quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A ESTRANHA MATEMÁTICA DE A FAZENDA

(Texto da nossa leitora e colaboradora SHADOW)


A ESTRANHA MATEMÁTICA DE A FAZENDA

A matemática possui não apenas a verdade, mas também uma precisão fria e austera.
Na eliminação de Sheila com 65% dos votos na última roça, isso foi desafiado. Por detrás das porteiras de A Fazenda já há algum tempo que 2 mais 2 não totaliza quatro. Talvez 22, mas não quatro.
Dessa vez, a última votação afrontou todas as enquetes e pesquisas que davam, sem exceção, empate técnico entre Sheila e Bárbara. A sorte estava lançada, o resultado final poderia pender tanto para um lado quanto para o outro, o que nos últimos dias acirrou as especulações nas redes sociais e blogs sobre quem seria a eliminada da vez. Tudo indicava não haver um favoritismo pré-estabelecido, aliás, em se tratando do quesito preferência, nesta edição o que tem aumentado de semana a semana é o índice de rejeição, conforme apontam as recentes pesquisas, o que a esta altura do jogo não deixa de impressionar a analistas e entendidos em realities. 
Mas dentre o inexplicável, como entender o índice de 65% que tirou Sheila do jogo, sendo que esta não tinha um índice de rejeição elevado e conta com uma torcida expressiva aqui fora, além da torcida de Denise, que fez bonito na votação anterior?
Diante do subjetivo a matemática sempre forneceu conexões para tecer a trama e entender a empatia dos participantes junto ao público. Isso se quebrou na última votação.
A primeira pergunta que não quer calar é: “O que causou um resultado tão disparatado?”. A outra pergunta é: “Mudaram as preferências?”.
Tentemos responder a essas perguntas. Pensemos: nos últimos dias houve algum fato que pudesse interferir na vontade do público?
Aparentemente o que se viu lá dentro foi mais do mesmo. A não ser o desabafo de Sheila com Gominho queixando-se do comportamento excêntrico de Denise, que a edição maldosamente editou de véspera. O que convenhamos, desabafo não de todo infundado. Denise em sua estratégia de atacar e promover a rejeição daqueles que a rejeitam, acaba estressando e sugando a energia de quem a acolhe e dela se aproxima. O jogo começa e termina nessa oposição e tensão entre Denise x Os Outros. Um jogo bipolar em torno do qual todos gravitam. Fato.
O público teria visto com maus olhos esse único momento de descontrole de Sheila?
Talvez. Mas não creio que esse fosse motivo bastante para transformar um empate técnico em rejeição, capaz de eliminá-la com quase o mesmo índice de Ivo Meirelles, o grande rejeitado pelo público e tido como vilão desta edição, eliminado com 67% dos votos.
Monique Evans teria mobilizado algum esquema de votação aqui fora com iMacros e Call Centers, nos mesmos moldes de Viviane Araújo?
Tudo indica que o caminho tenha sido esse. Mas teria esse esquema força suficiente para reverter tanto assim o que estava nas pesquisas?  A única possibilidade seria que quem votou no R7, não tenha dado um único votinho nas pesquisas e enquetes. Seria possível? Seria apenas para uma pequena parcela dos votantes, mas pouco provável para a grande maioria. Hoje quem vota, tem verdadeira devoção por enquetes e estatísticas, quer colocar o seu escolhido no topo seja em pesquisa para eleger quem é o mais simpático, o mais engraçado, o mais bonito.... a quem deve ser capa da revista Contigo ou permanecer no jogo. Isso com o objetivo de afirmar e reafirmar que o seu eleito é o grande campeão e vitorioso. As estatísticas preliminares que antecedem as votações são, portanto, o que dão a ideia de credibilidade, chancelam e confirmam que a vitória foi merecida e que a apuração foi justa.
Repete-se: O que causou resultado tão disparatado? Talvez a soma desses fatores? A lógica da matemática, diz que não. A emissora fraudou os resultados? Em havendo auditoria por meio de empresa idônea, também vejo isso como pouco provável.
Talvez a explicação esteja na estranha matemática de A Fazenda onde 2 mais 2 não é quatro, e sim 22. Eles tem um esquema próprio de apuração, essa é a única explicação possível. Ficou bem claro quando Brito Jr. ao encerrar a apuração afirmou que esta última votação, Bárbara x Sheila, foi a maior e a mais expressiva de todas as edições. Cof... cof... Como isso seria possível se é público e notório que esta é a edição com menor índice de audiência? Terá sido capaz de bater o aguerrido embate entre Nicole x Viviane? Honestamente, creio que não. Só me convenceria do contrário se o número de votos fosse divulgado. Aliás, não entendo até hoje por que não o fazem. É preciso ter transparência Carelli, afinal 2 mais 2 não é 22.
Aguardemos as próximas enquetes, pesquisas, estatísticas..... e apurações.

Shadow

129 comentários:

Angela disse...

Shadow.

Adoro seus textos e leio sempre.
Você fez todas as considerações possíveis em relação ao comportamento da Scheila.
Imagino que também deveríamos analisar o que aconteceu com a oponente dela para ao menos tentarmos entender o que aconteceu.
Seria razoável analisarmos o possível impacto que a indicação da Andressa pode ter causado ou o que aconteceu com a Bárbara não entra nessa análise?
Falando em enquetes, Bárbara aparece desde a segunda semana do programa como a preferida na enquete do UOL e isso deve ser considerado.
A situação da Bárbara após a indicação da Andressa a vitimizou e acredito que muitos tomaram suas dores e o comportamento dela sempre dizendo que sairia diante da Schela foi perfeito.
Vários pontos favoreceram a Bárbara, inclusive a edição.
Essa mesma edição detonou Scheila.
A votação é um reflexo do que acontece nos últimos dias. Uma edição apenas pode acabar com um candidato.
Bárbara sempre apareceu na enquete do UOl com aproximadamente 20% de preferência e a preferência pela Scheila foi decrescendo a cada semana, chegando a ter menos de 10%. Numa apreciação superficial, Bárbara quase sempre aparecia na enquete com o dobro de preferência.
Um beijo querido.

Anônimo disse...

O Britto Jr anunciou a "maior votação de todas a edições" e eu pergunto a cada um aqui:

Quem aqui tem PROVAS SEGURAS de que ele disse a verdade?

Será que ninguém percebeu que ao dizer isso na presença da Bárbara no ao vivo foi uma maneira de dar um recado tanto para ela quanto para os outros participantes ?

Será que ninguém percebeu que após a Bárbara anunciar dentro da casa ao voltar que foi "a maior votação de todas as edições" todos eles ficaram felizes com a certeza de que quem ganharia seria a Bárbara e não a Denise?

Perceberam que a direção implantou essa informação justamente pra tirar a força e o empenho da torcida da Denise que cresceu assustadoramente e que a direção não esperava isso?

A história está se repetindo. Só não ver quem não quer.

Richard disse...

Fica difícil de saber dessa votação toda pq a Record nunca divulgou os números de nada, mas se o esquema for o mesmo de Viviane ficará difícil para os outros, mas deixa a Barbara se achar com bastante arrogância pq daí o tombo será pior.

Anônimo disse...

Deem uma olhada nesse texto: http://votalhada.blogspot.com.br/ Uma coisa que ninguem lembra de citar, q pelo q vejo com visinhs,o q queimou mto sheila foi entrar no esquema de separar casal, e ccombinaçoes de voto, coisa q qqr leigo sabe q o publico nao suporta

Anônimo disse...

Soube por ai que esta grande diferença de votos prejudicando a Scheila veio de BH,de uma safada amante que tá querendo se promover acabando com a imagem de Scheila.

Anônimo disse...

A Bárbara ficou na fazenda do mesmo jeito q a kamilla ficou naquele paredão em q o marcello 'saiu'! Quem lembra? Tudo tão estranho...todas enquetes erradas?!

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

O povo separa casal sim. Separou A Aryane porque traiu o companheiro mas não separou a Bárbara que traiu o noivo sem ter certeza de nada, confiando no Paulo Nunes. A Bárbara fofoca e combina votos tb. Não foi isso.A única explicação é Call Center mesmo e esquema de gente paga para votar em enquetes e no R7. Tem grana rolando, assessoria e torcida profissional paga.

Anônimo disse...

Oi Homero! Concordo contigo, é isso mesmo. Gente desocupada atrás de uma graninha é o que mais tem nesse País. Não sei se foi aqui ou nos comentários da uol que li que Monique estava fechando com um FC, 30.000 por roça que sua pimpolha fosse. Lógico que deve estar fechada com outros tbém. A que ponto chega o ser humano......

Anônimo disse...

Homero, eu acho que infelizmente a barbara ganha, depois dessa eu nao tenho duvida. mudando de assunto, teve barraco entre a assessoria da denise com a monique, esta acusou 9e mostrou provas) que a assessora da denise foi presa (acusada de ser cafetina)...fiquei passada.

Anônimo disse...

E esse erro foi intencional.

http://hadartv.wordpress.com/2013/08/14/a-fazenda-erro-em-votacao-faz-scheila-carvalho-ser-eliminada/

Anônimo disse...

A manipulação foi escancarada.

Se alguém surgir ou tiver uma prova de toda essa podridão que mostre logo!


Se a Denise for pra roça de novo é tudo ou nada!

A torcida da Denise não pode baixar a cabeça de jeito nenhum. Iremos lutar até o último momento pq não vamos aceitar jogo sujo e roubado!

#CallCenterÉFacilQueroVerNaRaçaEstamosComVoceFuracão

Anônimo disse...

olha a Nany People entregando os bafos kkkkkkkk

https://twitter.com/nanypeople/status/367710904458428416

Anônimo disse...

Shadow, e outra conta que não bate, se essa torcida barteus é a fodona do reality pq não conseguiram tirar a Denise nas duas roças que ela foi ? aliás na primeira roça tinha brigado feio com a própria Bárbara inclusive.

Angela disse...

Homero.

Bárbara ouviu Paulo Nunes e, por alguma razão que desconhecemos, ACREDITOU nele.
Algum acontecimento anterior entre ela e o noivo, o jeito que Paulo falou, Paulo disse que poderia provar......alguma coisa fez com que ela acreditasse.
Considerar que Paulo poderia estar mentindo para ela com o objetivo de prejdicá-la não deve ter passado pela cabeça dela, naquele momento do jogo, mesmo porque seria um gesto indigno e medíocre demais da parte dele.
O Paulo revelou em rede nacional e a edição mostrou mais de uma vez a cena e em dias diferentes.
Você acha que ela deveria esperar sair do programa para confirmar?
O fato é que a história é verdadeira e ela fez muito bem em seguir a intuição dela.
Esse casal não foi separado e tem milhares de fãs.
Um beijo querido.

Anônimo disse...

Só queria saber quem vai ganhar a fazenda uma que eu gostava ja sai agora só me sobrou uma DENISE E AI HOMERO ... SÓ NÃO QUERO QUE BARBARA GANHE AFF MENINA CHATA COMO TEM GENTE QUE TOCEM PARA ISSO SÓ NA FAZENDA MESMO .. QUE VER ESTA BARBARA FORA E RAPIDO BOA NOITE

SONIA

Anônimo disse...

QUE MERDA!!!!

COMO SEMPRE ESSA MAFIAZINHA EVANS APELANDO NE?! E A RECORD EMISSORA ESCROTA NOS FAZ DE PALHAÇO MESMO!!!

ONDE Q SCHEILA PERDERIA P ESSA MINI EVANS?? ROUBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CLARO!!!

Agora vai ficar aquele jogo sujo onde todos ja sabemos no q vai dar!

bjs homero saudades!

Anônimo disse...

Honero se tiver dinheiro rolando, call center e tal, então capaz q já era pra Denise né? Infelizmente...

Homero Moutinho Filho disse...

Ahhh não! Se eu entrasse apaixonado e noivo, não daria ouvidos a um concorrente no jogo nem que o conhecesse de longa data! Daria o direito de defesa a quem eu amo e considerei até entrar no RS. Desculpem-me mas eu sou assim. E o Mateus colou na Bárbara sabendo que ela era popular e ele temia sair logo como mais um "modelito desconhecido" O mesmo fez o Beto com a Aryana que era mais famosa do que ele! Enquanto ele faz planos de surfar na Tailândia , Califórnia e passar um mês no Japão, ela está de quatro apaixonada, desfocada no jogo! O cara , além de retardado para os trinta anos que tem, é sanguessuga de mulher!

Anônimo disse...

Enquete da Votalhada (e lá ainda fazem a média de outras enquetes) nunca errou. Dava empate técnico então, como disse Shadow, qq uma poderia sair.

Mas sair com 35% (Bárbara teve 65%) não tem explicação nenhuma a não ser de mutreta. Não creio que call center nenhum consiga mudar tanto um resultado.

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei não! Se a data da Denise estiver certa (05)e não for no dia 02, ela poderá ter uma vitória inesperada na próxima roça, caso seja indicada. Só dependerá do horário de nascimento dela, porque os mapas dos seus adversários não estarão nada bons! Vejo esta possibilidade muito forte!

Homero Moutinho Filho disse...

Mesmo contra a Bárbara!

Homero Moutinho Filho disse...

Call Centers e gente paga para votar em Lan houses podem fazer esta diferença sim!

Anônimo disse...

AI HOMERO AGORA SÓ ESTOU TORCENDO PELA Denise mesmo se saie estou fora desta fazenda .. olhe bem isso ai kkkk


sonia

Anônimo disse...

As pessoas se apegam muito nas enquetes e se esquecem de votos de sms e de telefones convencionais.Mas,mesmo assim,acho que 65% foi descaradamente manipulado.

Anônimo disse...

Primeiramente a Fazenda 6 esta indo bem de audiencia sengundo as votaçoes sao auditadas pela BDO e ate onde eu sei para mim a vitoria da Barbara foi legitima a torcida e a mae dela estavam se matando pra ela voltar mesmo nao gostando tenho que admitir isso.

“A Fazenda 6″ tem boa audiência e é líder no domingo
http://rd1.ig.com.br/televisao/a-fazenda-6-tem-boa-audiencia-e-e-lider-no-domingo-2/197689

Anônimo disse...

Parece que os idiotas do Yudi, Beto e Mateus vão mesmo fazer o que combinaram de jogar água na Denise.

O Mateus acabou de dizer para o Yude pegar o balde de água e parece que também a Bárbara esta compactuando com isto.
São uns moleques e covardes, façam isso, assim vão dar o prêmio de mão beijada para ela, aliás acho que já é dela mesmo.

Anônimo disse...

Anônimo da 00:34, e o q vc achou do Hoje em dia inverter os números pra mandar sms aos participantes, influenciando na votação? Óbvio q isso tbm ajudou a tal bárbara. ..tanta coisa a favor dela ne? Tanta coincidência... esse erro tecnico pode ter caído como uma luva pra ela...

Anônimo disse...

Jogaram água na Denise, e Mateus e Bárbara cuspiram na cara dela, por volta de 1:20 e 1:33, quem gravou posta.

Annie disse...

Ainda agora na festa,jogaram 1 lata de cerveja em cima da Denise,Yudi tacou um balde de água nela, Bárbara e Matheus cuspiram nela e para completar Matheus ficou ameaçando de bater na cara dela com um rodo e tiveram que intervir para que ele não viesse a consumar a agressão. Pode isso agora? Sem comentários....

Anônimo disse...

Comparada com as outras fazendas que dava 13, 15 pontos no ibope a fazenda 6 tá abaixo das outras edições SIM.

Anônimo disse...

Denise não pode sair de jeito nenhum, fizeram o que tinham planejado, depois foi barraco e xingamento, o Mateus quase bate nela com um rodo, cuspiram-na cara dela e jogaram água, depois ficaram rindo, como ela não baixou a cabeça partiram pros xingamentos Bárbara e Mateus chamaram Denise de puta.
Eu sabia eles só tavam segurando pq a Scheila tava lá.

Anônimo disse...

eles prepararam a dias jogar água na Denise, agora ainda vai vir gente dizer que ela provocou,e se faz de coitada ? me poupem né.

Anônimo disse...

Briga feia depois de Andressa x casal.

Anônimo disse...

A EDIÇÃO VAI TER TRABALHO DE EDITAR ESSA BRIGA DE MAIS DE UMA HORA KKKKKKK

Anônimo disse...

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-6/noticias/denise-rocha-e-acertada-por-balde-de-gelo-no-meio-da-festa-seducao-20130815.html?s_cid=denise-rocha-e-acertada-por-balde-de-gelo-no-meio-da-festa-seducao-a-fazenda-6-rede-record_a-fazenda-6_noticias_twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=botao_twitter&utm_term=denise-rocha-e-acertada-por-balde-de-gelo-no-meio-da-festa-seducao-a-fazenda-6-rede-record

Anônimo disse...

Acho que vc tá certo, Bárbara depois de hoje deve ter 4 votos das outras mulheres e mais um homem.

Anônimo disse...

No final das contas foi bom Bárbara ter voltado da roça contra a Scheila, ela ficou se achando, e saiu do personagem da menininha, Urach tá descontrolada kkkkkkkk

Anônimo disse...

Domingo, 24 de Dezembro de 2006, 18:28 | Online


Avalie esta Notícia
RuimRegularBomÓtimoExcelente0 votos
0
PF prende mais dois por tráfico de mulheres em SP
José Garcílio Silveira e Luciana Sanches tiveram prisão temporária decretada


Tamanho do texto? A A A A
Pelo menos duas pessoas foram presas neste domingo, 24, na Operação Afrodite II deflagrada pela Polícia Federal de São Paulo contra acusados de envolvimento no tráfico nacional e internacional de mulheres para prostituição. Os suspeitos José Garcílio Silveira, 37 anos, e Luciana Sanches, 34 anos, tiveram a prisão temporária de cinco dias decretada pela Justiça.

Segundo a Polícia Federal, Luciana Sanches está grávida de sete meses e seria assessora de imprensa e maquiadora do programa de um apresentador de televisão. Ela é acusada de aliciar mulheres para prostituição no Brasil, Europa e Estados Unidos. Ainda de acordo com a PF, no Brasil, os clientes procuravam a maquiadora para informar o perfil da mulher desejada, como idade, altura, detalhes do corpo, do cabelo, cor dos olhos, tom da pele, etc.

Em território nacional, os acusados cobravam R$ 500 para cada programa. Já na Europa e Estados Unidos, a taxa era bem mais alta. Se a mulher aliciada já foi capa de revista, por exemplo, o valor fica ainda mais alto. “No Brasil, a quantia a ser paga dependia do destaque da mulher aliciada e poderia chegar a R$ 70 mil”, explicou o delegado Flávio Luiz Trivella, da Delegacia de Defesa Institucional.

Trivella apurou que, na Europa, as mulheres brasileiras aliciadas cobravam por programa diário a taxa de 500 a 1.500 euros. Geralmente, o pacote era para pelo menos 15 dias. Nos Estados Unidos, a taxa diária era de até US$ 3 mil. Nesse caso, a garota era contratada para no máximo dois dias de programa.

Luciana Sanches e José Garcílio estão recolhidos na carceragem da Superintendência da Polícia Federal de São Paulo, em Pirituba, Zona Oeste da Capital. Eles tinham até book com fotos de várias garotas aliciadas para prostituição. O delegado Trivella não divulgou o local onde ambos foram presos.

No último dia 14, a Polícia Federal deflagrou, também em São Paulo, a Operação Afrodite I. Foram presas sete pessoas. Uma delas é a artista plástica Jiselda Aparecida de Oliveira, a Gigi. Ela foi apontada pela PF como a maior cafetina do Brasil. Gigi tinha um book com mil fotos de garotas de programa.

Agentes federais disseram que as mulheres aliciadas por ela eram atrizes, modelos e personalidades que vivem em capas de revista e em destaques na mídia. Os policiais afirmaram ainda que as garotas cobrariam de R$ 500 a R$ 700 por uma noite de programa. Gigi tinha vários meios de oferecer as garotas aos clientes. Mas o mais usado, conforme descobriu a PF, era o e-mail.

As investigações começaram há um ano. Agentes federais monitoraram e-mails dos acusados e também utilizaram outros processos investigativos, como escutas telefônicas. Os acusados na primeira operação tiveram a conversão das prisões temporárias em preventivas. Todos vão responder a processos por crimes de formação de quadrilha e tráfico internacional e nacional de mulheres.

Anônimo disse...

Eles miraram atingir a furacão e acertaram a Andressa, essa ficou possuída e soltou os cachorros.

Anônimo disse...

VE PRA VÇ TORÇE OLHA O QUE A ANDRESSA FEZ COM A BARBARA E VÇ FICA DO LADO DELA

Anônimo disse...

De quem o público ficar do lado nessa briga, vai disparar na gente pra ganhar o milhão, só acho !

Anônimo disse...

Homero, como que estava o mapa da Denise, hoje de madrugada ?

Anônimo disse...

Lembro-me que, quando o Lucas participou da fazenda de verão, pegou uma ferramenta na mão, insinuando que talvez iria agredir o Raysan, a produção logo decidiu expulsar ele do programa.

Então o Mateus deveria ser expulso, pois cometeu a mesma atitude com a Denise, quando com um rodo na mão insinuou, intimidou e até tentou agredi-lá com o rodo, o que na hora Andressa tentou apartar.

Nossa, essa é a fazenda que têm mais gente de caráter duvidoso.

Daniel G. disse...

Torço para a próxima roça ser Barbara e Denise; pois se for para a Denise perder, que saia logo de uma vez que eu paro de assistir esse programa logo.

Anônimo disse...

anonimo das 00:34 a fazenda está indo bem no ibope é? sei não, leia o link abaixo.

http://www.jb.com.br/heloisa-tolipan/noticias/2013/08/14/em-noite-recorde-de-votacao-a-fazenda-marca-ibope-decepcionante/

Anônimo disse...

Esse ódio que o Yudi têm pela Denise já esta passando dos limites, ele tem que sair o quanto antes, olhem só o que o Yude fez e esta no blog do Reallytando.

http://reallytando.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

NÃO PODE ENTRAR DUAS PESSOAS NO BANHEIRO, O BETO ESTAVA COM A BÁRBARA DENTRO DO BANHEIRO, ELA ESTAVA QUEBRANDO TUDO LÁ, NÃO HOUVE PUNIÇÃO, NEM MESMO ADVERTÊNCIA, QUANDO A ANGELIS FEZ ISSO LEVOU PUNIÇÃO COM O NOME ESCRITO NA FICHA E 48:00HS SEM ÁGUA, PRA BÁRBARA NÃO ACONTECEU NADA, COMO É BOM SER FILHA DE GENTE CONTRATADA DA RECORD, NÉ.

Anônimo disse...

Mateus jogou um copo de suco na cara da Denise, além de cuspir nela e quase tacar o rodo na cabeça dela, ah e ia esquecendo, ele jogou o balde de água junto com o Yude nela, um príncipe.

Anônimo disse...

HOMERO ele fizeram o prometido jogaram balde de agua na denise na festa,mateus cuspiu na cara dela,,foi muita briga..

Anônimo disse...

o engraçado é que a bárbara xinga a denise falando que ela é uma "prostituta de vídeo de sexo", será que ela não sabe que o que ela faz com o mateus também tá sendo filmado?? hipocrisia define.

Anônimo disse...

A briga da mini evans com a Urach foi a pior, baixaria pura, piiiiiiii não sei como a edição vai fazer, e a mini não queria descer pro celeiro pq segundo ela, se Urach falasse alguma coisa, ela iria partir pra cima. Yane brigou com Yude pq molharam o chão e não deu mais pra dançar, e depois qdo tudo já tava calmo, Paulo Nunes deu ataque de pelanca, e queria bater o sino pq não aguentava mais as baixarias que ele ouviu kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mateus chamou o irmão da Denise de viado escroto.. Gente !!! Por isso ela tava chamando ele de homofóbico, o irmão dela realmente é gay, daí a Denise chamou o Mateus de gigolô, parece que quem sustentava a casa era a Bolina rsrsrs.

Anônimo disse...

se não fosse a Andressa segurar, o Mateus quase taca o rodo na Denaise. Tão pedindo expulsão dele no twitter.

Homero Moutinho Filho disse...

PREVI SEMANA RUIM PARA A BÁRBARA E OS ADVERSÁRIOS DA DENISE! AÍ ESTÁ O COMEÇO E VAI PIORAR! MATEUS E BÁRBARA MOSTRARAM AS GARRAS! E AGORA CARELLI?

Anônimo disse...

O CARELLI FAZ A EDIÇÃO, HOMERO, ELE COLOCA A MINI EVANS COMO VITIMA, EPPRONYO, RESOLVIDO O PROBLEMA, ATÉ PQ ONTEM O R7 PASSOU O DIA OFF E SÓ VOLTOU NA HORA DA FESTA.

Anônimo disse...

Foi o Beto que jogou a lata de cerveja pra atingir a Denise, passou raspando, não sei se ela viu, daí a Filé falou que isso poderia dar expulsão, e ele parou.

Anônimo disse...

EEEEE!!! Mateus,Bárbara e Yudi na roça rumo a ladeira abaixo!!!!

Ainda bem que enxerguei esse Mateus a tempo.

Anônimo disse...

Denise nos TT Mundial. kkkkk

Anônimo disse...

Dani Bolina falou no TT que Mateus chegava em casa Bêbado todo dia!!!

Anônimo disse...

Tão pedindo a expulsão do Yude e do Mateus por agressão premeditada, ou seja, toda a história de jogar o balde com gelo nela que eles planejaram há 3 dias atrás, e pra completar a ameaça com o rodo.

Shadow disse...

Hi Homero,

Acabo de ver um vídeo sobre a festa de ontem. Sem palavras. Deprimente o linguajar e as atitudes de Bárbara, Mateus e Yudi, sem esquecer do insosso Beto, atacando a Denise com cusparadas, lata de cerveja, rodo em punho, água com gelo e dirigindo palavras de baixo calão também a Andressa . Se isso tivesse acontecido numa balada aqui em São Paulo teriam sido expulsos pelos seguranças do estabelecimento, correndo o risco até de todos terem que ir se explicar na delegacia.

O que é isso? Que juventude é essa? Sério que tem gente que ainda torce por pessoinhas dessa laia e categoria?

Espero sinceramente que a emissora tome providências quanto a isso. Puna exemplarmente os envolvidos em episódio tão animalesco, melhor dizer bestial, deixemos os animais de fora. Ainda mais uma emissora que, em se dizendo evangélica, diz zelar pela moral e os bons costumes.

O Carelli está esperando o quê para expulsar quem se porta como delinquente lá dentro? Que eles se matem? Ateiem fogo e quebrem a fazenda como, ao que parece, Bárbara e Mateus quebraram o banheiro? Que exemplo se quer passar ao público jovem que assiste ao reality???

Por se acharem os intocáveis e os donos do jogo podem agora achincalhar, constranger, humilhar, atacar o outro com água e gelo numa noite fria, faltar ao respeito, ameaçar com rodo nas mãos, ofender, arremessar lata de cerveja, cuspir, caluniar os demais participantes? É isso? Essa é a regra do jogo agora?

Não tem perdão nem desculpa para o que fizeram, foi desproporcional, grotesco e vergonhoso. E digo mais: se nada for feito em relação a isso, será mais vergonhoso ainda!

Aguardemos...
Abraços,
Shadow

Homero Moutinho Filho disse...

O LINK DO VÍDEO COMPLETO POR FAVOR! Para eu postar em novo texto depois.

Anônimo disse...

http://www.hugogloss.com/tv/barraco-na-fazenda-urach-e-denise-vs-mateus-e-barbara/

NO site do Hugo Gloss tem todos os vídeos.

Anônimo disse...

Homero nesse caso o q se pode fazer?o q mateus fez com denise e andressa foi demaisdeu mais de 50 cusparada na cara de andressa ele mesmo falou,,quem começou foi ela e ela cuspiou de volta..queria um texto seu sobre isso

Anônimo disse...

AQUI ESTA O LINK DE TODA A FESTA
QUANDO COMEÇOU A BRIGA
A BARBARA E A MENOS ERRA DA DESSA HISTORIA ESPERO QUE VÇ VEJA TUDO
PARTE 1
http://www.youtube.com/watch?v=-lZ2dH0HUSA
PARTE 2
http://www.youtube.com/watch?v=iXmFbagBbo0
PARTE 3
http://www.youtube.com/watch?v=slSdp99NHgw
PARTE 4
http://www.youtube.com/watch?v=_nly90cVBsQ

Anônimo disse...

HOMERO
VÇ PODE ATE TORÇER PELA DENISE
MAS SERA QU VÇ AGUENTARIA SER HUMILHADO PELA ANDRESSAE DENISE PELO QUE FIZERAM COM A BARBARA

Anônimo disse...

Homero, estou chocada com tudo que li e vi a respeito dessa festa.... O que a direção tem que fazer pra que a coisa não se estenda para o pior? As pessoas alí estão descontroladas beirando a insanidade. Todos, digo todos erraram. Os três mais a Bárbara por agredir e os outros por atiçarem e fomentarm a situação. Seria muito mais digno Denise não responder as provocações e a agressão, dirigindo-se a produção e pedindo ajuda. Andressa deveria ficar calada deixando os vândalos se enforcarem com suas atitudes. Hj lendo comentários por aí, me deparo com gente dizendo que Denise e Andressa mereceram toda as agressões.... Uma pq é louca e demoníaca e a outra pq colocou Bárbara na roça é apaixonada por Matheus e tem inveja da felicidade da outra. As pessoas conseguem enxergar justificativa pra tudo. Que mundo é esse??

Anônimo disse...

Mateus expulaso nos TT mUndial.


MOnique ,enfim,saiu do mundo paralelo e começou a rebater
as acusações contra a filha.Ao menos ela sabe que a filha não é tão amada assim pelo Brasil.rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Dá licença gente! Tentar deturpar os fatos dizendo que a Denise e a Andressa foram as responsáveis por aquele show bizarro de agressões covardes e "bullying", é insanidade demais de torcedores fanáticos e cegos! Caiam na real e admitam a verdade, mesmo que ela os incomode e prejudique os seus preferidos. Aquele maloqueiro retardado de 30 anos, tem que levar muita porrada de homem, pra aprender a não agredir mulheres e a Barbie lavar a boca suja! Não adianta espernearem depois da merdança feita. As máscaras caíram e o "conto de fadas" foi pra lama!
Eu cansei de avisar e afirmar que as coisas ficariam feias para eles nestes dias de próxima roça. Vocês não acreditaram...

Anônimo disse...

tem gente que torce pelo casal que tá adorando atitude deles...

o diretor carelli não irá fazer nada pois na fazenda de verão também não fez...
deveria ter expulsado o haysan ...

ele deixou o cara lá para audiencia ir a mil....

na fazenda é permitido agressão ..e logo logo tapa na cara..

a cara cheia de caipirinha e copiaram o haysan...pois sabem que haverá expulsão.

marcia fatima

Anônimo disse...

É a Monique que tá fazendo lavagem cerebral na torcida fantoche dela, tirando a culpa da filha e jogando a culpa em Andressa e Denise.

Anônimo disse...

Nossa,fiquei com vergonha ...quanta covardia...deprimente..
Lais-Rj

Anônimo disse...

Homero

A Denise gosta de provocar passa o dia todo mandando indiretas provocando uma hora essa merda iria explodir TODOS perderam a razao.Ha alguma chance da Barbara escapar dessa roça? Eu bao quero que ela saia agora.

Anônimo disse...

Homero nunca vi um grupo de homens assim tão nojentos e bizarros em um reality! Credo! Esses bocós já estavam planejando fazer algo contra a Denise antes da festa! Torcida do casal uo nao venha defende-los..

Anônimo disse...

Homero

A Barbara tem chance de escapar dessa próxima roça?

Shadow disse...

Olá Homero, o link tem a duração de 23:23, é quase completo:

http://www.youtube.com/watch?v=NMYYPjwHeww

Anônimo disse...

http://cartasparapi.com.br/modulo/recap/a-fazenda/festa-da-seducao-provocacoes-e-cuspes/
aqui mostra detalhadamente quem começou primeiro o barraco

Anônimo disse...

FIZERAM COM A BARBARA

15 de agosto de 2013 12

Me poupe!!!

Eles estavam planejando isso contra a Denise dois dias antes,até o Óliver estava no meio. 4,5 contra uma ou duas é demais.
Os machões da casa planejando HUMILHAR uma mulher.UMA!!Os covardões que na frente dele não falam,mas pelas costas viram machões.

Anônimo disse...

Ó próprio Mateus admitiu que pegou pesado,mas os fanáticos não!!!

Anônimo disse...

Yudi ganhou o poder da chave,Mateus Fazendeiro...

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo que eu pude ver nos mapas da Bárbara e de todos que são adversários da Denise a coisa vai ficar feia para eles. Verei mais tarde com mais calma, mas parece que a Bárbara só terá um aspecto favorável de poucos minutos durante a eliminação. Já a Denise, dependendo só do horário de nascimento dela coincidir, terá um fortíssimo de vitória.

Anônimo disse...

Homero

Mas no dia da votação? Alguma coisa diz que ela pode escapar?Esse aspecto da Bárbara é o mesmo que o Nasser teve no paredão Fernanda x Natalia?

Homero Moutinho Filho disse...

Não tem nada com o do Nasser nem Fernanda. Serão dias difíceis, de muita tensão e receio, ante, durante e depois da eliminação de terça próxima.Ainda verei melhor mas estes aspectos mais duradouros são muito desfavoráveis e indicam riscos, para quem está num RS.

Anônimo disse...

Na minha humilde opinião tá NOJENTO ver essas duas torcidas (espelho de seus ídolos) se degladiando, a do casal uó (como vcs falam) e da baixa e louca da Denise(como os outros dizem) Jamais vi dois grupos de torcedores tão deploráveis na acepção da palavra. É lógico que houveram erros dos dois lados, mas cada um só ver do grupo adversário, é por estas e outras que os RS estão com seus dias contados. Esse é o retrato atual de nosso país, que lindo exemplo. Homero, desculpe o desabafo.

Angela disse...

Homero.

Consegui assistir somente parte dos vídeos e não quis assistir mais.
Achei péssimo por parte de todos os envolvidos.
Somente nos resta aguardar para ver de que forma a produção desse programa apresentará na edição.
Um beijo querido.

Luciana disse...

Boa Tarde Homero,
faz muito tempo que acompanho o seu blog sempre gostei de reality e blogs que comentam mais de uns 3 realiatys que reparo você esta sendo grosso, e até agressivo com os participantes que não te agrada você ainda apoia os fanáticos que vem aqui xingar os participantes que não te agrada me admira muito o homem estudado vivido ser conivente com as atitudes da Denise mulherzinha vulgar, mal amada revoltada com a vida invejosa, deve ter sua convivências com os políticos aprendeu a manipular as pessoas, agredir e se fazer de vitima mais também amiga de quem Angelis outra mulherzinha vulgar que acha que agredindo as pessoas vence tudo infelizmente tem pessoas como você que apoia pessoas como elas. Eu gosto de ver realitys nunca votei mas apartir de hoje vou começar a votar por causas de pessoas como você.
Luciana

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

Tenho sido imparcial e até critiquei a Denise na primeira semana, mas parece que os "BARTEUS" não admitem qualquer defeito de seu casal preferido e se acham no direito de "demonizar" a Denise e outras, desde os primeiros dias deste RS.
Parece que quem está xingando aqui é você e se você passará a votar por causa de pessoas como eu, continuarei criticando atitudes bizarras, baixo nível e patéticas como a dos homens bobões de lá e deste casal de retardados e péssimo exemplo.

Anônimo disse...

Homero será q como punição, a direção pode tirar os poderes de mateus e yudi?? Poder de fazendeiro e poder da chave?

Homero Moutinho Filho disse...

Não esperem nada do Carelli. Ele apostou as fichas nas edições melosas do "conto de fadas"de duas pestes. Se fizer, será distorcer a verdade dos fatos na edição de hoje, culpando a Denise e a Andressa. Não duvidem. Será uma enorme surpresa para mim se ele punir os agressores responsáveis. Quem fará justiça será o público analisando, se possível, com imparcialidade!

Anônimo disse...

HOMERO veja >> http://cartasparapi.com.br/modulo/recap/a-fazenda/festa-da-seducao-provocacoes-e-cuspes/ … já chorei de tanto rir ai ta foi exatamente assim

Anônimo disse...

Uma coisa as pessoas estão comentando apontando culpados sem terem acesso a íntegra de tudo que aconteceu visto que a Record suprime as câmeras.

Eu assisto essa edição desde o primeiro dia e desde o primeiro dia a Bárbara provoca a Denise até q ela explodiu naquela famosa primeira briga. Só que como a Record não mostra tudo ficou parecendo pra muita gente que a Denise é doida e provoca os outros quando isso não é verdade.

Existe um trecho de um video inclusive que foi exibido no programa Domingo Espetacular da Record que prova por A + B que estou dizendo a verdade. Eu já procurei esse video na internet e não consegui encontrá-lo mas quem assistiu no domingo que foi exibido pode comprovar minhas palavras.

A confusão de ontem foi o climax de tudo que tem acontecido todos esses dias. O fato é que juntaram um grupo de pessoas contra apenas uma. Em grupo eles atacam pq se sentem seguros. Como uma pessoa só pode argumentar ponto por ponto um a um que ela tem razão contra todos os outros juntos? Acrescente-se a isso o fato mais que notório que a direção está alimentando esse tipo de atitude quando nas edições nunca mostra as coisas imparcialmente. Sempre exibem as imagens com cortes e colagens de modo a fazer parecer que a Denise é a louca que provoca os outros e eles indignados reagem.

Sejam sensatos. Pensem. Qual o motivo pra todos eles atacarem a Denise? Qual a razão pra tanta raiva assim de uma pessoa? É possível justificarem essas atitudes contra ela apenas pq ela levou uma punição por microfone ou pq não lavou uma panela direito? Claro que não!

O motivo é que eles se deram conta que ela é a única participante com reais chances de vencer o programa e a Bárbara foi a primeira a perceber isso. Por isso que desde o primeiro dia partiram dela os ataques.

Se tudo estava planejado pra Bárbara ganhar a direção não esperava que uma participante desconhecida como a Denise ganhasse a torcida que ganhou. Por isso fazem de tudo pra queimá-la nas edições. É por esse motivo tb o desespero da Monique Evans no twitter. Só o público pode agir e responder a toda essa covardia e isso tem que ser nas roças, nas votações.

Quem torce pra Denise se prepare pq vão ter que votar dobrado nas próximas roças. Essas pessoas estão determinadas a fazerem de tudo pra dar o prêmio a Bárbara Evans. Resta saber se o público que está indignado com essa situação irá cruzar os braços e permitir isso.



Anônimo disse...

Homero

Não duvido tb que a direção não fará nada e ainda vai mostrar como se a culpada de tudo fosse a Denise.

Luciana disse...

Homero,
não defendo o que o "BARTEUS" tanto que acho feio o que eles fizeram mais paciência tem limite se não ser conivente com o que a Denise faz me torna uma "BARTEUS" então eu soou uma. Agora se você apoia a Denise com os destempero dela ou você não enxergar as provocações e que ela pesquisou a vida de todos ali para tacar na cara na hora das discussões ainda pior apoia uma mulher do nível da Andressa não posso fazer nada. Espero sim que o Carelli mostre desde de o começo as provocações da Denise e Andressa, elas ficaram mordidas com a volta da Barbara e se teve Call Center tomara que continue apesar que eu vou votar e não estou recebendo nada. Olha eu gostava de ver seus texto mesmo não estou falando so por falar não mais os participantes que você defende você acha que eles são 100% certos impossível que você não vê as provocações, que você enxergue só as dos "BARTEUS", o esquice elas são intocáveis né elas pode tudo, Andressa e Denise são tão falsas que as duas quase se pegaram uma ofendeu a outra mais ta tudo certo errado é o " BARTEUS".

Anônimo disse...

15 de agosto de 2013 17:47

MIMIMI

Anônimo disse...

No celeiro nesse momento as 18:13 estão conversando normalmente como se nada houvesse acontecido Bárbara, Andressa, Denise e Gominho.

Anônimo disse...

Luciana, vc esqueceu de falar ou é conveniente esquecer q mateus, yudi, barbara combinaram, planejaram jogar um balde na Denise antes da festa? Sem provocação ou com provocação, sempre teve a intenção por parte deles de agredir a Denise! Ponto.

Anônimo disse...

Homero , caso a produção não tome uma atitude ou até edite o contexto da situação é possível o público , ou melhor poderes maior daqui de fora tomarem uma atitude ? como no caso Daniel do bbb 12 ?

Anônimo disse...

Olá Homero ! Me chamo Bruno , leio seu blog a uns 2 anos mas é a primeira vez que comento , estou na torcida de Denise , e como telespectador me sinto em uma ditadura ao ver coisas como essas que vem acontecendo nessa fazenda e nenhuma providência a ser tomada pela produção do Programa , é revoltante , Denise pode não ter o carisma de Angelis , mais a história está se repetindo sim .. Pois é claro o modo como a produção vem protegido atitudes nojentas de outros participantes e tentar passar uma única como louca , não vejo loucura em denise e sim uma auto-defesa , todos ali vem a atacando desde o início (como de certa forma fizeram com a Lu criticando seu modo imperativo mas nesse caso a própria quis se passar por doida para se defender ) acho muito estranho essa cobertura a barbara , tendo a Mae inclusive participando de um quadro na emissora , isso é ou não é uma campanha a favor de uma participante ? Afinal convenhamos , caso barbara ganhe quem vai está vencendo é monique e não sua filha sem carisma ... A própria mesmo disse 'vim buscar o prêmio da minha Mae ' mas acredito que às duas caiam do cavalo como monique caiu na fazenda 4 ( na qual torci por ela , nossa como me arrependo )

Homero Moutinho Filho disse...

Já respondi que a queixa-crime, processo, etc, cabe à vítima, família ou procurador legal. O público pode requerer medidas contra a emissora junto ao MP.

Angela disse...

Homero.

A Record já se manifestou e não haverá nenhuma expulsão porque consideram que não houve agressão.
A expulsão somente ocorrerá quando houver contato físico com intenção de machucar.
Li textos em vários sites, inclusive no UOL, relatando sempre que tudo começou APÓS PROVOCAÇÕES DA DENISE.
Denise tenta imitar o jogo da Angelis e, caso vença o programa, essa fórmula deve ser a que agrada os telespectadores.

Homero Moutinho Filho disse...

Angela.

Quando alguém lhe provoca, sem palavrões e calmamente, vc xinga de "puta" e atira coisas que ferem?
Então me diga. Por que o Lucas foi expulso? Ele estava apenas cortando lenha com um machado na mão e acharam que foi "bullying" ameaçador contra o Hayssan!

Anônimo disse...

homero o q mateus fez foi ou nao agressao??vc como advogado pode responde?

Richard disse...

Que lamentável tudo isso Homero, assisti o vídeo e os 3 babacas já planejavam isso tudo faz alguns dias, só quero ver como editaram isso logo mais a noite!

Anônimo disse...

Homero pelo amor de DEUS agora o yudi falou q vai escarra no pedaço do bolo de DENISE,COMO podi isso estou revoltada com isso tudo cade o cacete dessa produçao,ja mijou no soro dela agora vai cuspir no bolo..ednna

Angela disse...

Homero.

Compreendo o que você diz e lembro da cena do Lucas.
Acho a situação parecida também mas a Record já se pronunciou.
Nessa comparação, talvez a diferença seja a origem da provocação.
Sempre gosto de ver a situação da maneira mais próxima da verdade e espero que tudo seja mostrado da forma correta e na sequência dos fatos.
Uma pena, né? Assistirmos a um programa que poderia ser um jogo de inteligência e muito mais interessante.
Um beijo e fique bem.


Angela disse...

Homero.

Caso eu dissesse que a pessoa lavou a panela como a cara dela (expressão popular) e essa pessoa, com tom de voz baixo e calmo, dissesse que eu deveria malhar meu cerébro e outras coisas, num dia que era muito difícil para mim (roça da Bárbara) eu não sei se responderia com bom humor como a Bárbara fez.
Até poderia, mas daria o troco em algum momento. Não da forma como foi feito, mas daria o troco.
Caso eu estivesse bêbada, não sei te dizer como responderia a uma provocação, principalmente vinda de uma pessoa que ne provoca sempre.
Como lidar com o comportamento que a Denise adotou? Porque é um comportamento estudado e direcionado. Ela provoca propositalmente para ser atacada e colher os frutos da comoção.

Homero Moutinho Filho disse...

Angela.

Minha querida. Eu até a compreendo. Se apaixonou pelo casal e eu respeito predileções contrárias às minhas. Rsssss. Mas vá com calma e não se deixe iludir pelas aparências.

Anônimo disse...

Sonho meu, sonho meu... Denise, Andressa, Bárbara, Matheus... saindo de mãos dadas rumo à estrada de terra, voltando para casa... hahahahaha... Os animais agradeceriam sentir menos poluição por lá... hahahaha....

Sonho meu!

Angela disse...

Homero.

O Léo Dias está divulgando fotos da Denise e afirmando que são na condição de gogo girl.

LeoDias ‏@LeoDias_ 16 min

As outras fotos de Denise da Fazenda como gogo girl vc vai poder conferir meia noite no jornal O DIA

Ele já divulgou duas fotos no twitter dele. Não conheço essa menina, por mim ela pode ganhar esse programa com a tática escolhida sem problema algum, mas gostaria que essas fotos sejam somente fotos tiradas para alguma outra finalidade.

Vi vocês comentando sobre processar pelo ocorrido na festa ontem e a Record sequer aplicou punição.

Caso Léo esteja afirmando equivocadamente, essa divulgação seria base para processo judicial.


Anônimo disse...

Angela, boa noite! Barbara é uma menina chata e fútil. Não executou o plano de jogar a água e tal, mas no momento que Matheus queria dar uma rodada na Denise Foi Bárbara que o chamou com aquele: Amorrrrr vem cá... ( com voz de nenê...affff) Todos alí sabiam que isso aconteceria, todos. A intenção era pra que Denise revidasse com a agressão, e no final o feitiço virou contra eles, pq ela não ligou e continuou dançando. Enquanto eles falavam palavrões pra ela, ela repetia que Beto era soldadinho, Bárbara era patricinha fofoqueira e Mathes playboizinho.Nossaaa qta provocação!!

Anônimo disse...

É óbvio q não terá expulsão. ..vão expulsar o mateus q faz parte dessa casal taaaao querido do Carelli? Mas se fosse a Denise, tenho ctz q fariam algo né? Aff

Anônimo disse...

Medo viu ! Emissora evangelica , dando mole p/ gente da laia desses covardes . Imaginem esses babacas na balada . Depois da palhaçada e sacanagem que fizeram com a Sheila naquele programa daquela Cris chata , o que vier desse povo nada me espanta . Nojo !

Angela disse...

Homero.

Não estou apaixonada pelo casal.
Somente prefiro pessoas cheias de vida e personalidade, mais espontâneas e engraçadas, mesmo que o comportamento delas seja repleto de erros o tempo todo.
Gostava da Nicole e não gostava da Vivi.
Gostava da Kamilla e não gostava da Fernanda.
Não gostei da Angelis e não curto a Denise.
Gosto muito da Bárbara somente e vejo o que acontece ao redor dela.
Imagino que mesmo gostando de pessoas diferentes podemos conversar sobre o jogo, né? Porque senão sequer poderia postar aqui quando sua preferência ou forma de ver as coisas for diferente da minha.
Beijos.

Angela disse...

Anônimo das 21:32 hs.

Gosto da Bárbara e somente da Bárbara. Não curto o Mateus. Vejo o que acontece ao redor dela.
Sei que é chata, patricinha, mimada, fala palavrão, é fútil e que tem milhares de outros defeitos que eu mesma posso mencionar.
Além de todos esses milhares de defeitos, para mim e somente para mim, sem querer mudar a opinião de ninguém, ela também é cheia de vida, tem personalidade forte, é linda, engraçada, espontânea, pavio curto, delicada e está vivendo intensamente lá dentro, mesmo que seja tudo errado.
Não curto a Denise porque somente consigo ver um jogo pré-estabelecido, sem chance para conhecê-la além disso.
Bjs e boa noite.

Anônimo disse...

no programa da tarde e no hoje em dia falaram q não mostrariam os vídeos em respeito ao público só mostraram fotos

Homero Moutinho Filho disse...

Angela.

Ahhhhh. amiga...eterna "romântica"...sempre sofreremos por isso viu?

Anônimo disse...

mãe de denise furacão

desabafo:

http://www.youtube.com/watch?v=XjfRA49ituo

marcia fatima

Anônimo disse...

Homero
Pelo que li no uol , vão dar um jeito de culpar Denise na edição... Porém os comentários eram todos decepcinaonados com a atitude do casal (com excessao de alguns fanáticos por 'barteus :p )

Anônimo disse...

Homero, e Monique falando q ia ligar na record hj no Twitter???? Então é ela q tá mandando mesmo no q vai acontecer ou deixar de acontecer na fazenda? Aff

Homero Moutinho Filho disse...

Valeu Márcia e outros aqui pelos links!

Homero Moutinho Filho disse...

Só quero ver uma próxima roça DENISE X Bárbara, para acabar de vez com as expectativas !

Homero Moutinho Filho disse...

Denise voltando e os "machões" murchando, será um momento Mastercard!KKK!

Anônimo disse...

Barbara nojentaaaaa, Matheus nojentooo, japonês nojentoooooo

Anônimo disse...

barbara nojentaaaaa, Matheus nojentooooo, japonês nojentoo, beto imundooooooooo

Anônimo disse...

Bomba! Mulher revela que Marcos Oliver já ficou com Bárbara Evans: "Eles deu uns beijinhos nela"

Homero Moutinho Filho disse...

Huuummm...na menininha de família? Sei...

Anônimo disse...

LIXOOOOOOOOOOO DE PROGRAMA! > OLHA ISSO Q ESPALHARAM PELO TWITTER E FACE?N PERCAM MAIS SEUS TEMPOS!

http://www.antenadosnafazenda.blogspot.com.br/



Cansei bjs homero!

Anônimo disse...

Vamos dar graças aos call centers da vida!!!! Pois é, depois dessa "vitória" de Bárbara estou até pensando em entrar em um reality show e deixar uma equipe aqui fora trabalhando pra mim! Assim, até eu!