na roça, se querem que ela fique tem que votar mesmo.

Anônimo disse...

FICA DENISEEEEEEEEEEEEEE

MATEUS COLOCA ANDRESSA AGORA

Anônimo disse...

ue vç não falou que denise aspectos favoravel parece que o aspecto favoravel e denise na roça
essa data esta eraada

Anônimo disse...

Eu falei, aconteceu a mesma coisa na roça com o Ivo, ela foi pra roça e tava com aspectos de poder.

ah! E no dia que a Scheila foi eliminada a Denise também teve aspectos de poder.

Anônimo disse...

todos da casa ignorando novamente denise nao entendo isso,,gominho voltou a ser amigo de andressa,nao estou entendendo mesmo as pessoas dessa fazenda..

Sinhá disse...

Homero, segundo o ator Alexandre Frota a prova foi armada para o Mateus vencer. Teve erro na prova sim. Inclusive ele detalha bem onde aconteceram.Vou postar trechos pra você:"Para alcançar a canaleta, os peões tinham que subir uma escada. Denise já havia despejado suas bolinhas e Mateus já subia as escadas, quando o recipiente virou. aí esta o negocio , Segundo Britto Bial Jr., que foicou nervoso, e eu vou explicar o porque , Denise a Rocha havia sido a última a despejar as bolinhas antes de o recipiente virar, ela estava na roça. Porén se vcs olharem bem na base da plataforma , perto dos pés da escada , passavam duas canaletas pretas que escondiam a fiação, e tinham dois suportes de receptores , operados por control remote, disfarçados ali , estão os dois bem na base , acionado de curta distancia virou a canaleta para mandar para A ROSSA A DENISE A ROCHA , essa foi mais uma de mister M , o Mateus Verdelho Fundação casa ficou sem entender e sem graça rsrsrs foi ridiculo , e assim se formou essa rossa careliana" Alexandre Frota.

Homero Moutinho Filho disse...

Não se iludam com as aparências e emoções demonstradas. A Bárbara é uma cobrinha criada que nem a mãe e sabe avaliar os resultados que lhe interessam, viu que derrotou a principal adversária e não teme mais outro adversário que alardeava ter FC adolescente enorme, mas não pode se arriscar a cumprimentar a Denise por causa dos outros lá que estão focados nela agora!

Homero Moutinho Filho disse...

Pura "ceninha" da Bárbara consolando o Mateus pela volta da Denise! KKK!