sábado, 10 de agosto de 2013

A Fazenda 6. Hipóteses e probabilidades.

Antes um aviso sempre necessário. Não uso turbante nem tenho bola de cristal. Não preciso disso por minha formação acadêmica. Só trabalho com dados e cálculos astronômicos verdadeiros, científicos e verificáveis em qualquer observatório,  comparações de mapas superpostos (trânsitos, progressões, direções e "midpoints" pontos médios diretos e indiretos, formados com diferença de minutos a cada momento do dia) nada de signos nem interpretações superficiais.

Vamos lá!

MATEUS- A não ser que ele realmente esteja querendo ir para roça confiando em voltar fazendeiro, poderá escapar porque terá aspectos de poder durante alguns minutos do programa de hoje (votação da casa). O que me intriga é que ele terá uma noite inteira de tensão e receio na véspera da eliminação (segunda). GOMINHO-Se a a data dele estiver certa deverá escapar.
YUDI- Idem.
SCHEILA-Aspectos conflitantes de poder receio, tensão e novamente de poder pessoal na madrugada durante o dia, domingo (11).
PAULO-Ameaçado, com esperanças hoje, porém novamente com baixa autoestima e de novo esperanças,na madrugada de segunda, somente caso tenha nascido entre a segunda metade da tarde e final de noite. Antes não. Se eu fosse ele não contaria muito em vencer a prova de fazendeiro.
YANI-Caso sua data esteja certa não me parece ameaçada nem tensa.
BETO-Mapa incerto por causa de sua reação na eliminação da Aryane. Na hipótese de sua data estar correta, terá chances de vencer a prova do fazendeiro caso possa ser indicado, como também não ser eliminado na terça, se tiver nascido entre as 12:00 e 13:00. Não pude ver aspectos de tensão nem receio e sim de esperanças até na terça.
DENISE-Quanto mais cedo tiver nascido melhor, pois, embora ameaçada de frustração durante estes dias, poderá escapar dos aspectos desfavoráveis antes do resultado da eliminação de terça e  terá dois aspectos de poder pessoal duradouros  a partir da madrugada e manhã, depois da eliminação.  Cuidado com ela!
BÁRBARA-Caso o seu horário de nascimento tenha sido nas primeiras horas da madrugada, como sua mãe Monique parece que falou, estará com aspectos de poder pessoal até pouco antes do programa de hoje, seguido durante de baixa autoestima e, logo depois de satisfação ou alta autoestima. Porém, terá muita tensão e receios entre as 04:00 e 05:00 da madrugada de terça, mas de manhã , terá um aspecto de satisfação pessoal. Se o seu horário aproximado dito pela mãe estiver mais ou menos certo, seu período de poder já passou e a tendência seria mais de declínio daqui em diante. Não vi aspectos que a garantam nesta roça nem que signifiquem eliminação. Entretanto,ela terá muito receio e tensão na próxima e poderá se decepcionar muito.

PS: após ter postado este texto, encontrei aspectos astrológicos de poder pessoal e esperanças para a Bárbara, durante ou pouco depois do resultado da eliminação do dia 13, madrugada de 14. Portanto, estaria livre de ser eliminada caso fosse para a roça.

122 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Esta roça está pintando ser entre homens.

Anônimo disse...

"Se o seu horário aproximado dito pela mãe estiver mais ou menos certo, seu período de poder já passou e a tendência seria mais de declínio daqui em diante."

Homero

Mas voce nao disse que o poder pessoal da Barbara vai ate o final de setembro?

Homero Moutinho Filho disse...

Meu Deus gente! Eu falei isto no início da fazenda,sem saber o horário a Bárbara, usando o de meio-dia, bem antes de vocês postarem aqui me avisando que a Monique disse que a filha nasceu nas primeiras horas do dia.Agora retifiquei para mais cedo. Ela pode sair antes da final sim. Existe o risco.

Anônimo disse...

Homero, hoje o dia da Bárbara foi bem tenso, ela passou o dia triste, chorou e até ficou um tempo só no celeiro "conversando" com os animais da fazenda.

Anônimo disse...

Ta bom Homero eu nao tinha entendido.

Anônimo disse...

Homero

Esta aqui a Monique comentando que a Barbara nasceu nas primeiras horas do dia 22.

Monique Evans vai ao aniversário da filha no Rio
http://ego.globo.com/noite/noticia/2013/05/monique-evans-vai-ao-aniversario-da-filha-no-rio.html

Homero Moutinho Filho disse...

Calculei mais ou menos uma final por volta do dia 22/09 terminando de madrugada. Se for em outra data muda muita coisa.

Anônimo disse...

Homero

Voce acha possivel a Fazenda terminar no dia 19 ou 20 de setembro?

Homero Moutinho Filho disse...

Não creio que termine nos dias 19 ou 20 porque eles preferem sempre um FDS para facilitar a presença dos ex-peões, familiares e convidados.

Anônimo disse...

Entao dia 20 sera a ultima festa sia 21 a festa vai ao ar e dia 22 a final.

Homero Moutinho Filho disse...

É o que eu penso. Seria o mais lógico.

Richard disse...

Espero que seja entre homens a roça Homero e que Beto, Yudi, Matheus ou Gominho sejam eliminados logo.

Anônimo disse...

E agora Homero ? 3 favoritos na roça, eu adorei kkkkkkkkkkkk já sei que Mateus não ganha aprova do fazendeiro. As duas que jogam sozinhas Andressa e Denise, mandaram bem nessa roça.

Anônimo disse...

Quem sai ? Diga que a semana ás previsões da semana que vem se concretizam nessa rsrsrs, sai ou Mateus ou Bárbara, pelos aspectos da Denise né ?

Shadow disse...

Apesar dos dados incompletos você chegou bem perto nas probabilidades para a formação da roça:

SCHEILA - aspectos conflitantes de poder receio, tensão....
BÁRBARA - aspectos de poder pessoal até pouco antes do programa de hoje, seguido durante de baixa autoestima... seu período de poder já passou e a tendência seria mais de declínio daqui em diante....
MATEUS – terá uma noite inteira de tensão e receio na véspera da eliminação....

Parabéns!!!
Aguardemos a prova do fazendeiro!!!

Boa noite. Bom descanso.
Shadow

Anônimo disse...

roca entre sheila x mateus x barbara

Anônimo disse...

Urach é peituda, disse que ia abalar o voto dela e abalou, a Bárbara não tá nem aí pra ela mesmo.

Anônimo disse...

Querem apostar que a produção agora coloca prova se sorte só pra favorecer a mimada Evans ?

Anônimo disse...

Tática coelha dá um banho nas outras equipes, colocou o Ivo na roça semana passada e colocou Mateus nessa! PAH. Quero Scheila é Bárbara na roça.

Anônimo disse...

BINGO seu, quando disse que a Furacão poderia escapar da roça, ela deve ter nascido mais cedo como vc disse.

Anônimo disse...

Cheuei e li que tem roça Mateus x Barbara??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Qualquer um dos dois que sair estará bom!!

Anônimo disse...

#ScheilaFazendeira

Anônimo disse...

a Mini Evans tentou montar uma roça Scheila X Denise e foi ela mesma que se lascou rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Quem pensava que o programa iria flopar sem o Ivo...

Anônimo disse...

Scheila x Mateus x Bárbara

baseando-se no que vc disse, Scheila sai então?

Mas a Denise estará com Poder pessoal...

só se sai Mateus e a Bárbara fica feliz (??????)

Anônimo disse...

Scheila x Mateus x Barbara sera que a roça sera entre Mateus e Barbara?

Anônimo disse...

Homero disse:
Denise se for votada (talvez possa escapar), estará com fortes aspectos de poder pessoal depois da eliminação. Portanto, deverá vencer, caso caia na roça.
________________


Acho que os dados dela tão certo né, rsrsrsrs


Anônimo disse...

Caraca, a roça quase foi Scheila x Bárbara X Denise.

Anônimo disse...

Urach perdeu o apoio dos Barteus , mas tá valendo rsrsrsrs.

ednna disse...

homero quem vai ser fazendeiro pelo amor de zeus rsrs fala q é scheila..

Anônimo disse...

Homero disse:
Bárbara - "Entretanto,ela terá muito receio e tensão na próxima e poderá se decepcionar muito."
--
próxima o que ? próxima roça do dia 20, é isso ?

Homero Moutinho Filho disse...

Os que vi ameaçados estão lá pelos aspectos conflitantes e receios, principalmente o Mateus e a Scheila, embora a Bárbara ainda tenha aqueles aspectos de poder pessoal um pouco depois da eliminação de terça durante a madrugada. Eu não confiaria numa vitória do Mateus na prova do fazendeiro tão facilmente em virtude dos aspectos de tensão e receio dele na véspera da roça.Talvez a prova seja de sorte ou raciocínio, aqueles quebra-cabeças, etc.
Aí até a Bárbara teria chances.
Tentarei ver a provável hora da prova do fazendeiro para eles agora.
Aguardem.
Mas a Andressa foi espertíssima e peituda. Sabia que os coelhos iriam nos avestruzes e no Mateus, esperou o Beto e mandou a Bárbara direto.

Homero Moutinho Filho disse...

Ahhh! E a Denise deve estar rindo muito por dentro. KKK!

Anônimo disse...

a Filé disse que a Denise é tipo um coringa pra elas (Andressa e Filé), até pq já voltou de duas roças, alguém poderia me explicar o que quer dizer isso ?

Homero Moutinho Filho disse...

SIM! A Bárbara correrá enorme risco na próxima roça (20) pelos aspectos de tensão dela que não se justificariam se ela já tivesse saído nesta de terça (13)a não ser que fosse pelo Mateus, mas não creio pelos aspectos dela nesta mesma de agora.
Portanto, ela estaria ameaçada de pegar alguém muito forte ou favoritas tb como a Denise ou Scheila.


Anônimo disse...

Scheila fazendeira!! Por favor!

Anônimo disse...

Só sei que se a Scheila voltar fazendeira o Beto tá na roça semana que vem rsrsrs ele e Yude não se conformam que a Denise não foi.

Homero Moutinho Filho disse...

Esta roça só não foi entre homens por causa do poder da chave e da chance do Beto se livrar novamente como previ e seu mapa parece mesmo estar certo. Ele ficou feliz pela saída da Aryane por se julgar favorecido no jogo, como "viúvo" e poder retornar ao "clube do bolinha" dos homens, para deixar de ser "alvo deles.

Anônimo disse...

Então pelo que vc tá falando a Scheila volta fazendeira, e a roça é Bárbara x Mateus e ele sai, e isso explica o aspecto de poder dela depois dessa eliminação, e os da Denise pela saída do Mateus, e semana que vem a Bárbara corre risco de novo.

Anônimo disse...

Denise com poder pessoal depois da eliminação é Scheila voltando né???? Tem q ser!

Homero Moutinho Filho disse...

Mesmo sem o horário de nascimento da Scheila, tendo que confiar na sua data, vejo aspectos de poder e esperanças para ela na madrugada e manhã após a prova do fazendeiro, o que me leva a crer que terá sim grandes chances de vencê-la.
Só não entendo os aspectos de tensão primeiro do Mateus durante a noite da véspera e depois da Bárbara no final da madrugada de terça. Quem sabe o casal esteja na roça? Nesta hipótese, a Bárbara deveria vencer pelos aspectos depois da eliminação.

Homero Moutinho Filho disse...

O que a Yani deve ter querido dizer é que a Denise como "coringa" pode ser usada para eliminar os adversários mais fortes.

Anônimo disse...

A Scheila também foi peituda, votou no Mateus pra disputar a prova com ela, poderia ter votado no Yude.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 01:39.

É o que eu posso deduzir pela lógica dos aspectos, apesar de não ter outros que dependem muito dos horários de nascimento.

Anônimo disse...

O melhor pra mim que aconteceu nessa roça é que não foi "combinado" de colocar o casal junto na roça, assim o casal fake não pode dar uma de perseguido, acho que até a produção do programa ficou surpresa com o voto da Andressa, ninguém esperava kkkk

Anônimo disse...

O poder pessoal da Denise depois da eliminação, não seria porque ela irá fazer a prova da chave pela equipe ? acho que só tá faltando ela fazer pelo grupo ovelha, ou isso não se caracteriza como poder pessoal ?

Anônimo disse...

Como chamam a Denise de Fala Bonito,estão chamando a Bárbara de Trepa Bonito... nooosa...gostava do Beto,mas agora esta falando tanta besteira pesada... e sempre contra a Denise que até gostava dele.No resumo da opera agora estou apostando na Scheila e na Denise,penso serem as melhores,o resto já deu...
Lais-Rj

Anônimo disse...

Mais duas eliminações e acabam as equipes, qdo tiverem 8 participantes.

Homero Moutinho Filho disse...

A Andressa deu um chute na bunda da Bárbara, por ter percebido na festa que ela queria mudar o voto no Mateus dizendo que ele é que queria ser indicado para voltar fazendeiro. Notaram quando a Andressa falou em "coisas sexuais"? Houve algum lance de "vélcro" entre elas no celeiro naquela agarração ao dormirem? Daí querer separar o "casal" e sempre alertar a Bárbara sobre as intenções dele? Não sei...
Mas o tiro da Andressa foi certeiro e a Bárbara, mesmo voltando, não poderá ter cacife nem apoio para retribuir a indicação, pois poderá perder seu principal aliado nesta roça.Gominho foi claro e incisivo em seu medo e neutralidade! Deixou a Bárbara na mão e não defendeu o Mateus para salvá-lo!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:13.

Pode ser por isso sim, ser escolhida para disputar o poder da chave e aí se explicariam os aspectos de poder duradouros da Denise depois da eliminação.

Anônimo disse...

Então a Bárbara é bi ? a Aryane falou no começo do programa que sabia algo "forte" da Andressa com alguém que estava lá dentro na fazenda e se ela contasse acabaria com a reputação dela.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu sei lá? Não insinuei nada! Apenas fiquei sem entender algumas cenas muito "aconchegantes" entre elas na cama no celeiro, somente isso. Todos viram.

Anônimo disse...

Pode ser Scheila saindo e Denise achando que ficará com o público a Scheila.

Olha os dados da Angelis,ela orce contra a Bárbara e Mateus.

Homero Moutinho Filho disse...

Pelas duas datas de nascimento da Angelis 1985 e 1988, não me parece que ela estará mal depois da eliminação, pelo contrário, mas não tenho o horário dela para ter mais certeza.

Anônimo disse...

A Angelis nasceu meio dia, ou 12:05 e a data certa é 1985.

O que eu entendi das meninas dizerem que a Denise é meio que um coringa pra elas, é que, dependendo do momento, quando elas não tem opção de voto, votam na Denise, foi isso.

Observer disse...

A Andressa é bi sim e eu desconfio que a Bárbara já teve experiência com outras mulheres, não necessariamente com a Andressa...

E sempre que pairava no ar a ameaça do Mateus ir pra roça pelo voto da Andressa notei que a Bárbara ficava muito solícita com a Urach, muito carinhosa, muito grude... como se a alimentar uma pontinha de esperança...

Vi na hora que a Andressa falou de "coisas sexuais" e tb fiquei com a pulga atrás da orelha.

Já notei algumas vezes tb a Bárbara se insinuar pra Denise tb só que nunca percebi nenhuma reciprocidade nesse aspecto partindo da Denise.

Enfim, algo fica no ar...

Anônimo disse...

Homero

E o mapa da Sheila? Será que ela não é a eliminada da semana?

Anônimo disse...

Monique vai contratar call center socorro, olha o desespero kkkkkkkk

Anônimo disse...

Nossa, eu já não estou mais suportando o Yude.
Acho que a amizade com o Ivo não fez bem pra ele, pois se tornou um menino amargurado, e cheio de ódio.

Aliás o ódio que ele sente pela Denise acho desproporcional, ou seria uma paixão reprimida? pois ele não para de falar nela, parece até que, para ele a fazenda se resumiu à ela.
Como eu gostaria de ver uma roça entre os dois assim como foi com o Ivo.

Por falar em Denise, acho que ela não esta sendo tão inteligente no seu jogo, quando se excede em demasia aponto de cuspir na cara de alguém, e também quando fala em inúmeras vezes que vai estar na final e que já ganhou o prêmio.
Isto pode tirá-la da fazenda.

Tudo bem que é bom pensar positivo e ter autoestima, porém um pouco de humildade também é bom, além disso o público não gosta disso, haja vista que, eu já vi pessoas de outros realitys shows que eram até bem cotadas serem eliminadas por falarem e acharem que já tinham ganho o prêmio.

Até gosto da Denise, acho ela uma forte candidata, mas ela pode se perder no jogo, devido essa perseguição desenfreada por parte dos outros participantes.
Vamos aguardar.

Anônimo disse...

A Andressa falou que se votasse no Mateus a casa colocaria a Denise, o Mateus voltaria de fazendeiro e Denise seria eliminada.
Eu acho que a Andressa "guardou" a furacão pra disputar a próxima roça com ela, que provavelmente a Andressa estará, aliás tá acontecendo uma coisa curiosa que as duas sempre vão juntas pra roça, e uma volta de fazendeira e a outra elimina alguém hahahaha.

Richard disse...

Adorei essa roça Homero, quero Sheila fazendeira e Matheus eliminado na terça.

Anônimo disse...

Homero bom dia dos pais, apesar de saber de tudo que está enfrentando com o seu. Vc sabe que te admiro, mais vou discordar, a Barbara não corre risco no dia 20, simplesmente ela será eliminada nesta terça. Pelo que vc falou não existe a possibilidade de Beto e Aryane ficarem juntos aqui fora ? ABRAÇÃO.

Homero Moutinho Filho disse...

Angelis estará muito bem até a eliminação.

Anônimo disse...

a angelis postou no tt dela #ForaBarbara rs

Anônimo disse...

e os do yudi homero? pq ele quer mateus fazendeiro ou barbara fazendeira

Anônimo disse...

só sei que essa evans tem que ir por olho da rua!! manipuladora fofoqueira futil fingida e ainda quer fazer da fazenda um prostibulo! nojo dessa patricinha futil!

Anônimo disse...

eu prefiro a barbara saindo, o mongol sai na proxima...se ela ficar vai da uma de fernanda...a viuva sofrida

Homero Moutinho Filho disse...

O Yudi é um recalcado revoltado, porque não ganhou mulher nenhuma e sempre atrapalha os casais como faz até com a Bárbara e Mateus. Quis tirar a Aryane porque ela o rejeitou e ficou com Beto. É uma miniatura sem autocrítica e falso. Ele fala que torce, mas só torce é para ele mesmo, pois se achava com chances de vencer até a Denise cortar a dele. Deve ganhar a atividade de dança hoje, porque terá aspectos de poder mas bem antes do programa. Não posso confiar nas emoções dele nem no que ele diz.

Anônimo disse...

entao o anao nao serve pra nada rsrs. e os dados da monique? se bem q esse povo ja mente a idade

Homero Moutinho Filho disse...

Não vejo a Bárbara saindo. Vejo mais o Mateus bem receoso e tenso na véspera da eliminação assim como a Bárbara, mas, para ele estar deste jeito, pode significar estar na roça com ela ou com a Scheila, mas esta pode voltar fazendeira.

Homero Moutinho Filho disse...

A Monique eu conheci quando eu era bem jovem e sei que a data dela não está correta. Já foi provado na fazenda que a Joana venceu. Só confio na data da Bárbara, que sempre dá certo nas previsões sobre ela e sobre a mãe, mesmo sem o horário de nascimento.

Anônimo disse...

seus pais estao melhor?

Anônimo disse...

homero, td isso depende do horario da prova? pq geralmente hj demora mais

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 16:12.

Estão melhores, mas o caso deles é irreversível, infelizmente.
Obrigado.

Homero Moutinho Filho disse...

Sim, o horário exato do resultado da prova é que determina, mas a Record muda a cada programa. Ontem começou bem mais cedo.

Anônimo disse...

serio homero? nao sabia que era tao grave assim...que deus os proteja e de forças a familia pra vencer estes obstaculos.

Anônimo disse...

O tt da Agelis

https://twitter.com/ANGELIS_

ANGELIS BORGES ‏@ANGELIS_ 16 h

#ForaBarbara
Expandir

Responder
Retweetar
Favorito

Valéria Bandida ‏@ValeriaBrindada 18 h

Quem é #ForaBarbára dá RT Quem é #FicaBarbára FAVORITA
Retweetado por ANGELIS BORGES

Anônimo disse...

para td homero, a urach disse q o sonho dela era entrar em um reality show pra dizer q foi estuprada e fala o nome do estuprador. esta é mais baixa do q eu pensava

Anônimo disse...

não sei que grande torcida a Bárbara tem... fizeram mutirão e ainda sim Denise ficou com quase 70%...

quero muito ver uma Roça da Bárbara com a Scheila (que terá apoio de todas as outras torcidas + Angelis) e se ela ficar com porcentagem alta ai sim considero favorita

Anônimo disse...

homero, o final da fazenda sera dia 21 ou 22 http://natv.ig.com.br/index.php/2013/08/11/a-fazenda-saiba-quando-sera-a-grande-final-do-reality-show/

Anônimo disse...

Homero, a Ana Carolina do BBB10 e a Nicole da fazenda estão torcendo p/ Bárbara ganhar a fazenda. Sei que vc adora as duas e eu também e são 2 mapas que também pode servir de parâmetro p/ as futuras roças onde a bárbara estiver!

Anônimo disse...

A Record trabalha com duas datas para realizar a grande final de “A Fazenda”. Com três participantes na última votação popular, o reality show deve levar ao ar seu desfecho no dia 22 – um domingo – ou 23 – uma segunda – de setembro. O martelo será batido mais próximo à data por questão de estratégia. A maioria, no entanto, acha mais indicado que a atração premie seu vencedor no final de semana e não no começo.

http://natv.ig.com.br/index.php/2013/08/11/a-fazenda-saiba-quando-sera-a-grande-final-do-reality-show/

Anônimo disse...

vamos q vamos ver Scheila

fazendeira ai q tudo

LIA POA RS

Anônimo disse...

PROVA DO FAZENDEIRO VAI SER PUNK

SO ESPERO Q SHEILA VENÇA

Anônimo disse...

E agora ? Bárbara e Scheila na roça, pelo que vc disse a Bárbara volta.
A Angelis estará bem até a eliminação e depois dela não ? ou seja não gostará porque a Bárbara volta ?

Anônimo disse...

Como estará a Scheila na hora da eliminação terça ? E o Mateus ? De qualquer forma vai sair uma das favoritas.

Anônimo disse...

Vê o mapa do Nunes a Scheila é da equipe dele, e ele não gosta da Bárbara.

Anônimo disse...

Homero

Deu Scheila x Barbara eu acho que o receio do Mateus e´pela BE os dois consideram a Scheila Forte ja a SC deve estar com esperanças por ser mais conhecida que a BE.

Anônimo disse...

Tava achando q a Scheila ia pra roça com um dos dois.Tomara q ela não saia!!!

Anônimo disse...

Sheila vai sair infelizmente, dois motivos. vai calar o comentário do frota e ela vai poder dar logo entrevista sobre a traição como a aryane

Anônimo disse...

Ou algo nos dados da Denise estão errados, ou a Scheila volta, porque entre a mini Evans e a Scheila é declarada a preferencia da Denise pela Scheila, mas como na prova do fazendeiro passada, vc falou que ela poderia ganhar e a furacão foi pra roça, então não sei...

Anônimo disse...

Tchau morena do tchan , vem fazer barraco com a amante do seu marido aqui fora kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Homero, agora fedeu.... 2 favoritas na roça. Vc continua achando que a Barbara fica ? Até agora vc acertou tudo do mapa dela.

Anônimo disse...

Prova feita pro Mateus ganhar! Ctz q pensaram na prova depois da formação da roça e favorecer um do casal! E tá na cara q Brito torce pela volta do casal, falou deles o tempo todo e ainda disse 'casal vinte'! Tô achando estranho Homero... tudo leva a crer q querem a bárbara campeã. ...

Anônimo disse...

Andressa e Barbara já se conheciam e tinham combinado de se defenderem e manterem a parceria dentro da Fazenda,mas Bárbara resolveu bancar a Fernanda e fazer casal com Mateus deixando Urach de fora.

Anônimo disse...

E tem mais...pra mim a intenção da record em colocar a monique em um quadro do Melhor do Brasil é favorecer a bárbara! Ta muito na cara!

Anônimo disse...

próxima roça é:
Andressa x Denise x _________


o casal agora arranjou uma antagonista, a Urach, que provavelmente deve ficar de vilã, pra edição e pro público e trás a Filé junto.
A furacão também antagoniza com o casal, mas porque eles sempre votam nela.

Denise tem dois antagonistas diretos: Beto e Yude.

Scheila ou Bárbara eliminadas, restarão 10 participantes, coelho (4 ou ) e avestruz com 3 integrantes, ovelha com 4 ou 3.

Ficarão 4 mulheres e 6 homens.

Os favoritos passarão a ser Bárbara/Scheila (a que voltar), Denise, Mateus, Beto.

Correndo por fora: Gominho, Yude e Urach.

Paulo Nunes, Filé e Óliver não tem a menor chance de ganhar.

Próxima roça frustração da Bárbara pode ser Urach ou Denise eliminando alguém que ela não queria, não acho que a Bárbara vá pra próxima roça novamente SE tirar a Scheila na terça.

Anônimo disse...

Roça Scheila x Barbara

eu acho que a Scheila vai sair pq a pergunta é "quem vc quer que continue/fique na fazenda?" e essa pergunta faz com que as pessoas votem quando realmente querem que alguém fique. E geralmente as pessoas votam pq elas gostam daquela pessoa.

EX: A Scheila tem um enorme público, fato. Mas esse público não é o mesmo de reality show pq lá dentro ela é uma planta. As pessoas não tem uma grande motivação pra votar pra Scheila ficar e por isso ela vai sair, e não pq a Bárbara seja mais forte.

Essa ideia de reunir torcidas pra votar pra tirar a Barbara não vai adiantar nada por esse motivo.

Prefiro guardar minha energia e só votar quando o meu favorito estiver na roça. Dessa forma terei motivação e animo pra votar pq realmente quero que o meu favorito fique. Nessa roça meu favorito não está portanto, não vou gastar meu tempo pra tentar tirar a Bárbara.

Anônimo disse...

Yude e Beto passam 24 horas falando mal da Denise, e o que passa na edição ? NADA.
https://www.youtube.com/watch?v=Yc_VWqyBfF0

comparam ela com bandido,
chamam de vagabunda

https://www.youtube.com/watch?v=zbGClQfnT1k

E o que passa na edição ? NADA.
A produção sabe que se passar metade das coisas que eles falam da furacão por trás, o 2 milhões é dela, pq assistir isso ao vivo é nojento.

Anônimo disse...

Ivo saiu e está fazendo macumba pros desafetos dele aqui fora,kkkkkkk se Scheila sair nessa roça, Denise sai na próxima FATO, isso se não bater o sino antes, infelizmente.

Homero Moutinho Filho disse...

Bem...os aspectos de tensão e muito receio de ambos; Mateus e Bárbara depois desta prova do fazendeiro e nesta madrugada próxima de véspera de eliminação se justificam. Até mais por parte do Mateus, embora fazendeiro, porque a Bárbara é a sua "escada" para tentar chegar à final. Sem ela ele se fragiliza e se iguala aos demais homens da casa. Já ela, parece confiar no esquema montado aqui fora por sua mãe, se bem que temerosa de pegar uma Scheila pela frente numa roça. Se ela vencer, se sentirá a última bolacha do pacote e já finalista.
Como a data da Bárbara tem dado certo desde a participação da mãe em fazenda anterior, só me resta desconfiar de algo errado com a da Scheila, pois o primeiro aspecto dela depois da hora provável do resultado da eliminação seria favorável e positivo, após dois desfavoráveis consecutivos durante o programa. A não ser que os Ascendentes dos mapas delas (desconhecidos) tenham outros aspectos que contradigam o que vi, prefiro confiar mais nos dados da Bárbara, que terá dois aspectos de poder pessoal contra um apenas de baixa autoestima, na madrugada de eliminação.Os dados do Mateus se confirmaram, pois ele tinha aspectos de poder no horário do resultado da prova, apesar dos de receio entre hoje e amanhã, que serão pelo temor de perder a sua parceira no jogo. Pelos aspectos futuros de extremo receio e tensão que a Bárbara terá na próxima roça, acredito que ela ainda esteja no jogo mais uma semana, uma vez que o Mateus não poderá estar na roça.

Anônimo disse...

Acho que dois mapas que tirariam as dúvidas seriam do Paulo Nunes e da Angelis que vc tem até o horário que é meio dia.

Anônimo disse...

Pelos aspectos futuros de extremo receio e tensão que a Bárbara terá na próxima roça, acredito que ela ainda esteja no jogo mais uma semana, uma vez que o Mateus não poderá estar na roça.
________
ela pode estar aqui fora e ser coisas relacionadas ao ex namorado, ou ao possível bebê rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Ver como a Angelis estará não adianta muito, porque ela está aqui fora e saberá do resultado muito antes. Para o Paulo qualquer resultado será lucro para ele, pois sairá uma que ele julga favorita. Aliás todos lá lucrarão com esta roça, pela eliminação de uma das consideradas favoritas na casa. A Denise terá aqueles aspectos de poder, mas não sei ao certo até onde vai a amizade dela pela Scheila.No mapa da Andressa não posso confiar ainda.Idem nos da Yani e Beto, se bem que deste deu certo nesta semana.Fico com a primeira impressão minha sobre os aspectos da Bárbara na madrugada após o resultado e os de tensão e receio durante a próxima roça, que podem significar a sua permanência no jogo.

Richard disse...

Prefiro que Sheila fique pq acho Barbara e sua torcida insuportável, fora que é muito rasteira com aquela carinha de anjo falando malde todos pelos cantos Homero.

ednna disse...

estou muito triste q homero falou q barbara vai ficar,putz q pena estava votando tanto na scheila e continuarei mesmo sabendo q homero falou q ela saira.PENA

Anônimo disse...

Os desfavoráveis da Scheila devem ser a descoberta da traição em rede nacional.

Homero Moutinho Filho disse...

Ednna.

Eu não afirmei que a Scheila será eliminada, apenas optei pela Bárbara vencendo, porque confio mais na data dela do que na da Scheila que parece ter alguma coisa errada.

Anônimo disse...

Se Sheila sair será um alívio para todos que, com certeza, a acham forte no jogo.

Shadow disse...

Hi Homero,

Fica muito difícil fazer previsões, torcer ou acompanhar a atual edição de A Fazenda por conta do protecionismo e favoritismo que, descaradamente, a direção do programa promove a cada semana.

O que foi aquela prova do fazendeiro ontem??? Duas mulheres e um fortão numa prova de força e agilidade física, favorecendo ao Mateus Verdelho sem vergonha nenhuma.

Sempre elogiei a criatividade e a feitura das provas, mas ontem erraram, e feio. Uma prova justa é aquela que nivela os competidores com o mesmo grau de dificuldade para todos; não aquela que prestigia as qualidades de um adversário, assegurando-lhe a vitória de forma antecipada.
O fato é que o Carelli não quer separar o casal, as edições e comentários do Brito do tipo: “o casal vinte foi indicado pra roça” (casal vinte???), além de tendenciosos, deixam isso bem claro. Aliás, muito me admira esse apoio a um casal fake de ocasião, que se enrola embaixo do edredom sem o menor cuidado ou uso de camisinha, péssimo exemplo para qualquer jovem de uma emissora evangélica. Lamentável!

Pelas enquetes há um empate técnico entre a Bárbara e a Sheila, o que favorece mais uma vez a um resultado manipulado, bastando para tanto encerrar-se a votação quando a escolhida estiver alguns décimos à frente da outra. E tudo indica que a escolhida é a Bárbara.

Boa semana a todos!
Muita luz,
Shadow

Anônimo disse...

Ta na cara que existe um contrato para ganhar a Barbara ganhar,pq ela fala mal do programa o tempo todo,e na edição só aparece ela ralando coxa com o Mateus outro parasita,nem falar corretamente ele consegue!
Na época da Monique Barbara humilhava e maltratava muitas pessoas e estas agora torcem por ela.Parece q o ser humano gosta de ser maltratado!

Anônimo disse...

Fica Scheila!!!!!!!

Anônimo disse...

Ivete declarou pelo instagram torcida pela Scheila!!!:) por essa Monique não esperava hein! Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu torço pela Barbara loucamente , mas acompanho seu blog e admiro, acredito e respeito MUITO seu trabalho , vc poderia ver tipo pela minha data de nascimento e hora o resultado pq to louca ja aqui com medo, mas confio muito em você , se ela sair ficarei hiper mal mesmo , sou das que se apega demais ,choro, sofro, se você quizer nasci no dia 8 de outubro de 1990 as 09:40 da manhã , se vcê quizer fazer pode fazer pq se ela sair vai ser trash pra mim ! Obrigada

Anônimo disse...

homero vc esta apoiando quem nessa roça? ou nao esta...

Anônimo disse...

É bem capaz de darem o prêmio pra Bárbara ,pois Monique vive falando que foi injustiçada,a Record pode da rum cala boca nela dando o prêmio pra filha!

Anônimo disse...

Até Juliana Paes declarou torcida pra Scheila,já sua amiga Deborah Secco torce pela Bárbara.kkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Leiam no novo texto. Nesta roça apoio a Scheila por causa da Denise , a amizade delas e entre as torcidas .

Homero Moutinho Filho disse...

Anônima das 20:31.

Vc nasceu onde? Isto é importante!

Homero Moutinho Filho disse...

Que me desculpem os que torcem pela Bárbara, mas creio que ela tenha começado bem, com potencial, até que o Mateus a sugou por completo e a Andressa tem razão. Ela perdeu o foco no jogo, ficou chatíssima!

Anônimo disse...

esperando q scheila fique vamos q vamos

#FORA BARBY

Anônimo disse...

PROVA MEQUETREFE P HOMEM GANHAR

SCHEILA ESTA CHEIA DA DENISE

AJA CORAÇÃO ATÉ TERÇA