sábado, 17 de agosto de 2013

A Fazenda 6. BINGAÇÃO!

KKK! Eu postei, previ e afirmei, com uma semana de antecedência, que a Bárbara teria dias de muita tensão e receio nesta próxima roça, antes, durante e depois da eliminação de terça (20)! Por causa dos aspectos astrológicos dela, também achei que ela permanecesse no jogo, na roça com a Scheila devido a estes aspectos futuros e acertei! Sem falsa modéstia! Não existe lei de probabilidades que possa antecipar isto uma semana antes do próprio resultado da última eliminação! Confiei nos aspectos ruins da Bárbara e continuei afirmando em resposta a cada comentário de vocês que diziam não haver riscos porque o Mateus era fazendeiro e o Yudi tinha o poder da chave. Continuarei confiando, pelo menos, na data de nascimento da Bárbara , que nunca falhou. Adorei esta roça. Será, como eu respondi nos comentários, talvez a final antecipada desta fazenda!

135 comentários:

Anônimo disse...

quem vo acham que vai ser fazendeiro das quatros e como que está os aspecto de Denise Andressa e Yani

Anônimo disse...

Quem vencer se salva da Roça, já as outras três enfrentam a votação popular. A mais votada pelo público continua na disputa e ganha imunidade na próxima votação. Já as outras duas, excepcionalmente, não serão eliminadas nesta terça-feira (20), porém, você saberá o que acontecerá com elas na hora certa.

R7

Homero Moutinho Filho disse...

Bárbara estará nesta roça e bem provavelmente com a Denise. Andressa deverá voltar fazendeira embora não confie nos dados de nascimento dela ainda.Yani não sei onde ficará, mas se beneficiará da disputa entre as favoritas

Anônimo disse...

Não vai ter eliminação e vão proteger a mini evans.Aff!!!

Tomara que Andressa volte Fazendeira e Denise imune pelo público como a primeira a voltar pra sede.Vai ser lindo ela voltando e eles sabendo que ela é forte.kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Uma volta fazendeira,depois as três vão pra roça.A mais votada pra ficar volta imune e as duas que sobraram vão disputar algo,a que perder estará na próxima roça.

Shadow disse...

Hi Homero,

Você está impossível. Diálogo direto com os astros, só pode!

Após o retorno de Bárbara na última votação, Mateus fazendeiro e Yudi com poder da chave ninguém imaginava que ela estaria novamente nesta roça. Afinal, era difícil supor que alguém votaria na moçoila após ter eliminado a Sheila, tida como uma das favoritas ao prêmio, e ela (Bárbara) ter feito questão de dizer que, segundo o Brito Jr., voltou com a maior votação de todas as edições de A Fazenda. Ou seja: votar nela, seria o mesmo que suicidar-se no jogo.

Bingaço previsto com muita antecedência e quando isso parecia ser impossível.

Parabéns!!!!
Shadow

Richard disse...

Yane tem que ser eliminada de qualquer jeito Homero, quero Andressa fazendeira e Barbara ou Denise como mais votadas pra Yane ir com uma delas.

Anônimo disse...

agora vc se ferrou de vez! não vai ter eliminação na terça! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Richard disse...

Denise e Andressa arrasaram no voto Homero, mas a torcida da Barbara santa do pau oco é tão fanática que não reconhece os erros.

Bemvinda disse...

Homero


Bingooooooo!!!!!!


Parabéns!


Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

Tem gente rindo a toa. Os aspectos de tensão e receio da Bárbara ultrapassam a eliminação de terça. Rsss.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:49.

Viu como você é gaiato? Rsss.

Anônimo disse...

na verdade você errou, porque haverá um fazendeiro e um paredão triplo no domingo; o mais votado pelo publico volta imune na segunda deixando as outras duas na roça.

barbara voltará linda leve e loira na segunda a noite e não terá nenhuma preocupação na terça.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu falei; "antes, durante e depois da eliminação de terça."

Anônimo disse...

LAMENTO DIZER CARELLI FALOU QUE NÃO TEM ELIMINAÇÃO
https://twitter.com/rocarelli

Homero Moutinho Filho disse...

Aguardem...pois os aspectos mais desfavoráveis da Bárbara serão agora, entre o domingo e até depois da terça.

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês não verão a Bárbara "linda, leve e loira" na segunda.

Anônimo disse...

Rodrigo Carelli ‏@rocarelli 6 m

Três vão para a Roça amanhã e, na terça, a mais votada pelo público ganha imunidade à Roça seguinte. E as outras duas...
Expandir
Rodrigo Carelli ‏@rocarelli 10 m

Mas, como avisamos pro público,no programa antes da votação, essa semana não tem eliminação.

NAO vai ter eliminaçao na terça!

Anônimo disse...

"Vocês não verão a Bárbara "linda, leve e loira" na segunda."

Mas claro depois de ser tripudiada por uma pessoa q dizia ser amiga voce quer o que?

Homero Moutinho Filho disse...

Mesmo o Carelli querendo proteger a Bárbara, isto não mudará os seus aspectos astrológicos desfavoráveis de tensão e receio nos próximos dias como eu previ.Talvez até a imunidade não seja dela.

Annie disse...

O Rocarelli avisou pelo twitter que não vai ter eliminação na semana que vem. A mais votada para ficar vai ganhar imunidade na próxima roça. Homero, já que não vai ter eliminação, esse aspecto desfavorável da Chata Evans pode ser o q?

Anônimo disse...

PODE ATE SER MAIS POUCO PROVAVEL
PRA MIM ANDRESSA VENCE
ISSO E ASPECTO DESFAVORAVEL SIGNIFICA QUE PODE DURAR POR CAUSA DISSO E EL TER A IMUNIDADE VÇ NÃO CONCORDA

Homero Moutinho Filho disse...

Mas , se for verdade, a produção e a Record perderam totalmente a credibilidade! Mas não mudarão os aspectos previstos.

Anônimo disse...

BINGAÇO HOMERO

aguardar as cagarelAdas do carelli

fazenda q segue

Anônimo disse...

PRA MIM ISSO SE REFERE A ANDRESSA MESMO ELA GANHANDO IMUNIDADE EVER ELASENDO FAZENDEIRA POR ISSO O ASPECTO DESFAVORAVEL VÇ NÃO CONCORDA COMIGO

Homero Moutinho Filho disse...

Já respondi sobre a Bárbara, acima!

Anônimo disse...

gosta da monique mas a record estrapolou ao colocar ela em evidencia qdo a filha esta na fazenda isto é um Ó

Anônimo disse...

Mas Homero, se Andressa voltar fazendeira, Yane, Bárbara e Denise vão pra votação pra quem fica, Volta ou Bárbara ,ou Denise. Fica Yane ou uma das 2. Ok, digamos que Denise volte, será que Yane tira Bárbara? Improvável.

Anônimo disse...

Homero

Esses aspectos desfavoráveis da Barbara vão ate que dia?

Anônimo disse...

Não vai ter roça? Como assim? Affff fazenda de M.....

Anônimo disse...

Homero parabens pelo bingaço.... Mas essa semana não teremos eliminação. A Record quer literalmente sepultar os RS, pois está ludibriando nós telespectadores descaradamente, acho até que cabe um processo, cadê o respeito ao direito do consumidor ??? Pessoas gastam dinheiro com ligações e são descaradamente desrespitados, é a segunda roça que a Andressa é indicada e a eliminação é suspensa. VERGONHA DESSA EMISSORA.

Anônimo disse...

Homero, não sei se vc entendeu que esta semana NÃO haverá eliminação. Amanhã sairá a fazendeira e as 3 irão para a roça. A mais votada das 3, estará IMUNE na próxima roça e as outras duas continuarão no jogo, só passarão o estresse de pensarem que alguém sairia.....rs

Se Bárbara não ganhar a fazendeira e for a mais votada, estará imune na próxima.

Homero Moutinho Filho disse...

Calma gente. Já respondi acima sobre a Bárbara e ainda não sei como será esta roça, mas os aspectos dela ultrapassam a terça e mais adiante. Estou percebendo mais vantagens para a Denise, mesmo que a Andressa volte fazendeira.

Homero Moutinho Filho disse...

O fato é que esta fazenda é um "clube do Bolinha"! Só mandam mulheres para a roça e elas se matam de invejas, falsidades e problemas do gênero feminino! Rsss

Homero Moutinho Filho disse...

Não importa o que seja, mas a Bárbara passará pelos aspectos de tensão e receio até depois da terça,que previ há uma semana.

Anônimo disse...

você previu uma final antecipada numa roça sem eliminação?

como é isso?

Anônimo disse...

Talvez seja pq Denise volta como a mais votada e com imunidade e a Chata Evans do jeito que é mimada e sabe que mamãe Evans tem esquema aqui fora vai ficar decepcionada. Rsrsrsrs

Anônimo disse...

Mas ate quando vai esses aspectos ate quinta? Sabado? Terça que vem?

Homero Moutinho Filho disse...

Tem gente aqui com problemas de compreensão de texto. Eu não disse que seria uma final antecipada, disse que PODERIA ser pelos aspectos da Bárbara, porque somente a Denise a ameaçaria numa roça! Preciso desenhar?

Homero Moutinho Filho disse...

Dias após a terça, ainda terei que ver qdo acabam os aspectos da Bárbara , mas não irão provavelmente até a terça da semana que vem.

Anônimo disse...

O carelli ta armando pra proteger essa seca evans santa do pau oco. Lucas barreto ex peao afirmou carelli tem queda pela monique.por isso essa protecao toda a ela dentro da record! Nojo define. Facil ganhar com call center de curitiba, quero ver essa seca evans ter culhao pra enfrentar no jogo limpo! Obvio nao teem

Anônimo disse...

Lá vem o diretor com mais uma falcatrua para proteger a sua eleita Barbara.

Não sei porque, mais eu nunca vou engolir aquela roça entre Bárbara e Sheila,ainda mais com aquela porcentagem, tenho quase certeza que houve manipulação do diretor, já que é ele quem manda, ou será um outro superior maior?

Tenho um certo receio de uma roça entre Bárbara e Denise, porque certamente o diretor irá manipular em prol da Bárbara e ai eu terei a minha certeza, pois estar bem nítido o quanto a bárbara é beneficiada, e fazem o contrário com a Denise.

Não tenho dúvidas que, esta fazenda será de uma das duas.
Uma vencerá pela manipulação, e a outra pela predileção.

Mas, se caso Denise sair, o que eu não acho muito fácil, eu não terei mais porque assistir a fazenda.
Veremos o que esta roça trará.

Anônimo disse...

Puxa Homero,eu até queria que Bárbara e Denise fossem pra roça agora pra acabar de vez com a expectativa de continuar ou não assistindo esse lixo de fazenda.

Anônimo disse...

Se a barbara for fazendeira, terá uma semana péssima, porque ajudar atidos nas suas tarefas e o que ela menos quer. Principalmente no período menstrual que se encontra.

Anônimo disse...

Não suporto a Barbara, mas se tem proteção é na Andressa, foi em duas e nessas duas roças não tem eliminação!????? Quer proteção maior ???

Anônimo disse...

vai me desculpar mas a proteção é para a Andressa e Denise.

Andressa já era sem precisar de muita explicação. Denise com aquele olhar de psicopata vai sair feio quando for para a roça.

Barbara já mostrou seu poder de fogo. (e sempre foi favorita na enquete do uol)

Anônimo disse...

Atenção torcidas da Denise, Andressa e Yane, não votem nas enquetes para fazendeiro, ninguém da torcida da Denise está votando, não se desgastem, estas enquetes não valem nada, deixe a Evans ficar com 90% mas NÃO votem nessas enquetes.

Anônimo disse...

Barbara já mostrou seu poder de fogo. (e sempre foi favorita na enquete do uol).
___________
Denise passa ela várias vezes nessa enquete, e ultimamente estão praticamente empatadas.

Anônimo disse...

não sei se alguém entrou no twitter do lucas barreto ..
@LucasB_Real

lá ele disse que carrelli e doido pela monique colocou ela 2 vezes na fazenda...

ja convidou a filha dela 3 vezez para participar da fazenda...

ele disse que barbara será campeã...

o que frota disse é real só que carelli tirou a sheila e agora a favorita é barbara..

outro detalhe: monique contratou call center ..ela ja disse no twitter..

e a votação para ser fazendeira barbara ta com 52%...para ser ...denise ta muito lá embaixo...



acho que barbara leva essa ...

marcia fatima

Anônimo disse...

a prova do fazendeiro é hoje, domingo, Bárbara não ganha ? pq se ganhar, explica a volta da Denise como mais votada e imune na próxima roça, entre Denise x Andressa X Yane.

Anônimo disse...

O Yudi dizendo que a Denise não têm a menor chance de chegar à final e muito menos de ganhar,hahahahah!!!coitado e ridículo se você soubesse que é um dos mais rejeitados aqui fora e que você sim, não têm a menor chance de ganhar.

Esse Yudi é mesmo um fantoche e recalcado, não sei não, mas a produção do programa devia chamar a o Yudi para conversar com a psicóloga do programa, pois esse ódio que o Yudi sente pela Denise não é normal.

Tenho até medo do que ele possa vim à fazer mais do que já têm feito de maldoso contra a Denise.

Anônimo disse...

Yude, veja os aspectos dele na terça, na hora da eliminação, se Denise voltar em primeiro ele vai ficar chocado kkkkkk

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
O fato é que esta fazenda é um "clube do Bolinha"! Só mandam mulheres para a roça e elas se matam de invejas, falsidades e problemas do gênero feminino! Rsss

18 de agosto de 2013 00:28
________________________________
Nossa! Depois de muito tempo, foi a citação que mais concordei.
Felizmente, nenhuma dessa mulheres me representam, portanto, se saissem todas de mãos dadas, seria um grande favor.

Anônimo disse...

Gente a proteção é para os interesses do programa, eles não iriam correr o risco de ter uma roça com as duas favoritas acontecendo, faltando um mês pra acabar o programa, entendam a proteção foi pra não ocorrer a roça Denise x Bárbara que é quem polariza as torcidas desde o começo, o Carelli tá pensando no bem do programa, é isso, já bastou a perda da Scheila na roça passada.

Anônimo disse...

Essa é a fazenda com mais jogos de bastidores que eu já vi, o esquema capitaneado pela Monique nos bastidores da mídia é PODRE, tô achando pior até do que o da Viviane na fazenda passada.

Anônimo disse...

Do jeito que vai, só vai sobrar uma mulher, e a única que sobrar é que vai ganhar, e não terá adiantado nada esse jogo masculino, favorecido pela produção nas provas de fazendeiro.

Anônimo disse...

Homero e todos do blog leiam esse texto.

Exclusivo: Mudanças nas regras são uma estratégia para beneficiar ANDRESSA e dENISE nas roças
Publicado em agosto 18, 2013

http://portal4.wordpress.com/2013/08/18/exclusivo-mudancas-de-regras-e-para-beneficiar-andressa-e-denise-das-rocas/

Anônimo disse...

eu acho que record usara esta roça como provavel enquete , pra no futuro qundo a coisa da barbara ganhar esta edição eles rebaterem as pessoas que falam que é manipulaçao...andressa provavelmente por ser sempre prova de força voltará fazendeira e não existirá eliminação...

Anônimo disse...

Vcs vão ver na Fazenda 25, o filho da Bárbara e do Mateus dizendo q tá lá pra levar o prêmio que a vó e a mãe e o pai não conseguiram, kkkkkkkkkk

Eu não vou desistir, se a torcida da Joana conseguiu derrotar o esquemão da Monique, os team Denise também conseguem, e a história se repetir seria o máximo, Monique x Joana, Bárbara X Denise.

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse que , na eliminação de terça não vejo nem o Yudi nem qualquer dos desafetos da Denise, bem de aspectos não, dependendo do horário do resultado.Mas , no geral, não, só bem depois.

Anônimo disse...

é pq se a Bárbara virar fazendeira, é mais fácil a Denise ser a mais votada entre as outras duas e voltar imunizada pra roça do dia 27, ou seja ganhou mais duas semanas no programa.

Anônimo disse...

Homero

O diretor não deixou claro o que acontecerá com as duas que sobrarem na votação da roça. Só saberemos depois.

Ou elas irão direto pra roça na próxima semana ou terão cada uma já 1 voto pq o Britto disse que teriam uma 2 chance... ficou no ar e dá margem a várias interpretações.

Acredito que essa edição está armada para a Bárbara ganhar e a direção interferiu pra impedir uma roça direta Bárbara x Denise nesse momento pq já sabiam que a probabilidade da Bárbara sair era praticamente certa.

Essa semana creio que a direção irá tostar a Denise e a Andressa nas edições pq sabem que a popularidade das duas cresceu após a festa sendo que a da Denise cresceu muito e a Andressa apesar de ter ganhado algum apoio ainda tem muita rejeição popular.

Se a torcida da Denise dormir no ponto um segundo que seja durante uma roça a Denise corre risco de sair. Tiraram a Scheila que era considerada favorita pela popularidade imaginem o que não poderiam fazer com a Denise?

Torcida da Denise não pode piscar um segundo e deve somente votar e votar até o final se de fato querem que a Denise chegue a uma final e ganhe.

Força aí #TEAMDENISE

Anônimo disse...

Andressa Urach, Bárbara Evans, Denise Rocha e Yani de Simone disputam a Prova do Fazendeiro neste domingo (18). Quem vencer se salva da Roça, já as outras três enfrentam a votação popular. A mais votada pelo público continua na disputa e ganha imunidade na próxima votação. Já as outras duas, excepcionalmente, não serão eliminadas nesta terça-feira (20), porém, você saberá o que acontecerá com elas na hora certa.

Anônimo disse...

vc acha que tem alguma possibilidade da Denise ou mini evans voltarem fazendeiras, ou isso está descartado pras duas ?

Anônimo disse...

A verdadeira Bárbara Evans que a edição não mostra, no link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=SNcUIovjLN4

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que Bárbara não será fazendeira pelos aspectos de tensão e receio até a terça e depois. Provavelmente será a Andressa, pela lógica.

Anônimo disse...

ela sera imunizada mas vendo andressa fazendeira

Anônimo disse...

Yane também não volta fazendeira ? vai que é prova de sorte rsrsrs

Anônimo disse...

Se Denise voltar como mais votada e imune dessa roça, vc confirma os dados dela né ? Que ela terá um aspecto de poder dependendo da hora do nascimento. Pelo que lembro das roças passadas, vc já detectou que ela nasceu antes do meio dia, correto ?

Anônimo disse...

ela sera imunizada mas vendo andressa fazendeira

18 de agosto de 2013 02:41
___________
Se como vc diz Bárbara vai voltar da roça como mais votada e estará imunizada, então porque os aspectos de tensão e receio dela até depois de terça ?

Anônimo disse...

OASPECTO DESFAVORAVEL DA BARBARA
E POR ANDRESSA SER FAZENDEIRA
EM PISAR NELA O TEMPO TODO
MESMO SE GANHAR IMUNIDADE
E UMA POSSIBILIDADE NÃO E HOMERO?

Anônimo disse...

Homero, sera que essa tensao que voce ve na barbara, naoé somente por andressa ffazendeira e pela roça??? Pq eles nao sabem que a. Roça é falsa eliminnnaçao

Anônimo disse...

Homero você leu?
http://portal4.wordpress.com/2013/08/18/exclusivo-mudancas-de-regras-e-para-beneficiar-andressa-e-denise-das-rocas/
O que achou? apesar de não acreditar em historias da internet eu achei plausível.

Homero Moutinho Filho disse...

Já respondi acima tudo! Não vejo a Bárbara bem e não seria por causa da Andressa, mas sim por uma roça dela.O mapa da Denise precisa de confirmação e não tenho o horário também como os dos demais. Mas ela terá aspectos de poder nesta roça caso seu horário coincida ou até antes.

VOU DORMIR!

Anônimo disse...

Homero

Mao há nenhuma chance da Barbara ganhar alguma coisa? Esses aspectos ruins por se sentir deslocada na casa já que levou 5 votos ou alguma coisa nesse sentido?

Anônimo disse...

anônimo das 18 de agosto de 2013 02:52
só acho que se ela voltasse de uma roça pelo público entre 3 pessoas, vc acha que ela iria se importar com Andressa fazendeira ? se por ter voltado ela saberia que o público tá do lado dela ? Ela não estaria nem aí pra Andressa ou pra quem quer que seja ? pelo contrário, provavelmente já se sentiria vencedora do programa.

Anônimo disse...

E essa roça só vai ser uma enquete kkkkkkkk capaz da Monique não gastar dinheiro com call center nessa, já que ninguém será eliminado, e a Furacão poderá sim voltar imune!! Fiquem de olho na porcentagem, mas o Carelli esperto poderá nem revelar isso.

EDNNA disse...

HOMERO PARABENS VC ACERTOU UMA SEMANA ANTES DA ROÇA ACONTECER O Q NINGUEM ACREDITARIA,,E CLARO Q BARBARA ESTA CAGANDO DE MEDO ELES NAO SABEM Q NAO VAI ACONTECER A ROÇA,,MAS SE DENISE VOLTAR COMO A MAIS VOTADA VAI SER O BINGAÇO DO ANO O Q ACHO UM POUCO DIFICIL DEVIDO O ESQUEMA DE MONIQUE..MAS DESDE JA CONFIO MUITO NO Q VC FALA..BJS EDNNA

Anônimo disse...

A Bárbara pode até ganhar, mas vai sair com a imagem pior do que a que entrou, e o Mateus depois da festa, nem se fala na imagem dele, de casal "fofo" da edição, passaram a ser casal "maconha" rs.

Anônimo disse...

Tem muita coisa que eles falaram na votação que não passou na edição e o público que só viu a edição não vai entender.
A latinha de cerveja que o Beto jogou na Denise.
A Bárbara maltratando os bichos, sim, tem vídeo na net mostrando ela maltratando e xingando.
As manipulações da Bárbara com todos os fazendeiros.
A Bárbara e o Mateus xingando o irmão da Denise na festa e ela(Bárbara) falando mal tb do ex namorado insinuando que ele é gay com comentários pejorativos.
e por ai vai...

Anônimo disse...

Se Denise não for a mais votada e não voltar imune, estará na roça do próximo domingo dia 25, para julgamento do público, porque provavelmente vai pra prova do fazendeiro com os homens, Andressa fazendeira, Bárbara imune, só sobrará homem na próxima roça com uma mulher (Denise/Filé) e provavelmente perderá a prova se não for de sorte, isso é FATO, ganhar essas provas de Mateus e Beto ou Paulo Nunes é difícil, nem a Scheila que era a mais forte conseguiu.


Anônimo disse...

Vc não disse dos aspectos exatos na hora do programa de terça. Esse sim diria algo mais certo sobre se ela seria primeira a voltar, pq os outros aspectos desfavoráveis dos outros dias, é que talvez o Brito não diga pra quem voltar que estará imune na próxima roça, e a Bárbara vai ficar tensa e com medo de ir pra roça com o Mateus, isso confirmaria Andressa fazendeira, e a mini Evans e os outros só saberiam dessa imunidade no sábado na hora da outra votação. Vamos ver no programa de hoje se ele fala pra elas algo...

Anônimo disse...

BÁRBARA EVASN SANTA DO PAU OCO EM PRIMEIRO NOS TTS MUNDIASI E DO BRASIL !!!

https://twitter.com/Team_UrachGelis/status/368882557544173568

Anônimo disse...

se isso não é favorecimento eu não sei mais de nada, kd o espaço dado a parentes de outros participantes ? o que vcs tem a dizer sobre isso torcida babacateus ?
https://twitter.com/moniquevansreal/status/368541741378306049

Anônimo disse...

Homero

Quando você disse que o aspecto negativo da Barbara iria se concretizar na terça quis dizer o que?

Anônimo disse...

E o programa não só fez nada contra Yude, Bárbara e Mateus no caso balde de gelo, como está abafando tudo, quem vê o 24hs sabe que eles continuam falando mal da Denise direto, falando que vai escarrar no bolo dela, e agora partiram pra coisas piores, dizendo que ela cheira, e insinuaram até que ela é gay, o que passa na edição? nada disso, pq a produção tá abafando o bullying, pq a repercussão do balde com gelo foi grande, e eles não tem peito pra expulsar ninguém.

Anônimo disse...

Rodrigo Carelli ‏@rocarelli 11 h

Avisamos pro público, no programa, antes da votação, que nesta semana não haverá eliminação. Mas tem Roça!

Anônimo disse...

Se eu não implicar eu não estou sendo eu mesma ( by mini evans )

http://www.youtube.com/watch?v=154__rPTIyk

Homero Moutinho Filho disse...

Hoje postarei os horários favoráveis e desfavoráveis delas! P/fv, parem de distorcer o que eu prevejo e colocar coisas diferentes do que eu disse!
Não tem mimimi! Os aspectos de tensão e receio da Bárbara até dias depois de terça, indicam que ela não será a fazendeira.Não teria outra explicação para isto! Leiam com calma o que eu escrevo pois já respondi acima todas as dúvidas!

Anônimo disse...

Bárbara, Mateus, Yudi, Beto não merecem ganhar este prêmio. Os 3 machões por agredirem mulheres com cusparadas, baldes, latas e rodo. Merecem juntamente com o Ivo o desprezo de todas as mulheres.
Bárbara é falsa, manipuladora e gosta de mentir sobre sua condição financeira exatamente como a mamãe fazia quando estava na Fazenda, mentindo que passava necessidade e na verdade tem uma boa renda mensal e 1 casa em Alphaville, 1 em Búzios e outra em Ipanema.
Infelizmente, os outros participantes não empolgam a ponto de me fazer torcer por eles, só torço para que não ganhem: Bárbara,Mateus,Yudi,Beto e Paulo Nunes.

Anônimo disse...

Homero!

Pelo que entendi, de suas análises, Andressa ou Denise terão mais chances hj de voltar fazendeira. Assim sendo continuando com a sua análise, ou Andressa ou Denise ganharão a imunidade do público, na próxima 3ª feira, 20/08 restando Barbara e Yane para disputarem uma prova e ver quem se livra da roça de 3ª 27/08/2013.
Babalu

Anônimo disse...

Oi Homero

Entrei em contato com o primo da Denise pelo twitter e perguntei a ele sobre a data e horário de nascimento dela. Ele confirmou que é dia 05 de dezembro de 1983. O horário ele vai ver se pergunta pra mãe da Dê, a dona Dalva.

Passei pra ele o link aqui do blog e o seu twitter, tudo bem?

Estou sempre que posso lendo aqui tb.

Bom domingo

Srta_Lunna

Anita disse...

Homero
Parabéns pelo bingaço!
:)
Assistir os realities acompanhando seu olhar, fica bem mais interesante!
Um abraço!

N

Anônimo disse...

A tensão da Bárbara vai ser ver a Denise ser votada pelo público para voltar antes dela...o povo da casa vai tremer!!!! kkkkkk

Anônimo disse...

Eu acho que Andressa ou Yani serão Fazendeiras,Denise volta como a mais votada e ganha imunidade semana que vem,aí o receio da Bárbara dos outros por verem que Denise é FORTE para o PÚBLICO,Bárbara e Yani ou Andressa ,vai ter uma prova e uma delas vai direto pra roça da semana que vem.

Anônimo disse...

Boa Tarde!

Homero

Como duas mulheres como denise cpi e andressa bico de pato que se destacaram na midia através
de escandalos plantados usando seus corpos sem nenhum pudor e respeito podem querer julgar barbara
como se fossem exemplo de comportamento dentro e fora do jogo.Gostaria que o dedo que elas apontaram
estivessem em frente de um espelho tudo que disseram também caberia a elas.
Torcendo muito que barbara seja fazendeira apesar de achar que será prova pra uma das cobras vencer.
Mais se isso acontecer vou ajudar a vota muito pra deixar barbara no jogo.Ela não é santa e nunca fez questão de esconder isso juro que nunca vi uma garota se expor tanto assim em um reality show.beijos

Gil

Homero Moutinho Filho disse...

Srta_Lunna.

Obrigado pela informação. Aguardarei o horário!

Anônimo disse...

Eu acho que a Denise nasceu no Piaui, e não em Brasilia como tem em alguns sites, melhor se informarem sobre isso com o primo dela.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 16:40.

Bem lembrado! O local é importantíssimo para o cálculo do Ascendente dela!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o Gil das 15:50 H.
Ainda não tinha decidido torcer por nenhum deles, mas depois de tudo que assisti e li na net, prefiro a Bárbara.
Sonli

Anônimo disse...

Programa do faro fazendo 'campanha' descarada por Barbara , monique dizendo que é pobre , queria eu ser pobre tendo 3 mansões .

Anônimo disse...

Gente não acreditem nas enquetes uol envolvendo barbara , monique faz multirao toda noite para os barteus ficarem votando a favor dela , se a enquete tivesse identificador de ip com um voto por dia (ou por toda vez que reiniciada) duvido que ela ficaria em primeiro em todas , não justificam os comentários ..
Toda a 'credibilidade' e força de barbara vem do esquemao da mãe ....

Anônimo disse...

Denise é natural de Brasília mas tem família em Minas Gerais e tb no Piauí.

Homero Moutinho Filho disse...

Confirmando. O auge do primeiro aspecto de tensão e receio da Bárbara será atingido nesta madrugada após a prova do fazendeiro. O segundo será dias depois e o terceiro exatamente um pouquinho antes da eliminação do dia 27 alcançando a noite do programa. Portanto, acredito que ela não estará imune nem será fazendeira, ou não sei o que mais poderiam ser estes aspectos e ocorrências futuras.

Anônimo disse...

Sonli

Legal que compartilhe de minha opinião! só um detalhe bem pequenininho: sou garota.rsrs bjo

Homero

Boas vibrações pode ajudar bárbara a espantar essa vibe ruim para prova ou roça?

Gil

Projeto Secreto disse...

Homero

ACABEI DE CONFIRMAR COM A MÃE DA DENISE NUMA TWITCAM QUE ELA FEZ COM O PRIMO DA DENISE

DENISE NASCEU AS 9:30 DA MANHÃ DO DIA 5 DE DEZEMBRO DE 83, OK?

Anônimo disse...

Oi Homero

A Dona Dalva acabou de confirmar na twitcam a data de nascimento da Denise e o horário de nascimento.

05 de dezembro de 1983 às 09:30 da manhã.

Estão ai os dados que vc precisava.


Srta_Lunna


Anônimo disse...

A mãe da Denise confirmou o horário de nascimento: 09:30 dia 05/12/1983

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado pelo horário da Denise!!!

Anônimo disse...

Não dá para acreditar nas enquetes, mesmo. Em duas oportunidade pude constatar, vendo o twitter del, a Monique Evans pedindo às torcidas da Bárbara para votarem nas enquetes do UOL. A primeira, porque em um determinado momento a Denise tinha passado a Bárbara na preferência para ganhar a Fazenda e na segunda, para ela ser a mais votada para fazendeira.

Homero Moutinho Filho disse...

Com os dados fornecidos verifiquei o mapa da Denise e ela não estará mal, pelo contrário, terá aspectos favoráveis depois do programa e até dois de poder pessoal durante toda a madrugada. Portanto, caso seja uma prova de sorte, ela terá boas chances. Pena eu não poder confiar ainda nos dados da Andressa e da Yani.Mas sobre a Bárbara já postei o que acho.

Anônimo disse...

Saiu água de onde o Carelli quis.

Anônimo disse...

Bárbara já está na roça!!!Pelo andar da carruagem a Andressa será Fazendeira.As duas q sobrarem ficarão no Celeiro até sábado.

Anônimo disse...

Homero vou repetir o comentário pois não sei se enviei.
Até agora mais um BINGO!!"!!! pra vc.
Bárbara na roça!!!!

Babalu

Anônimo disse...

HOMERO SOBRE A BARABRA E PQ A ANDRESSA SERA FAZENDEIRA

Anônimo disse...

O q foi o Beto mirando e jogando a larta na Denise com força???? Q covarde e ainda disse q não jogou.

Anônimo disse...

e vcs confirmaram onde ela nasceu ?

Anônimo disse...

Bem que vc acertou que ela tinha nascido antes do meio dia rsrsrs, mas o Brito não falou nada pra elas sobre imunidade ou roça cancelada, vamos ver na terça o que ele diz, as menos votadas vão ficar no celeiro até sábado, próxima votação, agora com o horário da Denise vc ainda acredita que a Bárbara não será a mais votada pra ficar imune?

Anônimo disse...

Muito bom,Homero... Bingoo...
Lais-Rj

Anônimo disse...

Denise é tão surtada que,apesar de estar na roça, terá aspectos favoráveis e estará bem. E ainda querem dar o prêmio a essa maluca?

Anônimo disse...

quem esta com call center é a barbara

deveriam dar o premio pra ela...ja ganhou...
não tem mais sáida...a mae dela tem forte esquema armado aqui fora..

manter a andressa e a denise é só para segurar audiencia..nada mais que isso.

Quem você quer quer permaneça em 'A Fazenda 6'?

evans- 61,33%

denise- 33,81%

filé - 4,87%

BOL

marcia f

Anônimo disse...

é que com a Bárbara sempre pode ter haver com o Mateus também, vc acha que ele estará na roça do dia 25 (domingo) ? isso esclareceria um pouco as coisas.

Anônimo disse...

Daqui pra frente a manipulação vai rolar solta em A Fazenda. A direção não quer e nem pode perder algumas participantes,então podemos esperar muita treta.

Já pensaram em um mês com o pastor Marcos, o rei momo Gominho, o bobo da corte japonês e os dois patetas que se acham? Sem esquecer que podem ter a cia da recalcada invejosa da Andressa ou a aloprada da Denise ou a mimadinha da Bárbara e até mesmo a ama de leite da Yane. Cruzes!!! assim não dá, não sobrou ninguém para levar a grana.

Anônimo disse...

Bárbara estará nesta roça e bem provavelmente com a Denise. Andressa deverá voltar fazendeira embora não confie nos dados de nascimento dela ainda.Yani não sei onde ficará, mas se beneficiará da disputa entre as favoritas

BINGOOOOOOOO...SÓ FALTA TORCER-MOS PARA DENISE FICAR IMUNE E BARBARA SAIR...CHEGA DE SE VER TANTO SEXO NA TV RSRSRSRS

Anônimo disse...

BARBARA NO AVANÇO DA UOL, FIRMES NA RECORD TIRANDO A MIMADA

Anônimo disse...

Bingo Homero parabéns

Anônimo disse...

BARBARA NO AVANÇO DA UOL, FIRMES NA RECORD TIRANDO A MIMADA

19 de agosto de 2013 00:36
_____________
eu não entendi seu comentário, mas se vc torce pra Denise é pra votar nela, pra ela ficar imune, na fazenda vc vota em quem vc quer que fique, ou seja, vota na Denise.

Anônimo disse...

Márcia f

No bol já tá dando empate técnico.

paulinho disse...

A barbara é uma vibora e ama provocar.
ela disse:"como pode uma coisa tão ruim ter sorte"? amoo a denise e quero muito que ela fique e va para a final.Pois essa tal de barbara ai não esta com nada odeio ela.Amo a monique evans de mais.porem pena que a filha dela seja uma vibora.
fica denise ganhe a imunidade para ir para roça barbara e matheus.

Anônimo disse...

eu não entendi seu comentário, mas se vc torce pra Denise é pra votar nela, pra ela ficar imune, na fazenda vc vota em quem vc quer que fique, ou seja, vota na Denise.

19 de agosto de 2013 01:07

EXPLICAÇÃO : VOTANDO PARA DENISE FICAR E TORÇENDO PARA BARBARA SAIR DA FAZENDA, BINGÃO HOMERO.

Anônimo disse...

Homero< acredito eu q eles não vão falar da imunidade amanha, e sim nao sábado na formaçao da roça, isso poderia explicar a tensão da barbara? e os aspectos favoraveis da denise podem ser por verem que a roça nao eliminou ninguem e sim vao ficar no celeiro... o que voce me diz? pois acho que é isso que vai ocorrer, a mimizenta vai se safar de novo... me responde por favor

Anônimo disse...

concordo anônimo das 17:01, acredito que o Brito não vai falar nem em imunidade, vai dizer apenas que esta era uma roça diferente, e que uma vai pra sede e as outras duas pro celeiro, e só. No sábado, sim , aí todos os participantes saberão de tudo.
E se depender do baú, ou da fazendeira salvar alguma das duas do celeiro, é óbvio que salvarão a Yane, se a Denise não for imunizada e depender disso para ser salva, continuará na roça, pq nem a fazendeira, e nenhuma das duas equipes salvarão ela, mas sim a Yane. Então ou a Denise se imuniza amanhã, ou estará na roça de domingo dia 25.

Anônimo disse...

e não duvido nada se nem contarem que as 2 "eliminadas" estão no celeiro até sábado tbm, deixarem escondidos como qdo angelis ficou, mas agora é mais dificil pq tem os animais a serem tratados

Anônimo disse...

vc que entende de informática dá uma olhada nisso aqui, não é a toa que depois da eliminação da Scheila as outras torcidas estão desanimadas.

http://www.youtube.com/watch?v=xhyen2Q2p3Y&feature=youtu.be

Homero Moutinho Filho disse...

Existem programas como este e estão sendo usados, mas o vídeo não mostra bem a eficácia . Pode ter sido montado.