sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A Fazenda 6. O que dizer?

http://www.youtube.com/watch?v=NNprx3YRZYg

http://www.youtube.com/watch?v=qnjzSBbsrq8

http://www.youtube.com/watch?v=jpGCNyR-tYg


http://www.youtube.com/watch?v=jpGCNyR-tYg …

http://www.youtube.com/watch?v=p3redhfWLv0&list=UUJu-t2QkDZUInF1rd651JFA

http://www.youtube.com/watch?v=mrGK64b_nOc&list=UUJu-t2QkDZUInF1rd651JFA

E aí? O que vocês têm a dizer sobre isto, imparcialmente?

125 comentários:

Votalhada disse...

Vergonha alheia.
Se homem bêbado já é horrível, mulher nem se fala.
Baixaria demais, caráter zero da grande maioria.
Nunca pensei que diria isso mas acho que só o Gominho se salva (por enquanto)

Anônimo disse...

Faby Monarca, a mulher de Marcos Oliver, não tem papas na língua e costuma alfinetar vários concorrentes de seu marido ao prêmio da Fazenda 6. Nesta sexta-feira (16), no entanto, ela surpreendeu a todos com uma revelação bombástica: Marcos Oliver já ficou com Bárbara Evans no passado.

teresa58 disse...

nunca na estoria deste pais uma emissora pecou tanto por ser omissa.
nunca se viu de forma tao grotesca o ser humano descer tanto sabendo da impunidade.
Em um programa tao improvavel, deu se a resposta dos males deste pais...
IMPUNIDADE!

Anônimo disse...

Eu passei mal com a edição de hoje uma baixaria desnecessária Todos estão errados Denise e Yudi que pilharam muito os outros na festa saíram de fininho e os idiotas terminaram naquela cena RIDÍCULA de guerra de cuspe estou com NOJO de todos os participantes.

Richard disse...

O que puseram na edição foi muito pior do que eu esperava Homero, que show de baixaria e os fãs do casal achando lindo e culpando Denise e Andressa por tudo e Monique parece uma maluca no Twitter. Tudo por causa daquele japonês insuportável!

Anônimo disse...

A cada dia que passa tenho mais certeza que a Denise imita a Angelis e usa ate dos mesmos artifícios de cavar punição para prejudicar os outros participantes.

Anônimo disse...

Richard

Foi um show de baixaria Ninguém escapa.

Anônimo disse...

☆ Monique Evans ☆ ✔ @moniquevansreal

Já quero uma roça da Baby e Gominho!!
12:52 AM - 16 Aug 2013

Acho q até o Boninho está com inveja de tanto babado!!! @rocarelli deve estar super feliz!!
12:52 AM - 16 Aug 2013


vc ja leu o twitter do lucas barreto??

ele fala que carelli tem uma queda pela monique ....

nada mais surpreende nesta fazenda...
marcia fatima

Anônimo disse...

vi uma briga entre pessoas que estão se provocando há bastante tempo.

não interessa quem começou a briga x, porque no passado já teve a briga y,z,w o alfabeto inteiro.

a assessora uma vez se recusou a colocar microfone. Está claro que ela também provoca.

Josi Lima disse...

Jesus nunca vi tanta baixaria ao vivo,sem falar no Mateus pelado com a bunda exposta na hora da confusão quando ainda estava em baixo do edredon,fiquei enojada com o que vi e mais ainda com o Brito no final quando disse:Aqui a punição é severa????Que punição,tinha que expulsar esse bando de gente baixa.Sinceramente ao meu ver o único que ficou de fora foi o Gominho,o resto é um bando de gente baixa.Não torço para a Denise mas fiquei revoltada quando Mateus jogou aquele líquido vermelho no rosto dela e depois cuspiu na cara da Andressa,pq ela no auge da baixaria falou o que quis,mas ele foi desceu muito mais fazendo aquilo.A Barbara jogou comida na cama da Denise,assou o sapato sujo na cama da Andressa e depois ficou lá chorando????

Anônimo disse...

A edição de ontem QUEIMOU LINDAMENTE Mateus e Bárbara.Como são escrotos!! Td partiu DELA!! Falou que queria Denise toda molhada!!!

E o Yudiota?? Que pentelho!!!

Rindo com Monique tentando se justificar pelas cagadas da filha.kkkkkkk...Ainda bem que Scheila saiu.Nunca pensei que seria tão bom ver as máscaras caindo tão rápido!!

Anônimo disse...

Oliver e Bárbara??? Choquei!!

Anônimo disse...

Os famosos que pegaram Mini Evans foram: Kayki Britto,Neymar,Lucas,ex-São Paulo(jogador),Lucas Malvacini...a lista é grande....

Anônimo disse...

Já disse antes, o Léo Dias trabalha pra Monique, ele vai soltar notas pra queimar quem ameaçar o prêmio da Bárbara, primeiro foi a Scheila, agora a Denise.
Monique é quem está mandando no programa, é contratada da record, e amiga da maioria dos apresentadores da casa, que em todos os programas defendem a Bárbara, e vão denegrir quem for contra ela.

Anônimo disse...

o mapa do Yude vai estar ruim? é pq assim confirmaria a volta da Denise da roça rsrsrsrs

Anônimo disse...

O culpado de tudo foi o yudi, aquele ridiculo, adorei a andressa, pq foi eles q comecaram a andressa e a denise estavam na boa e a barbara comecou,a Denise tem que ganhar esse premio!!!!

Anônimo disse...

Achei estranho e suspeito quando o Yude disse que a Bárbara estava provocando todo mundo na festa, e a câmera muda imediatamente pro celeiro, (????) tão escondendo o que ? pq quarta o sinal ficou o dia fora do ar e quando voltou já estava no meio da festa.

Annie disse...

Yudi e Matheus deveriam ser expulsos. Yudi está com um ódio patológico da Denise, já está ficando uma coisa perigosa, ele só enxerga a Denise no jogo e fala dela o tempo todo cheio de ódio no olhar. Já falou várias vezes que quer bater nela. Passou dos limites isso.

Quem começou com agressão foi o trio Mateus, Yudi e Beto jogando um balde de gelo (diferente de água, gelo é duro e machuca), e de acordo c/ o próprio Yudi o balde estava tão pesado que ele não conseguia carregar sozinho.Matheus todo machão com Denise e Andressa mas qdo o Paulo Nunes surtou o machão botou o rabinho entre as pernas e ficou caladinho.

Engraçado que a Denise é a "emocionalmente descontrolada", mas se controlou muito bem após ter levado um banho de gelo , de bebida e cuspe, diferente dos outros que só faltaram se esfaquearem mutuamente.

Mas nessa confusão, pra mim a pior atitude de todas foi a do valentão Mateus.

Anônimo disse...

NO FIM DAS CONTAS
DENISE E BARBARA FORAM
A QUE MENOS ERRARAM
FILE E YUDI FORA OS CONDUTORES
EM FAZER INTRIGAR E ESTIMULAR A BRIGA
E MATHEUS E ANDRESSA O FIM
HOMERO VÇ TORÇE PARA DENISE E U PARA BARBARA RECONHEÇO QUE A BARBARA ERROU FEIO MAS DENISE TAMBEM PROVOCOU ISSO
TODOS OS ENVOLVIDOS FORAM ERRADOS
NÃO CULPADO TENTEI ACHAR UM CULPADO MAS NÃO TEM
A PARTIR DE AGORA DEVERIA VIRAR REGRA E PROIBIDO CUSPIR
E INCLUIR COMO AGRESSÃO
E AOS QUE FALAM QUE MATHEUS MERECIA EXPULSÃO ACHO CERTO MERECIA
MAS SE ELE FOR EXPULSO
DENISE ANDRESSA E BARBARA TAMBEM TERIA QUE SER EXPULSA PARA SER JUSTO PESSOAL
ESSE BARRACO VAI ENTAR PARA HISTORIA DE TODOS OS REALTY SHOWS PELO MENOS DO BRASIL EM QUE HOUVE DE TUDO
SOU TEAM BARBARA E RECONHEÇO QUE ELA ERROU MAS TAMBEM NÃO NINGUEM CERTO NESSA HISTORIA VÇ NÃO CONCORDA COMIGO HOMERO
A DENISE TAMBEM ERROU EM PROVOCAR O TEMPO TODO ISSO NÃO PASSOU NA EDIÇÃO TODOS ERRARAM

Anônimo disse...

Se o maior desafeto da Denise o Yude disse que era a Bárbara que tava provocando todo mundo na festa, qual a desculpa da torcida dos barteus agora ?! kkkkkk

Anônimo disse...

Homero tudo começou por causa de dona barbara q mandou o abestado do namorado molhar denise,quem viu a ediçao sabe muito bem q foi barbara.

Anônimo disse...

NENHUM dos participantes lá dentro falaram que foi a Denise que provocou, estão falando justamente o contrário, só quem é contra ela aqui fora, que tá usando essa desculpa.

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-6/noticias/yani-de-simone-chama-a-atencao-de-mateus-e-yudi-voces-provocaram-20130815.html

Anônimo disse...

a forma como a Denise reagiu quando jogaram o balde nela foi o que desestabilizou eles kkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu sabia que abrir o precedente na fazenda de verão ia dar nisso! agora pode cuspir e jogar bebida na cara dos outros.

Anônimo disse...

Monique com raiva do Gominho pq ele não ficou do lado da filhinha dela...pode isso?! Aff

Anônimo disse...

Prefiro que babara ganhe do denise e falsa e já entrou com o jogo pronto. A andressa começou toda a briga com o casal e a culpa disso tudo começou com o japa jogando na outra é causou tudo isso

Fazendeiro disse...

Sinto que a Denise de fato é a maior jogadora dessa edição. Independente do que ela fez/disse o que vimos foi de tamanha humilhação que fica difícil não se comover com o que fizeram com ela.
Cuspir na cara de alguém só demonstra ignorância e falta de educação.

Anônimo disse...

No outro post avisei q as pessoas estavam julgando sem nem ter visto as cenas suprimidas.

Esta aí a prova que a edição mostrou.

Questão de raciocínio e inteligência. As pessoas achavam mesmo que a Denise é alguma maluca desequilibrada pra chamar a Bárbara de patricinha à toa? Agora todos viram que foi sim a Bárbara quem começou com as provocações e como a situação se desenrolou.

Eu tinha absoluta certeza de que a Denise estava apenas se defendendo de alguma coisa só não sabia exatamente o que era pq quando a festa foi pro ao vivo já estava na metade.

Não há nenhum argumento que justifique o que essas pessoas fizeram com a Denise. Isso se chama pura e simplesmente MALDADE.

Anônimo disse...

E eles não pararam ainda estão planejando fazer mais coisas, e tem gente que acha que ela é que provoca, e isso não é bullying, me poupem.

http://www.youtube.com/watch?v=sr76p809CTE&list=UUegJ_PHbLoUTyI2jKVd22vg&feature=player_detailpage

Anônimo disse...

Eu não consigo nem conceber como alguém tem a IDEIA de esfregar o sapato no travesseiro pro outro cheirar seu chulé. Continuo dizendo que a melhor coisa foi a mimada evans ter voltado da roça contra a Scheila, pq o ego foi nas alturas e ela esqueceu do personagem de menininha.

Anônimo disse...

Repercussão depois da briga: Denise saiu ilesa ou ganhou força, os famosos, pra não se queimarem, tão largando o barco de apoiar a baby evans e passando pro team Gominho, muita gente deixando de torcer pro casal, e que também não torcem pra Denise, indo torcer pra alguma planta rsrsrsrs, mas os fanáticos continuam com o casal, no entanto, é inegável que perderam força.

Anônimo disse...

O programa está errando em abrir mais esse precedente, pq se eles NÃO consideram agressão uma coisa planejada por 4 dias e proposital como jogar um balde de gelo em uma pessoa, nas próximas vezes vão jogar um balde de xixi ou estrume dos bichos, um balde de lama, um balde de pedras e estará tudo bem, eles não vão expulsar pq quem fez tem costas quentes, e influência e não é uma ninguém como a Duda da fazenda 4.

P.S. E os idiotas estão planejando fazer de novo pq não ficaram satisfeitos, pq o gelo e a água pegou só parte do corpo da Denise, querem agora jogar na cara o balde de gelo.

Anônimo disse...

Cara, na boa, o que vcs fariam se em uma casa, com 50 câmeras, com as luzes acesas com mais 10 pessoas, todas acordadas e transitando pelo quarto, vc entra e se depara com um casal gemendo e transando assim, na cara de todo mundo, o que vcs achariam disso? o que fariam ? pq eles (o casal) não respeitaram as pessoas que estavam lá ? a fazenda virou um motel, uma tv hot sex ? Pra quem não entendeu foi um dos motivos da Andressa falar o que falou.

Anônimo disse...

A edição é tão mal feita que tem gente até hoje achando que a Denise cuspiu no Ivo, pq na edição passou ela cuspindo mas não mostrou pra onde. O próprio Ivo lá dentro e aqui fora já falou que ela não cuspiu nele, os próprios participantes lá dentro também falaram, mas quem vê a edição esporadicamente e só viu naquele dia, ainda acha que ela fez isso, culpa da edição mal feita.

Anônimo disse...

A edição é tão mal feita que tem gente até hoje achando que a Denise cuspiu no Ivo, pq na edição passou ela cuspindo mas não mostrou pra onde. O próprio Ivo lá dentro e aqui fora já falou que ela não cuspiu nele, os próprios participantes lá dentro também falaram, mas quem vê a edição esporadicamente e só viu naquele dia, ainda acha que ela fez isso, culpa da edição mal feita.

Anônimo disse...

Agora só torço pro Gominho.

Anônimo disse...

O próprio Mateus ontem em uma atividade disse que agrediu verbalmente e FISICAMENTE, a Denise, mas a record acha que não houve nada, tá bom, o próprio agressor é réu confesso kkkkk

Anônimo disse...

Até o Marcão já pegou a mini kkkkkk
http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/bomba-mulher-revela-que-marcos-oliver-ja-ficou-com-barbara-evans-ele-deu-uns-beijinhos-nela-16082013

Anônimo disse...

Homero, vc tem meu respeito desde a epoca que torciamos pelo Dourado, que foi qdo conheci o blog. Eu estou torcendo pela Barbara (depois de ontem não sei mais) pq essa festa foi uma baixaria terrivel, algo sem medida, todo mundo desceu ladeira abaixo, e Lu estava certa: são nojentos. Temos uma advogada q não sabe falar e trabalhava no senado federal recebendo nosso dinheiro, foi alçada a condição de celebridade por conta de um video intimo, retrato da politica do Brasil. Uma subcelebridade que jura ter se atirado na cama de um jogador internacional e o mesmo diz claramente que não pegou, uma patricinha boca suja que bebe muito... o unico q ainda parece ter tido ressaca moral foi o Mateus. Gominho disse: estou arrasado. É pra ficar mesmo.

Anônimo disse...

denise mereceu a cusparada na cara por ter feito o mesmo com o ivo, mas depois dessa festa, a xexelenta da barbara entregou o prêmio de bandeja pra ela. bem feito.

Anônimo disse...

Não se deixem vencer pessoas, e forcem a emissora que até então está protegendo a Bárbara, a fazer o que tem que fazer expulsão do playboy, vamos mostrar que a família Evans não tem esse poder e essa influência toda.

Anônimo disse...

Horrível o que tá se vendo nesta edição e não me venham emdeusar NINGUÉM são todos farinha do mesmo saco, inclusive dona DENISE. Eles TODOS se merecem, doar o prêmio pra uma instituição de caridade seria o melhor que poderia acontecer. REPITO são TODOS imundos.

Anônimo disse...

Depois de assistir só este vídeo http://www.youtube.com/watch?v=qnjzSBbsrq8, se alguém ainda assim continuar defendendo qualquer um destes participantes é porque é desumano e desprovido de caráter como eles. Não adianta mais discutir e tentar mostrar a realidade. A verdade está dentro de cada um e cada um sabe de si.

Babalu

Angela disse...

Homero.

Assisti a edição ontem e entendo que a Denise foi bem poupada e saiu bem dessa história toda.
Está tendo êxito na estratégia adotada e pode sair vitoriosa sim.
Claro que o que vi ontem não é o que gostaria de assisitr, deixou de ser coisas engraçadas que bêbados fazem e ficou pesado.
Fiquei me perguntando porque não estava assistindo um bom filme.
O incrível é que acho que tive certo impacto emocional, porque sequer consegui escrever ontem.
Um beijo querido e fique bem.

Anônimo disse...

isso,certíssimo ...
Lais-Rj

Anônimo disse...

Oi Homero, a coisa não tá só baixo nível lá dentro, tá aqui fora tbém. Eu pensei que já tinha visto tudo o ano passado com Vivi e Nicole, xingamentos e difamação de uma e de outra.... Mas nessa fazenda as torcidas perderam a mão totalmente é muita baixaria, começando por D. Monique que incita as torcidas falando um monte de besteiras. Tá dificil de assistir e torcer....As pessoas distorcem tudo, enxergam coisas que não existe...complicado!

Anônimo disse...

E a torcida do casal fake pra não admitir a culpa do mesmo agora tá com o discurso de que todos erraram, e estão esquecendo que isso tudo se iniciou já no primeiro dia de programa, com a Bárbara debochando: "Denise e seus remédios", o que veio depois foi só a sequência dessa história, e culminou com o que aconteceu na festa ontem, que não foi um fato isolado, mas o ápice do deboche da Bárbara no primeiro dia de programa.

Anônimo disse...

Homero e se a roça for Andressa x Denise, e for a volta da Andressa que a Bárbara e o Mateus estão odiando nesse momento ?

Anônimo disse...

HOMERO DEFENDE A DENISE MAS ELA TÃO QUANTO TODOS T ADIFICIL ESCOLHER UM VENCEDOR

Anônimo disse...

Ah vira virou meu coração....kkkkkkkk No votalhada Bárbara que vinha liderando a enquete de preferidos, caiu pra segundo com 20% enquanto que Denise que estava com 14% foi pra 25%....hahahaha o casalzinho se queimou mesmo!!!!!Chupa Monique!!!!!

Anônimo disse...

Pra mim agora essa cena faz todo sentido.

http://www.youtube.com/watch?v=WIaBlyCQDMk

Anônimo disse...

Que os garotos(as) erraram feio, nem se discute, mas a inveja em cima da Bárbara é latente, aqui fora e lá na fazenda.

A Denise ou é a melhor atriz do mundo ou é uma demente digna de dó e tratamento.

Deixo claro que não torço por nenhum deles,pois acho o elenco fraco de carisma e depois de todos os acontecimentos, fraquíssimos de caráter e educação.

Bom FDS para todos.

Homero Moutinho Filho disse...

Meu Deus! Insistem neste argumento de que todos têm inveja da Bárbara! Vocês julgam todo mundo pela aparência?

Homero Moutinho Filho disse...

Será como eu previ semana passada. A Bárbara estará muito tensa, com medo, desfavorável até dias depois da próxima roça. Portanto, só pode ser uma disputa entre ela e a Denise. Paulo, Marcos, Yani, Denise e Andressa votarão na Bárbara na certa. Mateus indicará a Andressa ou a Denise. A final esperada poderá ocorrer agora.

Anônimo disse...

enviados para o celeiro terão imunidade.

Anônimo disse...

Já estou achando que essa roça pode ser entre Andressa,pelo Fazendeiro Mateus,x Bárbara(Paulo Nunes,Oliver,Andressa e talvez Denise).Denise só vai ter os votos de Yudi,Beto e Bárbara.

Anônimo disse...

A Sasha,filha da Xuxa,torcia pelo Gominho,mas depois de ontem,ela ficou INDIGNADA e passou a torcer pela Denise e está com nojo da Bárbara!!!


Monique querendo roça entre Bárbara e Gominho.kkkkkkk...


O povo vendo quem é a filha da mãe Evans não tem preço!!

Anônimo disse...

Não é insistência é evidência.

Anônimo disse...

BEM ERROU EM PROVOCAR O TEMPO TODO ISSO NÃO PASSOU NA EDIÇÃO TODOS ERRARAM

16 de agosto de 2013 02:09

Bárbara foi a que menos errou??? Aquela que disse que queria a Denise toda molhada?? Aquela que induziu ao namorado e amigos para COVARDEMENTE jogar balde de gelo na Denise??? Aquela que colocou comida na cama da Denise para tomar punição?? Aquela SANTA DO PAU OCO que esfregou a sujeira o o sapato na fronha da Andressa e depois foi se fazer de vítima chorando???? VC PRECISA DE UM ÓCULOS!!

Anônimo disse...

BEM ERROU EM PROVOCAR O TEMPO TODO ISSO NÃO PASSOU NA EDIÇÃO TODOS ERRARAM

16 de agosto de 2013 02:09

Bárbara foi a que menos errou??? Aquela que disse que queria a Denise toda molhada?? Aquela que induziu ao namorado e amigos para COVARDEMENTE jogar balde de gelo na Denise??? Aquela que colocou comida na cama da Denise para tomar punição?? Aquela SANTA DO PAU OCO que esfregou a sujeira o o sapato na fronha da Andressa e depois foi se fazer de vítima chorando???? VC PRECISA DE UM ÓCULOS!!BEM ERROU EM PROVOCAR O TEMPO TODO ISSO NÃO PASSOU NA EDIÇÃO TODOS ERRARAM

16 de agosto de 2013 02:09

Bárbara foi a que menos errou??? Aquela que disse que queria a Denise toda molhada?? Aquela que induziu ao namorado e amigos para COVARDEMENTE jogar balde de gelo na Denise??? Aquela que colocou comida na cama da Denise para tomar punição?? Aquela SANTA DO PAU OCO que esfregou a sujeira o o sapato na fronha da Andressa e depois foi se fazer de vítima chorando???? VC PRECISA DE UM ÓCULOS!!

Anônimo disse...

ntregou o prêmio de bandeja pra ela. bem feito.

16 de agosto de 2013 09:29

Bem feito pros patetas e pra mini Evans que deixaram cair suas máscaras.TODOS contra Uma É COVARDIA!!!OS machões só se sente homens quando atuam em bando,principalmente contra amulheres.Típicos de playboyzinhos que tacam fogo em índios,estupram mulheres,matam mendigos e afins.

Anônimo disse...

Dependendo do Baú,mas acho quenão via ter indicação direta do Yudi, Andressa vai pelo Mateus,Denise x Bárbara empate e Mateus desempata,e tem o resta um.

Anônimo disse...

Yani e Gominho que vão decidir quem vai pra roça com seus votos.Acho que a Yani pode ir na Bárbara e Gominho,novamente,vai no Paulo Nunes.

Bárbara com(Paulo Nunes,Oliver,Andressa e talvez Denise e Yani);
Denise(Yudi,Beto,Bárbara).
Gominho(Paulo Nunes).
Yani pode ir na Bárbara ou Beto.

Anônimo disse...

DS para todos.

16 de agosto de 2013 13:46

Imagina se vc torcesse pela Bárbara então....

Anônimo disse...

e se arca for imunidade para os peos do celeiro ouvi rumor que sera isso
como fica o mapa da andressa

Homero Moutinho Filho disse...

Postem uma vez só e esperem que eu aprove!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Não confio nos dados da Andressa.

Imunidade para o celeiro já teve!

Já disse trocentas vezes que a Bárbara estará tensa, com receio!!!

Anônimo disse...

Genteeeeee!!!!! Roça entre ou com: Bárbara, Denise, Andressa, para o Carelli e a Record é ótimo!!!!

Só falta + ou - um mês para acabar e a audiência na reta final já é garantida e a votação também.

Agora é que eles precisam desta polêmica. Homero conhece o meio televisivo e pode confirmar.

Anônimo disse...

Se não houver call center, essa fazenda tá mais pra Denise ou pro Gominho hein!!!!! Eu acho...

Anônimo disse...

Homero mas se tiver callcenter pra bárbara. ..e denise for com ela vai ser mto difícil. ...:(

Anônimo disse...

Protegida da vez: Antes, Sheilla, agora, DENISE. Mas que esta não leva o premio, não leva mesmo.
Alvo de INVEJA, sim: BETO E BÁRBARA.
Andressa nitidamente consome ódio pelos dois. Beto, por não querer ficar com ela e Bárbara por ser taxada de patricinha. Yani, não fica para trás. Denise: sem comentários, não conquista minha credibilidade nem com reza brava.
Tomara que GOMINHO leve esta grana.

Shadow disse...

Hi Homero,

As cenas de A Fazenda ontem foram degradantes. E mais degradante ainda, a meu ver, foi a postura da emissora. Tinha que ter tido punição com expulsão de pelo menos um. Não sei o que o Carelli entende por agressão física, mas cusparadas, atirar balde com água e gelo na direção de alguém e empunhar um rodo sobre a cabeça de outro são consideradas sim condutas graves e antissociais, que só tendem a se acirrar em razão do confinamento ou diante de alguma contrariedade. Queria ver se fosse com ele, o que iria achar.

A maioria tem pavio curto ali e baixa tolerância à frustração. E todos a um bom tempo estão dando uma banana para as regras e punições, que Brito Jr. afirma na maior desfaçatez serem severas. Oiiii??? Severas em que, se não fazem nem cosquinhas neles.

Ao menos, pelo horário, não deveria haver muitas crianças assistindo. Lamento pelos jovens que vendo aquelas cenas grotescas ainda acabaram achando tudo divertido, inocentando os que maldosamente articularam para cenas tão degradantes, como a emissora absolveu. Triste, muito triste ver homens agredindo mulheres com palavras e atitudes tão baixas, numa época em há tanta violência contra a mulher.

O fato é que a Rede Record de televisão está transformando A Fazenda em uma extensão do Cidade Alerta. Melhor seria assumirem de uma vez e mudarem o nome da atração para Fazenda em Alerta. Exploraram até o osso a traição de Aryane entrevistando o marido e depois a própria; fizeram o mesmo com a traição do Tony enquanto Sheila estava confinada, entrevistando inclusive a outra. Estão usando e abusando de cenas de violência e agora sexo explícitos, como os vistos ontem, sem qualquer punição ou censura. Estão apostando na miséria humana.

Será que vale tudo pra conseguir um pontinho a mais na audiência? Vergonha alheia, viu!!!

Abraços,
Shadow

Anônimo disse...

Sinceramente, depois do que eu assisti ontem = Gominho campeão!

Delubi disse...

Gente, eu assisti na edição, e pude ver que quem começou a provocação foram a Denise e a Andressa, quando levaram bebida para dentro da casa. Na seqüência, quando estavam saindo falaram que iam causar. Chegando a pista a Denise para na frente da Bárbara , dando uma de doida , balançando os braços, encarando-a gargalhando.
Desculpem-me mas foi provocação e junto com a bebida, desencadeou a revolta da Bárbara.

Delubi

Anônimo disse...

Delubi me desculpe mas não é possível q vc não viu q isso de jogar o balde na Denise tá sendo planejado há uns cinco dias!!!!! Não adianta...nao tem justificativa! E mais... SE se elas tivessem provocado ( o q não aconteceu) vc acha certo ataca-las como fizeram?? Cuspe, ameaça com rodo, jogar gelo, bebida na cara?? Isso q fizeram é coisa de gente má, covarde e sem caráter!

Anônimo disse...

Será que o prêmio vai parar nas mãos da Planta Gominho? Só faltava isto.
O fofoqueiro da Band que soltava veneno pra todo lado,e só gosta de gente famosa,só quer aparecer,mas virou santo na Fazenda e não sai de cima do muro.
Prefiro muito mais o Beto,cara educado,amigo,ajuda todos,não joga sujo nem tá entrando nas confusões do doido do Matheus e o japonês ridículo do Yudi.
Pra mim ele é o menos ruim.

Anônimo disse...

Delubi

A gente só viu o qeu deixaram ver, a festa no ao vivo já estava na metade qdo voltou, se isso que vc falou fosse verdade, então como vc explica o Yude dizer que era a Bárbara que estava provocando todo mundo ?

Anônimo disse...

só queria saber, se a roça fosse, Andressa x Denise quem a Monique iria fazer mutirão pra tirar ?

Anônimo disse...

Anotem aí: a roça será dupla. Talvez eliminação dupla.

Será Andressa x Bárbara

ou

Denise x Bárbara

Anônimo disse...

Gominho é tão borracha fraca que viu os amigos se degladiando e nem foi ajudar!!1 Pq não protegeu o Mateus de sair na porrada contra Andressa??? Se fosse tão coração bom teria impedido o balde de gelo que Denise levou.Esse só quer ver o circo pegar fogo e encher o rabo de comida!!!

Anônimo disse...

Já teve imunidade pro Celeiro uma vez,se não me engano,foi para os Ovelhas mesmo.

ana disse...

homero é obvio que a monique pagou call center ja foi postado isso inumeras vezes por gente que sabe. o lucas da fazenda de verao sabe altos bafos! carelli é apaixonado pela monique e ta protegendo a enteada patricinha escrota barbara! monique alugou no minimo 2 call center SIM em curitiba, ou será mesmo essa torcidinha de meninas futeis vazias de evans acham mesmoq ue scheila sairia pra ela e ainda com alta %? é acreditar em papai noel isso ne rss, só nao ve o obvio quem nao quer. monique protegida descaradamente pelo careli, ate livre acesso na emissora tem!!

Anônimo disse...

Homero,estão dizendo que é roça dupla ou quatro indicados e elminação dupla,algo assim.

Anônimo disse...

Delubi

16 de agosto de 2013 20:27

Oi???? E os dias anteriores,inclusive quando a Scheila ainda estava na casa,os homens combinando na academia de jogar um balde d`água na Denise????

Anônimo disse...

http://www.recordistas.net/2013/08/bomba-proxima-roca-de-fazenda-sera.html
BOMBA
ESSA SEMANA O PDER DA ARCA IRA DIZER QUE A ROÇA SERA TRIPLA
SINIFICA QUE DENISE E BARBARA SE SALVARÃO E ANDRESSA SERA ELIMINADA

tina disse...

ate rs é dificil agradar quando entra uma mulher como sheila e rita as pessoas falam que é planta e vota pra sair quando fazem barraco criticam na fazenda nunca ninguem fez casal , agora fazem criticam se namorar bonitinho na fazenda vai falar que tá fazendo de santa por fazer pouca vergonha critica tambem ,denise é que começou esse negocio de cuspe foi no ivo se expulsar mateus tem de expulsar quase tdos e começar de novo,esse negocio de liberar bebida tanto no bbb e na fazenda o ministerio publico era pra intervir pra diminuir ate parece que é colocado droga nessas bebidas um absurdo . sou contra totalmente .em um bbb teve uma confusão por causa da bebida acho que nessa epoca foi manerado um pouco,homero se concorda comigo diga .

Anônimo disse...

Eu já havia dito antes que ainda tinha gente achando que a Denise cuspiu no Ivo, culpa da edição horrível kkkkkkkk Gente a Denise NÃO cuspiu no Ivo, vão se informar!

Anônimo disse...

Tão falando que a roça é tripla e a eliminação é dupla, ou seja sai a Andressa e uma das favoritas.

Anônimo disse...

Todos os participantes na edição de hoje dizendo que a culpa foi da Bárbara, que ela que provocou, ficou BEM CLARO na edição, e agora torcida babacateus ? hahahaha

Anônimo disse...

se vcs da torcida da mini evans acham que a Bárbara é alvo de inveja da Andressa, e eles com relação à Denise é o que alvo de inveja tripla da casa toda ? kkkkkkkkk

Annie disse...

A Denise NÃO cuspiu no Ivo!!! Ele mesmo já disse que ela NÃO cuspiu nele, mas sim perto dele, aliás isso já foi esclarecido diversas vezes.

Anônimo disse...

Pq tem gente tão lesada q só pensa em "inveja" da Bárbara Evans, qd a menina é uma cópia da mãe, ou menos ainda q isso? Qual a profissão desse ser?
Não vejo muita diferença de Andressa no quesito "tudo para aparecer", namorados, revistas, etc...
Ela não acrescenta NADA em lugar nenhum. Realmente é uma patricinha vazia, um péssimo exemplo, uma mulher de 22 anos q se porta ou como uma rameira suja e desbocada ou como uma menininha de 4 anos de idade. Eca
Só pq é linda (vestida), maquiada e de cabelo solto? rsrs
Sem produção não é metade do que foi a mãe e olha onde esta acabou... rsrs
Repensem a palavra inveja!

Daniel G. disse...

Homero, acho q vc não deveria aceitar comentários em Caps Lock. Isso é coisa de gente sem educação.

Daniel G. disse...

Homero, essa má fase para os inimigos da Denise no jogo, citada por você e de poder pessoal da Denise, pode significar ela como fazendeira?

Anônimo disse...

Acho que um dos anônimos que comentou aqui e disse que o Beto é educado, bonzinho e não entra em confusão, deve estar assistindo outra fazenda, pois o Beto é tão mal caráter como os seus amigos comparsas.

É até vergonhoso um homem de mais de trinta anos, se deixar influenciar negativamente assim e não ter personalidade própria.

Para mim todos os homens da casa não passam de moleques e covardes, incluindo o Gominho, que também, foi conivente com o episódio da água em Denise,pois ele, assim como todos,sabia e ficou omisso.

Anônimo disse...

Homero

Esse aspecto negativo da Barbara vai ate terça? ate que horas?

Anônimo disse...

Homero

Provavelmente o Mateus votara na Urach e ela, Denise, Yani, Paulo e Oliver votaram na Bárbara e mais alguém talvez pela arca mas acho difícil já que esse poder estava na arca passada.

Anônimo disse...

Andressa está desconstruindo mini evans, arrancando a máscara, pena que é ela quem está fazendo isso, pq daí o valor do discurso diminui, já que Andressa é queimada aqui fora, se fosse o Gominho ou a Scheila falando o que ela falou o peso com o público seria bem maior.

Anônimo disse...

as Evans e sua hipocrisia!

http://twitpic.com/d8qpaa

https://twitter.com/moniquevansreal/status/296417009581846529


https://twitter.com/BBBoninhagem/status/368583773287223296/photo/1

https://twitter.com/konfinados/status/368590111283236865/photo/1

Anônimo disse...

ado um pouco,homero se concorda comigo diga .

16 de agosto de 2013 22:45

DENISE CUSPIU NO CHÃO!!!O próprio IVO afirmou isso.Não foi nele!!!

Anônimo disse...

E daí? Não ter acertado o alvo não torna a Denise menos errada.

Anônimo disse...

Homero

Recomendo esse texto para todos os seus leitores


http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2013/08/violencia-de-genero-em-fazenda-6.html


Anônimo disse...

Resumo da ópera: Uma torcida tenta encobrir o erro de seu favorito acabando com o adversário, ou seja, NINGUÉM merece o prêmio nessa edição. FATO. Vai ser um dinheiro muito mal empregado, seja quem quer que ganhe, definitivamente não merece.

Anônimo disse...

homero vc estava certo barbara esta com medo muito grande da roça,nao sei se é por causa da briga com andressa...

Anônimo disse...

ESSA PESTE DA BARBARA TEM QUE SAIR ESTÀ CANTANDO DE GALINHA SE JÀ È A MUITO TEMPO.. LOURA BURRA NOJENTA..

Anônimo disse...

Na madrugada deste sábado (17), Bárbara e Gominho perderam o sono e resolveram bater um longo papo na área externa do celeiro.
Um dos assuntos, claro, foi o romance entre a modelo e o DJ. Empolgada, Bárbara chegou a imaginar como seria o seu filho com Mateus.
Na sequência, a loira fez uma revelação que surpreendeu o fofoqueiro de plantão.
— Eu não esperava me envolver com ele. Não faz meu tipo.

Anônimo disse...

a idéia original era roça tripla, e eliminação dupla, se mudaram foi pra favorecer uma das favoritas que iria sair, pelo que o Brito falou acho que não vai ter eliminação na terça, o mais votado se salva, e os outros dois tem haver com a roça do dai 27, mas de qualquer forma a Bárbara não sai nessa semana, melhor ver os aspectos da roça da semana seguinte rsrsrsrs. Mas vc já fez bingo só por isso.

Anônimo disse...

As quatro mulheres na roça, os homens estão ou não jogando junto ?

Gominho não salvou Denise, vão vendo....

Anônimo disse...

Ah! então quem fica soltando piadinhas pros outros provocando é a Bárbara ?! chupa torcida babacateus.

Anônimo disse...

O Beto ficou pianinho qdo a Denise disse que ele jogou a latinha nela rsrsrsr.

Anônimo disse...

COMO VÇ ESSA SITUAÇÃO MUDA TUDO
ENTÃO COMO SERA

Anônimo disse...

Homero
A record é uma emissora suja mesmo !
Estou assistindo o programa do marcos mion
O apresentador em tom de 'brincadeira ' revelou campanha pela vitória de mateus em rede social , em seguida esculachou Denise , dizendo que a participante não o por que de estar lá .. Seria isso uma forma de 'alienar' o telespectador a favor do casal ? O que acha ?

Anônimo disse...

Programa legendários declarando torcida pelo casal 'o casal mais querido do Brasil
' que vergonha em ! Campanha suja

Anônimo disse...

Essa roça foi feita com intenção de proteger mini evans ...

Anônimo disse...

Olá homero !
Também vi o programa legendários falar mau de Denise e glorificar 'barteus'

Anônimo disse...

Gente mas não é só no Legendários, isso acontece na maioria dos programas que falam sobre a fazenda, e ainda Monique participa todo domingo do programa do Faro, é amiga de muita gente na record e tem passe livre na emissora pra entrar e sair qdo quiser.

Anônimo disse...

Pelos aspectos da Bárbara que continuam depois de terça não é ela que se salva da roça né ?

Anônimo disse...

ah! e Monique tem acesso as parciais da roça também.

Anônimo disse...

Os perfis da fazenda no twitter também puxam o saco do casal, o celebritto e o blogafazenda, e muita gente já reclamou disso.

Anônimo disse...

Pessoal não devemos levar a sério esse programa do Mion, ele é um babaca vendido. Fez a maior campanha contra a Joana Machado colocava vários apelidos nela, ela venceu e foi trabalhar no programa dele. As pessoas não levam a serio nda do que ele fala. O mais importante desta participação da Sheila lá foi ela dizer que as pessoas que ela quer amizade aqui fora é a Denise, Gominho e Rita.

Anônimo disse...

o Beto tá dizendo que não jogou de propósito a latinha, mas tem o vídeo da festa e ele jogou de propósito sim, inclusive diz pro Mateus que vai melhorar a mira, e o Mateus diz que vai jogar também.

Anônimo disse...

Homero, depois de hoje é definitivo que a final do programa não será dia 22 de setembro, outra semana sem eliminação, dia 17/09 ainda terão 6 participantes, o programa deve terminar no final de setembro ou começo de outubro, mas dia 22/23 ou 24 de setembro não termina mesmo.

Anônimo disse...

A Bárbara já se sabe que não volta de fazendeiro, então das outras 3 pelos mapas quem vc acha que volta fazendeiro ?

Anônimo disse...

Uma coisa que ninguém comentou, Andressa e Denise, mesmo sabendo que iriam pra roça, votaram na Bárbara que voltou de uma roça contra a Scheila a que era favorita pra eles, ninguém pode acusar as duas de serem covardes.

Anônimo disse...

Não se enganem. Bárbara já ganhou! Ela ganhou imunidade com no mínimo uns 65% propia dos call centers so q Carelli não divulgou pra não perder a audiência dos Furacões!

FOI-SE O TEMPO DE GENUINOS REALITYS!