segunda-feira, 25 de março de 2013

BBB13. Fatura justa? SIM!

Fernanda me lembra muito minha então amiga; "meu tratorzinho"; Ana Carolina Madeira do BBB9, embora não comprometida como ela e bem mais solta, ao sabor dos ventos "globais". O que importa é sabermos distinguir entre estas preferências, pois a Ana Carolina venceu na verdade dos fatos o BBB9, mas foi garfada pelo Boninho na semi-final, pelos detalhes que cansei de explicar e poderão acontecer agora novamente. O fato é que temos uma vencedora incontestável, uma mulher-maravilha, uma "Barbie" com sintomas de fixação na adolescência, uma idiota romântica, mas também safa e esperta nas argumentações e jogadas,seu olhar tem brilho próprio, carisma e sedução visual, se entregou totalmente, sem nem mesmo se lembrar das câmeras, de tão emocional, uma palhaça, uma mulher totalmente apaixonada, até rastejante e melosa, mas nada que as mulheres não tenham sido em suas vidas e ai está a força da Fernanda como mulher, não somente de saber jogar, como esperamos de qualquer competidor num RS da vida. Mais de 70% de aprovação numa final é sinal de massacre ou aprovação isenta de qualquer dúvida. Mesmo que bem menos, ainda será o suficiente, para atestarmos a enorme diferença de preferência.Fernanda conseguiu acionar o inconsciente coletivo e se tornar uma mulher representante de muitas mulheres e também de muitos homens, que desejam uma "Fernanda", dedicada e entregue em amor em suas vidas. Não se iludam! Homens são machistas SIM! E no bom sentido! Pois ser "machista" pela visão das feministas e fanáticas é uma coisa e ser tradicional, respeitador de mulheres merecedoras de respeito é outra! Mulheres que se deem ao respeito e serão respeitadas e amadas pelos seus homens. A não ser que a direção do programa, queira outro resultado inesperado, não tem mais o que lamentar nem o que chiar! A fatura foi fechada! Superando tudo, Fernanda campeã e vão gastar o seu tempo em seus celulares e bares da vida, pois o meu tempo, está horripilantemente trágico e doloroso, pelo estado de saúde de meus pais, mas, ainda assim, tento postar aqui e aprovar comentários. Devo ter neurônios a menos e estar louco. KKK! Consigo rir da tragédia de minha vida! Bom sintoma de que não morrerei sem achar muita graça dos que ficarem para pagarem as despesas da minha cremação.

23 comentários:

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiii!!!!! Homero!!!! Força nesta luta meu caro. Felizes são os seus pais por terem você. Que Deus os amparem e abençoem. Quanto a minha cremação não deixarei ninguém com esta despesa, pois já paguei.KKKK

Oremoh disse...

Homero, mais uma vez venho reconhecer sua posição e parabenizar o seu escrito. Disse tudo em um completo resumo (o que é dificil). Com esse BBB, já são duas vezes que concordamos. Quem sabe um dia deixemos de discordar?
Parabéns novamente!

Anônimo disse...

Homero

Eu fiquei feliz por pelos três finalistas apesar de não gostar de gente sonsa foi esse a estratégia que levou Andressa e Fernanda a final . Você mudou de opinião sobre o Nasser? Eu simpatizo com ele e queria que ele chegasse a final e ele chegou fiquei bem feliz.

Anônimo disse...

Não acho Fernanda parecida com Ana, até mesmo pq adorava Ana e não suporto Fernanda! A acho falsa, Ana não era...e a torcida do Nasser é grande sim, e várias pessoas já falaram q Nasser bem no início estava com 60% na Uol, e de repente mudou tudo...é só votar uma vez e vc percebe a quantidade assustadora de votos de um segundo pra outro...vale lembrar q a Priscilla no BBB9 estava beeeem a frente de Max na Uol pra vencer, e quem venceu mesmo?!Isso pq a Priscila era a protegida...

Anônimo disse...

Mais uma coisa Homero...no outro post, nos comentários, vc disse q não condena o jogo...nem eu!Mas o problema é q Fernanda tramava sim votos, e cogitou por o casal no paredão SIM!Até aí, jogo dela, td bem...mas não assumir e usar de omissão de suas atitudes q tem pelas costas para se dizer vítima e perseguida, não dá ne???!Assuma o q fala e faz então, aí sim ela ganharia minha torcida e meu respeito, talvez!A Ana sim era perseguida...a Fernanda, não!Nasser pode até não ganhar, mas torço por ele, sei analisar atitudes e não tenho necessidade de ser 'maria vai com as outras', só pq tá claro q ela pode ganhar! Tem mais...ser romântica, sim, tbm sou...mas na minha visão Fernanda forçou a barra ali, fez teatro com o André, pq sabe q Maria foi longe assim, tanto q ela mencionava Maria o tempo todo....não vejo nada de real no casal, até mesmo pq André deixou bem claro desde o início q Fernanda não fazia o tipo de mulher q ele gostava!E o bonequinho q ela fez a lá Bambam?Vc acreditou realmente nisso??!!!Me poupe!

Shadow disse...

Hi my friend,

Não quero matar um leão por dia, quero sim sobreviver na selva... (Tá difícil)... (Cleide Rebouças).

Desejo que teu pai esteja melhor.

Que a semana te seja leve!!!
Abraços,
Shadow

Anônimo disse...

Vejo Fernanda exatamente do modo que vc se expressou...poxa vida!! Torço por ela? Claro que sim!!
Gosto do Nasser também e ele na final foi bem legal, abraços!!

kakau disse...

Fernada Campeã de fato e de direito.

Anônimo disse...

Que Deus te dê forças em sua luta de amor e dedicação aos seus pais, e que abençõe a eles e à vc! Nessa vida passamos por muitas passagens e transformações, e em todas elas somos provados! Que este momento, pelo qual esta passando agora possa, no futuro, se converter na alegria de ter estado incansavelmente ao lado de quem te deu a vida, e em somatório de fibra, força, luz e superação em sua vida! Enfim, desculpe as palavras meio emotivas e confusas, é que entendo perfeitamente o que está passando, e em resumo, ainda que não o conheça, lhe desejo sinceramente vitória nessa batalha e o melhor em sua vida!

Anônimo disse...

OLA HOMERO

errei e postei abaixo

mas aí vai

GO FE GO FE NOS LAVE A ALMA POR ANA

desta vez bbbobinho nada poderá

tentou paredão triplo mas não deu

LIA POA RS

Anônimo disse...

OLA HOMERO

espero q seus pais melhorem

muita força nesta hora

LIA POA RS

Anônimo disse...

Creio que Boninho não vai deixar Fernanda ganhar com esse percentual todo,não!Vai ficar mutio na cara.

Anônimo disse...

Homero:
Parabéns pela força.Mesmo cheio de problemas pessoais e problemaços como os seus, vc tem a força pra parar e dar uma espiadinha no BBB e sentir algo bom por alguém e sentir algo bom de alguém e escrever sobre isto.
Parabéns!!n Não é preciso lhe desejar sorte, vc já tem.

Abçs Babalu

Anônimo disse...

olá homero!!
este BBB13 foi horrivel...enfim acho que a criatividade o boninho esta zero...ele só sabe mesmo fraudar paredões e manipular o jogo.


entre os 3 fernanda é a melhor porque aquele 2 ali são intagaveis...
acredito que o bbb14 não será diferente este BBB só decola se o boninho sair da direção.

mas como isso não vai acontecer ...teremos BBBS chatos ,tediosos, e sem emoção...e manipulados como foi deste a primeira edição.os unicos que naõ foram manipulados:BBB7,BBB10.

3 fracassos deste bbb11 consecutivos ja demonstram isso..

marciafatima

Anônimo disse...

Nicole contratada do Pânico!!

http://ego.globo.com/televisao/noticia/2013/03/nicole-bahls-volta-para-o-panico-como-panicat.html

Fim do mistério: Nicole Bahls volta ao 'Pânico' como panicat
A modelo, que deixou a atração há um ano, estará de volta na nova temporada

Anônimo disse...

Olá, Homero.

Aqui analisando esses últimos momentos de BBB ( ufa, dessa vez demorou a acabar ! )constato que com o BBB cada um tem que lidar com suas frustraçóes, o que muitas vezes não é fácil.

Agora que chegamos praticamente ao final do programa_ dessa vez com novatos e veteranos_ cada um escolheu o seu canditato para torcer: seja por afinidade, empatia, carisma, para ir contra a direção, por lembrar de um outro ex bbb que era seu preferido na época, e por aí vai e com a saída inevitável de cada um, vai trazendo um certo vazio em quem acompanha. E como lidar com esse sentimento?

Criticando ferozmente o causador daquela sensação, torcendo por outro, deixando de ver o programa; enfim, cada um arruma seu jeito e alguns esperam mais um ano para recomeçar a agonia.

O que tem me frustrado é a configuração do programa onde a direção fatura muito pra emissora com seus patrocinadores, os participantes ficam em evidência certo tempo, faturam o que lhe for possível e ao público sobra o quê?

Bom, a quem assiste e deveria ser o maior beneficiário sobra assistir as edições ou acompanhar o ppv, participar no twitter, nos blogs dando sua opinião, votar e se divertir.

Aqui me pergunto, será que as pessoas se divertem mesmo com o BBB? Gostam do que assistem, querem continuar a assistir?

Sinceramente me divertiria muito mais vendo um jogo mais disputado, mais acirrado, com uma definição mais nítida dos adversários, sem formação de namoricos e amizades de conveniência, com uma disputa de protagonistas à altura de trazer emoção e não frustração no final e, infelizmente não é o que estamos vendo nas últimas edições.

Parabenizo aos participantes que conseguiram essa façanha em outras edições.

Fernanda será a campeã como está se evidenciado, não é unanimidade, mas é o que foi possível nesse BBB crazy, que começou com gás e acabará quase asfixiado.

Boa semana a todos que comentam aqui no blog e melhoras a seus pais, Homero.

Anônimo disse...

Uma da análises mais coerentes que já
li.

O Brasil Tá Vendo

http://obrasiltavendo.blogosfera.uol.com.br/2013/03/25/desista-de-ser-advogada-fernanda/

Anônimo disse...

Mas é óbvio q muitos tem a visão de q Nasser é 'intragável' como alguem disse aí acima...a edição o mostrou assim!E todo mundo q vê PPV sabe q o rapaz é honesto, uma boa pessoa, joga limpo! A edição tbm criou uma imagem q Fernanda não é totalmente...princesa??Prince joga cerveja na cara dos outros por nada??!Princesa debocha de um outro participante pelas costas e depois se faz de amiga?!Princesa fala mal de aliados?!Princesa fala mal dos outros pelas costas?! Prin cesa pergunta pro outro se eel não tem dinheiro pra arrumar os dentes, o humilhando?! Fico com as 'princesas' da Disney, são mais fieis ao título!rs Mas como a edição omitiu tudo e mais um pouco, ela ganha com essa imagem de pessoa mais meiga e generosa do Mundo!...agora olha o discurso do Nasser pra ganhar, de agradecimento!Nada de 'eu eu eu eu' como certa pessoa aí adora fazer, só ser grato por estar na final!Q baita atitude e lição, Nasser parabéns pelo caráter!

Shadow disse...

Hi. Enviei um email.
Bom dia!!!

Richard disse...

Parabéns pelo esforço Homero de comentar o BBB no finalzinho mesmo com os problemas que tens passado e fiquei bem contente com essa final, é anos luz melhor que a do BBB passado, curto os 3, mas ainda prefiro Fernanda!

Anônimo disse...

Oi Homero

agora e ir em frente

q FE nos faça ter confiança novamente nos próximos bbbs afinal faltam mais 3 por vir

Anônimo disse...

Saude e força p vc e seus pais q eles fiquem bem dentro do quadro em q se apresentam

estamos na torcida por eles

Anônimo disse...

Olhem a Rainha Louca do Mark o Terrível. Adoreiiiiiiiiiiii.

http://markoterrivel.blogspot.com.br/