segunda-feira, 1 de abril de 2013

DUPLA ATENÇÃO!

Não pensem que deixei de lado os assuntos e temas principais deste blog, por causa destes 6 meses de RS seguidos (Fazenda de Verão e BBB13). "Nananinão"! Pelo contrário, deixei passar este tempo propositalmente, mesmo em meio a problemas sérios de saúde com meus pais, depois de ter avisado a vocês em textos anteriores , à época, que não havia nenhuma configuração astronômica (não uso a Astrologia mundana popular errônea) , que fundamentasse as crenças num final do mundo em 2012. Alertei que, as medidas preparatórias de centenas de milhares de pessoas pelo mundo, especialmente nos E.U.A, que passaram a ser chamadas "Preppers", por se prepararem para qualquer hipótese de caos, provocado por problemas econômicos, políticos, cataclismicos, etc, como, por exemplo, uma ejeção de massa solar, que atingisse diretamente a Terra em órbita e provocasse meses, ou anos, de interrupção total de comunicações e energia, combustíveis e o que mais possam imaginar, continuam valendo, pois estamos em meio a grande atividade solar, com picos e ejeções que ainda não atingiram, por sorte, o nosso planeta, por causa de diferenças de órbita e alvo direto. Não são hipóteses "proféticas", são afirmações da NASA e de cientistas do mundo inteiro, não bem divulgadas em nosso país, pela aparente "censura global"(talvez para não provocar pânico em mentes subdesenvolvidas). Por outro lado, nos E.U.A e na Europa, o caso é bem diferente e as populações estão sendo alertadas. Não menti nem omiti nada do que previ que ainda acontecerá em futuro bem próximo e os sinais, para quem acompanha os fatos e as profecias, sejam elas bíblicas ou não, estão acontecendo e ocorrendo em todo o mundo. Alguém me perguntará se eu estou realmente acreditando no que falo? Eu respondo que SIM! Totalmente, sem nenhuma dúvida e já estou providenciando a venda do apartamento de meus pais e a remoção deles, após a atual internação hospitalar, para uma cidade serrana do RJ, a mais de 1000 metros de altitude! Aliás, para não perder tempo, alugarei uma casa provisoriamente para eles, para não terem que esperar a venda do imóvel e eu também, já me preparo para mudar radicalmente meu modo de vida e "habitat" favorito, bem seguro e ideal, no interior de SP, tendo que me transferir talvez definitivamente para perto deles. Portanto, de minha parte, não existem dúvidas quanto a me preparar também e ser um "prepper", estocando alimentos, utensílios, ferramentas, armas e equipamentos de sobrevivência. Eu falei "armas"? SIM! Num país de governo e classe média covardes, onde um desarmamento, que não foi aprovado em plebiscito, ainda vale como lei, enquanto os meliantes estão armados até os dentes, o que vocês esperam numa hipóteses de caos urbano e violência, provocados por qualquer catástrofe inesperada? Quem não tenha "sangue de barata" e queira salvar os seus entes queridos, família, etc, terá que pensar seriamente nesta hipótese, ou será vítima indefesa e testemunha de atrocidades cometidas contra os seus. Nosso país é extremamente inseguro para os cidadãos de bem. Não faço apologia da violência, pois sou espiritualista e pacifista, mas defendo o direito de defesa da dignidade e integridade humanas, contra a violência e barbarismo. Preparem-se, pois todas as previsões sobre tragédias causadas por águas e ventos, desde a inauguração deste blog, se consumaram, uma após a outra. Falta ainda o pior. Sugiro aos leitores, que leiam nos ARQUIVOS DESTE BLOG, referentes ao ano passado, especialmente os dos últimos 5 meses, com muitas fotos e vídeos sobre este tema, para se informarem melhor e se prepararem também. PS: em tempo. Não desejei "feliz páscoa" pelo fato do calendário ocidental não coincidir com o "lunar" astronômico e ser obra da Igreja Católica, que não bate com o calendário árabe e judaico que é lunar. Já começou desde 25 de março.

21 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Coisa louca, hein? Nenhum comentário? Recorde de desinteresse neste blog. Como andam as nossas mentes...triste , mas é verdade...infelizmente um RS é mais importante do que nossos destinos terrenos.
Já me inscrevi num curso de "tati-bi-tati" de alfabetização de comunidades, Funk e DJ, para estar mais em dia com as tendências, só não aceitei um piercing "naquele lugar" e uma "tatoo", porque não sou tela de pintura barata. Pensei em tatuar um "Titanic" , mas seria maior do que eu.
Quem sabe se eu torcer pelo Neymar ou me interessar pela política brasileira, fique mais por dentro do que acontece?
Acho que vou "fechar para balanço" até o próximo RS da vida...

Anônimo disse...

Homero, uma dúvida: sei que pode parecer absurdo, mas você acha que há uma possibilidade de um tsunami no Brasil (no Rio de Janeiro, em especial)?

Anônimo disse...

Homero

Dá uma olhada na configuração astrológica para o dia 12/04/2013.

Tenso.

Anônimo disse...

Homero, eu não comentei, pq nem sei o que dizer sobre nosso destino. Para minha saúde prefiro viver no mundo surreal dos RSs. Acabou o BBB e o que assisto? Eminencia de uma guerra nuclear, estrupadores dentro de uma Van em plena tarde, matança de crianças inocentes por vingança, erros médicos e por aí vai.
Sobre a nossa política e seleção de futebol prefiro nem comentar, pq é vergonha nacional (mundial).
O melhor mesmo são os RSs da vida, principalmente com as ideias mirabolantes do Boninho.
Sonli

Homero Moutinho Filho disse...

Não é absurdo nenhum! Já alertei sobre a possibilidade de um Tsunami próximo, atingindo o litoral do Brasil e de outros países, até os E.U.A.
Dai eu estar providenciando a mudança de meus pais do Rio para a serra.

Anônimo disse...

Boa tarde, Homero!
Há muito não posto em seu blog, porém sempre estou a consultá-lo.
Perplexa diante os acontecimentos que nos aguardam, porém com muita fé em Deus.
Saúde, harmonia a todos nós.
Abraços.
Olivia

Anônimo disse...

Homero, não é por ser só RS... assisto Universo e fico lunática.. Sai de férias dia 25/03... tenho folga na 6ª feira.... No dia 23/03 desertei para uma praia perto do Uruguai sem comunicação total.Retornei para dar assistência a um familiar ( câncer).Passo por aqui rápido e ver se está tudo bem contigo mas não deixo recado.

Mantenho a corrente de orações em prol de teus pais e admiro a maneira que estás conduzindo essa caminhada. Faça-se LUZ...LUZ...LUZ

LO

Anônimo disse...

Homero, estou amedrontada com suas advertências sobre as possíveis e prováveis fatalidades que se aproximam. Porém, a maioria não me leva a sério e até acham que estou maluca... Então, o que faço é rezar e pedir muita proteção Divina, pois dependo das pessoas que não acreditam no que lhes digo...
Sempre leio seu Blog, no entanto, apesar de ser sua fã, não me manifesto, por gostar mais de ler e analisar do que me manifestar.
Muita proteção Divina para você e para seus pais.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:16

Obrigado.
Assim com alertei desde 2007 sobre tragédias causadas por águas e ventos, não posso deixar de continuar avisando sobre grandes riscos em futuro próximo. Minha missão é esta. Não para provocar pânico, mas para que se previnam.

Anônimo disse...

Homero

A situação está ficando tensa no mundo com esses rumores de guerras.

Mas algo mais tem me preocupado: as profecias estão se cumprindo! Quem estuda esses temas sabe disso.

Esse mês tem algo estranho no ar!

Tentamos avisar mas ninguém acorda.

Anônimo disse...

SABE HOMERO AS PROFICIAS BIBLICAS ESTAO SE CUMPRINDO UMA A UMA E NAO TEM VOLTA, TUDO TERA QUE ACONTECER EU TENHO ORADO MUITO.

LOURDES disse...

Homero boa tarde.
Sou assidua deste blog,leio todos os teus testos,te ademiro pelo alto conhecimento em qualquer assunto que abordas, sempre muito querente, pra mim tu és um sábio.
Gostaria de comentar mais ,mas tenho dificuldade em escrever, prefiro só ler .Acredito que como eu muitos também são assim.
Minha admiraçao PELO CARINHO COMO TRATAS TEUS PAIS.
Que DEUS TE ELUMINE SEMPRE
Lourdes

Shadow disse...

Hi, my friend,

Não creio que as pessoas sejam indiferentes ao que você, com muita propriedade, escreve. O que há é uma espécie de torpor generalizado quando somos confrontados com a realidade. Até mesmo quem lida com jornalismo sente-se anestesiado, um exemplo disso é o Jornal Nacional de ontem, que entre a crise com a Coréia do Norte e o ônibus que caiu do viaduto no Rio de Janeiro, deu destaque ao casamento de Daniela Mercury com uma jornalista. Em que isso muda nossa vida?

Muito se falou no ano passado no fatídico dia que marcaria o fim do mundo. Ora, é óbvio que se isso vier a acontecer, não se dará com data e hora marcada, é algo que irá acontecendo aos poucos, e que o inconsciente coletivo já captou.

Se já não bastassem as alterações na atmosfera e catástrofes naturais, até meteoros já estão cruzando o céu, temos que conviver com a violência e destruição do homem no nosso cotidiano e a nível mundial. Essa, a meu ver, a força mais devastadora.

Como explicar que uma estúpida discussão num ônibus tenha causado a morte de sete pessoas? Como entender a morte de mais de quase trezentos jovens numa casa noturna, que funcionava sem a menor segurança? Como digerir que a presidente Dilma e sua comitiva tenham gasto R$ 324 mil somente em hospedagem na posse do Papa, num hotel onde a diária tem o custo de 4 mil euros (52 suítes ocupadas), enquanto, aqui, as vítimas das enchentes em Petrópolis sofriam com o descaso do poder público? Como aceitar que o deputado Feliciano tenha tirado de foco Renan Calheiros, Presidente do Senado, e sua rede de escândalos? Como achar natural a morte de um jovem colombiano por um sinalizador durante uma partida de futebol? Como deixar de ver que a Coréia do Norte é o Vietnã dos século XXI? Na Coréia do Norte o povo está morrendo de fome, se alimentos não chegarem à população ela irá pra guerra e em número muito maior que o de qualquer exército de outro país do mundo. Morrer por morrer, é melhor morrer lutando. Esse é o espírito, como o foi no Vietnã; com a diferença de que as armas de destruição em massa, hoje são outras,.....e.... por aí vai.

O inconsciente coletivo, onde estão armazenadas as experiências universais e evolutivas, está nos alertando e mostrando que este é um período de transição e mudança, e, que se não mudarmos nossa conduta, estaremos caminhando para o fim. A reação, neste momento, é de perplexidade e torpor.

Desejo que passemos o quanto antes para a fase seguinte, a das escolhas: guerra x paz; egoísmo x caridade; amor x ódio; luz x sombra.

Abraço forte,
Muita luz,
Shadow

Anônimo disse...

Homero, você acha que essas intrigas que a Coréia do Norte está fazendo culminará em uma guerra?

Homero Moutinho Filho disse...

Já expliquei e disse que não subestimassem o poderio das forças armadas coreanas. Eles têm o melhor conjunto de abrigos subterrâneos para tropas, aviões e artilharia do mundo. Um contingente bem treinado , patriota ao extremo e muitíssimo numeroso.Uma tecnologia avançada de defesa anti-mísseis capaz de neutralizar os dos E.U.A em convênio com a China.
Em poucos minutos são capazes de destruir todas as bases norteamericanas e de seus aliados no Pacífico, inclusive a costa oeste dos E.U.A.
Informem-se num site especializado em potêncial bélico dos países e constatarão estarrecidos esta grande potência militar. Os americanos nunca venceram uma guerra sozinhos. Perderam todas na Ásia. Metade da Coreia e metade do Vietnam. Chegaram depois do trabalho dos ingleses e aliados na Europa e só venceram o Japão pela bomba atômica, quando estavam em pânico em virtude da resistência suicida dos "kamikases" japoneses.
Só vencem no cinema com seus "Rambos siliconados"!
Os asiáticos invadirão o Oriente-médio após uma tentativa de hegemonia territorial militar de Israel e teremos a terceira grande guerra final.



Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo . "potencial"

Anônimo disse...

Oi Homero

sei q o nosso planeta esta

passando pela grande transição e

quem não procurar se modificar vai

ter grandes dificuldades neste

momento de muitas viravoltas em

tudo tanto no clima como na

maneira de proceder das pessoas

Anônimo disse...

Espero q estejamos nos preparando

p estes momentos de dificuldades

q vamos passar daqui p frente

nos ajustando com as forças da

natureza e com nossa maneira de proceder

Anônimo disse...

Kkk Homero

vc acha mesmo que os americanos não sabem nada sobre a Korea?Kkk

Teatro armado para posicionamento de peças apenas isso. O objetivo é provocar mesmo a III guerra, mas não agora e não ainda e não com essas peças.

Estamos atrasados mas cumpriremos a agenda. O plano é esse e irá até o fim.

Já que alguns humanos que se dizem muito espertos espiritualizados e inteligentes não conseguem entender que a Lei é o Amor e o Amor por sua vez é livre, então iremos à guerra e até o fim. Implantaremos as bases. O grande julgador virá e tudo depois será o novo mundo limpo dessa gente preconceituosa, de coração duro, cruéis e autoritários.

É guerra meu caro. E meu lado é a favor a luz e da liberdade. Respeito e livre-arbitrio.

Anônimo disse...

Oi Homero

enquanto alguns ficam preocupados

Feliciano esta nos representando,

esta servindo DE PANO DE FUNDO

QUAL É O VERDADEIRO PROBLEMA q

devemos nos preocupar

QUAL A VERDADEIRA BOMBA

Anônimo disse...

Ái que tuuuuudo!! Nicole voltou para o Pânico!!