domingo, 13 de janeiro de 2013

BBB13! Só rindo mesmo!

Todos sabem que eu detesto diretores de RS, especialmente o Boninho e agora o Carelli está me dando ânsias e ganhou meu ódio total, mas, apesar de não estar acompanhando, nem o programa nem no ao vivo o BBB13, apenas vendo alguns lances e cenas, a produção caprichou, não teve erros em prova inicial, a festa foi luxuosíssima e farta, com muitos atrativos em interações e DRs de casais embrionários e fofocas sobre e confissões a custa do álcool fácil em larga escala.A saída do Bambam foi muito benéfica, mas saiu um retardado com problemas de pânico de rejeição e entrou outro. Melhor ainda para o carismático e, agora mais maduro Dhomini, já possuidor do seu séquito de mulheres veteranas de BBBs e simpatia de outros anônimos. Fani entrou com tudo, tentando dominar o pedaço e está conseguindo. Natália meio apagada, a não ser no porrinho e tiradas dela. Deixaram de serem louras? Ahhh! preferia como antes. Ficaram parecendo aquelas velhas que pintam o cabelo de "acaju". Gostei do Nasser pela garra na prova e sua facilidade de papo e relação, da Fernanda, que muitos detestam, mas vejo nela um potencial "despirocado", sem noção, mas autêntico, solta e espontânea como mulher, capacho ou não, porém com energia e brilho próprio, além de muito desejável, que transparece na telinha e agrada o público que a vê, implorando amor e decisão por parte do seu "príncipe" esquisito, indeciso, meio boiola e extremamente chato de galochas. Não tem pegada de homem o cara. Marocas reduziu o volume de sua irritante e insuportável voz de taquara rachada, mas continua sem eira nem beira, falsetinha e sem noção, porém espertíssima no jogo. Faltou alguém? Não vi. Talvez o grupo fechado de anônimos, a princípio, contra os veteranos, mas nem tanto assim como percebi. Mesmo com a saída do Bambam, poderá sobrar para a "marrenta" Aline nesta roça e algum "veterano". Ahhhh...meu Deus! Estou comentando o BBB13! Sai deste corpo que não lhe pertence espírito ruim! Rsrsrs. Ué...não seria mais de acordo com os pastores e bispo da Record, pedir um exorcismo de RS? Só rindo mesmo. ------------------------------------------------------------------------------------------------- PS: A audiência não está boa e previ problemas e frustrações para o Boninho, a partir deste fevereiro.

164 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Apesar de eu ter sido um defensor e apoiador apaixonado pelo casal Diego (alemão) e Íris(siri), não tenho nada contra a Fani, pois ela nunca votou contra eles e foi rejeitada no final do triângulo amoroso, mas a culpa do paredão entre Íris e Diego não foi dela, foi da Analy que vetou o poder do "anjo" dado pelo Diego para a Íris. Entendo a forte emoção dela em retornar e ter esta segunda chance, como o Dourado teve.

Anônimo disse...

Nesse 1o paredão os veteranos estão imunizados pq a prova do líder foi em grupo e a imunidade iria pro grupo dovencedor assim como o Nasser e a Andressa. Acho que o paredón será Andre e Aline ou Ivan e Aline. A ALine é uma tresloucada, daquelas que td mundo odeia, mas a presença dela causa sempre , portanto, se ela sair, um bocado da confusão tb vai sair, embora a Maroca e o Iuri tb não sejam de engolir sapos, a gente precisa renovar até mesmo os barracos do bbb q ao q tudo indica, vai ferver...

Anônimo disse...

Homero, no 1o dia a fany disse que ela e o Alemão eram NAMORADOS e que a Siri gostva dele e como ela não queria magoar a Sirim procurava se controlar na frente dela,etc... ela MENTIU, a respeito do triangulo e esqueceu q ficava se oferendo pra dormir de conchinha com ele, bem como veio toda marrenta pra quem falou sobre um programa pornô q ela fazia. A fani sempre foi uma louquinha necessária, mas esse ataque de santidade que ela quis mostrar no início, já deu pano p muita crítica na net. Aliás só se fala na fany renegando seu passado mais liberal, o que não combina nadinha com ela

Homero Moutinho Filho disse...

O Yuri vai dormir com a Fani no quarto? Xiiii...então vamos ter tapas na bunda e montada de cavalo que nem no outro BBB passado.Afff...Maria!

Homero Moutinho Filho disse...

{O{O{O Igor! Não assalte o frigobar! Deixe uns amendoins para mim e vodka! Pô!Rsrsra. Qual é câmera do quarto? Estou num canal pirata! KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Ahhh...peguei, mas escutar o Elieser dizendo que "tirou a maquiagem" é dose, ainda mais com o "nerd" tb lá! Cruzes!Sobre este "nerd" tenho dúvidas atrozes...será que me enganei? Perdão antecipado então.

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

O Igor parece ter "capotado de sono" no armário depois de comer todos os amendoins do frigobar. Vc ainda está acordada?

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

Acordou amigo? Pensei que tivesse se intoxicado com a naftalina do armário do quarto da líder! KKK! Vai aguentar ou pedir para os "ninjas " o retirarem sem escândalo? Eu estou bem , por enquanto esperando no box do banheiro. É fresquinho e temm torneira para refrescar se fizer calor. Quem sabe uma boazuda entre?Rsrsrs. Quanta besteira, afff meu Deus, Rsrsrs. Eu me divirto.

Homero Moutinho Filho disse...

Em breve uma catástrofe provocada por águas e ventos ocorrerá. Outros problemas de apagões de energia elétrica também.

Igor Morais - [SCI] disse...

Bah tchê, nem vi que tinha post novo.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, pode sair do box, pq não vai rolar absolutamente nada. kkk o Yuri não vai dormir no quarto do líder.

Igor Morais - [SCI] disse...

A vodka já era Homero, mas sobrou o guaraná quente do Richard fique a vontade. kkk

Igor Morais - [SCI] disse...

A única coisa boa da Fernanda é ela ser bonita (gostosa) e só. Foi pano de chão total quando levou o fora do André. Espero que essa cena não se repita. Mulher tem que ter auto estima. Acho ela muito mimada também. Ta mais preocupada em fazer casal e agradar o seu príncipe do que jogar o jogo. Não serve para o BBB. Essa é a minha opinião inicial sobre a Fernanda. Pode ser que eu mude com o decorrer do programa.

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que o Yuri vai é transar com a outra loura que já está na cama dele!

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, não ta rolando nada no quarto do líder mas o clima entre Marien e Yuri na cama está quente. Lá vem o miojo versao 2.0 ...

Homero Moutinho Filho disse...

Eu falei...ela largou a cama dela e foi dormir com o Yuri depois quen ele "sugeriu". Deve ter visto os vídeos do Yuri e seu "instrumento".
Rsrsrs!
O cara é bobão e corno em romances mas pegador nos lances de sexo.

Homero Moutinho Filho disse...

No meu só mostra o quarto geral de gente roncando. Se está rolando transa da loura com o Yuri não vi ainda. No da líder o babaca do Eleieser dormindo com elas.

Nininha disse...

Oi, Homero, quando eu passei no blog na realidade já estava indo mimi, fiquei com pena de te ler agora e não ter ficado, deixa para a próxima, gostei da entrada do Yuri, apesar de não gostar dele, mas eu tive a sensação que o bbb12continua, pelo menos ele não é campeão, é chato que só tem 6 para eles votarem, e já tem neguin achando que a Aline é meio bruxilda por causa da saída do Bambam, poderá escapar da votação, vejo o Ivan sendo muito votado, segunda entram mais dois, o Boninho havia dito que esse bbb ia ter gente diferente, quem será diferente? Bjs

Anônimo disse...

Eu acho engraçado voce dizer sentir nauses do Carelli por ele mostrar quem a Angelis é no ano passado ele foi muito justo com a Nicole(sua amiga e preferida) nao poupou ela nas brigas mas enquanto todos falavam e apontavam o lado ruim dela ele mostrou que ela tambem tinha um lado bom alegre e carinhoso alis ele fez isso varias vezes humanizou os participantes Se quiser reclamar reclama da Recolrd Carelli ali dentro é so um empregado

Angela disse...

Homero.

O Yuri tem uma grande torcida, que sempre o colocava muito bem em todas as enquetes realizadas após o BBB12, chegando a ganhar de Jonas e outros.
Além disso, teve o apoio da máfia canarinho no ano passado e o João Romeu já declarou apoio novamente ontem.
A única ressalva seria quando fossem juntos Yuri, Fani e Natália, todos apoiados pelo João, situação essa em que a máfia não votaria.
O André é lindíssimo, mas é um menino que sequer namorou, não é pegador, tem dificuldades para colocar suas opiniões e sentimentos de forma rápida e clara e entrou numa roubada.
Falou para Fernanda que não queria, que ela não tem o perfil dele e, após pressão de toda a casa e principalmente da líder Fani, entendeu que poderia ser rejeitado dentro da própria casa e deu um jeito de reverter a situação.
Falou claramente que iria tentar se adaptar com Fernanda. Foi rápido nessa percepção do que poderia acontecer com ele e posicionou-se. Uma pena ele ter de passar por isso.
Fernanda tem sim todas as características boas que você mencionou e outras terríveis. O comportamento dela ontem me assustou.
Um beijo querido e bom domingo.















Anônimo disse...

Fernanda não foi só mimada e insistente,mas deixou o outro sem saída.
Ele dizia que não,ela insistia.Repetia que não e ela ignorava e forçava a barra.Foi MUITO inconveniente e sem noção.
Os outros(Fani e etc)forçando a barra tb.
Ou ele pagava de frouxo e tb ainda ficava mal com o resto que se solidarizou com Fernanda ou encarava.
Ele falou que não gostava de namorar e sim só ficar,falou que ela não ia gostar de ficar com ele,colocou a "culpa" nela falando q ela o ignorou antes e agora era diferente,enfim,colocou todos impecilhos,só não sustentou(falou e repetiu algumas vezes mas não sustentou)que não queria e ponto.
Acho essa Fernanda sem noção,chata,mimadae inconveniente.E ele coitado,um boboca.

Anônimo disse...

Tomara q saia a nova Maria, a capacho-vadia Fernanda, q quer forçar casal com o príncipe q tem nojinho dela...

Meu amigo, tu sempre caindo por uma Maria da vida, hein? Depois fica decepcionado... kkkkkkkkkk
Nessa idade ainda não aprendeu a conhecer mulher?

Bem, antes sair o príncipe viado ou a princesa vadia que a Aline, q causa barraco! Aguentar o casal fake vai ser de dar nó no estômago!
Fernandinha saindo pode mostrar os silicones e seu corpinho meia boca na playboy, quem sabe?

Aliás, cadê as mulheres bonitas desse reality, pô? Não tem uma mulher linda e o único cara bonito é "meio" gay?

Saco!!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Empregado ou não, o Carelli é o responsável. Se não concorda com a vontade do bispo então rasgue o contrato, tenha integridade e vá catar papelão na cooperativa de catadores. Eu sou assim e posso cobrar dos outros a mesma atitude de nunca me violentar ou fazer o que não quero.
O fato do Carelli ter protegido a Nicole não me fará aceitar este massacre e sabotagem que estão fazendo contra uma participante.

Anônimo disse...

HOMERO SOBRE O BBB 13
A ALINE EM UM PORRE MAS TEM GENTE
QUE GOSTA DELA COMO ASSIM
ELA VAI PARA O PAREDÃO
EU QUERIA SABER SE TEM GRANDES CHANCES DE SAIR PORQUE ELA MUITO CHATA E PROVOCOU
A SAIDA DO BAM BAM
08/12/1981 ESSA E A DATA DE NASCIMENTO DA ALINE POR FAVOR ME DIZ QUE ELA SAI ELA E CHATA

Anônimo disse...


Homero me fala um canal pirata para assistir o bbb13, por favor.

Desde já obrigado.


Elaine

Di disse...

Homero boa tarde! Achei a Fernada oferecidissima. O garoto foi obrigado por pressão do povo da casa. Bem, se ele não pegasse ia ficar feio pra ele. Infelizmente o homem não pode dizer não pra uma mulher pq fica taxado de gay. Também gosto do Nasser, mas está em observação. Dhomini é macaco velho, e não gosto dessa esteria dos blogs achando que ele vai comer os novatos com farinha.rsssss. Fani não quer falar do programa dela pq acabou e não rendeu. Tô gostando dela. Continua uma piriguete exibicionista com uns quilinhos a mais.kkk Natália se soltou ontem. Gostei. Ivan é a incógnita. Seria ele a surpresa do programa? Ele não combina com esse povo. Dizem por aí, que ele é na verdade uma mulher. O que vc acha?kkkkk Maroca tá divertida demais. Dou muitas risadas com ela. Mas quero vê-la jogando, é aí que mora o perigo. Ela é ardilosa e sórdida qdo joga. Não gosto do Super Yuri, é assim que quer ser chamado, affff. O Eliéser. Ó meu pai... É bobo demais. Rsss Vamos ver com se comportarão hoje na definição do paredão. Abraço. Di.

Anônimo disse...

9 motivos para Bambam querer sair do BBB13

1) Prisão de ventre:

Tem gente que só consegue cagar em casa, né? Fazer o que. Uma semana de prisão de ventre deve ser insuportável. Bambam, te entendo, come uma fibra que tudo volta a ficar bem.

2) Não permitiram a visita íntima com a Maria Eugênia:

Bambam lembrou da Maria Eugênia, bateu aquela saudade e foi encontrar a única pessoa que já aguentou ele na vida: um objeto inanimado. Tá certo, Bambam. Tem que amar quem ama a gente.

3) Ele não lembrava se tinha trancado a porta de casa antes de ir pro BBB:

Quem nunca ficou na dúvida se tinha trancado a porta de casa ou fechado as janelas antes de viajar? Imagina a agonia de alagar a casa, de alguém assaltar porque ele deixou ela destrancada? Eu super voltaria pra conferir também!

4) A academia não tinha pilates:

Bambam tá na maior fissura de voltar para o pilates. Melhora a postura, oras! Sem o pilates, não dá pra ficar no BBB!

5) Ele sentiu falta do tempero da mãe:

Tem coisa pior do que ficar três meses sem o tempero da mamãe na comida? Não tem. Então, Bambam saiu a tempo de pegar o almoço em casa, esperto é ele!

6) Bambam lembrou que tinha horário no salão:

Gente, era um cabelereiro super renomado, com a agenda lotadíssima e que só tem horário de 2 em 2 anos! Ele não podia perder, senão ia ter que ficar mais sabe deus quanto tempo sem dar um tapa no visual! Prioridades, néam?

7) Ele não queria perder o capítulo da novela:

Bambam estava curioso para saber se Morena continuará traficada na Turquia ou voltará para os braços de Theo. Sabe como é, né? A gente se apega com novela.

8) Problemas com a Mulher Múmia

Empresário do ramo do funk, Bambam se esqueceu de comprar caixas de esparadrapo para o figurino da Mulher Múmia. E 3 meses sem Mulher Múmia seria um grande desperdício para o funk nacional. Certíssimo!

9) Bambam não saiu, ele sempre estará em nossos corações:

Kleber bambam sempre será lembrado por.... e por...... e.... e.... do que que a gente estava falando mesmo? O jogo continua! Tranca a porta antes de sair, Bambam!

Vem ser o que quer que você seja aqui fora!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Já avisei no outro texto que não farei previsões para o BBB13.

Homero Moutinho Filho disse...

Link pirata para o BBB13 !

http://www.vernovelas.com.br/2013/01/assistir-bbb-13-ao-vivo.html

Anônimo disse...

Fani??? ECA!!!!
Dhomini falou que sabia o motivo dela ter retornado para o bbb13.Eu também sei!! É muito óbvio!!!

Igor Morais - [SCI] disse...

Yuri pegador em lances de sexo, Homero? KKK um cara que dura 3 minutos na cama não é pegador coisa nenhuma... ele na verdade nem pegou a Marien. Ela deitou do lado dele e logo saiu.

Anônimo disse...

COMO DIRIA POR AÍ CHUTA QUE É MACUMBA ESSE PROGRAMA JÁ A MUITO TEMPO DEPOIS DO BBB7!!!!

To me divertindo só de ler por aí e saber que foi a pior audiência dos últimos tempos esse BBB13 dou gargalhadas toma boninho taca ovo nas pessoas kkkkkkkkkkkkk.

É ruim homero que eu vou gastar a luz da minha tv para vê esse BBB13, nem mortaaaaaa nem se me oferecem 1 milhão de reais que o prêmio do programa tem coisas que o dinheiro não compra a nossa CONSCIÊNCIA LIMPA.
Essa gente eles selecionam sairam da casa dos horrores que vê na internet e fora essa história de colocar de volta ex bbb é derrota sou contra essa palhaçada que virou o BBB fora APELAÇÃO que repito o público brasileiro é conservador não tolera baixarias explícitas.

Pra mim e a grande maioria o BBB muito tempo está morto e enterrado se bem na verdade o BBB fechou as portas no clássico e inesquecível fênomeno do BBB7 FOREVER onde foi protagonizado pela sister "IRIS STEFANELLI", a mesma marcou aquilo lá e ela levou as chaves do encantamento e da magia que ela tem quer queira ou não muitos não ouvir essa verdade também não dou a mínima para opinião maléfica alheia bjs Homerito.

Hadassa!!!!

Igor Morais - [SCI] disse...

Bem ou mal, retardado ou não o Bambam tava movimentando muito mais o jogo que o Yuri que entrou se achando. O Bambam por exemplo já tinha discutido no primeiro dia de programa. Não gosto do Kléber, mas entre ele e esse super que entrou prefiro o Bambam.

Igor Morais - [SCI] disse...

Sobre a Fernanda acho que tu deve ta apaixonado por ela Homero. kkkk a mulher não é essa bonequinha boba não. Se na primeira semana de programa já foi pano de chão imagina com alguns dias de confinamento. Tem o estilo da Maria. Ela permite que todo mundo se meta no relacionamento assim como fazia a Maria. Ontem logo depois de ter ficado com o cara deixou o Yuri dar um selinho nela e não fez nada. Uma mulher que fica pagando de apaixonada e faz isso é vulgar e não se dá o respeito.

Igor Morais - [SCI] disse...

A Fernanda gosta tanto do príncipe dela que não para de queimar ele pra todos da casa. Seja mulher e fala com ele e resolve logo essa situação, pro bem ou pro mal e ponto final. É o tipo de pessoa fraca de cabeça que vai na pilha dos outros.

Igor Morais - [SCI] disse...

Já gostei mais dos veteranos mas agora estou começando a mudar de opinião. A Maroca é insuportável, o Eliezer uma planta, a Natália outra planta, o Yuri se acha. Fala muito e pouco faz. O Dhomini ainda curto mas ta começando a ficar cansativo e a Fani me surpreendeu positivamente. Dos novatos curtindo o Nasser.

Anônimo disse...

Deixando bem claro que tudo que nos escrevemos aqui sao hipoteses nos nao sabemos o que acontece nos batidores EU nao sou hipocrita e nao rasgaria o meu contrato mesmo que nao concordasse com o meu chefe.

Anônimo disse...

Estou vendo pelos comentários que muita gente pegou o bonde andando em relação a situação da Fernanda e do André. Pois vou tentar explicar em poucas palavras:

Desde o primeiro dia os dois se olharam e a Fernanda entendeu que ele estivesse afim dela. Outros homens tb chegaram nela mas ela deu total preferência ao André e ele alimentou as expectativas. Dormiu com ela na mesma cama inclusive, sabendo muito bem que ela estava afim dele. Só que há um porém nisso tudo. Há muitas pessoas afirmando que esse rapaz é gay. Na festa durante o papo com a Natália ele falou muitas vezes que tem "alguém" aqui fora sem especificar o sexo desse "alguém". Ele disse tanta coisa pesada e feia para um homem que muitas pessoas ficaram revoltadas com ele, e a grande maioria, homens. Fernanda, como vc disse no seu texto, tem luz própria e é muito inteligente tb apesar de estar passando essa imagem de chata que praticamente "forçou" o pobre rapaz a ficar com ela.

Algum homem aqui se sentiria forçado a ficar com uma mulher linda daquelas?

Fato é que quem não está acompanhando pode estar com uma visão errada da situação. Prefiro aguardar o desenrolar da situação pois hoje ela já se ligou que tem alguma coisa errada com o rapaz...

Homero, mudando de assunto

Essa catástrofe com aguas e ventos, vc tem algum presságio de onde possa ser?

Anônimo disse...

seria essa a sensação de "perda" de poder da Angelis que vc viu no mapa ?

http://fazendadeverao.r7.com/2012/noticias/-nao-tenho-mais-esperanca-de-ganhar-r-1-milhao-desabafa-angelis-20130113.html

Anônimo disse...


Hadassa!!!!

13 de janeiro de 2013 18:42

Iris NUCNA ofi protagonista sozinha,ALEMÃO ESTAVA JUNTO!!!

Anônimo disse...

Voltei tava lavando a louça para minha mãe homero rsrs eu lê por aí essa foi cúmulo da pessoa sem "censo" que o ex bbb alemão exigiu a globo e ao boninho 1 milhão de reais para ele voltar para o BBB isso surreal lê um comentário na net.
ACORDA ALICE É MUITA PRETENSÃO QUEM ELE É PARA EXIGIR ESSE VALOR ELE ACHA QUE É UM POPSTAR O QUE?
TO ACHANDO ELE ACHA QUE É UM ASTRO DA MÚSICA INTERNACIONAL CONSAGRADO POR EXEMPLO:
RICK MARTIN, ENRIQUE IGLESIAS, ALEJANDRO SANZ, MICHAEL DUBLÉ DA VIDA A SE ISSO VERDADE QUE LÊ POR AÍ ME DEU VERGONHA ALHEIA DA PESSOA.

Hadassa!!!!

fabiane ramalho disse...

***********ATENÇÃO**************
ESSA É A DATA CORRETA DE ANGELIS
CONVERSEI COM A MÃE DELA...

Hany Angelis Cunha Borges

11/05/85 as 12:00 horas

Homero Moutinho Filho disse...

fabiane ramalho.

Obrigado.

Esta é a data que vem dando mais certo em relação aos fatos pelas emoções dela no mapa astrológico.
Mais uma, além da Ísis, que mente a idade. Afff! Ela deveria usar o nome Hany.

Anônimo disse...

com data ou sem data a angelis vaiser campeã...a unica maneira dela nao ganhar é bater o sino...mas acho q ela nao fará...falta pouco tempo pra acabar...ela vai aguentar msm sem a manoella la dentro

Anônimo disse...

Fani??? ECA!!!!
Dhomini falou que sabia o motivo dela ter retornado para o bbb13.Eu também sei!! É muito óbvio!!!


CONTA....CONTA

Igor Morais - [SCI] disse...

Formado o primeiro paredão do BBB.

Aline x Ivan

Qualquer um que sair ta bom.

Anônimo disse...

acho praticamente impossivel nao ser uma roça das duas...de qq forma mesmo q nao seja ..a manoella vai...e seja com quem for vao armar pra ela sair...na proxima semana o casal (o unico real) se separa.Uma pena...pq a audiencia já é pífia dessa fazenda e cada vez fica mais desinteressante...pq o unico movimento que tem sao as duas...o resto é duro de engolir o dia todo com os papinhos idiotas...fora q nem thyago e victor estao aguentando a Isis..e o Dan virou figura decorativa do cenário, na minha opinião ele deveria ser o próximo a sair...pelo menos o trio ainda ia ficar em cima das duas e ainda movimentar um pouco o jogo.

Igor Morais - [SCI] disse...

No UOL 64% pra Aline sair.

Anônimo disse...

notei que nas enquetes a manoella tem subido e em algumas já está em segundo lugar....será a torcida da angelis???

Anônimo disse...

mto emocionante ver o dan cortando madeira....dps não sabem pq esse programa é um fracasso total.

Anônimo disse...

Eu vi todo o lance e olha q acho essas piriguetis bem engraçadas, até votei na Maria, mas essa Fernanda ultrapassou os limites, além de vadia é chata pacarai.

E aquela cara cheia de verruga perto daquela boca moloide prá falar, vamos combinar... tá faltando mulher bonita nesse BBB, só tem baranga e mulher fácil, cruzes! Essa q vai entrar pelo menos é bonita (pena q é outra chata)!!!!!

kkkkkk

Sério, eu curto gente bonita e nesse BBB o único é o André, mas é muito bocó, foi pegar a loira vadia na pressão, por medo do paredão, foi muito frouxo!

Anônimo disse...

Homero, esse é o nome da mãe dela, e não dela.

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

O fato do Yuri ser "Miojo" de gozo rápido (3 minutos) não o impediu de transar com uma das duas melhores mulheres do BBB12, por isso comentei que ele , pelo menos tem pegada e até neste BBB as mulheres comentaram o "excesso de hormônios" dele. Mas, para mim, ele é um "mala sem alça" retardado!

Homero Moutinho Filho disse...

Bati os olhos de relance naquela tal de Kamila (nem sei se é assim o nome dela) mas, percebi que o seu rosto é televisivo e de expressão. Tem um certo "ar" angélico, pode surpreender.
O outro escolhido é mais um metrossexual na parada.

Anônimo disse...

anonimo das 23:53
é a torcida da Angelis sim, que tá votando pra Manoella subir nas enquetes, pra passar os outros e deixar ela em segundo.

Homero Moutinho Filho disse...

fabiane ramalho

por favor entre em contato comigo pelo e-mail hmf_sp@yahoo.com.br porque recebi uma informação de uma leitora que o horário dela seria 2:30 e não 12:00.

Igor Morais - [SCI] disse...

A edição não mostrou a cena patética da Fernanda se rastejando atrás do André. E o que foi o intervalo no meio da votação? Ridículo. A globo cada vez pior.

Homero Moutinho Filho disse...

Fernanda que se cuide, porque certas mulheres da casa querem se livrar da concorrência da mais bonita.

Igor Morais - [SCI] disse...

Discordo Homero, hoje em dia é fácil levar alguém pra cama. Dar conta do recado não é pra todos. Pegador de verdade pra mim faz o serviço completo e não é o caso do super miojo. Sobre ele ter pego a Laisa, que até era gostosa mas tinha cara de traveco... ele nem era a primeira opção dela. O cara que ela queria era o João Maurício. Tipo assim, não tem tu, vai tu mesmo. A própria Fernanda disse que não achou o Yuri essa Coca-Cola toda.

Anônimo disse...

é, pelo visto a torcida da Angelis é fiel, mesmo o BBB tendo começado eles continuam com ela na fazenda, mesmo no marasmo que tá, a torcida continua se mobilizando nas redes sociais.

Homero Moutinho Filho disse...

O fato da Manoella estar subindo nas enquetes pode não ser pelos fãs da Angelis e sim manobra da Record, para justificar a saída dela numa roça com sua parceira. A produção não quer somente o casal separado antes da final, quer a Angelis fora!

Igor Morais - [SCI] disse...

Quem votou na Fernanda é pq acha ela um porre, mimada, pano de chão e enche o saco de todos sobre seu relacionamento com o André.

Anônimo disse...

vão ter se mobilizar mto pra manoella conseguir chegar perto da angelis...eu nunca mais cometo essa loucura de assistir algo dessa emissora...é de dar nojo...funcionario ou não esse Carelli é um lixo de profissional.

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

Sem essa amigo. O fato do cara não ser um garanhão na cama e deixar a desejar, não significa que não tenha comido. E dizer que a Laisa parece travesti é meio forçado, pois o corpo dela era o melhor daquele BBB12. Bundinha perfeita, silhueta feminina sem bombas nem malhação! Acho que você preferiria a Fabiana ou a Kelly. Rsrsrs.

Anônimo disse...

tirar a Angelis da final é atestar o fracasso desse programa...imagina a ira dos patrocinadores....acho q eles vao segurar ela pra final..sem a manoella claro...mas vao segurar só por pressão mesmo. Se ela sair antes vai ser a maior vergonha de todos os RS.

Anônimo disse...

Homero, é a torcida da Angelis sim que está votando desde ontem pra subir a Manoella nas enquetes, só acho que embora elas estejam juntas, a torcida da Angelis está esquecendo que a Manoella é uma concorrente também, podem estar dando um tiro no próprio pé, pq a record pode se aproveitar disso é eliminar a Angelis como vc comentou.

Igor Morais - [SCI] disse...

Tinha cara de traveco sim e sobre o corpo dela concordo contigo. Até comeu a Laisa mas o meu conceito de pegador é outro... questão de opinião.

Homero Moutinho Filho disse...

O que foi aquilo da Aline justificando sua permanência, ter mudado de voz chorando, parecendo um homem falando? Hummmm...

Igor Morais - [SCI] disse...

Essa Fernanda fez toda aquela cena pra ficar com o banana e agora ta se aparecendo pro Yuri. Outra biscate que vai ser ajudada pela edição. Amanhã vai chegar carne nova pra ela. Vamos ver até quando vai se segurar.

Igor Morais - [SCI] disse...

Nossa Homero, também vi essa cena da Aline.

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

Confesse. Você não "ficaria" com a Fernanda?
Ou não teria "extintor" capaz de controlar o fogo dela? KKK!
O Yuri votou no André para se livrar dele e pegar a Fernanda. A Natália tb, para se livrar da concorrência.
Sou velho mas não sou trouxa.
Embora agora solteiro e celibatário convicto, graças a Deus, se eu estivesse lá, ofereceria meus serviços de "bombeiro". Rsrsrs.

Igor Morais - [SCI] disse...

Olha as conversa da Fernanda, nossa que mulher chata. Agora alugando o Nasser.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, já falei que se tivesse solteiro ficaria com ela sim mas nada de romance. É o tipo de mulher pra usar e jogar fora, pano de chão mesmo kkk... sobre o voto do Yuri concordo contigo, ele quer se livrar do André.

Igor Morais - [SCI] disse...

Haja paciência, kkkkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

Dos novatos, Nasser é o melhor. Gosto das ideias de jogo dele. Gostei do voto no confessionário também... já tem a minha torcida até que me decepcione.

Richard disse...

Não sei pq, mas tenho quase certeza que Ivan já mostrou o que tinha pra mostrar eo povo fará merda nesse paredão como sempre e depois ficará se lamuriando, pois um professor não vai se expor mais que isso acho eu.
Pra mim é fica Aline pq o povo tira quem acrescenta algo pra deixar plantas e depois sempre se arrepende!

Richard disse...

Igor Morais

Curto o nosso conterrâneo Nasser também.

Igor Morais - [SCI] disse...

Mesmo com a eliminação da Aline as intrigas podem continuar acontecendo. Já aconteceu isso em outros BBBs e por esse motivo quero que o Ivan fique. Um pouco de cultura no jogo também é bem vindo. Acho que ele pode ser útil ainda neste BBB. Fora Aline.

Anônimo disse...

O Homero pegava a Fernanda e casava - querendo ou não, pq a Fernanda não larga do pé, gruda como merda em tamanco.

Ops, acho q ela não pega bombeiro da terceira idade, meninos, não se iludam, ela é fácil e grudenta, mas pega só gatos! Acham mesmo q ela pegaria um vovô com tanto homem lindo a disposição? Só se bebeu água do parto prá escolher beijar uma papada, né? kkkkk Ela gosta de coisa fina, como o lindo Yuri (3 minutos? alguém aí foi amante dele? Aposto como ele é muiiito gostoso! kkkk) e o maravilhoso príncipe (gay ou nao) kkkkk

Buenas, queremos gente jovem e bonita lá dentro, eu acho q Fernanda é uma chata e não acho nenhuma beldade, é apenas bonitinha, já disse q acho todas as mulheres meia boca. A Kamila sim, é bonita,tomara q não seja outra mala sem alça (mas acho q é sim! kkk)

Infelizmente a maluca briguenta vai sair e o chatérrimo sem graça vai ficar, q pena...
Esse BBB vai correr um sério risco, romance fake pegando, barraqueira saindo, palnta ficando...


Anônimo disse...

Laisa traveco?
Laisa tinha um corpo LINDO e um belo rosto, q gente invejosa... a mulher era toda linda e fazia faculdade de medicina. Parou pq no íntimo é uma biscate tb, né? kkkkkkk

Mas q é uma mulher linda, isso não se pode negar!

Bem melhor q qq uma dessas barangas desse BBB13!

Anônimo disse...

Homero,vai ter duas roças seguidas provavelmente essa semana ou na semana do dia 21,manoella e angelis podem estar juntas em 1 delas,e há possibilidade de ter uma roça tripla em q saem 2.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero fica tranquilo, a Angelis vai ganhar.

Anônimo disse...

Tão falando que vai ter roça surpresa hoje a noite, pra aproveitar que muita gente tá votando no paredão do BBB, e diminuir os votos da Deaba rsrsrs Vamos aguardar.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 01:53.
vai me gozando, mas vc ainda terá a minha idade . Nunca casei na vida pois não sou trouxa, apenas tive uniões estáveis e permaneço solteiro! E se vc gosta do "Miojo rapidinho" paciência!Cada um que imagine sua "P" favorita. A minha me importuna às vezes de madrugada para mijar o acumulado do dia inteiro.

Anônimo disse...

Atenção TeamAngelis pode ter roça extra essa semana, fiquem atentos !!!!

Anônimo disse...

Homero,

A Laisa do Iuri Miojo largou a faculdade e assinou contrato com uma empresa de suplementos "foco agora é no corpo, que passa horas malhando por dia :
http://extra.globo.com/famosos/ex-bbb-laisa-tranca-faculdade-de-medicina-para-ser-garota-propaganda-de-marca-de-suplementos-foco-agora-no-corpo-7212441.html

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 1:53

Estou me baseando no que eu e o Brasil inteiro viu no BBB 12 e lá ele foi miojo goste tu ou não. E vc se baseia no que? No achismo?

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 1:55

Acho a Laisa linda de corpo mas de rosto não acho tudo isso, questão de gosto mesmo e cada um tem o seu. Nada a ver com inveja. Acho a Renata mais bonita de rosto por exemplo... a própria Fani disse que na casa ficaria com o Ivan se ele não fosse comprometido. Gosto não se discute.

Igor Morais - [SCI] disse...

Dizem que essa Kamila que vai entrar é super barraqueira, portanto a Aline pode sair. O maior desafeto da Aline e que gerava bastante intriga era o Bambam e este já está fora do jogo. Já deu o que tinha que dar. #ForaAline

Unknown disse...

Homero, Hany Angelis eh o nome da mae o dela eh so Angelis.

Anônimo disse...

Homero, o que você vê no mapa da Angelis depois das informações recebidas referente ao ano e horário?
Não nos deixe curiosos! Rs

A&D.

Anônimo disse...

Foco na Fazenda.....deixem BBB pra depois....essa semana alguma armação terá....mas já falaram que o programa acaba dia 30..falta pouco pra terminar essa agonia.

Anônimo disse...

http://www.terra.com.br/esoterico/infograficos/previsoes-bbb-2013
Bora Domini ganhar essa

Anônimo disse...

Homero,amanha vai ter votaçao da roça na FDV.e ate agora nao realizaram duelos semanais e nem dizeram os novos criterios de votaçao..o trio(Isis,Thyago e victor)so vivem falando que as braçadeiras verde que eles estao usando tera um poder(manipulaçao)rsrs.o Carelli vai aprontar alguma coisa amanha.e so esperar pra ver kkk

Anônimo disse...

Homero, a hora certa é 12:00hs mesmo, até pq a Angelis já tinha dito na fazenda que o ascendente dela é leão pela astrologia tradicional, se fosse 2;30 dá outro signo ascendente. Agora o ano é que eu não tenho certeza, se 85 ou 88, mas a hora certa é essa mesmo 12:00hs (meio dia).

Anônimo disse...

Homero, essa catástrofe de água e ventos que vc citou é algo parecido com a da região serrana em 2011 ou é algo inédito?

Igor Morais - [SCI] disse...

Aline saindo em todas as enquetes. Hoje tem a entrada do casal da casa de vidro.

Igor Morais - [SCI] disse...

Gostei do jogo da verdade na última madrugada com o Nasser, Andressa, André, Fernanda e depois o Aslan. Me lembrou o pessoal da selva no BBB 12.

Igor Morais - [SCI] disse...

Até agora o Yuri não fez nada que preste. A Globo fez a escolha errada.

Igor Morais - [SCI] disse...

Saudade do paredão triplo. #BBB 13

Anônimo disse...

Queria que a Aline voltasse só para ver a cara da baleia da Fani.Pena que ela sai!

Anônimo disse...

Hadassa!!!!

13 de janeiro de 2013 22:13

Hebe detectada!! Percebe-se pelo recalque nas palvras!!

Anônimo disse...

A Andressa é a cara da Mel Lisboa,quela que fez a Anita,mas as vezes eu acho que ela pareceida com a Siri do BBB7.

Anônimo disse...

Globo fez a escolha errada.

14 de janeiro de 2013 17:37

Ainda está cedo para afirmar isso.Ele tá se familiarizando.Natália,Anamara,
Eliéser e Fani também não fizeram nada e olha que eles já estão quase uma semana.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 17:28.

Espero algo pior. Depos pstarei um texto sobre o assunto.

Homero Moutinho Filho disse...

Não vou agora ficar repetindo sobre esta roça o que já postei detalhadamente nos comentários.

Anônimo disse...

levar em conta uma briga editada e tomar partido...não acho que isso seja postura de quem realmente torça pra alguem vencer...se tivesse passado a briga toda td bem...mas todo mundo teve que engolir o que eles quiseram mostrar.

Anônimo disse...

Acho o Nasser jogador frio e calculista como o MAXcarado!!Não curti!


Anônimo disse...

Angelis afirma que sabe que a produção a detesta e deve só passar coisas ruins dela

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BmfNFbLYq8s

Anônimo disse...

Homero,fala um pouco da siri e alemão eles estão solteiros , o que você acha ?mil beijos...

Igor Morais - [SCI] disse...

Essa Kamilla que entrou parece ser bem chatinha. O cara outro bombado sem graça. Essa foi a primeira impressão.

Igor Morais - [SCI] disse...

Não torço pelo Eliezer mas gostei da atitude dele. No BBB 10 ele falava pelas costas principalmente do Dourado, agora ele encarou e falou na cara do Dhomini.

Igor Morais - [SCI] disse...

Achei interessante essa briga do Dhomini com o Eliezer. As coisas estão melhorando.

Anônimo disse...

Homero, deixa eu pegar no seu pé, no fundo, todos aqui te amamos, vcs sabe...

Igor Morais - [SCI] disse...

A Fernanda não para de queimar o u príncipe pra casa inteira. Quanto amor hein... kkk

ednna disse...

ja vai começa as coisas de elieser as fofoquinhas...

Igor Morais - [SCI] disse...

A novata Kamilla chegou agora e já ta na cama com o Yuri. Essa é ligeira. kkk

Anônimo disse...

Homero,
Não deixe de ver este vídeo!
http://fazendadeverao.r7.com/2012/videos/em-atividade-participantes-confessam-quem-eles-querem-do-lado-ou-fora-do-reality/idmedia/50f4b9ff92bbb3e7497b2825.html

Igor Morais - [SCI] disse...

Maroca - insuportável. É o tipo de pessoa impossível de conviver.

Natália - irritante, sem sal, planta.

Fani - ta se saindo bem até agora. To curtindo ela.

Dhomini - cansativo demais com as suas palhaçadas sem graça.

Eliezer - está melhor do que no BBB10.

Super Yuri - não acrescentou nada ao jogo e se acha demais. Um porre.

Dos veteranos fico com a Fani.

Anônimo disse...

faniranha como sempre qdo esta de porre é um Òò

pegando o coitado do gato e se esfregando daquele jeito é uma sem noção
emocionada pq pegoi liderança se queimando a toa

não suporto e pronto

Anônimo disse...

Só espero que ess epovo que quer eliminar a Aline agora,não reclame que o programa está sem graça e só tme praianos chatos.

Anônimo disse...

não suporto e pronto

15 de janeiro de 2013 13:10

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Gostei dos eu comentário! Aquela vadia vai aprontar,pq sabe que é protegida da edição e vão tentar abafar as besteiras que ela faz. Faniranha só agrada ao povo da net,alguns,mas o povão de casa ela é rejeitada.As tias do sofá não curtem essa piranha!

Anônimo disse...

boa tarde Homero ! Seré que tem a a será que tem possibilidade da Laisa voltar nesse BBB 13 ? Vi umas pessoas cogitando isso na net e pedindo para boninho coloca-la lá para causar. Lembro que nos paredões do bbb 12 vc sempre confiava no mapa dela e dizia que era correto. Será que o boninho vai copiar o GH e trazer ex-namorados para o reality ? o que vc acha ? Desde já agradeço sua atenção

Anônimo disse...

Essa BarBie turBinada quer dar uma de Meg Melilo, que falta de criatividade. Ela quer o que do príncipe, aliança em menos de uma semana. Eu se fosse ele pulava fora, porque ela é encrenca.
A outra do olho verde quer dar uma de Madalena arrependida pra chamar a atenção. Que chata, tomara que o nasser queime ela. Aliás, La Maroquita vai dar um jeito nela.
Gostei da Kamilla, é linda e parece ser dura na queda, vai causar tumulto.

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/01/nicole-bahls-confirma-sondagem-do-panico-mas-quer-cargo-melhor.html


publicada há 4 horas atualizada há 3 horas
Nicole Bahls confirma sondagem do 'Pânico', mas quer cargo melhor

Anônimo disse...

A fani é legal, a laisa é uma otária e o dourado era um sujo, o pior de todos. Gostaria de ver o dourado em um embate com o jean wyllis.

Anônimo disse...

Que discurso hipócrita e pueril do Bial. não convenceu. Tiraram a Aline pra ficar a planta gorda. Que mau gosto.

Igor Morais - [SCI] disse...

Aline foi eliminada com 77% dos votos.

Anônimo disse...

lá vem armação...votação q ninguem nunca viu...vai ver o rodrigo faro que vai votar....mta palhaçada isso

Anônimo disse...

aff.mas uma vez o trio conseguiu se salvar da roça.mas uma semana temos que adurar esses babacas(isis,victor e thygo).eu nao mereço.#ficamanu

Anônimo disse...

e o trio de patetas protegidos pela produção continua ileso, só dá eles nas edições

vamos votar muito na Manoella pq não duvido da Record tirá-la na cara dura

Anônimo disse...

Homero,roça foi Dan e Manoella,quem sai? e tbm o resta 1 foi muito estranho,colocaram q o 1 que sair tava salvo,acho q nao deveria ser assim,deveria ser o q sobrar,sorteia alguem e esse alguem salva outro,mas quem salvou nao ta salvo,até sobrar um,aí protegeram os 3 pq isis foi a primeira sorteada salvou victor q salvou thyago

Homero Moutinho Filho disse...

Respondi nos comentários que a Angelis, pela data de 1985 (agora confirmada pela mãe dela) teria aspectos de frustração estes dias até a eliminação e que a Manoella ainda estaria ameçada dependendo do horário de nacimento dela, se tiver nascido por volta da metade do dia. Postarei sobre esta roça daqui a pouco.

Anônimo disse...

fica manu, Né Homero diz que SIM !

Homero Moutinho Filho disse...

O Dan tb dependerá do seu horário de nascimento desconhecido, pois o Sol aspectará o seu Sol do mapa e ele está em fase de poder pessoal, prevista por mim há 3 semanas. Portanto, poderá ser durante o programa e ele vencer esta roça. Verei agora.

Anônimo disse...

OLHA O MAPA DO THYAGO, ELE QUER O DAN FORA.

Anônimo disse...

valeu Thyago, ele e a Angelis jogam juntos silenciosamente, ela salvou ele, ele salvou ela kkkkk

Juliana disse...

q manipulação mais ridícula, gente!!!! tô besta!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Calma!
Postarei novo texto sobre esta roça.
Estou vendo os mapas, mas o que previ está acontecendo e a data da Angelis foi confirmada, com horário de nascimento aproximado, pela mãe dela em "print secreen" do Facebook pela leitora Fabiene Ramalho. Agoora tenho dois mapas com horários. O da Angelis e o do Thyago.

Cansei de postar aqui, que havia uma "aliança oculta" entre o Thyago e a Angelis, que ele não era burro e não desejava atrair para si a ira da torcida da "favorita", além de serem da mesma agência e ninguém acreditou.

rogerio disse...

1º aquelas fichas de plasticos são altamente manipulaveis , basta um um ser um pco mais asperas , ou ter um calombinho imperceptivel ao olho mas não ao tato eoutras maneiras que a record sabe muito bem fazer .
2º o que foi esse resta um imunizando o sorteado para iniciar ? nunca se viu coisa igual , ja perderam a vergonha na cara e estão manipulando na cara dura dando tapas na cara do telespctador sem dó .
3º na fazenda passada quem começava o resta um era quem tava na roça , e nesta fazenda quem ia pra roça pela casa nunca deixava de votar na 2ª fase , mais tapa na cara do publico .
Isso tudo ja ultrapassou os limites da escrotidão , nem existe mais palavras para definir uma emissora que se presta a esse papel , trodrigo faro marionete de estelionatarios . mudando de assunto esse Dan ta perdidinho , transparece não estar mais batendo bem da cabeça ja a algum tempo , acho que a mascara do cara mental equilibrado e sensato eata caindo !

Richard disse...

Vamos ter que rebolar no bom sentido pra salvar Manuella dessa roça.
E no BBB que pena que a Penha saiu Homero pra ficar a planta, espero que o tal Ivan renda algo.

Anônimo disse...

pelas enquetes,pelo que o povo fala na net, e a UOL sempre acerta, sai o dan. Não vai ter edição nem bispo que reverta isso, ainda mais q a record apagou de vez, é finada desde q o bbb começou.
A recor cometeu dois erros grandes; concorrer c a globo e manipular o programa contra o casal de mulheres. Tinha tudo pra ser um grande atrativo, mas implodiu por incapacidade e preconceito. A Angelis não vai ganhar essa fazendola por ter fãs q a aceitam, vai ganhar só pq o publico não engole mais tanta proteção ao trio pateta

Anônimo disse...

pelas enquetes,pelo que o povo fala na net, e a UOL sempre acerta, sai o dan. Não vai ter edição nem bispo que reverta isso, ainda mais q a record apagou de vez, é finada desde q o bbb começou.
A recor cometeu dois erros grandes; concorrer c a globo e manipular o programa contra o casal de mulheres. Tinha tudo pra ser um grande atrativo, mas implodiu por incapacidade e preconceito. A Angelis não vai ganhar essa fazendola por ter fãs q a aceitam, vai ganhar só pq o publico não engole mais tanta proteção ao trio pateta

Anônimo disse...

Mais um que vc disse que poderia ganhar o milhão está saido, agora só sobra a Angelis, o Thyago e o que voltar da roça. A produção com as manipulações está levando os 3 patetas pra final, já estão entre os 5. Se forem tres pra final mesmo, só tem mais duas roças e acabou.

Juliana disse...

até eles lá dentro já sacaram a manipulação. TODOS eles!!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 01:11;

Não entendi nada.
"Mais um que eu disse que ganharia o milhão"?

Onde e quando eu disse isso?

Anônimo disse...

Eu fico em duvida!.Se o Thyago nao vota na Angelis por "gostar"dela ou por medo..pois ele vive falando mau dela pra Isis e Victor.quando o Thyago ta perto da Angelis ele fica caladinho.

Igor Morais - [SCI] disse...

Agora, briga entre Elieser e Maroca. Esse BBB tá ficando cada vez melhor. kkk

Anônimo disse...

HOMERO,TÁ VENDO OS MAPAS? TÃO VOTANDO MUITO PRA MANOELLA FICAR,A TORCIDA DA ANGELIS TÁ BEM ORGANIZADA MAS SABE QUE VAO TER Q VOTAR DOBRADO DO Q VOTARAM NA VOTACAO DA FLAVIA

Anônimo disse...

eles ja falam aberto nao é de hoje sobre a proteção e sobre a perseguição la dentro...manoella e angelis falam isso o tempo todo. Hj todos concordaram que o resta 1 foi injusto e foi feito pra colocar a manoella na roça. Todas as edições são a favor do trio pateta, eles estão se sentindo.

Anônimo disse...

Não acredito que a Manoella saia com o Dan....a roça que eles querem é Angelis e Manoella...é o sonho deles..mas a votação tem que ser incansavel...sem riscos.

Anônimo disse...

eles rodam rodam rodam mas nao conseguem falar mal da Angelis...eles criticam e logo depois elogiam ela. Vão fritar a Isis na 1 oportunidade...fora que o Victor confessou que o voto no Dan foi puro jogo...foi calculado...não existe discurso dos inocentes.

Anônimo disse...

Homero, vc falou que esses 5 Angelis, Manoella, Thyago, Dan e Flávia seriam os únicos que poderiam ganhar o programa no post "A Fazenda de verão".BINGAÇÃO!

E nos coments desse post alguém fez essa pergunta:
anonimo disse:
vc quer dizer que astrologicamente é um desses 5 que podem ganhar a fazenda ? ou é uma opinião sua ?

26 de dezembro de 2012 06:23

Homero Moutinho Filho disse...
Opinião astrológica. Nenhum mais do que estes.

26 de dezembro de 2012 06:25

Homero Moutinho Filho disse...

Ahhh! Eu somente previ no início que os citados por mim seriam os que teriam mais chances de chegar à final, não disse quem venceria sem ter certeza sobre as datas de nascimento e horários. Tanto é que, só agora pudemos ter uma resposta sobre a data da Angelis, pela mãe dela., quanto mais pelos outros que nada sei, só do Thyago cuja mãe é leitora deste blog.

Deixem-me ver os mapas, por favor!

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Opinião astrológica. Nenhum mais do que estes.

26 de dezembro de 2012 06:25

ednna disse...

victor e tiago falando q nao falam de ninguem pelas costa e nem combinam voto,,q isso minha gente.

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre os que eu citei com chances no início de chegarem à final mantenho, mas não sabia que a Ísis mente a idade e dela nada sei agora. Cansei de dizer isso nos comentários de um mês para cá porque o seu mapa não bate com os fatos.

Anônimo disse...

só uma pergunta, com o horário novo confirmado da Angelis, se mantém os aspectos do dia 17 de surpresa triste, decepção na hora da eliminação ou eles mudam ?

Anônimo disse...

Pq não dá pra fazer comentários no link do post novo ? tá dando erro.

Homero Moutinho Filho disse...

A previsão sobre a situação emocional da Angelis não muda.
A não ser que também a mãe dela esteja mentindo sobre a data. Ai será o fim da picada!

Homero Moutinho Filho disse...

Tive que editar o post!

Anônimo disse...

Só sei dizer uma coisa, detesto a tal Maroca, mulher vulgar, invejosa,encrenqueira, fofoqueira e barraqueira.Nem bem chegou a participante da casa de vidro, já falou que tem nariz de plástico, ixxi não se enxerga mesmo, ja arranjou encrenca com todo mundo, o negócio dela sempre foi depreciar a imagem de todos para sobressair,se quer brilhar, brilhe mas não apague o brilho dos outros esse para mim é o pior defeito de um BBB,denota inveja e este sentimento é sórdido.
Não consigo entender como ela está arranjando confusão com os ex BBBs,ela vai se ferrar, vai ter que jogar`sozinha, pq os novatos engolem mas não gostam dela, encrencando com os ex que deveriam se unir, já estão se desentendendo, esse BBB vai ser o BBB dos barracos..

Anônimo disse...


A Maroca tá lá para isso mesmo, para aparecer desse jeito mesmo. Prefiro ela a um bando de planta chata. Só tem ela, Dhomini, Fani, Elieser, com o jeito dele, e só, nem a Nati tá legal.

Anônimo disse...

ola homero, concordo com sua primeira impressão exceto fani e maroca que estão se sentindo as poderosas no jogo já cheias d emaldade e estrategias, não curto e dos veteranos só apoiarei o dhomini por enquanto!
quanto aso novatos fernanda tem meu total apoio como jogadora , é uma menina inteligente culta e bem articulada, tem papo..diferente de outras ali ela não é apenas mais uma bunda com assuntos fúteis.o unico defeito é ela se encantar por um sapo boiola sem atitude que ta com o rabinho entre as pernas em ficar sozinho no jogo e faz um esforço gigante pra ficar com a garota o cara nem conseguir a beijar consegue. achei uma atitude mesquinha de muleke, andré comentar com marcelo não queria mais fernanda mas não tem peito pra chegar nela e abrir o jogo que não quer mais..por puro medo de se tornar o vilãozinho..
hoje no jogo dhomini e fernanda tem meu apoio pela sensatez e postura até então na medida, claro tudo vai depender e posso mudar de opinião, vamos analizar