sábado, 24 de agosto de 2013

Pausa romântica!

Tenho direito, não? Ok , então um "relax" para vocês  endemoniados com este RS da vida ! KKK!
  Aprendam uma coisinha. O que vale mais é o nosso interiooooooorrrr! Não a periferia dos funks e pagodes que humilham mulheres, O que fica é o sentimento puro da nossa raíz ! Eu adoro esta canção e o autor dela , por ser um cara de muitíssima sensibilidade e pureza de espírito como homem. Não diria o mesmo para nenhum cantor famoso do momento. Fui músico e compositor aqui e nos EUA , mas retenho esta capacidade de perceber e me sensibilizar por quem tenha méritos!Se não quiserem curtir, curtirei eu numa boa!

68 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom Homero!

Anônimo disse...

Muito bom Homero!

Nana disse...

ja viu Homero......mto bom...Irmão da Denise 'Furacão' detona #AFazenda Divulguem http://linkis.com/www.redetv.com.br/P5kv

Anônimo disse...

ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!


Bom demais homero, o proximo posta "Luz de velas" de Dusek!!!


bjs querido

Anônimo disse...

Uau!!Nada melhor para começar um dia do que ouvir uma bela viola cheia de romantismo. Pureza na alma.
Sonli

Angela disse...

Homero.

O Sater é ótimo e essa música é linda.
Um beijo querido e ótimo final de semana.

Anônimo disse...

Homero, vi o vídeo do irmão da Denise, muito bom. Ele diz exatamente o que dizemos aqui. Conta sobre a medicação que Denise toma e o bullyng que sofre lá dentro. Perfeito!

Anônimo disse...

qdo um violeiro toca é uma música

q faz pessoas voltarem as raízes

do ser humano qdo ainda havia

aquela ingenuidade não corrompida

Anônimo disse...

A F¨6 Denise da roça quero ver eles sem opção e tendo q colocar novamente a Yane pois ela se salva mas não ganha imunidade qdo forem p o resta um

Anônimo disse...

Que mané bullyng Denise sofre, meu Deus???
O caso da Denise e dos demais peões não é nada além de Ação X Reação, ou seja, ela provoca, os demais reagem e imediatamente ela encena de perseguida.
O jogo dela é tão escancarado que me causa espanto o apoio das pessoas, sobretudo as mais velhas e experientes (como é o seu caso, Homero), que ja viveram o suficiente e que ja assistiram uma década de realitty show para cairem na estratégia manjada de "coitadinha".
Denise recebeu dicas da Angelis (as 2 tem a mesma assessora); fez dossiês de todos os peões antes de entrar no jogo, e usa os podres de cada um no jogo.

"Quero minha vida de volta" é o mantra que a espertalhona usa como slogan de sua campanha, mas o que ela sempre quis mesmo é ser famosa e com certeza foi ela quem plantou aquele video no Senado, em plena CPI do Cachoeira.

Se ela queria mesmo sua vida de volta, como advogada que ela é (o que acho inacreditavel), ela não posaria na Playboy, não posasse de go-go girl nas boites, tomaria cuidado redobrado com outros videos pornôs que ela tanto aprecia (depois do primeiro, surgiu um sgundo), depois que foi exonerada lá em Brasilia.

Denise e Urach são do mesmo estofo: mulheres baixas, desesperadas por fama e dissimuladas aos extremo.

Acordem! Bullyng quem está sofrendo são os outros peõs por terem que convivr com uma jogadora maldosa, falsa e inescrupulosa como Denise.

Anônimo disse...

Adorooooooo!!!!!!
Almir Sater é ótimo e super simples.
Musica linda e verdadeira.

Shadow disse...

Hi Homero,

Que prazeroso é chegar aqui no sábado, sentir o cheiro do mato e o vento batendo no rosto ao ouvir um violeiro tocando a alma com tão bela canção!!! Também gosto muito desta música e do Almir Sater.

Bem melhor que a deplorável edição de A Fazenda.

Bom finde a todos,
Abraços,
Shadow

Anônimo disse...

Adorei o romantismo Homero!!!!

Anônimo disse...

Como vcs exageram, qual o problema em jogar dentro de um jogo? em colher dossiês sobre todo mundo? palmas pra ela que é esperta!

E alem do mais, a dona Barbara também está jogando da maneira mais clichê e segura em realitys da vida: jogo do casal que se ama com 1 mês de namoro. Devemos condenar? Eu não! é jogo! e pra mim todo tipo de jogo é válido.

E Denise vazou o próprio video? Gente, o ódio de vcs contra alguém se supera ein! A mulher sofreu demais por culpa disso, toma remédios, além do mais existe todo um processo correndo, deixem de pagar de ridículos. Só quem não viu a primeira atividade, lá no início, dela não conseguindo nem falar e chorando contando da polêmica. Haja teatro ein! CONTRATA GLOBO!

Por mim, Barbara e Denise chegam até a final e o público decide quem deve ganhar. Apesar de eu achar a filha da Monique um horror em pessoa, sei que ela é importante assim como a Denise é importante pro jogo.

Como o Homero disse, vocês só podem não ter vida mesmo. Ficam virando noites, se matando por culpa de um reality show que não mudará em nada a vida de vocês. Eu torço e voto na medida em que posso, mas não deixo de fazer as minhas coisas. E se o participante que eu gosto sair, ok, vou chorar? Eu não! Se ele ganhasse o premio, eu não ganharia nada!

Vão viver um pouco, isso é um só um programa de entretenimento vazio, existem tantas coisas pra se preocupar, como uma pia cheia de louça, por exemplo.

Pensem antes de escrever que uma pessoa é vagabunda, ou fria e calculista.

Anônimo disse...

Faço minhas tbm as palavras do anônimo das 16:19 h.
Sonli

Anônimo disse...

Homero, você falou que choveria canivete na horta da barbara e do mateus,

bom ela está imune e ele com a arca.

estou aguardando sua previsione.

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei o que acontecerá com a Bárbara, mas ela estará tensa e com receio na terça até pouco antes do programa.

Anônimo disse...

até antes da votação? entao caso mateus esteja na roça vai voltar, ou esse receio acaba antes mesmo do rtesultado? não entendi sua colocação

Anônimo disse...

Oi Homero
A tensão da Bárbara, pelo menos até hj é porque não sabia que estava imune. Confesso que não sabia que eles sabiam rsrsrs

Babalu

Homero Moutinho Filho disse...

Leiam acima. Fui bem claro! "Até pouco antes do programa de terça" (eliminação)!!!

Anônimo disse...

entãp denise tera frustração na terça

Anônimo disse...

entãp denise tera frustração na terça

Anônimo disse...

Tensão da Bárbara deve Roça entre Denise x Beto ou Denise x P.Nunes.

Anônimo disse...

Roça é Denise x Beto x Paulo Nunes

Anônimo disse...

E agora Homero, o Mateus se salvou como vc presumiu, mas o envelope da arca só será aberto amanhã, não sei se antes ou depois da prova do fazendeiro, e nenhum dos amigos da Bárbara foram pra roça, nem Yude ou Gominho, isso até agora...ainda tem o envelope, o que vc acha ?

Anônimo disse...

Carelli é contra o bulling, essa arca vai ajudar nossa Denise amanha... vcs vão ver

Homero Moutinho Filho disse...

Eu acho que o poder da chave poderá mudar o quadro da roça formada. O aspecto de tensão da Bárbara antes do programa é bem forte. Terei que calcular os dois aspectos de desesperança ou frustração da Denise, mas parece que serão antes e bem depois do programa. Verei se ela terá outros favoráveis.

Richard disse...

Viu o show de escarnio que fizeram com Denise na roça Homero? Muita humilhação viu!

Anônimo disse...

Com o Paulo Nunes ela volta, com o Beto a outra torcida ajuda, e eu não sei o que tem no envelope, vai que é pra ele escolher entre ganhar um carro, e ir pra roça.

Anônimo disse...

Quem vc acha que volta fazendeiro o Beto ou o Nunes ? quando foram as 4 mulheres pra roça colocaram prova de sorte, agora que tem dois homens e uma mulher vai ser prova de força com certeza.

Anônimo disse...

Simples, só olhar o mapa do Yude e da Bárbara na hora da eliminação, daí vc terá certeza se Denise sai ou não.

Anônimo disse...

e Paulo e Beto como eles estão quem vc acha que vai ser fazendeiro

Anônimo disse...

barbara esta muito tensa sim e ate com dor de barriga antes da votaçao pois ela nao sabia q estava imune

Anônimo disse...

Mas homero denise nao sai para paulo nunes e nem para beto,,ela esta muito triste e frustada agora depois da votaçao ate chorou muito,,por causa do que marcos falou ela ate brigou com ele..

Anônimo disse...

Nossa esse anôn das 16:19 é amargo(a) hein? Que horror! A pessoa tá descompensada. Pra mim tudo o que falou da Denise é um reflexo dela mesma. Affff...baixo astral! Sai pra lá. Rsrsrsrsrsrs # Team Denise!!!

Anônimo disse...

se tiver mesmo Call center, será q Monique vaio gastar uns troco pra tirar denise?

Annie disse...

Anônimo Anônimo disse...

O jogo dela é tão escancarado que me causa espanto o apoio das pessoas, sobretudo as mais velhas e experientes.

____________________

90% da torcida da Bárbara é composta por crianças e adolescentes. Pelo q vejo no TT, a maioria está na faixa dos 14 anos. Causaria espanto é se a torcida da Bárbara, fosse composta em sua maioria por pessoas maduras e experientes. Tanto é que a "titia" já percebeu isso há séculos e sempre se refere a Bárbara e Mateus como se fossem um casal de adolescentes, apesar de Bárbara já ser uma mulher e maior de idade e Mateus já ter 30 anos na cara!

Anônimo disse...

Duvido que a Denise saia nessa, com qualquer um dos dois Beto ou Paulo

Duvido mesmo. Se sair, não entendo mais nada.

Homero Moutinho Filho disse...

Meu Deus gente! Fui bem claro em minhas previsões sobre a Bárbara para toda a semana! Disse que ela estaria tensa e com receios na eliminação de terça passada, depois neste FDS e ainda na próxima terça antes do programa! Três aspectos seguidos e iguais! O que será o próximo e terceiro não sei, mas terá algum motivo para estar assim!

Anônimo disse...

sim, mas vc NÃO falou como a Bárbara estará depois da eliminação de terça, e foi isso que eu perguntei, pq vc falou como ela estaria antes da eliminação(dia 27), e depois da eliminação do dia 27 como ela fica ? Porque acredito que isso define se a Denise sai ou não.

Anônimo disse...

as tias do sofá, não vão deixar o Beto sair, vão votar pra ele ficar kkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Carelli é contra o bulling, essa arca vai ajudar nossa Denise amanha... vcs vão ver

24 de agosto de 2013 23:25
_____________________
Carelli?! Bullying é o que menos o incomoda. O que lhe incomoda é ver sua preferida numa roça. Aguardem e verão se mais um baú não virá a favorecê-la. Depois dizem que mimimi é quem é a protegida.
Fica um ditado: Plante com sementes saudáveis, só assim terá uma boa colheita. Denise só está colhendo o que plantou, só que pra ela chumbo grosso só dói nela porque nos que ataca, é só refresco.

Anônimo disse...

Homero, muita humilhação em rede nacional. Não são só os participantes que estão fazendo bullyng, a Rede Record tbém. Eu achei que já tinha visto tudo na FV, mas estão fazendo pior. Um show de terror. Credo.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem acha que é tão fácil assim adivinhar o resultado vendo o mapa da Bárbara então faça o seu sem ter o horário de nascimento dela e me diga!

Anônimo disse...

Só acho que Denise sendo eliminada na terça, não daria pra ver só no mapa da Bárbara, mas no mapa de TODOS os outros participantes que querem a furacão fora, Yude, Beto, Mateus, Yane, Andressa, Marcos, Paulo Nunes, Gominho, e Bárbara, é nítido que TODOS querem ela fora.

Anônimo disse...

Assuntos do Momento: Brasil · Alterar
#OFuracaoPodeVirSouBarbaraEvansAteOFim
#confissaoINDECENTE
Mateus Verdelho
#ARecordQuerBarbaraMasOPovoQuerDenise
Mion
#BaileFunkDosFandons
Bangerz
#ComeBackLiam
Rupert Grint Our Eternal Rony Weasley
Thiaguinho

Anônimo disse...

já sei homero os momentos de tensao da barbara sao:

medo do segundo homem dela sair.

dor de barriga.

Glória Diniz Coelho disse...

Fica a pergunta: Não seria o correto o público votar para ficar imune a essa roça ( Yane x Denise)?
Foi deplorável ver a humilhação, desrespeito com a participante Denise? Esses "pseudos" artistas se acham acima do bem e do mal. Isso é bullying mesmo.

Anônimo disse...

Só acho que Denise sendo eliminada na terça, não daria pra ver só no mapa da Bárbara, mas no mapa de TODOS os outros participantes que querem a furacão fora, Yude, Beto, Mateus, Yane, Andressa, Marcos, Paulo Nunes, Gominho, e Bárbara, é nítido que TODOS querem ela fora.

25 de agosto de 2013 01:01
_______
se a roça for Denise x Paulo Nunes, acho que aí o Gominho faz uma exceção e prefere que a Denise fique, não sei...rsrsrs

Anônimo disse...

#ARecordQuerBarbaraMasOPovoQuerDenise #Afazenda

ficou em 3 nos tts!!! Força denise!!

Anônimo disse...

vejasp.abril.com.br/blogs/pop/2013/08/16/de-vila-a-vitima-denise-rocha-ganha-forca-apos-barraco-em-a-fazenda-6/

Materia mto foda falando bem da denise!!! penso q vc possa gostar Homero!

Bjs ti adoro, sou fã do Gui padua estou c vc desde aquela época espalhei seu blog p todos da Fan page do Gui! rs lhe amamos!

Anônimo disse...

Se Carelli é contra Bullying,o que ele fez hj com esse salvamento de uma das peoas foi ridículo!! Só falaram isso depois da Bárbara ser salva.Deveriam contar antes,assim a torcida da Denise se empenharia mais e não deixaria ela passar por essa humilhação.Ninguém a salvou,nem o Marcos.

Cada dia com mais nojo da Andressa!!!

Anônimo disse...

Eu morro de rir com as pessoas estressando o Homero..kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

HOMERO
denise nasceu em 1983 o rimão confirmou ontem
então denise tera frustração e desesperança na terça
e isso mesmo

Anônimo disse...

homero
ese vç ver o mapa de beto matheus juntando com o da denise e barbara vç sabera se denise sai ou fica

Homero Moutinho Filho disse...

Calma que ainda vou postar novo texto para esta roça!

Homero Moutinho Filho disse...

Já vi todos os mapas deles!

Anônimo disse...

Homero,a Record está abaixo da crítica sem nenhuma ética. O que fizeram com a Sheila o sensacionalismo encima da traição do marido,as armações nas roças,a mãe da Bárbara sendo convidada para participar de um programa onde procura um marido(ridículo)bem a cara dela,logo quando a filha está no reality é o fim. Os participantes péssimos,mulheres sem moral nenhuma,homens sem respeito,Matheus o que é aquilo? Na a minha opinião o único que se salva mas não tem nenhum carisma é o Paulo Vitor.O que estão fazendo com a Denise é lamentável mais por parte da Record que está deixando correr solto todas as agressões feitas a ela. É uma pena mas para mim a Fazenda acabou.Esta edição está um verdadeiro lixo.

Anônimo disse...

então vç ja sabe mais ou menos o que ira acontecer

Anônimo disse...

gravidez não seria motivo de tensão de barbie fez exame não veio resultado ainda

Anônimo disse...

legendários zoação total em cima dos barteus, andressa, yudiota

Anônimo disse...

acho q brito e produção ficaram tão focados na votação q esqueceram a chave e a cara do mateus tendo q pegar e guardar o envelope não teve preço e ainda se achando o tal por voltar com arca

Homero Moutinho Filho disse...

Gravidez não desejada seria motivo para tensão e receio,mas não vejo a Bárbara muito preocupada com isso e o aspecto será na terça até antes do programa de eliminação. Pode ser por outro fato que ainda não aconteceu.

Anônimo disse...

Eu acho q nessa chave o Mateus vai pra roça! Meu medo é Denise sair com ele!

Anônimo disse...

homero
esse aspecto de denise
def rustração acontece de terça para quarta

Anônimo disse...

o que acontecera hoje homero
denise fazendeira
beto fazendeiro
paulo fazedndeiro

Anônimo disse...

No baú, pode ser que por um prêmio, um carro, o Mateus tenha a opção de se colocar na roça pra disputar a prova do fazendeiro, que pelos aspectos da mini evans ele perde, a roça então será tripla, e eliminação dupla, tem muita gente lá dentro, e daqui a pouco começa setembro, então acho que é roça tripla, eliminação dupla.

Homero Moutinho Filho disse...

A Bárbara não terá aspecto de frustração hoje! O de tensão e receio será terça mas acabará bem antes do programa! Os da Denise não serão durante e logo após a eliminação, será bem antes e bem depois. muitas horas após, na tarde do dia seguinte. Antes ela terá aspectos favoráveis, caso seu horário de nascimento esteja correto e exato!Leiam o novo texto explicando tudo em detalhes!