domingo, 21 de julho de 2013

A Fazenda 6.Bingão!

BINGÃO! -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Nos comentários dos textos anteriores disse que a Scheila poderia estar nesta roça indicada, mas voltaria fazendeira e jamais seria eliminada nesta roça, pois teria aspectos de poder pessoal! Se os dados sobre , pelo menos a data de nascimento do Gominho estiverem certos ele voltaria e a Rita seria a próxima eliminada. Os dados dela não são os verdadeiros sobre sua idade. A torcida da Bárbara talvez salve o Gominho mas ele poderá surpreender e chegar bem mais adiante, talvez até na final por sorte ou incompetência dos demais desavisados.

83 comentários:

Bemvinda disse...

Homero

Bem que eu gostaria que Gominho Perdesse, num leva a serio! rs

Abraços

Anônimo disse...

Homero

Esses aspectos de poder pessoal pode significar que ela se sentira fortalecida por quem voltar da roça ou for eliminado.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu sei que "binguei" mas não gostaria de "bingar" novamente vendo o Gominho voltar. Aliás nem sei ao certo, pois a Rita é um "O" de bizarra!Entre uma merda e outra que vcs decidam a menos fedida!

Anônimo disse...

O que me da mais raiva é que esse gominho vai ficar e vai ficar para fazer figuraçao.

Anônimo disse...

Homero

Quais as datas de nascimento que estao certas nesse elenco da fazenda.

Homero Moutinho Filho disse...

Os aspectos de poder da Scheila só se referem à ela mesmo, não especificamente ao resultado da roça.

Anônimo disse...

O GRUPO AZUL TÁ COM O JOGO TODINHO NA MÃO ESSA SEMANA, FAZENDEIRO E BAÚ, E JÁ ESTÁ COMBINADO QUE É O GRUPO OVELHA QUE VAI PRO CELEIRO.

Homero Moutinho Filho disse...

Vejam bem que não avalio a Scheila como "planta" apenas, pois ela se posicionou em conflitos e discussões não fugindo ao confrontamento pessoal e explicações. Tem o jeitão dela que pode parecer omisso e em cima do muro, mas não está e seu voto na roça é sempre surpreendente.Portanto, analisarei com mais cuidado e foco a sua participação neste RS para não ser injusto e precipitado.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem sabe mandem o casal BARTEUS" ou Mateus e Beto para a roça, se a chave der este poder?

Anônimo disse...

Eu gosto da Scheila Homero, mesmo o povo que gosta de movimento achando ela planta, eu não consigo desgostar dela rsrsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Nunca o Ivo né??? Mandinga !

Anônimo disse...

os 4 votos anteriores da Scheila foram, Mateus, Beto, Yude e Bárbara.

Homero Moutinho Filho disse...

Não acho a Scheila "planta". Ela assumiu posições e atitudes qdo precisou,sem muito escândalo. Para mim ela está melhor do que a Viviane Araújo em termos de equilíbrio emocional.Não creio que seja diferente em sua vida do que está mostrando.

Anônimo disse...

Será que a final será Sheila, Bárbara e Oliver ?????

Anônimo disse...

O problema é que o Gominho tem "amigos" famosos que o apoiam,assim é fácil fácil para qualquer um ganhar.
Ai ele não precisa nem tentar mostrar q é algo mais que um simples fofoqueiro!

Richard disse...

Prefiro até Gominho eliminado agora Homero para enfraquecer Bárbara e pq ele é antijogo total. Pena que tem muitos famosos o apoiando.

Anônimo disse...

Vamos ver realmente agora se a Scheila com a indicação de fazendeiro se posiciona de verdade, ou vai pelo caminho mais fácil e vota na Denise kkkkkkkk

Anônimo disse...

Depois da Denise a única que gosto é a Scheila apesar desse jeitinho dela mais calminho. Ainda prefiro a Denise disparado pq ela está vendo as coisas mostrando. O que tá pegando a Denise é a medicação e a timidez, pq falar no ao vivo frente as cameras deixa até os mais experientes nervosos, imagina ela então q não tem o traquejo do meio. Minha torcida é da Denise mas sempre que for possível tb ajudarei a Scheilla

Daniel G. disse...

Cena comentada pelas pessoas na sua outra postagem, em que Mateus quebra o copo com o olhar.
http://www.youtube.com/watch?v=JW_ExlqlzJk

O que foi isso? Muito bizarro.

Anônimo disse...

Olha o que a wikipedia diz sobre a cadillac

" Rita mora atualmente no Chora Menino, bairro de classe-média alta localizado no bairro de Santana na cidade de São Paulo.4"

http://pt.wikipedia.org/wiki/Rita_Cadillac

Anônimo disse...

a Scheila não poderia ser a "netuniana" evoluída que vc falou antes ?

Anônimo disse...

No @votalhada e no @enketes a Rita esta ficando pelo menos por enquanto.

Anônimo disse...

A enquete do Uol esta dando empate tecnico.

Anônimo disse...

A Scheila é espirita. Ela deixou isso bem claro quando o filho dela morreu e que por ela acreditar em espiritismo é que estava bem.

Anônimo disse...

queria va aryane de volta

Anônimo disse...

Oi Homero!

As enquetes em geral apontam uma tendência à volta do Gominho, o que acho lamentável. Ele além de ser uma inutilidade favoreceria a Evans da vez,já que 2º o próprio Gominho ele não vota e salva Barbara até onde puder.

Rita tem um astral muito ruim, para ela mesma. É falsa e invejosa. Ritra carrega uma nuvem negra por onde vai, mas acho que para o andamento do jogo é muito mais interessante do que o Gominho que é quase um nada.
Babalu

Anônimo disse...

Ivo é outro que só está se prejudicando, mas sou masoquista e prefiro ver o Ivo se prejudicar até a final rsrs do que ver a Barbara miando, mentindo e fingindo aquele romance com o Matheus sequelado.
Babalu

Homero Moutinho Filho disse...

Pelas datas do Gominho, Mateus, Bárbara e Marcos, vai dar Gominho voltando

Homero Moutinho Filho disse...

Pela data do Paulo Nunes tb deve dar Gominho voltando.

Sol disse...

Boa tarde Homero,

Até que enfim concordamos sobre uma participante,"Dona" Sheila, por enquanto,(digo o por enquanto porque tudo pode mudar)estou gostando da postura da ex tchan, não a vejo como planta, muito pelo contrário, vejo uma pessoa educada e responsável.

Acredito, que para um reality, esse comportamento não agrade ou mesmo não funcione, pois me parece, que por diversão, a maioria entende e ainda prefira barracos e discussões, mas como sou das antigas, admiro quem consiga manter o respeito, para com os seus companheiros de confinamento e principalmente, para com a família, tenho certeza, que até esse momento, seu marido não tem motivos para sentir vergonha, vamos aguardar!.

bjs

Sol

Sol disse...

Quanto a Dona Rita,"tadinha" é tanta tristeza!, como pode, alguém com chances de mudar a vidinha dura e sem clamor, preferir se afogar em lágrimas,reclamações e lamúrias?
Confesso, que logo no início, pensei que ela teria grandes chances de abocanhar o prêmio, mas agora...caí na real.

Bárbara é o que eu chamo de chatinha pé no saco, mas relevo, pois a maioria das garotas de sua idade têm os mesmos comportamentos e atitudes e ela tem um agravante, vive no mundo das aparências, sendo assim, o que menos importa é, o outro.

Já Gominho,nem sei quem é e de onde veio, mas como em todo reality tem que haver um gay, que seja, pelo menos não é lá a Dicesar que me causava desconforto.

Sol

Anônimo disse...

HOMERO
eu sei esse post e da fazenda mas sou leitor ja algum tempo estou querendo me preparar sobre uma possivel que possa ocorrer no brasil ou no mundo miseeis na coreia do sul
as profecias sobre 2013 o que vai acontecer vç sabe de alguma coisa que ira acontecer iminente
se puder nos avise

Anônimo disse...

Boa Noite!!

Neste momento as pesquisam mostram a tendência do público em deixar a Rita ficar. Melhor assim. Estou até dando uns votinhos, para que a Rita fique, não por ela, claro, mas por mim, para minha diversão e exatamente para não favorecer Barbara e Mateus.

Nesta fazenda creio que os únicos dados que vc vai poder confiar são os do Matheus e da Bárbara, os demais, inclusive Paulo Nunes devem enganar idade, por necessidades de entrar e se manterem no mercado.
Babalu

Anônimo disse...

Gominho tem apoio fortíssimo de famosos aqui fora, desde Ivete, Galisteu, Preta Gil e etc. O Yude entrou preparadíssimo, com um esquemão aqui fora, por isso a roça dele foi recorde de votos, até preparou um vídeo antes pedindo votos pra ser utilizado qdo ele fosse pra roça, e foi o que aconteceu na roça dele, tudo muito bem planejado, a Bárbara também, então a não ser que esse povo mais "popular" faça uma besteira muito grande e perca público, nessa fazenda a "fama" vai contar sim e muito.

Anônimo disse...

a Scheila nunca apareceu tanto na edição como hoje, ir pra roça e voltar fazendeira fez bem pra ela kkkkkkkk

Anônimo disse...

daqui pra sábado vai sair tapa do Ivo na Denise.

Anônimo disse...

a equipe ovelha vai pro celeiro, vai sair morte essa semana kkkkk

Anônimo disse...

a Denise chamou o Yude de fantoche do Ivo na cara dos dois, kkkkkkkk morri, e pior é que é verdade mesmo.

Anônimo disse...

Status do momento: Mateus virou capacho da Bárbara, Beto virou planta, Gominho agente nem lembra que tá lá, Denise partiu pro ataque, Rita continua no papel de coitadinha, Scheila começou a aparecer mais, e o resto continua na mesma. Estrelas do programa, o balde e a vassoura rsrsrs.

Anônimo disse...

a roça que tá se desenhando é Andressa (fazendeira) Denise (casa) Ivo(resta um ) mas se vc diz que são outras pessoas é pq provavelmente o grupo do celeiro vai ser imunizado, pq essas pessoas são todas desse grupo.

Anônimo disse...

a furacão tá tentando puxar voto pra ela pra ir pra roça com o Ivo, será que a mandinga do Ivo vai deixar ? rsrsrs

Anônimo disse...

Se como vc disse o Gominho e a Barbara são os possíveis finalistas, então a final é essa, Oliver x Gominho X Bárbara, ou teria mais algum nome forte ?

Anônimo disse...

Eu acho que entre Denise e Ivo pra roça a produção preserva o Ivo, pq sabem que se ele for pra roça sai, e a Denise dependendo de com quem for ela pode voltar.

Anônimo disse...

Homero

Eu acho que a final vai acontecer entre os dias 18 e 23 de setembro.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não disse que a Bárbara e o Gominho serão finalistas. Nem sei quando será ao certo a final. Disse que a Bárbara ainda terá aspectos de poder e o Gominho voltando poderá por sorte ou incompetência dos demais ir bem mais adiante, mesmo sem popularidade, assim como o Léo Aquila chegou.

Anônimo disse...

eu coloquei "possiveis " finalistas rsrs, vc inclui mais alguém nessa lista ?

Anônimo disse...

o Gominho não tem popularidade, mas tem muitos amigos populares aqui fora rsrsrsrs

Anônimo disse...

só vc deixar de ver uns dias de programa e depois fica perdido, o Óliver era amigo do Ivo e agora são inimigos, a Andressa era desafeto do Ivo, e agora são melhores amigos... o povo era que zoava com a cara da Denise, e agora é a Denise que tá zoando com a cara do povo, a Filé era a netinha querida da Rita e agora nem olha na cara dela...vai entender.

Anônimo disse...

A SCHEILA, É A DENISE SÓ QUE SEM A PARTE "CRAZY" PODEM REPARAR, POR ISSO A TORCIDA DAS DUAS ESTÃO JUNTAS RSRS.

Anônimo disse...

O Yude chama a Denise de "fala bonito" e "retardada" e "louca" por trás, ela chamou ele de "fantoche" na cara dele, eis a diferença.

Anônimo disse...

Homero

Se voce puder faz o mapa do bebe real por favor? A criança nasceu hoje 22/07/2013 as 6h24 locais (12h24 de Brasilia) ele vai ser um grande rei?

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/07/nasce-em-londres-o-filho-do-principe-william-e-da-duquesa-de-cambridge.html

Anônimo disse...

olha a puxa-saco dos fazendeiros aí gente ... https://twitter.com/RealityBBBrasil/status/359444602475913216/photo/1/large

Homero Moutinho Filho disse...

Cada coisa ao seu tempo, mas o , rei é mera figura decorativa no país. E outra, acho que será uma rainha, a filha mais velha que está sendo preparada em segredo de Estado e é muito parecida com a princesa Margareth em gênio e tudo.

Homero Moutinho Filho disse...

Ocorre que vários terão aspectos favoráveis na época da provável final, pois geralmente acontece deles voltarem ao foco na festa de encerramento. Se a Bárbara não for pega antes numa roça difícil, com a Scheila ou Denise ela chegará lá. A Scheila tb poderá cair antes, pois não a vejo tão forte mais adiante, embora me falte saber os horários de nascimento delas.Como já disse, até a Lu estará com aspectos de poder na época do encerramento, além do Marcos, este sim, podendo beliscar uma melhor colocação ainda.

Anônimo disse...

Será que a produção deixa uma Roça com Denise x Andressa X Ivo e algum deles sair agora??? Acho que um deles não estará na próxima roça.

Tow achando q nesse baú vai atrapalhar os planos da Denise e da Scheila.


Cada dia mais me decepcionando com Mateus.


Denise tá muito comédia,chamou Yudi de fantoche na cara dele e ela está certa.

Torço pela Denise,mas sinceramente,não consigo imaginar ele advogando,se é que ela tem carteirinha da OAB.A fala dela é muito confusa,mas mesmo assim gosto dela.

Anônimo disse...

Homero

Eu nao entendi o comentario 23 de julho de 2013 11:30 filha mais velha de quem?

Anônimo disse...

Olha as enquetes estão apontando a saida do Gominho...

Anônimo disse...

Amando denise demais,ela apenas sabe q todos falam mal dela e iria vota nela sem motivos agora ela resolveu dar motivos,concordo com ela plenamente como nao amar..

Homero Moutinho Filho disse...

A neta mais velha da rainha-mãe.

Anônimo disse...

Já vi de tudo em RS. Anônimos lutando por seus minutos de fama e de quebra faturarem uns trocados e por que não uns milhões, ex participante, como o Dourado, merecidamente apoiado por nós, querendo apagar seus tropeços e acertar sua vida.

Porém me deparo, nesta fazenda com Sheila. Ex dançarina, ex capa de meia dúzias de revistas, ex apresentadora de programa de TV na Bahia, etc,etc.... Pelo que vi e li, ela está bem confortável financeiramente e teve oportunidade de varias realizações.

O que me intriga é por que ir para um RS, deixando por, talvez, 90 dias sua filha bem pequena.

Viver sem os holofotes deve ser muito penoso para quem os teve por um tempo e qualquer sacrifício vale a ausência de uma mãe e a distância de uma pequena.

Apesar de me agradar seu comportamento e suas atitudes, não torço por ela.

Anônimo disse...

Como que a Bárbara tem tanta certeza da saída da Rita ? mistério...

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/6/noticias/redacao/2013/07/23/barbara-evans-se-diz-confiante-em-eliminacao-de-rita-cadillac.htm

Homero Moutinho Filho disse...

Mesmo sem ter os horários de nascimento e algumas datas estejam erradas, continuo discordando das enquetes. Para mim o Gominho voltará desta roça. O problema da Scheila é que ela não causa rejeição nem agrada, a ponto de nos apaixonarmos por ela o jogo.Aos poucos está se envolvendo mais e mostrando as garrinhas, vamos aguardar.

Homero Moutinho Filho disse...

"no jogo"

Anônimo disse...

NAO É possivel gominho ficar muita gente votando na rita pra ficar,,por mim tanto faz nao votei ainda,mas ivo falou q bate o sino se rita volta entao vou começar a votar muito...

Anônimo disse...

Fato é que a Denise cansou de escutar essas pessoas falsas falando dela por trás, dando alfinetadas, mentindo sobre ela e zombando e resolveu dar a resposta.

Se antes eles estavam querendo votar nela sem motivo agora ela vai dar todos motivos a elas e nós, público, decidiremos.

A discussão hj na cozinha pela salada, foi pq o Ivo pegou a salada antes, quando a Denise foi pegar tb, a Filé começou a gritar que a comida não estava pronta ainda, dando indireta pra Denise, que ficou na dela no início mas logo respondeu pra Filé falar baixo pq ela não é surda. A Filé continuou provocando e a Denise respondeu de novo que quando ela melhorar da gripe, então verão ela falar alto.

Quero ver como a edição vai mostrar isso, pq foi obvio que foi mais uma perseguição contra a Denise, que dessa vez, respondeu. E se observarem a cena, a Andressa Urach, nesse momento aproveitou tb pra alfinetar a Denise mais uma vez. A hora dessa cobra nojenta e falsa e mentirosa vai chegar tb

Go Denise!

Anônimo disse...

O Marcos já declarou que a Rita volta, e o Paulo deve querer quem ele indicou fora né...

Anônimo disse...

As enquetes dizem que a tendencia é a Rita voltar.

Não estou vendo grandes movimentos de torcidas para votar. Somente alguns gatos pingados dos dois lados.

Anônimo disse...

homero o paulo nunes quer o gominho fora pois ele votou nele fato..quero muito q vc erre dessa vez,torcedo para gomes sair...

Homero Moutinho Filho disse...

Estou me baseando tb na data do Paulo Nunes mesmo sem horário de nascimento, da Bárbara, Gominho, Marcos, etc. mas o que vejo é esta possibilidade do Gominho ficar.

Homero Moutinho Filho disse...

O Paulo Nunes teria um "midpoint" (aspecto de ponto médio) significando algo que afetaria a sua autoestima depois dos resultado da roça. Como fazendeiro que indicou o Gominho, só poderá ser a sua volta.

Anônimo disse...

Mas Homero o Paulo Nunes tbm se incomoda com a Rita o mesmo declarou isso a Ivo q a pessoa q mais incomoda na casa a ele seria Rita acho q o mesmo não a colocou na roça para não se comprometer com os demais

Bemvinda disse...

Homero

Autoestima do Paulo derrepente poderia ser uma palavra de Rita!
Mal interpretada por ele.

Abraços!

Anônimo disse...

Homero

A Rita incomoda mais dentro da casa mas qualquer um que sair vai ser lucro o que eu acho estranho é que o resumo das enquetes da a eliminaçao do Gominho.

Anônimo disse...

de acordo com Celebritto, votação acirrada

Anônimo disse...

Apesar das enquetes,também acho que Gominho volta.Infelizmente!!

Não sei como os fãs da Claudia Leitte e Paula Fernandes que ele tanto massacrou naquele programa com Galisteu não votaram pra esse idiota sair. Ele também falava mal da Nicole e defendia a Vivíbora.


A Sasha,filha da Xuxa,Preta Gil,Galisteu,Sabrina Sato,Ivete,Ronaldo Fenômeno estão torcendo pelo Gominho.

Anônimo disse...

Tweet do perfil oficial do Gominho.

Gominho ‏@Gominho 23 min

Galera! Notícias de bastidores... Está realmente empatado! Votem muito agora... Multirão!!!!!!!!! #FicaGominho

Anônimo disse...

Homero

Como estara a Barbara no horario de eliminaçao?

Anônimo disse...

BINGO! contra todas as previsoes Gominho ficou.

Bemvinda disse...

Homero

Bingoooooo!!!

Tô feliz não, queria FICARITA.

Parabéns! Homero!

Anônimo disse...

Não votei nessa roça.

Esperava que o Gominho voltasse mesmo.

Torço pra Denise e o Gominho apesar de tudo é mais amigo da Denise do que a Rita. A Rita foi falsa com a Denise desde o início. Partiu dela comentários maldosos sobre a Denise. E por isso acredito que a torcida da Denise, a maioria, não votou mesmo. Eu não votei.

E gostei do resultado.

Anônimo disse...

acertou de novo em homero por isso eu ja ate sabia q nao adiantva votar..

Anônimo disse...

E por isso acredito que a torcida da Denise, a maioria, não votou mesmo. Eu não votei.
---------
Eu tb não votei, até pq nem um dos dois era realmente aliado dela, então tanto fazia um como o outro, a Rita realmente falava mal dela por trás.

Anônimo disse...

o Avestruz foi pro celeiro, grupo verde, e a Scheila tem o baú e a indicação de fazendeiro, tá podendo kkkkkkkk