quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A Fazenda 6. Burrice e pecado!

Não estou gostando nada do que vejo e tenho assistido, embora já soubesse e tivesse alertado quanto ao "clima" esperado para esta Fazenda 6, pelo mapa astrológico da estreia, de muita confusão, direção fraca, com perda de controle, enganos, falsidades  escândalos aqui fora por traições e etc.
Isto que estão fazendo com a Denise é "bullying", apesar das reações de defesa e contra-ataque dela, sempre sem se exceder e até nem falar palavrões, sendo cuspida incessantemente por todos e só, pois nem a Yani e o Marcos são seus amigos, pelo contrário, mesmo sua "amiga" das duas últimas semanas virou fera e a agrediu, quando percebeu que a Bárbara estava forte, assim como a falseta da Yani, Marcos e Paulo, sendo que, o Marcos não precisa fazer jogo, pois já está na final e deveria se aquietar para não se queimar mais. Se a Denise entrou fazendo "personagem" todos engoliram e alimentaram esta pecha de rejeitada, odiada e tida como o suprassumo do nojo pela turma lá. Isto é muito perigoso num RS e já tivemos em maioria casos idênticos , nos quais , a perseguição jogou o prêmio no colo da vítima!
A imagem "idílica" e "romanceada" do casal perfeito se desvaneceu e extinguiu, depois dos fatos exibidos da última semana e festa, além de outras cenas depois das voltas de uma Bárbara mais ainda solta, que retornou "se achando" e um "príncipe" que virou "sapo" por seu comportamento baixo,covarde e vil contra mulheres. Vá cuspir e bater em macho para ver no que dará! A edição de ontem mostrou uma caricatura de "príncipe", um retardado sem graça, tentando imitar e rindo como um paspalho de dentes de ouro! Se a Denise não presta, quem presta lá? Aprendi na vida a seguir um ditado que diz;"quanto mais os medíocres se juntam para combater uma pessoa, é sinal que esta pessoa tem algum valor e força". Mais ou menos assim esta frase.  Rui Barbosa costumava citar isto e tinha em moldura esta grande verdade expressa em letras. Outros também a incorporaram como uma grande verdade.
O que vemos agora? Uma Denise sozinha! Provável indicada pela fazendeira ou pela casa sem dó, a não ser que um milagre a poupe. Ou seja...depois de 13 BBBs e 6 fazendas o pessoal ainda não aprendeu a jogar o jogo e peca pelos mesmos erros!  Se ela não tinha "carisma de vencedora" quando entrou e nestes dois primeiros meses, parece que os demais estão tratando de "criá-lo" para ela.
Burrice é um fato incontestável e inevitável!


147 comentários:

Anônimo disse...

COMPLETAMENTE EQUIVOCADO
VÇ FICOU CEGO COMPLETAMENTE E UMA PENA ESSA DENISE FAZ DE TUDO PARA SER ODIADA NEM SE ESFORÇA PARA SER AGRADAVEL BOM EU QUERO QUE ELA SAIA DE UMA VEZE INSURPOTAVEL
ESSA FAZENDA 6 NÃO E A FAZENDA 4
NÃO CONFUNDA A JOANA PELA DENISE
EU DUVIDO QUE ELA GANHE ESSE PROGRAMA

Homero Moutinho Filho disse...

Apenas uso "Caps lock" em avisos aos leitores. Esta me parece meio "desesperada".

Homero Moutinho Filho disse...

Vou dormir. Quando acordar aprovarei os comentários, por favor não repitam pensando que não entraram.

Anônimo disse...

A edição não mostra nem um terço do bullying que fazem com a Denise, pelo contrário, eles tem que abafar pq depois da repercussão do balde de gelo, não tem coragem de expulsar, mas quem assiste no ao vivo sabe que é nojento, o que fazem com ela.

Anônimo disse...

homero
de todas as péssoas que vç preferiu vç foi coerente mas essa
denise pelo amor de deus

Anônimo disse...

Homero..uma pena..vc esta cego.
Denise não bate bem.
Vai estar na próxima roça e vai sair..melhor pra ela.

Anônimo disse...

Homero

Eu nem to mais assistindo amor...mas na hora q eu sentei FOI O BARRACO! E morri de pena ver a denise levando cuspe na cara!

Nojenta a URACH! falar daquilo naquele momento com Denise já no Piloto automatico?? sacanagem! mto gente se revoltou e tá do lado da denise, mas é lutar contra os call centers e a direção ai fica complicado!

bjs Homero

Anônimo disse...

seria melhor essa Denise fosse logo embora essas brigas não estão fazendo mais sentido nenhum e quem votou se achado foi apropria agora esta dizendo que vai tira todos na roça vai causa punições e vai provocar mais brigas agora já chega a lú era muito mais verdadeira e mais espontânea do que isso o jogo que ela está fazendo esta cada vez mais perigoso tudo ou nada ter apoio de outras torcida acho difícil esta altura do jogo e mais fácil ela acaba se transformado em uma lú que foi mal interpretada e alguns começa a torce contra já chega de briga

Livia_Fs disse...

"quanto mais os medíocres se juntam para combater uma pessoa, é sinal que esta pessoa tem algum valor e força".

Me desculpe, mas esta citação está longe de estar dirigida à Denise. Esta é minha opinião. À mim não importa como se tornou em evidência na mídia aqui fora. O que vejo nesta pessoa, é muita amargura, insegurança e inveja. Também não vejo nela, dentro do RS, alguma qualidade que possa me influenciar e mudar meu conceito sobre ela. Ela é sim, maldosa em todas as suas atitudes. Faz tudo de caso pensado. Já entrou preparada para tentar desequilibrar todos por lá.
O fato dela não soltar palavrões, não a torna diferente de ninguém lá dentro. As palavras que ela solta ao relento soam piores que tais palavrões. Força? Que força ela tem, além a de sua língua felina e venenosa, apoiada pela produção?
Torço mesmo para que ela não leve este prêmio. Perseguida ou se faz de?
Bullying também é praticado por ela, com exceção das cusparadas, quando dirige, gratuitamente, insultos aos demais apelidando-os e tentando fazê-los diminuídos como pessoas.
Nos primeiros dias de RS até cheguei a admirá-la, mas não demorou muito para que percebesse seu jogo mórbido. Enfim, cada um faz sua escolha e, eu, já fiz a minha.
Abraços e bençãos a seus pais!

Vovo´japa disse...

Parabéns Homero, magnifico texto,imparcial,verdadeiro,somente uma pessoa Sabia como você pra ler tao bem o jogo, depois da festa das cusparadas, parei de ver,porque infelizmente o ser humano perdeu totalmente o senso do que é certo ou errado. Isso é Bulling sim,covardia,perseguiçao,Denise não vai vencer, pois o esquema aqui pra Patricinha ganhar está muito forte. Mas, com certeza Denise será recebida de braços abertos, o Brasil aprendeu a amar esta menina. Quero parabenizar sua mãezinha querida, pois se estamos indignados, imagine o que esta mae está passando. Pra mim Denise Guerreira já é a campeã moral desta farsa, deste show de imoralidade, onde os maus infelizmente estão vencendo. Mad Denise vai brilhar muito e fazer muito sucesso, Sinceramente, estou torcendo pro Rubinho vencer. Muita Luz e grata pelo excelente comentário.

Anônimo disse...

"Se a Denise não presta, quem presta lá?"

A resposta é NINGUÉM! A diferença é que a Denise e poupada pela direção, eu nao aguento mais ela com essas provocações, zilhões de teorias de consPIRAção e seu complexo de inferioridade.

Anônimo disse...

Mais uma coisa falar do FILHO da Urach foi MUITO baixo e NÃO tem justificativa.

Anônimo disse...

Pois eu te garanto, Homero. Se o Carelli não PROTEGER mais uma vez a Denise, anulando a próxima roça em que ela estiver, ela será eliminada por qualquer peão que com ela dispute.

Outra que será massacrada quando cair na roça é a tal Vice Miss Bumbum.

Tirando esses dois arremedos de mulher, o jogo começa.

Anônimo disse...

Homero, tentei fugir desse vício F6 mas como sempre passo por aqui vezes sem deixar rastro ou então deixando um alô,comecei ao ler os comentários e me interessar p/F6.... que loucura tudo isso.

Optei apoiar moderadamente a Denise, mais pela a organização contra ela aqui fora.Não acho Denise louca... não está sabendo lidar com essa energia que está captando.

Guri,que continues com essa força, garra e compreensão sobre os resgates familiares.Um abraço.

Muita Luz nessa caminhada!
LO

Anônimo disse...

Me divirto muito com essa Fazenda 6.
O que foi Denise dizendo que agora a luz tinha que lhe mostrar o rumo a segui com os outros participantes?Há momentos em que aceito a alcunha de louca para ela, mas dai lembro que ela é Advogada e foi funcionária do Senado Federal e nenhuma louca realmente faria tanto. Por isso concluo que ela montou essa personagem para se fazer de vítima perseguida dentro do programa e segue um roteiro pré-planeado. Minha dúvida consiste no seguinte: Como Denise conseguiu tantas informações dos outros participantes para atacá-los da forma baixa que faz se não sabia quem estaria com ela. Ou sabia?
Ha! Ha! Ha!
Sonli

Anônimo disse...

Homero, a Gianne Albertoni divulgou as % ontem no "Fazenda Online", que passa no R7 na hora do programa. As % foram: 47% Bárbara, 45% Denise e 8% Yani. Justamente como você previu. "Se bárbara ganhar imunidade, será com diferença pequena". Aí está :D - Bryan

Anônimo disse...

22 de agosto de 2013 02:32

Ela nao imita a Angelis ate dancinha em briga ela fez.

Anônimo disse...

Homero, para mim quem sofre "bullying" nessa fazenda é a Bárbara!!!! Todos se juntam p/ falar mal dela e colocar na roça desde o começo. Só estão mais calmos agora, depois que ela voltou de 2 roças. Mas, o pessoal só sabe falar mal dela por trás e na frente se fazer de amigo,tanto que ela não percebe que alguns não são seus amigos de verdade.

Richard disse...

Por esse comentário acima de caps lock tu já sente o clima Homero de ódio da torcida Bartheus, mesmo que eles estejam errado eles jogam a culpa sempre em Denise, até Urach agora virou santa mesmo tendo agredido Denise daquela forma, essa torcida é bem pior do que da Viviane ou Fael pq não só adolescentes,tem mulheres mais velhas bem agressivas também e que se deliciam com o sofrimento da Denise.

Anônimo disse...

http://sarandiagora.blogspot.com.br/2013/08/mas-uma-que-cai-na-net-sao-tantas-ne.html
olha quem e a denise que vç tanto protege

Angela disse...

Homero.

Existe uma enorme diferença entre ser vítima de bullying e intencionalmente provocar todos para se tornar vítima de bullying aos olhos do público.
Aparentemente essa sempre foi a intenção da Denise e é uma estratégia inteligente.
Somente nos resta saber se o público que assiste esse tipo de programa será convencido desse "bullying".
Caso seja, o prêmio será dela e poderemos fazer uma cartilha, com passo a passo, para se ganhar um RS.


Anônimo disse...

Ela está pagando de justiceira, está forçado, ela provoca de graça e fica procurando confusão de propósito.

cavar uma situação de isolamento de forma tão grotesta não atrai a simpatia do público.

eu estou com nojo das duas mulheres de rua, porque é essa a imagem que tenho delas.

essas duas mulheres são tão nojentas que o público é capaz de perdoar as cusparadas do Mateus nelas.

barbara também cometeu os seus erros, mas o que importa num reality show é a soma dos atos dividido pelo número de dias -o comportamento médio.

para andressa e denise, todo dia tem coisa ruim acontecendo.

para barbara, só de vez em quando.

perder a linha numa festa com bebida o público entende, agora todo dia não.

Anônimo disse...

Me desculpe Homero, mas desta vez acho sua visão equivocada, essa Denise é um dos piores caráter que já passou por algum reality, e não estou falando de quem ela é aqui fora não, pq o passado dela é o mais sujo ali de longe, agora veja bem quem é ela para chamar a andressa, outra insuportável , de stripper se ela aqui fora era stripper junto com o irmão de inferninhos como estão aí as fotos para todo mundo ver, não entendo esse bulling que algumas pessoas falam que ela sofre, bulling é quando a pessoa é perseguida pela aparência, modo de ser ou defeito, uma pessoa que provoca as outras e depois tem seus defeitos jogados na cara não é bulling, a Denise provoca todo mundo o tempo todo desde o primeiro dia de fazenda e depois fica se fazendo de coitada, sei que reality não é exemplo de conduta pra ninguem mas se essa mulher chegar até a final vai ser uma demonstração do quao baixo nivel é aceito pela população, pq essa moça com seus videos intimos escancarados pela net e sua conduta histérica ali dentro , e sua preocupação exacerbada com o corpo ao invés da mente é o pior que se pode ver em qualquer ser humano.

Anônimo disse...

MATHEUS VERDELHO
NASCEU NO DIA 02/12/1983
aproximadamente 14:00hs
tem 29 anos

Anônimo disse...

Ja disse que vc tem meu respeito, so q nao consigo entender como vc, escolado que é em RS, comprou essa copia mal feita de Nicole,Angelis e Joana. Deram uma missão pra alguem q nao esta qualificado pra executá-la. Simples. Tenho pena dela as vezes, pelo papel ridiculo a que esta se prestando, assim como as vezes nao perdoo a Barbara de ter impedido que ela (a precussora das cusparadas) cuspisse no rosto do Ivo. Se quer sua vida de volta, nao é em RS q ela vai tê-la. Ela precisa realmente de tratamento, um mosteiro, um retiro espiritual, spa, qualquer coisa, menos a Fazenda.

Angela disse...

Homero.

Eu poderia dizer que é a tentativa de indução ao erro.
A criação proposital da aparência do bullying verdadeiro, só que da forma inversa.
Podemos chamar de bullying reverso?
Até magistrados são induzidos ao erro em processos judiciais com a fumaça do bom direito, daquilo que é criado para parecer, mas na realidade não é.
O mais curiso para mim é que, no caso da Denise, ela teria mais êxito sem essa estratégia.

Anônimo disse...

Homero, bom dia. Sabes que te admiro, mas na minha humilde opinião vc tá equivocado com a Denise, ela é baixa tão quanto ou até mais que muitos os outros ali, foi a ÚNICA que investigou a vida de cada um aqui fora e como isso ela provoca as brigas pra ter a oportunidades de expor os pontos fracos que ela estudou de cada um. Outra, ela quer imitar a Angelis, isso tá bem claro, mas como não tem carisma, se perdeu totalmente no jogo e se f****.

Anônimo disse...

Desde os primeiros dias na fazenda Denise tem sido motivo de chacota dos demais participantes, ela não usaria a pesquisa que fez se não tivesse sido atacada e vitima de piadinhas. Quem assiste desde o começo sabe que vagabunda na boca deles é elogio pra Denise. Pesquisa todos fizeram, Yudi disse que sua mãe fez e pediu pra se juntar a Ivo que poderia ensinar- lhe algo bom. Rsrsrsrsrs Denise achou que poderia contar com o apoio da Urach pra montar uma estratégia de sobrevivência no jogo, já que todos perceberam que Mimimi será campeã. Falou com Marcão, e depois foi tentar falar com Urach. Mas Urach dissimulada que é percebeu que sua união com Denise não lhe traria benefícios já que Mimimi subiu como preferida. Falou pra Yane que iria brigar com Denise, tudo proposital pra ser aceita novamente na sede. Pediu desculpas pra Beto e para o casal. Oiiii?? Cada uma!!! Por essas e por outras que sou Denise até o fim.

Anônimo disse...

Concordo, anônimo das 11:17.

Anônimo disse...

anonimo das 12.25 concordo com vc vou com ela até o fim

sonia

Anônimo disse...

alguém provocou a Denise primeiro e por isso ela tem carta branca para agir dessa maneira nojenta.

isso nao existe. postura ao longo do jogo também conta.

foi ela quem començou a bagunça toda, provavelmente nas justificativas ao vivo.

Anônimo disse...

Oi, se não é bullyng o que é? Vão lá no R7 e leiam tudo o que foi falado na noite e madrugada de ontem....Todos imitando os trejeitos, a maneira de sentar, parece homem, gosta de mulher. Yudi era o mais exaltado, dizendo que se estivesse no celeiro daria um soco nela.Urach contando animada das catarradas que deu nela. Mais tarde Gomes comentou que Yudi não tira o nome de Denise da boca, e isso pode surtir efeito contrario. Se não é bullyng me explica o que é??

Anônimo disse...

Anônimo 08:42

Denise ter sido assessora parlamentar na CPI do Cachoeira a torna automaticamente uma pessoa ruim? Se vc disser que ela conhece a podridão do meio político eu concordaria com vc mas vc fazer essa relação automática entre as duas coisas eu discordo totalmente.

No meio político existem pessoas boas e éticas. Tenho familiares na política que trabalham em prol do bem da comundidade. Não generalize as coisas pois as circunstâncias são bem diferentes.

A sua teoria é que ela "montou um personagem". Essa é a sua opinião. Eu te pergunto: vc se deu ao trabalho de rever os vídeos das primeiras edições, dos primeiros dias deles no celeiro? Vc viu que ela mal entrou e começaram as provocações de todos, principalmente da Bárbara Evans em relação ao caso dela do video e depois dos remédios? Pois existem essas provas, basta que vc se prontifique a procurá-las e concluir sozinha.

A Denise desde o início deu abertura pra todos eles se aproximarem dela, conversarem, brincarem e o que aconteceu foi o contrário. Eles a isolaram por ela não ser do meio artístico, não ter os trejeitos e nem as artimanhas televisivas.

Respeito sua opinião mas não concordo em absolutamente nada.

Anônimo disse...

Anônimo 08:42

Vc pergunta:

" Minha dúvida consiste no seguinte: Como Denise conseguiu tantas informações dos outros participantes para atacá-los da forma baixa que faz se não sabia quem estaria com ela. Ou sabia?"

Se vc não sabe, as listas com os prováveis participantes são divulgadas meses antes por vários meios de comunicação. Nada mais natural do que eles pesquisarem uns sobre os outros. A Denise sabe da vida deles aqui fora e do que foi publicado sobre eles do mesmo jeito que eles sabem da história do video dela. Eu te pergunto mais uma vez: pq eles podem falar do video dela, mencionarem esse assunto desde o primeiro dia, inclusive contando com detalhes como é o tal video - vide Yudi e Ivo que assistiram ao video e a Yani que assistiu inclusive as entrevistas dela e ainda zombou do sofrimento da Denise na entrevista com a Luciana Gimenez e do seu nervosismo no Programa do Jô - e ela não pode?

Eles podem falar o que querem, inclusive como ontem na briga, a Andressa Urach, afirmando caluniosamente que a própria Denise teria divulgado o vídeo, quando é de conhecimento público que o vídeo foi divulgado na internet pelo ex-namorado dela de 7 anos atrás, e que a polícia já provou isso - mas a Denise não pode se defender ?

Se vc pergunta como ela sabia quem estaria na F6 e acha isso algo extraordinário, pq tb não se questiona os motivos da aproximação entre Andressa Urach e Bárbara Evans antes dessa edição começar?

Se quer teoria da conspiração, quem garante a vc, que a Andressa Urach e a Bárbara Evans não combinaram aqui fora, simular toda essa briga de "amigas" pra ajudar uma a outra na F6 ? Ou será que é só a Denise que pode ser suspeita de fazer "personagem" como vc diz?

Anônimo disse...

@mat_girl 1 h

É impressionante como COLA o jogo da Denise. Ela provocou a todos, a casa a DETESTA, e qdo reagem passam por covardes, pq são maioria.

Anônimo disse...

denise merece ganhar pois eh a mais verdadeira de todos os falsos personagens que todos ali criaram e interpretam.

Anônimo disse...

22 de agosto de 2013 09:35

Essa porcentagem é mentirosa a Gianne NAO falou NADA se não já teria aparecido o vídeo, essa briga de torcidas esta ridícula tem gente fazendo abaixo assinado contra Record, tem gente fazendo montagens contra a Monique é uma baixaria. Homero NÃO acredite nesse porcentagem porque ela é FALSA.

Anônimo disse...

Anônimo 12:25

Vc resumiu perfeitamente toda a situação.

As pessoas que estão distorcendo os fatos são os fãs da Bárbara.

Imaginem se fosse a Bárbara, que desde o início fosse o alvo da chacota? Se fosse contra a Bárbara que atirassem uma lata, um balde de gelo, que a julgassem por fazer sexo dentro de um reality, etc?

As pessoas que fingem não ver o que está acontecendo com a Denise, tem sérios problemas de caráter.

Eu escuto as criticas a Denise e tento confrontar com a realidade.

Se dizem "A Denise provoca o bullying pra sair de coitadinha" eu procuro nos vídeos desde o início onde poderia ter alguma coisa que sustente essa teoria. E NUNCA encontro.

Ontem a Denise quis unir o grupo, para caso ocorresse punição, eles se ajudarem e dessa forma se manterem fortes. Mas as pessoas que ouvem apenas o que as interessa escutaram outra coisa. Eles afirmam que a Denise queria apenas causar punição. A Andressa foi tão sórdida ontem, que ela entendeu o que a Denise falou, e inverteu tudo, pois sabia que as palavras iriam pra edição.

Da mesma forma, quando a Denise se referiu a luz, como um sinal de Deus, uma orientação espiritual de como deveria agir, as pessoas aqui fora fingiram que não entenderam e transformaram em conspiração como se fosse informações de fora.

No entanto, quando Bárbara Evans estava recebendo informações através do espelho, e ela inclusive falou disso, e a câmera cortou, ninguém comenta.

Convenientes não?

A Monique Evans HORAS antes postou no twitter que o resultado seria bom pra Bárbara na imunidade. Como ela sabia? Resposta simples: o diretor interromperia a votação no momento que a Bárbara ficasse na frente nos votos, de modo a não correr riscos da Denise passar a frente, pois estava claro que a Denise passaria.

Portanto, no meio disso tudo, o que fica é um bom material pra estudo para sociólogos e psicologos, sobre o a negação e o comportamento humano dissimulado visando interesses egóicos.

Anônimo disse...

Homero como sempre vc esta perfeito,,nao sei se vou assistir mais essa fazenda esta me fazendo muito masl,como pode isso denise so falta mesmo o povo bater nela,pq de tudo ja aconteceu....

Unknown disse...

Que bullyng mané bullyng... a Denise é raivosa e quer o prêmio a qualquer custo. Na primeira semana, o ataque rancoroso prá cima da Bárbara não foi reação a bullyng porque não tinha dado tempo prá isso. Uma qualidade que ela tem é a coerência no jogo...vem atacando os participantes direto, sem dó nem piedade. O ataque que recebe agora é apenas retorno do que ela fêz. Obs. assisto ao vivo e não torço pela Bárbara. Homero, vejo seu blog deste o tempo da Nicole. Parabéns pelos acertos. Abraços.

Anônimo disse...

mat #teamtrepabonito ‏@mat_girl 9 min
O q eu lamento é essa falta de transparencia da Recó na divulgação dos percentuais, destino das "do celeiro". Só fomenta paranoia. #afazenda

Nαηα ‏@Andre_plastic 8 min
@mat_girl gianne albertoni divulgou diferenca de apenas 2% 47babara 45% dense 8 yane #AFazenda

mat #teamtrepabonito ‏@mat_girl 7 min
Quedi video?? “@Andre_plastic: @mat_girl gianne albertoni divulgou diferenca de apenas 2% 47babara 45% dense 8 yane #AFazenda”

bbbemvoce ‏@bbbemvoce 6 min
@mat_girl @Andre_plastic mentira!!!! Mentira!!! Se fosse isso eles divulgariam!!

Anônimo disse...

No comentário 22 de agosto de 2013 09:38 Eu quis dizer que Denise imita Sim a Angelis.

Anônimo disse...

rdade.

22 de agosto de 2013 09:58

Barbara sofre Bullyng????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Piada do ano!!

thethelo disse...

Anônimo de 11:04 quantas vezes irão postar o mesmo vídeo roubado que consta já em inquérito!Pulhas!Era o namorado dela, vídeo este usado para abafar a CPI e acabar em pizza como ocorreu!

Anônimo disse...

tem video da denise se recusando a colocar microfone com todos pedindo para ela colocar, e depois eles tomam punicao.


ela eh provocadora sim, para de achar que ela eh vitima nessa historia.

Anônimo disse...

anonimo disse:

"A Monique Evans HORAS antes postou no twitter que o resultado seria bom pra Bárbara na imunidade. Como ela sabia? Resposta simples: o diretor interromperia a votação no momento que a Bárbara ficasse na frente nos votos, de modo a não correr riscos da Denise passar a frente, pois estava claro que a Denise passaria. "

isso é puro achismo, não tem base de nada, não tem prova, quanta invencionice.

denise vai sair feio quando for para a roça.

Anônimo disse...

quero ver vocês defenderem a santa denise depois que ela usou o filho da Andressa para atingi-la.

thethelo disse...

Denise campeã! Ninguém ali joga um trilionésimo (10 elevado a -12)do que Angelis jogou, logo comparar é de um imbecilidade extrema!Quando Homero diz que estão jogando o prêmio no colo da Denise é sensatez pura!Será exponencial o crescimento da torcida da Denise!Digo que ocorre (e muito mais perigoso!)violência de gênero, agressão entre sexos opostos, que a lei prevê pena para o homem.E os paradoxos da família Evans são gritantes,e a aparição semanal fazendo propaganda da filha é uma afronta ao estado de direito democrático!

Anônimo disse...

Anônimo 16:14

Não é invencionice alguma. Além de dedução lógicas fontes internas tb afirmaram isso.

Essas pessoas não vão divulgar por medo de perderem os empregos.

Thethelo

Faço minhas suas palavras. E o post do Homero foi perfeito.

Se for por mérito a Denise já é a campeã. Coerente, justa, digna, não abaixa a cabeça pra ninguém, é verdadeira, não é falsa-moralista e nem hipócrita, assume o que faz, é atrapalhada sim, mas muito inteligente, e pra quem não sabe, ela passou em 1º lugar na OAB, divertida, amiga de verdade com quem merece, enfim, são muitas qualidades que do meu ponto de vista a tornam a pessoa que mais merece o prêmio ali dentro.

Anônimo disse...

Homero é democrático e raramente deixa de mostrar comentário contra sua opinião. Mas hj baixou uma galerinha aqui que não dá pra acreditar....Seria desespero?? Ué, mas a torcida da Bárbara não é a maior do mundo? Estão desesperados com o que? Com aquela que se for pra roça sai com qualquer um..... Não é o que vcs afirmam o tempo todo? Afffff..... Vão lá para o laranjinha, eles amam o casal Fake.

thethelo disse...

Um jogador dá um selinho em um amigo e é ameaçado de morte!Outro jogador mata uma mulher de forma brutal, joga aos cães e dizem "também era uma vagabunda...
E é nesse universo machista (com mulheres compactuando a este Status Quo)que Denise tem que defender a sua honra!Aqueles que infiltraram o vídeo no Senado Federal, além de forma espúria sabia deste paradigma do perfil comportamental do brasileiro, que deixaria Maquiavel envergonhado!Agora Marcos Óliver está a falar que "Denise está querendo causar punição"mas estão a esquecer que Yudi,Mateus e Beto quiseram e causaram punição de forma deliberada quando estiveram no celeiro!

Anônimo disse...

vc esqueceu homero do call center da barbara??

com este call ceneter ativado pela monique evans ficará muito dificil de denise levar o premio.

todos ali estão desfavoraveis...acho isso um absurdooo!

monique evans tem chamego com o diretor alem do apoio da record..

não há chances!!
a unica saída para barbara perder seria uma falta de energia no dia da final no call center...


o twitter do primo da denise:

https://twitter.com/fabianogdc

marcia fatima

Anônimo disse...

Acho que a torcida dos barteus seguindo essa linha de pensamento de que a Denise não sofre bullying, mas o provoca, em um caso de estupro vão dizer que a culpa foi da vítima porque estava usando mini saia, é o cúmulo.

Anônimo disse...

"quanto mais os medíocres se juntam para combater uma pessoa, é sinal que esta pessoa tem algum valor e força".
____________
Depois de ler essa invasão da outra torcida aqui no blog falando mal da Denise, essa frase fez ainda mais SENTIDO, kkkkkkk

Anônimo disse...

Homero

Boa noite!

Vendo vc dizer que provalvelmente denise vai ser mandada pela fazendeira ou pela casa sem piedade alguma pra roça me faz lembrar o que fizeram com Bárbara duas semanas seguidas em que Andressa e Denise sentou em cima de seus comportamentos despreziveis e metralhou bárbara sem dó alguma.Se ela(bárbara) mereceu tamanha armação pro lado dela pra ser massacrada em votos eu acho que não mais tudo isso é questão de opinião.

Gil

Anônimo disse...

para aquele que usou a palavra 'mediocre' :

um réles telespectador da Fazenda é um mediocre por consequencia.

Anônimo disse...

Gil, a Denise é mandada pra roça quase toda semana e não é poupada, mas vc só se doeu quando a Bárbara foi pra roça na semana passada depois de passar dois meses de programa sem ter tido nenhum voto de ninguém.

Anônimo disse...

A prova da chave é amanhã, entre o grupo azul e o verde. Quem ganhar vai mandar outro grupo pro celeiro pra ficar lá até na hora da votação de sábado junto com as duas meninas que já estão.

Anônimo disse...

Homero,
Não sei se já foi dito,mas em entrevista para o Jô Soares,Denise fala que nasceu em Brasília.

http://globotv.globo.com/rede-globo/programa-do-jo/v/denise-leitao-e-ex-assessora-parlamentar-no-senado-e-capa-da-playboy/2125652/

Anônimo disse...

DENISE FALOU QUE andressa mal cuidava do filho e é verdade.

BARBARA GRAVIDA? O FATO É VERDADE, ESTÃO CHAMANDO ELA DE TUDO QUE É NOME PQ FEZ O FILHO NA CARA DE TODOS..RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS A SANTA

Anônimo disse...

E eles estão de novo tramando de atacar a Denise na próxima festa, se eu fosse a família dela tomava alguma providência isso pode acabar mal, eles estão passando dos limites, imagina se não tivesse câmeras.

Anônimo disse...

Verdade ou golpe... sei não. A Albertoni divulgou o percentual da votação: Bárbara 47%, Denise 45% e Yani 8%.... Alguém ouviu ?

Monique tirando o sarro de Marcão disse que ele invejou bambam rsrsrsrsr

Andreazza é pior que a moeda de 1 centavo pedindo desculpas, idiota.

Denise lembra de seu pai e chora muito.

Anônimo disse...

Faby Monarca, mulher de Marcos Oliver, torcia para Mateus Verdelho logo no início da Fazenda, mas mudou de ideia após ficar horrorizada ao ver a briga de cuspe entre o modelo e Andressa Urach.

— No começo eu torcia por ele, agora torço para ele sair. Ele é covarde, não se cospe em uma mulher, ainda mais quando ela está de costas. Ele cuspiu na Andressa na hora que ela virou as costas, isso é coisa de homem covarde. Quero que ele saia para ver como a Bárbara vai se virar lá dentro sem a proteção dele, quero ver andar com as próprias pernas.

Ela, que recentemente entregou uma ficada entre Bárbara Evans e Marcos Oliver, acredita que a filha de Monique seja falsa e mereça ser eliminada.

— Não gosto dela, da falsidade dela, da hipocrisia, ela é falsa, duas caras, não tem coragem de falar na cara de ninguém. Ela é uma ridícula que só está se achando porque o Mateus a protege. Na hora que o Mateus sair, ela sai também.

Anônimo disse...

Confirmado pelo Brito uma se salva e a outra continua na roça, ou seja, a Denise tá na roça.

E sobre a integridade física da Denise a produção não se importa, quer mais que o circo pegue fogo, senão já teria expulsado o Mateus, vamos ver na próxima festa o que eles farão.

Anônimo disse...

Denise é folgada,porca,grossa com todos,CAVA discussões onde posa de perseguida....joguinho mais rasteiro o dela!
P/ mim,a pior de todos lá.
Não sei como tem gente que compra o jogo de perseguida dela.Tão escrachado!

Anônimo disse...

Pior do que ver o que os participantes estão fazendo com ela lá dentro, é ver pessoas compactuando com isso aqui fora, aplaudindo, dando pulos de alegria, a cada cusparada, a cada copo de suco que ela leva na cara, a cada balde de gelo, e pedem mais, e se satisfazem, com a humilhação pública de uma pessoa que eles nunca viram na vida nem conhecem, e porque fazem isso? Esqueceram que alí é um ser humano ? TRISTE.

Homero Moutinho Filho disse...

Desconfio que a prova da chave seja realizada mais cedo, ou seja de resistência, porque ambos os competidores, Marcos e Mateus , terão aspectos favoráveis quase que ao mesmo tempo,no provável horário do resultado ao vivo.

Anônimo disse...

Denise é folgada,porca,grossa com todos,CAVA discussões onde posa de perseguida....joguinho mais rasteiro o dela!
P/ mim,a pior de todos lá.
Não sei como tem gente que compra o jogo de perseguida dela.Tão escrachado!


23 de agosto de 2013 00:50

------------
O Yude, o maior desafeto dela lá dentro falou que quem estava provocando todo mundo na festa era a Bárbara, a Yane na votação de sábado votou na Bárbara dizendo que ela provocava, soltava piadinhas e indiretas.
No vídeo abaixo, a própria Bárbara fala que se ela não implicar não será ela mesma.
No programa de ontem passa a Denise entrando no quarto e a Bárbara gritando puta, bem alto, daí o Mateus pede pra ela parar.
A Andressa antes da briga diz que está com vontade de brigar com a Denise, vai lá e briga, depois a culpa é da Denise ? Quem provoca é a Denise ?
E pra quem tem memória curta sugiro assistir desde o dia primeiro, o episódio Denise "E" seus remédios, em tom de deboche da Bárbara. Isso tudo são FATOS, não venham distorcer, se querem torcer pra Bárbara ok, mas não distorçam os FATOS. Denise levou 6 votos na PRIMEIRA roça, e não tinha provocado a casa inteira como vcs alegam que a culpa é dela.
Existe bullying SIM, desde a primeira semana, e com o passar do tempo só piorou pq partiu pra agressão física, cuspe, balde de gelo, rodo na cara, e mais cuspe, e copo de suco, e a torcida da Bárbara ainda tem a cara de pau de dizer que é ela a perseguida ?
Eles estão fazendo bullying SIM, e vcs e a emissora estão tentando encobrir, por medo dela tirar o prêmio da favorita de vcs, mas NÃO dá pra ir contra os FATOS.

http://www.youtube.com/watch?v=154__rPTIyk

Anônimo disse...

a prova é ao vivo? eu não lembro do Brito falando isso, geralmente é de manhã, e depois o r7 passa o dia off, pra ninguém saber quem ganhou.

Anônimo disse...

Que ridículo a Andressa tapando os ouvidos então a Denise falava, e o respeito que ela tanto brada ?

Homero Moutinho Filho disse...

Adiantando para vocês,que , apesar da Bárbara estar com aspecto astrológico de tensão e receio até bem pouco antes do programa da próxima terça (eliminação) o Mateus poderá ainda se safar da roça, independentemente do poder da chave, durante a votação de sábado. A Andressa deverá indicar a Denise.

Anônimo disse...

Mateus e Marcos vão encarar um desafio emocionante na manhã desta sexta (23)
Reprodução/Rede Record

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-6/noticias/saiba-quem-vai-disputar-a-prova-da-chave-desta-sexta-feira-23-20130823.html

Prova da Chave Vanish

O cenário da prova é formado por um grande painel vertical, subdividido em quadrados menores. No centro do painel há um logo Vanish e ao redor estão distribuídos os quadrados menores. Cada quadrado funciona como um alvo e eles se dividem em dois tipos: os fixos, que apresentam a imagem de um tecido sem manchas; e os móveis, que mostram a imagem de um tecido manchado e no verso aparece um tecido sem manchas.
O objetivo da prova é acertar determinada quantidade de alvos. Quando o alvo é atingido, o sistema gira o quadrado e exibe a imagem do verso (tecido sem manchas).
Caso acerte um tecido sem mancha, o alvo não gira (é fixo) e o participante não marca nenhum ponto. Para acertar os alvos, eles utilizarão uma espécie de bazuca que atira bolinhas que podem estar guardadas dentro de um recipiente com o logo do produto. A dinâmica da prova prevê que os competidores se alternem tentando acertar as manchas.
Fonte: http://cartasparapi.com.br/modulo/noticias/a-fazenda/a-fazenda-6-prova-da-chave-vanish/

Homero Moutinho Filho disse...

Acreditem ou não, pois entrei há pouco e logo postei sobre a prova da chave, a qual suspeitava ser realizada antes e mais cedo, parece que acertei mais uma vez ao dizer que não poderiam ambos ter aspectos favoráveis simultâneos!Terei que adivinhar um horário provável, afff!

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês são o meu "karma"! KKK!

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
"quanto mais os medíocres se juntam para combater uma pessoa, é sinal que esta pessoa tem algum valor e força".
____________
Depois de ler essa invasão da outra torcida aqui no blog falando mal da Denise, essa frase fez ainda mais SENTIDO, kkkkkkk

22 de agosto de 2013 19:45
-------------------------------
E, por acaso, suas palavras também não caberiam para a torcida de Denise? Ambas torcidas estão empatadas quanto aos insultos tanto para uma, tanto para a outra.
É pra rir mesmo.

Anônimo disse...

Homero e Denise sábado e terça? Como estará? Vc acredita q ela possa se salvar? Não queria vê-la eliminada!

Homero Moutinho Filho disse...

Gente! Vocês precisam fazer um amorzinho gostoso, relaxante e dormir, perder tempo postando na NET é uma péssima! Rsss!Enquanto eles transam lá , vocês ficam chupando o dedo aqui. Não se descabelem por nada, não ganharão nadica de nada depois! Só quem vencer! Curtam suas vidas!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu previ sobre a Denise usando o ano de 1983, somente por aspectos com o Sol progredido e Ascendente, que não mudam muito de graus, mesmo com diferença de anos, mas dizem que ´seria 1982. Querem me deixar louco?
O que posso dizer é que, se a Denise tiver nascido mesmo em 1983 ela terá dois aspectos desfavoráveis de frustração e decepção ou desesperança. Um antes do horário e resultado do programa de terça para quarta e outro somente na manhã de quinta, enquanto outro favorável, dependendo do seu horário de nascimento. Se for 1982 seria melhor e sem riscos!

Anônimo disse...

Um antes do horário e resultado do programa de terça para quarta e outro somente na manhã de quinta, enquanto outro favorável, dependendo do seu horário de nascimento.
___________
o horário que a mãe dela forneceu foi por volta de 9:30hs da manhã.

Anônimo disse...

A Andressa não poderá indicar a Denise pois a Denise já está na roça junto com a Yane, uma se salva e a outra continuará na roça.

Homero Moutinho Filho disse...

Segundo vocês 09:30 (horário arredondado, não exato em minutos)mas de 1983! Enquanto outros postam que a data certa é 1982 com vídeos! Cheguem a um acordo!

Anônimo disse...

Homero

Se a Denise for pra roça - o que é o mais provável - ela iria com quem?

Marcos Oliver e a Andressa não seriam.

Sobram Beto, Yudi, PN, Yani, Mateus e Bárbara e Gominho.

Vc quis dizer que em caso de roça o mais provável é que a Denise seja eliminada assim tão facilmente?

O que deu nos astros?

Não existe mais justiça divina?

A Denise mentir a idade até entendo , mas vc acha q a mãe dela mentiria o ano? Ela disse 1983 na twitcam.

Homero vc me fez perder completamente as esperanças e tirou a minha vontade até de tentar.

Anônimo disse...

HOMERO
e 5 de dezembro de 1983
como lhe havia falado
ela tem 29 anos

Anônimo disse...

A mãe da Denise disse na twitcam que é 1983 Homero. 5 de dez de 1983 as 9;30 da manhã

Anônimo disse...

homero vç falou que do oliver e matheus tem aspectos favoraveis
simultaneos
bom no site oficial da fazenda
a data de nascimento 12/02/2013

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-6/participantes/mateus.html

no outro site sobre ele
a data de nascimento e
02/12/1983.
http://www.jobmix.com.br/top/?Mateus+Verdelho-e1749ea40a498438c4ee

ela nasceu em 1983 isso e verdade
mas qual mes o matheus nasceu
em fevereiro ou dezembro
vç sabe quale o correto

Homero Moutinho Filho disse...

Não sabemos de absolutamente nada, pois, quem sabe é o Carelli, "todo poderoso" e manipulador do programa sem nossa aceitação. Se a Andressa não puder indicar a Denise , não sei, mas o Mateus poderá escapar, ou o poder da chave mudar alguma coisa na votação ou indicação.Pelo mapa de 1983 é quase certo que a Denise esteja na roça pelo aspecto de frustração antes do programa de eliminação. Pelo de 1982 estaria salva e sem riscos, ou venceria! Só não entendi o aspecto de receio e tensão da Bárbara até antes do programa de terça, uma vez que o Mateus poderá até escapar da roça.Tem alguma coisa muito estranha no ar...!

Anônimo disse...

Beto, Yudi, Paulo Nunes, Mateus, e Gominho.

A Denise só poderá ir pra roça com um desses 5 participantes acima.

Bárbara, Yane, Andressa e Marcos salvos. Se o baú imunizar o Mateus, seria mais um salvo, e restariam apenas 4 pra ir pra roça com ela.

Homero Moutinho Filho disse...

AHHHHHH! Meu Deus! Mais duas datas incorretas e loucas , agora a do Mateus??? DESISTO! Vão catar "babalaôs" e cartomantes!

Anônimo disse...

Pode ser roça com Gominho, ou Yude, de qualquer forma a Bárbara estaria ansiosa pelo resultado, acho, já que Denise está na roça, baseado no que vc postou antes que Yane poderia escapar, e só uma escapa.

Homero Moutinho Filho disse...

Vou dormir e aprovar os comentários quando acordar, ok? INTÉ!

Anônimo disse...

eu peço desculpas mas vç falou que pode estranho no ar ai eu procurei em tudo
o da denise esta correto mesmo ela falou npelo twiacm sobre a baixaria e falou mesmo 5 de dezembro de 1983
odo matheus so fica saber qual e o correto
se ele nasceu em fevereiro então ele tem 30 anos
ou em dezembro então vai fazer 30
por que so tem 29 anos
desculpa mas amanha vç sabera
se vç comparar

Anônimo disse...

Não faz o menor sentido Homero

Se vc diz aspecto de frustração antes do programa de eliminação isso poderia significar ela estar na roça, ok, mas tb significar q ela é eliminada?

Se uma é salva da roça como diz o site oficial, o que acontece com a outra? A outra provavelmente estará na roça. Ou será que eles terão o poder de eliminar alguém direto sem roça? Seria injusto e por esse motivo não acredito que isso possa acontecer.

Só pode ser ela ir pra roça com a Bárbara e ser eliminada. Ou então a direção deve estar armando alguma coisa que ninguém imagina.

Essa semana eu sonhei com a Denise e acordei muito angustiada. Tentei lembrar do sonho e não consegui só sei que não foi um sonho bom, pq acontecia algo, alguém tentava alguma coisa contra ela.

Vc diz para vivermos nossas vidas, mas a minha vida é pagar o resgate de outras vidas. Não estou aqui por acaso. Sei do lado espiritual e por isso não consigo entender o que está acontecendo. Tem realmente alguma coisa muito estranha no ar pq tudo que está acontecendo NÃO É NORMAL. Tudo está saindo do caminho traçado por Deus. Pessoas estão interferindo de alguma forma e eu sinto no meu coração que todo esse mal que estão causando terá um retorno sério.

Anônimo disse...

pelo menos assim agente fica sabendo a idade certa dela na próxima terça, kkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Calma! Preciso dormir agora,hoje aprovarei os comentários e responderei.

Anônimo disse...

Obrigada Homero

Boa noite

Anônimo disse...

Bom..melhor mesmo é a Denise ir pra luz..

Anônimo disse...

Continuo achando complicado usar "aspectos de: frustração, tensão" para deduzir tendencias de roças, eliminação e por aí vai.

Gente, frustração e tensão todos passam ali, TODOS os dias, pois estão num JOGO cujo resultado eles não controlam.

Como não se frustar diariamente, estando confinado, sujeito à regras, convivendo com pessoas insuportáveis.
Se os bichos estão indóceis num dia em que alguem acordou cansado, mal humorado; uma punição ou até uma topada numa pedra podem deixar qualquer peão frustrado.

Tensão? Como não ficar tenso, sabendo que pode-se ir para roça e não voltar?

Enfim... acho esses dois aspectos que o Homero capta em suas previsões, muito abrangentes, portanto, não pontuais para se definir o destino de qualquer jogador, principalmente nas condições em que eles se encontram: disputa, regras a seguir, trabalho obrigatório, interação social com adversários.

Mas, enfim...

Anônimo disse...

homero, parece q a denise vai mandar o yudi

Anônimo disse...

Anônimo de não sei que hora, que diz que Denise faz um jogo escrachado de perseguida. Ela não faz o jogo de perseguida, nós aqui fora é que estamos vendo isso. Em nenhum momento escutei ela dizer que está sendo perseguida pelos demais, acredito que em muitos momentos ela poderia citar as coisas que já aconteceram a ela lá dentro, pq aconteceram e nós vimos, não tem como contestar. Mas nunca ouvi ela dizer: Brito estou sendo perseguida aqui. Tbém não vejo coitadismo, pelo contrario,ela rebate as acusações citando coisas que vê em outros participantes. Poderia ficar calada e chorar, isso sim é coitadismo.Como já disse em um outro comentário desde o começo, lá na primeira semana, falavam mal dela com apelidos e chacota, sempre usando o vídeo que a fez conhecida. É dificil entender o ser humano. Como pode alguém ver tudo o que fizeram a ela e ainda achar que ela é a errada? Imagina vc chegar em um ambiente, que não conhece quase ninguém, e ser desprezada, vitima de piadinha, querer falar de si e ouvir risadas de descredito o tempo todo? Pensem nisso. Abraços Homero!

Anônimo disse...

Homero

A Fazenda pode ser esticada ate o dia 29 DE SETEMBRO segundo o @fefito.

http://natv.ig.com.br/index.php/2013/08/22/estrategia-da-record-e-lancar-na-mesma-semana-suas-tres-proximas-estreias/

Anônimo disse...

Homero, se possível entre no seu twitter. Olhe o que eu falei lá! Sobre a data da Denise. Importante

Anônimo disse...

Tenho visto muita gente comentando que está com muita pena da Denise, por se submeter a tal humilhação, por que isso é indigno de qualquer ser humano. Tb acho. Tudo pra repartir premiação com "assessora". Acho tambem que ninguem está realmente achando que ela sofre bullying ali, senão votavam logo para ela sair. Eu no lugar dela teria o minimo de decência e já teria batido o sino. Se premiarem essa louca, ano que vem nego vai tentar ser mutilado, ser obrigado a comer cocô e etc. Tenho pena dela de verdade, mas vale lembrar que ela mesmo não tem pena de ninguém.

Anônimo disse...

Bom Dia!
Estes participantes e seus ferrenhos defensores me desanimam a continuar assistindo este tipo de programa e até continuar convivendo
com os seres humanos pois a qualquer momento posso deparar-me com criaturas como estas.
No momento tenho muito interesse em entender
de onde vem este ódio que este povo tem da Denise, por isso continuo acompanhando.

Muitos debocham da dificuldade em se expressar quando está nervosa,debocham porque ela gagueja quando está nervosa. ]
Que é isso???? Uma pessoa desestabilizada e demonstrando algumas fraquezas o mínimo que deveria provocar seria compaixão de alguns.
Será porque ela desde o início se mostrou focada em ganhar o prêmio e ir até a final?
Percebi que incomodou muito ao Yudi a demostração de foco da Denise e partiu do YUDI a difamação dentro da casa.
No momento em que eles elegeram Denise como alvo principal,passaram a provocá-la de maneira estranha e desumana e todos repetem defeitos que a edição mostra que são mentiras e uma parte do público insiste em perseguir a moça com mentiras. ]
Ontem enquanto Yani falava que Denise usava o banheiro e não enchia um balde de água, a edição mostrava Denise enchendo baldes, cortando lenha e carregando lenha pro Celeiro e mesmo assim parte do público continuava xingando Denise de porca.
Dizem que td homem tem seu preço, estes que estão na fazenda 6, podem ser chamados tranquilamente de 2 milhões.
Muitos ali seriam capazes até de matar em alguma circunstância, por 2 milhões.
Babalu

Anônimo disse...

Homero:
Concordo totalmente com seu post.

A ganância cegou estes participantes, criando o ódio e o ódio os cegou completamente.

Pra mim eles humanizaram a Denise, tornando uma pessoa como qualquer um de nós no me de verdadeiras bestas.

Babalu

Anônimo disse...

Homero o destino dos excluido será dos peões então é certo que Denise vai ser votada e a Yane se salva, ai ouvi a Andressa falando que vai indicar o Yudi e fica faltando o Bau e as provaas do Bau smp são feitas na parte da manhã pelas 11:00h e o ao vivo fica fora do ar pra gehte saber só na edição e vi alguem postando aki que o MA
teus nasceu dia 2/12/ 1982 no HORARIO DAS 14:00 HORAS

Anônimo disse...

anonimo disse:

"A Monique Evans HORAS antes postou no twitter que o resultado seria bom pra Bárbara na imunidade. Como ela sabia? Resposta simples: o diretor interromperia a votação no momento que a Bárbara ficasse na frente nos votos, de modo a não correr riscos da Denise passar a frente, pois estava claro que a Denise passaria. "

isso é puro achismo, não tem base de nada, não tem prova, quanta invencionice.

denise vai sair feio quando for para a roça.[2]

Anônimo disse...

Homero o destino dos excluido está nas mão dos pe~es que vão escolher quem vai pra roça e quem vai se salvar certeza que Denise vai pra roça .Andressa falou que vai indicar Yudi foi o que ouvi porque ele colocou a Yane ai ela vai nele,As provas da chave são feitas smp na parte da manhã lá pelas 10:30 a 11:00 pq o ao vivo fica fora do ar pra gente noa saber quem ganhou só na edião e alguém postou o horario do mateus aki olha Anônimo Anônimo disse...
MATHEUS VERDELHO
NASCEU NO DIA 02/12/1983
aproximadamente 14:00hs
tem 29 anos

22 de agosto de 2013 11:42

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

torço pela Denise e votei mto pra ela ganhar imunidade, mas nossa torcida não é focada, tô de saco cheio desse papo de manipulação, todo reality é isso agora, independente do resultado, a torcida oposta diz que é manipulação, é call center, qro DENISE CAMPEÃ, mas nao vou entrar nessa de call center, no Twitter é nitida a diferença de FC da enjoadinha, e pior são adolescenmtes q votam dia e noite e contam com ajuda da torcida de mateus, yudi, beto, gominho, ja nós da torcida da denise somos adultos com casa, marido, filhos e mto pouco tempo, não é pq minha torcida ta perdendo que vou ficar com essa teoria de perdedor que existe call center... todas as enquetes feitas no TT, a enjoadinha ganhar disparado, é desesperante!!!! concorda homero?

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
homero, parece q a denise vai mandar o yudi

23 de agosto de 2013 10:34

Denise vai mandar o YUdi? como assim?

Anônimo disse...

Fui bisbilhotar o intagram do Matheus, o aniversário é 12/02 mesmo

Anônimo disse...

Babalu

Concordo com tudo que vc escreveu.

Ontem eles estavam falando da Denise como já virou rotina, dizendo que ela é porca, que sujava o banheiro, entre tantas outras barbaridades e a edição mostrou que é tudo mentira. Na hora mesmo em que eles estavam falando tudo isso a Denise estava dormindo.

A Bárbara chega ao ponto de mentir descaradamente sobre a Denise. Ela não se limita a aumentar as coisas, ela inventa e mente na cara dura. O Yudi passa 24 horas do dia difamando a Denise pela casa. O Beto e o Mateus a mesma coisa. O Óliver sempre que pode tb solta o veneno. Gominho nem comento, pq o que tem de gordo tem de falso duas caras. E enquanto todos eles falam da Denise por trás ela está tranquila no celeiro, dormindo, fazendo comida, cuidando das tarefas. Fico com muita raiva de ver como a Yane trata ela com frieza quando Denise sempre dá atenção e até cuida da outra.

As outras torcidas estão fazendo de tudo pra difamar a Denise em sites e blogs e a torcida da Denise respondendo na mesma moeda. Acho que seria mais útil mostrarem as incoerências dos outros e as qualidades da Denise ao invés de ficarem se xingando e se atacando no twitter, em sites e em blogs.

Os participantes que eu não gosto eu ignoro completamente pq são tão insignificantes que não encontro nada de bom pra falar deles pq a parte ruim todos estão vendo.

eu espero que o público faça justiça e votem pra Denise ficar até a final e vencer.

Anônimo disse...

Anônimo 12:47

Concordo com vc. Se a Denise fizesse jogo de coitadismo estaria pelos cantos chorando e isso ela não faz e nunca fez!

É isso que irrita os outros participantes, ela não abaixa a cabeça pra eles. Mesmo eles jogando uma lata na direção dela, jogaram gelo, cuspiram, fizeram aquela cena horrenda, ela não se rebaixou, continuou dançando e respondendo as provocações.

No celeiro ontem, ela estava animada, dançando e cantando as músicas e a Yane de cara emburrada, pq não tem os babacas pra aplaudirem as merdas que ela fala pq com a Denise o nível é outro. Enquanto ela chorava emocionada com a música que lembrou do pai , musica esta que ela colocou um trecho em sua monografia, a idiota da Yane ficou rindo e os retardados aqui fora xingando ela de louca.

As pessoas aqui de fora que atacam com esses comentários maldosos são o pior tipo de gente. Já convivi com pessoas assim e é triste ter que assistir esse tipo de coisa.

Que a Denise continue de cabeça erguida, mostrando integridade, coerência, humanidade, caráter e esforço pessoal de se superar pq não é fácil estar ali e ela tem se mostrado mais do que digna do prêmio.

E ao anônimo que disse estar perdendo as esperanças, digo que resgate a sua fé. Se a Denise não estivesse abalando tanto as torcidas contrárias não estariam com tanto medo dela.

Vamos pra cima, votar na hora que tem que votar, pq está em nossas mãos!

Anônimo disse...

Homero

Por favor apague o comentário 23 de agosto de 2013 13:49.

Anônimo disse...

23 de agosto de 2013 13:49

Você é uma das poucas torcedoras da Denise que é sensata não existe manipulação ou call center a Barbara tem muitos fãs adolescentes que ficam sem dormir ou comer só votando se continuar assim ela leva.

Anônimo disse...

Boa noite,Homero...parabéns,pois vc conseguiu reproduzir o mesmo pensamento meu.
Adorei!
Cynthia

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Tenho visto muita gente comentando que está com muita pena da Denise, por se submeter a tal humilhação, por que isso é indigno de qualquer ser humano. Tb acho. Tudo pra repartir premiação com "assessora". Acho tambem que ninguem está realmente achando que ela sofre bullying ali, senão votavam logo para ela sair. Eu no lugar dela teria o minimo de decência e já teria batido o sino. Se premiarem essa louca, ano que vem nego vai tentar ser mutilado, ser obrigado a comer cocô e etc. Tenho pena dela de verdade, mas vale lembrar que ela mesmo não tem pena de ninguém.

23 de agosto de 2013 12:47
-----------------------------
Assinado e carimbado!

Anônimo disse...

É isso mesmo. O jogo ainda não acabou. Eu ainda acredito em uma reviravolta. Eu lembro de tantos participantes de reality que estavam liderando em todas enquetes e no final acabou perdendo. Lembram-se de Daniel do BBB da Maria? A própria Monique que vinha liderando e acabou perdendo pra Joana. Detalhe: muitos blogs apóiam Denise pq na época da fazenda da Monique, era a própria Bárbara que cuidava dos contatos e organizava mutirões de votação, e a maioria diz que ela era a arrogância em pessoa e com isso cativou inimizades no meio dos blogueiros.Conheço vários que não me deixam mentir. Conhecem a bisca muito melhor que a gente. Por isso repito: o jogo não acabou. Vamos levar Denise pra final!!!

Anônimo disse...

oi homero sou rafael jordan sou um conhecido do matheus e amigo de dani bolina
o matheus naceu no 02/12/1983
o horario não sei mas foi de tarde
ele tem 29 anos

Homero Moutinho Filho disse...

Rafael.


Obrigado. Tenho aqui. dEve ser por volta das 14:00.

Anônimo disse...

se é nitido no twiter que a torcida da barbara é bem maior vamos parar com essas baboseiras de callcenter, mãe da monique etc etc.

sobre o caso dos telefones trocados por um periodo breve:

se a barbara é mais popular que a denise, isso favoreceu a denise certo?

se a barbara estava empatada com a denise isso não prejudicou ninguem, certo?

se a denise era mais popular que a barbara, ela devia ter ganhado, já que o telefone certo foi ao ar por mais tempo certo?

na hora de reclamar ao vento pensa um pouco, certo?

certo?

Anônimo disse...

Tomara que Denise fique para tapar a boca dessas cambadas de frescos, agora vem o boiola do japones dizer que ela é macho...faça-me o favor, baixinho metido nojento.

Homero Moutinho Filho disse...

Verdade imposta ou real? Não existe "call center" a Bárbara tem torcida fanática! Ahhh...tá...até tentarei acreditar nisso.

Richard disse...

Já começa a ver os mapas Homero da Denise pq depois dessa notícia que Britto deu que os outros candidatos decidem entre Yane e Denise quem vai pra roça, Denise irá com 100 % de certeza infelizmente =/

Anônimo disse...

HOMERO
E VERDADE QUE DENISE TER AFRUSTRAÇÃO NA TERÇA E QUARTA

Anônimo disse...

Denise vai esta na roça nem precisava fazer isso,os participantes vao escolher entre denise e yane quem vai direto pra roça,que coisa mas obvia nem precisa pergunta britto burro do cacete..denise estara na roça,ai quero ver em quem eles vao votar..

Anônimo disse...


Deixo aqui pra vcs a minha crença que não existe "call center" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, para votar pela Bábara , assim como existiu nas votações por Viviane. Ahhhhh tá,....

Annie disse...

Hoje mais uma vez no câmera record uma reportagem sobre Bárbara. Tem que ser muito alienado para não conseguir enxergar que a record faz uma campanha declarada a favor dela.

Anônimo disse...

vamos as considerações Denise na Roça pelos peões Yane Salva. Andressa indica o Yudi. e Paulo com o votos de Mateus,Beto Gominho Barbara; Beto com os votos Uoliver Paulo Yane Denise Beto vai pq Andressa desmpata e manda ele Roça Ai beto fazendeiro Denise x Yudi Denise voltando ai pode estar os aspesto da barbara a saida do yudi os receio da Barbara que acha

Anônimo disse...

então denise vai dois aspectos de frustação e desesperança na terça feira

Anônimo disse...

Há muita gente interessada em desanimar a torcida da Denise plantando informações falsas de que a Bárbara Evans é a campeã.

Quem torce pra Denise Rocha precisará ter foco total na votação se ela não voltar fazendeira e for pra roça.

Não caiam em conversas de pessoas que tentarem desestimular vocês. Todos estão vendo que existe uma campanha multifacetada tanto na mídia em geral - através de jornalistas de credibilidade duvidosa e que são amigos das Trevans - tentando custe o que custar difamar a Denise. Não caiam nessa.

Não briguem com outras torcidas apenas tenham foco, se organizem e votem muito.

Próxima roça é um mistério ainda, mas temos já uma ideia dos prováveis adversários. E saibam que as torcidas irão contra a Denise.

Não podemos perder a FÉ, precisamos tentar e vamos conseguir levar a Denise até a final e ser campeã.

Eu acredito!

#TEAMDENISEROCHA

Anônimo disse...

lembrando que YUdi não vota no Paolo vai No Gominho

Anônimo disse...

porque vocês estão achando que Andressa manda Yudi? ela falou isso? e quanto aos votos da casa, nao vai haver empate, Yudi< Mateus< Beto< barbara<Gominho vao votar todos na mesma pessoa, são 5 votos contra 4

Nana disse...

Irmão da Denise 'Furacão' detona #AFazenda Divulguem http://linkis.com/www.redetv.com.br/P5kv

Nana disse...

Torcendo muiiiito pela Denise.....o que fizeram com ela nao tem cabimento por mais que ela tenha defeitos....extrapolaram ...
divulguem
Irmão da Denise 'Furacão' detona #AFazenda Divulguem http://linkis.com/www.redetv.com.br/P5kv

Anônimo disse...

21/08/2013 às 10:23 - Da Redação
“A Fazenda 6″: Bárbara Evans vence nova ‘roça’ e atesta sua popularidade

Na noite de ontem (20) em “A Fazenda 6″, Bárbara, Denise e Yani estavam na ‘roça’ e pensavam correr o risco de serem eliminadas. O que o trio de loiras não sabia, porém, era que aquela era uma roça especial.

Nenhuma das três seria eliminada e a mais votada voltaria à sede e, de quebra, ganharia imunidade na próxima votação. Com 62% da preferência do público, Bárbara venceu a disputa e começa a despontar como uma das favoritas ao prêmio de R$ 2 milhões.
Denise Rocha teve 28% da preferência do público e Yani, 10%. As duas ficarão confinadas no celeiro até a votação do próximo sábado (24). Britto Jr. ainda não comunicou aos peões que Bárbara está imune e ainda não contou aos telespectadores qual será o destino de Denise e Yani.

Fonte: http://rd1.ig.com.br/televisao/a-fazenda-6-barbara-evans-ganha-imunidade-e-continua-na-disputa/199235

Anônimo disse...

A roça é Denise x Yude x _________
Beto, Mateus, Gominho, Yude ou Paulo Nunes.
Não tem pra onde correr.

Andressa manda Yude, isso se ela não mudar de idéia, e manda r a amiga Yane pra surpreender kkkkkk

a casa pode dar empate entre:
Mateus x Gominho
ou Paulo Nunes vai direto, com 5 votos.

P.S O Yude também tem esquema aqui fora e não será tão fácil assim tirá-lo.

Pelos aspectos da Bárbara depois da eliminação acredito que vc já saberia quem fica. Dois amigos e uma inimiga.

Anônimo disse...

E esse Léo Dias é um repórter de m.... mesmo, primeiro posta uma nota AFIRMANDO que a Denise é gogo girl, depois é que vai se informar, e perguntar pro irmão dela se é verdade ou não, é pra rir.

http://linkis.com/www.redetv.com.br/P5kv

Anônimo disse...

Eu não acho que a Andressa vota no Yude, sendo que Beto e Mateus votaram nela quando eram fazendeiros, ela vai votar em outro pra arranjar outro inimigo ? Ainda acredito que os alvos dela são Beto e Mateus, o Yude é terceira opção.

Anônimo disse...

Anôn. Da 01:50 Esse resultado foi do uol e não o do r7.... Alias R7 não divulgou nda. Dizem que foi apertado, mas isso são apenas especulações. #Team Denise.

Anônimo disse...

Se eles tiverem que escolher para sair, vão na Denise aqueles pestes

Anônimo disse...

tar em outro pra arranjar outro inimigo ? Ainda acredito que os alvos dela são Beto e Mateus, o Yude é terceira opção.

24 de agosto de 2013 04:42

Andressa fez as pazes com Mateus,Bárbara e Beto,ela vai colocar o Yudi por causa da Yani.Essa sabe jogar com a casa,mas o público conhece essa cobra!!!

Anônimo disse...

Se Denise for contra Yudi ou P.Nunes ela volta fácil.Não tem como ela perder pra esses dois otários!!

Anônimo disse...

Yudi tem esquema? genthy vcs tão td fora da casinha... Yudi quase saiu na roiça com a falsa da panicat

Anônimo disse...

yudi tem esquema de votacao

de todos os achismos esse é o mais delirante de todos

fala uma coisa mais crivel, tipo tia monique manda na votacão.

Anônimo disse...

Irmão da Denise da entrevista #AFazenda Divulguem http://linkis.com/www.redetv.com.br/P5kv

Espero que Denise de o troco nesse bando de gente que so sabe humilhar e ja passa da conta o que estao fazendo com ela. A Record realmente nao tem regras.

Anônimo disse...

Tia Monique manda na votação,tá satisfeito agora anônimo das 19:16?!