sexta-feira, 7 de junho de 2013

Paula Fernandes. Perfeitinha demais!

Esta mulher não pode ser brasileira. É perfeita demais em tudo! -----------------------------------------------------------------------------------------------------

9 comentários:

Shadow disse...

Hi my friend,

Paula Fernandes é um fenômeno musical. Canta como um pássaro de fogo e compõe como se psicografasse suas músicas.

Além da Vida é um exemplo disso. Cada verso, cada frase, cada palavra, cada acorde tocam e calam no fundo na alma. Essa música - em especial - nos move e faz acreditar no amor; num amor etéreo e eterno, que transcende, que traz uma saudade de algo ou de alguém que a gente nem sabe bem o que ou quem é, mas que agasalha, aquece e faz pulsar o coração. Não é possível descrever algo assim... mas ela consegue colocar em versos e em poesia.

Sim, é ela quem compõe as suas músicas. Como você diz, Homero, é perfeita demais!!!

“Um sentimento vai, além da vida pra dizer, que nunca é tarde pra tentar.... De volta ao que eu sou, eu renasci, pra te merecer”... Lindo e profundo demais!!!

Já escrevi sobre ela no meu blog, deixo o link caso você queira ver: http://tinyurl.com/lejy7q8

Um iluminado final de semana pra você e todos!!!

Abraços,
Shadow/Mariasun

chrisflop@gmail.com disse...

E por isso fica artificial demais.
Falta o essencial para ser "o artista": o carisma.

Sol disse...

Olá Homero, saudades viu? sei que prefere que os comentários sejam feitos em seus respectivos, então tá! não sou muito fã de Paula Fernades, talvez por não conhecê-la o suficiente, gosto apenas de algumas músicas que canta, apesar de sentir uma certa aflição com seu timbre de voz, não sei explicar o porque.

Não tenho feito comentários, mas não me afastei do blog, apenas não estou tendo condições, há agora em meu trabalho uma certa "censura" á blogs ou a qualquer rede social, como cheguei mais cedo em casa, olha só o pintinho no lixo.

Lembrei-me de certa vez em uma de nossas conversas, voce mencionar, que nos nossos mapas há algumas semelhanças, pois bem, mas uma vez voce está correto.Voce envolvido com os seus pais e eu, com os pais de minha "adorada e idolatrada chefe" salve,salve! perdoe-me pela ironia, mas é que enquanto voce muda tudo em sua vida para estar presente, organizando e cuidando, ela, simplesmente delega.
Sabe a máxima, manda quem pode e obedece quem tem juizo? provo e comprovo, que é a mais pura verdade.

Minha humanidade não me permite mandar tudo "a ponte que partiu",pois os conheço a tanto tempo, que simplesmente me é impossível ignorar o que acontece e voltar a cuidar de minha vidinha como antigamente.

bjs e força, as mudanças nem sempre são fáceis, mas tenho certeza, que voce dará conta de tudo o que vier a acontecer.

Sol

Anônimo disse...

Ola Homero

Paula F é linda e suas músicas retratam um pouco do nosso cotidiano nossa busca do amor

sou fã dela

Anônimo disse...

Linda voz, Linda mulher

sonoridade de um pássaro

Bela escolha da música

Anônimo disse...

esta música nos traz muitas

lembranças e faz parte de nós

quem não teve um grande amor assim

Anônimo disse...

Para tudo....rs
Que isso Homero..primeiro que comentário preconceituoso...quer dizer que as mulheres brasileiras não podem ser perfeitas pq?..e segundo Paula Fernandes não tem nada de perfeita em todos hotéis, shows e lugares que passa é reconhecida pela sua antipatia, a ponto de pedir que seus familiares não falem com os fãs dela...tem um papo furado que só deu o primeiro beijos aos vinte poucos anos, quando todos sabemos que essa é conversa tipica da mulher mineira...que sempre quer se fazer de imaculada, se fazer pq não são...prova disso é ela namorar um tipico ex namorado de outras celebridades,pq não arrumou um rapaz de familia puro e imaculado como ela...rsrs...o que não pode se negar é que ela é uma mulher muito bonita, se não fosse o gosto duvidoso para suas roupas...sua estampa e apenas isso seria perfeito sim.

Anônimo disse...

Não pode ser brasileira?!?!?!?!?

Por quê?!

Vc acha que nós brasileiras não podermos ser bonitas, talentosas e inteligentes?

Quanto preconceito... ¬¬'

Sómente mulheres estrangeiras podem reunir todas essas qualidades?!

Homero Moutinho Filho disse...

Nenhuma cantora e compositora brasileira somou estas qualidades até hoje. Estrangeiras têm muitas talentosíssimas e lindas.
O resto é puro despeito.