segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A Fazenda 6. Bárbara X Scheila.

Passei algumas horas procurando aspectos astrológicos que não dependessem dos horários de nascimento desconhecidos e respectivos Ascendentes dos mapas, quais sejam aqueles entre planetas muito lentos e os das concorrentes. Nos comentários tenho respondido que a data da Bárbara está certa e sempre acertei sobre ela e até sobre a mãe dela no duelo com a Joana usando o seu mapa. Também respondi que, com base em aspectos de muita tensão e receio durante a roça da próxima semana, acreditei significar a sua permanência no jogo, embora seus aspectos positivos de poder pessoal, entremeados com outros desfavoráveis de baixa autoestima que ocorrerão durante a madrugada de quarta (14) a partir de 01:30 mais ou menos, em diante, possam significar acontecimentos aqui fora e não necessariamente  uma vitória garantida. Do mesmo modo, verifiquei uma sequência de aspectos também contraditórios no mapa da Scheila (caso a data esteja certa, pois tenho algumas dúvidas), se bem que estes iniciam durante o programa indo até a metade da madrugada seguinte. Ou seja, quanto mais cedo o resultado sair, até por volta de 00:30, 00:40 no máximo,  a Scheila poderá se beneficiar de mais aspectos positivos do que negativos numa sequência de minutos, neste provável horário do resultado, como tem acontecido em programas anteriores, sempre começando, pelo menos trinta minutos após o horário anunciado e durando cerca de uma hora. Passada esta faixa de horário a Scheila correria perigo e risco. Já a Bárbara terá um aspecto exato bem duradouro, de duas quadraturas de  Vênus e Saturno dirigidas ao planeta Netuno do seu mapa, significando frustração afetiva, sofrimento sentimental e estes aspectos só começarão a desvanecer a partir de 01:10 da madrugada! Ao mesmo tempo, ela terá também um "midpoint" (ponto médio) exato de Marte em trânsito formando com Marte e Vênus do mapa, o que aumenta o componente afetivo-sexual do momento que ela passará ao mesmo tempo que o outro sentimentalmente desfavorável e mais duradouro.Ou seja. Quanto mais atrasar o programa e o resultado, até passando de 01:00, favoreceria a Bárbara, embora ela ainda tenha mais dois  aspectos desfavoráveis  passageiros e rápidos entremeados com aqueles de poder pessoal que terá durante a madrugada, mais ou menos, uma hora depois do provável término do programa. Na falta dos Ascendentes e horários, além de aspectos mais determinantes de planetas lentos este é o panorama para esta roça, cujas enquetes apontam empate técnico. Realmente, como já respondi nos comentários dos textos anteriores, está difícil e dependerá totalmente de minutos do horário do programa. Como percebi aspectos de grande tensão e receio da Bárbara na roça da próxima semana, acreditei ser isso um sinal significativo de sua permanência no jogo, uma vez que seu namorado é fazendeiro e não poderá estar na roça. Veremos se o horário e o destino tramam para este desfecho, apesar de eu  apoiar nesta roça a Scheila.


65 comentários:

Anônimo disse...

Homero disse:
Nesta roça apoio a Scheila por causa da Denise , a amizade delas e entre as torcidas .
__________
A edição colocou em dúvida a amizade da Scheila pela Denise, a Scheila falando uma coisa pra Denise e falando mal dela pelas costas com o Gominho. Eu acho que a Scheila tá com medo que a casa se vire contra ela (Scheila) também, como aconteceu com o Rodrigo Simões quando protegeu a Angelis.
Agora não sei mais como a torcida da Denise vai se posicionar, mas queimou a Scheila e bonito, e concordo com a Shadow, o Carelli quer Bárbara de volta, isso é certo.

Anônimo disse...

Não entendi Homero... então depende da hora?? Mas vc aposta em quem??? Qual ta mais favorável???

Anônimo disse...

Eles escondem zilhões de coisas, a edição podia ter poupado!!! A edição não quer a Scheila!!!.

Anônimo disse...

Gente Scheila e Denise se acertam depois, mas a Bárbara NÃO pode ficar.

Anônimo disse...

se a morena do tchan tinha alguma chance de ficar, perdeu hoje à noite, até quem é neutro e vê só a edição, achou ela falsa com Denise, que ela estava tentando desvencilhar a imagem dela da Denise, e outra coisa, o que ela tava falando não era pro Gominho, era pro Brasil, mas aguentar esse casal não dá, então continuo foraminievans.

Anônimo disse...

A produção também provoca pra que haja desentendimentos dos outros com a furacão, já vi gente ficar meia hora sem microfone e não acontecer nada, eles fazem de propósito pra dar treta kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gente mas tá na cara quem fica, a mimada evans disse que iria contratar call center pra tirar a Andressa, o que impede da mãe contratar um pra filha ficar ? mimada disse na fazenda que foi buscar o premio que era da mãe dela, e a Monique agora é contratada da record e tá no programa do Faro, isso pode ? Exploraram a traição do marido da Scheila e da Aryane, pq não fizeram o mesmo com a Bárbara que tinha um "noivo" aqui fora ? A edição hoje colocou a mimada como vitima, e a Scheila como falsa amiga da Denise, o que vcs querem mais ?

Anônimo disse...

Boa Noite Homero.

É possível que os aspectos que vc no mapa de Bárbara pra semana que vem, digam respeito a tensão em relação à Andressa, já que ela está prometendo, se sair nesta semana, alugar um calcenter pra tirar Andressa do programa. Bárbara está exigindo que seus amiguinhos coloquem Andressa na roça, semana que vem, pra poder derrotá-la daqui de fora. Vingança!!!
Aguardemos.
Abraços pra vc.
Babalu

Anônimo disse...

E quem tá pensando em mudar de voto por causa da edição, se já fazem o que fazem com a Denise a Scheila estando lá dentro, imagina se a Scheila sair ? vcs acham que a Denise vai aguentar a casa toda contra ela sozinha ? ela pode até bater o sino, pensem...

Homero Moutinho Filho disse...

Eu seguirei o horário que discriminei em detalhes!

Anônimo disse...

Viram na edição de ontem o Yude, Paulo Nunes e acho que o Beto combinarem de na próxima festa, jogarem água na Denise de propósito, mas como se fosse sem querer com a clara intenção de irritá-la e criar confusão, e depois dizem que só a Denise é quem procura confusão e é do mau.

Também a julgaram mal por ter causado punição, mesmo que tenha sido de propósito e daí?
Quando Beto, Yude , Mateus e o Ivo causaram punição de propósito ninguém falou nada.

E esse Yude que disse topar qualquer coisa para fazer mau a Denise.
Esse ódio todo só pode ser inveja.
Se eu fosse a mãe dele estaria preocupada com esse caráter maldoso.

A Denise está sozinha naquela fazenda, mas têm um grande público por ela e com ela.

Anônimo disse...

Homero

Já parou pra pensar que seu texto pode ser uma dica para a produção do programa e eles atrasarem - mais do que já atrasam sempre - o horário da eliminação amanhã?

Se eu fosse tú, eu sacanearia a produção e dava dicas erradas no texto kkkkkkkkkkkk

Essa edição está tão manipulada pra Evans vencer que até a UOL mais de 24 horas antes já postou uma matéria afirmando que a enquete "aponta vitória da Bárbara". E a UOL nunca fez isso que eu me lembre.

Outra coisa bem suspeita é pq alguns famosos estão torcendo tanto pra Evans? Nicole Bahls e Fernanda Keulla entre eles?

Como pode pessoas como elas, que vimos em outros realitys apoiarem pessoa como a Bárbara? Será que elas realmente aprovam o comportamento dessa garota, sendo falsa, maldosa, preconceituosa, etc? Será mesmo?

Anônimo disse...

Homero, vc acha que se a Scheila sair a Denise pode bater o sino ?

Anônimo disse...

Homero e a Monique? Como estará após a eliminação?

Anônimo disse...

Parece que as torcidas da Scheila e da Denise não se separaram, mesmo com a edição de hoje, porque a rejeição pela Bárbara as une kkkkkkk

Anônimo disse...

Pelo que Bárbara acabou de dizer (Fazenda On Line - ao Vivo), neste exato momento, que tem certeza que vai sair. Disse que Sheila entrou lá já pra ganhar e que irá tirar um por um de lá, quem quer que vá com ela para a roça. Aconselhou Matheus evitar colocar Sheila na roça, quando algum do grupo dele for indicado. Frota não mentiu! Senão como Bárbara tem tanta certeza de que não ficará. Como sempre, a câmera foi para o quarto, onde todos dormem.
Fazenda, pura armação!
Vamos ver se Carelli vai driblar a torcida de Denise, lá na final. Pois,pelo jeito, Sheila não tem torcida suficiente para assegurar sua permanência, haja visto que ficou colada na Denise, com certeza por aviso da produção. Basta ver as preferências nas enquetes. Por lea, Sheila não levaria o premio.

Anônimo disse...

Denise não é boba, chamou Scheila cara a cara e perguntou: vc está jogando comigo ?

Depois disso ficou ainda mais confuso decifrar os aspectos de poder duradouros da furacão depois da eliminação rsrsrsrs.

Anônimo disse...

E quem tá pensando em mudar de voto por causa da edição, se já fazem o que fazem com a Denise a Scheila estando lá dentro, imagina se a Scheila sair ? vcs acham que a Denise vai aguentar a casa toda contra ela sozinha ? ela pode até bater o sino, pensem...

13 de agosto de 2013 01:53
__

Se a produção não interferir, vão partir pro bullyin físico, já combinaram de jogar água na cara dela depois da eliminação.
Só acho que a Denise não pode sair tão cedo, pois ela meio que tira as pessoas da zona de conforto e as obriga a se mostrarem como são, tira as máscaras.

Anônimo disse...

braulio13 24 minutos atrás
pq nessa madrugada quando barbara estava conversando com o mateus, e afirmou que sairia, pq scheila já é a certa para ganhar, o r7 logo tratou de colocar a camera no quarto onde todos tão dormindo? bom, se scheila ficar é a confirmação de que foi armado para ela ganhar.
Comentário postado site Uol.

Ainda bem que mais pessoas presenciaram a conversa. Que feio Carelli.

Anônimo disse...

12.ago.2013 - Bárbara diz que sabe que será derrotada por Scheila Carvalho Reprodução/Record

Anônimo disse...

Na próxima terça 20, ficará faltando somente um mês pro programa acabar. Pensando nisso, se a Bárbara ficar hoje, vc já a considera campeã, ou Denise ou alguém teriam força de derrotá-la ainda ?

Anônimo disse...

A VERDADEIRA BÁRBARA EVANS QUE A EDIÇÃO NÃO MOSTRA.

http://www.youtube.com/watch?v=SNcUIovjLN4&sns=tw

Anônimo disse...

deixa ver se entendi, se o resultado sair até 00:40 favorece a Scheila, depois disso, favorece a Bárbara correto ?

Anônimo disse...

Gente, vamos com garra até o fim! A Scheila vai ficar! Eu garanto!

Bemvinda disse...

Bom Dia Homero



13 de agosto de 2013 01:53 Anonimo

Denise bater o Sino, com a Saida da Sheila ? acredito não, Ela vai é virar a casa de cabeça pra baixo, bater sino nem pensar.


#FORÇADENISE.



Abraços!

Anônimo disse...

Homero

Se a data da Andressa estiver certa é possível ela chegar na final?

Anônimo disse...

HOMERO
PELO MAPA DA BARBARA SO O DA BARBARA QUE SEMPRE ACERTOU
SE O RESULTADO DA ROÇA FOR ENTRE MEIA NOITE E MEIA ATE
MEIA NOITE E QUARENTA
A SHEILA SAI E ISSO?

E SE O RESULTADO SAIR ANTES DE MEIA NOITE E DEPOIS DE
MEIA NOITE E QUARENTA
QUEM SAI?
vç tem como saber
as possibilidades

Richard disse...

Nem sei de mais nada Homero quanto a essa roça, vai dependera da edição hoje,mas que a Record quer que a insuportável da Barbara fique isso ela quer!

Anônimo disse...

FICA BÁRBARA....................

Homero Moutinho Filho disse...

O texto é claro sobre os horários do programa. Não poderei ficar muito tempo aqui pois hoje é o aniversário da minha mãe.

Anônimo disse...

13 de agosto de 2013 03:27

Nao é bem isso la dentro todos presumem que a Scheila é a mais forte porser a mais conhecida mais isso nao é verdade a Denise a a Barbara tem mais torcida do que ela.

Anônimo disse...

QUEM SAIRIA SE O RESULTADO DA ROÇA FOSSE ANTES DE 00:30 ?

Anônimo disse...

É óbvio que a Bárbara fica.Eles vão esticar o programa ao máximo.Estou com pena da Scheila,pois Record vai usar em excesso essa traição para conseguir mais audiência.

Anônimo disse...

Eu estou louca para esses babacas jogarem água na Denise,aí sim mostrarão de vez quem é quem.
Eu fico pasma que esses babacas estão com tanta inveja da Denise que não percebem as merdas que falam e fazem em respeito a ela e nem o impacto que isso vai causar para com o público.

Anônimo disse...

Já vazou: Sheila estará na final. Contrato firmado não se volta atrás. Baby já sabe que vai sair e que Sheila estará na final. Medíocre, como diz Homero, é aquele que ainda acredita na autenticidade de Carelli.
Próximos previstos para sair: Beto, Andressa, Yudi, Yani, Paulo Nunes, Matheus. Final: Denise, Sheila, Oliver. Bom descabelamento pra vocês.

Anônimo disse...

Homero

Parabéns para a sua mãe!

Shadow disse...

Hi Homero,

Análise primorosa sobre as probabilidade em torno das duas.

E mais uma vez a edição mostra como pode ser tendenciosa quando maldosamente editada (no caso: Denise com a Sheila conversando e ao final elas se abraçando e depois Sheila com o Gominho falando da Denise; duas cenas aleatórias que se mostradas em sequência, acabam queimando o filme de alguém, no caso o da Sheila).

A conversa dela com o Gominho teve muito mais o tom de um desabafo. É certo que ela pretendia voltar como fazendeira e que o casal se enfrentasse na roça. Essa foi a aposta. Não foi por outra razão que pediu ao seu grupo que votasse no Mateus. Aliás, caso a prova do fazendeiro tivesse sido justa, com o mesmo grau de dificuldade para todos, haveria grande probabilidade dela tê-la vencido. Sheila é inteligente, e além do mais possui a chamada inteligência emocional, assim como o Oliver e o Paulo Nunes. Convém dizer que todos eles (os citados) do grupo coelho se destacam nesse quesito, o grupo que ajudou a formar magistralmente esta roça, seguindo espertamente o voto da Andressa da mesma equipe, que também se destaca em inteligência em relação a todos os demais. Ironicamente, cabe lembrar, que a Lu também fazia parte desta equipe. Não é à toa que se escolheram. Hoje, esses quatro são o diferencial ali, os que dão sustentação e dinâmica ao jogo, incluindo aqui a Denise, mas esta muito mais pela estratégia adotada: de perseguição e ataque. Ocorre que, quando ataca atinge também quem a apoia, no caso a Sheila. É o chamado fogo amigo, quase que inevitável numa guerra.

E eis que, Sheila num único rompante de descontrole e estresse por estar na roça com a Bárbara, sabendo que esta é uma das cotadas ao prêmio (aliás, não foi outra a razão de Ivo tê-la chamado para integrar a equipe ovelha), sentiu-se abalada e falou com o Gominho até como forma de se acalmar. Não foi trairagem não, como pode ter parecido na edição, foi desabafo. No íntimo sabe que será uma votação difícil e desabafou falando da Denise, uma pessoa que com seus altos e baixos, convenhamos, estressaria a qualquer um. Denise é aquela pessoa que suga a energia do outro até o osso, quem já conviveu ou convive com pessoas assim, sabe do que estou falando. É o chamado vampirismo. Essas pessoas podem ser fofas no convívio, mas quando carentes te deixam a zero.

Enfim, aguardemos o resultado de hoje à noite. Fica Sheila!!!

Beijos,
Shadow

Angela disse...

Homero/Shadow

Homero, espero que você esteja bem e que seus pais estejam o melhor possível. Parabéns para sua mãe.
Leio os textos e comentários, mas não tenho postado porque não estou concordando com o apoio para a Denise.
Mas, acabei de ler o texto da Shadow e, pelo que entendi, a Scheila disse para Yani que gostaria de ir com uma mulher e isso passou na edição.
Ela somente votou no Mateus porque não iria votar na Denise, mas imaginou que todos os outros iriam votar na Denise.
Na minha opinião, Scheila não desabafou com Gominho singelamente.
Ela percebeu melhor a Denise e quis dizer para a casa, através da pessoa considerada fofoqueiro profissional, e para todo o Brasil, que não concordava com as atitudes da Denise.
Vou parar por aqui e prometo não argumentar mais, mesmo porque estou torcendo pela Bárbara e percebi que muitos neste blog, inclusive o Richard, não gostam dela.
Beijos para vocês dois.

Anônimo disse...

Essa história que Scheyla e Denise tão na final, depende de todos lá dentro, é muito fácil armar uma roça entre as duas e aí só restará uma e mesmo que essa seja campeã, abrirá vaga pra outro ser segundo colocado. Se Denise voltar de outra roça todos perceberão que ela tá forte aqui fora, então manda com a Scheyla. Isso é jogo, vale QUASE tudo.

Anônimo disse...

A máscara da Shadow caiu. Agora ela acusa a Denise de vampirismo energético, vejam só!

Uma vez escrevi aqui que ela monta o texto dela de acordo com o que pode agradar o máximo de leitores possíveis. Aí está!

A essa altura ela sentiu-se segura para jogar a ideia do vampirismo energético no ar! Que baixo...

Diz pra quem vc torce Shadow! Já sabemos que vc não gosta da Denise e da Bárbara. E não convence tentando defender a Scheila. Sua torcida é do Mateus, Óliver ou do Beto?

Aquelas que tomam como medida o volume na cueca...

Anônimo disse...

Ivete e Claudinha Leitte unidas pela Scheila Carvalho.kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Joseane Silva ‏@jooseanee 2 h

FOCO e UNIÃO das torcidas de @scheilacarvalho @jupaesoficial @ANGELIS_ @Dbolina @CARLAPEREZCP @sheila_mello e @cacau_colucci #FicaScheila

Agora é FOCO e UNIÃO da Torcida da @scheilacarvalho @ivetesangalo @ClaudiaLeitte @Araujovivianne @DeniseRochaDF e @dessaurach #FicaScheila



Anônimo disse...

Homero,tem como olhar os dados da Dani Bolina e da Viviane Caramujo??elas estão torcendo pela Scheila e já falam no tt.


Uol com empate técnico!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Estou sendo imparcial e não alimento nenhum ódio contra a Bárbara, apenas apoio nesta roça a Scheila por opção minha como telespectador e acho que a Andressa está certa. A Bárbara se deixou sugar pelo Mateus e perdeu o foco no jogo.

Homero Moutinho Filho disse...

Para quem perguntou! Quanto mais cedo terminar o programa penso ser mais favorável para a Scheila, muito depois não.

Homero Moutinho Filho disse...

Da Viviane não tenho o horário de nascimento, mas tentarei ver rapidinho, estou no aniversário da minha mãe!

Homero Moutinho Filho disse...

A Dani Bolina estará receosa e tensa duas horas antes do resultado, mas depois parece bem. Os dados da Viviane eu perdi.

Homero Moutinho Filho disse...

Se a Dani Bolina tiver nascido à noite melhor ainda!

Homero Moutinho Filho disse...

Mas se a Record esticar muito o programa a Bárbara poderá escapar do aspecto sentimental ruim, de frustração e separação.

Anônimo disse...

Mas se a record esticar demais o horário de encerrar a votação vai ser estranho e faz parecer q a intenção é favorecer a bárbara, ja q scheila fica na maioria das enquetes...a diferença não é muita, mas há sim uma notável diferença... espero q scheila fique!

Anônimo disse...

A nicole balhs quet q a barbara fique. Veja os dados da nick

Anônimo disse...

Roça entre Bárbara e Scheila definirá provável finalista e mostrará como o público vê o jogo.

Será?

Anônimo disse...

Boa noite homero só entrei aqui para dizer CRUZ CREDO que DECEPÇÃO o Yudi Tamashiro, tá mostrando um lado negro da sua personalidade.
A máscara dele tá caindo nesse RS da fazenda está mostrando um cara vaidoso, egocêntrico, egoísta, maldoso,dissimulado, frio, calculista aff.
Tá me lembrando aqueles garotos e garotas na escola que praticam BULLYING, que perseguem os mais fracos pelo prazer e satisfação de vê o seu próximo sofrer.
Esse tipo de pessoa acha que estão acima do bem e do mal isso são características de pessoas que tem psicopatia sinceramente estou apavorada com a pessoa ele está mostrando na fazenda.
######@@@ Yudiforacairnaroça

Hadassa

Anônimo disse...

O Frota disse que a record está apoiando a Barbara, entregou a record......

Homero Moutinho Filho disse...

De qualquer forma será um teste definitivo do poder de fogo da torcida da Bárbara, principalmente.

Homero Moutinho Filho disse...

O programa começou bem mais cedo hoje.

Anônimo disse...

Ixi....a Scheila vai sair!!!Deixar a pergunta dela pra depois pra segurarem pq ela vai sair.

Anônimo disse...

Eu acho q esse pessoal q é a favor da Barbara adoram um voyeurismo..........só pode !!! Pois conteúdo essa menina ñ tem nenhum....Fora Barbara

Anônimo disse...

TIRARAM A SHEILA PARA ELA VER O QUE O SAFADO DO MARIDO ESTÁ FAZENDO COM ELA, O TONY É CULPADO.

Annie disse...

Nossa, fiquei chocada com os 65%. Já esperava da Bárbara ficar, mas com uma pequena diferença, pois as enquetes apontavam praticamente um empate técnico, mas 65% ??? Sinceramente, achei estranho demais.

Anônimo disse...

homero vc ´´e demais pqp mais estou puta q barbara ficou q sacoo vc acha o q de denise,sera q denise vai ate o fim..

Homero Moutinho Filho disse...

Acreditei nos aspectos de receio e tensão da Bárbara na próxima roça e pelo fato do Mateus estar imune. O aspecto sentimental desfavorável ela sentiu, mas se desvaneceu a tempo e o outro favorável prevaleceu. Também os aspectos de poder pessoal que ela terá nesta madrugada.
Talvez a próxima roça seja entre ela e a Denise.

A tensão e receio dela e do Mateus na madrugada de ontem extamente no horário que citei, foi mostrada na edição.

O fato é que, com ou sem esquemão ou call center aqui fora, a torcida dela mostrou poder de fogo.

Annie disse...

Homero, tbm estou achando que a próxima roça, é Bárbara é Denise. Como a Bárbara tirou a Scheila, eles vão achar q ela é muito forte e vão querer usá-la pata tirar a Denise. Se isso se confirmar, pelos aspectos astrológicos das 2 quem vc acha q fica?

Anônimo disse...

o q vc acha denise tera chances de ir ate a final ou nao?depois dessa roça fico feio pra denise,apesar q depois daquele briguinha de denise e scheila alguns nao votaram mais..deixa eu te fazer uma pergunta os homens estam combinando de jogar agua na denise amanha isso é agressao? Ednna

Homero Moutinho Filho disse...

Aqueles homens são ridículos!

A Bárbara estará bem ameaçada de sair na próxima roça. Os aspectos do Mateus tb não estarão nada bons.