domingo, 27 de janeiro de 2013

BBB13. Espaço livre (2)

Sobre o BBB13 comentem aqui!

214 comentários:

1 – 200 de 214   Recentes›   Mais recentes»
Igor Morais - [SCI] disse...

Obrigado pelo espaço, Homero.

Igor Morais - [SCI] disse...

A Maroca é assim, por alguns minutos é engraçada, depois volta ao normal dela que é me irritar. Quero que vaze logo.

Anônimo disse...

Eu torcia pro dhomini ser campeao, depois da saida dele, resolvi torcer pra maroca. mas logo mudei de ideia, pq vejo quie a atitude dela é completamente teatral, forcada demais. se acha, a melhor, a sincera e infelizmente o publico ta comprando essa cena dela. e vao faze-la campea do bbb13. INFELIZMENTE. aline

Anônimo disse...

Igor,sinto o mesmo pela Anamara.








Anônimo disse...

. INFELIZMENTE. aline

27 de janeiro de 2013 19:

Também vejo isso na Anamara.Acho q ela tá se achando o "novo Dourado" e vai acabar metendo os pés pelas mãos.

Anônimo disse...

Hj vai ser babado!!!

http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/anamara-est%C3%A1-ansiosa-para-voltar-e-j%C3%A1-quer-.

Anamara está ansiosa para voltar… e já quer brigar, óbvio!

Nem mesmo a Fani escapará: "O quê?! Até Faninha está falando que eu to errada? Ah, é?! Quero ver dizer isso na minha cara, sua loira falsa!"

Ivan e Aslan também estão na lista negra de Maroca: "Esses dois ficam falando que eu mereci sair, mas agora vão ter que engolir a minha volta."

Anônimo disse...

Anamara quer votar no Marcello..VACA!!

Anônimo disse...

Anamara é insuportável!!!

Anônimo disse...

Queria Marcelo como líder,mas no fim foi até bom que a escolhida fosse Maroca.
Está se sentindo a tal,e vai ganhar antipatia aqui fora.
Pelo menos torço p/ isso.
Chata demais,arrogante,grossa,quer intimidar os outros,enfim,insuportável.
Queria ver se alguem tivesse coragem de dizer que ela é idiota,o escândalo que ela faria.
Foi bom dar corda à ela,vai se enforcar sozinha.Isso SE a edição mostrar como ela se portou,o que falou esses dias afastada do grupo.

Igor Morais - [SCI] disse...

Nasser está certo! O BBB é um jogo e ele não tem que ficar abrindo o voto e se justificando. Se fosse pra revelar o voto não precisaria existir o confessionário.

Igor Morais - [SCI] disse...

Não aguento a Anamara, tá se achando o novo Dourado.

rogerio disse...

ate tentei gostar da anamara e começar a torcer por ela , mas não deu , alem da voz de gralha alta e insurpotavel falando que nem uma metralhadora ela tem uma personalidade escrota e isso da pra sentir a vendo , é arrogante , prepotente e se acha , não da qdo uma pessoa é escrota não vai se tornar uma legal de uma hora para outra , não sei o que o bial ve num troço daquele , pq sera que ele não leva a gralha pra casa dele pra dar um descanso pro publico que quer assistir o bbb ? o pior de tudo é que parace que ela é a protegida dessa edição !

Anônimo disse...

a anamara até merece o dimdim pela história de vida, mas está jogando errado, de maneira arrogante e autoritária, se intrometendo na relação do yuri e natália, nada a ver. mas, pior mesmo, é ter o yuri em primeiro nas pesquisas, o cara se acha, mas é um idiota, tal omo o eliéser; é um otário, vacilante, é o primeiro a largar as provas de resistenia, é o pior em provas da comida e ainda é grosso, arrogante e professor de muay thay. se esse cara ganhar vai ser doloroso. a fani e a natália são as xs falsinhas, mas eu prefiro elas agora.

Anônimo disse...

Tchau ASS lan!!!

Como dizem : "Dê o poder a algúem e ele se mostrará."

Anônimo disse...

Esse Marcelo é igual ao Kadu, não serve pra nada. Ainda não consigo torcer por ninguém. Esses caras bombados e mulheres siliconadas, não sabem raciocinar, sem QI.
Estou observendo o Nasser, o único que está no jogo.
Sonli

Anônimo disse...

a partir de amanhã vai começar uma onda de eliminações de pessoas mais chatas.
Proximos eliminados: Andressa, Nasser,Fernanda e Elizero.

Igor Morais - [SCI] disse...

A Maroca ainda vai morrer pela boa. As informações privilegiadas que tinha já distribuiu pra todo mundo. Continua a mesma impulsiva e burra do BBB10

Igor Morais - [SCI] disse...

corrigindo: "boca"

Igor Morais - [SCI] disse...

Não era o Yuri que disse que não queria mais nada com com a Natália e que não ia se perder no jogo por causa de mulher? Pois é, fala uma coisa e faz outra...

Igor Morais - [SCI] disse...

Aslan saindo em todas as enquetes.

Anônimo disse...


Esse BBB tá uma merda. povinho tudo chato. só tinha o dhomini. os melhores BBBs foram o 1 e o 10, pessoas com personalidades marcantes, diferentes umas das outras e muito inteligentes. seria legal uma edição só de super ex BBBs.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Bem, talvez vcs nem concordem comigo, respeito e aceito.
A maroca passou dos limites, quem ela está se achando? a dona do bbb? está tripudiando em todos, se achando a dona do BBB,ela nao é amiga de ninguém,está agindo de uma forma que está deixando todos com medo dela, achei injustiça oq fizeram com o elizero, nao que goste dele, muito pelo contrário, mas acho que se queriam fazer este tal de bate volta, tirando os poderes do lider, que fizessem em uma prova de lider sorteada por bolinhas ou daquelas provas rapidinhas e nao deixando um lider se acabando em uma prova de 12 horas, ainda uma pessoa com um braço machucado como estava o Elizero teve muita garra, acho que com todos os defeitos dele, merecia a liderança e um pouco de consideraçao.Acho que foi boa a intençao do bate e volta mas nao foi no momento certo, nao deveriam ter tirado a liderança logo em uma prova de resistência.
Anamá está dando tiro no pé, imagina questionar pq as pessoas nao choraram na saída dela??? está completamente sem noçao, se metendo em tudo e na vida de todos, acho que ela vai nadar, nadar e morrer na praia.
Somente questao de justiça, como sempre a globo coloca alquémm para fazer de capacho e desta vez foi o Eliezero, que saiu com fama de gay, que a própria globo o rotulou assim, nem sei como ele aceitou ir novamente ao BBB afff.. essa globo é o próprio demônio.

Anônimo disse...

Anamá não tem nada de engraçada, a única coisa que sabe fazer é puxar o tapete dos outros, nao queria essa víbora por perto de mim nem por um minuto, tô fora, eu heim!
Se Bial e bominho deixarem vai nadar, nadar e morrer na praia assim espero.
Quero mais que ela continue mesmo dando tiro no pé assim como vem fazendo.

Anônimo disse...

Essa Kamilla é uma ótima visão de jogo,mas falta oratória.

Anônimo disse...

http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2013/01/trim-trim-toca-o-big-fone-no-bbb-saiba-que-noticias-ele-trara.html

BigFone dando imunidade;
Anjo autoimune;
paredão triplo.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não estou postando sobre o BBb13, mas iria comentar que a Kamilla tem a melhor visão e leitura de jogo ali. É dura,corajosa, na dela e objetiva.

Boninho copiando a fazenda. Cada casa escolhe um. Rsrsrs.

Igor Morais - [SCI] disse...

A Kamilla é uma insuportável mimada que acha que o mundo gira em torno dela. Tem nada de corajosa, tá morrendo de medo do paredão... se ela fosse na dela não passaria o dia inteiro cantando pela casa. Quero que ela e a sua boca torta vazem o mais rápido possível pra bem longe.

Igor Morais - [SCI] disse...

A edição queimou o Nasser. Mostrou só o que ela quis do mesmo jeito que fazia na época do MauMau. Sobre o Nasser ter votado na Kamilla, ele deixou no ar. Não disse nem que sim, nem que não e com toda a razão. Se fosse pra revelar o voto não existiria o confessionário. O problema foi que a edição pegou uma frase solta dentro de um contexto e jogou na edição dando a entender que ele teria afirmado e passou por mentiroso.

Anônimo disse...

Concordo com você, Homero!
Neste BBB não tem nenhum que eu goste,os melhores, embora muito parados ainda são Kamila e o Marcelo, ao menos não são traíra, falsos e dissimulados como o resto, principalmente como os exs,
os antigos já tiveram as suas oportunidades, acho que se querem colocar ex, que façam um BBB só de ex.
Acho isso injusto.
Lucia

Anônimo disse...

Gosto do Elieser.Pode não ser um cara brilhante e tal,mas é boa pessoa.
Tenta passar coisas boas,ser divertido,independente das brincadeiras serem infantis são bem intencionadas,como ele.
Fez várias coisas aqui fora,saindo do outro BBB que mostrou como é humilde e bom coração.E ingênuo,tb,mas melhorou desde a última participação.
Foi injustiçado não só por essa pegadinha do líder,mas sendo alvo do Dhomini e da Maroca e levando a culpa por se defender.
Maroca ofende,ELA gritou com ele(e não o inverso)e o culpa! Aff!Dhomini achou ruim ele não ter aceitado ser chamado de burro. (!!!)
Provações...
Acho ridículo o chamarem e Elizero.
Depreciar colocando apelidos como esse é pobre demais.

Anônimo disse...

Gosto muito da Kamila, mesmo com a boca torta, é a mulher mais bonita ali... kkkkkkkk

Já repararam q é a única q não parece uma prostituta ? Se veste com uma menina normal...

Dança muito e bem, é alegre e não é burra...
Tem medo do paredão? Sim, como todos! Mas não é uma covarde não.. não vejo lambendo o chão como os outros, por isso não a julgo como covarde. E tem inteligencia. É a melhor mulher ali, sem dúvida. Por enquanto!

Igor Morais - [SCI] disse...

Kamilla a mulher mais bonita? Tem gosto pra tudo e gosto não se discute kkkk

Ela dança tão bem quanto canta kkkkkk

Ontem ela nem puxou o saco da Maroca de madrugada, imagina. hehehe

Anônimo disse...

Gostando muito da Kamila e do Marcelo.Detestando o
Yuri(gostava dele),Maroca.
vamos vendo...
Lais-Rj

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcelo até que é legal mas sem a Kamilla. Ontem até ele tava de saco cheio dela.

Anônimo disse...

Gostei que o Nasser deu a pulseira de desagradável pra Faniranha!
Eliéser foi esperto em colocar Marien para se comprometer.

Cada dia mais Anamara peder minha torcida.Ela NÃO aceita ser criticada,ela rebate tudo.AFF!!

Anônimo disse...

Andressa é a mais bonita;De corpo talvez seja a Fernanda ou Anamara.Marien parece um travecão.Faniranha tá gorda, e se achando a gostosa.O q são aqueles olhos um para o leste e outro para oeste;Olhos separados horríveis!Natália tem o corpo bonito,mas tem o rosto muito forte,largo,de homem.A Kamilla se destaca por ser diferente desses tipos periguetes.As roupa são mais comportadas.

Marcello é o mais bonito de corpo e rosto.Achava Elieser bonito,aind aahco,mas as criancices dele o tornam menos atraente.André é bonito e mais nada.Sem sal demais!Yuri é gostoso,mas não o acho bonito.Nasser é bonitinnho,mas acho ele um pouco afeminado.Ivan...pois é..sem comentários.

Anônimo disse...

Marcello parece ser um cara legal mas esta totalmente perdido no jogo tenho a impressao que nao acompanha RS e essa historia da prova da comida com o Andre pode prejudica-la

Anônimo disse...

Homero

Faz os mapas da Kamilla e do Marcello? nesse momento sao os que estao mais ameaçados

Anônimo disse...

Kamilla é a melhor dos novatos, no paredão acho que só perderia pra Anamara, Yuri e talvez Fani e Natália.
O resto roda fácil com ela.

Anônimo disse...

prejudica-la

29 de janeiro de 2013 05:20

Também acho o Marcello perdido,tá desenturmado...mas na parte do voto do André,acho que o André que se queimou.Essa semana ele já tá fora da prova do Líder pq Marien vai vetá-lo.

Anônimo disse...

Eu acho a Kamila de longe a mais bonita...
A Maroca se não fosse breguíssima e insuportável seria uma mulher bonita tb...
A Andressa só tem o olho bonito, o rosto é comum e bochechudo e o corpo é feio, sem bunda de pernas inchadonas... a Fani, mesmo gordinha tem o corpo mil vezes melhor (mas os olhos..). A Nati tem um corpão, mas a cara... cruzes, aquela boca de bagre não dá! rsrs
Fernanda tb tem um tipão, mas o rosto sem maquiagem não é grande coisa, ainda mais com aquelas bolas perto da boca, será q tem cabelo ali?


Os homens estão melhores nessa edição. Elieser, André e Marcelo são modelos de beleza, sem dúvida. Até o Yuri tem sua beleza.

A Kamila realmente dá umas entortadinhas na boca, mas até já acho charmoso, pq o rosto é uma perfeição - se ela cantasse menos... Seria perfeita! rsrsrs

Minha torcida é prá ela nesse momento! vamos ver, posso mudar ainda hoje! kkkk

Perdi a Kamila "puxando o saco" da Maroca, não sei se não é má vontade do Igor! kkkkkkkk
Qd a gente não gosta enxerga os defeitos em caps lock, não é?
A Fernanda, q acho bonita maquiada, mas no conjunto, sempre mal vestida,com aquela mega hair pavoroso, aquela voz enjoativa e o comportamento de profunda carência e caras de psicopata, não me deixam perceber a inteligencia q com certeza tem..

ivone disse...

Que horror,não tem votação no site da fazenda e nem telefone para votar,roubando na cara dura,já liguei para a record e BDO.e ninguem sabe informar nada.ESSE é o nosso país!DMERD

Selma disse...

Anonimo das 00:54

Concordo com tuuuudo que vc disse! também penso assim.

Anônimo disse...

a kamilla é a mais linda, elegante, linda mesmo, tem personalidade forte, é inteligente e está fazendo uma ótima leitura do jogo, não é a toa que é amiga do jonas, pois tem beleza e inteligencia. o marcello é legal, mas precisa se ligar, é meio lento, mas é um cara do bem. elieser é ótimo coração, mas muito otário, mas eu até prefiro um jesus cristo, meigo, de coração aberto a um metido a besta, pseudo inteletualóide, imitador de max porto igual ao nasser. a andressa é gorda, feia, só tem os olhos e cabelo. a fernanda é inteligente, tal como a andressa, mas as duas precisam jogar mais abertamente. a maioria joga mal, saudade do dhomini, dourado, jean willys, dão banho em todos.

Anônimo disse...

record se perdendo
vão dizer q foi congestionamento e q caiu o site claro e

ANGELIS NA CABEÇA

Anônimo disse...

a ANAGRALHA n é burra, ja elogiou dhomini, dourado, fael e alemao (so os campeoes), isso td pra torcida deles irem pra ela. outra, ela disse q derrubou o dhomini e iria sair pro marcelo q é um NADA ali. como ela se acha meu pai. n suporto ela. adoro a kamilla, marcelo e só. se vc tiver tempo homero, faca o mapa dos 3. por favor.

aline

Anônimo disse...

RIDICULA ESSA ANAMARA!!!! Coitada se acha a campea!

já consegui identificar os MELHORES DO JOGO : Marcello e kammilla!!!
o resto é lixoooooooooooooooooo!!!

MARCELLO : não tem medo de se posicionar no jogo, tem os melhores argumentos e merece continuar. #ficaMarcello #BBB13

KAMILLA : n tem estratégias é meio songa monga logo joga limpo e do espontanea, sincera, do jeito dela!!!


FORA OS DEMAIS!....só cacarejam e botam ovo!

abrx Homero

Anônimo disse...

Vencedor de BBB nem sempre significa sucesso:

Este está pobre e sendo processado:

http://entretenimento.br.msn.com/purepeople/ex-bbb-diego-alem%C3%A3o-%C3%A9-processado-por-ex-funcion%C3%A1rio-por-d%C3%ADvida-de-rdollar-6-mil

Igor Morais - [SCI] disse...

Que cena patética fez a Kamilla ontem de noite reunindo todo mundo e até cantou... Forçou demais, se achou o centro das atenções. Não adianta ser inteligente como alguns falam se é insuportável e sem carisma. Quem viu a cena de ontem sabe do que eu tô falando. Patricinha mimadinha, isso o que ela é.

Igor Morais - [SCI] disse...

Aslan saiu com rejeição: 79%

Richard disse...

Aslan veio se energizar aqui fora Homero e ainda bem que a Fazenda termina amanhã.

Anônimo disse...

Hoje me decidí: Kamilla, Eliézer e Marcelo, o resto para mim é resto mesmo.

Anônimo disse...

Dvida-de-rdollar-6-mil

29 de janeiro de 2013 20:13

PObre?? kkkkkkkkkkkkkkk o cara nem mexeu no milhão dele. O Diego é administrador,sabe o que faz!!Investiu em imóveis!Faz apartamentos por R$ 30 mil e vende a mais de R$100 mil e está pobre?? A diferença é que Diego não sai falando que está rico como Bambam faz. Quem está pobre é vc perto dele.kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Michele Balbino ‏@cheleleli

@FaReipert Olá Fabíola! vc sabe se isso é verdade? " A cunhada do Boninho é empresária da Maroca, Fani e Yuri. Ela se chama TINA FURTADO".

Anônimo disse...

Pro Igor, q acha a Kamila uma mulher feia...

http://www.youtube.com/watch?v=nqxowfcPaqs&NR=1&feature=endscreen

socorro! ehhehe

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônomo das 02:33

Continuo achando ela e a sua boca torta feia. Isso depende muito do gosto de cada um... acho a Andressa e a Fernanda bem mais bonita que ela.. o que pode tornar ela mais feia aos meus olhos é a sua chatice.

Anônimo disse...

Quem voces acham que tem chance de chegar a final?

Nininha disse...

Igor, você deve estar estranhando na Kamilla, é a rinopastia que ela fez antes de entrar no BBB.
Realmente ela era bem diferente, e eu também acho ela com a boca torta.

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/01/kamilla-do-bbb-13-teria-feito-cirurgia-no-nariz-veja-o-antes-e-o-depois.html

Anônimo disse...

a kamilla, nati são lindas; a fernanda é bonita, a fani é interessante quando está arrumada, mas a andressa é feia, gorda, cheia de pelanca e celulite, pernas e braços inchados, tem cara de miss rocambole.

Anônimo disse...

O que aconteceu com a natália na festa omtem. me disseram que ela quase teve uma parada cardiaca, é verdade?

Anônimo disse...

Ntalia é uma libertina! tentou fazer b*q**t no Eli ainda dormindo, Yuri flagrou e ela quase tem parada cardíaca??? Só rindo mesmo... tentou escapar jogando a culpa na Mariheim pra se sair de santa,Natalia não vale nada! Ou esqueceram no BBB passado q ela esperava o fernando dormir pra se divertir, tirando a cacinha dela e esfregando na cara do rafinha?
Vcs não viram, durante a festa q ela, fani e maroca eram adeptas dum role a 3 entre elas, e ela propos a Maroca p o iuri entrar? iure tava quase louco c a possibilidade, daí a coisa melou p causa da promiscuidade de Natalia

Anônimo disse...

Estou começando a achar que Anamara tá cavando a própria cova e exaltando o Eliéser comessa perseguição a ele.O povo já tá tomando raiva dela com a soberba e atitude de campeã.

Igor Morais - [SCI] disse...

A festa de ontem foi marcada por muitas brigas e a maior delas foi entre Natália e Yuri. Um verdadeiro barraco. Não sei se a Natália colocou ou não a mão no p. do Eliéser, mas se colocou é um direito dele de não gostar. O problema é que quando uma pessoa grita, é estúpida, grossa, dá as costas e não escuta o que os outros tem a dizer como o Yuri fez, perde toda a razão.

Igor Morais - [SCI] disse...

O Yuri disse ontem que o prêmio já é dele... tá se achando o vencedor.

Igor Morais - [SCI] disse...

PORRAAAAAAAAAAAAA cadê o Marcos, a Sol, o Richard, cadê todo mundo...

Anônimo disse...

a nat esta um Ó com miuri nesta pegação RI-DÍ-CU-LA, pois não esta nem aí p ele, diz q quer o seu espaço p se divertir qdo yuri rodar ela via achar outro p se relacionar como fez no bbb8

anamara e faniranha não vão pegar ninguem pois estão muito rodadas

o resto e esperar p ver o q sai dali só plantas

Anônimo disse...

faniranha sem beber já é um porre
imagina bebada e com remédio tarja preta

servindo de conselheira p o Elieser foi RI-DI-CU-LA

Anônimo disse...

é isso mesmo. o yuri tá se achando o vencedor, parece que o paulo ricardo disse alguma coisa pra ele sobre ele está em primeiro nas pesquisas. não acredito que esse babaca, otário pode ganhar. vamos fazer alguma coisa para impedir isso.

Anônimo disse...

Edição protegendo a ridícula da Maroca...fofoqueira mor, e não mostram ela falando dos outros pelos cotovelos..e fala muito! Eli campeão!E gosto de Kamilla, Marcello e Fani tbm!Só!

Anônimo disse...

A gente olhando pro Nasser e não damos nada,mas o bichinho é bom em provas de resistência.Tô bege!!

Anônimo disse...

A Vagaba da Faniranha já grudou no Eléser de novo pq sabe que ela agora é/era alvo dele.Vadia da merda!!!Foi querer comprar a briga da Maroca por achá-la forte,ficou com o rabo entre as pernas e agora tá tentando apaziguar as coisas.
QUe Eliéser não caia na lábia dessa quenga!!

Anônimo disse...

Eu prefiro Yuri campeão do que Anamara!!

Anônimo disse...

Quem acha que já viu o pior elenco de RS não desanime, pois pode vir um muito,muito pior.
Esse BBB é o mais fraco de todos não tem ninguém que mereça ou faça por merecer o prêmio e o nosso interesse.
Bem faz o Homero que não está perdendo seu tempo com eles. Comentar o que? Sobre quem?
Bye, Bye e até quem sabe o próximo RS. Duvidodeoó que este creme de leite vire chantily.

Anônimo disse...

Acho que o Eliézer vai acabar neste paredão.Ele nao emparedou Anamala, ele só escolheu quem ele queria ver fora da casa, ok? emparedadamento será: um da cozinha rica, escolhido entre eles mesmos, outro pela cozinha pobre tb escolhido por eles mesmos e outro pela lider.

Anônimo disse...

cai fora Yuri, Fanim Anamara, Natalia cara de gato , afff...e os demais!

FAVORITOS PRA MIM SÃO :

MARCELLO , KAMILLA E ÉLIESER!!!.................E TALVEZ EM QUARTO LUGAR A >> MARIEN!

o resto é SEM FOCO!

vai Marceloo
vai Éliser
Vai Kamilla!!!!!!

bjuuuuuuuuuuuuuusss doces homero!

Igor Morais - [SCI] disse...

Acho que o paredão vai ser:

Fani x Yuri ou Elieser x Marcello


Nasser ganhou a prova do anjo e tá imune...

Anônimo disse...

Tow achando que Marcello vai de novo pela casa e pela outra deve ir Yuri ou Anamara.Marien indica Fani ou André.

Anônimo disse...

escolhido

por eles mesmos e outro pela lider.

1 de fevereiro de 2013 23:22

Ele votla fácil!! Ainda maais se for contra Fani,André ou Yuri.Eliéser não tem muita rejeição e tem conquistado mais torcida.

Anônimo disse...

Anamara cada dia mais soberba!! Se Boninho quiser tranformá-la em vilã é um passo. Vejo Eléser e Marcelo sozinhos na casa.Marcello tem Kamilla,mesmo assim, ele é solitário.Perdeu André que achava q era parceiro e votou nele.Eliéser achava q era parceiro de Dhomini,mas nunca foi parte dos Veteranos.

Vejo Anamara levando pro buraco todos os amigos veteranos,exceto Eliéser.

Queria que Fani,Yuri,Natália ou Anamara saissem semana que vem para baixar a bola dos veteranos.

Anônimo disse...

Marien toca Marcello, é mais fácil... hehehhe

Anônimo disse...

galera, deve ir o andré - pela líder - uma casa marcello e a outra elieser, deve sair o andré, assim espero. mas, minha dúvida é se o yuri for pro paredão, será que ele sai ou não..., porque ele está em primeiro na pesquisa quem deve ganhar do terra. o paulo ricardo disse que ele deve ganhar e ele tá todo arrogante, pior do que antes, otário. deviam por o jonas lá dentro pra dar uma lição nele. ele ia fiar doido. rs. mas, respondam aí, por favor.

Homero Moutinho Filho disse...

A edição está mostrando claramente a perseguição do grupo contra a Kamilla. Yuri começou isto porque ela lhe deu um fora na festa quando ele entrou no BBB13.
O público já está elegendo a Kamilla favorita.
Fernanda é a única que se salva e defendeu ela dizendo que ela lava o banheiro e a cozinha.

Anônimo disse...

Ansiosa para ver a cara dos ANTIS que não vão poder votar na Kamilla.kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

bjuuuuuuuuuuuuuusss doces homero!

2 de fevereiro de 2013 15:45


Também sou Marcello Kamilla e Eliéser...até da Fernanda estou gostando.

Anônimo disse...

Acho que a Fernanda pode ir pela XEPa,já que Kamilla estará imune.O povo deve vota rna Fernand apq ela está muito próxima da Kamilla e a defendeu.
Marien não vai no Marcello pq ele acabou de voltar de um paredão e o acha forte,tanto é que ela não o eliminou da prova do líder,ela deve ir de André ou Yuri,pode ser até a kenga da Fani.Acho que Eliéser escapa.

Homero Moutinho Filho disse...

Foram dois erros cometidos. Tirarem a insuportável, porém agitada; Aline e deixarem a mais insuportável ainda; Anamara.
O que faz quele Ivan? Já comeu uns 4 pratos na festa. É um zero à esquerda, desinteressante e chato. Não serve para um RS.

Ôma disse...

Bom dia Homero.
E agora, Fernanda jogou agua na cara do André, pode?? acho qeu isso deveria ser motivo para pelo menos questionar uma explusão, porque na Angelis todo mundo queria a explusão da Isis e do outro rapaz que esquecí o nome. Afinal agressão também foi no meu pnto de vista, essa moça Fernanada é possessiva, apesar de ter uma fala com bons argumentos isso não se faz, vai que o André na hora devolve com um tapão na cara dela? e ai ele seria expulso por agressão? ou estou viajando.

Richard disse...

Fani tá bem arriscada sair nesse paredão, queria André ou o tal Ivan junto, mas as véias bingueiras tem ódio da Fani Homero, ela tá bem ameaçada de sair.

Anônimo disse...

homero acredito q o paredao sera fani x marcello x yuri. torco muito pro yuri sair. tem como vc fazer o mapa dele?

Anônimo disse...

Até o momento não tenho favoritos mas gosto da Fernanda e da Kamilla.

Anônimo disse...

Pior do que o copo dágua foi os dois tapas que a Andressa deu na cara do Nasser, isso sim, deveria ser expulsa e deve ser cobrado isso do Boninho, assim como qd o yuri agrediu o s... do
nasser tb foi cruel....
Boninho vai deixando passar de liso e vai acabar saindo porrada de verdade nesse BBB.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem já está com um pé aqui fora é o André.
O Yuri vai adorar, porque a Fernanda ficará livre.

Anônimo disse...

Eu vou votar muito pra Faniranha sair!!!! Até se for contra o sem sal do André.Ele NÃO tem rejeição como Faniranha tem.Marcello e Yuri ficam!! Eles Tem mais torcida emenos rejeição que ela.

Anônimo disse...

Marien vai na Faniranha!!! EEE!!

André não deve ir nesse paredão.

Faniranha x Yuri x Marcello!!


Vai ficar entre Faniranha e Yuri.

Anônimo disse...

Não entendi Homero...pq Yuri ficaria feliz com a Fernanda livre, justo ele que disse que a Fernanda e a kamilla tem DST e ele anda aos lambeijos e altos movimentos debaixo do edredon com Natália?? Por mais q a Fernanda seja louquinha, ela não apaziguaria os arroubos hormonais do Yuri, assim como a Naty resolve, Natália quer um principe prabeijar o chão que ela pisa, não um grosso que pisa sobre mulher, como ele próprio falou, que quando briga com a própria mãe, a cois afica tão feia, q o padrasto sai de casa pra não piorar a situação

Homero Moutinho Filho disse...

Sei o que estou dizendo. A Fernanda deu o maior mole para o Yuri.
Clique no rosto dela e depois nos vídeos dela. Num ela está sentada colada ao Yuri na piscina, ele com as mãos na cintura dela e ela fazendo uns carinhos no rosto e no mamilo dele.
Ele fala mal dela e da Kamilla por despeito de ter sido rejeitado nas festas quando entrou, primeiro pela Fernanda que levou uma bronca do André e depois pela Kamilla. Ele se fez de amigão do André para estar sempre perto e tirando casquinhas da Fernanda na frente do cara.
Conheço este tipo de mau caráter espertalhão.

Homero Moutinho Filho disse...

E ainda. Aposto que, se o André sair, o Yuri vai arranjar motivo para brigar com a Natália e ficar livre.

Homero Moutinho Filho disse...

Se ela quisesse somente um "príncipe" para beijar, não daria para o cara shake de amendoim nem iria para debaixo do edredom e muito menos reclamaria que ele nega fogo e não tem atitude.

Anônimo disse...

Boa noite Homero pelas conversas dos veteranos vão mo Marcelo.
Lider Fani
Veteranos vão no Marcelo
Novatos vai dividir os votos.
Se o Marcelo for com os veteranos ele sai ,não queria isto pois estão perseguindo ele e a Kamila muito,por favor fale algo por favor.
Não queria o Marcelo neste paradão pois a casa grande vota na xepa e vice versa me fale.
Grata

Anônimo disse...

Casa grande vai votar em casa grande, cozinha pobre votam entre sí tb, ao menos foi oq lí sobre a votação.
Yuri e Maroca estão fazendo um jogo muito feio.
Nào combinam votos, mas indiretamente combinam pq começam a falar de defeitos de uma só pessoa fazendo com q todos votem naquela pessoa para se livrarem de paredão,yuri está fazendo o mesmo jogo que a Selva fazia no BBB anterior.

Homero Moutinho Filho disse...

Que conversa é essa dos veteranos votarem no Marcelo?
Eles não podem! O Marcelo é do outro grupo!
Bobeira deles,rsrsrs.

Anônimo disse...

homero podem sim. os da xepa (veteranso) votam em alguem da casa. e os da casa grande vota alguem da xepa. e o lider indica outro. paredao triplo.

toa achando q vai ser fani (lider) x marcello (casa) x yuri (xepa). quero muito q o yuri saia, ele é agressivo, machista e preconceituoso. ele ta falando q a kamilla tem dst

aline

Anônimo disse...

Homero a votaçao é tripa casa grande contra a xepa e a lider que vai votar na fani.
Ouvi os veteranos que vão votar no Marcelo,ele vai fale por favor entendeu como vai ser . casa grande e xepa e a lider!!!
EStou agoniada do Marcelo ir com 2 veteranos
Grata

Anônimo disse...

Só quero ver a cara dos veteranos qd souberem que vão ter que votar entre sí, acho que vai sobrar pro Eliézer.
Nos novatos acho que sobra pro Marcello ou Fernanda, mas adoraria que fosse o Ivan.
Acho que esta votação vai ser aberta, como foi ano passado qd cada casa só podia votar entre sí

Anônimo disse...

Olhe Homero como vai ser Marcelo vai estar no paredão


http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/02/bial-anuncia-que-o-paredao-vai-ser-o-primeiro-triplo-do-bbb13.html

Anônimo disse...

Não falei Homero casa grande contra a xepa e o Marcelo vai não é justo ,o Yuri fez a cabeça deles!!!
Me da uma luz por favor.
Grata

Homero Moutinho Filho disse...

Que sorte a do André, pois se estivesse neste paredão sairia rapidinho.
Tenho os mapas astrológicos da Fani e do Yuri de BBBs passados, mas não tenho os horários de nascimento de nehum deles. A Fani está bem ameaçada por aspectos de desesperança e frustração não muito exatos,pois são de "midpoints" (pontos médios entre planetas) mas talvez não seja ainda agora que sairá.
O mapa do Yuri tinha problemas e dúvidas minhas na época e eu me guiava pelo da Laisa, lembram disso? Se a data dele estiver correta, ele não sairá e voltará com poder pessoal. Se estiver errada (e eu torço por isto) ele sairá.
Não vejo aspectos tão determinantes de uma eliminação para o Marcelo, embora sem ter o seu horário de nascimento e nem saber mesmo se a sua data está certa, pois não tive tempo de comparar com os fatos anteriores.
É o que posso dizer por enquanto, antes das enquetes abrirem.

Homero Moutinho Filho disse...

Repararam que a produção mudou tudo e os grupos não votaram entre si, só para salvarem os veteranos de uma saia-justa e se indicarem, pois o Nasser estava imune? Mudaram depois depois da prova do anjo, após o Nasser vencê-la. É a eterna maracutaia dos diretores, tanto do BBB quanto da Fazenda! AFFF!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus...É FORAFANI!!1VASELINA,não sabe em que grupo fica!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Calma que eu vejo uma chance dos dados do Yuri estarem errados pois eu duvidei no BBB12 e só me guava pelos da Laisa, acertando tudo dela até as provas de liderança que venceu. A Fernanda estará com aspectos de poder pessoal no horário da eliminação e depois. Ela votou no Yuri!Se ele não sair, então ela é uma mentirosa e queria que ele ficasse. A não ser que ela também tenha dados de nascimento incorretos lá no site. AFFF! Eu disse que não perderia meu tempo fazendo mapas. Sai sesse corpo que não é seu espírito imundo do BBB!

Anônimo disse...

O ameba do André que está sempre coladinho no Iure já alcaguetou as meninas que votaram nele....affff!! ô cara burro, não sabe nem tirar proveito qdo a maioria dos emparedados é veterano. Traíra!

Anônimo disse...

Homero,veja os mapas da Siri e do Alemão,ela torce por ela,já disse no tt,já Alemão...

Anônimo disse...

Então Homero isso que eu percebí, até achei que eu tinha lido errado, que coisaaaa, estou passada... prefiro que yuri rode, assim vai baixar a bola da anamala.
Lúcia

Anônimo disse...

Homero, espero que o iury saia como o Dhomini, traído pela boca!! Hj a tarde ele disse q Fernanda e Kamilla tinham sífilis e gonorréia e nessa tarde o TT tava caindo de pau nele

Homero Moutinho Filho disse...

Não! A Fani é insegura, mas não é a mais falsa dali. Primeiro o Yuri falseta e mau caráter, metido a garanhão, fora, para o bom andamento deste RS e mais chances para os novatos.

Nininha disse...

OI, Homero, que bom vc está comentando, essa era a minha dúvida tb se cada grupo votaria entre si, mas foi isso que entendi, já imaginou se o Nasser não pega o anjo estava agora no paredão e sairia, ninguém que eu leio por ai não gosta dele. abs

Anônimo disse...

As torcidas dos veteranos estão todas contra o Marcello,que pena,ele sai...a puta da Fani vai ficar.

Anônimo disse...

Se vc disser que Fanirnha não vai ganhar o bbb13,eu voto no Yuri.kkkkkkkk


NÃO QUERO QUE MARCELO SAIA!!!

Anônimo disse...

O Yuri pode sair mesmo, está rolando no Twitter uma revolta contra Yuri, que qd foi para Xepa sacudiu os lençois e disse que estava com sifilis e gonorréia, , daí disseram que foi Fernanda e Kamila que dormiram lá, aí ele disse: então é isso que a cama está com gonorréia e sifilis, é mole???? deu tiro no pé mesmo
Quero muito que o Yuri vaze é pior que a Fani, ao enos ela nao faz ml a ninguém.
Lúcia

Anônimo disse...

São duas torcidas contra uma.A da Faniranha tá com Yuri contra o Marcello,fica muito difícil,fora Anamara,Natalia e Eliéser... a Da Kmailla tah votando no Yuri.

Homero Moutinho Filho disse...

Não dá para prever reações emocionais de pessoas na hora da eliminação se elas estiverem aqui fora , já sabendo de antemão pelas enquetes quem vencerá, como é o caso da Siri e do Alemão que apoiam a Fani.Tem que ser na hora do resultado, a não ser que estejam acirrada a votação e as enquetes.

Homero Moutinho Filho disse...

"Acirradas".

Anônimo disse...

Marcelo e yure tão quas empatados no uol e votalhada. fani está segura.

Homero Moutinho Filho disse...

Podem eliminar o Yuri, porque não vejo chamces da Fani vencer este BBB13 e poderá sair no próximo paredão. Ele é o perigo maior!

Homero Moutinho Filho disse...

" Chances".

Anônimo disse...

UOL


Fani
12,16%
Yuri
45,57%
Marcello
42,27%

47.329 votos


Queira que Fnairanha saisse!!

Anônimo disse...

O jeito é votar no Yuri msm,já que puta da Fani não corre risco nas enquetes.

Fica Marcello!! Fora Yuri!!

Tem que sair um veterano para Anamara baixar a bola!!

Anônimo disse...

ve pelo da kamilla. ela quer q o marcello e a fani fiquem.

Anônimo disse...

kamilla nasceu 31/03/1987

Homero Moutinho Filho disse...

Quando este post atingir um certo limite, abrirei outro novo!

Anônimo disse...

A saída do yuri será ótima pra baixar a bola da toda poderosa insuportavel Maroca. Vc tem os dados de nascimento dela, Homero?

Homero Moutinho Filho disse...

Pela data da Kamilla que está no site, se estiver certa, ela estará com aspectos de muita tensão, receio e baixa autoestima durante toda a madrugada depois da eliminação de terça. Não gostei nada disso, pois poderá ser pela permanência do Yuri e Fani e eliminação do Marcelo. Mas dele, a não que o seu Ascendente desconhecido pela falta de um horário nascimento, esteja muito atacado desfavoravelmente, não tem outros aspectos de nenhuma decepção ou algo mais determinante de uma eliminação. Serámais uma oportunidade para testar o mapa do Yuri do qual tinha dúvidas no BBB12, mas, se se for o certo, ele ainda dará muito trabalho.

Homero Moutinho Filho disse...

Ahhhhh...meu Deus! Estou acordado vendo mapas e respondendo! AFFF! Me internem num hospício ou asilo!Rsrsrs!

Anônimo disse...

Tow achando que Yuri fica e Macrlelo sai...são duas torcidas contra uma.Marcelo está sozinho nessa.Pena!!
Fernanda feliz é Marcello fora.Ela não gosta dele.

Anônimo disse...

Vem pro asilo do nosso coração, Homero !

Homero Moutinho Filho disse...

A Maroca era outra, cujos dados de nascimento eu duvidava no BBB10, mas, se estiverem certos, ela estará "cheia de si" , feliz e mais prepotente ainda, no dia seguinte da eliminação. Haja saco para aguentar isso!

Homero Moutinho Filho disse...

Verei agora o mapa da Natália que eu já tenho do BBB8.

Richard disse...

Marcello é planta, mas se Yuri sair Maroca baixará a bola. To na dúvida Homero!

Anônimo disse...

Espero q esse "cheia de si" da maroca seja pela permanencia da Fanny, pq se o yui ficar, ela vai rodar logo logo. A única chance de maroca ganhar esse bbb é se o Yuri sair agora, pq senão, ngm vai segurar esse bbb de veteranos com torcidas organizadas. No ano passado Iury disse q tem esquema montado aqui fora.

Homero Moutinho Filho disse...

No mapa da Natália vi aspectos de muito receio, quando da indicação do Yuri, mas não vejo nenhum mais determinante de uma vitória dele no horário do resultado, só bem depois, ela terá aspectos de muita esperança na metade da madrugada seguinte. Pena não ter os horários de nascimento deles todos, para ter certeza e poder prever com exatidão.

Anônimo disse...

Acabei de saber q Natalia e Iury são apoiados pela máfia Canarinho e nesse caso....

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei não....me lembro bem da cara e da resposta da Maroca , quando o Yuri, gritando na cara dela na cama disse que" você não ganhará este BBB13, eu ganharei o milhão e meio"! Acho que ela ficou com aquilo engasgado na garganta. Vingança de Maroca é um "O"! KKK!

Anônimo disse...

Natália é louca.Ela não gosta do Marcello ,mas ficaria feliz se Yuri saisse,assim teria Fani só pra ela.AS duas e pegam aqui fora!

André torce pelo Yuri.

Nasser votaria no Yuri,mas não pode.

Andressa foi no Yuri.

Laisa disse q não torce pelo Yuri.
Fale torceu pelo Ivan,ele acompanha o bbb13 e com certeza não torce pelo Yuri.

Monique tá com Yuri.

Homero Moutinho Filho disse...

No BBB, torcidas profissionais da NET contratadas, não têm tanto poder assim de determinarem resultados, pois náo é a record, é a Globo! Podem influir em determinadas situações de disputa acirrada, mas não no todo normal dos paredões.

Anônimo disse...

homero, por acaso. se vc fizer o seu mapa. pelo horario provavel da eliminacao, n poderiamos saber?

Anônimo disse...

Mas Anamara quer Marcello fora pq acha ele forte pq ele voltou contra o Aslan.
Ela se achará forte se ele sair.
Yuri é aliado dela,ela entenderá que ele ficando, a torcida dela o ajudou,pois são parceiros.

Tá td conpiranod a favor da Anaamra.Fani e Yuri ficando,ela vai EXPLODIR achando que é forte e que os veteranos estão com a bola toda.

Anônimo disse...

Sei não viu? andei agora por várias enquetes, as que o votalhada pesquisa, tem enquetes que davam yuri com 40 e marcello com 50 a enquete já inverteu, yuri com 70 e marcello com 50 e muitas inverteram e muito, yuri fica só a globo quiser mesmo

Anônimo disse...

homero, tenho uma informacaozinha basica de quem ta saindo, é um q na cama é uo rs. é pequena a diferenca mas ta rs

Anônimo disse...

O povão de casa elimina o Yuri,mas a net tá com ele.Marcello é apoiado pelo povo do sofá,pela net..mas acho q duas torcidas contra uma eliminam o Marcelo.
Torcida de Fani(pequena)+Yuri,Natália,Eliéser,Anamara,André contra Marcello +Kamilla+Andressa+Fernanda dividida.
Vai ser apertado como no Uol,mas,infelizmente,Marcello deve sair.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard .
Leia o que eu disse sobre Maroca e Yuri.

Homero Moutinho Filho disse...

Não posso ver pelo meu mapa astrológico, porque não estou táo envolvido assim pelo BBB13 e tenho minhas emoções e momentos pessoais particulares, que podem ser ao mesmo tempo que o do programa.

Anônimo disse...

macaozinha basica de quem ta saindo, é um q na cama é uo rs. é pequena a diferenca mas ta rs

4 de fevereiro de 2013 01:41

Miojo!!! EEE!!!kkkkkkkk

Anônimo disse...

entendi. entao ve o meu, q a minha vida ta tao parada, q axo q vou pegar dengue rs

Homero Moutinho Filho disse...

"Quem na cama é um Uó" é o MIOJO! KKKK!

Anônimo disse...

Homero, serio. a diferenca entre eles é pequena, mas ate o momento quenm ta saindo é o yuri. temos q votar muito q ele sai

Homero Moutinho Filho disse...

Quem está falando comigo e de onde sobre a votação?

Anônimo disse...

A diferença entre yuri e marcello estao aumentando assustadoramente para saída do yuri... se Deus quiser este ôgro sai, e êle quer!

Anônimo disse...

Claro os veteranos acham os da casa de vidro fortes pq já viram com votos do público, daí estào denegrindo os dois para tirá-los.. nao só os veteranos os novatos tb, eles dois ficaram alvos dos dois lados, fogo cruzado mesmo

Homero Moutinho Filho disse...

Se a data da Fani estiver certa ela estará com aspectos de agressividade entre hoje e amanhã.

Anônimo disse...



Olha o Mapa dela!!!

Ana Carolina Madeira ‏@ana_madeira

#ForaMarcello #FicaFani #FicaYuri

Anônimo disse...

Fani ficará agressiva por causa da falta de comida na Xepa.Eles já discutiram ontem por causa disso.

Homero Moutinho Filho disse...

A Minha querida Ana Carolina, despirocou de vez! Rsrsrs.

Anônimo disse...

ha uma hora atras o yuri tava saindo com 42,5%. a diferenca entre ele e o marcelo é miiiiiiiiiiiiiinima.

Homero Moutinho Filho disse...

Não vou mais perder meu tempo com quem ficará ou não. Que se "F" neste BBB fracassado desde o início como previ em textos anteriores e comentários sobre o mapa do Boninho neste período dele en que se cuide, ou terá mais decepções pela frente.

Homero Moutinho Filho disse...

Alguém está acompanhando a ridícula audiência do BBB13?

Anônimo disse...

Marien foi conversar com Fani que já começou a descascar a bailarina, dizendo q o jogo dela, é sentar e conversar e no caso da fani, ela é inimiga, hahahahah. óoia seu bingo aí

Homero Moutinho Filho disse...

Eu disse que a Fani estaria bem agressiva sim ,neste momento e dias seguintes.

Homero Moutinho Filho disse...

Esta votação está bem ao gosto do Boninho poder manipular, porque, ele poderá mandar parar a apuração, num momento exato em que o Yuri estiver acima do Marcelo , para ficar, sem que a auditoria faça nada, numa votação tão acirrada.

Anônimo disse...

Desculpa Homero te incomodar o que me deu raiva foi que ninguem ficou do lado do Marcelo depois da votaçao muito menos a Kamila que esta mais preocupada com o romance fak dos princepes.
Me desculpe e foi até pedir desculpas para o Yuri por ter votado nele,se esta é a preferida ta mal este BBB.
Outra coisa Marcelo vai em todos paredoese quem é perseguido é o Marcelo não a Kamila ,neste istante esta tão feliz brincando com o Ivan e o André me poupem.
FORA YURI TENHO NOJO DE VOCÊ!!

Anônimo disse...

mudou, agora quem ta saindo é o marcelo menos de 1 % a dif...FORA YURI

Anônimo disse...

Este é o BBB do aqui se fala, aqui se paga com a saída. Dhomini falou, não agradou, saiu. Yuri falou que as meninas tinham doenças venereas e vai sair.

Anônimo disse...

Post bombando!!!

A torcida do Marcello tem que focar no Yuri!!

Fica Marcello!!!

Anônimo disse...

A parte que Yuri falou sobre DST foi cortada...fora que não teve tanto impacto igual as besteiras que o Dhomini falou.Não saiu nos sites nem no jornal.O povão de casa nem sabe que ele falou isso.

Anônimo disse...

Faniranha brigou com Marcello;Yuri brigou com Marcelo...tá phoda!!

Nininha disse...

Eu gostaria que saísse o Yuri, mas não acredito que isso aconteça, as enquetes estão empatadas entre os dois, a Fani não conta, hoje o Marcelo brigou com todo mundo, uma coisa é verdade ele não aceita ser votado, foi lá pra que? Mas estou no Fora Yuri, desde de 2012, não consigo gostar dele, Dourado quando voltou, eu não gostei, mas no andar da carruagem mudei.
Como mulher É FORA YURI.

Anônimo disse...

Site UOL
ao anônimo da 14:28

Tal como fez com Dhomini, e a história de que arrancou os dentes de um cachorro a golpes de martelo, a edição do “BBB13” preferiu deixar de fora do programa uma frase pesada de Yuri, dita durante o dia, com enorme repercussão nas redes sociais e na internet.

Ao ocupar um novo quarto na casa, Yuri observou: "Estava muito porca essa cama. Devia ter sífilis e gonorreia". Marien disse que Kamilla e Fernanda haviam dormido no local. "Por isso que tinha herpes e gonorreia", respondeu Yuri. No programa exibido à noite, o público viu apenas o lutador trocando o lençol da cama.
Fani, Yuri e Marcello estão no paredão.


A interferência que faltou neste caso foi compensada em outros. O apresentador Bial insistiu, primeiro com o público, depois com os “brothers”, em sublinhar a existência de um “triângulo” entre Nasser, Andressa e Ivan. “Já dá para ver um rascunho de triângulo", observou.

Também fez vários comentários durante a votação, questionando as justificativas de alguns candidatos, rindo de Eliéser, como sempre faz, e ironizando o voto de Yuri em Marcello, sob o argumento de que “faltou masculinidade” ao personal trainer. “’Faltou masculinidade’ é forte”, disse Bial.

Yuri está no paredão. Vai enfrentar Fani e Marcello. Não acho que a edição está ajudando o candidato ao omitir a bobagem que disse. Ao contrário.

Anônimo disse...

Anonimo das 14:28, o uOL fala sobre o assunto do Yuri sim, inclusive a coluna do Maurício Stycer faz observação de que a cena foi omitida da mesma maneira q omitiram apolemica brincadeira do Dhomini; a diferença entre um e outro, é q Iuri faz para denegrir e e desmerecer as pessoas e o dho, o fez, como um contador de causos, sem nenhum rejuizo a ngm

Anônimo disse...

#forayurinogento...
Lais-Rj

Anônimo disse...

Nunca torci pelo Yuri, mas hoje, acompanhando pelo PPV estou votando no Fora Marcelo! Cara ensaboado, falso, só tem estampa e acha que por ser bonito pode tudo.
Detesto ele.
Sonli

rogerio disse...

cunhada do boninho é empresaria do yuri , da fani e da anamara , é um afronto e escroto esses ex bbbs participarem nessa condição , reality shows estão sendo destruidos pelos seus diretores !

Anônimo disse...

Yuri é um cara escroto,nojento que só sabe denegrir as mulheres. E as mesmas estão votando pra ele ficar na casa. VERGONHA.

http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/tonygoes/1225472-apesar-da-polemica-rejeicao-a-yuri-empata-com-a-de-marcello-no-bbb13.shtml

Anônimo disse...

Homerooooooooooo, olha o bafão!!!
marcelo dando a cara a tapa e o yuri arregando da briga c o Zerinho

Anônimo disse...

essa andressa é muito FALSA, assim como o nasser. a fani e a anamaRRa estão isuportáveis. o marello é legal, mas é uma planta sem conteúdo, o povo insuportável. joga uma bomba nessa casa. por mim sai a fani, só sabe berrar, mostrar bunda, beber e comer, vá comer assim..., o elieser se passa, mas é até legal, tem que sair essa planta andré, que banana.

Anônimo disse...

Marcelo acabou de provocar um barraco com Elieser

Anônimo disse...

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/critica/mauricio-stycer/2013/02/04/bbb-repete-erro-com-dhomini-e-omite-fala-polemica-de-yuri.htm

A Globo tá fazendo o mesmo que a Record,jogada suja,colocou paredão triplo pros 2 veteranos juntos tirarem o Marcelo. Podridão.

Homero Moutinho Filho disse...

Morrendo de rir com a Kamilla falando sozinha na academia. Ela é uma figura! Rsrsrs.

Anônimo disse...

O que você acha ?

Anônimo disse...

É uma figura sim, Homero! Achava ela uma graça, mas agora, está se mostrando ardilosa

Anônimo disse...

homero, tbm to morrendo de rir da kamilla. ela é uma figura e td o q ela falou é VERDADE. muita gente vai falar q é cena, mas a anamara falou sozinho com a tv qnd esteve no quarto luxo. a uol aumentou e da a saida do yuri. sera?

Anônimo disse...

Isso ae galera sentando o dedo desde o já do Bial : foraaaaaaaaaaaaaaaa Yuriiiii escroto!!!
foraaaaaaaaaaaaa seboso falso dissimulado, falador de mulheres

a propria laisa ttwtou contra ele, e barbara evans tamb!!! nojo desse cara desde o bbb passado, se ferrou bones nem adiantou protege-lo!

Dessa vez galera em massa com:

fica Marcelo!!!! Fica Marcello!

Kamila e Marcelo na final os unicos q n tem medo desse VETERANOS ESNOBES e DESFAVORÁVEIS!

bjuuuuuuus doce meu amor homero!

Anônimo disse...

Fora Marcelo! Estou votando muito e a turma do safá tbm.
Cara falso, falou que perdeu a prova por causa da Nati e quem largou a corda foi ele. O metido a gostoso não pode ser votado que vai tirar satisfação com quem votou nele e fica que nem a Lia do BBB do Dourado: " Olha nos meus olhos"
Disse pra Andressa que tinha que pedir desculpas pra ele pq ela jogou água no Nasser e atingiu a Nati. Esse cara quer causar e não sabe como. Frouxo!
Sonli

Nininha disse...

Homero, espero que Yuri saia, enquete empatada, não há vantangem para ninguém, mesmo assim quero que ele saia, retornou muito cedo, mesmo que não queiramos comparar com o bbb 12, não tem como negar, que sua figura está presa e ele não mudou nada o que mudou foram os participantes, FORA YURI1

Richard disse...

Marcello saiu pro jogo Homero finalmente ontem confrontou Eliéser e Yuri, eu curtia postura dele tanto que os outros dois acabaram se descontrolando com ele. Agora sou fora Yuri pq ele vem cometendo os mesmo erros do passado.

Homero Moutinho Filho disse...

O Boninho não vai querer que o Yuri saia. Ele precisa de um "vilão" lá no jogo. Se estiver acirrada a disputa, ele esperará que o Marcello passe a frente um pouquinho e encerrará a votação.

Anônimo disse...

Também acho que Boninho vai deixar o Yuri se queimar mais na casa. A
A torcida do Yuri tinha que tirá-lo agora,pq ainda acho que ele vai fazer mais besteiras e sair rejeitadíssimo. Natália não vai aguentar ficar de casal por muito tempo....

Anônimo disse...

Os mais populares do tt


http://br.tv.yahoo.com/bbb/mais-populares/

Yuri
Kamilla
Anamara
Fernanda
Marcello...

Anônimo disse...

Homero a votaçao esta forte com a turma do marcelo e so estão votando na Globo,agora entrou os fãs do Eliezer para ajudar,o que vc acho me diz estou votando muito.
A turma do Marcelo tem bastante fã de ex bbb ajudando por favor não é possivel o Yuri ganhe a mulherada esta revoltada com ele. Me fale algo to muito aflita me responde por favor

Anônimo disse...

Homero,
O que não faltam são vilões na casa. Anamara é uma, Nasser escorregadio é outro, Marcelo está na linha de frente, Santa Andressa, que detona a melhor amiga por trás e a Kamilla está dando munição para isso.
Vejo a Kamila como uma Ana Carolina Madeira e Iris, que incomodavam muito os concursantes, a diferença é q a Globo ainda não a detonou, talvez, apostando q ela possa desequilibrar o jogo de algums dos veteranos, mas na hora certa, será mostrado todo o lado sorrateiro de Kamilla. Infelizmente, a cada dia tenho me decepcionado com ela, pois demostrava saber ler o jogo e escolheu o papel de vitima e pior, na calada da noite, se refestelar com a comida que é de todos,mas puxa a si o merecimento de comeer melhor e escondido sem nada falar. para o grupo
Desse elenco todo, a desvantagem dos novatos é grande, pois com pessoas que já tem torcidas organizadas, fica difícil eles conquistarem a sua.
De verdade, acho q vou acabar torcendo por Faniranha, é péssima, mas isso a gente já a sabe e não vai se desapontar.
Não me enganarei com as enquetes mostrando uma possível derrota de IURY, está muito parecido com o aquele paredão entre Ana carolina e Ralph, onde ele tinha 3 ptos acima dela e acabou rodando

Esse elenco está tão ruim, mas tão ruim que Maroca se acha o suprasumo da preferencia popular e o pior, os novatos ficam lambendo os pés rainha tirana

Anônimo disse...

Mafia Canarinho e seus 18 000 seguidores apoiando nat e Yuri. Sei q não utilizam Imacro, mas mukltiplicando cada um por 100 votos, eles conseguirão derrotar Marcelo

Anônimo disse...

Marcelo tá mto mais no jogo do q o tal de Yuri! Só ele pra enfrentar os veteranos! Marcello FICA!!!!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 214   Recentes› Mais recentes»