quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A Fazenda 6. "Poder de fogo"!

Acreditei nos aspectos de receio e tensão da Bárbara na próxima roça e pelo fato do Mateus estar imune. O aspecto sentimental desfavorável ela sentiu, mas se desvaneceu a tempo e o outro favorável prevaleceu. Também os aspectos de poder pessoal que ela terá nesta madrugada.
Talvez a próxima roça seja entre ela e a Denise.

A tensão e receio dela e do Mateus na madrugada de ontem exatamente no horário que citei, foi mostrada na edição.

O fato é que, com ou sem esquemão ou call center aqui fora, a torcida dela mostrou poder de fogo.


PS: como havia alertado não confiar na data de nascimento da Scheila, realmente não bate com os fatos. A da Bárbara sim, comprovadamente.

85 comentários:

Anônimo disse...

já imaginava a permanência da Bárbara, mas fiquei chocado com os 65%, é MTO contanto que ela estava contra uma das favoritas

temos uma vencedora anunciada?

Bemvinda disse...

Homero

Barbara dizendo:
Paguei Call Center rrsrssrsrsrsrs Mãeee!!!!!
MUito Engraçada.

Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

Pelas enquetes estes 65% não se justificam. Tem esquema de votação aí!

Anônimo disse...

ja sei deste as 8 horas..o resultado
lu postou no facebook ..que sheila seria eliminada e iria no programa da tarde ...hoje..

na minha opinião barbara será a vencedora...

só acompanho a fazenda por blog e noticiarios fora isso nem perco mais tempo em assistir

marcia fatima

Anônimo disse...

olha o print da lu scheivano no facebook...

https://twitter.com/RealityDiwa/status/367451021938683905/photo/1

marcia f

Anônimo disse...

Gostei de ver a cara da Denise!Quero ver quem ela vai sugar agora.Andressa não vai deixar...o resto não a suporta.Será que vai ser a mulher filé?
Vejo Denise exatamente como Shadow colocou.Ô energia pesada a dessa mulher!

Anônimo disse...

Como gostei ver a Bárbara voltando, torci muito por ela !!!!! As pessoas a criticam muito, mas me divirto com ela no reality !!!!!

Anônimo disse...

Esse alto índice sao as caprichetes do BBB que invadiram a Fazenda !!!!!

Cezar Couto disse...

Homero:
Veja o link abaixo que copiei do tweet Konfinados@konfinados:

https://t.co/Qi5Oa0LOlm

Aí eu me pergunto : Como foram contabilizados os sms enviados de 11 a 13/8 e atribuidos à Sheila e a Barbara ?
Resta saber quem delas teve prejuízo com este erro primário. Dá para se pensar que isso pode ter influenciado o resultado final da votação e ser a razão da diferença das porcentagens finais.

Anônimo disse...

Com esquema aqui fora desse tipo da bárbara até eu ganho o programa 25% a mais que nas enquetes, esse sim é call center.

Sobre a roça da semana que vem, acho que a Bárbara nem estará nela, e esses aspectos é por causa da Andressa, ou Denise voltando com alguém, só isso.

Anônimo disse...

E mais uma vez nada nesse país se ganha honestamente, e viva a nossa senhora do "call center".

Anônimo disse...

seja lá o que aconteceu, esse resultado pegou mal pra record e pra família Evans, nem a própria torcida da mini evans tá entendendo uma diferença tão grande, eles não tem como explicar isso "racionalmente' e "logicamente" kkkkkkkkk

Anônimo disse...

No programa Hoje em dia que passou na manhã de terça trocaram os números do sms, tem muita gente inconformada no twitter.

https://twitter.com/Mafiadasdivas_/status/367498637137305600/photo/1/large

Anônimo disse...

Esse alto índice sao as caprichetes do BBB que invadiram a Fazenda !!!!!

14 de agosto de 2013 02:19
_____
e como vc explica empate técnico nas enquetes, com algumas dando a vitória da Scheila ?

Anônimo disse...

as enquetes erraram pela primeira vez a porcentagem absurda e o eliminado ? mistérios ...
http://4.bp.blogspot.com/-9aDtTVKWI40/UgriXXiddwI/AAAAAAAAPkE/wo9cfFvzDiE/s1600/12+2245-FINAL.jpg

Anônimo disse...

Como Monique saberia do resultado 5horas antes do programa ? ela postou o que está no link abaixo no twitter depois apagou.
E a Scheila é que era era a escolhida pra ganhar por contrato, segundo o Frota, "amigo" da Monique ?! é pra rir.

https://twitter.com/NosTrendsBrasil/status/367496897990119425/photo/1

Anônimo disse...

Homero vc ainda acha que tem alguma chance da Bárbara não vencer o programa ?

Anônimo disse...

esse Konfinados tsc tsc tsc

Anônimo disse...

Como nunca confiei em enquetes, acredito sim nesta porcentagem, pois os FCs que estavam encabeçando os mutirões passaram a instrução de que não perdessem tempo em enquetes, pois cada segundo seria muito precioso, e qualquer vacilo seria fatal. E tem mais, quem garante que realmente a torcida de Denise votou mesmo a favor de Sheila? Duvido muito.
Ainda me lembro na última roça da Denise, diversos fãs de Sheila alertaram para este golpe da torcida de Denise, muitos não ouviram, e agora, deu no que deu.
Eu votei muuuuuuuuuuuuuuito, SMS e site, a favor de Bárbara. Gosto de Sheila, mas não suporto Denise, Yani e Andressa. Minha recompensa para todo meu cansaço: a cara das tais.

Anônimo disse...

Recorde de votos de todas as edições da fazenda ? quer dizer que o esquema da Evans ganharia do esquema da Viviane ? Essa roça deu mais votos do que todas as roças da favorita da fazenda 5, que ganhava de lavada de todos os participantes ? curioso... isso quer dizer que Viviane Araújo perderia pra Bárbara, mas onde estão esses votantes que as enquetes não detectaram ? pq nem juntando o percentual de popularidade do casal, Bárbara ficaria com 65%, como explicar essas contas que NÃO batem ? rsrsrsrs

Anônimo disse...

Scheila não tinha rejeição, essa porcentagem é IMPOSSIVEL, ela saiu com o percentual próximo dos rejeitados, Ivo e Lu.

Anônimo disse...

Olha os três patetas (Beto, Yudi e Mateus) maquinando e dizendo que vão tirar a Denise na próxima roça, como se fossem eles que têm esse poder, mas são patetas mesmo, é mais fácil a Denise tirar um por um deles,caso caiam numa roça com ela, assim eu creio.

Anônimo disse...

UOL NUNCA ERROU A % DESSE JEITO. GENTE, A ENQUETE TEVE 1 MILHÃO DE VOTOS!!! NUNCA IRIA ERRAR POR 35%!!! JÁ QUE A ENQUETE TAVA EMPATADA !!! ISSO É MATEMÁTICA!!! MARGEM DE ERRO. VCS TEM IDÉIA QUE COM ESSE RESULTADO A SCHEILA TEVE UMA REJEIÇÃO DE QUASE 70% DOS VOTOS ? IMAGINA SE A TORCIDA DELA NÃO TIVESSEM FEITO MUTIRÃO PESADO PRA ELA FICAR, IRIA SER DE QUANDO O RESULTADO, 70 OU 80% ?

Anônimo disse...

Homero, o que vc acha que foram os aspectos de poder duradouros da Denise depois da eliminação de hoje ?

TeamDenise disse...

Incrível como todo mundo sabe, mas ninguém comenta.
A torcida da Denise e da Urach votaram na moita pra Scheila sair. Daí ficam com desculpinha de esquema de votação.

Anônimo disse...

Alguém comentou no outro post sobre o Yudi estar mostrando um comportamento perigoso e eu concordo totalmente.

Não é normal o comportamento desse rapaz em relação a Denise. Essa obsessão dele em tentar prejudicá-la ou agredi-la é injustificável.

Fiquem atentos a esse rapaz pq o perfil dele está-se revelando ser de alguém que representa perigo a terceiros.

Wanessa disse...

A explicação é lógica: a torcida da Denise meio que sumiu do twitter nessa roça. Estava votando escondido pra Scheila sair e ficar com a torcida dela. Eu vi.

Anônimo disse...

O programa é de manhã, mas o twitter do programa hoje em dia só foi se explicar agora a noite 30 minutos antes de começar a fazenda, me engana que eu gosto. Essa roça deveria ser cancelada, ou a Scheila pode processar a record.

https://twitter.com/pgmhojeemdia/status/367461883546066944

Anônimo disse...

Sábado a Denise vai esculachar a Bárbara na votação, aguardem....

Anônimo disse...

Os caras falando que vão jogar água gelada na Denise quando ela tiver dormindo, daí passa na edição com uma musiquinha de circo ao fundo, como se isso fosse uma coisa engraçada, me poupe Carelli, fazendo apologia ao bullying.

Homero Moutinho Filho disse...

Está tudo muito confuso e estranho. Se erraram e trocaram os números tem que ser anulada a votação. Continuo achando que Bárbara corre grande risco na próxima roça. Já os aspectos e poder da Denise, talvez ela ganhe a torcida da Scheila ou imagine isto.

Homero Moutinho Filho disse...

Se os caras fizerem o que estão combinando, jogarão o prêmio no colo da Denise.

Anônimo disse...

A campeã foi anunciada!! A insuportável Evans!! Parei de assistir essa porcaria..tá na cara q a Record quer q ela vença...talvez tenha planos pra ela no futuro de colocar numa novela ou coisa do tipo. Scheila vai perdoar o chifre..ela e a Carla Peres são cornas convictas..pra quem via as duas sex simbol nos anos 90 com todos os homens a seus pés hj ver duas senhoras caídas e totalmente sem personalidade é chocante.

Richard.

Vera disse...

Querido Homero,te acompanho a anos,mas não falo sempre.
Já estou acostumada a torcermos por pessoas diferentes,rsss
Sou torcedora de Barbara,Mateus,Beto e Gominho e votei muitooo nessa roça, vou só te explicar o que aconteceu em relação as enquetes, O ALVO foi só no R7,em TODOS os multirões,pq a Sheila a gente sabia que era muito forte,então pra quem analisa Reality no twitter por exemplo,tinha muito poucos comentarios,justo pq o foco era o voto. Beijo

ro disse...

Eu como mãe de caprichete e o "amor é lindo",votei pela primeira vez nessa fazenda, em nenhuma enquete para não perder tempo e ajudar minha filhota que torce pela Barbara.
Não comprei essa confusão da Sheila (gosto dela, por ser morena e a mais simpáticas das ex-tchan), quis posar de CORNUDA, tipo Viviane (ex-belo), que o Brasil do coitadismo e essa mulherada adora defender

Anônimo disse...

Continuo achando que Bárbara corre grande risco na próxima roça.
____
Quem vai votar nela depois que ela voltou de uma roça com a Scheila ? o namorado é o fazendeiro, a prova do baú vai ser disputada por ela e por Yude, a casa vai na Denise, como Bárbara vai pra roça ?

Angela disse...

Homero.

Como você sabe, eu não costumo votar e ontem votei para Bárbara. Não votei em nenhuma enquete e conheço muitos que fizeram o mesmo.
Bárbara é sim tudo o que comentam: patricinha, mimada, chatinha e filha da Monique.
Além disso tudo, é uma menina linda, espontânea, delicada, engraçada e forte também, com muita personalidade.
Assim que recebeu a informação do Paulo Nunes, absorveu rapidamente e seguiu a vida, com um cara de boa índole e lindissimo.
Andressa contribuiu para vitimizá-la.
Essa combinação faz com que o jogo da Bárbara seja naturamente muito bom para um reality show.
Denise não tem carisma nenhum e tenta de todas as formas chamar o jogo para si. Não acredito que terá êxito.
Um beijo querido.

Anônimo disse...

SEM ENTENDER NADA

NÃO ESTOU TORÇO POR NINGUEM

MAS SE YUDIOTA FIZER O Q ESTA PLANEJANDO E ALGUEM MAIS FOR COM ELE FICO COM FURACÃO

Anônimo disse...

bingaço novamente HOMERO PARABÉNS

pois vc

previu q barby iria vencer a roça

não importando quem fosse com ela

Anônimo disse...

Tá e vcs aí em cima que estão dizendo que votaram, votaram em que número no 1 ou no 2, é pq a emissora trocou os números das duas kkkkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Para mim, sexo sem camisinha ao vivo nas madrugadas de edredom, não é um bom exemplo para suas filhas "aborrescentes". Rsss.

Homero Moutinho Filho disse...

Naninanão! A torcida da Bárbara estava em peso no UOL disputando com a Denise na enquete da roça e na de vencedor da fazenda. Era maior em quantidade. Portanto, não estavam todos só votando no R7. Se fosse um "exército" de fãs, a Bárbara estaria com mais d 65% em primeiro na classificação geral.

Homero Moutinho Filho disse...

Continuo dizendo e afirmando que a Bárbara passará por maus momentos a partir deste FDS até a eliminação de terça. Como é que ela poderia estar na roça, não sei, mas seus aspectos astrológicos me inclinam a acreditar nesta grande probabilidade, assim como previ seus momentos de tensão e receio nesta última.Além dela, muitos dos desafetos da Denise tb estarão com maus aspectos, inclusive o Mateus.

Richard disse...

Acho que com esse esquema ficará difícil agora Homero, não sabia que ia ser tanta a diferença.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

"Esquemão" custa caro e a Bárbara não tem escolas de samba e bicheiros para bancá-la até a final. Quem manda e determina são os astros. Se pegar uma roça num péssimo momento ela sai.

Anônimo disse...

Olha Homero, sinceramente depois de ver Sheila no Hj em dia, fiquei feliz dela ter saído ....só falou mal da Denise, dizendo que se ficasse lá iria brigar feio com ela. Então posso supor que pra Denise foi melhor assim....Sem contar que o programa direcionou sua saída por causa da amizade que as 2 tinham....

Anônimo disse...

O Pai da Barbara é rico galera, com certeza pagou call center, afinal como Monique ja sabia do resultado?Ou então vazou informação, ou realmente record manipulou pra mimada ficar pra contradizer o Frota!

Homero Moutinho Filho disse...

Claro! A torcida da Denise parou de apoiar a Scheila quando elas se estranharam. A Scheila caiu na pilha dos outros e achou que estava se prejudicando sendo amiga da Denise. Pegou muito mal e a Record explorou o fato.

Anônimo disse...

A Bárbara pode ir pra roça pelo resta um, o Mateus é fazendeiro, não participa e pode sobrar pra alguém escolher entre ela e Gominho. A roça pode ser Bárbara x Denise X Urach, e vai sair outra mulher, esse bingo eu estou torcendo mesmo pra que vc faça rsrrs.

Anônimo disse...

Não é por nada, não. Acredito que até numa roça Andressa x Denise = Denise vazaaaaaaa!

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras da Vera das
08:56 e da Angela das 10:47.
Ainda não tinha votado nesta Fazenda.
TBM ainda não tenho uma torcida definida, mas não consigo entender pq vcs torcem para a Denisa.
Sonli

Anônimo disse...

Muito bonito 'só q não' a record tentar com todas as armas colocar a Denise como a pior pessoa do mundo, como fizeram hj nesse Hoje em Dia! Q vergonha. ..condeguira.m por Scheila contra a Denise ainda...

Anônimo disse...

Bom Dia Homero!!
Parabéns por mais este Bingo!
Não queria aceitar, pois não suporto a Bárbara Evans. Talvez por assistir a Fazenda no Ao Vivo, por mais tempo que deveria, nutro sim um sentinmento de muita antipatia pela MiniEvans.
Barbara pode sim estar na roça, semana que vem, como já foi dito por comentaristas, no resta um e principalmente se for Yane a última a escolher e ficar entre Bárbara e Gominho.
Bárbara está na prova da arca hoje.Se não ganhar a chave começarão hj mesmo suas frustrações.
Se Yane ganhar e tiver o poder de indicar 1 diretamente, pode sim indicar Bárbara.
Abraços e parabéns pra sua mãe!
Babalu

Anônimo disse...

O Mateus deve indicar Andressa ou Denise. Acho muito difícil Bárbara ir pra roça novamente,sós e Denise ou Yani indicarem ela ganhando a prova da chave.



A Bárbara já ganhou! Já era. Foi a maior votação de todos os tempo da Fazenda.Scheila´era uma das favoritas...não tem como.A Record vai dar o prêmio pra Bárbara para calar a boca da Monique!!

Anônimo disse...

lém dela, muitos dos desafetos da Denise tb estarão com maus aspectos, inclusive o Mateus.

14 de agosto de 2013 11:23

Deus te ouça!!!!

Quero muito ver as caras dos babacas com a Denise voltando da Roça contra um deles.

Anônimo disse...

credito que até numa roça Andressa x Denise = Denise vazaaaaaaa!

14 de agosto de 2013 12:26

Enlouqueceu??? Os fãs dos Barteus NUNCA que apoiariam a Urach depois dela ter indicado a Bárbara pra roça!!É mais fácil votarem a favor da Denise ou nem votarem.

Anônimo disse...

Homero tão comentando no twitter q o yudi pegou o colirio da Denise, levou ao banheiro e fez algo... é verdade isso? Se for, é grave e a record está acobertando pois não mostrou na edição!

Shadow disse...

Hi Homero,

Todas as tuas previsões tem se confirmado até aqui. Parabéns mais uma vez!

Você disse logo no início do programa que esta edição de A Fazenda seria atípica e, de fato, está sendo. A eliminação da Sheila ontem não surpreendeu, até mesmo porque acompanhando as enquetes havia um empate técnico entre as duas, e você mesmo havia alertado que o resultado avançando além das 24h00, favoreceria mais à Bárbara.

O que surpreendeu foram os 65%, muito fora da margem de erro das pesquisas. Sem ter a rejeição do Ivo, a Sheila saiu quase com o mesmo índice. Ele saiu com 67%. Mesmo que tenha havido "esquema de votação", como parece que houve, isso é algo que chama a atenção. Assim como a afirmação do Brito de que a votação de ontem foi a maior de todas as edições. Como assim? É sabido que esta edição é a mais fraca em audiência, sendo difícil crer que Sheila x Bárbara tenham batido Nicole x Viviane, a edição destas, sim, com uma boa audiência.

Tem algo errado aí, algo que não encaixa.

Enfim... aguardemos. Jogo que segue.

Abraços a todos,
Shadow

Anônimo disse...

Homero, parabéns. Eu mesmo postei aqui que tinha "certeza" da saída da Bábara. Li que alguns fc da Denise zuavam no TT mas não votavam, pois sabiam que a Scheyla saindo herdariam sua torcida, a princípio nem acreditei mas agora já estou aceitando a idéia. A "briga" delas e a exploração da Record em cima disso foi outro fator determinante. Espero que vc esteja certo novamente e a Barbara possa ir pra roça e vazar na próxima semana.

Anônimo disse...

Homero, não sei se vc viu, mas Yudi mexeu no soro que a Denise usa pra vista, não sei o que ele fez se trocou por àgua ou mesmo urina, riu para Paulo Nunes e disse que tava feito....Feito o que? Estão combinando de jogar água nela na festa ou enquanto estiver dormindo....que tipo de jogo é esse? E a direção? Não vão fazer nada?

Angela disse...

Homero.

Claro que não é um bom exemplo transar em rede nacional sem camisinha.
Os dois são lindos, cheios de vida, estão namorando, fizeram exames para entrar no programa e estão saudáveis, falam de filhos com naturalidade.....não estão preocupados em dar bom exemplo e sim em viver plenamente.
Reveja a cena do retorno da Bárbara ontem. Menina cheia de vida e força. Linda de se ver.
Denise pode até vir a ganhar o programa mas precisamos reconhecer que o comportamento dela é imcompreensível e sem qualquer carisma e vitalidade.
Um beijo querido.

Anônimo disse...

http://natelinha.ne10.uol.com.br/afazenda/2013/08/14/comentarista-de-a-fazenda-diz-que-scheila-desabou-ao-saber-de-traicao-64805.php

Esta saída de Sheila veio a calhar. Estava sendo julgada impiedosamente devido a traição do marido. Que baque!

Anônimo disse...

Ah! Mais um detalhe: duvido que a torcida de Sheila apoiará Denise, afinal de contas, além de ter sido traída pelo marido, foi traída pela torcida de Denise. Meu palpite é que ela saia até disputando uma roça com Andressa ou qualquer outro que seja. E assim espero que aconteça.

Anônimo disse...

Homero vc como advogado me tira uma duvida,os "homens" combinaram de jogar agua na denise se isso acontecer é caso de agressao? EDNNA

Anônimo disse...

Acho patético o choro de prdedor que algumas pessoas insistem em mostrar, realitty após ralitty.
Se meu preferido ganha, o resiultado foi justo. Se ele perde, foi maracutais, manipulação, call center e outras abobrinhas a mais.

Sabem o que causou aquela discrepancia entre as enquetes e o rsultado oficial? TRUQUE ou ESTRATÉGIA de torcidas, para enganar a outra.
Ééééé... o publico que consome realitty, enfim entendeu que ele é o PRINCIPAL JOGADOR e aprendeu a jogar, finalmente!

Aos ingênuos tenho duas sugestões: não se fiem mais em enquetes ou entrem no jogo de cabeça, apostando alto e principalmente BLEFANDO, pois dá certo!

Há 4 ou 5 edições de realittis (entre BBB e Fazenda) que as torcidas vem fazendo isso (fantasiar, mascarar, maquiar enquetes), com o intuito de desanimar a torcida adversária, e até hoje vcs não sabiam disso? Acordem, Alices!

Outra coisa: Sheila perdeu porque a organização da torcida da Denise fez corpo mole, pois sabiam que Sheila era a maior força a ser batida nessa edição e se ela saísse, essa torcida migraria pra Denise. Ou seja, nos bastidores das DMs do Twitter, trairam a torcida da Sheila e cruzaram os braços. Eles acreditam que é mais facil tirar a Barbara e que na próxima roça em que ela for, eles conseguuem tirá-la com a ajuda da torcida da Sheila.

Ocorre é que o plano da torcida da Denise foi descoberto e agora ela está só, correndo inclusive o risco de ser detonada pela própria torcida da Sheila, na primeira roça em que cair.

Vamos combinar que a torcida da Denise foi esperta e estratégica, mas foi descoberta. Se não fosse, o plano seria perfeito! Perceberam que nós, que temos o maior poder (voto) somos o principal jogador de qualquer realitty?

Parem com essas balelas de teorias da conspiração e VENHAM PRO JOGO!

Se torcem por algum jogador, se engajem na torcida organizada pra não ficarem por fora dos babados e estratégias... Fã solo é igual corno: o último a saber do que acontece.




Homero Moutinho Filho disse...

Ednna.

Não é uma questão a ser julgada pela forma penal e sim pelas regras de um jogo, mas cabe queixa aqui fora. Já aconteceu entre duas pessoas, mas, neste caso, seria "bullying", mesmo que a produção não puna o grupo agressor.

Homero Moutinho Filho disse...

Não teve estratégia nenhuma de torcida. As enquetes apontavam na média pequena vantagem para a Scheila ou empate técnico. Se tivesse havido estratégia haveria discrepância. Uma pessoa com pouco mais de 20% de popularidade na classificação geral para vencedor não pode vencer por 65%. Isto não existe. Se fosse contra a Denise e todas as torcidas adversárias votassem em peso contra ela, aí sim, até poderia justificar esta diferença significativa. Como é que pode um programa que está com pouca audiência bater recordes de votação, mais até do que a roça Nicole X Viviane?

Anônimo disse...

Sou do Fc da Denise e apoiei a Sheila é mentira q não votamos p Sheila ficar, com certeza teve esquemão de votos, como podem bater record de votos? O maio clássico foi Nicole e Viviane não bateu record de votos!A Mimada Evans não tem nem 40% da preferencia como pode ficar com 67%....é estranho.

Anônimo disse...

Angela

Vc fala em carisma...barbara falsa e fofoqueira tem carisma onde?? Só se for um carisma q a record quer forçar a todo custo para q o público a aprove...e quem fala q nao entende a torcida por Denise...eu não entendo quem torce pra bárbara, e os babacas do yudi, mateus e beto...ou será q acham certo até a idéia de jogar água na denise enquanto dorme?? Isso é covardia e maldade! Sou mais denise!

Anônimo disse...

Para mim, é simples. Convinha aos interesses da emissora a saída da Sheila, por dois fatos acontecidos aqui fora.

Já estava pegando mal o fato da Sheila estar lá dentro bancando a mulher-família, como ela é, sem saber o que se passava aqui fora. Muito humilhante tamanho circo mediático. Vergonha alheia de ver a saga nos programinhas vespertinos...
Além do mais, com a ordem judicial imposta à amante do maridão-sem-vergonha de ficar calada, o assunto se iria esgotando com o tempo.

Tem também a injerência para nada inocente do Frota, revelando que há contrato com o suposto vencedor guardao sob sete chaves em vai se saber qual banco, que nesta edição seria a Sheila.
A credibilidade de programa e da Record ficaria avalada, mais do que já está, nesta e futuras edições.

Hoje no programa da manhã, a Cris deixou claro que receberam ordens superiores da direção da Record para não falarem nada à ela. Somente fora do ar... Já foi veiculado que o tema vai ser explorado no Domingo Espetacular.
Em fim, o show DEVE continuar...

Penso que tudo isto prejudicará no caminhar da Bárbara, pois nenhum perfume pode abafar o cheiro de maracutaia que houve nesta eliminação... A não ser que a Denise se apague, como imagino que pode acontecer.
Quem está me gostando muito de assistir é o Gominho. Leve, apesar do seu peso, saca as paradas sem dar bandeira, sendo firme quando deve falar alto, sem perder o seu jeito moleque de ser.

Um abraço, adoro acompanhar o programa pela visão de você Homero e da muito boa observadora que é a Shadow!

Anita

Livia_Fs disse...

Para quem ainda não entendeu: Leiam o espetacular texto de Frank Killer - Votalhada. Quem for munido de um mínimo de inteligência, com certeza entenderá.

http://votalhada.blogspot.com.br/
Impressões de Frank Killer - Truques em Enquetes

Angela disse...

Homero/Livia Fernandes.

Li o texto do Frank e realmente é muito bom.
Acredito que está mais do que na hora da votação ter sua quantidade de votos limitada por IP.
Aos apreciadores desse tipo de programa seria dada a oportunidade de realmente verem confirmados seus desejos através da votação.
A máfia canarinho computou mais de um milhão de votos a favor da Bárbara e orientou todos a simplesmente esquecerem as enquetes.
Pessoas viraram a noite votando e isso acaba direcionando o resultado, que pode não ser o que a maioria gostaria.
Ontem Denise disse para a Lu, que é sua assessora e também da Angelis, que já tinha entendido tudo, assim que Bárbara retornou.
Gostaria de ver mais a Denise como pessoa e não uma pessoa tentando repetir o comportamento de outra.
Um beijo querido.

Anônimo disse...

Não houve esquema algum.

Eu escrevi em outro post o que aconteceria. Avisei que a Scheila sairia e expliquei os motivos.

1- Scheila tem grande público de programa de tv sim mas esse público de tv não se converteu em torcida de reality show por Scheila ser planta.

2- A pergunta da roça é "Quem vc quer que FIQUE"? e isso faz com que tenham MOTIVOS REAIS PRA VOTAR APENAS QUEM TEM SEU FAVORITO NA ROÇA.

Anônimo disse...

O Britto Jr anunciou a "maior votação de todas a edições" e eu pergunto a cada um aqui:

Quem aqui tem PROVAS SEGURAS de que ele disse a verdade?

Será que ninguém percebeu que ao dizer isso na presença da Bárbara no ao vivo foi uma maneira de dar um recado tanto para ela quanto para os outros participantes ?

Será que ninguém percebeu que após a Bárbara anunciar dentro da casa ao voltar que foi "a maior votação de todas as edições" todos eles ficaram felizes com a certeza de que quem ganharia seria a Bárbara e não a Denise?

Perceberam que a direção implantou essa informação justamente pra tirar a força e o empenho da torcida da Denise que cresceu assustadoramente e que a direção não esperava isso?

A história está se repetindo. Só não ver quem não quer.

Anônimo disse...

Depois de ler todos esses comentários que tentaram desvendar o "mistério" desta roça, a única conclusão a que eu cheguei é que isso só PROVA que existe REALMENTE um "mistério" KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Lívia Fernandes, o texto do Frank Killer não explica como essa roça teve a "maior votação de todas as edições " da Fazenda, sendo que essa fazenda atual tem o menor ibope de todas as 6 edições, irônico e curioso não ?

Anônimo disse...

GENTE EM MEIO A TANTAS TEORIAS, ÀS VEZES A RESPOSTA MAIS SIMPLES É A MAIS CERTA: CALL CENTERS!


CALL CENTERS
EXPLICA O ERRO NAS ENQUETES!
EXPLICA O RECORDE DE VOTAÇÃO!
EXPLICA A "REJEIÇÃO" DA SCHEILA DE 65% !

ACEITEM QUE DÓI MENOS.

FIM.

Anônimo disse...

CADÊ A CREDIBILIDADE DA EMISSORA ? SERÁ QUE VCS VENCERAM MESMO A ROÇA TORCIDA DA BÁRBARA ?

http://www.youtube.com/watch?v=6E4ThQXgJow#at=11

Anônimo disse...

E pq o call center da Vivi nao apontava eessas diferenças nas enqueetes??? Entao Vii nao tinha call center???

Anônimo disse...

E pq o call center da Vivi nao apontava eessas diferenças nas enqueetes??? Entao Vii nao tinha call center???

Anônimo disse...

Falam que misturou urina...
Lais-rj

Anônimo disse...

Homero na madrugada Matheus e Bárbara cuspiram na cara da Denise e atiraram balde de gelo nela. Isso não é injúria? Pelo amor de Deus!! Isso é caso de expulsão..Homero vc que é formado em direito deveria fazer um ofício pra Record imediatamente pedindo a expulsão dos 2..não é pq está dentro do Reality q pode cuspir na cara dos outros. Ou a record expulsa ou vai entregar q realmente eles querem q a Bárbara vença e seu príncipe maloqueiro chegue na final...Homero estou indignado...isso é um absurdo!! Se permitirem isso dps vai vir o q? Vão permitir tapa na cara tb?

Jonas

Homero Moutinho Filho disse...

Jonas.

Isto eu não posso fazer. Cabe unicamente à família e procuradores de quem sofreu a agressão a queixa, ou ao MP o encaminhamento se for crime de denúncia pública. Se comprovada incitação à violência, discriminação, conteúdo impróprio, suspeita de apurações fraudadas,etc, os cidadãos podem representar contra a emissora, exigindo averiguação dos fatos através do MP ou pelo PROCON.

Homero Moutinho Filho disse...

Enquanto a Denise apenas cuspiu na piscina onde estava o Ivo sem atingí-lo, o Mateus cuspiu na cabeça da Andressa e a Bárbara na cara da Denise.

Angela disse...

Homero.

Estou achando você um lindo!
Também pensei no início que poderia se tratar de uma mentira do Paulo e que ela deveria esperar.
Depois pensei que se ela tomou essa decisão tinha algum motivo ou suspeita anterior.
Claro que nada disso é uma coisa boa e legal. Ela ouviu, fez suas considerações e tocou a vida para a frente.
Um beijo querido.