quinta-feira, 27 de junho de 2013

A Fazenda 6. Primeiro BINGÃO!

"Homero Moutinho Filho disse... Na quarta, durante o programa, a Scheila estará forte e com chances, na sexta será a Lu Schievano. Caso as datas de nascimento estejam certas. 25 de junho de 2013 17:06" ----------------------------------------------------------------------------------------------------- As duas estão classificadas. Se a Lu vencer e estiver garantida na final, aguentará a pressão até lá?

66 comentários:

Anônimo disse...

a Sheila já esta garantida como possível ganhadora pois ela tem muitos fãs

Richard disse...

Espero que Lu vá pra final Homero e que infernize muito todos até lá pq se Sheila ou Oliver coração bão irem será 3 meses de pura fotossíntese até a final.

Anônimo disse...

realmente se a Lu ganhar dos dois mais fortes e preparados do programa vai ser um SUPER bingo seu, pq pela lógica ganharia um dos dois fortões !!! Vc já teria algum palpite para o possível vencedor da Fazenda?, no BBB vc logo de cara falou da Fernanda.

P.S Aparentemente a Lu brigou com o Marcos óliver durante essa prova de quarta, se ele ganhar não creio que ela ficaria feliz.

Anônimo disse...

27 de junho de 2013 12:45

É o que eu penso mas nao sei se ela aguenta ate la.

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei quando será a final e não fiz todos os mapas ainda.

Anônimo disse...

Homero, mas eu perguntei seu palpite não em relação ao mapa astrológico, mas em relação ao seu conhecimento sobre o perfil que agrada e possível vencedor.

Anônimo disse...

Homero

O Mateus esta afim da Barbara e o Beto da Aryane fora o Yudi que esta em cima dela na sua percepçao pode rolar um casal nessa Fazenda?

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda não vi nenhum com carisma de vencedor.

Anônimo disse...

Pois é, isso que eu tb achei, tá faltando carisma nesse povo, talvez a Scheila, por ser mulher e ganhar tantas provas chege a conquistar o público.

Anônimo disse...

Marcio Duarte Homero, Preste atenção nele com cuidado o cara e diferente do irmão e tem um carisma especial acredito na vitória dele ou da Scheila..

Anônimo disse...

de acordo com o celebritto, e a propaganda que passou na record, a prova do fazendeiro é domingo, e a formação da roça também, começa no mesmo horário de domingo passado. A arca será aberta no sábado.

Homero Moutinho Filho disse...

Por enquanto, se a Lu vencer como penso que sim, será melhor para o programa, porque tem a personalidade mais forte de lá.

O Vavá era mais divertido escrachado e polêmico. Seu irmão é mais contido e sério. Pelo menos até agora.

O romance Aryane-Beto pode pintar.

Denise CPI é polêmica, mas não é uma Nicole Bahls nem uma Joana, carismáticas.



Anônimo disse...

e o oliver n tem chance de vencer a disputa para ir pra final?

Anônimo disse...

É cedo para chamarmos o povo de planta, ainda são 16 pessoas... Por enquanto os destaques do programa são Lu, Denise, Andressa, a filha da Monique e o Ivo.

Vamos esperar até que todos se mostrem, Vale lembrar que a Joana só brilhou na terceira semana, o Gui Pádua só mais pra frente.

Ainda tenho esperanças na Scheila, ela não é barraqueira mas se pisarem no calo dela ela vira uma leoa, além de ter carisma e estar fortisima na Net e no povao

Oliver tmb deve aparecer mais pra frente, assim como o Márcio

Então, esse elenco é superior a Fazenda 5, foi mto bem escolhido. Ainda é cedo para dizer que um ou outro é planta, aguardemos

Richard disse...

Concordo Homero sobre teu último parágrafo, Lu será bem melhor para audiência e Vavá tinha mais carisma que o Marcio.

Homero Moutinho Filho disse...

Tanto o Oliver quanto a Lu estarão com aspectos de poder pessoal ou material, lá para o período provável da final deste RS. Mas pode ser por outros motivos profissionais. Portanto, ambos têm chances sim, mas os aspectos da Lu para sexta e sábado são bem fortes, coisa que seria estranha, pois ela não é popular nem tem fama para não se preocupar com a primeira roça.

Anônimo disse...

Homero

Voce esta assistinho o ao vivo da fazenda? se nao estiver tem o link aqui.

http://radarrealitys.blogspot.com.br/p/a-fazenda-ao-vivo.html

Anônimo disse...

p o programa pegar fogo Lu tem q ganhar e ficar até a final

ela mexe com o q temos de pior em nós os nossos medos

enfrentarmos os nossos defeitos

Anônimo disse...

Homero

SE for possivel faz o mapa dessa Fazenda por favor?

A Fazenda 8
23/06/2013
21:44(quase 45 peguei o horario pela minha televisao)

Homero Moutinho Filho disse...

Já fiz o mapa na estreia, mas não é muito conclusivo nem muito favorável. Só que , na verdade, a fazenda começou na véspera.

Anônimo disse...

"Já fiz o mapa na estreia, mas não é muito conclusivo nem muito favorável. Só que , na verdade, a fazenda começou na véspera."

Isso quer dizer que a audiencia nao vai melhorar?

Anônimo disse...

Isso mesmo Homero, eles entraram dia 22 de junho no sábado à tarde na Fazenda, embora o programa pra TV só começou no domingo de noite. Percebi que nem o guaraná Antártica, nem a Itaipava estão patrocinando, não tem propaganda deles no site do r7.

Pela data do começo, dia 23 de junho, a final deve ser entre 22 e 25 de setembro, já que são 3 meses.

Pra mim, nesse elenco, todo mundo tem potencial pra barraco, é só dar tempo ao tempo, até o Yudi kkkk
percebi isso ontem assistindo o Marcos óliver que até então era calmo e não tinha se manifestado, e ontem tava mostrando as garras falando da Cadillac, ainda vai dar o que falar esse aí.

Se a Lu for mesmo pra final direto, vai sobrar pra Denise, pq os votos que seriam pra Lu vão ser na Denise, esta provavelmente vai estar na primeira roça.

Anônimo disse...

vc acha que pode haver desistências como na fazenda de verão ?

Anônimo disse...

Em plena época de "despertar", por causa da Denise CPI na fazenda, ainda tinha gente no twitter perguntando o que era CPI kkkkkkkkkkk morri.

Anônimo disse...

Homero

A scheila acabou de falar da sua festa de 40 anos que quer que o tema seja "anos 70" acho que ele tem 39 anos mesmo.

Anônimo disse...

Pois eu quero ver é a cara dos outros participantes, principalmente da mini Evans se realmente a Lu ganhar a prova e for direto pra final rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei se desistências como as última, mas coisas estranhas de ordem emocional e dificuldades para a produção, sim. Também fingimento e falsidade.

Homero Moutinho Filho disse...

"Como as da última".

Anônimo disse...

Se o Ivo não for fazendeiro ele terá 3 votos certos, Denise, Urach e Aryane, mas a única certeza é que um da equipe ovelha estará na roça.

Sol disse...

Boa noite Homero,

Do jeito que a minha conexão com a net cai, creio que a solução para resolver o problema, será organizar uma manifestação contra a Vivo, eita povinho ruim de serviço!

Mas vamos ao que interessa, tenho acompanhado mal e porcamente essa Fazenda, mas do pouco que vi, me parece que não há 16 participantes, fico imaginando se de cara eliminarem (o que acontece normalmente) os mais vistos, o que sobrará?, a tal Lú é noiada? só pode, confesso que me surpreendi, pois a via em comerciais e jamais imaginei que a garota fosse parafuso frouxo.

Vi também a tal Filê, a mulher deve lavar a boca com água de esgoto, ô boca suja! totalmente desnecessário, já a Rita, apagadinha, apagadinha, será que toda sub celebridade tem problemas mentais? estou um tanto cansada dos mesmos perfis, homens sarados, os sedutores, mulheres siliconadas ou surtadas e os que não dizem e não fazem nada que mereça comentários.

Sendo assim de quem foi a idéia de jirico? ganhador(a) da primeira prova, já ser finalista? é injusto, a não ser, que as favas já estão contadas e ou a campeão(ã) está previamente acertado.

abs

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

A ideia de jirico só pode ter sido do Carelli.

Mas aquele Mateus Verdelho é "planta" até no sobrenome. Rsrs.

Anônimo disse...

28 de junho de 2013 20:11

Eu posso ter errado sobre a data da scheila.

Sol disse...

Esqueci do ex da ex paniquete, como tem ex nessa edição, Jesus! o povo nem mesmo tem identidade, esse Verdelho é esquisto, o rapaz me passa a impressão de ser sujinho.

Coitado do jirico, triste comparação a nossa, o bichinho não merecia, Carelli é tão incompetente quanto o apresentador do programa, se bem, que dessa vez estou achando Brito mesmo repetitivo, será "paura" de Faro?

abs

Sol disse...

Esqueci de um veneninho básico, não vi, mas li, que a ex paniquete ficou indignada com o ex presidente da Verde e Rosa, o sujeito teve a audacia de cheirar a calcinha da garota, a tá, como se ela não tivesse incentivado.

Vamos combinar, ela deu abertura, além do que, durante seu trabalho no Panico, duvide-o dó, se ela não ouviu e recebeu grosseiras iguais ou piores que essa, puro teatro, deve estar tentando entrar para a equipe de atores da casa.

Sol

Anônimo disse...

o OLIVER é o primeiro finalista, o mapa da Lu deve ter algo errado.

Anônimo disse...

Foi melhor pra Scheilla não ter ganho a prova, pq quem ganha, e se for uma planta, não passar por nenhuma roça, vai apagando pro público, e pra edição.

Sol disse...

O ator porno, ops! o ator sedutor ganhou a prova, pena, estragaram a brincadeira, tiraram do público o direito de decidir quem deve ou não ir á final, pura sacanagem.

Sol

Anônimo disse...

o Britto disse hoje que a votação é amanhã, sábado, começa 10:30 e 3 peões vão pra roça, só que na propaganda que tava passando toda hora na record dizia que a votação era domingo, vai entender rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Homero

O pior aconteceu, estou triste esse Oliver é um participante totalmente dispensavel e esse problemas na produçao que voce citou ja começaram, DUVIDO que eles queiram essa cara na final ate porque nao produz nada.

Anônimo disse...

Eu acho que a produçao deveria fazer uma final com 4 pessoas assim seria mais justo, eu nao gostei do resultado nao gosto desse Oliver.

Anônimo disse...

Homero

Olha isso
https://twitter.com/search/realtime?q=%23QueremosRevis%C3%A3oDaProvaCarelli&src=hash

Anônimo disse...

Isso aqui tambem
https://twitter.com/search/realtime?q=%23CancelaOPoderDaChave&src=hash

Richard disse...

A Record é muito pé frio Homero, ganhou a prova a pior pessoa que poderia ganhar, uma ator pornô aposentado que virou evangélico, mas não digo por isso, digo pq o cara não tem nenhum potencial de entretenimento, acho que fará fotossíntese lá por 3 meses!

Anônimo disse...

Com o Oliver como finalista só podemos esperar o óbvio.

Antes dessa Fazenda começar já havia torcida organizada pra Bárbara Evans com ajuda de algumas subcelebridades e até ex-bbbs.

Notem que a maioria deles não declarou torcida pq sabem que são "obrigados" de alguma forma a torcer pra filha da Monique.

A Lu parece ser doida mas se escutar o que ela diz ela é muito coerente.

A Denise Rocha apesar de falar pouco quando fala diz coisas pertinentes e certeira.

Hoje à tarde, Aryane estava tentando se safar da situação do episódio de "cheirar calcinhas " protagonizado pelo Ivo como se ela própria não houvesse incentivado. E ela sempre dá corda ou provoca os homens, tá sempre no meio deles tentando seduzir, muito diferente das outras. É a "sonsa" da vez. A Denise CPI prontamente respondeu na lata pra garota, "é a mulher que tem que se dar o respeito" pq tá na cara pra qualquer pessoa que a tal da Aryane é muito oferecida.

Andressa Urach passa uma energia ruim e pesada, não consigo gostar dela.

Dos homens até agora somente o Márcio me cativou.

Falsidades e fingimentos ali vejo nas mulheres: Aryane, Bárbara, Andressa. Dos homens o Marcos Oliver parece estar atuando o tempo inteiro, ele não é essa pessoa calma e tranquila que tenta passar.

Só consigo ver na final: Scheila, Lu,Denise, Beto e a Bárbara apenas por maracutaias de torcidas.

Anônimo disse...

A Denise só está essa calmaria toda pq foi medicada após a crise. Se a produção suspender os remédios ela vai subir nas tamancas de novo Homero

A moça tem potencial pra causar muito segundo eu soube de gente que conhece mas parece estar dopada desde o dia da atividade.

Anônimo disse...

essa produção tá perdidinha, primeiro iria começar dia 19, e começou dia 23, depois anunciaram nos sites e jornais que no programa de estréia o peão que não fosse escolhido pra nenhum grupo seria o fazendeiro, só que isso não aconteceu, agora essa de que domingo teria a prova do fazendeiro e votação e não tem mais prova de fazendeiro e a votação é sábado, eles estão muito enrolados, parece que não fizeram um planejamento do cronograma das coisas, sei lá.

Anônimo disse...

anônimo das 02:02 a Denise toma remédios desde que entrou, inclusive a briga com a Bárbara foi por causa disso , pelo deboche da Evans. Ela ficou mais calma depois da atividade pq desabafou, aquilo alí foi meio que uma terapia de grupo pra ela.
O Verdelho também usa remédios e ninguém fala nada que ele é 'desequilibrado".

Anônimo disse...

Só quero ver como os outros peões vão reagir com essa história de finalista, se o povo aqui já está revoltado imagina os outros lá dentro quando souberem, vão bater o sino, pq só tem mais duas vagas pra 15 pessoas, e ainda faltam 3 meses pra acabar kkkkkkkk.

Anônimo disse...

D.U.V.I.D.O que o Ivo tivesse coragem de cheirar a calcinha da Denise Furacão rsrsrsrs.

Anônimo disse...

ainda acho que o Faro interfere menos, o Brito fica narrando a prova, dizendo o que os peões estão fazendo, e isso atrapalha eles.

Anônimo disse...

Pra quem não sabe a Lu ganhou o concurso no Faustão que era pra escolher a cantora da banda do domingão, só que depois de ganhar ela ficou apenas duas semanas, dizem as más línguas que ela teve um ataque de estrelisbo e brigou com a produção do programa pq queria um camarin exclusivo, só pra ela.

http://www.youtube.com/watch?v=MKK8n2bTTio

Anônimo disse...

OLIVER NA FINAL = 3 meses de não-entretenimento e oração já que ele é evangélico

Carelli deve estar soltando os cachorros

Anônimo disse...

Homero ontem vendo a fazenda na prova da chave percebi que oliver jogou uma bola com o tempo já esgotado mas não da pra saber se a bola caiu ou não então hoje de manhã procurei o vídeo achei um site que mostrava um vídeo do you tube mas realmente não se sabe se a bola caiu ou não se caiu ele estaria empatado com a lu só a produção pode tira essa duvida

Anônimo disse...

Oliver na final e a blogueira emo se morde de inveja. Torço muito pela derrota dessa mulherzinha bipolar baixa e invejosa.

Crézio.

Anônimo disse...

a produção deu um jeito de manter a Lu, imunidade de última hora, não avisou nada disso ao público, eles estão moldando as regras de acordo com os interesses deles, não tem regras fixas.

Anônimo disse...

A produção protegeu o Ivo, inicialmente eram os dois mais votados que iriam pra roça, quando viram que era o Ivo, inventaram da Filé mandar um pra roça, pq inicialmente ela entraria na equipe do que saísse na terça. Tá tudo manipulado kkkkkkkkk

Anônimo disse...

roca denise x marcio x andressa. quero q a denise volte fazendeira e a andresa saia.

Anônimo disse...

Denise x Urach x Márcio quem vira fazendeiro ? é quem sai ?

Anônimo disse...

Vai Homero , diz aí quem vira o Fazendeiro amanhã ? Vc tem os dados do Márcio, até o horário, e a data da Andressa tá certa.

Soares disse...

Olá Homero, é um prazer voltar a comentar aqui com vcs mais um RS. O que achou do elenco, será que vai dá caldo ?

Anônimo disse...

Urach tem q sair. Mulherzinha baixa, falsa, cínica. Passou todos esses dias junto com a Denise e só esperou ir pra roça pra atacar a menina sem motivo algum.

Falou do Ivo e foi ela mesma que deu brecha pro cara fazer brincadeiras pesadas com ela. Que tipo de mulher fica esfregando o rabo na cara dos homens e depois quer moral pra falar que o cara tá brincando com ousadia? ah vá. Ridícula essa mulher. Sou #FicaDenise e #FicaMarcio

Anônimo disse...

Urach tem q sair. Mulherzinha baixa, falsa, cínica. Passou todos esses dias junto com a Denise e só esperou ir pra roça pra atacar a menina sem motivo algum.

Falou do Ivo e foi ela mesma que deu brecha pro cara fazer brincadeiras pesadas com ela. Que tipo de mulher fica esfregando o rabo na cara dos homens e depois quer moral pra falar que o cara tá brincando com ousadia? ah vá. Ridícula essa mulher. Sou #FicaDenise e #FicaMarcio

Anônimo disse...

Acho ficil eles deixarem a Urach sair logo na primeira semana, com qualquer um que ela for pra roça, ela volta.

Anônimo disse...

caraca, se fosse roça tripla, pela enquete quem sairia era o Márcio, realmente público da fazenda diferente do BBB.

Homero Moutinho Filho disse...

Confesso que, para mim, este elenco ainda não está completo e poderá haver alguma substituição, que possibilite a entrada de alguém com mais carisma, pois, pela primeira vez, fiquei em dúvida, sobre quem indicar como provável vencedor(a).Fora da Fazenda Oficial, tb tive esta dúvida na "Fazenda de Verão e foram muitas as substituições por desistências.

Anônimo disse...

Eu Nao quero que IVO, LU, DENISE ou Andressa saiam agora eles podem movimentar muito mais o jogo.