terça-feira, 25 de junho de 2013

"A Fazenda 6". Primeira avaliação.

Apesar de estarmos num processo de "despertar democrático voluntário", sem lideranças políticas ou movimentos arquitetados por partidos e a grande mídia, bem mais importante do que qualquer RS da vida, só tenho a declarar que: 1-Já percebi potenciais de possibilidades sobre prováveis ou provável vencedor (a). 2-Tanto a mim quanto aos demais incomoda a presença hiperativa, desrespeitosa e inconveniente de mais um estereótipo negativo das "cotas", como foram seus antecessores.Mais uma vez escolheram mal. 3-Barbara Evans está sendo o que é e como foi criada, assumindo sua fragilidade diante do ataque ostensivo da "dominatrix" da CPI. Mais fácil haver outro "romance lésbico" de quem a quer dominar; por saber que ela tem popularidade no TT, do que o Ivo comer alguém neste RS. KKK! 4-Posturas quietas e observadoras do modelo, marido da Dani Bolina; Matheus e do "garanhão" do programa "teste de infidelidade". 5-Yudi virou "mascote" e escada para o Ivo. 6-Boas atitudes da Rita Cadillac. Pode surpreender., 7-A "bonequinha de luxo; Aryane, deu mole para o Beto, usando suas armas de sobrevivência no jogo. 6-O Gominho está prestes a pisar na bola mas ainda não pisou firme na bosta. 7-Sheila reina tranquila, leve e solta, sem problemas maiores. 8-Barbara terá que encarar uma "panela de pressão" e, se puder superar este desafio, será forte candidata. 8-Beto se sobressaindo e ganhando simpatia lá dentro e aqui fora. Está enchendo a bola da Aryane, mas notou que a Barbara demonstrou uma quedinha e ele explora este recurso. É bombado," mas bem "vaselina" e esperto. Seu sorriso lembra o do ator novelesco global; Marcos Pasquim. 9-Britto Jr...bem...este não tem jeito mesmo... é questão de aturá-lo ou não. Rsrsrs. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ O que realmente importa é irmos à luta, por bem ou por mal, mas darmos um BASTA neste caos político e desgoverno!--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- PS: detestei a decisão de colocarem o vencedor da prova direto na final sem aprovação popular!

33 comentários:

Anônimo disse...

Homero

Feliz por saber que está comentando a Fazenda e tb todo esse processo convulsivo social que estamos vivendo no Brasil!

Concordo contigo em quase tudo. Na verdade, praticamente toda a sua percepção do jogo na Fazenda é igual a minha. Espero o desenrolar nos próximos dias.

Vc tem algum palpite? Não acredito que a Bárbara Evans ganhe mas vejo que devido a popularidade da mãe ela arrematou uma torcida que a meu ver, não é muito justa.. mas vá lá. Vou dar um voto de confiança e aguardar o que ela tem pra mostrar.

A dominatrix como vc definiu - risos- tem potencial se souber controlar os impulsos. Me transmitiu ser uma pessoa séria e justa apesar de como sempre a edição não ter deixado claro o motivo da discussão entre ela e a Bárbara.
obs: pra quem não viu, ou não sabe, a Bárbara a provocou com indiretas e deboche o fato dela tomar alguns remédios. Atrito que já foi resolvido entre elas e arrisco dizer que no futuro a dominatrix será quem mais irá defender a pequena Evans. Bom te ver de novo Homero !





Anônimo disse...

Olá homerito tudo bem?
Ninguém merece essa fazenda 6 tem cada participante vou te dizer de "famosos" não tem nada rsrsrs a maioria ali qual talento que eles possui e dão para o público?
Estou torcendo de cara para o Yudi, ele sim é famoso ali vamos vê como vai se comportar lá dentro da fazenda o melhor fazer ficar longe do Meireles pode prejudicar ele aff.

Já de cara não suportei a esse só filha da monique a Bárbara na primeira prova de resistência ela DESISTIU pensa que RS é moleza é colônia de férias?
Ela se ajuntou com o único gay na casa o gominho já estão fazendo fofoca nos cantos esse tremendo parasita tbm desistiu da prova de resistência aff.
Na parte dos homens o cara insuportável esse Ivo M. é arrogante, antipático, como ele gosta de se aparecer da pior forma possível é claro acho uma pena sempre todo RS sempre só escolhem afrodescendentes desse perfil não é toa nunca ganham RS.

Gosto da Sheila Carvalho ela simpática e mostra não foi só pra ficar de oba a oba na fazenda tem garra e vontade de trabalhar lá dentro fiquei impressionado ela ficou em 2 lugar no tempo ela líder dos "coelhos" na primeira prova da resistência olha tem dois filhos tá muito bem fisicamente, emocionalmente, espiritualmente.

Será ele vai ser a "zebra" do programa?
Esse Beto tem CARISMA/ESTRELA(Não tem nada haver com beleza) isso que conquista o público ele pode ser sim um novo "Daniel bueno" que ganhou a fazenda ele forte candidato para ganhar a fazenda um modelo desconhecido do público mais mostrou já no primeiro dia não é só cara de rostinho bonito, cabeça, equilibrado,simpático, ponderado,humilde(não se acha) ele muito OBSERVADOR.
E tal da Aryane não é boba nada é a única inteligente das que só usam a bunda ali dentro ela esperta e observadora já se encostou nele fez amizade com o mesmo.

O resto nem vou comentar....

Hadassa!!!!

Richard disse...

Adorei tua 1º impressão Homero, Ivo vai ser dose de aturar e esse Twist inventado de 1 participante já ir pra final agora também detestei ¬¬

Anônimo disse...

Homero

A Fazenda 6 começou as 21:44 quase 45 do dia 23/06/2013

Anônimo disse...

Homero

Voce viu o programa de ontem? o que achou? esta acompanhando o ao vivo? Eu gostei da Aryane apesar de ser uma ex Panicat e delicada e fala baixo e parece que o Beto esta interessado nela e ela nele.

Shadow disse...

Hi my friend,

Muito boa tua análise inicial sobre o reality. Acho que sintetizou bem o que se viu nestes primeiros dias.

A meu ver, esta Fazenda tão lindamente ambientada nas belas paragens de Itu, tem tudo para ser a Saramandaia da Record, rssss... Porque convenhamos tanto uma quanto a outra, tem personagens pra lá de exóticos e estranhos. Vejamos:

Se a original tem um lobisomen, uma mulher tocha, um homem pássaro, uma Dona Redonda, um homem formigueiro.... A Fazenda tem uma mulher filé, um tal de Gominho, um furacão da CPI, uma ex chacrete, uma ex painicat, um ex teste de fidelidade, uma Barbie, uma periguete, um cabeça oca, digo, roxa, digo oca e roxa....Bizarrice geral!!! Prato cheio para a criatividade de Dias Gomes ou não?

Agora é aguardar para ver o que acontece em noite de lua cheia em Itu, rssss!

Abraços,
Shadow

Homero Moutinho Filho disse...

Alguém sabe quando será a terceira prova?

Richard disse...

A 2º prova será quarta ea 3º na sexta Homero.

Homero Moutinho Filho disse...

Na quarta, durante o programa, a Scheila estará forte e com chances, na sexta será a Lu Schievano. Caso as datas de nascimento estejam certas.

Anônimo disse...

estou gostando da Rita ..

e não gosto da versão penelope...

por enquanto mais tudo pode mudar..

marciaf

Sol disse...

Olá Homero,

Como dizíamos antigamente, eita, povo "cagão"! só rindo, segundo li, bateram o último prego no caixão da tal PEC 37,a emenda, que limitava o poder de investigação do MP foi para as cucúias e Dona Dilma, num choque de realidade, desistiu de "criar" a Constituinte, quer dizer, não tem apoio nem mesmo dos "comparsas", a casa "tá" caindo para os salvadores da nação.

Quanta a Fazenda, antes de começar de fato, já tenho antipatias e de graça, questão de bater o olho e não gostar,dois por enquanto, o ex da Mangueira e a "vice bumbum", aliás, que diabos a guria implantou nos lábios?

Nas outras espiadas, confundi os irmãos, achei que Vavá havia retornado, vixi! não basta passar vergonha, tem que ser em dose dupla, a filha de Monique é bonitinha mas sem chances, espero que pelo menos ela não dê chiliques, pois não tem o mesmo carisma da mãe. Yudi deve estar deprimido, pois foi trocado pelo Bozo e sem aviso prévio, só isso para justificar ter aceito participar do programa, o garoto, tem fãs e ainda não estava "morto" para a mídia.
Quem é mulher filê? o que faz na vida, para ser intitulada de celebridade?

abs

Anônimo disse...

Parece que a dominatrix tá ganhando torcida na net pq "intuitivamente" mirou no que já era unanimamente "odiado" pelo público, o Ivo.

Anônimo disse...

Estou apaixonada definitivamente pela impetuosa Denise Rocha - Furacão da CPI!

A intensidade, a profundidade do olhar dessa mulher, a atitude e postura de uma mulher guerreira, justa, de caráter e personalidade, junto com sua história de vida me conquistaram.

Aquela frase dita por ela hj durante a atividade "Só quero minha vida de volta" me tocaram profundamente, principalmente após saber o que ela passou e ainda está passando em sua vida por culpa de pessoas ruins e que intentam destruí-la. Essa mulher tem muita coragem! Cheguei a sentir um arrepio ao escrever isso agora...

Não sei se ela vai durar muito na Fazenda mas com toda certeza já ganhou uma legião de admiradores pela honestidade e caráter que demonstrou hj.

Go Denise!

Anônimo disse...

as datas do site oficial estão quase todas erradas, Sheila tem 40 anos, a Evans tem 22 e a furacão é de 2/12, e no site tá 5/12, a idade dela muda em vários sites entre 27 e 29 anos. Do márcio vc tem até a hora de nascimento por causa do Vavá da fazenda passada.

http://www.gp1.com.br/celebridades/noticias/denise-leitao-rocha-usa-vestido-justo-e-decotado-para-comemorar-aniversario-277776.html

Homero Moutinho Filho disse...

Com tantas datas de nascimento erradas, não dá para prever nada. Afff!

Anônimo disse...

Oi Homero, adorei que vc vai cobrir essa Fazenda. Gostei mais dos participantes dessa do que da anterior, acho que será melhor

Sobre um futuro campeão, vejo a Scheila com mtas chances se mostrar ser guerreira, ela é super querida aqui fora. Ia curtir ela vencendo de finalista.

A filha da Monique tem chances pq a mãe tá numa campanha feroz.

Infelizmente a Furacão da CPI deve sair se for pra Roça! Gostei dela

Já não gosto de: Ivo e o Marcos Oliver.

Andressa Urach deve surpreender tmb, curti ela.

Quanto a quem pode ganhar a vaga na final, tem que ser bem bolado pra nenhuma planta tipo aquele jogador de futebol ganhar a vaga. A Schievano e desequilibrada e duvido que se apagaria sendo finalista.

Urach ia ser boa de finalista pq ela faz de tudo pra aparecer e ia poder barraquear sem medo.

Anônimo disse...

No comentario
26 de junho de 2013 13:09
eu quis dizer que a Scheila AINDA VAI FAZER 40 ANOS em setembro e Nao 20anos.

Anônimo disse...

Data de nascimento do Mateus no seu perfil no facebook.

Mateus Verdelho
12/02/1983
https://www.facebook.com/VerdelhoMateus/info

Anônimo disse...

a minha fonte de que a Scheila tem 40 anos foi a própria assessora dela que disse no twitter, e a fonte que Denise faz aniversário dia 2/12 tá aqui abaixo.
http://www.gp1.com.br/celebridades/noticias/denise-leitao-rocha-usa-vestido-justo-e-decotado-para-comemorar-aniversario-277776.html

Anônimo disse...

aqui nesse link a Monique diz que a Bárbara nasceu nas primeiras horas do dia 22/5 ela tem 22 anos.

http://ego.globo.com/noite/noticia/2013/05/monique-evans-vai-ao-aniversario-da-filha-no-rio.html


Acho que isso esclarece qualquer dúvida qto a data da Bárbara.

Anônimo disse...

FAZENDA TÁ FLOPANDO 8 E 7 PONTOS NO IBOPE QUASE O MESMO QUE DAVA A FAZENDA COM ANONIMOS, AFF!
NINGUÉM TÁ AGUENTANDO MAIS ESSE IVO, E ESSA MOÇA LU SCHIAVONE VAI SURTAR A QUALQUER MOMENTO, JÁ ESTÁ DANDO SINAIS KKKKKKKKK

Anônimo disse...

sheila fará a mosca morta na fazenda..

acho até bom ela ir para a final ..pois sempre acaba indo mesmo uma pessoa que nunca foi pra roça..e muitas vezes é uma planta..

do resto gosto da rita cadillac..

aquela denise furacaõ não é normal e logo irá pedir pra sair,pois não vejo ela pegando bosta de vaca ..

ela parece que esta insatisfeita e com raiva 24 horas por dia..

fiquei sabendo que vazou um video dela semana passada fazendo sexo em cima de um prédio...

dizem que ela toma anti-depressivo por causa disso..

mas ela é um mal necessario na fazenda...

pena que o diretor não sabe dirigir este RS.

marciaf

Anônimo disse...

Homero

Voce acha que pode rolar um romance entre a Aryane e o Beto? caso a data deles estejam certa?

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda não tive tempo para fazer os mapas do Beto e da Aryane.

Anônimo disse...

De quais já tem os mapas Homero? Já dá pra arriscar algum palpite?

Anônimo disse...

A disputa está entre Scheila, Bárbara e Urach, a Monique com um esquemão na fazenda 4 só perdeu pra Joana desconhecida pela história dela lá dentro, a própria Bárbara disse ontem na atividade, que tinha ido pegar os dois milhões que a mãe tinha deixado lá, e dessa vez acho que nenhum desconhecido vai atrapalhar os planos da família Evans, só Scheila pode tirar esse premio delas kkkkkkk

Anônimo disse...

Tanto Anyane qto a Bárbara tem namorados aqui fora, se ficarem com alguém lá dentro será que vão ser massacradas como a Andressa do BBB que ficou com o Nasser?

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
FAZENDA TÁ FLOPANDO 8 E 7 PONTOS NO IBOPE QUASE O MESMO QUE DAVA A FAZENDA COM ANONIMOS, AFF!
NINGUÉM TÁ AGUENTANDO MAIS ESSE IVO, E ESSA MOÇA LU SCHIAVONE VAI SURTAR A QUALQUER MOMENTO, JÁ ESTÁ DANDO SINAIS KKKKKKKKK
________________________-
Se o ibope continuar desse jeito quem vai decidir essa fazenda é a torcida da net de novo como na fazenda de verão que dava 6 e 7 pontos. Mas vamos aguardar pq estamos ainda na primeira semana.

Anônimo disse...

Homero isso de dominatrix é uma coisa boa ou ruim ? curiosidade rsrsrs.

Anônimo disse...

Carlos Brickmann: quer dizer, então, que sejo é sujo - e roubo é limpo?


http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/carlos-brickmann-sexo-e-sujo-roubo-e-limpo/

Anônimo disse...

Resultado da prova, Sheila, Marcos óliver e Lu Schievano. Acho que vc vai acertar e a maluquinha vai ser a primeira finalista e eu vou adorar ver ela irritando o povo que já tá se estressando com ela, acabou que se isso acontecer mesmo, vai favorecer o programa pq ela sairia facilmente, não é planta e rende conteúdo kkkkkkkk

Anônimo disse...

a Barbara entrou noiva na fazenda com um tal de Leonardo.

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/barbara-evans-ganha-anel-de-compromisso-do-namorado

4 dias depois da estreia e depois da primeira festa, olha o que ele postou na net.

http://twitpic.com/cze79k

Isso porque a Barbara tá caindo nas investidas do Verdelho kkkkkk

O mais engraçado é que qdo a Andressa beijou o Nasser a Monique xingou ela de tudo qto é nome. Agora que é a própria filha Monique diz que qdo era casada, beijava todo mundo, é pra rir rsrsrsrs

Anônimo disse...

Márcio Duarte porque não comentou?? tenho certeza q serah o próximo campeão o cara tem estrela...