terça-feira, 2 de julho de 2013

A Fazenda 6! A Loucura divina!

Eu apoio esta loucura divina da Lu, mesmo que como personagem criada, mas essencial para um RS ! Precisamos de Theos Beckers e Nicoles! Um Rs não é um "Spa" de malhadões! Nós somos o público e os que decidirão quem fica ou não. A Lu demonstrou muita coragem ao se expor e ser a próxima na roça por todos. Eu te apoiarei LU! Por ser uma mulher de fibra e razão de ser!

146 comentários:

Anônimo disse...

concordo seria bom se ela tivesse ganho o poder da chave para enlouquece a todos mas ainda tenho duvidas da vitória desse Oliver

Anônimo disse...

Eu estou amando #LUrach KKKK e ja estou me irritando com essa Aryane ela so sabe falar mal dos outros pelas costas.

Bemvinda disse...

Boa Noite Homero

Lu pode ser Louca rs é uma pessoa que movimenta o jogo. Gosto disso.

Abraços!

Anônimo disse...

Homero, no twitter da Schievano ela colocou que é telepata, lê mentes, ouve vozes, tem um amigo imaginário, e um dia deixaram ela falando sozinha e deste então ela nunca mais parou rsrsrs. Se quiser eu posto o vídeo dela falando isso. Lembrei que vc entende desses assuntos, isso é possível ?

Anônimo disse...

bom eu nao sou a favor dessa lu e pra mim ta claro ela interpreta um personagem.. mas como disse acho essencial sua permanencia no programa pelo menos mais umas 2 semanas!! pro bem do entretenimento. minha favorita é scheila carvalho pela sua humildade, carisma e verdade. não suporto a mini evans, patricinha fofoqueira e ta desesperada pra formar casal com o tatuado ex da bolina apenas pra conseguir publico que só ve reality por causa de casal fake. não entendo como essa paty tem torcida! pior que nem merece e precisa ! rita e scheila e yudi meus favoritos. achei um absurdo o que a lu falou delas, mas como disse lu pode render um pouco mais no jogo.

Anônimo disse...

Eu falei que ela NÃO está solteira!!

http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/ex-panicat-finge-estar-solteira-para-se-dar-191650764.html


Ex-panicat finge estar solteira para se dar bem em “A Fazenda 6″

Sol disse...

Olá Homero,

Parabéns por cuidar e zelar de seus pais, sei que a tarefa não está sendo fácil.

Quanto ao post, corro o risco da presunção, mas vamos lá, te conheço um tiquinho, voce não é ingênuo, adoras "cutucar e atiçar", isso explica tecer elogios aos desvarios planejados e estudados dessa garota.

Mesmo para um reality, esse perfil está cansando, o telespectador, apesar de adorar uns arranca rabos, não os quer todos os dias.

Outro problema é a falta de originalidade,se é para imitar doida,seja ao menos criativa, doida baixo astral além de irritar os adversários, irrita também o espectador, pois alí, falta o mais importante, carisma.

abs

Sol

Anônimo disse...

Uma assessora de famosos que sigo soltou sem querer que essa Ary tem namorado e está fingindo estar solteira pq fazer casal.

A Bárbara já foi informada pela produção de estar solteira tb e está forçando junto com o Mateus casal pra pegar torcida das acéfalas caprichetes.

Por isso torço pra Denise que ainda tem muito pra mostrar e pra Lu que tem muito pra causar .

Anônimo disse...

Acho essa LU uma pessoa nefasta, ardilosa, cruel, tudo de ruim,mas necessária ao jogo e não gostaria que ela saísse logo. Pra quem assiste é importante ter gente louca como ela pra movimentar o jogo e ficar interessante. Uma outra que não desce é a tal andressa: que mulherzinha tudo de ruim tb. Elas premeditam as ações contra os outros. Fazem inferno de forma calculada. São monstros pra mim.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

O fato é que a Lu fez a Rita descer do salto e sair do papel de velha pobre e vítima. Scheila, Rita e Yani, viraram, "irmãs cajazeiras", trio das fofoqueiras.O Ivo perdeu o palco, a lesma muda tatuada baba ovo pr'á "Barbie" Evans, o Beto garanhão está de quatro pela Ary, que tb alimenta o cio do "Play Station" e o Buda gay está se borrando de medo de cair numa roça pelas provas. Lu e Andressa tocando o terror e Denise puxou o freio de mão. Faltou alguém? Ah sim! O "clone", mas este já está na roça.

Anônimo disse...

Por mais doido que possa parecer eu acho a Lu MUITO carismática, gente, eu não consigo odiá-la.

Ela se fazendo de doida com a Rita e depois dizendo que vai causar foi o máximo


CARELLI SALVA ELA NA PROVA DO FAZENDEIRO SEMANA QUE VEM OU INVENTA UMA ARCA

Anônimo disse...

KKKK Boa..mas a sua Denise não era demais?? vc já ta falando q ela puxou o Freio de Mão..ihhhh ahhhhh e esse clone ai pode ter certeza q vai voltar e dar o q falar, agora espero q tenha sido na melhor das inteções estes apelidos as pessoas ai Abraço..

Anônimo disse...

haha gostei dos apelidos que deu aos participantes homero, pois é eu concordo em partes como disse lu e andrssa sao essenciais ao jogo, mas infelizmente nem todo mundo que assiste pensa assim. boa parte do publico sao de familia, senhoras ou adolescentes mimadas que só querem ver casal.a minha esperança é que a lu ou andressa estejam na roça com o ivo, teriam mais chance de ficar. ou voltem fazendeiras!

Sol disse...

Homero,

Infelizmente estão pesando a mão, em qualquer programa de entretenimento, o interessante é ter personagens com os quais nos identificamos.

Não entendi, porque a Lú, "provocou" aquela discussão babaca com a Rita, mesmo que voce não goste da ex chacrete, como concordar com desatinos sem fundamentos?

A fazendeira da semana só esqueceu um pequeno detalhe, o posto, não é vitalício, a não ser que morra nas provas tentando se salvar, se for para a roça, saí, pois não goza de nenhuma simpatia aqui fora.

Denise só soltou os cachorros no primeiro dia, depois acalmou-se, melhor assim, talvez fosse apenas o estresse da estréia.

Não tenho nada contra fofocas em reality (bem claro!), acho que pontua aquilo que não vemos ou entendemos, fora que, todos, sem exceção, usam do mesmo meio para tirar vantagens, colher simpatias e principalmente sacanear com os desafetos.

abs

Sol

Richard disse...

To votando pra Denise ficar Homero, mas não sei não.

Anônimo disse...

Uéééé; Puxou o freio de Mão?? Já não gostam mais dela, isso é cada vez mais conclusivo q todos gostam de Barraco mais se deixar levar por uma semana??? deem tempo ao tempo q veremos quem é quem e só por essa dupla personalidade e falta de caráter dentro do Jogo querendo ser super amiga das pessoas q votaram nela a partir de agora é ficaMARCIO e se pah o cara vai até a final pois o mesmo em momento algum mudou de caráter muito pelo contrario o grupo dele derrubou ele, cara foi super injustiçado vou tentar dar uma chance a ele...Barbara Gominho e laia q o aguardem....#FICAMARCIO.

Anônimo disse...

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/nicole-bahls-revela-torcida-na-fazenda-6-e-detona-aryane-me-da-ansia-de-vomito-02072013 ....... Da uma olhada nisso ai a MUSA Nicole sabe pra quem torcer hein...da lhe MARCIO..

Anônimo disse...

Ela foi esperta e os otários estão entrando na pilha dela. Claramente ela está atuando, não sei até qdo vai aguentar, mas ela tá forçando a barra pra ser perseguida e ir pra diversas roças. A maneira mais inteligente de combater esse jogo seria não votar nela, simplesmente ignorar o máximo possível..ter uma atitude tolerante, qdo brigam com ela ou votam estão dando o q ela quer. Bando de tolos!

Richard

Homero Moutinho Filho disse...

Quem nasce clone sai clone, não mostrou ao que veio e saiu como eu disse.

Anônimo disse...

Só acho que a dupla Lu e Andressa tão pecando pelo excesso, a Angelis e a Joana causaram mas elas tb tiveram seus momentos de calmaria. As cajazeiras na verdade são 4 o Gominho, Bárbara, Aryane e Yude, a turma da fofoca, e esse grupinho já veio daqui de fora.

Os participantes mais populares sentiram o baque com a volta da Denise, que era uma desconhecida e o Márcio mais popular. A fazendeira Andressa tb sentiu o baque, disse que não entendeu a volta dela kkkkkkkk

Anônimo disse...

A Denise furacão e a Lu são as mais populares no Orkut kkkkkkk morri !!! Diferente do BBB, quem comanda a Fazenda é a net, a produção pode dar muita bola fora, mais ainda acho a Fazenda melhor que o BBB.

Anônimo disse...

Pra quem acha que a Furacão não vai mais fazer barraco, só um aviso, o programa dura três meses e ela já disse que não leva desaforo pra casa, aguardem....

Anônimo disse...

né por nada não mais acho que ela vai pra próxima roça de novo pelo resta um, na verdade acho que eles vão votar nela até ela sair por falta de opção, daí que o publico pode interpretar como perseguição.

Anônimo disse...

Tem um grupo maior fechado que não votam entre si, como o Óliver não pode ser votado, só sobram como alvos a Lu, Denise, Urach, Ivo, Paulo Nunes e Sheila, isso na votação aberta e indicação de fazendeiro, no resta um isso muda um pouco, mas como ainda tem o baú, talvez nem sempre tenha o resta um, o terceiro indicado pode ser que tenha haver com o baú.

Anônimo disse...

só lembrando que o Lucas do machado, da fazenda de verão tb passou no teste psicológico pra entrar, mas depois teve que ser "retirado" de lá por comportamento inadequado, tava ficando perigoso pros demais participantes, não sei se vai ser esse o caso da Lu também kkkkkkkk

Anônimo disse...

Andressa até agora não entendeu pq a Denise voltou, só porque a Denise tinha brigado com a Barbara e a Evans tinha votado na Denise, a Andressa estava achando que a Furacão iria sair, a Urach estava pensando que a família Evans é que mandava na fazenda kkkkkk

Anônimo disse...

oi homero!

concordo com richard lu esta atuando..e os trouxas cairam na pilha dela..

ela não vai parar..mas é um mal necessario..

pois a rita perdeu o rumo e muitos ali..

sua definição dos participantes homero foi otima...adorei!!!

marcia fatima

Anônimo disse...

Lu e Andressa estavam tramando a Roça ontem.

Andressa disse que, caso Marcos ganhe a Chave e imunize o grupo azul, ela fará o joguinho de grupo dela em botar 2 avestruz

Mas caso a Lu não fique imune, a Andressa não quer entrar no jogo de grupos pq acha o avestruz forte demais pra Lu na prova do Fazendeiro, então deve decidir seu voto só no dia mesmo. Creio que ela esteja entre Aryane e Gominho.

E a Lu falou que se tiver resta um, é ela que começa, dai ela vai salvar o Beto e assim o Beto vai salvando um, que salva o outro e vai sobrar alguém fraco

JOGO, AMO!

Anônimo disse...

Acho q a Scheila praticamente estará na final,ninguém votará nela tão cedo.

Anônimo disse...

Tem gente esperando barraco todo dia e não acho que precise ser assim.

Há que se ter espaço para a alegria tb, as brincadeiras, o bom humor.

Falaram da Furacão e que ela teria puxado o freio, etc, e eu não vejo dessa forma.

Acredito que foi bom ela ter ficado e ela pode mostrar um outro lado dela que não vimos e confesso que estou gostando bastante da Furacão esses dias. É a única ali que pode surpreender visto que todos os outros são previsíveis. Sendo brisa ou furacão fato é que a Denise Rocha é a única que mostrou ter carisma e potencial pra cativar o público. Essa moça está sendo uma grata surpresa no programa.

Sol disse...

Bom dia Homero,

Será que o Oliver é o Felipe Folgosi dessa edição? penso, o rapaz não é finalista?, por que participar das provas? a não ser que endoide e tente esfolar e escalpelar o Brito Jr., que aí é eliminação na certa, na pior das hipóteses , ele já é o terceiro colocado, afff!

Ai, meu Jesus Cristinho! casal? e dois de vez, fico indignada!, para eles, somos idiotas, como cair nessa esparrela?, Bárbara se dizia comprometida, de uma hora para hora, anuncia a solteirice e por conta de uma fofoca, feita por quem? Paulo Nunes, que coincidentemente, mundinho pequenininho, conhecia o ex namorado da garota, providencial não?

Já a ex paniquete...aí, aí, aí, o namorado ou marido, é o empresário da guria, se foi ele que armou o plano, dela forçar casal durante o programa, me prova duas coisas, primeiro, é gigolô, segundo é presunçoso, pois quem o convenceu e garantiu, que a sua mulher teria chances? não só as carnes são fracas, as mentes também.

Sol

Anônimo disse...

Que fofoca feita pelo Paulo Nunes? Essa direção pensa que o povão é idiota? O publico da Fazenda é diferente do BBB. Todo mundo viu a Monique Evans fazendo de tudo pra chamar atenção e pedindo pra avisarem a Bárbara que ela estaria solteira. Aí de repente o Paulo Nunes aparece com uma conversa dizendo que a Bárbara foi traída e blablabla tudo pra justificar ela ficar com o Mateus Verdelho? Juram que é verdade?

Posso duvidar de tudo, de toda credibilidade da Fazenda, mas o povão ser idiota assim, duvido muito. Parece óbvio que casais foram criados pra satisfazer a direção. Com a Angelis todo mundo sabia que ela estava com a Manoella e a direção escondeu isso. Pq agora isso mudou?

Não vou nunca apoiar uma Bárbara Evans por estar tão segura da torcida da mãe e nem uma Aryane que é casada e tá fazendo também casal pra ganhar público.

Anônimo disse...

Abalado com romance de Aryane, ex afirma que rompimento era estratégia

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/6/noticias/redacao/2013/07/04/abalado-com-romance-de-aryane-ex-afirma-que-rompimento-era-estrategia.htm#comentarios

Anônimo disse...

4 de julho de 2013 15:55

Se existe uma coisa que sempre cai no gosto do publico é casal as caprichetes(adolescentes) estao LOUCAS com os casais mas o marido da Aryane ja se pronunciou disse esta arrasado mas agora vai ter que aguentar as consequencias da mentira que ele mesmo inventou.

Anônimo disse...

'Estou arrasado', diz marido de Aryane Steinkopf sobre beijo em reality

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/07/estou-arrasado-diz-marido-de-aryane-steinkopf-sobre-beijo-em-reality.html

Anônimo disse...

Também acho muita COINSCIDÊNCIA o noivo da Bárbara ter flertado logo com uma amiga do Paulo Nunes.

Anônimo disse...

Bárbara e Andressa armando pra colocarem a Denise na roça, D.U.V.I.D.O que a edição mostre isso.

Anônimo disse...

a baby evans tentando fazer a cabeça da fazendeira pra votar na furacão, isso pq no dia da roça ela disse vários elogios pra Denise, que tinha adorado ela, e por trás a Bárbara é muito falsa.

Anônimo disse...

Estes casais sao tao fakes nem eles creem na propria armaçao

Anônimo disse...

Denise pelo jeito vai pra roça novamente, ou pela Andressa que está sendo influenciada pela Barbara a votar nela, ou pelo grupo Avestruz que está no celeiro e acabaram de combinar que se a Lu estiver imune pela arca o alvo deles é a Denise, duas roças seguidas, não sei como o publico vai reagir.

Anônimo disse...

Depois de quase duas semanas a dinâmica do programa se define assim:

Quarta- Prova da chave e festa.

sábado-formação de roça

domingo- prova do fazendeiro

Terça- eliminação.

o Brito entra ao vivo 3 dias na semana, esse cronograma foi pensado mais pra ser compatível com a agenda dele no programa da tarde, por isso, dois dias ao vivo são no final de semana.

Anônimo disse...

Homero

Pelos mapas que vc tem quem tem chances de estar na final, além do Oliver e da Lu?

Homero Moutinho Filho disse...

Em virtude do estado de saúde de meus pais, não tive tempo para fazer mais mapas, mas preciso da data certa da final para saber.

Anônimo disse...

Homero

Voce acha que a data da Andressa esta certa? Eu acho que sim?

Anônimo disse...

A única data que tenho dúvidas é a da Denise Rocha.

No site oficial é
05/12/1983 mas em outra fonte é dia 02/12/1983.

Anônimo disse...

A Record está mostrando a Denise nas edições pra fazer o público pensar que ela é planta e eliminá-la pra limpar o caminho pra Bárbara ganhar.

Isso é injusto. Ontem em 5 minutos numa resposta da Denise ao Ivo onde ela deu nele uma bela cortada, em questão de segundos ela foi parar em 1 lugar nos trends do twitter.

A Record vai fazer de tudo para deixar em destaque o casal e assim fazer a Bárbara campeã. Jogo sujo e baixo da emissora.

Anônimo disse...

Pra quem não sabe o efeito que causam os remédios anti-depressivos, ansiolíticos, deixam a pessoa completamente aérea, com a cabeça na Lua e por isso a Denise está tão desligada de tudo esses dias.

Anônimo disse...

vc acha que a Lu se salva amanhã como aconteceu semana passada ?

jack disse...

Lu vai ser a campeã dessa Fazenda, as pessoas estão comprando o personagem dela..por falar nisso ngm fala nada desse RS. Tá muito ruim..a audiência deve estar lá embaixo, não dá notícias. Acho q a fórmula esgotou.

Homero Moutinho Filho disse...

Mesmo sem ter o horário de nascimento da LU "Becker", acho que ela terá chances de se livrar da roça neste sábado se acontecer antes das 23:50 ou voltar no domingo. Não vejo aspectos determinantes no dia 09, de uma eliminação para ela. Vejo esperanças e poder, após o programa.Ela só terá aspectos ruins quase de manhã do dia seguinte. Tb acho que quem a Andressa indicar deverá sair. "Barbie" Evans não sairá desta vez se indicada.

Homero Moutinho Filho disse...

Concordo com o que disse o Marcos Oliver. Se a LU for votada e voltar fazendeira vai nos encarar e gritar CHUPA!

Anônimo disse...

A Bárbara não será votada ainda Homero.

Pelo que vi ontem eles estão armando pra colocar a Lu na roça, junto com a Yane e a Denise.

Tb pode acontecer deles votarem nos mais fortes em provas como já foi falado, podem votar no Beto ou no Mateus tb.

Bárbara tenta a todo custo fazer a cabeça da Andressa para votar na Denise. Fiquei sabendo que isso é pra tirar a principal candidata ao prêmio do caminho.

Se a Denise for pra roça pela segunda vez sem ter feito nada de mal pra ninguém da casa, o público vai perceber que começou uma perseguição contra a Denise e a Lu pra abrir caminho pra Bárbara ganhar.

Como pode uma pessoa tão duas caras, de um cinismo de dar nojo, como a Bárbara possa ser a favorita?

Anônimo disse...

Tb acho que quem a Andressa indicar deverá sair.
---------------------
Andressa pretende votar em Yane ou Ivo, e a pedido da Lu, poderá votar nela, já que a Lu acha que já vai pela casa, e prefere ser indicada pela Andressa logo.

Anônimo disse...

E a data da Andressa voce acha que acha que esta certa?

Anônimo disse...

Olá Homero ! Estou gostando muito da Barbara Evans e estou me surpreendendo positivamente c/ ela na Fazenda! Será que tem chances dela ser finalista ????

Homero Moutinho Filho disse...

O plano do Marcos Oliver e do Ivo é mandarem o Beto e a Aryane para a roça, mas não conseguirão.

Homero Moutinho Filho disse...

A Andressa é decidida quando se vinga. Acho que ela não aceitará a proposta da Lu de indicá-la para deixar os demais sem opção a não ser se comerem e indicará quem a mandou para a roça, a Yani "filé".

Homero Moutinho Filho disse...

O mapa da Bárbara deve estar certo, mesmo sem horário de nascimento porque acertei que ele teria uma decepção e a Monique não venceria. Os dos outros ainda preciso testar numa roça. Sempre existem vários errados. Depois verei com mais calma o da Bárbara , mas ela não sairá agora.

Homero Moutinho Filho disse...

"Que ela teria"

Anônimo disse...

Queria a puta da Aryanne fora,mas contra o Ivo td mundo volta!!

Anônimo disse...

Roca entre lu x ivo x aryane. quem volta como fazendeiro? e quem sai?

Anônimo disse...

Boa Noite Homero!!
Nesta altura a votação já se deu e a Lu foi pra roça com 13 votyos. Só Denise e Maco Oliver não votaram nela.
É lamentável que nesta altura da vida, as pessoas ainda comprem "casais " em RS. A Bárbara Evans acasalou com Matheus e infelizmente a insuportável não irá pra roça tão cedo.
Se o mapa da Urach estiver certo o Ivo que foi indicado por ela deve sair.Lamentável tb, não por ele mas pelo movimento que ele dá ao jogo.
Poderíamos tranquilamente ficar se a bonitinha Aeiane que meteu pares de chifres no marido de 5 anos.
Babalu

Anônimo disse...

a Monique diz em uma reportagem que a Bárbara nasceu nas primeiras horas do dia 22/5/1991.


Lu tá na roça, espero que vc faça mais um bingo e ela volte amanhã como fazendeira.

Anônimo disse...

será se vai sair mais um integrante do grupo ovelha, e mais um homem ?kkkkk

Anônimo disse...

Estou gostando muito da Barbara Evans e estou me surpreendendo positivamente c/ ela na Fazenda!
------------------
A Monique mesmo já disse no twitter que a Bárbara não é assim, que em casa ela não fala palavrão como na Fazenda kkkkkkkkk e teve que aprender várias coisas, inclusive a cozinhar pra entrar na fazenda, Monique deu todas as dicas pra ela, será que vai ficar em segundo lugar também ? Eu iria rir se ela perdesse novamente pra uma desconhecida kkkkkkk

Anônimo disse...

de acordo com a enquete a Aryane fica com qualquer um dos dois, o Ivo só fica se for fazendeiro, e a Lu só fica se for pra roça com o Ivo, ou virar fazendeira, se a roça for Aryane x Lu pela enquete a Lu sai.

Richard disse...

Depois de ver o show de horrores que foi essa votação ontem a noite Homero começando pela Urach que em vez de proteger, afundou a equipe mais ainda indicando Ivo e depois todos foram no que era mais cômodo claro que foi votarem em bloco todos na Lu e por fim digo que aqui é pé frio sim e me arrependo de ter votado pra Denise ficar e Marcio sair, pq essa sim foi uma decepção. E aquele Yudi criança de 12 anos rindo de tudo? Surpresa positiva foi com Olive uma das poucas que tive.
Tinha esquecido da Bárbara Evans que tá me saindo uma bela de uma leva e trás.

Anônimo disse...

Denise Furacão detectando o Paulo Nunes agora rsrsrs ela perguntou a ele pq levou uma conversa de fora da casa para Baby Evans...qual o sentido disso, já q ele tava armando pra separar o casal agora, qual a intenção dele e pq rsrsrs pra quem não tá acompanhando a história, foi o Paulo Nunes que ao ver a Bárbara angustiada querendo ficar com o Mateus, contou pra ela que o noivo dela tinha dado em cima de uma amiga dele aqui fora, só que esses dias os 3 Marcos Óliver, Ivo e o Paulo Nunes tavam querendo colocar o casal na roça.

Anônimo disse...

A FURACÃO VOLTOOOOOOOOOU !!!!

http://www.youtube.com/watch?v=vYp3vHQYB2o

Anônimo disse...

será se vai sair mais um integrante do grupo ovelha, e mais um homem ?kkkkk

7 de julho de 2013 02:58
---
O Ivo não é do grupo ovelha, ele é mais do grupo azul, coelho, da mesma forma que o Gominho e a Mini Evans tb não são do grupo ovelha, são mais do grupo Avrestruz, o verde. As que estão soltas sem proteção do grupo são a Lu e a Denise, e a Urach tá sendo protegida pela bárbara.

ana disse...

esse povo que torce pela mini evans são todos muito fúteis mesmo igual ela e a mãe!! a patricinha mimada não faz absolutamente nada naquela fazenda, a não ser fazer romance fake com aquele cara de drogado tatuado!! unicos que merecem ganhar são scheila, rita, yudi pelo carisma, beto e aryana que também trabalham sçoa humildes e carismaticos!! o que essa filha da evans está longe de ser!

Homero Moutinho Filho disse...

Aryane periga de sair nessa...

Anônimo disse...

HOMERO QUEM FICA LU OU ARYANE

Anônimo disse...

NÃO ENTENDDI ELA SAI OU FICA ELA ESTA FICANDO COM 55 PORCENTO NA UOL
HOMERO ME DA UMA BOA NOTICIA QUE A E A LU QUE VAI FICAR

Anônimo disse...

Aryane periga de sair nessa...

Mesmo? estou torcendo por isso.

Anônimo disse...

Vamos votar #FICALU eu nao quero ver casal FAKE e nem harmonia nessa casa.

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-6/roca/a-fazenda-6-roca-semana-2.html

Anônimo disse...

AGORA ARYANE ESTA FICANDO COM 57
HOMERO COMO VÇ TEM CERTEZA QUE A LU QUE VAI FICAR

Homero Moutinho Filho disse...

Os aspectos da Aryane são contraditórios. Primeiro negativos na eliminação, depois positivos, seguidos de frustração e mais além , no dia seguinte de sucesso pessoal. Pode ser de uma eliminação seguida de alguma proposta da Record para ela ser dos "legendários", sei lá ou posar nua. A Lu , embora sem o horário de nascimento, só teria aspectos desfavoráveis na manhã seguinte, não durante o programa e seriam favoráveis.

Homero Moutinho Filho disse...

O fato é que a Aryane terá a impressão de ser apoiada por todos e com poder para eliminar a LU até a terça fatal.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Estou votando mto na Lu e espero que todos votem nela tmb. Analise outros mapas que vc já acertou Homero, simbora

Anônimo disse...

ME EXPLICA VÇ TEM 100 PORCENTO DE DDE CERTEZA PORQUE VÇ FALOU EM ASPECTIO POSITIVO DEPOIS NEGATIVO E DEPOIS POSITIVO VÇ TEM NOÇÃO EM QUE HORAIO ISSO VAI ACONTCER

Anônimo disse...

Olha o mapa da barbara? ela esta torcendo para a Lu sai.

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse que, a não ser que o horário de nascimento da Lu me traia por ser desconhecido e tenha um aspecto negativo, ela não o terá no horário do programa somente na manhã seguinte. Já a Aryane terá uma sequência alternada de bons e desfavoráveis durante a madrugada até a manhã e dia seguinte, começando com um desfavorável, dependendo do horário do resultado da roça no programa. Sem os horários certos a previsão fica difícil, mas tento.,

Homero Moutinho Filho disse...

Para a Aryane é difícil antever a saída, frustração, propostas de posar ou ser contratada para o legendários, o que explicaria a alternância de aspectos em 48 horas.

Anônimo disse...

no r7 mostra que ela naceu no di 1 de março de 1975
01/03/1975

Anônimo disse...

o programa deve começar lá pelas 23h05 eu acho, como sempre começa, isso se Dona Xepa não se estender

Anônimo disse...

o problema é que a maioria das torcidas dos outros estão votando pra Aryane ficar pq eles lá dentro estão pedindo toda hora isso. A bárbara já intimou a mãe dela pra movimentar o twitter, só que o TT ficaLu, tá em primeiro, mas isso não tá refletindo nas enquetes, vamos aguardar que ainda tem 2 dias.
ah! E pelo que vc falou, a mini Evans vai ficar feliz na terça na hora da eliminação.
o Carelli deve estar em festa, o vilão voltou kkkkkkkk

Anônimo disse...

a Nicole tá fazendo campanha pra Lu ficar kkkkkkk

Anônimo disse...

Aryane periga de sair nessa...
-
O mapa do Beto confirma isso ?

Anônimo disse...

Oi Homero!!

Como torço para vc fazer os seus Bingos!!! Por vc, para alegrar seu espírito, pela Lu e pelos que gostam de um RS diferente,sair da mesmice do que tem sido, ganhando sempre o óbvio.
Estou votando e esperando conseguir.
Babalu

Anônimo disse...

vê o mapa da Nicole ela tá p.. da vida com a Aryane rsrsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Bom...pelo mapa da Bárbara, mesmo sem o horário ela está em fase de poder pessoal.

Homero Moutinho Filho disse...

O momento não estará muito bom para a Nicole Bahls.

Homero Moutinho Filho disse...

Isso lá pelas 23:50, para a Nicole, mas depois passará e mudará tudo.

Anônimo disse...

O britto fala o eliminado em torno de 00h:00

Homero Moutinho Filho disse...

O Horário que usei foi o de 23:50

Anônimo disse...

Será que o poder pessoal da Bárbara é menos um concorrente feminino?

Sei não Homero, acho que fim de jogo pra Lu

Mas to votando pra ela.

Explique mais sobre esses momentos da Nicole! Pq se for depois das 23:50, será na hora da votação, pq a votação sempre é depois da meia noite

Homero Moutinho Filho disse...

Quem é NICOLE como eu vota para a LU ficar!

Homero Moutinho Filho disse...

Vou reativar o TT da Nicole e das "cabritas",rsrsrs.

Anônimo disse...

Eu acho que esses momentos da Nicole sao antes da votaçao, ela deve ficar tensa e após as 23h50 quando sai o resultado ela fique contente e com aspectos positivos pq pra quem ela torce, Lu, ficou.

#FicaLu

Anônimo disse...

Homero

Cria a Máfia dos Lunáticos kkkkk vamos fazer campanha pra Lu ficar

Anônimo disse...

Gente,os fãs da Aryane estão preocupados com enquetes e estão esquecendo do R7.... #FicaLu

Homero Moutinho Filho disse...

Já estou fazendo campanha pela LU no meu TT!

Anônimo disse...

Ivo, Nunes, Yudi e Beto pegaram a Denise pra cristo, zombando e humilhando ela só que fazem tudo isso pelas costas. Ah! E o Ivo voltou a ser do mesmo jeito do começo da fazenda qdo zombava das meninas.

Anônimo disse...

vc acha que o mapa da Andressa tem algo errado, pq vc disse que quem ela indicasse sairia , e o Ivo voltou como fazendeiro.

Anônimo disse...

Ivo sacana deu os dois piores serviços pras meninas, pra Andressa, as cabras e pra Denise os cavalos.

Vamos ver se a Baby Evans vai puxar o saco do Ivo agora que ele é fazendeiro, ou vai peitar ele.

Anônimo disse...

10 motivos para não eliminar a Lu

http://www.youtube.com/watch?v=FU2z1wHALdM&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Voto para a Aryane ficar. Detesto gente que se faz de louca. Causar sim, loucura não.
Sonli

Homero Moutinho Filho disse...

Vamos ver quem volta. Se a LU voltar a Andressa se sentirá forte.algo errado nas datas é comum, mas...

Anônimo disse...

MAS O QUE HOMERO FALA TO CURIOSO

Anônimo disse...

HOMERO VÇ JA TENTOU ENTRAR EM CONTATO COM O PAI DA LU PARA VER SE
01/03/1975 E A DATA CORRETA DO NASCIMENTO DA LU PQ E ESSA QUE ESTA MOSTRADA NO SITE

Anônimo disse...

tão querendo que a lu fique já passou outra vez a matéria que o marido de aryane diz que foi traído que não perdoa mas na verdade prefiro uma louca verdadeira do que uma falsa traíra

Oremoh disse...

Homero, desta vez estamos em campos opostos. O que quer dizer que voltamos á normalidade. Sabe, já desisti de entender como funciona sua cabeça, você ora é sensato mas como agora volta á insanidade. Onde já se viu querer assistir uma pessoa tresloucada como a maligna Lu? Homero, parece que você gostaria de ser louco como ela. Suas musas São o que de pior apareceu na fazenda. E vamos a guerra nesta fazenda.

Anônimo disse...

Homero

Desde que a Andressavoltou a se enturmar com a casa ela nem olha na cara da Lu entao eu duvido que ela se importe com a lU.

Anônimo disse...

se a lu sair será a gloria deste jardim botanico!

pois semana que vem irá sair os polemicos(andressa,denise e ivo )logo..pois a intenção deles é tirar esses ai e ficar reinando.

o povo que vota não aprende mesmo.

aquele gominho é tão sabonete ..tão sabonete..que chega a ser ridiculo!

marcia f

Anônimo disse...

Boa noite Homero,tenho certeza que a LU sai com mais de 60%, e o que me intriga é que eu sei que vc também sabe e não diz.

Anônimo disse...

marcia

Concoedo com tudo que voce escreveu.

Anônimo disse...

HOMERO VÇ JA TEM UMA NOÇÃO PARA QUEM SAI AMANHA

Anônimo disse...

Ue, se ele soubesse ele simplesmente diria pra que ficar deixando a gente votando feito doido pra nada?

Fala logo Homero quero saber se vale a pena votar

Anônimo disse...

Sinto que o Homero olha os mapas e já tem a resposta.. rs

Eu acho que se a Lu voltar vai ter gente que vai bater o sino kkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Será que não leram que meu pai está internado há meses e minha mãe está passando mal,com 40 graus de febre, estamos sem dormir e vamos levá-la ao hospital?Afff!

Anônimo disse...

É...pelas enquetes a Lu sai mesmo.Pena!!!

Daniel disse...

Ao invés de ficarem perguntando se devem votar ou não, vocês deveriam estar votando. =p

Anônimo disse...

HOMERO SEI PELO QUE VÇ ESTA PASSANDO COM SEUS PAIS COMPADEÇO DE SUA DOR

Anônimo disse...

A LU SAI OU FICA EM QUAL HORARIO ELA FICARA VÇ SABE

Anônimo disse...

o pessoal não tem respeito mesmo..tá vendo que os pais do homero estão doentes e ainda exigem que ele saiba quem vai sair..
aff!

espero que seus pais fiquem bons logo homero..

abçs..

marcia f

Anônimo disse...

Homero, sempre passo por aqui... sem deixar rastro. Amigo: o teu amor , a dedicação, compreensão dos fatos e tua Fé é que te mantém Erguido. Bravo guri!

Não assisto a Fazenda .... então sem comentários.Um abraço a todos.

Paz....Força e LUZ!!!!

LO

Anônimo disse...

Gente qdo ele puder fazer os mapas ele faz, mas agora não tá dando né.

E sobre essa fazenda mal começou e já tá perdendo a graça pq tá nítido a sequencia de quem vai sair, a Denise só fica na próxima roça se for com o Nunes ou a Filé, contra qualquer outro acredito que ela sai, dai depois saem Ivo e Urach, e pra ganhar só duas pessoas tem chances Scheila e Bárbara, então os outros 10 participantes vão tentar conseguir algum premio nas atividades e esperar a hora da eliminação e só, pq ganhar os 2 milhões eles não tem chances nenhuma. Perdeu o interesse o programa.

Anônimo disse...

Não sei se é verdade mais dois perfis de twitter ligados à record postaram que a votação está acirradíssima, um perfil foi o fazendaonliner7, duvidaram que ele fosse oficial, daí ele postou fotos de bastidores inéditas, o outro perfil foi o portal r7 com mais de 20 mil seguidores disse a mesma coisa, então não sei se eles tão fazendo isso pro povo votar mais ou se realmente está acirrado, só sei que o #ficalu tá toda hora nos TTs. Vamos ver...

Anônimo disse...

O Blog A Fazenda postou que a votação não estava apertada e em seguida apagou.

Sinal da saída da Lu?

Anônimo disse...

FALA COM A GENTE HOMERO

Shadow disse...

Pode ser que eu me engane, mas esta edição de A Fazenda tem tudo para tornar-se a mais enfadonha de todas até aqui. Já começou com quase todo mundo antevendo quem estará na final: Oliver garantido, Sheila e Bárbara pelas torcidas insanas. Campeão e vice, definidos desde a primeira semana. A carellada de premiar um deles com a final, tirou o frisson de se tentar ao menos adivinhar quem poderia ser o terceiro elemento.

Esse terceiro finalista quase foi a Lu, quase, foi por uma bolinha. Nesta semana, Lu quase voltou fazendeira, quase, foi por uma bolinha. Pena! Não fosse essa uma bolinha, hoje ela não estaria sendo eliminada.

Um reality deve ser dinâmico. Fato. Senão perde a graça. E a eliminação de uma participante como a Lu diante de uma outra tão mas tão inexpressiva quanto a Aryane, indica que ele começa a ir pro vinagre, ainda mais quando tão previsível desde o início.

Confirmando-se - nas próximas votações - preferências por participantes como a Aryane, sem tardar o que se verá será um SPA de luxo nos verdes campos de Itu.

Boa noite a todos!!
Força e fé!!
Shadow

Anônimo disse...

já entendi a frustração da Aryane o Brito deu a entender que a diferença foi muito pequena e que quem saísse era muito querida aqui fora kkkkkkkk

saiu a Lu, Homero, a outra ficou com 69% dos votos.

Anônimo disse...

Shadow, minha última esperança vem da torcida da vencedora da fazenda de verão, que está só esperando a Bárbara cair na roça pra eliminar ela, pq na época a Monique esculhambou muuiiito a Angelis, xingou de monstro pra baixo, se a torcida das laranjinhas não tirarem ela, a não ser que ela vá com o Ivo pra roça, sinal que a Bárbara ganha o programa.

Anônimo disse...

Denise tá sofrendo um bulling pesado, na edição passou só um minuto do que eles fazem 24 horas por dia com ela. Tudo pelas costas.

Anônimo disse...

É Homero..

Sinto pelos seus pais. Espero que esteja firme e forte pra segurar a barra.

Sobre o RS o resultado de hoje deixou claro que há maracutaia nisso.

Primeiro, algo que ninguém comentou por aqui pois talvez não saibam, a torcida da tal máfia canarinho deixou de repente de apoiar a Denise.

Quando perguntado os motivos, deram uma desculpa esfarrapada dizendo que a torcida dela estava ficando grande demais e não precisariam deles. Oi? Como assim? Não foram eles que desde o início apoiaram a Viviane Araújo sabendo que era favorita desde o primeiro dia? Total incoerência nos argumentos, não acha?

Um amigo observador, me disse que talvez, algo esteja rolando por baixo dos panos, maracutaias pra tirarem do caminho os que de fato teriam chances de chegar a final e tirar o prêmio da Bárbara. As línguas informadas tem dito que as torcidas formadas antes do RS é que definiram o resultado.

Portanto, se vc e seus leitores torcem pra alguém que não seja Bárbara Evans, não terão a mínima chance.

Hoje saiu a Lu, agora o alvo será a Denise.

O interessante sobre a Denise, é que dentre todos ali dentro, ela é a única de fato "desconhecida" assim como foi a Joana Machado, e tem conquistado uma grande torcida.

Será que ela consegue chegar a final e sobreviver aos ataques que já começaram?

Abçs

Pablo

Anônimo disse...

A Lu saiu mais deixou a sementinha plantada, falou pra Denise que eles ficam zoando da cara dela por trás kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pelas barbas do profeta, mulher feia em reality show só tem três saídas:

bancar a doida para se destacar, se esconder de todos ou conspirar contra as mais bonitas.

LU vem pra casa seus brinquedinhos de plástico a esperam.

Anônimo disse...

Torço pela Denise e Urach.Denise apesar de ser advogada e a cara amarrada,ela me passa uma ingenuidade as vezes.A Urach é aquilo mesmo,ao menos não se faz de santa como Aryanne piranha!

Só não quero uma próxima Roça com Denise x Urach.

Anônimo disse...

olá homero!

já deixei de ver a fazenda pois assistir spar com um bando de gente falas,dissimulada ,sonsa e atuando 24 horas é de dar nojo!

aquele buda gay pulando na cama da lu??

que papel ridiculooooo!!

este buda gay é tão sabonete que chega ser ridiculoo!

este tipo de partcipante vai levar 2 milhões...rsrs

sheila e rita não vai mudar por adotaram o personagem uma sofrida e a outra mosca morta..

quando sair os polemicos daqui 3 semanas restarão as plantas e os casais fakes e ridiculoss!

até lavando as cuecas estas 2 fakes estão fazendo ,tudo para levar os 2 milhoes..

a que ponto o ser humano não chega hein???

falta de personalidade é pouco para estas criaturas...

marcia fatima

Sol disse...

Boa tarde Homero,

Sei que a situação com seus pais não está fácil porisso, só tenho a lhe desejar paciência e sabedoria.

Quanto a Fazenda, depois de contadas as favas, confesso, adorei a eliminação da Lú, principalmente, depois dessa justificativa esfarrapada sobre o seu comportamento anormal, muitas vezes sádico,cruel e debochado, oras! dizer que está ligado ao seu quadro de depressão, convenhamos, é uma tremenda sacanagem.

Sol

Richard disse...

Shadow

Claro que os próximos eliminados pelo povo gado que condena jogo serão Ivo, Denise e Urach, os hipócritas lá dentro detestam quem quebre a "harmonia" da casa e assim vai seguindo a vida lá dentro com casaizinhos sem sal nem açúcar e por aí vai...

Anônimo disse...

E o BINGO ......foi p/ o ralo !!!!
ALELUIA.
O povo já não aguenta mais.....tanta loucura.
Todos colhem o que plantam !!!
Feliz c/ a eliminação.

Angela disse...

Homero.

Espero que você esteja bem e seus pais também, na medida do possível.
Segue um link sobre HAARP:

http://www.chronicle.su/news/snowden-reveals-haarps-global-assassination-agenda/

Um beijo querido.

Anônimo disse...

Oa aspectos de poder da Andressa esta explicado ela tambem queria a eliminaçao da LU.