segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A Fazenda 6! Prognósticos !

Ok, ok , ok como diz aquele apresentador da Rede TV de cabelos ruivos. KKK! Aí está a razão de eu ter buscado em pessoas que já saíram como a Aryane , para ver quem seria o fazendeiro e esperar para ver se o horário de nascimento do Beto, se  seria favorável pelo seu Sol com lua em trânsito e foi! Agora que as coisas estão mais definidas a respeito desta roça, direi que os aspectos favoráveis da Bárbara  depois do resultado ainda me deixam cabreiro quanto as chances da Denise  e, se o seu horário estaria exato em minutos .Torço para que sim e ela consiga superar mais este desafio e obstáculo em sua caminhada rumo à final com mais um sucesso e vitória.Que os dados fornecidos pelos leitores e família dela estejam exatos em minutos e certos, nem um  minuto a mais e aí teremos a sua vitória!A final será agora! Embate  final entre os todos contra a Denise e os que a apoiam!

EU APOIO A DENISE!

99 comentários:

Anônimo disse...

Homero!

Vou votar #FicaDenise pelo assédio moral que ela vem sofrendo, pelo programa a vontade que dá é me abster.
Carelli palhaço, está fazendo o público de idiota com esta palhaçada
Mas pela violência praticada e consentida vou votar a favor de Denise.

Bablu

Anônimo disse...

Homero nesta roça a Denise FICA esmagadoramente, independente da hora que ela estiver nascido.FATO.

Anônimo disse...

Eu também apoio a Denise..
Lais-Rj

Richard disse...

Sou fica Denise sem sombra de dúvidas Homero, quero ver a cara dos soberbos quando ela entrar pela porta!

Anônimo disse...

Hj e até a final! #Team Denise.

Lala disse...


nao nao nao nao
nao nao nao nao
sao contra Denayse

Anônimo disse...

depois falam que a barbara e protegida as duas roças que foram canceladas a denise estava e mais ela sabe que o paulo nunes não tem faclube
mas tem um lado bom pq saindo o paulo nunes
matheus beto yudi barbara e gominho
ficam mais protegidos
ja denise vai sair na proxima agora nem fazendeiro tem imunidade

Anônimo disse...

Fique tranquilo, Homero, nessa roça, ALIÁS, canteirinho, ja que terá pouquíssimos votos, a Denise leva tranquilamente, pois a torcida da Barbara vai descansar e o Paulo Nunes é muito rejeitado.

Aliás, cheguei a uma conclusão: Carelli só deixa a Denisão disputar efetivamente, aquelas roças em que o adversário é bem rejeitado: Marcio, Ivo e agora Paulo Nunes.

Isso me leva a crer que Denisão tem uma torcida que, apesar de fazer barulho com as lamurias e reclamações de bullyng e manipulação, é pequena.

Até agora, Denisão se garantiu com a ajuda das torcidas da Sheila, da Urach e dos odiadores da Monique Evans.

Depois da briga da UraCÃO e Denisão, acho que a torcida da Urach não ajuda mais a Denise...A torcida da Sheila com certeza não a ajudou na disputa pela imunização que ela disputou com Barbara e Yane.

Agora sim, eu acredito que nessa disputa pela imunização, a Barbara realmente teve 58%, Denise, 28% e Yane 14%, como comentaram no TT, ou seja, Denise só permanecerá no jogo se o Carelli continuar protegendo-a, como tem feito sistematicamente.

Se ela disputasse a roça com o Beto, seria lindamente eliminada, pois a torcida da Barbara votaria pela permanencia do Beto.

Carelli cancelou 2 roças em que Denise poderia ser eliminada e agora deu um jeito pra ela pegar um mais um adversário super rejeitado.

Diante disso, eu pergunto: Quem é a protegidinha da Record mesmo?



Anônimo disse...

Homeroooooooooooo a monique evans Twittou q n teria prova e acertou, Depois q viu o resultado disse

q n ia votar nessa roça, mas ta votando! e dando unfollow em quem n subir a Barbara na UOL pq hj a Denise conseguiu passar a Mini Evans p horassssssssss e os "Bartontos" ficaram deseperados!!!

Daí paramos p descansar pq sabiamos q ela podia ta roça!! Afff palhaçada é mta Humilhação, produção Lixo! mas vamos q vamos FURACÕÕÕÕÕÕEEEEEEEEEESS!!!!


Bjs Homero lindao!

Anônimo disse...

kkkkkk desde quando.a % da Denise foi 28%? Só pq tava na enquete UOL? kkkkkkk. Só rindo! Se for assim... Na enquete de favoritismo do UOL, a Bárbara e a Denise estão empatadas direto, e a Denise sempre passa a Bárbara. E a torcida da Denise é pequena? Só rindo de vc :D

Anônimo disse...

Anôn 00:49 tu é chata mesmo ou tem problema mental? Faz um texto imenso falando um monte de m... Ô vai pro laranjinha. Lá tá cheio de veia boba que nem vc. Affffff.

Anônimo disse...

Queria tanto q estivessem lá com Denise outros participantes q valiam a pena como o Márcio, a Rita, a Scheila...esses sim mereciam! O resto é péssimo. ..gominho até q salva mas a amizade dele com aquele bando me irrita!

Anônimo disse...

A equipe que tiver mais componetes se beneficiará na prova de sábado.Vai ver Britto vai anunciar isso depois da eliminação.

Anônimo disse...

Pra quem ta dizendo que a torcida Barteus ñ esta votando ,é pura mentira!! No Twitter da pra ver eles convocando o pessoal pra votar!! E essa porcentagem da Imunidade que falaram ai é falsa

Anônimo disse...

Denise ñ sairia pra o Beto , seria apertado mas ela ganharia !! Todas as pesquisas apontavam ela em favoritismo pra ganhar o Fazendeiro ! Se bem que pra record isso ñ é problema ja que as enquetes mostravam Sheila ganhando e ela saiu com rejeição(uma pessoa que ñ era rejeitada)

Anônimo disse...

A torcida da Denise está de bobeira sem votar acreditando que contra o Paulo Nunes é fácil. Estão esquecendo que a torcida de todos os outros é contra ela. É Denise sozinha contra todos!

Se continuarem acreditando que "já ganhou" essa roça irão se decepcionar.

Coloquem na busca no twitter a tag #ForaDenise e verão que estão fazendo mutirões pra Denise sair!!!

Quem torce pra Denise tem que votar pra ela ficar. Não fiquem apenas pedindo votos, votem! #FicaDenise

Anônimo disse...

Penso que nem vc, Anonimo das 00:49.
Paulo Nunes é mais prejudicial a Bárbara que a teatral Denise.
Torcida da Denise pode ficar tranquila, ela volta com + de 70%.
Sonli

Anônimo disse...

Essa F6 é uma vergonha!!!!
Bárbara na cozinha falou bem claro que estava lavando a louça da janta e viu pelo espelho uma turma assistindo novela rs, quinta feira a tardinha vi Paulo aparecer do nada na cozinha de roupa de sair bem vestido, calça jeans, camisa polo amarela e um casaco q jogou emcima da cadeira, só estavam Beto e yudi sentados na mesa meio sem graças, então cada vez q passa o dia fora do ar acontece muitas coisas, n acredito nem nas brigas creio ser tudo combinado, todos tem o seu papel infelismente..
Eu acredito no q estão falando q viram PN fora do RS , acredito q eles saem sim, eh td manipulado, pq então cortam a transmissão ao vivo? uma guria no face jurou q viu PN jantando com a esposa em Itu e depois 3 caras q eram garçom falaram no face q serviram PN no restaurante la, muito estranho isso! Vamos deixar de ser bestas!
Sonli

Anônimo disse...

A história se repete,

nicole bahls mostrou que nao tinha poder de fogo quando foi para a roca com o vava e quase saiu.


agora eh a vez de denise mostrar que eh fraca, nao consegue folga na enquente nem contra um traste desse.

Anônimo disse...

#FICA DENISE

eita carelada podre ia dar um jeito de quem estivesse com achave ser fazendeiro

esta torcendo p denise ir embora

Anônimo disse...

carelli deve estar pensando no lucro pois pp e bb não dão tanta audiencia nem votação

Anônimo disse...

O Ivo que era rejeitado saiu na casa dos 60%,Paulo Nunes deve sair com menos.VAMOS VOTAR!!!!!

Anônimo disse...

homero acho q barbara estara bem pq brito vai falar alguma coisa sobre o grupo q tem mais participante nao sabemos o q é..mas ele falou q iria falar q tem mais chances...o q acha?

Anônimo disse...

Há quem diga que essa prova de fazendeiro que não existiu, foi pra favorecer Denise....Como assim? Foi pra favorecer os Barteus. Não dando chance nenhuma para o Paulo e Denise. Proteção por não enfrentar Beto? Sinceramente não mudaria nda. De qualquer maneira ela tá lá na roça, esperando a vontade do publico. E esse papinho que ela sabia que o Paulo não tem torcida? Faça me o favor, como ela vai saber isso? O cara nunca foi pra roça e voltou. O Beto é um bosta, assim como o Paulo.

Homero Moutinho Filho disse...

Atenção! O primeiro aspecto que o Paulo terá, por volta das 00:20, 00:30 será desfavorável, porque o Sol em trânsito estará em conjunção com Saturno do mapa dele e Saturno em trânsito reforça com outro aspecto negativo em conjunção com o Sol do mesmo mapa,significando um baque para a autoestima e Ego do indivíduo.

Portanto, os aspectos de poder da Bárbara, podem apenas representar a supremacia da equipe ovelha a ser anunciada a eles pelo Britto Jr.

Denise rumo à vitória!

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...

Denise rumo à vitória!

26 de agosto de 2013 14:25
==================================
Que notícia maravilhosa! Já votei muito no r7 para Denise ficar. E como vc disse que os astros não estão ligados a nenhuma tramoia de Carelli, posso ficar tranquila e descansar meus dedinhos. Estou só pó. Vou cuidar um pouco da minha vida, já que confio nas suas previsões.

Anônimo disse...

ah tomara to nervosa o fas do Mateus resolveram votar e tem muita gente de grupos fora Denise votando ta estranho essa roça muito silencio todos quietos demais AIIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

e nesse horario de
00:20 as 00:30 sera
o que para a denise

Anônimo disse...

Não desista das analises, Homero, porque só agora começou o #ForaDenise com força total.

Fontes da torcida do Matheus souberam que a votação tá bastante acirrada e divulgaram isso no TT, o que animou a torcida da Barbara, do Yudi e do Beto.

Olha aí de novo, porque esses aspectos do Paulo Nunes podem ser por outro motivo que não sua eliminação.

Denise ta na corda bamba...e olha com quem!

Anônimo disse...

Amigo nao faça isso, nao garanta a permanencia de alguem no jogo, pois vc esta lidando com sentimentos, com o emocional de milhares de pessoas, amanha, caso ela nao fique, vc com certeza colocara a culpa no diretor,
como fez muitas vzs, Lembro-me de Ana madeira do BBB, entre outros....entao va com calma, sem fanatismo...vlw Abraço Marcio

Anônimo disse...

monique ontem a noite disse no twitter que não era para ninguém votar ...
hoje ja mudou de ideia e a torcida esta indo em cima do paulo nunes ..na ideia deles fica mais facil para a barbara na final...

o coronel manda e o povo gado obedece..vai entender esse povo rs

marcia fatima

Homero Moutinho Filho disse...

Marcio.

Acho que vc está confundindo as coisas. As vezes que denunciei manipulação de diretores, aconteceram e foram fatos publicamente conhecidos como no paredão MAX X Ana carolina, com invasão de hackers na Telefônica,admitidos pelo presidente da mesma, ramais bloqueados, etc. Entre o Caco e o Igor, recebi telefonema de Itu e soube do encerramento da votação bem antes do horário normal, assim que o Igor vencia por décimos.
Co A Ana Carolina acertei que seria a estrela do BBB9 e na final brilharia. Não deu outra e ela roubou as manchetes. Só errei com ela por ter pensado que o aspecto desfavorável havia passado dias antes pela saída da Naná, Foi por uma diferença mínima de 1 minuto do seu horário de nascimento, assim como agora poderia ocorrer com a Denise, mas os aspectos do Paulo para o provável término do programa são muito negativos. Só se a data dele estiver errada, para não acontecer isto desfavorável.
Portanto, estou me baseando no que vejo e confiando que o horário fornecido pela mãe da Denise esteja certo e exato. Se não estiver e eu errar na minha dedução, paciência! Ninguém vai morrer.
Qualquer previsão, mesmo para tragédias coletivas mexe com o emocional das pessoas, nem por isto não devem ser feitas. Todo RS tb mexe com o emocional do público. Precisam ser extintos por causa disso?

Abs.

Anônimo disse...

Homero disse: " os aspectos do Paulo para o provável término do programa são muito negativos. Só se a data dele estiver errada, para não acontecer isto desfavorável."

--------
Não seria de se estranhar que a data de nascimento do Paulo Nunes seja errada, afinal ele vem de familia bem humilde, cidade pequena do interior de Goiás.
Não é vc quem diz que pobre tem os registros de nascimento mais errados?

Homero Moutinho Filho disse...

Se estiver errada dane-se!

Anônimo disse...

homero confio no q fala estou votando muito pra denise ficar,e creio q vai dar tudo certo,acredito muito no q fala..ednna

Anônimo disse...

Vamos lá gente! O negocio é lá no R7. Foco, foco!! Ela vai ficar! Denise rumo a final!

Anônimo disse...

Homero olha isso sobre os aspecto que tu falou da Barbara Namoro estremecido? "Eu não mereço isso", dispara Bárbara Evans http://r7.com/v7oy

Anônimo disse...

Não, Homero... Se estiver errada, você erra, a Denisão é eliminada e um monte de gente que confiou na sua previsão vem chorar pitanga. Simples assim!

Se bem que ja falei que acho essa estória de aspectos de tensão, frustração e congeneres em disputas de realitty, a maior furada, pois a pressão que os jogadores estão submetidos, altera todo o emocional e comportamental deles.

Denise está na corda bamba e balançando... Segura, peoa!

Anônimo disse...

monique resolveu fazer multirao estou preocupada..ela falou para votar no paulo nunes ele nao merece mas ela quer denise fora....ednna

Homero Moutinho Filho disse...

Não queiram me ensinar o ofício. Eu alertei sobre o horário de nascimento dela se for um minuto a mais, mas estou deduzindo que o pior para ela passou e terá ainda dois aspectos positivos.

Anônimo disse...

Votando muito no R7 #ficaDenise...
Lais-rj

Anônimo disse...

Não sou torcedor da Denise, mas acho que nesta roça não tem a mínima possibilidade dela sair, mas de qualquer forma é uma grande decepção o desempenho dela nas enquetes. O PN é o mais falso e o mais rejeitado de todos os participantes, pramim ele sairia com um percentual entre 65 e 70 %, Não estou entendendo mais nada.

Anônimo disse...

homero confio demais no q vc fala, entao tem hora q fico preocupada mas ai ja penso no q falou passa tudo,,vou ficar ferrada de tanto q estou gastando em tel ..com denise rsrsrs mas vale apena por ela.bjs ednna

Anônimo disse...

Engraçado,os Barteus votaram para ajudar o Ivo e ele saiu,vai ser o memso com P.Nunes.Pode ser até menor a porcentagem,mas ele sai.

Anônimo disse...

Estou reparando que o Matheus esta bem de saco cheio da Bárbara ...esse namoro não vai vingar aqui fora...maktub...
#ficaDenise,votando muito no R7.
Lais-Rj

Anônimo disse...

Denise está igual a Nicole bahls:

pegou roças faceis e teve uma hora que decepcionou (quando foi contra o vavá e quase perdeu)

agora denise decepciona contra o paulo nunes, ou seja, não tem poder de fogo nenhum.

não passa de uma fraude, é uma fracota apesar de toda pavonice dela.

Eva/RN disse...

Amigo Homero, permita-me a liberdade de chamá-lo assim. sou sua leitora assídua, embora só raramente comente. Gosto demais dos seus comentaristas inteligentes e bons parceiros nos comentários oportunos, sérios e sem fanatismo que tecem. Adoro suas previsões e seus magníficos Bingos. Você, além de inteligente e preparado é uma alma boa, um homem ínttegro, sério e com uma visão notável acerca de realitys e da alma humana. Parabéns por este estupendo blog, que nos ajuda tanto a enxergar melhor o que se passa nos subterrâneos fétidos das manipulações, adulterações e outras carelladas sórdidas. Sou sua leitora e seguidora fiel. Saúde para seus pais, muitas luzes da espiritualidade maior sobre você e que Deus o abençoe e guie sempre.

DENISE SERÁ A VENCEDRRA DESSA BAGAÇA DO CAPETA. Um abração amigo e sincro de Eva-RN, do blog Rabiscos de Eva.

Anônimo disse...

pegou roças faceis e teve uma hora que decepcionou (quando foi contra o vavá e quase perdeu)

agora denise decepciona contra o paulo nunes, ou seja, não tem poder de fogo nenhum.

não passa de uma fraude, é uma fracota apesar de toda pavonice dela.

27 de agosto de 2013 01:05
_____________________

PERGUNTA: Se o Paulo Nunes não tem torcida, quem está votando pra ele ficar ?

RESPOSTA: 9 torcidas, que não estão votando pra ele ficar e sim a Denise ser eliminada, porque essa "fracota" como vc diz tem chances de tirar o prêmio da mimadinha evans.

conclusão: Se Denise ficar, apesar de ter 9 torcidas votando contra ela, sugiro que vc reveja o seu conceito de "fracota" .

Anônimo disse...

O aspecto de poder da Bárbara é que ela pode achar que a Denise ficou por ser do grupo dela, o ovelha, depois que o Brito falar que o grupo com mais integrantes terá sempre vantagem no jogo, a partir de agora, daí a Bárbara pode achar que a torcida dela não eliminou a Denise por isso kkkkkk

Anônimo disse...

Só sei que de acordo com a quantidade de votos em todas as enquetes, essa roça terá mais votos que a roça do Yude com a Aryane que até então foi o recorde dessa Fazenda 6, isso porque o Paulo Nunes não tem torcida né, e quem está votando pra ele ficar é um mistério já que a torcida adversária da Denise não assume que está votando rsrsrs.

P.S excluindo claro, a roça misteriosa Bárbara x Scheila, que a votação foi recorde de todas as edições do programa.

Anônimo disse...

Anonimo das 22:58 a torcida do casal se dividiu na roça Denise e Ivo e esta dividida nesta roça Denise e Paulo Nunes, por razões obvias: ambos os enrroçados são adversários do casal.
Como a torcida do casal tem se desgastado muito nas votações de roças do interesse deles, muitos preferem usar o argumento "tanto faz quem saia" e descansar para o momento em que ou Barbara ou Matheus precisarem.

Não tenha duvida: a torcida do casal é maior e mais obstinada e se estivesse unida nessa roça, tiraria a Denise tranquilamente.

Denise não ganha essa Fazenda, nem se todos os sóis do universo estiverem sorrindo pra ela... As pessoas ja estão se casando dela pois ja perceberam o protecionismo da produção com ela e a encenação de perseguida e bullynada não esta convencendo mais.

Elizeth disse...

Eu nunca vi em um reality tanta gente covarde e incompetente juntas.
A Denise é usada todo o tempo para tirar o foco ruim deles e assim jogam em cima dela todo este lixo que eles fazem questão de esconder,mas ela rebate e fala o que eles não querem que apareça para o publico.Acho sim que ela tem que ganhar esta fazenda.

Anônimo disse...

acredito que a data do Paulo Nunes esteja certa, pq acertou quando ele voltou fazendeiro, acertou quando o Gominho voltou da roça com a Rita, por isso vc Homero afirmou que Gominho ficaria, (mesmo as enquetes dando pequena vantagem pra Rita), acertou quando o Ivo foi eliminado, e também acertou na "falsa" roça passada quando todos achavam que a Denise estava voltando, pq a Bárbara achou que Denise estava voltando pq ouviu ela gritar, então seriam muitos acertos e coincidências pra data do Paulo Nunes estar errada.

Anônimo disse...

Bom Dia!!!

Que bobagem!!!!
Achar que uma previsão equivocada sobre um participante de um RS, possa causar danos tão graves no emocional de alguém. Aff!!

Acompanho já faz tempo este blog do Homero,não tenho lembranças de grandes erros e realmente quando aconteceram tem sempre uma mudança de rumos feita pelos diretores.

Não acompanhei o BBB9 por aqui pois não torcia pela Ana Madeira, melhor , torcia contra, assim como hj torço contra Bárbara. Ana Madeira tinha muita rejeição, disto eu me lembro.

Babalu

Anônimo disse...

Anôn.01:05. O problema não é que ela decepciona contra o PN, a torcida da Bárbara torna a votação desleal. Pra eles tanto faz um ou outro... Mas a birra é tão gde com a torcida da Denise, e com a Denise que querem eliminar ela de qualquer jeito. Se bem que acho que o perigo maior pra ela é ele ficar, tem mais condições de ser fazendeiro e mandá-la direto pra roça, ou manipular os outros pra votar nela.Denise quer votar no Beto e no Yudi, e não tem poder nenhum pra arquitetar uma roça, ninguém quer saber dela.

Anônimo disse...

O pessoal que torce pra Denise pode ficar calmo, pois essa ela vence.
O PP não tem torcida e as outras estão descansando. Simples assim.
Sonli

Anônimo disse...

Os boatos que rolam é que a votaçao está acirrada, por isso do nada a Monique mudou de ideia e mandou todos os Barteus votarem e diz que eles tem chances de tirar a Denise.

Anônimo disse...

Bom dia Homero.... Concordo com o anonimo 01:05, a Denise só pegou roças fracas e quando pegar a favorita Bárbara (se a produção não a proteger novamente) sairá fácil, ou seja, é o tipo da coisa vai nadar nadar e morrer e na praia. OBS.: NÃO TORÇO POR NENHUMA DAS DUAS.

Anônimo disse...

Lais-Rj

27 de agosto de 2013 00:43

Ele NUNCA gostou dela.Só se aproximou pq a mãe é famosa.Eles já disseram que nenhuma faz o tipo do outro.

Anônimo disse...

impressionante como a Denise tem torcida sozinha. 9 torcidas contra ela nessa roca e naoc estao conscccceguindo tira-la....a logica eh que com 9 contra 1 , mais a campanha que a Record deixa Monique fazer pela Barbara em vaaaaaaarios programas, ela tivesse obrigacaoc de venccer com larga vantagecm qualquer rival. Essa roca mostra que nao eh facil enfiar desiguadades guela abaixo nas pessoas kkkkkk afinal, imaginem se denise e outros participantes tivessem espaco de campanha de parentes em programas da Record como a Barbara tem e ainda tivessem todos HERDADO torcida da mae ex participante por 2 vezes do reallyte kkkkkkk

Anônimo disse...

HOMERO
pelo mapa do yudi e do matheus
principalmente do yudi vç sabera se denise fica ou sai

Homero Moutinho Filho disse...

EVA-RN.

Seu blog é ótimo!
Agradeço-lhe pelo carinho!

Abs.

Homero Moutinho Filho disse...

Já respondi que vi todos os mapas, inclusive de gente que saiu, mas prefiro ficar com os que têm aspectos que não dependem de horários de nascimento conhecidos e comprovados. Os dois terão aspectos contraditórios em sequência, talvez por causa da novidade que o Britto Jr. anunciará em seguida ao resultado.

Anônimo disse...

Minha preferida já não está neste meio: Scheila. Até então, estive votando a favor de Denise. Depois de analisar a cooperação de seus torcedores, onde a maioria se concentra nas Laranjinhas (Angelis), fiquei decepcionada. Estão mais preocupados em enquetes do que votação no r7, onde os votos são válidos. É isto que falta nesta torcida, foco r7. Este papo de ficar dizendo que são tantas torcidas contra uma, é papo furado.
O que falta mesmo é colaboração e foco. Já cansei! A partir de agora, sou #FicaNunes. E a torcida de Scheila que não me venha tratar como traidora que não sou, apenas não admiro gente de corpo mole. Tenho dito.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou fazendo o máximo possível para poder prever, mas está muito difícil porque eu tenho que confiar totalmente na exatidão em minutos do horário de nascimento arredondado da Denise, que forneceram. Torço para que não seja um minuto a mais e somente os aspectos positivos prevaleçam.

Anônimo disse...

Eu acho que somente o grupo Ovelha poderá disputar a chave pelo fato de ter lais componentes e ai os aspectos bons da Bárbara

Anônimo disse...

Vcs bartontos que acham que é só a torcida única e exclusivamente da Bárbara que está tentando tirar a Denise nessa roça, aconselho que deêm uma olhada nos perfis oficiais do Yude, Beto, Mateus, e Urach TODOS estão em campanha pra eliminá-la, portanto não se gabe torcida da Bárbara, porque vcs não estão votando pra tirar ela sozinhos, estão recebendo ajuda, não é só a torcida da Bárbara contra a torcida da Denise, são várias torcidas contra uma única torcida.

Anônimo disse...

HOMERO
pelo mapa do yudi vç tera uma noção
por que odeia a denise e se paulo for eliminado ele ficara chateado
pelom mapa dele teremos com saber se ela fica ou sai

Homero Moutinho Filho disse...

Quantas vezes terei que responder sobre o Yudi e o Mateus aqui e no outro post???
Vocês não leem o que eu respondo, ficam repetindo angustiados.

Anônimo disse...

Anôn.12:59. Vc desistiu de votar na Denise pq a torcida dela tá votando em enquete e não tem foco no R7, e pq os FCs da Angelis estão apoiando??? Daí por isso resolveu votar no Nunes?? Mas o que tem à ver isso? Tá doida!!! Rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

quem vai sentar a direita do Pai é o Homero kkkkk pq olha, ele merece um prêmio , é cada comentário...kkkkk passo mal

Anônimo disse...

mas homero vç so faloudos mapas da denise e barbara
o do yudi da para ter uma noção porque aidade e o nascimento esta correto

Anônimo disse...

Não sei que votação é essa onde todos recebem informações dos resultados, Monique, assessoria do Mateus, fãs da Denise

Nunca na história do programa as pessoas ficaram sabendo das porcentagens

Anônimo disse...

Estão dizendo pela net que está é a terceira roça mais votada,só está perdendo pra da Scheila e a saída da Aryane.

Anônimo disse...

Pq chama o Paulo Nunes de PP?? Não seria PN???

Anônimo disse...

Ainda tem aquelas perguntas do público.Podem fazer uma pergunta que cause desagrado na Denise e todos na casa estarão ouvindo.

Homero Moutinho Filho disse...

Já respondi que vi todos os mapas, inclusive de gente que saiu, mas prefiro ficar com os que têm aspectos que não dependem de horários de nascimento conhecidos e comprovados. Os dois terão aspectos contraditórios em sequência, talvez por causa da novidade que o Britto Jr. anunciará em seguida ao resultado.

27 de agosto de 2013 12:49

Homero Moutinho Filho disse...

Já respondi que vi todos os mapas, inclusive de gente que saiu, mas prefiro ficar com os que têm aspectos que não dependem de horários de nascimento conhecidos e comprovados. Os dois terão aspectos contraditórios em sequência, talvez por causa da novidade que o Britto Jr. anunciará em seguida ao resultado.

27 de agosto de 2013 12:49

Homero Moutinho Filho disse...

Já respondi que vi todos os mapas, inclusive de gente que saiu, mas prefiro ficar com os que têm aspectos que não dependem de horários de nascimento conhecidos e comprovados. Os dois terão aspectos contraditórios em sequência, talvez por causa da novidade que o Britto Jr. anunciará em seguida ao resultado.

27 de agosto de 2013 12:49

Homero Moutinho Filho disse...

Já respondi que vi todos os mapas, inclusive de gente que saiu, mas prefiro ficar com os que têm aspectos que não dependem de horários de nascimento conhecidos e comprovados. Os dois terão aspectos contraditórios em sequência, talvez por causa da novidade que o Britto Jr. anunciará em seguida ao resultado.

27 de agosto de 2013 12:49

Homero Moutinho Filho disse...

Estou repetindo para quem repete trocentas vezes a mesma pergunta que eu já respondi antes outras trocentas vezes!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre o Yudi e o Mateus!!!
Sobre o Yudi e o Mateus!!!

Sobre o Yudi e o Mateus!!!

Sobre o Yudi e o Mateus!!!

Sobre o Yudi e o Mateus!!!


Anônimo disse...

Os aspectos conflitantes da Denise não dizem muita coisa, pois se todos ja repararam, a mulher é desequilibrada(ou finge que é), alternando risadas e choros, ambos com aquele som gutural que ela emite, graças aos litros e mais litros de anabolizantes que toma.

Homero Moutinho Filho disse...

Que aspectos conflitantes da Denise???

O Yudi e o Mateus é que terão!
Vocês ficam tão doidos para criticarem a Denise, que nem leem certo os textos. KKK!

Anônimo disse...

Aspectos contraditórios:-
1º - Felizes ou Tristes.
2º - Tristes ou Felizes.

Brito irá anunciar algo bom p/ a equipe c/ maior número de integrantes.
Quem se beneficia? OVELHA?....se Denise ficar.

Se Denise sair, Yudi e Matheus ficarão FELIZES. E triste pq?

Se Denise ficar, Yidi e Matheus ficarão TRISTES. E felizes pq?

Saindo Denise, cada grupo terá 3 participantes correto? TUDO EMPATADO!!
Só um sorteio p/ um desempate neste caso. Aí sim, estaria esclarecido o contraditório.

Só após o programa p/ entender o contraditório.

#FicaDenise. É o q mais quero.

R.I.P Raiza.

Richard disse...

O que me deixa abismado Homero é a hipocrisia que reina lá pq Yudi deixou as camas das cabras mijadas e fez male porcamente a tarefa e todos riam da situação na sala as gargalhadas, mas quando é Denise que faz uma coisa mínima parece o fim do mundo. Nunca vi corja mais hipócrita!

Anônimo disse...

chover se entendi direito:

quando a enquete mostra a scheila empatada com a barbara é uma enquete linda, maravilhosa, honetsta etc.

mas quando mostra a nulidade do paulo nunes empatado com a Denise, então a enquete é fraudada.

quando a pessoa entra na vala do achismo, ela ao menos tem que achar a mesma coisa o tempo todo.

não pode reclamar de enquete só quando lhe convém.

Anônimo disse...

espero que a denise e seja campeã..
a torcida da barbara esta tão insuportavel quanto a mãe monique evans e acha que ja ganhou os 2 milhões ...e nem precisa ter final...

intragaveis!! tomara que esta garota purgante lactopurga nade ..nade e morra na beira da praia....

marcia fatima

Anônimo disse...

Não torço pela Denise, mas hoje gostaria que ela ficasse. Quero me divertir...
Sonli

Anônimo disse...

DENISE FICA
PAULO QUER SAIR E QUE VÀ.

Anônimo disse...

a Denise tem que ficar pra calar a boca dessas hipocritas...quem quiser ver santidade vão a igreja, isso se confiar na igreja que frequentam, na fazenda não tem nunhum santinho, todos fazem qqr coisa pelo dinheiro até sexo explicito... como umas e outros, que o povo esta apoiando.


ENCONTREI NA UOL

Anônimo disse...

BIIINNNNGGGÃAOOOO.

PAULO NÃO ESTÁ ACOSTUMADO COM BAGUNÇA.

CHUPAAAAAAAAA KKKKKKKK

RUINDADE DESSA GENTE....2.000.000,00 DA DENISE

SOFRE BARBARA, SOFRA MARCÃO PASTOR FAJUTA KKKKKKKK

Anônimo disse...

ué, vi só qdo a Denise entrou na sede, o Brito não falou nada sobre os grupos ?

Eu disse que a data do Nunes tava certa, não tinha errado antes, porque iria errar agora ?

A cara da Bárbara não foi das melhores, ela disse que até perdeu a fome kkkkkkkk

Anônimo disse...

Hahahaha bingoooo Homeroooo!

Anônimo disse...

Barbara falou q perdei a fome com a bolta da Denise.Todos com cara de bunda,mas a do Mateus foi claramente de decepção.O q foi a cena do Marcos Oliver????aff!

Anônimo disse...

Homero, o horário do nascimento dela tá certo mesmo! Parabéns bingaço!!

Anônimo disse...

galera o Homero fez um post novo, vamos comentar lá e comemorar rsrsrs

Anônimo disse...

59%
Ela é fraca é ? Contra 9 torcidas ? ;)

Anônimo disse...

E dessa vez foi a torcida da Denise praticamente sozinha, pq a torcida da Angelis a maioria estava votando em um concurso aí pra Angelis ganhar, e muitos não votaram nessa roça, mas agradeço aqueles que ajudaram.