quarta-feira, 1 de maio de 2013

Romances "cármicos".

Algumas pessoas sentem ou pressentem, que ainda conhecerão alguém, vindo de uma encarnação passada, um grande amor ou romance, que ficou incompleto ou foi terminado por alguma causa "cármica". Quase sempre esta sensação revela uma experiência anterior muito forte e marcante na vida de um Espírito encarnado e o guia nesta existência a se preparar para uma possível ou provável repetição ou reencontro amoroso, com alguém muitíssimo importante, que ficou para trás na trajetória de vida espiritual, mas que poderá retornar. (Trilha sonora do Titanic, poderá levá-los a este estágio de percepção, lembrança e saudade, não é piada). Será que um dia fomos tão amados assim, a ponto de lembrarmos e esperarmos uma volta de nosso ente querido? Não sei. Não posso afirmar nada, mas posso sentir em minhas entranhas esta possibilidade, SIM! Paixão e amor são coisas do nosso cotidiano, mas "reconhecimento" e "identificação" imediatos, não! Um dia, talvez, vocês possam descobrir a diferença e usufruirem deste momento único de identificação e forte lembrança, do que, um dia, foi marcante demais e inesquecível em nossas vidas e reencarnações. Queiramos ou não,o amor é parte preponderante e suprema em nossas vidas, como assim o vemos e desejamos,para a nossa realização carnal terrena. O que vocês sentem? Ficam "flutuando em nuvens" não é? Eu sei, não sou de ferro e também sou contumaz apaixonado em vida. Prestem bem atenção no olhar da pessoa com a qual vocês estão se relacionando! Evitem se deixar influenciar pela atmosfera e clima, tentem focar no olhar da pessoa e saberão com quem estão lidando no momento. Romances e grandes paixões da História, talvez fiquem sem uma conclusão adequada em nosso presente e realidade. Antes, as mulheres eram "musas",inspiradoras de sinfonias, pinturas e poesias, hoje...não são mais nada, perante os homens. Conseguiram a liberdade, mas... Para o amor é necessário a admiração e respeito. Quem respeitará esta geração liberta e promíscua? Quem se salvará nesta busca? Um homem e uma mulher, filhos e família. Que me perdoem os homossexuais e afins, mas creio firmemente nesta estrutura familiar saudável e plena. Mas a realidade está mudando e nem quero imaginar o que virá. O romantismo só habitou o nosso planeta durante um século, o XIX e, mesmo assim, não fincou raízes prósperas para o futuro, que acabou sendo materialista e horrível. Quando eu falo em "My Beloved"(minha amada), falo em algo fora do contexto geral e atual de minha vida. Ouso me aventurar em algo que não desejo nem quero para mim outra vez na vida. Mas existe sim, esta hipótese e estou aberto para esta possibilidade de "reconhecimento" de almas. Amar é bom, faz bem para a saúde, nos alimenta a autoestima e orgulho próprio, quando também amados . Eu sei que você está prestes a vir. Viver só ou tentar mais uma vez um retorno ao desafio cármico de algo não resolvido? Não sei. O tempo dirá.

19 comentários:

Angela disse...

Homero.

Lendo seu texto, lembrei de um momento que, por incrível que pareça, passou a fazer parte da minha vida.
Certa vez fui ao Shopping Iguatemi, em São Paulo, buscar comida no Viena, para levar para o sitio onde ia psssar o final de semana com meu namorado.
Era sexta-feira, eu estava de calça jeans rasgada, camiseta branca, tamanco de madeira da side-walk, sem maquiagem nenhuma, cabelo preso e apressada.
Estava subindo a rampa do shopping, um rapaz descendo a rampa e ele parou de caminhar e me olhou e eu fui inundada por uma sensação indescritível.
Foi uma questão de segundos e eu nunca mais esqueci aquele olhar e sempre lembro daquele momento, que continua me confortando até hoje.
Não consigo sequer explicar, mas é uma sensação ótima.
Um beijo querido para você e sim, relacione-se novamente. Vou adorar quando receber a notícia da nova mulher em sua vida.

Homero Moutinho Filho disse...

Angela.

Muito difícil no meu caso, pois amo ser livre, mas, de tanto algumas pessoas falarem comigo recentemente sobre este assunto, resolvi postar sobre esta possibilidade de "reencontros cármicos". Às vezes também sinto esta estranha sensação de "saudades de alguém" que nunca vi nem conheço. Talvez exista, mas em outra dimensão.

Vitor Angelo disse...

Nem tente cara, se não quiser arriscar estragar o que aconteceu de bom em outros tempos da história, eu prefiro ficar no saudosismo do passado para não por tudo a perder nesses nossos tempos de loucura generalizada, deixe isso para um tempo futuro em que, após o apocalipse, tudo tenderá a se normalizar, e importante frisar que sem acotecerem tragédias, as coisas só tendem a piorar, por isso torcer para que elas ocorram com tudo mesmo, infelizmente precisamos recomeçar do zero ou então vamos nos auto-destruir em algum momento, para o homem desse planeta a tecnologia só fez mal no fim das contas, boa sorte e admiro sua lucidez e coragem, num mundo onde vários homens vivem iludidos pelas pretensas qualidades das mulheres, que só tiveram as pré-feministas, de dizer que as mulheres hoje não são mais nada perante os homens, parabens pela coragem de dizer essa verdade, que Deus te dê forças para cuidar dos seus pais e dos animais que você tanto gosta.

Homero Moutinho Filho disse...

Angela.

Complementando...

"calça jeans rasgada, camiseta branca, tamanco de madeira da side-walk, sem maquiagem nenhuma, cabelo preso e apressada".

Até eu pararia para ver a "banda passar". KKK.

Homero Moutinho Filho disse...

Vitor Angelo.

Concordo com você.

Melhor uma lembrança ideal do que uma realidade frustrante.

Angela disse...

Homero.

Quando comento aqui em casa sobre esse rapaz, me gozam dizendo que ele parou porque eu estava feia demais....rs...
Mas não foi isso. Foi um dos olhares mais lindos e doces que eu já recebi em minha vida, tanto que lembro disso até hoje e até hoje me faz um bem enorme.
Um beijo querido para você.

Anônimo disse...

estes reencontros acotecem com maior frequencia do q imaginamos,

mas qdo reencarnamos esquecemos de tudo ou quase tudo q se passou em reencarnações passadas

talvez até p melhor aproveitarmos esra existencia

Anônimo disse...

é nosso carma tanto os amores como aqueles q não temos muita simpatia

sentimos energia boa do reencontro

ou repulsão depende do q já passamos em pretéritas existencia com estas pessoas

Anônimo disse...

Homero me desculpe mudar de assunto mas a Kelly Baron da casa de vidro esta participanto do Big Brother Vip de Portugal da para acompanhar pela internet e se puder fazer o mapa dela eu ficaria bem feliz.

Kelly
Nasceu em Curitiba no dia 17/05/1986

PPV
http://canalbigbrother.blogspot.pt/p/big-brother-portugal.html

Shadow disse...

Hi my friend,

Uau! Profundo e denso o post de hoje.

“Nada acontece por acaso”. Esta é uma frase muito repetida pelas pessoas, muito embora, poucos parem pra pensar no milagre que ela representa.

Nada acontece por acontecer, essa é a verdade, nenhuma folha cai de uma árvore no outono por acaso, elas caem para se renovarem nas estações seguintes, assim como nós.

Geralmente só nos damos conta disso quando estamos no nosso limite, quando nos sentimos estar secando por dentro, tal como as folhas quando se preparam para cair. É preciso morrer e renascer, e é nesse intervalo – quando nos encontramos mais sensíveis e suscetíveis - que os encontros vão acontecendo, que o desconhecido e o milagre se manifestam. Sem dia ou hora marcada. Isso pode se dar num lampejo, num breve momento, como a Angela descreve, mas é algo que parece reviver alegrias passadas, transformando o desconhecido em algo familiar, reminiscências de algo que parece ter sido... e foi, mesmo que no agora não volte a ser.

Penso que a internet, por incrível que pareça, é testemunho disso. Pessoas sem rosto se encontram e se conectam, permanecem juntas compartindo pensamentos e vivencias, revelando sua alma e encontrando respostas para perguntas ainda não formuladas. Será isso aleatório?

Acaso? Destino?

Talvez a resposta caiba numa única frase:

Os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam. (Paulo Coelho)

Abraço fraterno a todos,
Muita luz!
Shadow

Anônimo disse...

OLA HOMERO

terminou com namorada ela voltou p Vancouver no Canada

ALEMÃO vai longe com Cristiano Piquet Rio http://t.co/PVs9enm2a6

mais uma do ALEMÃO curtindo o sol a vida e o mar no Rio

http://ego.globo.com/praia/noticia/2013/05/nicole-bahls-vai-praia-da-barra-no-rio-de-fio-dental.html

é isto aí alguém com CARMA

Anônimo disse...

Oi Homero, não aguentei e queria que vc visse. A Angelis, que nunca veio aqui agradecer suas palavras de apoio na Fazenda de Verão, agora no twitter(angelis_) dela retuitou um texto seu só de elogios, pra justificar todo o coitadismo e mentiras que ela vem se fazendo de vítima do término do seu namoro com a Manoella (manomstoltz). Hoje a Manoella depois de ter sido julgada e condenada pelos fãs da Angelis pelo término ela resolveu contar tudo, sobre agressão, tapa na cara e etc.
Pra uma pessoa a Angelis que mente a idade e outras tantas mentiras o que esperar. Lamentável essas pessoas que torcemos nesses Reality Show.

Anônimo disse...

Homero, passando para desejar a você e a todos que passam por aqui um grande abraço.

Conheci primeiro os amigos de meu marido, ao falarem seu nome me deixava triste e com saudades dele. Diziam por ser muito doida e acreditar em misticismos reagia assim. Ao sermos apresentados tanto eu quanto ele tremíamos...o tempo nos deu a resposta... estamos casados a 30 anos.
Já falei que te gosto muito? Pois é guri você mora no meu coração... Muita Luz em tua caminhada!

Anônimo disse...

Homero,por favor,se você pudesse me falar sobre Rodrigo Capella,e Robertha Portella,e a possibilidade futura de uma volta,(já que namoraram mas não assumiram,e os fãs só ficaram sabendo por causa de uma tatuagem feito por ele).Hoje Robertha namora,mas o namorado em questão está a quase um mês viajando.Pra você ver o amor como é forte(já que viajou dias antes de fazer um mês de namoro,e até agora não voltou).Vou te dá as datas, se puderes fazer ótimo,senão vou entender amigo.Robertha portella...data de nascimento:16/10/1985..Rodrigo Capella:data de nascimento:24/10/1981.
Homero,a Robertha vai estrear como atriz fazendo uma mulher fruta na rederecord,na novela d xepa,e tem recebido elogios pela sua atuação.Já o Rodrigo continua lotando o pais com os seus show com o marrom,e vai ficar uma semana nos Estados Unidos fazendo show por lá.Enfim,se puder me falar dos dois como casal e profissionalmente,eu te agradeceria muito.Obrigada!bjs!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 12:59.


Meus pais estão internados há 85 dias no hospital e os estou acompanhando. Mal tenho tempo para aprovar comentários e suspendi novas encomendas de trabalho até agora.
Portanto, não esperem de mim tempo livre para fazer previsões astrológicas sobbre ninguém neste período trágico e difícil para mim.

Homero Moutinho Filho disse...

Gosto da Roberta e desejo-lhe um futuro de sucesso, porque ela tem talento, mas deixo isso para ela entrar em contato comigo no futuro, não neste exato momento.

Anônimo disse...

Ola Homero

sei q o momento não é p isso mas

fica a curiosidade

SIRI E ALEMÃO

seria um ROMANCE CARMICO?

não pude resistir a esta pergunta

LIA POA RS

Anônimo disse...

Oi homerito que saudade de entrar aqui eu estou adorando você escrever sobre os amores espirituais é que realmente diferente das paixões carnais que eu sempre evitei na verdade nunca gostei.
Sempre tive inclinação desde minha adolescência até agora uma jovem adulta rsrsrs de querer ter essas experiências de encontros das almas resumindo eu SEMPRE fui assim diferente da maioria dos meus colegas kkkkk.

E o assunto do encontro das almas gêmeas afins ou cármicos eu estou lê isso porque passei pouco tempo acerca de 2 anos essa experiência de novo eu ainda to descobrindo sobre isso tenho muitas dúvidas e lidar um pouco sobre o que aconteceu comigo.

Hadassa cont....

lucilea disse...

Tambem fico pensando nisso?(IRIS E ALEMAO)ambos nâo se acertaram mais com ninguém.