domingo, 30 de junho de 2013

A Fazenda 6. Segundo BINGÃO!

E foi mesmo. Quando fiz os outros mapas dos competidores, além da LU e Scheila, disse: " Tanto o Oliver quanto a Lu estarão com aspectos de poder pessoal ou material, lá para o período provável da final deste RS. Mas pode ser por outros motivos profissionais. Portanto, ambos têm chances sim, mas os aspectos da Lu para sexta e sábado são bem fortes, coisa que seria estranha, pois ela não é popular nem tem fama para não se preocupar com a primeira roça. 28 de junho de 2013 13:25" Notem que eu somente citei a Lu e o Oliver como prováveis finalistas na possível época do término deste RS, com aspectos astrológicos de poder pessoal e material e ainda estranhei que a Lu continuasse hoje com os mesmos aspectos fortes de ontem, mas afirmei que estaria. Ela quase venceu, o Oliver atirou uma bolinha após o Britto dizer que "estava encerrada a prova" e a produção não mostrou se ele acertou. Se acertou, não valia e eles empatariam a prova. Não deu outra. A Lu continuou com poder pessoal, ganhou imunidade e ainda gozou as caras de quem votaria por certo nela, por obra e graça da manipulação da produção, que também poupou o Ivo "das cotas", de ir para a roça, de onde não voltaria, pela rejeição popular, porque é boçal e inconveniente, novamente péssima escolha. Com isto, sacrificarão alguém mais útil para o jogo e deixarão o "aprendiz de malandro", continuar com suas saliências desrespeitosas e sem graça. Castigo inesperado para o Márcio e para a Andressa, que articularam bem, para não serem indicados, mas a produção não os poupou desta surpresa, que nem o público sabia e parece a repetição do que vimos na Fazenda de Verão, como instrumento de manipulação nas mãos do Carelli. Márcio, ainda não mostrou ao que veio. Andressa e Denise sim e peitaram quem deveria estar no banquinho, no lugar delas. Yani tratou de se livrar de uma competidora feminina em tamanho de "bumbum" que a incomodava, sob o argumento de que "queria estar na equipe coelho". Para o bem ou para o mal, teremos que suportar o que possa acontecer com o Oliver e suas vontades impunes até a final.Realmente isto nunca foi feito em nenhum RS da vida senhor "diretorzinho". Pelo menos, o Boninho é louco, autoritário, manipulador, mas não é tão BURRO! Vocês não estão fazendo televisão criativa, estão fazendo "merdança" em cima de "merdança" e não aprendem, nem com os baixíssimos índices de audiência. Nos comentários deste texto, responderei e direi quem terá mais chances de voltar fazendeiro, sempre arriscando muito, pelos altos índices de datas erradas e dados incompletos dos peões, coisa que vocês estão cansados de saber e até me avisarem. Mas os da Lu, Scheila e Oliver, parecem estar confirmados pelos fatos recentes e resultados. Restam os da Denise. Dupla sensação de injustiça, termos esta roça, entre três pessoas que poderiam render no jogo, pelas articulações e personalidades polêmicas, enquanto "plantas" e malandros sobrevivem sem riscos. Quem vocês querem que retorne para se vingar?

79 comentários:

Anônimo disse...

Denise tem q voltar

Anônimo disse...

Homero

Quero que a Denise fique

Homero Moutinho Filho disse...

Tb acho, mas verei suas chances.

Homero Moutinho Filho disse...

O problema do Márcio,colega nosso de TT e sua empresária, é que ele é "político" e "políticos" estão em baixa atualmente. Rsrsrs. Eu gosto dos dois, mas enquanto o Vavá "entrou de sola", falando "na lata" nos primeiros dias, seu irmão se poupou demais, pensando poder manipular opiniões para a votação, que não dependia deles e sim do diretor que os surpreendeu.

Anônimo disse...

Homero acho que teremos m novo Daniel Bueno, o Beto. O cara era militar até bem pouco tempo e treina Jiu-Jitsu profissionalmente com os GRACES, me parece não ser vazio e bastante centrado, sem contar que está caindo nas graças do público por um romance "anunciado" com a Ariane.

Anônimo disse...

Oi Homero :
Que bom que vc está comentando a Fazenda novamente.
Gostaria que a Denise voltasse Fazendeira e acho que o Márcio pode sair sim, o comportamento dele não está me agradando. Cheio de contradições e falso moralismo.

Bjs Babalu

Homero Moutinho Filho disse...

Tb gosto do Beto e ele pode crescer mais no jogo se largar de defender o Ivo e assumir o romance com a Aryane. Mesmo que não assuma, pelo menos que fique na dele como o Daniel ficou.

Homero Moutinho Filho disse...

A "figura máxima" desta Fazenda, por enquanto, está sendo a "bipolar" estranhíssima, a Lu e merece ficar mais tempo, para azucrinar todos como Theo Becker fazia. Rsrsrs. Para mim ela está crescendo.

Anônimo disse...

Homero,Concordo plenamente com vc. Inclusive tanto a Aryane como a Andressa já o alertaram contra o Ivo, vamos observar mais um pouco. acho que brevemente ele e a Aryane se pegam, estão muito grudados.

Anônimo disse...

Quem voce acha que voce acha que vai voltar fazendeiro?

Homero Moutinho Filho disse...

Sou um só e minha vida está um "O". Aguardem e tentarei prever.

Anônimo disse...

Andressa Urach, Aryane e Bárbara são FALSAS. Se fazem de amigas e falam pelas costas dos outros. O que a Urach fez com a Denise depois da votação foi tão podre e nojento que dei total razão ao que a Lu havia dito depois daquela atividade; a Lu disse que ficou chocada de como ali tem gente capaz de tudo por fama e dinheiro e ela falou da Urach.

Anônimo disse...

Torço pra Denise voltar como fazendeira, quero ver os 6 que votaram nela se pelando de medo kkkkkkkk

Anônimo disse...

A Lu não gosta da Urach, disse que ela faz tudo pela fama, e gosta da Denise, quer que ela volte, se o mapa da Lu tá certo vc pode dar uma olhada nele em caso de dúvida nos outros.

Anônimo disse...

Eu aposto na saída da Denise com 70%, ela não tem a menor chance. Só se a produção surpreender de novo, e a votação for pra quem quer que fique como na Fazenda de Verão.
A Andressa já mostrou hoje que derruba quem for preciso pra ganhar, bastou ir pra roça com a Denise e foi pra cima dela, alguns lá já perceberam isso.

Anônimo disse...

A Lu não tem nada de louca, pra mim o problema dela é que ela é lúcida demais kkkkkkk Então temos dois finalistas, segundo os mapas, e quem seria o terceiro ?

Anônimo disse...

Andressa Urach, Aryane e Bárbara são FALSAS. Se fazem de amigas e falam pelas costas dos outros.
___________________
Concordo, o problema é que a edição ainda não está mostrando isso claramente pro povo.

Homero Moutinho Filho disse...

Não tenho mais as horas e datas de nascimento do Vavá e do Márcio. Por fv empresária, forneça-as!

Anônimo disse...

Vai ser sacanagem se a produção colocar uma prova de força, sendo que vai favorecer o único homem da roça, contra as duas mulheres.

Anônimo disse...

vê aqui nos posts da fazenda 5, deve ter.

Anônimo disse...

O Márcio tá p... pq o Gominho salvou a Filé e não salvou ele que era do mesmo grupo.

Anônimo disse...

Pra quem acha que vai ser fácil tirar o Márcio, é só lembrar que a Nicole quase sai em uma roça contra o Vavá na fazenda 5, a diferença foi de 0,41.
O Karametade tem muitos Fcs ainda espalhados pelo Brasil, se liguem.

Anônimo disse...

Vcs deveriam assistir o programa por diversão, e não torcerem por alguém perdidamente, pq a produção faz o que quer com a cara do telespectador, não adianta, a prioridade são os interesses da produção.

Anônimo disse...

Essas meninas podiam andar com uma plaquinha com o nome escrito, é muita lora junto, tô tonta kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Então vc acha que a Bárbara não tem aspectos fortes pra ganhar a fazenda no período provável da final?!

Anônimo disse...

Pergunta: Porque vcs acham que a produção colocou logo a Bárbara pra votar primeiro, sabendo que ela iria votar na Desine e puxaria os outros votos?! Quem escolhe a ordem da votação é a produção e de acordo com os interesses deles, logo concluo que eles queriam ela na roça.

Homero Moutinho Filho disse...

Gosto muito do Vavá e do Márcio que está no meu TT, mas acho que o momento dele estar na roça poderá ser fatal contra uma Denise furacão.
Só lhe resta voltar fazendeiro.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou sem dormir e ainda não fiz os mapas dos que estão na roça. Aguardem.

Anônimo disse...

eu gostaria que a denise voltasse fazendeira e a andressa urach saissse, mas se n der que saia o marcio. denisao tem que ficar

Anônimo disse...

EU ACHO QUE O MARCIO RODA

Anônimo disse...

Então vc conseguiu encontrar os dados do Vavá aqui nos posts da Fazenda 5 ? E os da Desine e Urach vc está usando os que estão no site do R7 ?

Richard disse...

Marcio dos 3 é o que menos promete Homero, gostaria que Denise voltasse Fazendeira sambando em todos pq Urach é mais fácil de voltar contra Marcio e se a produção editar direito se Denise for pra roça o choro dela após a votação poderá amolecer o coração do público. Quanto ao resto da votação com aquela turma de vaselinas achei um show de horrores, fiquei decepcionado com Gominho.

Anônimo disse...

Bom Dia!!

Falando em falsidade, falsa mas falsa mesmo é a Rita Cadilac. Putz! Rita é falsa de doer. Tenho assistido muito esta fazenda e botei aquela Smart TV então vejo td muuuuito grande. A falsidade da Rita fica maior ainda rsrsrs

Babalu.

Anônimo disse...

http://www.contextotucuman.com/nota/108586/perro-sepulta-a-su-amigo.html

Homero, veja esse video.

nanne disse...

não aguento esse racista insinuando que ivo ficou pelas cotas. acho que esse acéfalo esqueceu que a yani também é negra. ivo merece ficar por méritos próprios e manipulação da record, por ser um tarado e inconveniente que alopra as piranhas que fingem de puritanas. a tal da andressa bob esponja cara quadrada confessa ser puta barata e depois acha que as ~brincadeiras~ do ivo queimam seu filme? o mesmo é válido pra aquela creiça com cara de prato e de buldogue velho da aryane. me poupe. porém, confesso que nessa roça, qualquer um que saia será prejuízo.

Homero Moutinho Filho disse...

Passarei a tarde toda e início da noite no hospital com meu pai.

Anônimo disse...

30 de junho de 2013 06:14

Eu D-U-U-V-I-D-O que eles queiram a Denise fora do programa.

Anônimo disse...

O Matheus Verdelho É EX da Bolina.Terminaram em março deste ano ou antes.

Por enquanto gosto da Cadillac(Quem diria,Matheus,Yudi,Denise,Oliver,Andressa e da Scheilla.

Espero MUITO que Gominho NÃO GANHE!!1 Esse puxa saco da Ivete merece sair logo!!Vaselina!!1

Anônimo disse...

A Aryanne namora com o personal dela.Não rola nada na Fazenda.

O Márcio é muito estrategista e frio.Não curi! Fora que ele não tem o carisma do Vavá.Por mim pode sair!!1

Anônimo disse...

Eu lembro que na epoca da Fazenda 5 o Marcio disse no twitter que ele e o Vava nasceram as 4 DA Manha.

Jota Pê disse...

Será, Homero, que Lu chega até a final? Carelli vai fazer de tudo pra deixar ela o máximo possível, mas não sei se ela conseguirá conquistar o público do jeito dela.

Vamos concordar, Lu é INSUPORTÁVELMENTE DELICIOSA e esse programa precisa dela.

Na próxima Roça ela vai e precisa voltar de Fazendeira. Imagina ela dando uma de Gui Pádua voltando de todas as Roças com o poder do chapéu?

Se a Lu tiver que sair, que saia beeeem na reta final do jogo

Por enquanto não torço pra ninguém, apenas simpatizo com a Scheila, Lu, Andressa, Rita e Denise.

Os homens estão MUITO sem carisma, acho que ganha uma mulher novamente.

Anônimo disse...

30 de junho de 2013 16:00

A Aryane esta SOLTEIRA o proprio ex dela falou esta no R7.

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/namorado-de-aryane-steinkopf-desabafa-demos-um-tempo-ela-esta-solteira-na-fazenda-25062013

Homero Moutinho Filho disse...

O Márcio tem chances de retornar fazendeiro.

Anônimo disse...

Eu D-U-U-V-I-D-O que eles queiram a Denise fora do programa.

30 de junho de 2013 15:50
___________________

Eu não disse que eles queriam ela fora do programa, mas sacrificaram ela pra salvar o Ivo.

Anônimo disse...

Boa noite Homero, como andam as perspectivas pra roça ? Gostaria que quando puder dê uma olhadinha se Beto e Aryane tem chance de "acontecer", pois vejo eles construindo um relacionamento bem disfarçado tentando esconder do grupo, mas têm muita cumplicidade, acho que daqui a poucos dias rola.

Homero Moutinho Filho disse...

E "racista" é o sistema de cotas nas universidades, mídia e moda, imposto, sem levar em conta o mérito de cada um, classificando e discriminando pessoas pela cor.
E mais. A Yani nunca foi negra! Ela é mestiça. Se ela é negra eu sou "sueco" louro de olhos azuis. Rsrsrs.
Ora bolas!O Ivo é boçal e inconveniente. Entrou dizendo que baba, peida e ronca. Gente assim é de convívio impossível. Não tem méritos nem obras na vida e suas "amizades" têm referências criminais. É baixo nível e sem educação.

Anônimo disse...

Homero disse:
O Márcio tem chances de retornar fazendeiro.

____________________

Xii....se isso acontecer, Denise Furacão tá fora, ela não ganha da torcida que Urach já tinha aqui fora.


P.S Parece que vai começar mais tarde hoje, o programa.

Homero Moutinho Filho disse...

Fiz os mapas para mais ou menos 22:50 - 23:00. Dependerá do horário da prova e do programa.

Anônimo disse...

o programa vai começar por volta de 23:00hs o R7 acabou de sair do ar.

Homero Moutinho Filho disse...

É...não dá para confiar na Record mesmo. Ela anunciou que começaria no mesmo horário da estreia neste domingo e não vai. Afff!

Anônimo disse...

O DOMINGO ESPETACULAR PASSOU UMA MATÉRIA TENDENCIOSA SOBRE A DENISE, VÃO VENDO....

Anônimo disse...

marcio é do dia 16 de setembro, marcio não é encrenqueiro, o vavá que era.

Anônimo disse...

16 de outubro de 1973 os irmãos Duarte, Marcio e Vagner

Anônimo disse...

Andressa é a fazendeira, roça Denise x Márcio, talvez agora a Furacão tenha alguma chance de voltar.

Anônimo disse...

Urac Fzendeira!

Homero Moutinho Filho disse...

Graças a Deus a Andressa venceu! Ivo na roça e torço para que não volte e seja eliminado com rejeição popular.

Tchau tchau Márcio. Lamento muito mas...a Denise mostrou ao que veio.
Até foi bom a Record começar tão tarde o programa.





Anônimo disse...

Tu tem certeza qeu ela volta da roça Homero ?

Homero Moutinho Filho disse...

Andressa fará o Ivo sangrar na ponta do punhal até a roça,rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Para quem disse que a Nicole venceu o Vavá por pouco, lembre-se que ela tinha toda a torcida organizada da Viviane contra ela, articulada pelo próprio chefe da Máfia Canarinho.

Anônimo disse...

Denise se salvou, é pra votar pra pessoa que vc quer que FIQUE, como na fazenda de verão.
PRESTEM ATENÇÃO É PRA VOTAR NA DESINE, A VOTAÇÃO É PRA QUEM VC QUER QUE FIQUE.

Homero Moutinho Filho disse...

Creio sim que o Márcio saia, porque não acrescentou nada neste RS até agora. Simples assim.

Homero Moutinho Filho disse...

O povo quer ver porrada, polêmica, barraco!

Homero Moutinho Filho disse...

LU "BECKER", DENISE "BAHLS" e ALESSANDRA "MACHADAO, se encarregarão disso. Rsrsrs. Teremos muito o que ver.

Anônimo disse...

Dessa vez a produção foi esperta a votação é pra ficar, ou seja, o que conta é a torcida a favor, e não a rejeição.

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo; Andressa "MACHADÃO"!

Homero Moutinho Filho disse...

Nesta fase dá no mesmo se é para ficar ou ser eliminado.

Anônimo disse...

TOMEM CUIDADO PORQUE A ENQUETE DO UOL É PRA PESSOA SAIR, MAS NO SITE OFICIAL DO R7 É PRA QUEM VC QUER QUE FIQUE, OU SEJA, É PRA VOTAR NA DENISE, NO R7.

Anônimo disse...

LU "BECKER", DENISE "BAHLS" e ALESSANDRA "MACHADAO, se encarregarão disso.
___________________
ESSAS 3 VÃO CAUSAR MUUUUUIIIITO !!!

Anônimo disse...

Nesta fase dá no mesmo se é para ficar ou ser eliminado.
____________________
Sim, mas do meio pra frente do programa isso vai contar e muito. Se o BBB fizesse isso preservava os barraqueiros como a Aline.

Homero Moutinho Filho disse...

Se a produção não fizer "merdança" e colocá-las na mesma roça , teremos três opções de "polêmicas" neste jogo até a final.

Anônimo disse...

A enquete do UOL mudou a pergunta , mas o percentual ficou o mesmo, ou seja, o Márcio que tava com 65% pra sair agora tá com 65% pra ficar, sacanagem isso.

Anônimo disse...

Romero, o que vc está achando da Barbara Evans no jogo ? Vai durar ou sair logo?Será que rola romance com o Mateus ?

Anônimo disse...

Denise Furacão voltando pela aprovação do público vai dar um UP nela certeza.

Anônimo disse...

Nao entedo,o Marcio nao acrescentou em nada? Em uma semana se acrescenta o q?vcs vao se surpreender com ele ele vai ficar e provar a q veio podem ter.certeza essa denise so pq diacutiu com a tal, d.barbara e o banaca do ivo q so quer aparecer e humilhar vcs acham q.ela deva.ficar nao esquecam q a mesma estava envolvida com politicos da pipr especie em brasilia mas como mesmo vc disse dono do blog I povo gosta e de coisa errada.....abraco

Homero Moutinho Filho disse...

Num RS não existe isso de termos que esperar o que uma pessoa possa mostrar no futuro, quando ela está já numa roça. Se não mostrou está fora!

Anônimo disse...

Fora??? Ainda nao acabou ok..O brasil nao ganhou da espanha hoje??a melhor do mundo..o q alguem mostrou la dentro tenho certwza q nada.... A pessoa tem q ganhar pelo q eh pelo q.faz nao pelas polemicas obvias ate a minha mae ia discutir com um cara do maipe do ivo q acha q mulher e objeto..ja o marcio nem ninguem se revelam em uma semana ok vc deveria aguardar o jogo comecar pra ai sim tomar partido de alguem..mas vamos aguardar..

joyhigh disse...

Anônimo de 00h36, Denise não "estava envolvida com políticos", ela é uma advogada e TRABALHAVA como assessora parlamentar. A mídia nunca teria ouvido falar nela se não tivesse ocorrido o vazamento da sex tape justamente por ocasião da CPI em que o chefe dela estava atuando. Por causa disso, a vida dela virou um inferno, ela foi exonerada do cargo, caiu em depressão e está até hoje desequilibrada emocionalmente, tomando inclusive remédios tarja preta. Se ela aproveitou e fez desse limão amargo uma limonada, aproveitando a exposição e o interesse da mídia para posar para a Playboy e ganhar algum dinheiro, já que ficou sem emprego exatamente devido a essa exposição, parabéns para ela, por ter conseguido fazer isso, mesmo estando tão abalada emocionalmente. Mas isso não tira dela o direito de se sentir uma vítima. Certamente não é o que uma advogada desejaria para sua vida, ao contrário dessas "personalidades da mídia" como a Andressa Urach, por exemplo, que vive usando todo tipo de subterfúgio para se manter na mídia, orgulhando-se do "honroso" título de vice-Miss Bumbum, chegando ao cúmulo de não apenas voar para a Espanha somente para fazer sexo durante a tarde, às escondidas, com um jogador famoso que todos sabem que tem namorada de anos, mas depois contar a toda a história para a imprensa, à revelia dele, quando ela sabia desde o início que ele não tinha a menor intenção de tornar isso público e que era para ser apenas uma "escapada", às escondidas da namorada. Ela foi sabendo disso e quando foi tratada como um pedaço de carne barata botou a boca no trombone, para conseguir exposição na mídia, e agora vai falar disso até quando tiver 100 anos. Como se isso fosse algum motivo de orgulho.

Anônimo disse...

Homero so no bingolaco lu e pirada mas nos confrotarmos nossos medos e aquilo q escondemos no fundo de nos mesmos

Anônimo disse...

Homero so no bingolaco lu e pirada mas nos confrotarmos nossos medos e aquilo q escondemos no fundo de nos mesmos