segunda-feira, 1 de julho de 2013

A Fazenda 6. Mulheres no poder!

Meu apoio às três mulheres polêmicas, vibrantes e corajosas deste RS. LU "Becker", DENISE "Bahls" e ANDRESSA Machado"! Se nenhum homem soube conquistar nossa atenção, que vença uma mulher decidida e verdadeira! Loucas, bipolares ou não, mas queremos entretenimento e verdade.

44 comentários:

Anônimo disse...

Quem voce acha que vai sair?

Homero Moutinho Filho disse...

KKK! "ADOGUEI" a distribuição de tarefas da Andressa!

Homero Moutinho Filho disse...

Para mim sairá o Márcio.

Homero Moutinho Filho disse...

LU; "meio artístico é muito Ego pr'á pouco talento". Me ganhou nessa! Perfeito!

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse que gosto do Vavá e do Márcio, estão no meu TT, a empresária deles tb, mas ele perdeu o momento de se mostrar mais.Isto lhe custará muito!

Anônimo disse...

Tomara q.elas ganhem igual a nicole q vc apoiou ano passado..agora me admira vc apoiar uma mulher metida com a mafia podre da cpi q divulgou um video com um deputado porco e o povo tirar um cara q nao fez mau a ninguem sem dar tempo ao tempo..muito lwgal isso parabens cada vez mais acredito em justica nesses realits....

Anônimo disse...

Verdade pouco talento mesmo;::miss bumbum furacao da cpi podre em brasilia..ta certo bela frase

Anônimo disse...

Vc concorda q emvuma semana para se mostrar precisa, ou ser louka ou por um bikine ou brigar com os obvius..entao como 16 participantes vao se mostrar..impossivel espero d.coracao q o marcio fique e nem sou fa dele sou apenas justa nas palavras e na minha visao..se der posta ai o q os astros dizem

Homero Moutinho Filho disse...

Julgo como telespectador, não como advogado que sou nem como promotor do Ministério Público

Homero Moutinho Filho disse...

"Não fazer nada de mal" os animais de lá tb não fazem e não estão disputando um prêmio de 2 milhões! Quem não se impõe e não se mostra, é limado!

Homero Moutinho Filho disse...

O Márcio fez tudo certinho, articulou, se manteve longe das polêmicas, mas a produção o pegou de calças curtas e ele não tinha nada a oferecer para o público.

Anônimo disse...

Ok concordo, a denise balhss nao pode ser julgada por ser uma mulher descente kkkkk e sim pelo q.faz no jogo...concordo agora a contradica e falar q o marcio nao fez nada mo jogo..quem fez??? Logico a denise balhs...nunca compare essa mulher sem logica uma lu bipolar e com problemas mentais e a nossa miss bb as outra participantes isso nao vira...

Anônimo disse...

Eu estava simpatizando com a Andressa também, mas começou a me decepcionar com essa arrogância com que fez a distribuição das tarefas, esse tipo de atitude o público não perdoa. Veremos em breve.

Anônimo disse...

Denise oferce oq??uma bela bunda...o cara mais injusticado q.ja vi...grupo ovelha dw merda agora sair ele nao sai nao ja consultwi alguns mapas pela data dele 16/10/73nao sai nao fora a torcida do vava q era grandw e gosta demais dwle e ele tem o apoio da amiga do vava a nicole neh..Marcio fica.

Anônimo disse...

A lhama se impoe cuspindo em todo mundo e mesmo assim nunca.ganhou 2 milhoes...pense nisso...

Anônimo disse...

O video da Denise não foi divulgado por ela. Uma pessoa que intentou destrui-la divulgou o video dela com o ex-namorado de 6 anos.

Transar com o namorado é crime? As imagens foram divulgadas sem consentimento dela e o caso está na justiça pra que as imagens sejam retiradas da internet.

O suposto segundo video é falso pois sequer existe.

Se informe antes de falar alguma coisa anônimo 01: 14

Anônimo disse...

Xiiiiiiiii aos poucos essas mulheres sem talento caem ...o Marcio tem talento desde o grupo desejos merecedor sofredor por ser gemeo do vava sempre comparado pelos outros porem tem personalidade e so observarem..

Richard disse...

Prefiro que o Marcio saia também e Denise fique, lembrando que o sistema pra votar é o mesmo da Fazenda de Verão, quem que quer que fique.

Anônimo disse...

Até agora, as três protagonistas do programa, unanimes. Os outros 13 estão ali fazendo figuração.

DUVIDO que uma das três vença, PODE SER que a Denise surpreenda como a Nicole surpreendeu e se torne querida pro público, mas Lu e Andressa kikam na primeira roça que forem (e eu espero que isso só seja depois de Ivo, Gominho, Beto, o ex-marido da Bolina estiverem fora)

Anônimo disse...

Achei podre a Andressa jogar os cavalos para Ivo sabendo que ele tem fobia a cavalos. Por mais insuportável que o Ivo seja, não se brinca com a doença de uma pessoa.

Anônimo disse...

Parabéns por apoiar uma pessoa PRECONCEITUOSA q independente de o ivo ser ridículo não justifica ela ter chamado ele de macaco velho...Parabéns pelo seu apoio a uma RACISTA .....

Shadow disse...

Hi my friend,

Lu 'Becker', Denise 'Bahls' e Andressa 'Machado' muito boa a associação. Gostei!!

Elas são personagens muito interessantes, três mulheres almodóvarianas, que amam demais, sofrem muito e que nessa 'mise en scène' são amadas ou odiadas, lá dentro e aqui fora.

Ao lançar-se sobre a tarefa de interpretá-las, entendê-las, o público está de antemão comprometido em analisar o melodramático, a turbulência e a instabilidade com que elas se apresentam e comportam... (des)comportam e (des)constroem, inclusive a si mesmas.

Estamos diante de mulheres que não se colocam no rol de vítimas do destino, apesar de em um primeiro momento isto ficar aparente pelas histórias de vida que trazem com elas, mas sim de inúmeras reminiscências de Pepas, Marinas, Lolas e Manuelas dos filmes de Almodóvar que se lançam ativamente para com força, vontade e determinação libertar-se do que as oprime e incomoda.

Assim como o bolero que grita nos ouvidos do público em “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos” elas traçam o enredo de A Fazenda para nos extremos da insanidade, da dor, da loucura e do sentimentalismo, do kitsch que está por todos os lados, desagregar e desconstruir. Como nos filmes de Almodóvar, fica claro que o melodrama será o pano de fundo que influenciará os rumos do reality, enquanto elas lá estiverem.

Rompendo com a máxima do “politicamente correto”, “vamos zelar pela harmonia da casa”, que os demais querem impor, elas se jogam com toda intensidade, bi tripolaridade e instabilidade para incomodar e desmascarar os demais, o que as torna adoráveis e palatáveis, ao mesmo tempo em que se mantêm no limite do quase insuportável, no seu exagero. E é nesse delicioso desequilíbrio almodóvariano que o jogo gira até aqui.

Estamos diante de mulheres que se colocaram no enredo, de maneira a não deixar pedra sobre pedra, indo para o tudo ou nada. São as mulheres à beira de um ataque de nervos que adiantam suas intenções, receios e contam para o público o futuro que elas mesmas traçaram para si, em um simples olhar hipnótico, palavra mais ríspida ou erguer o dedo em riste.

Interessante é perceber até aqui, que os “satélites” que orbitam ao redor dessa instabilidade são justamente as mulheres e os homens que querem percorrer o caminho oposto, se omitindo, escondendo, esquivando-se do jogo e do voto, deixando o tempo correr como se todos fossem amigos de infância.

Até agora elas não são apenas meras protagonistas, estamos diante de três mulheres que rompem com um inconsciente que tenta se manter sob o signo da hipocrisia, da falsa harmonia, da hegemonia e da passividade de uma colônia de férias.

Como compreender os contornos não coerentes dessas três mulheres? Por ora eu arriscaria dizer: Dando-lhes vida longa em A Fazenda.

Que a semana te seja leve, e a todos!!

Abraços,
Shadow

Sol disse...

Bom dia Homero,

Eita, me enganei!, achei que dessa vez, acabaríamos por simpatizar com os mesmos participantes, mas já "saquei"....não vai rolar.

Tento, mas não consigo compreender, por que para se ter destaque num reality ou qualquer coisa que valha, algumas pessoas preferem "meter o louco, surtado ou esquisito"?, e o que é pior, depois, ficam tentando limpar a imagem, desmentindo o que foi dito e feito?

Não consigo ver mérito ou valor numa pessoa, que a todo momento busca o conflito, o bate-boca e a discussão, sei, que quem assiste, assiste por divertimento, mas se torcemos por figuras como as mais citadas até agora no blog, não podemos reclamar das inversões morais que temos e vemos hoje em dia, tudo bem, que não estamos atrás de exemplos a serem seguidos, mas esse perfil descompensado, grosseiro (mas verdadeiro), abusado ou louco encheu, saturou.

abs

Homero Moutinho Filho disse...

Parem de "nóias". A Denise não é racista. A expressão "macaco velho" é super conhecida e significa ser "escolado na vida", experiente.

Homero Moutinho Filho disse...

Queiram ou não, quem movimenta um RS são os polêmicos. Ninguém quer ficar assistindo um "SPA"!

Homero Moutinho Filho disse...

Se tem fobia de bicho não vá para a fazenda. Ajoelhou tem que rezar.

Anônimo disse...

Uma pessoa que esta me decepcionando muito é a Aryane que so sabe falar mal dos outros PELAS COSTAS fico imaginando o quanto ele deve ter falando mal da Nicole estou pegando nojo dela.

Anônimo disse...

Vc ainda sustenta que a Denise fica ?

Homero Moutinho Filho disse...

Não fiz previsão sobre quem ficará, mas acho que a Denise tem que ficar.

Anônimo disse...

melhor vc olhar os mapas, talvez ela não fique, mesmo tendo que ficar.

Anônimo disse...

boa tarde a todos,,gente acho q andressa nao vai votar em ivo ele é muito malandro ja fez o seu jogo esperto de puxar o saco de andressa e fazer a cabeça dela

Anônimo disse...

As duas últimas eu apoio,mas a Lu ,NÃO!! Ela que se exclui,se faz de doida,aff!!

Anônimo disse...

Denise transou com um negão na varanda de um hotel em Brasília...tem o video no site do Leo Dias..se isso for ser racista...

Anônimo disse...

andressa vai votar no gominho,ivo conseguiu

Homero Moutinho Filho disse...

Não pude fazer previsões porque estava com meu pai no hospital para cobrir a folga de uma enfermeira nossa e voltei para casa para cuidar de minha mãe que estava com a outra aqui.
Sou um só, infelizmente...primeiro meus pais...depois o entretenimento.

Anônimo disse...

Claro, espero que esteja tudo bem agora.

joyhigh disse...

Anônimo das 09h39, mas é muita ignorância de sua parte chamar Denise de preconceituosa porque ela disse que Ivo era ‘macaco velho’... mas é lógico que ele é, você tem alguma dúvida disso? Você precisa parar de entender as coisas literalmente (ou você entendeu certo sim e está apenas usando isso como desculpa esfarrapada para acusar a moça de rascismo?)... acho difícil que alguém não conheça a expressão “macaco velho”, que não tem absolutamente nada a ver com alguém chamar uma pessoa negra de macaco, como certas pessoas rascistas fazem pejorativamente. A moça estava apenas querendo dizer ao Ivo que não se fizesse de inocente, que ela sabia muito bem que ele era velhaco e esperto. Que ele é vivido, espertalhão, e estava se fazendo de bobinho.

Eu concordo em gênero, número e grau que se Ivo tinha problemas com cavalos não deveria ter aceitado participar da Fazenda 6 e se submetido às regras do jogo, que implica precisar lidar com os cavalos, assim como condeno a postura de Gominho de querer se enfiar na cozinha e ficar afastado dos animais porque não gosta de lidar com eles. Se não gosta de lidar com animais, se inscrevesse para o BBB. Ridículo querer participar de um reality rural se você não tem nenhuma afinidade com os animais e nem tem o mínimo interesse em ao menos tentar. Ninguém precisa adorar os bichos ou ficar fazendo declarações de amor para eles ou dando beijinhos, pegando no colo, etc, mas um mínimo de abertura e interesse em aprender a lidar com eles deveria ser pré-requisito obrigatório para um participante.

Aprovei, portanto, que Andressa tenha determinado tarefas com os animais para os peões que estavam fugindo delas. Mas não aprovei a postura e o jeito ditatorial que ela adotou ao voltar fazendeira, afrontando a todos, e achei péssima estratégia. Duvido que ela tenha vida longa nesta fazenda após esta mudança radical de atitude. Acho que ela deveria ter feito como Joana Machado, que numa situação parecida no início de sua edição, ao voltar fazendeira aproveitou para resolver algumas diferenças com vários peões (exceto Gui Pádua, mas aí seria exigir demais) e ganhou a admiração não só dos peões por sua postura de fazendeira, mas também uma legião de fãs aqui fora. Ela não tinha fãs apenas por barraquear e enfrentar quem preciso fosse, mas também por ter sabido recuar quando precisou e por ter mostrado postura e maturidade quando foi preciso mostrar. Joana brigou por causas justas, não inventou motivos para brigar e tentar aparecer para o público que gosta de, digamos assim, um pouco de “ação”. Não ficou provocando as pessoas gratuitamente, só para gerar reações. Não ficou tentando imitar peões que a antecederam, como certas peoas têm tentado fazer, procurando incorporar um pouquinho de Joana Machado, com uma pitadinha de Théo Becker, mais uma apimentadinha com sabor de Nicole Bahls, e até uma borrifadinha de Janaína Jacobina. Tudo fake. Tudo premeditado. Parece receita de bolo mal executada, que não vai funcionar. Acho que vai desandar, e o tiro vai sair pela culatra. Espero que sim.

Anônimo disse...

éééé para o delírio de muitos ,Marcio já esta passando a Racista nas enquetes q por sinal no programa de hoje ninguém ouviu falar

Anônimo disse...

17: 28 A Denise já disse que não é ela na foto, esse vídeo não existe, a única coisa que existe é uma única foto tirada de cima e muito distante, que não da nem pra identificar quem são as pessoas nela. A assessora dela, desafiou a qualquer um postar o vídeo, e realmente ele não apareceu, e disse que isso foi plantado pelo Léo Dias, pra prejudicar a Denise, logo após sair os boatos que ela iria pra fazenda, e por causa desse fato, ela já entrou lá mais desestruturada ainda.

Anônimo disse...

Ivo com fobia de cavalo?? Pelo amor de Deus,desculpinha mais ZZZZzzzZZzzzzzZ,ele não se tocou que o reality se chama "A Fazenda"? Ou agora ele também possui amnésia? Me poupe...

Anônimo disse...

Pelos astros dos planetas, pelas barbas do profeta, volto aqui depois de um longo tempo e vejo o sr. Homero babando o ovo da Joana Machado.

Ao que me lembro o sr. tinha ojeriza profunda contra essa mulher, uma implicância sem fim. O sr. gostava era do terror dos esgotos, o "diabo verde".

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 07:39

Cretinice sua. Em vários textos disse que os protagonistas eram o Gui Pádua e a Joana Machado. Quando ele saiu eu a apoiei, apesar das baixarias dela nas festas.
Não "babo ovo" de ninguém.

Anônimo disse...

Tem 2 fotos e claramente da pra ver q é a Denise pela tatuagem e o corpo.

Anônimo disse...

Tem 2 fotos e claramente da pra ver q é a Denise pela tatuagem e o corpo.

6 de julho de 2013 23:30
_______
ah tá, "claramente "? Só a Denise que tem tatuagem e corpo sarado ? pq nem que tatuagem é dá pra ver direito pela distância, pode ser qualquer pessoa alí e de qualquer lugar do MUNDO. Pede ao Léo Dias pra mostrar o vídeo então, ele diz que tem o vídeo mas nunca mostrou, somente mostrou essas 2 fotos, que não dá pra identificar ninguém, ele não vai mostrar pq o vídeo NÃO existe.