quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

BBB13. Espaço livre (4)

Num RS existem alguns requisitos a serem preenchidos , quando não se trata de "vítimas pobrezinhas" como aconteceu em duas edições. O fato é que, a meu ver, necessito de alguns valores ou qualidades, para apoiar alguém neste blog, mesmo que a minha opinião não seja tão importante assim. Geralmente aponto um(a) favorito(a) nos primeiros dias, mas, desta vez nem estava acompanhando por falta de tempo e desinteresse mesmo. Mas, de repente, uma imagem veio a mim. Assim como a Íris Estefanelli no BBB7 e a Ana Carolina no BBB9, meu olhar clínico me dirigiu à Fernanda neste BBB13. Alguns argumentos para esta escolha se fixaram numa possibilidade única, em meio a tanta mediocridade e falta de opções. 1-Carisma, presença e beleza (a última, nem sempre exigível). 2-Sentimento de justiça, fidelidade aos amigos . 3-Coragem e autenticidade em qualquer situação. 4-Deslumbrante espontaneidade, sem medo de ser patética ou feliz. Resultado. Escolhi a Fernanda como favorita para este BBB13, apesar de também apoiar a Kamilla e o Marcello nesta briga.

95 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo, de princípio me simpatizei com os 3, ainda são os que menos erram ou talvez os mais normais.
Lucia

Anônimo disse...

Isso aí Homero! Eu sabia que sua intuição não ia falhar. Vc resumiu perfeitamente o q tb vejo na Fernanda, Kamilla e no Marcello.

Abraços

Anônimo disse...

A princípio gostei do Nasser por ser competitivo e inteligente, mas agora ele está se perdendo.
Agora torço pela Fernanda e apoio tudo que vc falou dela, mas não gosto do comportamento da kamila e muito menos do Marcelo ( um play boy de praia). Eu o acho falso, enganador, falou que perdeu a prova por causa da Nati e quem largou a corda foi ele. O metido a gostoso não pode ser votado que vai tirar satisfação com quem votou nele e fica que nem a Lia do BBB do Dourado: " Olha nos meus olhos"
Disse pra Andressa que tinha que pedir desculpas pra ele pq ela jogou água no Nasser e atingiu a Nati. Esse cara quer causar e não sabe como. Frouxo!
O que ele fez quando Aslan saiu foi o fim.....
e ainda fala de principios.....
Os gritos que ele deu quase na cara do Aslan.
Sonli

Nininha disse...

Bom dia, Homero, boas escolhas, eu ainda acrescento mais dois participantes, não fechei com ninguém ainda, gosto do Nasser + ou -, e outra que acho que se faz de morta que é a Marien, quando quer decide, minha dúvida é a Kamilla, para mim uma incógnita.
Estou achando esse grupo muito bom, jogam mesmo, e assim ainda não vejo favorito, vejo reclamações quanto ao elenco, mas com tantos BBBs famosos, eles ficaram coagidos, agora é a hora de reagir, e conseguem fazer isso sem brigar com os veteranos, como foi feito no BBB10, é só no sapatinho.
Mas de todos mesmo acho que a Fernanda está saindo na frente, articulada. bem falante, vai chegar looooonge.

Richard disse...

Vamos ver se Fernanda sozinha rende Homero pq com aquela mosca morta que ela chama de príncipe eu detesto.

Guibraga312 disse...

BBB, não é o mesmo sem os seus comentários . Seja bem vindo . Todos nós , seus seguidores , nos ressentimos da sua ausência , pois o programa já está ruím e sem a sua "participação" nos sentimos a deriva .
Concordo sobre a Fernanda , me lembra a Ana ( por quem torci e sofri) porém mais bem articulada e menos ingênua mas igualmente com excelente carater , bonita e com deslizes pertinentes a pouca idade .Torço para que o André saia o mais rápido possível pois ele , na minha opinião , empana o brilho da Fernanda .
Não gosto da Kamila e o Marcelo me é indiferente

Anônimo disse...

Estamos juntos...
Lais-Rj

Anônimo disse...

Também curtia op Yuri no BBB12,mas ele tava se achando demais.Gostava do lado engraçado dele,entretanto foi bom ele sair pq poderia se queimar mais.

Anamala está com cara de bruxa:pele envelhecida,soberba e PURO veneno!!

Já se voltou contra Eliéser e Natália,só falta brigar com a kenga da Faniranha!
Se Boninho quiser,tem tudo para ser a vilã do bbb13!!

Anônimo disse...

Só fiquei puta com a Fernanda quando ela resolveu comprar a briga da Andressa contra o Marcello,aí não gostei,mas ainda bem que ela acordou e voltou as boas com ele.Ainda bem que não o excluiu da prova do líder.
Ela tirou todos os veteranos...amei!!

Anônimo disse...

Apesar de estar odiando a Anamala,acho que ela ainda tem que permanecer mais tempo na casa para angariar mais rejeição do público.

Anônimo disse...

Homero, achei que não irias comentar o BBB 13.

Foi muito bom passar por aqui e ler os posts e comntários.

Adoro a cumplicidade de Nanda e kamila...
Um abraço

veronica disse...

Concordo c vc plenamente! Queria muito q vc continuasse a expor sua opiniao, sua leitura do jogo e sempre muito boa.

Anônimo disse...

Affe!! Bonis está inspirado, depois da festa de ontem c muita bebida, balada hj a tarde , aprova do lider hj será de resistência, mais precisamente, de equilíbrio...cruuuuzesssssssssss

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/07/bbb13-tera-quarta-prova-de-resistencia-diz-jornal.htm

Anônimo disse...

Mais uma prova de resistência aguarda os confinados do “Big Brother Brasil 13″, na noite desta quinta-feira. Para brigar pela liderança, eles terão que ficar dentro de um ônibus que se mexe para todos os lados, como num simulador. Mas, desta vez, os passageiros não terão o conforto de um assento: eles ficarão de pé, equilibrando-se, enquanto a plataforma sacoleja lentamente. O último a permanecer de pé no ônibus vence a prova.

Homero esta vai ser o prova do lider,quem será que ganha.
abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Não contem muito comigo pois estou sem tempo, dando um duro danado antes da viagem.

Homero Moutinho Filho disse...

Esta prova foi feita para o Nasser vencer. Está na cara!

Nininha disse...

É Homero, só que vai ser difícil, Andressa deu um cansaço nele agora de tarde, estão transando há um tempão, pararam agora, se ele conseguir dormir um pouco pode até ser, mas acho que está bem relachado, deve ter sido de propósito.

veronica disse...

Que pena!!!!!! Adoro ler seus posts...

Anônimo disse...

Estou muito preocupada será que vão mandar o Marcelo outra ves isto ja esta uma grande perseguiçao com ele Será Homero
ele não descança de nenhum paredão.
Será Homero!!!!
Abraços

Anônimo disse...

Disseram que só vão participar da prova do líder os que forem excluidos pela Fernanda.
Vão levar um susto.

Anônimo disse...

Enquete

Você acha que a Globo protege Maroca?

Sim, a edição e até as regras do jogo a favorecem - seu voto
78%
Não, ela se destaca porque tem personalidade forte
22%

Yahoo

Anônimo disse...

a-prova-de-resistencia-diz-jornal.htm

7 de fevereiro de 2013 17:31


De novo?? Foram 2 seguidas...

A do Eliéser e a da Marien.

Anônimo disse...

á bem relachado, deve ter sido de propósito.

7 de fevereiro de 2013 18:13


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esta festa foi proposital, cansar bem o povo para a prova nao durar até o outro dia. rs
Vamos ver quem vai aguentar o balanço noie inteira... em pé, balangando? acho que nao vai durar muito nao viu?
Pior que estou na praia há dois meses e sem canal aberto, lleio na net e os comentários daqui, como sempre minha opiniao bate com a do homero, tb estou com Fernanda, Kamila e Marcello, tenho acompanhado tb pela globo, mas nela nao confio, ainda mais este ano que quase nao tem notícia do BBB, esquisito...maior repeteco e custam muito a trocar as notícias.
Lúcia

Anônimo disse...

êitha que coisa mais feia, já imaginou o noivo da Andressa vendo Andressa transar ao vivo e a cores para todo o Brasil!!!essa menina é perigosíssima e esse Nasser um bundão, acho que ele ainda vai tomar chifre dentro da casa..veremos....

Nininha disse...

Nasser saiu, eu falei, que não ia dar para ele, está pensando em outra coisa, agora só falta o professor sair para ter seus orgasmos vendo os dois namorandp.

Anônimo disse...

KKKK.bem bolado rs é só pedir momento refresh que abandonam a prova,espero que Kamila e Fernanda tenham percebido isso e nao caiam na bobeira de pedir esse tal refresh kkkk
Lúcia

rogerio disse...

essa dos eliminados da prova do lider escolherem mais um dos eliminados para participar foi a la record na fdv , beneficiando os ex bbbs , pq sera que não deixam o publico comandar como é a proposta original do programa ? pq diretores manipulam ? reality foi feito para o publico comandar e não diretores e outros interesses , a perda de interesse e audiencia com vão caindo a cada edição !

Nininha disse...

Bem, Homero, vc não está mesmo interessado, mas vou completar o comentário anterior depois não mais,os créditos que o Nasser ainda tinha comigo perdeu, o prof. saiu logo em seguida e se empaturrou de guloseimas, 5 minutos quase que não dá para ele comer, me encheu, tomei nojinho, tomara que o Bial provoque bastante, os 4 que a Fernanda vetou, sairam logo, ela estava certa, fecho agora com Fê e Marcelão. Kamilla não, não gosto do que ela faz as escondidas. vou dormir

Anônimo disse...

so tao na prova andre, marcelo, kamilla e fernanda. ebaaaa

Homero Moutinho Filho disse...

O André está se borrando de medo do Marcello ganhar a prova e indicá-lo.

Anônimo disse...

homero. quem vc acha que leva? eu to achando q infelizmente o andre ganha essa prova. merda

Homero Moutinho Filho disse...

Vejo a Fernanda com aspectos de muita esperança nestes dois dias seguintes, além de outros bons aspectos em certo horário nesta manhã. Se terminar lá pelas 10:00 ela teria chance. Vamos ver se eles aguentam.

Anônimo disse...

Homero assisti a prova inteira desclassificaram o Marcelo ele nem tirou a mão,o André aPOIOU O PÉ VARIAS VEZES,MARCELO DEVE IR PARA O PAREDÃO ISTO JA É PERSEGUISÃO CONTRA Marcelo e se for com qual um dos venteranos a mafiacanarinho esta apoiando eles ,
Estou muito triste é muita injustiça .
Abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Não errei ao escolher a Fernanda como minha favorita. Que gesto lindo dela deixando a Kamilla vencer, quando ela seria na certa a vencedora e mais em condições físicas.
Até agora a Kamilla não explicou para os outros que a Fernanda lhe deu a vitória por amizade.

Anônimo disse...

Lindo, emocionante a entrega da liderança para Kamilla, Fernanda é simplesmente um fenômeno! Grande Fernanda!Ela para mim se posicionou como defensora da Kamilla,sabe que está ameaçada, aguentaria chegar ao final, mas deixou a imunidade para a amiga! Lindissimo! e está na linha de frente..queria muito uma pessoa dessa ao meu lado!gooo Fernanda!

Anônimo disse...

Sinto sim que a Kamilla nao teria a mesma atitude com a Fernanda, mas nao tem problemas, isso só vai acumulando pontos a favor da Fernanda.
Como o André é burro! perder uma garota dessas, imagina que companheirona deve ser!
Linda Fernanda, estava bem a Kamilla já nas últimas e ficou lider!!! parabéns Fernanda pela grande amiga que vc sabe ser! me emocionei com as palavras da Fernanda para Kamilla!!!!

Anônimo disse...

Homero,

Líder moral da prova: Fernanda.
Assim vai se destacando por seus gestos e educação.
O jeito da Kamilla (mesmo reprovável) está fazendo o contraponto para tirar esse povo folgado da zona de conforto. Do contrário seria só tomar sol, comer, beber, e ganhar carro, passeios ou alguma vantagem. Esses participantes estão impondo condições para se dedicar, dar o sangue em uma prova do líder.
Prova do líder virou evento para fazer presença VIP, se bobear cobrarão cachê. Pior é que o Boninho dá refresh para esses folgados.
Credo!!!!
Na próxima prova de resistência deveria impor como regra: o primeiro a sair vai direto para o paredão ou será eliminado.

Anônimo disse...

agora Kamila vai ter comida a vontade só espero q ela não engorde deve com certeza esta com problemas de ansiedade e angustia q a fazem comer deste jeito

diz q vai protejer andré e Fe

Anônimo disse...

vamos ver em quem ela vai pois seu maior desafeto saiu q era o minojo espero q va em algum veterano

ainda tem anjo e big fone deve ser paredão triplo pois boboboninho deve protejer ao menos um veterano

Anônimo disse...

homero, veja os dados da mariHein rs

Anônimo disse...

Homero, sei que não tem nada a ver com a postagem, mas achei interessante compartilhar: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2013/02/supertempestade-solar-pode-atingir-terra-qualquer-momento.html

Anônimo disse...

OWN QUE BOM MEU LINDO VC TÁ LIGADO NA FÊ.....ELA É TUDO DE BOM!

KAMILLA NOSSA INCRIVEL, AS VETERANAS ESTÃO POOOTAS DA VIDA...

QUEM É FANI? NATALIA, MAROCA?....PQ N REAGEM EM NADA, SEI TORCIDAS COMPRADAS? SE CONFIANDO EM MÁFIAS?

OK, ENQUANTO ISSO KAMILLA E FERNANDA VÃO GANHANDO NOTORIEDADE DO PUBLICO!

BOOOA HOMERO!!!!

HEY, VEM PRA CÁ VENHA... CURTIR UMA FREVIOCA COMGO?

GALO DA MADRUGA, OLINDA, RUAS DE RECIFE LHE ESPERAM!..UHUUUUUUULLL CARNAVAL EM RECIFE HOMERO E DE GRAÇA!!!

Bjus meu mamulengo lindo!!

Anônimo disse...

Os maiores desafetos da Kamilla sempre fora: Ivan ( q chegou a aconselhar Fernada para se afastar dela, temendo q sua imagem fosse prejudicada) Andressa e Nasser que fechavam em trio sua rejeição, André e Marien q reclamou pacas q indicou Fani p causa da imunidade dada p Eli e agora está chorando com medo de ser indicada e dizendo q nunca teve nada contra ela, Nat e Maroca. No caso de maroca suas grosseria e implicãncia foi sempre clara , mas no caso dos 5 em questão eles sempre falaram pelas costas e por isso correm até o risco de se safar. Meu medo é q ela indique nat, a casa indique Eli e esse sair, daí as veterenas virâo pra cima dela com tudo

Anônimo disse...

EEEE!!!! Reinado show!!! Babado,confusão e gritaria!!!

Anônimo disse...

André ja virou amiguinho da Kamilla??? kkkkkkk...só rindo.

Anônimo disse...

Queria Faniranha fora!!!

Guibraga312 disse...

Grande Fernanda !
Um campeão precisa fazer mais do que vencer uma prova .
Enquanto alguns desistem por não ter um carro em disputa ,outra insiste para apenas presentear a quem julga amiga .
Valeu ! Este sim é um grande exemplo.

Elizeth disse...

Achei este discurso da Fernanda no final da prova,desnecessário,se ela pretendia mesmo dar o líder para amiga que saísse da prova calada,agora entendi o jogo dela,e pelo visto conseguiu o que queria a admiração do povo que achou lindo esta atitude,a mim não convenceu,jogo ultrapassado e piegas demais pra meu gosto.Acho cedo ainda ter um favorito,estou analisando quem realmente está ali pelo premio,acho que são poucos.

rogerio disse...

mais um casal de mulheres na preferencia do publico num reality show ! apesar de não serem lesbicas ou coisa parecida não deixa de ser um par feminino ,bem curioso isto ! Alem disso tudo indica que sera um reality da produção e seus veteranos contra os novatos , ja deram uma deixa disso na ultima prova dos eliminados de participarem da prova do lider inventando na ultima hora no melhor estilo careli e record que os 2 que se salvaram poderiam indicar mais um para participar da prova qdo so sobraram veteranos de fora , ja teve big fone com o eliezer coladinho ao orelhão quase que so esticar o braço para atender , agora tera outro bigfone e anjo para proteger os veteranos , é aguardar e ver ! So me faço uma pergunta , porque os diretores dessas joças sempre contraria a vontade e preferencia popular se esses programas são feitos para o povo eleger os seus favoritos !

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 15:19.

Postarei sobre a tempestade solar. Aliás, já postei várias vezes, no passado.

Anônimo disse...

Meu Deus...como essa Marien é recalcada!! Aff!!

Acho que Eliéser estara no paredão(pela casa) x Marien ou Natália
(pela líder) x ....

Anônimo disse...

ha ha ha ha ha !!
Eu nunca vi tanta gente se borrando de medo de ser votado pela Kamilla e o mais legal disso é que ngm tem idéia de quem ela indica. O mais cômico disso é que ela sempre foi o alvo de quem diz que vai mto ficar chateado com o voto dela.
Como as coisas mudam! Até poucos dias atrás desdenhavam dela em altas gargalhadas e agora.....tá tão apertadinho, rsrsrsrsr

Anônimo disse...

Vamos salvar Fernanda... tomara que kamila saiba escolher o Ivan ou Nasser.

Lo

Anônimo disse...

Fernanda volta fácil,ainda mais que Kamilla vai de Marien ou Natália.

ATé os que curtiam a Natália no bbb8 estão descontentes com as atitudes dela no BBB 13.

Anônimo disse...

Homero, a Fernanda é espertíssima e não gostei da atitude dela ontem ao fazer o discurso antes de deixar a prova. O Jonas ao deixar a Fabiana ser líder por causa das fotos do filho dela simplesmente saiu e disse é sua Fabi!!! A Fabiana não fez isso com a Kelly pelo contrário saiu da prova furiosa e quis dizer que tinha cedido a liderança mas até o Bial comentou como ela estava cheia de ódio quando foi para o quarto. Dia desses a Fani e Fernanda comentavam isso dizendo que deixaram de torcer p/ Fabiana. Me lembrei que um dia ainda quando o Dhomini estava lá a Fernanda falou para ele que tinha de estabelecer um vínculo com o público e se despreocupar com o pessoal da casa. O Dhomini simplesmente sorriu e não disse nada. É errado? Claro que não!É um jogo. Não gosto é do teatro... A Joana nunca fez isso e ganhou como uma Rainha!!!!!! O Fael também não fez isso inclusive falou p/ Fabiana que saiu rapidamente da prova para que ela liberasse a liderança logo para a Kelly pq prova de resistência é muito sofrida...Admiro pessoas assim... Desculpe, foi só um desabafo pq estava entusiasmada com a Fernanda mas agora preciso observá-la mais.

Homero Moutinho Filho disse...

Pela expressão corporal da Kamilla com a Fani e a Natália no quarto, evitando maiores conversas e se maquiando, uma delas será o seu alvo e ela não seguirá as ditas do Bial de votar em quem seja fraco para sair.Burrice! Pois deveria destruir um do trio Nasser, Ivan e Andressa antes de mirar mais veteranos ou então mandar o pamonha do André, mas este ela não mandará, por causa da Fernanda e ele foi espertalhão se reaproximando depois de criticá-la para a casa toda.Eliéser não é alvo da Kamilla, é alvo de muitos, mas não dela.
Kamilla tem a Maroca atravessada na garganta porque criticou suas "cantorias".
Dependerá se a "primeiro ministro", Fernanda, ou ela decidir.Se eu fosse a Kamilla indicaria o Nasser, para quebrar o esquema pelo eixo maior e mais importante. Quem vocês acham que ele indicaria entre Eliéser e Fernanda? Se optar por Fernanda, adeus Nasser e suas mirabolâncias nada românticas, dependendo da terceira vítima neste paredão. Se a líder optar ´pela Maroca, melhor ainda, pois nos livraremos de mais um veterano que não merece uma segunda chance , como o Marcelo Dourado merecia e mereceu!


Homero Moutinho Filho disse...

Se o BBB é um jogo, então bato palmas para uma ótima jogadora!

Anônimo disse...

homero. axo q ela vai na natalia. ela disse q ta entre duas mulheres, uma tenho certeza q é a natalia. outra axo q é a marien. axo q o nasser manda o eli (ainda beijou o rosto dele. igual judas fez) e a casa vai na fernanda. o povo ta se organizando em eliminar quem a kamilla mandar. se puder faca o mapa do eli e da nanda

Anônimo disse...

Homero, Kamilla pode ser louca mas não é burra; não creio que ela vá detonar a Maroca agora pq qdo essa foi lider teve que desempatar entre Marcello e ela e maroca a livrou do paredão, mandando Marcello. Sinceramente, não creio q Kamilla vá detonar esse cartucho c tantas opções. Fany tem se aproximado dela e por incrível q pareça foi a única q não ficou lhe bajulando no pós liderança. Ela tem motivos de sobra pra indicar Ivan, Marien, Andressa e Nasser q sempre votaram nela, e olha q o tal Nasser negou q tivesse votado, qdo o Brasil todo viu ele mentindo. Se ela tem boa inntuição como diz, deve ir na Marien se não tiver imunizada ou no Nasser.
Vc notou q o Nasser colocou os colares justamente em quem esteve a Kamilla? O Eliezer a imunizou na semana passada e a Fernanda tem sido uma grande aliada, aliás Kamilla é uninca amiga q FER tem lá.
Se kamilla não soubeer se colocar agora, vai poa água abaixo toda a expectativa popular que gira em torno dela agora

Analaura disse...

Olá Homero,
Boas escolhas! porém acho que esse BBB só vai ficar bom depois da saída dos antigos, principalmente Maroca e Elieser.... Pela experiência que já tiveram na casa, pelo tempo que ficaram fora, pelo conhecimento de como funciona a opinião popular, demonstraram que são muito burros porque voltaram com os mesmos defeitos e vícios pelos quais já foram expurgados. Ficando somente os novos, então veremos um grupo mais homogêneo, mas cada um lendo o jogo à sua maneira. A chance deve ser dada aos novatos, uma vez que os demais já tiveram sua oportunidade.
Abraço!

Anônimo disse...

Depois do beijo de Elieser e kamilla o Nasser pode contar como certa a sua ida ao paredãp pela líder

Anônimo disse...

É mais fácil a Kamilla ir no Ivan ou Marien, acho que ela nao separará a Andressa do que Nasser, penso eu... sei lá, ainda acho que ela vá de Marien..

Anônimo disse...

A Marien detesta os casais maior inveja, maior mal amada,
deve estar possessa com a Kamilla e Eliézer, vai fazer barraco na festa vcs vao ver.kkk "tôadoranuuu" kkk

Anônimo disse...

Camila vai na Nati.

Anônimo disse...

Acho que Kmailla deve ir na Natália...como Yuri saiu,ela deve achar que os veternos são fracos.

Será que vai ter paredão triplo de novo??
Eu acho que Nasser vai de Fernanda.

Anônimo disse...

A maroca pensando e dar anjo pra Fernanda, mui esperta, assim ela deixa a nat, a fani e eli livres para serem votados pelos novatos para dividir mais votos e ela escapar do paredao pela votação.

Anônimo disse...

Paredão vai ser triplo sim, um pelo big fone, outro pela lider e outro por votaçao.

Anônimo disse...

Tambem gosto da Fernanda. Marcelo parece o Mr. Músculo...nao gosto dele nao.
abraço

Anônimo disse...

Kamila falou com Fe qdo ela comemorou a volta do marcelo a Maloca ficou braba dizendo p não fazer isto pois outros tinham perdido um amigo depois nas provas maloca detona a Ka

nasser pelo jeito vai de Fe pois acha ela forte

vai ser paredão triplo não saquei em quem a casa vai

Anônimo disse...

Acho que Nasser vai emparedar a Fernanda,pela insistência da falseta Andressa em falar que aposta no emparedamento do Eliézer, nem que tenha sido sob o edredon, ele já falou para ela, pq ela nem toca neste assunto com o Nasser, tá na cara, ela está befando ao dizer
que ele vai no Eliézer.
Só dela dizer que ele vai emparedar o Eliézer ela está se acusando de que já está sabendo oq é o colar, senão ela diria: acho que o colar pode ser empardamento,é quase certeza que Nasser já contou para ela oq é o colar.

Anônimo disse...

Marien cheia de recalques do beijo do Eliéser e Kamilla.kkkkk.... a tosca falou q o cara tava bêbado.AFF!!Vai ser invejosa assim lá na pqp!!

Anônimo disse...

É FORA MARIEN!!!

Vai ficar entre Fernanda e ela.Elizero é planta.

Homero Moutinho Filho disse...

Sei não... mas pode dar zebra e o Eliéser sair ao invés da Marien.

No momento não posso verificar nada, pois cinco cães meus fugiram, dois voltaram, três não. Podem ter sido roubados.
Coração apertado...afff!

Anônimo disse...

A hora é agora.... FORA MARIEN!!!!

ELi está do lado de kamila e Fê... é um aliado
Já Marien consegui fazer os 2 super maldosos do BBB a votar na FÊ!!!!!
Prof° achando que a Marien desbanca a Fê no Paredão kkkkkk

Lo

Anônimo disse...

Concordo com vc Fernanda é tudo de bom.

Anônimo disse...

Torcendo muito para que seus cães logo estejam com vc! sei bem como é a ausência de um animal muito querido..

Nem por sonho imagine q MariHeim volta... ela é um fantasma naquela casa

Anônimo disse...

NO votalhada Marien tá saindo disparado.Elizero em segundo e Fernanda em último.

Nininha disse...

Homero, o meu coração tb ficou apertado, eles acostumados com o seu cantinho, devem estar apavorados, torcendo aqui, para que voltem logo. Abs

Anônimo disse...

Fora Marien....
Sabor de vitória...

Ver a KARA de Nasser
Ver o Prof° perdido com suas palavras

Vai ser MASSA!!!!!!!!

Anônimo disse...

Homero,os três cães que sumiram pertencem a que raça? Uma sugestão que eu daria, é para caminhar por ruas próximas, munido por 3 coleiras, quem sabe consegue encontrá-los.

Abs,Marcos.

Anônimo disse...

espero q seus cães ja tenham voltado

paredão de carnaval não é muito concorridopois o pessoal esta mais ligado na folia

vamos ver o q vai dar

eita pessoal rancoroso pq nasser não colocou fe direto no paredão
medrou e deixou q a casa colocasse

Homero Moutinho Filho disse...

Que tem bichos de estimação sabe o que estou passando. Eles cavaram por debaixo do alicerce dos muros de 5 metros na área do pomar , onde o piso é de terra. Não tem explicação lógica, pois eles são criados livres, com 450 metros de área natural, com árvores frutíferas, são muito carinhosos e apegados comigo, apesar de ferozes e ressabiados com estranhos. Como alguém conseguiu roubá-los se até do jardineiro vigia eles se afastam e ficam na defensiva? Rezo para que, quem os tenha pego, por serem muito bonitos e bem tratados, os trate bem, pois nem terei tempo de fazer nada, porque estou de viagem marcada para o Rio esta semana, para cuidar de meus pais inválidos. Ainda não perdi as esperanças, pois dois dos cinco, conseguiram voltar e ficaram esperando no portão. Perdoem-me por postar sobre isto neste texto , mas para mim, eles são mais importantes em minha vida do qualquer BBB.

Nininha disse...

Homero, também rezo por eles, a agonia de não saber como estão é pior, nessa hora a morte não causa tanta dor, acredito que tenham fugido, se forem machos pode ser o cio de alguma cadela que tenha passado por ai, amigo eles vão voltar, torcendo muito mesmo. abs

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos.

Meu cães foram criados ao natural, pela Ethologia, em regime selvagem de matilha. Não precisam de coleiras para me seguirem, pois eu sou o líder deles , que ladro e uivo como eles e mostro meus dentes quando estou com raiva. Rsrsrs. Basta um assovio e eu estar presente. Portanto, de nada adianta eu sair por ai procurando, já que dois deles voltaram, porque têm faro para seguirem as próprias trilhas. Devem ter sido roubados por serem muito bonitos, embora não sejam nada afáveis para se deixarem pegar.São ferozes com estranhos.
Um é o macho líder da matilha, com 3/4 de poodle bem grande e cruzamento com uma rara raça bretã (Highland), bem maior ainda, os outros dois, um casal, são uma mistura com pastores, muito peludos, de pelo dourado e olhos cor de mel, lindos e grandes também!

Homero Moutinho Filho disse...

Se alguém os pegou usando a força,eles saberão aproveitar uma oportunidade de fugir, pois são muito espertos e inteligentes.

Homero Moutinho Filho disse...

Este post virou um "caso animal". KKK!

Mas FICA FERNANDA!

Anônimo disse...

Homero,
Estou torcendo pelo retorno dos seus cahorros. Meus avós tinham uma vira-lata que fugiu de casa. Ficou 15 dias longe. Na véspera de ano novo ela voltou com um pedaço de corda no pescoço ou seja: alem a pegou mas ela fugiu e retornou. Boa Sorte.

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Pois é amiga, pode ter sido. Os dois são machos não-castrados e ativos e a cadela mas velha pode tê-los seguido. Mas eu acredito em roubo mesmo, por serem muito bonitos . O que me deixa em dúvida , é que o outro macho, aliás o mais belo de todos, com pelos brancos até o chão, retornou com a outra cadela mais velha e estão aqui.Portanto, tem algo de perverso ai que eu não sei o que foi.
Mais uma noite insone! AFFF!
Quem tem filhos ou bichos, sabe como é. Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:31.

E não é mesmo?
Minha ex-esposa cismou de abandonar um dos nossos cães, que fugia muito pulando o antigo portão, perto do sítio de sua família, a mais de 13 kms de nossa casa. Mas o cão conseguiu seguir o faro do automóvel e chegou aqui 48 hs depois, com a língua para fora no portão!
Cães são incríveis!

Anônimo disse...

Querido Homero, sinto muito pelo que aconteceu aos seus cachorros. Amo animais, já tive cachorros, hoje tenho gatos e, para mim, são membros da família. Torço para que todos retornem para sua casa.

Cris

Homero Moutinho Filho disse...

Podemos discordar em tudo, em qualquer RS da vida, mas, quando se trata de nossos bichos, ficamos com o coração apertadinho e isso mostra a força de quantos tantos assim vivem com os seus entes queridos animais. Mais humanos seremos, enquanto os respeitemos e cuidemos.
Não se envergonhem disso.

Homero Moutinho Filho disse...

CRIS.

Também tive muitos gatos, aliás os abrigava quando abandonados, até gatas com crias e as procurava pelo chiado no verde aqui circundante até de madrugada para acolhê-las.
Cheguei a ter mais de 3 dezenas de gatos, seriam mais de 100, caso não tivessem sido envenenados ou mortos por cães vizinhos.
Aprendi a linguagem deles e me comunicava com eles na maior intimidade. Rsrsrs. Dediquei um site na NET à uma gata matriarca minha!Até uma trilha sonora e melodia criei para ela. Ficou famosa na época, em meu outro site mais antigo..
Muitas ninhadas foram paridas nos meu pés, à luz do luar, com as gatas remexendo as patinhas agoniadas em meu calcanhar.
Adoro ver um parto e filhotes fazendo traquinagens! Gosto de ver a vida se renovando! Adoro os cães, mas admiro os felinos.

Homero Moutinho Filho disse...

É isso! Estou pensando em ressuscitar meu antigo site sobre animais de estimação. Vamos ver no que dará e teremos um espaço para trocarmos ideias sobre Psicologia comportamental e treinamentos! Pelo menos, de alguma coisa valerá esta agonia de agora.Se a ideia vingar, farei isso mesmo, uma vez que já contribuo para tantos sites e comunidades correlatas ao assunto.
Pensarei mais sobre isso.

Anônimo disse...

Querido Homero, leio seu site há anos, mas nunca tive "coragem" de postar. Fiquei muito contente ao ler sua resposta tão atenciosa. Espero que assim que você consiga resolver suas questões pessoais tão urgentes e importantes, você possa ressuscitar o antigo site sobre animais. Serei leitora assídua. Amo ler sobre psicologia comportamental seja de humanos, seja de animais.

Um abraço,

Cris